HISTOIRE HISTÓRIA. Números Chave (31/12/08)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HISTOIRE HISTÓRIA. Números Chave (31/12/08)"

Transcrição

1 MANUAL DE MARCA

2 HISTOIRE HISTÓRIA A lenda LACOSTE nasceu em 1933, quando René Lacoste revolucionou os códigos de vestimenta masculina ao substituir, nas quadras de tênis, a tradicional t-shirt de manga comprida pela de manga curta que se tornou a clássica polo LACOSTE. Números Chave (31/12/08) - 2 produtos LACOSTE vendidos a cada segundo no mundo - CA (Grossista) 1,5 bilhões de euros, 90% fora da França Michel Lacoste é o Presidente da LACOSTE S.A. desde abril de Christophe Chenut é o Diretor-geral da LACOSTE S.A desde abril de % da LACOSTE S.A. é propriedade da família Lacoste e 35% da sociedade Devanlay (Família Maus). CROCODILO 75 anos depois da sua criação, a LACOSTE tornou-se uma marca de estilo de vida conciliando elegância e conforto. A arte de viver LACOSTE apresenta-se, hoje, através de uma ampla coleção de roupas masculina, feminina e infantil, calçados, perfumes, artigos de viagem, óculos, cintos e relógios. A LACOSTE baseia o seu êxito em valores essenciais de autenticidade, desempenho e elegância. O crocodilo traduz o estilo do campeão René Lacoste, bem como o de sua mulher Simone Lacoste e de sua filha Catherine Lacoste, as duas também campeãs na vida cotidiana, nas quadras de tênis e nos campos de golfe. RENÉ LACOSTE CAMISA POLO TêNIS A LACOSTE S.A. detém em paralelo 10% da Devanlay, o seu licenciado mundial para roupas. presença mundial em 113 países Os mercados estão em ordem de importância: Estados Unidos, França, Itália, Reino Unido e Espanha. distribuição seletiva através de: - Mais de boutiques LACOSTE - Mais de corners em lojas de departamento - Outlets especializados e lojas de esporte Europa (46) Ásia (18) África (7) América (25) Oriente Médio (13) Oceania (2)

3 HISTOIRE a PoLO LACOSTE A história da polo começa em 1927 quando René Lacoste desenha uma t-shirt especial para melhorar o seu conforto nas quadras de tênis. Esta t-shirt é, desde então, uma revolução para os esportistas: o corte inovador oferece uma liberdade de movimento inigualável e o tecido, o jersey petitpiqué, composto de malhas finas, é muito agradável, devido à sua leveza e capacidade de absorção da transpiração. que se tornou simbólica A qualidade do tecido, confeccionado com os melhores algodões do mundo, a fineza das costuras e desenhos, assim como a sobriedade das formas, fazem da polo LACOSTE uma peça de roupa muito apreciada pelos homens e mulheres. Os botões em nácar e, com certeza, o crocodilo bordado no coração dão um inegável toque de distinção. Atualmente, a polo LACOSTE é mais do que um best-seller mundial. É o símbolo de uma elegância relaxada, perfeitamente easy chic. À imagem da marca e da sua história, a polo tornou-se um verdadeiro ícone, respeitando sempre os valores inovação, elegância, autenticidade e mobilidade. Desde a sua criação, a polo nunca deixou de se reinventar, constantemente redesenhada para responder melhor à sua época, sempre respeitando o desenho e a qualidade de origem. Coleções tais como Red!, Club e os modelos stretchs demonstram seu potencial criativo e sua modernidade com mais de 80 anos! Por outro lado, alguns modelos, como os Vintage, são um resgate ao estilo de origem da polo, uma fonte de inspiração inesgotável. Diante de uma procura crescente, a polo é finalmente comercializada em 1933 com o nome de La Chemise Lacoste. Nessa época, só existia na cor branca, para respeitar os critérios impostos nas quadras pela Federação do Tênis. Teve-se de esperar até 1951 para ver a primeira gama de cores onde os modelos azul-marinho e vermelho impuseram-se como referências. Atualmente, são criadas mais de 50 novas cores para cada temporada! 1933 A primeira polo criada por René Lacoste 2008 Club: polo para o 75ºaniversário da LACOSTE 13,7 milhões de polos vendidas no mundo em 2008, ou seja, uma polo a cada dois segundos. 68,8 milhões vendidas desde A polo de mangas compridas para homem 2009 Red!: polo urbana, jovem e ajustada 2009 A polo clássica de mangas curtas para mulher

4 HISTOIRE RAÍZES ESPORTIVAS AUTÊNTICAS René Lacoste entrou na lenda do tênis ao erguer pela primeira vez, em 1927, a Taça Davis para os americanos com a equipe Mousquetaires, triunfo que repetiu em Ganhou três vezes os Internacionais da França (1925, 1927 e no estádio Roland Garros em 1929), duas vezes no Reino Unido em Wimbledon (em 1925 e 1928) e duas vezes no Campeonato dos EUA de Forest Hills (em 1926 e 1927). Também ganhou dois títulos nos Internacionais da França (1925 e 1929) e um título em Wimbledon (1925) em pares. René Lacoste foi nº1 do Mundo em 1926 e Simone Thion de la Chaume, mulher de René Lacoste, campeã de golfe, foi a primeira não-britânica a vencer em 1927 o Torneio de Golfe do Reino Unido. Mais tarde, viria a ser Campeã da França em treze ocasiões. A filha, Catherine Lacoste, também é jogadora de golfe emérita, tornando-se aos 19 anos campeã do mundo por equipe e é número um da classificação individual desta competição. Em 1967, ganhou o Open de Golfe Feminino dos EUA, seguido de uma dupla vitória no Campeonato amador do Reino Unido e dos EUA em Isto permitiu-lhe ser a primeira não-americana, como também a jogadora mais jovem e a única amadora, a ganhar o Open dos EUA. Este último título ainda não lhe foi tirado. Como chefe da equipe sênior feminina da França, venceu o Campeonato da Europa cinco vezes em seis anos, a partir de 2002.

5 IDENTITÉ IDENTIDADE As origens do crocodilo INOVAÇÃO & REINVENÇÃO A Campanha de Publicidade LACOSTE, desde 2005 un peu d air sur terre Apresenta liberdade, bem-estar, alegria de viver, juventude, elevação tanto física quanto mental, energia vital, inerente às raízes desportivas da marca. Em 2008, a campanha evoluiu e tornou-se mais coletiva, contando com um grupo de jovens que saltam ao mesmo tempo no ar, reforçando assim, o conceito de leveza, bem-estar e alegria. 4 A verdadeira história do Crocodilo começa em 1927: A imprensa americana apelidou-me de Crocodilo, em consequência de uma aposta que fiz com o Chefe de Equipe da França da TAÇA DAVIS. Prometeu-me dar uma mala em pele de crocodilo se conseguisse um jogo importante para a nossa equipe. O público americano gravou na memória essa alcunha que sublinhava a tenacidade que demonstrava na quadra, sem nunca perder a minha proeza! O meu amigo Robert George desenhou então um crocodilo e bordou-o no blazer que levei para a quadra. (René Lacoste) Novo conceito e mobiliário para as lojas LACOSTE Em 2003, Patrick Rubin, arquiteto do Ateliê Canal, em colaboração com Christophe Pillet e Christophe Lemaire, desenha um novo universo para a LACOSTE. O mobiliário reproduz com eficácia os valores LACOSTE de conforto e elegância. As formas mais arredondadas e a cor branca somam-se às cores vivas seguindo os temas das coleções.

6 POSITIONNEMENT POSICIONAMENTO Lacoste traz leveza, joie de vivre e movimento para cada momento da vida. PREMISSAS Para consolidar o posicionamento da marca no Brasil, a LACOSTE integra 3 pilares fundamentais: UM POSICIONAMENTO E UM GRUPO DE VALORES EMANAM DOS FUNDAMENTOS DA MARCA E GERAM A IDeIA DA MESMA: França Contemporânea O Jeito Brasileiro LACOSTE VIVA MAIS LEVE A Herança da LACOSTE

7 ligne de marque avec le Brésil SINTONIA DA MARCA COM O BRASIL O ESPÍRITO BRASILEIRO Naturalidade - Estilo de vida bastante espontâneo, evocando a percepção de uma vida mais leve e autêntica/agradável. Físico - Linguagem corporal para se expressar com sensualidade. Diversão - Aproveitar a vida nas coisas simples. Energia - Espírito alegre que permeia a vida cotidiana, espírito vibrante. Otimismo - Apesar de todos os problemas possíveis: o dia seguinte será sempre melhor.

8 O CROCODILO RENÉ LACOSTE AUDÁCIA ELEGÂNCIA NOSSOS VALORES OTIMISMO AUTENTICIDADE POlo TÊNIS

9 A PLATAFORMA DA MARCA VISÃO Ser Lacoste é viver a vida com harmonia, classe e espírito esportivo enquanto cultiva elegância na mente e no movimento. Valores Otimismo, autenticidade, audácia e elegância. LACOSTE VIVA MAIS LEVE POSICIONAMENTO Uma marca que traz leveza, alegria de viver e movimento para cada momento da vida. RAZÕES PARA ACREDITAR René Lacoste, a camisa polo, O tênis, o crocodilo.

10 STYLE ESTILO o ESTILO LACOSTE LACOSTE é mais um estilo que uma marca de moda. Apoiando-se nas autênticas raízes esportivas, a marca LACOSTE tornou-se símbolo da elegância informal, fácil de viver e alegre. Para cada estação, a LACOSTE cria coleções masculinas e femininas e desfila na Fashion Week de Nova Iorque. A passarela em madeira branca colocada por cima de um mar azul transparente na qual desfilaram os modelos da LACOSTE durante o desfile Primavera / Verão 2010, em Nova Iorque, em setembro, relembra as fotografias inesquecíveis de Jacques-Henri Lartigue, que imortalizou, nos anos 20, imagens de uma geração sinônimo de simplicidade, esporte e elegância. Para a sua coleção Primavera / Verão 2010, o Diretor Artístico, Lemaire, oferece um toque contemporâneo a estas imagens atemporais, com looks de tênis e de praia convertidos num elegante guarda-roupa que viaja do dia para a noite CHRISTOPHE LEMAIRE Em 1984, depois de Hypokhâgne e Arts Décoratifs, Christophe Lemaire inicia a sua carreira (ateliê, estilista e Alta Costura) com Thierry Mugler, e depois começa a trabalhar com Yves Saint-Laurent, Jean Patou e Christian Lacroix. Em 1990, cria a sua própria marca e continua a colaborar com vários criadores. Desde 2000, Christophe Lemaire é o Diretor Artístico da LACOSTE. Inspira-se na elegância de René Lacoste e acrescenta o seu próprio gosto pelas cores vivas e cria coleções leves e ao mesmo tempo esportivas, clássicas, elegantes e práticas. O desfile começa com uma homenagem aos brancos do tênis que Lemaire apelida de Match Point, salpicados com manchas sutis mas potentes de esmeralda e marinho. O tênis elegante dá lugar, assim, à elegância da praia com o tema Deauville, marcado com grafismos retrô dos clássicos de Verão femininos. O desfile acaba com uma sinfonia de tons azuis. O final é um raio de sol de amarelos fluorescentes para as polos, roupas de banho, shorts, camisas, óculos de sol e até mesmo tênis de malha e sandálias jellies.

11 la segmentation des produits SEGMENTAÇÃO DE PRODUTOS LACOSTE club A linha Lacoste Club é uma linha diferenciada. A coleção apresenta looks elegantes que garante um ar chique, urbano, moderno e casual. As composições são atemporais e misturam conceitos clássicos com tendências atuais. Transmite a essência da marca, em sua expressão mais exclusiva e sofisticada. LACOSTE SPORTswear A linha SPORTSWEAR tem foco no casual, sem perder a elegância. São looks elaborados para passar um fim de semana tranquilo ou usar no dia-a-dia. Toda a coleção exala a atmosfera francesa.

12 LACOSTE SPORT As linhas SPORT e ACTIVE têm o espírito do esporte. Através das modelagens, tecidos e elementos diversos, preservam a herança da marca LACOSTE, que tem origem no Tênis e no Golf. Uso de tecidos tecnológicos, produtos confortáveis, que podem ser usados tanto na prática de atividades físicas quanto no dia-a-dia. A linha lacoste Red! tem o espírito jovem e fashion. É destinada ao público adolescente que tem estilo e gosta de se diferenciar. LACOSTE RED LACOSTE KIDS Eles são ativos, independentes e cheios de energia! Cheia de personalidade para uma pequenina clientela que sabe o que quer e já tem identidade.

13 LACOSTE et le Sport LACOSTE E O ESPORTE Legítimo no mundo do esporte pelas suas origens e fundador, a LACOSTE defende hoje uma política ativa e voluntária neste domínio em torno de dois eixos: - os embaixadores LACOSTE, jogadores e jogadoras de tênis e de golfe que continuam a defender os valores de integridade, desempenho e elegância próprios de René Lacoste; - os eventos e torneios esportivos. tênis Os embaixadores lacoste Andy Roddick (EUA) Classificação atual: 6 Melhor classificação: 1 (2003) Vencedor do Open Estados Unidos (2003) Vencedor do Masters Dubai (2008) Vencedor do Memphis Championship (2009) Stanislas Wawrinka (Suíça) Classificação atual: 23 Melhor classificação: 9 (2008) Vencedor dos J.O. em pares com R. Fédérer (2008) Finalista em Doha (2008) Finalista em AMS Rome (2008) Alizé Cornet (França) Classificação atual: 51 Melhor classificação: 11 (2009) Vencedor de Budapeste (2008) Vencedor do Roland Garros juniores (2007) Dominika Cibulkova (Eslováquia) Classificação atual: 20 Melhor classificação: 16(2009) Finalista no Amelia Island e Montreal (2008)

14 LACOSTE patrocina uma série de eventos de Tênis e Golfe Open da Austrália, Melbourne Dubai Tennis Championships, Dubai Roland-Garros, Paris ATP World Tour Finals, Londres GOLFE Lorena Ochoa (México) Classificação atual: 1 Melhor classificação: 1 (2009) Vencedora de 7 torneios LPGA (2008) Vencedora de 8 torneios LPGA (2007) 6 Top 5 (2008) - 9 Top 5 ( 2007) Yani Tseng (Taiwan) Classificação atual: 5 Melhor classificação: 2 (2008) Vencedora do Mc Donald s Championship (2008) Vencedora do Indian Open e do Tour Canadiano (2007) Cristie Kerr (EUA) Classificação atual: 4 Melhor classificação: 3 (2005) Vencedora do Safeway Classic (2008) Vencedora do US Open (2007) Open Sênior Feminino, Saint-Jean-de-Luz Grand Prix PGA França, Bordéus Open da França, Paris Evian Masters, Evian Ochoa Invitational, México Martin Kaymer (Alemanha) Classificação mundial atual: 13 Melhor classificação: 13 (2009) Vencedor do Abu Dhabi (2008) Vencedor do BMW International Open (2008) Vencedor do Open da Escócia ( 2009) Vencedor do Open da França (2009)

15 PLAN DE COMMERCIALISATION PLANO DE MARKETING OBJETIVOS Fortalecer o posicionamento da marca: novo clássico e luxo acessível. Garantir a nova percepção da marca em todos os pontos de contato, reforçando: desejo de marca e desejo de varejo. Atingir altos níveis de tráfego nas lojas, atraindo consumidores novos e atuais. FERRAMENTAS DE MARKETING AÇÕES DE MARKETING INSTITUCIONAL Mídia Eventos Relações Públicas Treinamento Treinamentos: Visitas VM Convenções Nacionais Treinamento para Equipe de Vendas AÇÕES DE TRADE MARKETING Visual Merchandising CRM Ativação de Vendas Equipe de Vendas / Dress Code Atendimento ao Cliente

16 Revistas de Moda Revistas de Interesse Geral e Social Revistas Público Jovem Masculino ou Feminino Jornais

17 Vitrines especiais e calendário sazonal: VISUAL MERCHANDISING FALL / WINTER Março 1º lançamento - Coleção Outono Agosto 1º lançamento - Coleção Verão Maio 2º lançamento - Dia das Mães Junho Dia dos Namorados Julho Promoção 30% de desconto para itens selecionados Agosto Sale + Dia dos Pais SPRING / SUMMER Agosto 1º lançamento - Coleção Verão Setembro 2º lançamento + Dia das Crianças Novembro Natal e Ano Novo Janeiro Promoção Fevereiro Sale

18 Campagnes CAMPANHAS FALL / WINTER SPRING / SUMMER

19 Nos Magasins Nossas lojas

20 LA FONDATION RENÉ LACOSTE FUNDAÇÃO RENÉ LACOSTE O CORAÇÃO DO CROCODILO Foi por paixão que René Lacoste escolheu o tênis, renunciando a continuar os estudos científicos promissores. Como homem entusiasta, trabalhador dedicado e talentoso que era, colocava o esporte no primeiro plano dos seus valores de vida. Ao longo da sua existência, este grande campeão, mas também grande homem, não deixou de partilhar a sua paixão pelo esporte, oferecendo oportunidades e, muitas vezes, ajudando pessoalmente os muitos jovens que o rodeavam. A Fundação René Lacoste, criada em outubro de 2006, visa a ajudar os jovens de todo o mundo a descobrirem o esporte, o espírito de equipe, a motivação, ultrapassar-se a si mesmo, a competência, sempre respeitando o adversário, e assim transmitir os valores que René Lacoste acreditava com convicção. Save your Logo a primeira marca internacional a apoiar a CAMPANHA A marca do crocodilo participa da campanha Save Your Logo, que permite às empresas privadas e instituições a contribuirem com a preservação da biodiversidade do planeta, comprometendo-se com a proteção e defesa de animais que representam o seu logotipo. O Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF), o Banco Mundial (World Bank) e a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) estão na origem desta iniciativa lançada em outubro de Utilizando há mais de 75 anos um crocodilo como logotipo, a marca LACOSTE apoiará ativamente os projetos selecionados pelo GEF com o objetivo de resguardar e defender algumas espécies de crocodilo, jacaré, caimão e gavial, atualmente em vias de extinção, já que o desaparecimento destas espécies colocaria em risco o equilíbrio biológico nas zonas do habitat. Estes vários planos de ação permitirão preservar a biodiversidade e lutar contra o desaparecimento das espécies citadas, visto que algumas estão atualmente reduzidas a alguns exemplares: Jacarés da China, Gaviais do Ganga e Crocodilos do rio Orinoco na Amazônia.

21 point de vente PONTO DE VENDA a materialização de toda a trajetória a história da Lacoste vista pelas vitrines O ponto de venda é onde toda a história, tradição, qualidade e essências da Lacoste se materializam e mostram a todos o estilo de vida criado, reinventado, e cuidadosamente trabalhado pela marca. Pela disposição de manequins e vitrines, pelo atendimento ao cliente, organização do espaço, postura dos profissionais, pelas cores e muitos outros aspectos é que os valores, origem, empenho e perfeição da Lacoste são transmitidos aos clientes daqui e de todo o mundo. Por isso, é necessário uma dedicação mais do que especial com a boutique, seguindo sempre os padrões recomendados pela Lacoste. A força da marca está em transmitir no ponto de venda toda sua trajetória de sucesso e ineditismo, respeitando o posicionamento, valores, identidade e história. A loja e sua vitalidade consolidam toda a existência da Lacoste, do surgimento aos dias atuais.

22

23 EQUIPÉ VISUAL EQUIPE DE VENDA visual elegante e atitude no atendimento atendimento ao cliente A equipe de vendas deve estar amplamente preparada para realizar o melhor atendimento ao cliente. O primeiro quesito é estar de acordo com as normas de vestuário orientadas pela Lacoste, um visual limpo e elegante melhora a abordagem e transmite os valores da marca. Em seguida, um discurso correto e eficaz facilita a venda e ganha empatia do cliente. Vitalidade e leveza são fundamentais para harmonizar a equipe com o ambiente e a Lacoste. Agir com naturalidade e energia positiva, elegância e boa postura, reforçando as características da marca, são imprescindíveis para não apenas realizar as vendas como também levar ao visitante toda a cultura e trajetória da LACOSTE. Atenção redobrada às diretrizes da marca sobre este tema tão importante para dar continuidade ao que já foi construído e manter o alto padrão de atendimento ao cliente nas boutiques da grife.

24 PROPOSTAS DRESS CODE FEMININO PROPOSTA 1: Indicada à maioria das silhuetas. OUTRAS PROPOSTAS POLO: Polo diferenciada, indicada para a maioria dos perfis das equipes LACOSTE. CALÇA JEANS SKINNY SEM LAVAGENS E DESGASTES: Indicamos essa lavagem pois confere um look sofisticado e atual. SAPATILHA BRANCA: O calçado deve ter atenção especial. Este tom branco da sapatilha LACOSTE é discreto e confere um ar moderno ao look. Não serão permitidas botas acima das calças e calçados (sandálias e sapatos) com saltos, que não sejam calçados da coleção. OBS.: Pedimos que sejam usados calçados Lacoste, pois ajudarão muito na performance de venda destes produtos. CUIDADOS COM CABELOS, MAQUIAGEM E ACESSÓRIOS CABELOS PRESOS: Sempre com um rabo-de-cavalo, com elástico marrom ou preto. Nunca utilizar fivelas, elásticos coloridos, tiaras e outros acessórios. CABELOS SOLTOS: Devem estar em ótimo aspecto, devidamente penteados e limpos.

25 PROPOSTAS DRESS CODE MASCULINO PROPOSTA 1: Indicada à maioria das silhuetas. OUTRAS PROPOSTAS POLO: Polo diferenciada, indicada para a maioria dos perfis das equipes LACOSTE. CALÇA JEANS SKINNY SEM LAVAGENS E DESGASTES: Indicamos essa lavagem pois confere um look sofisticado e atual. TÊNIS COURO/CAMURÇA BRANCO: O calçado deve estar em bom estado e limpo. CUIDADOS COM a aparência CABELOS: Cabelos devem estar com o corte em dia. Utilizar preferencialmente pomada ( no lugar do gel ) para melhor fixação do penteado. BARBA: Barba deve ser feita diariamente. Não serão permitidos bigodes e cavanhaques. OBS.: Pedimos que sejam usados calçados Lacoste, pois ajudarão muito na performance de venda destes produtos. ACESSÓRIOS: Nos pulsos, dispensa-se acessórios. Não são permitidas pulseiras de qualquer material e fitas religiosas. No caso de relógios, preferencialmente relógios LACOSTE.

26 lacoste online EXTRANET A vida leve, fácil e conectada EXTRANET A LACOSTE possui um canal direto com seus franqueados, a extranet LACOSTE Brasil é uma forma de se obter todas as diretrizes e polices da marca, bem como visual merchandising, ferramentas de trade marketing e outros guides que facilitam o seu dia a dia e mantêm sua loja dentro das orientações da marca. A utilização é simples e rápida. Siga as orientações passadas pelo marketing para usufruir dessa importante ferramenta.

27 COMMERCES LOJAS Balneário Camboriu Barueri Belo Horizonte Bauru Belém Brasília Búzios Campinas Campo Grande Caxias do Sul Cuiabá Curitiba Florianópolis Fortaleza Goiânia Gramado Guarulhos João Pessoa Joinville Londrina Manaus Maringá Natal Em Breve Em Breve Em Breve Balneário Camboriu Shopping Alpha Shopping BH Shopping Diamond Mall Bauru Shopping Shopping Pátio Bélem Shopping Iguatemi Brasília Liberty Mall Park Shopping Armação dos Búzios Shopping Iguatemi Campinas Parque D. Pedro Shopping Galleria Shopping Shopping Campo Grande Shopping Iguatemi Caxias do Sul Goiabeiras Shopping Center Shopping Crystal Plaza Shopping Mueller Curitiba Park Shopping Barigüi Beira Mar Shopping Shopping Del Paseo Shopping Iguatemi Fortaleza Flamboyant Shopping Center Goiânia Shopping Centro Aeroporto Internacional de Guarulhos Aeroporto Internacional de Guarulhos 2 Tambaú Shopping Mueller Joinville Catuaí Shopping Londrina Amazonas Shopping Maringá Park Shopping Center Midway Mall Natal Shopping Niterói Palmas Piracicaba Porto Alegre Recife Ribeirão Preto Rio de Janeiro Salvador Santo André Sorocaba Vitória São Paulo Em Breve Plaza Niterói Capim Dourado Shopping Shopping Center Piracicaba Shopping Iguatemi Porto Alegre Shopping Recife Ribeirão Shopping Aeroporto Tom Jobim Barra Shopping Rio de Janeiro Rio Design Shopping Leblon Rio Sul Aeroporto Salvador Shopping Barra Shopping Iguatemi Salvador Salvador Shopping Shopping ABC Esplanada Shopping Shopping Vitória Flagship Oscar Freire Shopping Anália Franco Bourbon Shopping SP Shopping Cidade Jardim Shopping Eldorado Shopping Pátio Higienópolis Shopping Ibirapuera Shopping Iguatemi São Paulo Shopping Jardim Sul Morumbi Shopping Shopping Market Place Shopping Pátio Paulista Shopping Plaza Sul Shopping Villa-Lobos

Grupo S2. Missão. Valores. A S2 é uma holding que controla empresas de gestão de

Grupo S2. Missão. Valores. A S2 é uma holding que controla empresas de gestão de Grupo S2 A S2 é uma holding que controla empresas de gestão de marcas brasileiras do segmento de vestuário, calçados e acessórios. Seu portifólio é composto de marcas consolidadas há décadas como Cantão,

Leia mais

EMPRESA HOJE A EMPRESA OPERA COM MAIS DE 1.000 COLABORADORES E CONTA COM 4 LOJAS PRÓPRIAS E 70 FRANQUIAS EM TODO BRASIL.

EMPRESA HOJE A EMPRESA OPERA COM MAIS DE 1.000 COLABORADORES E CONTA COM 4 LOJAS PRÓPRIAS E 70 FRANQUIAS EM TODO BRASIL. EMPRESA Ao longo de mais de 20 anos, a Mr. Kitsch passou por reestruturações e, em 2009, foi direcionada a um novo conceito, reformulando identidade visual, logotipo e projeto arquitetônico de suas lojas.

Leia mais

Seja Bem Vindo. História Como tudo começou

Seja Bem Vindo. História Como tudo começou Seja Bem Vindo Agradecemos o interesse em obter uma franquia bb básico. Marca criada há 14 anos com o objetivo de trazer para o mercado um novo conceito de vestir crianças com a praticidade e o conforto

Leia mais

SALINAS NO MUNDO SALINAS NO BRASIL. * A Salinas tem hoje 43 lojas no Brasil e está presente em mais de 300 multimarcas.

SALINAS NO MUNDO SALINAS NO BRASIL. * A Salinas tem hoje 43 lojas no Brasil e está presente em mais de 300 multimarcas. INTRODUÇÃO A praia carioca sempre foi a grande fonte inspiradora dos biquínis da Salinas. A marca, que surgiu em 1982 e se consagrou por suas criações confortáveis, cheias de humor e descontração, hoje

Leia mais

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer Tudo começou a partir do sonho de desenvolver uma marca sólida e de personalidade única no cenário carioca, com o objetivo de fornecer lazer e bem estar. E foi com essa ideia na cabeça que em 2004 foi

Leia mais

s e j a u m f r a n q u e a d o

s e j a u m f r a n q u e a d o seja um franqueado outono inverno ensaio fotográfico coleção outono inverno 2010, onde o tema era mostrar a criação do produto. Seja bem-vindo à uncle k Agradecemos o seu interesse em ser um franqueado

Leia mais

TÉNIS. As pessoas que apostam responsavelmente certificam-se que conhecem todas as particularidades do evento em que irão apostar.

TÉNIS. As pessoas que apostam responsavelmente certificam-se que conhecem todas as particularidades do evento em que irão apostar. TÉNIS As pessoas que apostam responsavelmente certificam-se que conhecem todas as particularidades do evento em que irão apostar. Elas decidem com antecedência quanto tempo e dinheiro querem gastar. Jogar

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

FRANQUIA POR QUE FAZER PARTE?

FRANQUIA POR QUE FAZER PARTE? franchising FRANQUIA POR QUE FAZER PARTE? MERCADO VALOR DA MARCA PRODUTO EXPANSÃO MARKETING FRANCHISING MERCADO MERCADO DE MODA MASCULINA AQUECIDO Até 2017 o mercado brasileiro de Moda Masculina irá movimentar

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

EMPRESA 5 MARCAS 1.000 COLABORADORES 80 FRANQUIAS 15 LOJAS PRÓPRIAS LOJAS EM TODO BRASIL MAIS 30 LOJAS EM 2014

EMPRESA 5 MARCAS 1.000 COLABORADORES 80 FRANQUIAS 15 LOJAS PRÓPRIAS LOJAS EM TODO BRASIL MAIS 30 LOJAS EM 2014 2 EMPRESA Ao longo de mais de 20 anos, a Mr. Kitsch passou por reestruturações e, em 2009, foi direcionada a um novo conceito, reformulando identidade visual, logotipo e projeto arquitetônico de suas lojas.

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Nome da área, ex.: Departamento Comercial. Assunto da apresentação MZM Store

Nome da área, ex.: Departamento Comercial. Assunto da apresentação MZM Store Nome da área, ex.: Departamento Comercial Assunto da apresentação MZM Store Morena Rosa Group: Uma das Empresas Líderes no Setor de Moda Feminina MORENA ROSA Group Principais números do Morena Rosa Group

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE IMAGEM PESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. Amanda Medeiros Cecília Aragão

CONSTRUÇÃO DE IMAGEM PESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. Amanda Medeiros Cecília Aragão CONSTRUÇÃO DE IMAGEM PESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Amanda Medeiros Cecília Aragão Mais importante do que a roupa é a vida que se vive dentro da roupa. A gente é mais bonita quando está feliz. Quem se

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Sugestão de Vitrine: Estampa Vagalume

Sugestão de Vitrine: Estampa Vagalume A estampa Vagalume aparece em bases de cetim e malha e retrata uma floresta noturna, cheia de segredos e mistérios, com raios e brilhos incandescentes. Com mosaicos indígenas extremamente coloridos, seu

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

UMA PROPOSTA DIFERENTE

UMA PROPOSTA DIFERENTE UMA PROPOSTA DIFERENTE FUNDADA EM 2008 PELA SÓCIA E ESTILISTA VANESSA DALMASO, A MY PLACE É ELEGANTE, DESPOJADA, E SEXY. UMA MARCA QUE TRADUZ TODA A BOSSA DA MULHER CARIOCA MODA CARIOCA, DESPRETENSIOSA,

Leia mais

Projeto CAPAZ Banana Republic Posicionamento no Mercado

Projeto CAPAZ Banana Republic Posicionamento no Mercado 1 Introdução Ao assistir à aula você compreendeu o posicionamento da Banana Republic no mercado, a visão da marca e o público alvo no mercado internacional e brasileiro. Teve acesso a informações sobre

Leia mais

1. Personalidade da Marca. Fundada em 2009 a Bébé Sucré foi buscar nas crianças francesas a inspiração para suas coleções.

1. Personalidade da Marca. Fundada em 2009 a Bébé Sucré foi buscar nas crianças francesas a inspiração para suas coleções. 1. Personalidade da Marca Fundada em 2009 a Bébé Sucré foi buscar nas crianças francesas a inspiração para suas coleções. Nasceu então uma marca contemporânea, cheia de personalidade, com um irresistível

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

Profissionalismo, organização, asseio, segurança, confiança. Muitas são as mensagens que uma equipe uniformizada passa para clientes e fornecedores e

Profissionalismo, organização, asseio, segurança, confiança. Muitas são as mensagens que uma equipe uniformizada passa para clientes e fornecedores e Manual de Uniformes Profissionalismo, organização, asseio, segurança, confiança. Muitas são as mensagens que uma equipe uniformizada passa para clientes e fornecedores e que justificam o investimento no

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

TENDÊNCIAS VERÃO 2015

TENDÊNCIAS VERÃO 2015 TENDÊNCIAS VERÃO 2015 Interpretação das Semanas de Moda Internacionais para o Consumidor Brasileiro Por Cristina Marinho www.nmarinho.com.br CRISTINA MARINHO É uma profissional de marketing, atendimento

Leia mais

Pelo prazer de conduzir

Pelo prazer de conduzir Style bmw-motorrad.pt Pelo prazer de conduzir SINTA A EMOÇÃO. A COLEÇÃO BMW MOTORRAD STYLE PERMITE, MESMO A QUEM NÃO TENHA UMA MOTO BMW, SENTIR A EMOÇÃO. É UM SÍMBOLO DE IDENTIFICAÇÃO COM A COMUNIDADE

Leia mais

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT FALL 2013 - SEMANA DE MODA DE NEW YORK FEVEREIRO 7 14, 2O13 - pantone.com.br/fashion-color-report-fall-2013.html FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

Leia mais

E-Book por Cristina Marinho

E-Book por Cristina Marinho E-Book por Cristina Marinho É uma profissional especialista em Marketing da Moda, Comportamento de Compra e Pesquisa de Mercado. Durante 10 anos esteve à frente do seu próprio instituto de pesquisas credenciado

Leia mais

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos:

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos: Princípios de Composição do Vestuário Para trabalhar com roupas mais elaboradas é importante conhecer os princípios de composição do vestuário. Neste nicho de mercado, este tipo de peça é desenvolvido

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

ÍNDICE. Introdução...3. Como escolher sapatos infantis?...4. Como escolher sapatos femininos?...5. Como escolher sapatos masculinos?...

ÍNDICE. Introdução...3. Como escolher sapatos infantis?...4. Como escolher sapatos femininos?...5. Como escolher sapatos masculinos?... 1 ÍNDICE Introdução...3 Como escolher sapatos infantis?...4 Como escolher sapatos femininos?...5 Como escolher sapatos masculinos?...8 Conclusão... 10 Sobre a Agittus... 11 Introdução A vida corrida que

Leia mais

Conference Call. Resultados do 2T14 e 1S14

Conference Call. Resultados do 2T14 e 1S14 Conference Call Resultados do 2T14 e 1S14 11/8/2014 Resumo do trimestre Operações nacionais Sandálias 1. Estreia de Havaianas no vestuário em maio contribuiu para o bom desempenho do varejo exclusivo.

Leia mais

B6844. { so comfortable}

B6844. { so comfortable} B6844 B7264 { so comfortable} Um dos materiais mais importantes do inverno 15, o matelassê foi super visto nos desfiles. O efeito aconchegante virou must-have da estação e além do alto relevo padrão ganhou

Leia mais

BT Experience, produzida pela Editora Globo, é a revista da rede de academias Bodytech.

BT Experience, produzida pela Editora Globo, é a revista da rede de academias Bodytech. BT Experience, produzida pela Editora Globo, é a revista da rede de academias Bodytech. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE SAÚDE E BEM-ESTAR. MUITO MAIS DO QUE UMA ACADEMIA, UM ESTILO DE VIDA. Centros de atividades

Leia mais

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O especial caras FASHION 2013 primavera - verão Há tendências que nunca saem de moda; CARAS Fashion é uma delas. Publicado em duas edições anuais (Primavera/Verão e Outono/Inverno), este especial traz em

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

TESAMPLE. 1 - Área Central (Mesas / Showcases) O visual merchandising tem como objetivo maximizar o ambiente da loja para, assim, aumentar as vendas.

TESAMPLE. 1 - Área Central (Mesas / Showcases) O visual merchandising tem como objetivo maximizar o ambiente da loja para, assim, aumentar as vendas. VISUAL GUIDE 2014 TESAMPLE INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING 1 - Área Central (Mesas / Showcases) O visual merchandising tem como objetivo maximizar o ambiente da loja para, assim, aumentar as vendas.

Leia mais

POLÍTICA DE F E M I N I N O

POLÍTICA DE F E M I N I N O POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DO UNIFORME F E M I N I N O PROPOSTA O Grupo Villela já conta com mais de 160 profissionais em seu quadro funcional, por isso estamos trabalhando pela padronização e pela profissionalização

Leia mais

Uma das empresas líderes no setor de moda feminina Faturamento aproximado de 350 milhões em 2013 Mais de 6000 clientes multimarcas HISTÓRICO Início das atividades da Morena Rosa Confecções, em Cianorte-PR.

Leia mais

O MELHOR DA CRIATIVIDADE TÊXTIL-MODA. Outono Inverno 12-13 Maio 2015. Expo Center Norte / Pav. Amarelo The Fashion Textile Show for Latin America

O MELHOR DA CRIATIVIDADE TÊXTIL-MODA. Outono Inverno 12-13 Maio 2015. Expo Center Norte / Pav. Amarelo The Fashion Textile Show for Latin America O MELHOR DA CRIATIVIDADE TÊXTIL-MODA Outono Inverno 12-13 Maio 2015 Expo Center Norte / Pav. Amarelo The Fashion Textile Show for Latin America Première Vision INSPIRAÇÃO para a MODA Com edições em Paris,

Leia mais

Juiz de Fora a cidade certa para se fazer negócio. É a quarta cidade mais populosa e a terceira com maior potencial de consumo de Minas Gerais.

Juiz de Fora a cidade certa para se fazer negócio. É a quarta cidade mais populosa e a terceira com maior potencial de consumo de Minas Gerais. Expansao Juiz de Fora a cidade certa para se fazer negócio. É a quarta cidade mais populosa e a terceira com maior potencial de consumo de Minas Gerais. Juiz de Fora em numeros 1-Fonte: IBGE, 2-Fonte:

Leia mais

A MODA JOVEM NOS ANOS 1980 E A TRANSFORMAÇÃO DO JEANS EM ROUPA ELEGANTE

A MODA JOVEM NOS ANOS 1980 E A TRANSFORMAÇÃO DO JEANS EM ROUPA ELEGANTE 11º Colóquio de Moda 8ªEdição Internacional 2º Congresso Brasileiro de Iniciação Científica em Design e Moda 2015 A MODA JOVEM NOS ANOS 1980 E A TRANSFORMAÇÃO DO JEANS EM ROUPA ELEGANTE The youth fashion

Leia mais

SEMANA 24 a 29 de Abril

SEMANA 24 a 29 de Abril SEMANA 24 a 29 de Abril HISTÓRIAS DE UM FOTÓGRAFO SHOPPINGS SALAS FILMES GÊNERO CLASS. INDICATIVA ARICANDUVA 12 Velozes e Furiosos 7 3D (dublado) Ação 14 anos ARICANDUVA 10 Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Leia mais

LOJAS PARTICIPANTES: Shopping Nova America Rio de Janeiro RJ

LOJAS PARTICIPANTES: Shopping Nova America Rio de Janeiro RJ LOJAS PARTICIPANTES: STORE NAME CITY UF Shopping ABC Santo André SP Shopping Metro Santa Cruz São Paulo SP ParkShopping São Caetano São Caetano SP Shopping Vila Olimpia São Paulo SP Shopping Leblon Rio

Leia mais

LOCAIS DE EXIBIÇÃO - COLEGAS

LOCAIS DE EXIBIÇÃO - COLEGAS LOCAIS DE EXIBIÇÃO - COLEGAS UF CIDADE CINEMA EMPRESA BA Salvador Cinépolis Horto Bela Vista Cinépolis BA Salvador Cinépolis Salvador Cinépolis BA Salvador Cinemark Salvador CMK BA Salvador Espaço Itaú

Leia mais

Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA

Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA A MARCA A MAIS Q BÁSICA nasceu no verão de 2007, uma inspiração da designer Maria Alejandra Rizzo. Com um estilo muito próprio, suas

Leia mais

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224 A Cor de 2014 Todos os anos, designers, estilistas, decoradores, representantes da Pantone e de fábricas de tintas se reúnem e determinam uma cor temática que permeará e inspirará as criações deste ano

Leia mais

AlphaVille Urbanismo. Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos. Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo

AlphaVille Urbanismo. Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos. Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo AlphaVille Urbanismo Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo História A história de um conceito de bem viver 1974 2008 História A história de um

Leia mais

BARRAGEM TENNIS OPEN 2015

BARRAGEM TENNIS OPEN 2015 REGULAMENTO BARRAGEM TENNIS OPEN 2015 I - Da barragem: Art. 1 - Os Torneios e a Barragem têm como principal objetivo a integração dos alunos e maior variedade de parceiros, bem como a manutenção e garantia

Leia mais

Agenda de Treinamento de Produtos para Corretores - Matriz - 2014. PRODUTO julho Agosto Setembro AUTO 13 3156-1353 CONJUGADO COMPLETO 17 3156-1353

Agenda de Treinamento de Produtos para Corretores - Matriz - 2014. PRODUTO julho Agosto Setembro AUTO 13 3156-1353 CONJUGADO COMPLETO 17 3156-1353 Agenda de Treinamento de Produtos para Corretores - Matriz - 2014 PRODUTO julho Agosto Setembro AUTO 13 CONJUGADO COMPLETO 17 CONJUGADO AVANÇADO SAÚDE - COMPLETO 27 VIDA 20 10 SAÚDE PME GARANTIA RESIDENCIAL

Leia mais

1. Shoppings lançam a primeira liquidação oficial do ano

1. Shoppings lançam a primeira liquidação oficial do ano 1. Shoppings lançam a primeira liquidação oficial do ano 10/02/2012 Abrasce - Portal dos shoppings -- Online SHOPPINGS BRMALLS - METRÔ SANTA CRUZ cm²: 895.36 Data de geração: 20/07/2012 Página 1 Data de

Leia mais

Overdose de Corinthians e São Paulo aumenta vendas de lojas

Overdose de Corinthians e São Paulo aumenta vendas de lojas B O L E T I M OFERECIMENTO NÚMERO DO DIA 16/03/2015 US$ 957 mi faturou o COI com patrocínios durante o último ciclo olímpico, entre os anos de 2009 e 2012 Overdose de Corinthians e São Paulo aumenta vendas

Leia mais

YESCOM 2014. A Empresa. Mercado. Perfil do usuário. Instituto Ideeia. Calendário. Eventos. Merchandising. Observações

YESCOM 2014. A Empresa. Mercado. Perfil do usuário. Instituto Ideeia. Calendário. Eventos. Merchandising. Observações A Empresa YESCOM 24 Mercado Perfil do usuário Instituto Ideeia Calendário Eventos Merchandising Observações A Empresa A Yescom A Yescom é geradora de projetos esportivos e de comunicação, oferecendo essas

Leia mais

APRESENTAMOS A REVISTA JOYTCE PASCOWITCH

APRESENTAMOS A REVISTA JOYTCE PASCOWITCH APRESENTAMOS A REVISTA JOYTCE PASCOWITCH /REVISTA JOYCE PASCOWITCH Comportamento, notícias exclusivas, tendências e personagens marcantes sempre passaram pelo olhar afiado e inteligente de Joyce Pascowitch.

Leia mais

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO 1 Kzuka PLANEJAMENTO DESEJO PESQUISA PERSISTÊNCIA SONHO DISCIPLINA EMPREENDEDORISMO ARRISCAR VS MÉTODO APROVEITAR OPORTUNIDADES FOCO INEDITISMO DIFERENCIAÇÃO 2 Agenda Kzuka 3 Análise do Mercado Jovem Divisão

Leia mais

5 DICAS PARA REINVENTAR O SEU. e a si mesma!

5 DICAS PARA REINVENTAR O SEU. e a si mesma! 5 DICAS PARA REINVENTAR O SEU GUARDA-ROUPA e a si mesma! E S T I L O É A SUA ALMA V I S T A P E L O lado de fora. I N T R O D U Ç Ã O Qual é a mulher nesse mundo QUE NUNCA RECLAMOU EM FRENTE AO ESPELHO

Leia mais

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME.

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. A PROPOSTA Usar uniforme pro ssional às vezes não é uma prática vista com bons olhos pelos funcionários de uma empresa. As pessoas nem sempre gostam de se sentir

Leia mais

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha Fevereiro Março Abril Maio Junho AçÕes 2015 Feira Fruit Logistica* SXSW* Fórum de Eficiência Energética APAS 2015 Europa Alemanha Rússia São Paulo Polônia e Alemanha Dias: 4 a 6 FI Dias: 13 a 17 ME Dias:

Leia mais

Cinema, a plataforma de engajamento

Cinema, a plataforma de engajamento Cinema, a plataforma de engajamento Oportunidades 360: relacionamento, experimentação, ativação e mídia. Nossas soluções estão presentes em todos os pontos de contato com o consumidor quando ele pensa

Leia mais

vestir para encantar

vestir para encantar vestir para encantar Missão Encantar nossas clientes com a alegria e o colorido da mulher carioca e vesti-las para que fiquem cada dia mais bonitas e felizes. Visão Fazer da dress to uma marca diferenciada

Leia mais

APRESENTAÇAO FRANQUEADO

APRESENTAÇAO FRANQUEADO APRESENTAÇAO FRANQUEADO 1. Personalidade da Marca Cosmopolita, moderna e inovadora! Londres é uma cidade que mistura diferentes culturas e referências para criar uma personalidade unica. A Inglaterra sempre

Leia mais

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha Fevereiro Março Abril Maio Junho AçÕes 2015 Feira Fruit Logistica* SXSW* Fórum de Eficiência Energética APAS 2015 Europa Alemanha Rússia São Paulo Polônia e Alemanha Dias: 4 a 6 FI Dias: 13 a 17 ME Dias:

Leia mais

Sugestões de Natal Zippo

Sugestões de Natal Zippo Sugestões de Natal Zippo A melhor prenda para este Natal? Um Zippo! A Zippo, marca de culto dos isqueiros mais resistentes e duradouros do mercado mundial desde 1932, sugere que nesta quadra opte por oferecer

Leia mais

Aeroporto de Carrasco - Uruguai EM SINTONIA COM O MERCADO. À ALTURA DO SEU PROJETO.

Aeroporto de Carrasco - Uruguai EM SINTONIA COM O MERCADO. À ALTURA DO SEU PROJETO. Aeroporto de Carrasco - Uruguai EM SINTONIA COM O MERCADO. À ALTURA DO SEU PROJETO. Aeroporto de Carrasco - Uruguai Alumínio. Esta é a principal matéria-prima da Belmetal. Atuamos fortemente na distribuição

Leia mais

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial. www.cni.org.br http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.html Cursos de extensão presencial A Extensão é a ação

Leia mais

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach.

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Ana Lúcia de Paula Silva Daiane Lima de Souza Gleiciane Duarte Silva Luciana Mendes de Souza Luzia da Conceição Azevedo Rebeca

Leia mais

REGULAMENTO 1. PERÍODO 2. PARTICIPANTES 3. PRODUTOS VÁLIDOS PARA A CAMPANHA 4. FORMAÇÃO DAS EQUIPES

REGULAMENTO 1. PERÍODO 2. PARTICIPANTES 3. PRODUTOS VÁLIDOS PARA A CAMPANHA 4. FORMAÇÃO DAS EQUIPES Regulamento REGULAMENTO 1. PERÍODO 1.1. A Campanha de Vendas denominada Liberty em Portugal e Liberty em Porto de Galinhas terá duração de oito meses, contados a partir de 1º de outubro de 2008, ou seja,

Leia mais

O CHÃO DE FÁBRICA: relato de experiência vivenciada em uma indústria de confecção, durante o estágio supervisionado.

O CHÃO DE FÁBRICA: relato de experiência vivenciada em uma indústria de confecção, durante o estágio supervisionado. 1 O CHÃO DE FÁBRICA: relato de experiência vivenciada em uma indústria de confecção, durante o estágio supervisionado. SELMA MARIA BARBOSA DOS ANJOS; ANETE SALES DA PAZ RAMOS DA SILVA Introdução A moda

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING

APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING A Estillo Fashion Training se concentra em tudo o que você quer e precisa saber sobre como trabalhar com imagem pessoal e imagem corporativa. Nosso objetivo é a

Leia mais

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial. www.cni.org.br http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.html Cursos de extensão presencial A Extensão é a ação

Leia mais

O BRILHO DE PARIS HAUTE COUTURE VERÃO 2014

O BRILHO DE PARIS HAUTE COUTURE VERÃO 2014 HAUTE COUTURE VERÃO 2014 O BRILHO DE PARIS Terminou ontem em Paris os desfiles da temporada Verão 2014 da alta costura. Grandes marcas e estilistas reuniram um seleto grupo de convidados para apresentarem

Leia mais

USE GREEN BRAND ID. Desenvolver ambientes de revenda que representam nossos valores, produtos e materiais

USE GREEN BRAND ID. Desenvolver ambientes de revenda que representam nossos valores, produtos e materiais BRAND ID BRAND ID MISSÃO Desenvolvemos roupas, calçados e acessórios utilizando matérias primas sustentáveis e tecnológicas, promovendo junto aos nossos consumidores uma moda alegre, descontraída com conforto,

Leia mais

BRANDING BRAZILIAN FOOTWEAR COORDENAÇÃO:

BRANDING BRAZILIAN FOOTWEAR COORDENAÇÃO: BRANDING BRAZILIAN FOOTWEAR COORDENAÇÃO: PONTOS DE DIFERENÇA BRANDING ABORDAGEM E DISSEMINAÇÃO AGENDA BRANDING ABORDAGEM O QUE É BRANDING? WORKSHOPS (8 HORAS) 01 outubro 2009 Birigui/ SP 02 outubro 2009

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

Você sabe o que a Eletromar faz?

Você sabe o que a Eletromar faz? Você sabe o que a Eletromar faz? Linha Bauhaus 2 Faz parte da sua Vida. Um detalhe de originalidade e tecnologia, um mini-quadro de arte contemporânea, inspirado na harmonia da natureza. Um conceito, uma

Leia mais

INVISTA EM SAÚDE. MYFIT FRANCHISING

INVISTA EM SAÚDE. MYFIT FRANCHISING INVISTA EM SAÚDE. MYFIT FRANCHISING Amigos Clientes, Parceiros e Colegas, A Marca MYFIT, lançada em 2014 no Brasil, nasceu para aproximar os praticantes e profissionais de atividades físicas dos mais inovadores

Leia mais

Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores

Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores Serviços de Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores 1 Fábrica em Guaíba - RS 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada por suas

Leia mais

Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador:

Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador: Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador: uma equipe internacional de Personal Shoppers profissionais para uma experiência de compras de qualidade, no coração da mais

Leia mais

Art of Fusion. Presidente do Futebol Clube do Porto

Art of Fusion. Presidente do Futebol Clube do Porto Art of Fusion Presidente do Futebol Clube do Porto Jean-Claude Biver, Hublot, Presidente do Conselho de Administração É público que sou um apreciador de relógios. Algumas das peças que mais valorizo são

Leia mais

O que é um traje típico?

O que é um traje típico? O que é um traje típico? Conta a história que os nobres se revoltavam com o povo por eles imitarem suas vestimentas. Foi criada então uma lei que proibia o povo usar trajes iguais aos da nobreza. Quem

Leia mais

Lingerie para exercícios físicos

Lingerie para exercícios físicos Lingerie para exercícios físicos Em época de guerra declarada ao sedentarismo a preocupação com a alimentação saudável e a beleza física tem tomado conta das academias e parques. Se exercitar é preciso

Leia mais

parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento,

parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento, primavera 2013 parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento, onde a moda se reinventa e se enche de

Leia mais

SOULAN RECURSOS HUMANOS Cursos & Palestras PERDI MEU EMPREGO, E AGORA?

SOULAN RECURSOS HUMANOS Cursos & Palestras PERDI MEU EMPREGO, E AGORA? SOULAN RECURSOS HUMANOS Cursos & Palestras PERDI MEU EMPREGO, E AGORA? PERDI MEU EMPREGO, E AGORA? 1. A primeira coisa é NÃO tirar férias. 2. Quando você está empregado, as pessoas sabem onde procurá-lo,

Leia mais

BRANDING. (Gestão de Marca) Juarez Leal

BRANDING. (Gestão de Marca) Juarez Leal BRANDING (Gestão de Marca) Juarez Leal Conceituação (marca) Marca país Marca setorial Construção de marca DEFINIÇÃO DE MARCA Marca é um nome, termo, sinal, símbolo ou combinação dos mesmos, que tem o propósito

Leia mais

Interior de SP. Mailing Jornais

Interior de SP. Mailing Jornais São Paulo AGORA SÃO PAULO BRASIL ECONÔMICO D.C.I. DESTAK (SP) DIÁRIO DO COMMERCIO (SP) DIÁRIO DE SÃO PAULO DIÁRIO DO GRANDE ABC EMPREGO JÁ (SP) EMPREGOS & CONCURSOS (SP) EMPRESAS & NEGÓCIOS (SP) FOLHA

Leia mais

a) VISUAL MERCHANDISING

a) VISUAL MERCHANDISING a) VISUAL MERCHANDISING (1) Introdução Enquanto o marketing planeja, pesquisa avalia e movimenta o produto desde a sua fabricação até sua chegada ao ponto-de- venda, o merchandising representa o produto

Leia mais

MARKETING PARA VENCER RESISTÊNCIAS

MARKETING PARA VENCER RESISTÊNCIAS MARKETING PARA VENCER RESISTÊNCIAS ALPHAVILLE URBANISMO DESTINO: GRAMADO CATEGORIA CONSTRUÇÃO CIVIL/ EMPREENDIMENTOS No começo parecia uma aventura digna dos antigos tropeiros e das levas de imigrantes

Leia mais

redes sociais comportamento

redes sociais comportamento comportamento redes sociais Ao mesmo tempo em que as redes sociais aproximam as pessoas que estão distantes uma das outras, elas são capazes de distanciar aquelas que estão ao nosso lado. Quem nunca se

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais