COMISSÃO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DO SELO COMEMORATIVO DOS 10 ANOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO SENADOR JOSÉ LINDOSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMISSÃO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DO SELO COMEMORATIVO DOS 10 ANOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO SENADOR JOSÉ LINDOSO"

Transcrição

1 COMISSÃO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DO SELO COMEMORATIVO DOS 10 ANOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO SENADOR JOSÉ LINDOSO Inscrição: a Prazo de Entrega dos Trabalhos: 17 horas do dia Divulgação do resultado final: Entrega da Premiação: Ato Solene em Comemoração aos 10 Anos da Escola do Legislativo Senador José Lindos. (Dezembro de 2015) Local: UNIALEAM/Escola do Legislativo Senador José Lindoso. A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, através da Universidade do Legislativo Amazonense/Escola do Legislativo Senador José Lindoso, torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de licitação na modalidade CONCURSO objetivando a escolha do Selo Comemorativo dos 10 anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. Será escolhido o melhor trabalho, prevendo, a qualquer tempo, a utilização em seu material institucional do material classificado, conforme termos do presente Edital, do regulamento do certame e o que estabelece os artigos 22 4.º; 51 5.º e 52 da Lei Federal n o de 21/06/93, republicada no Diário Oficial da União de 06/07/94, e Lei Federal n o de 27/10/99, mediante condições estabelecidas abaixo e aquelas que compõem os Anexos do presente Edital. Cláusula Primeira - Definições Básicas O Selo Comemorativo deve conter mensagem relacionada aos objetivos, missão, visão e valores da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. Cláusula Segunda: - Da utilização do material O material objeto deste concurso será utilizado como meio institucional de divulgação dos 10 anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, a ser impresso em selo produzido pelos Correios. Cláusula Terceira - Das Orientações Gerais A sistemática de escolha dos vencedores, condição para participação, orientações gerais e premiação, entre outras informações, encontram-se no Regulamento do Concurso, que é parte integrante deste Edital. Cláusula Quarta - Dos Anexos Acompanha o presente Edital o Regulamento do Concurso que contém: I. O objetivo do concurso; II. O prêmio oferecido; III. O prazo, o local e a forma de recebimento das inscrições e de entrega dos trabalhos; IV. A relação dos membros da Comissão Organizadora do Concurso;

2 V. Os endereços e os meios para a aquisição do texto do Regulamento. VI O modelo da Ficha de Inscrição VII Os modelos de declaração de que trata o artigo 5º, inciso I e II do regulamento.

3 REGULAMENTO DO CONCURSO 01/2015 CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Artigo 1º. Escola do Legislativo Senador José Lindoso institui o concurso para escolha do Selo Comemorativo dos 10 anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso como parte das atividades comemorativas, cujas finalidades e condições estão contidas neste Regulamento. Artigo 2º. O objetivo do concurso é escolher o Selo que melhor descreva o objetivo, missão, visão, valores e importância da Escola do Legislativo Senador José Lindoso no contexto da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. I. Objetivos: Oferecer capacitação técnico-profissional aos servidores; incentivar à reflexão, produção e disseminação de conhecimentos sobre as práticas legislativas; manter um programa de educação para a cidadania, objetivando a interação entre a Assembleia Legislativa e os diferentes segmentos da sociedade; criar suporte técnico à atividade parlamentar; implantar, mediante convênios com instituições de educação, cursos de especialização nas áreas de atuação do Poder Legislativo. II. Missão: Sua missão é capacitar, orientar, treinar servidores do legislativo estadual e parceiros do Estado na busca da excelência na prestação do serviço oferecido. Contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo, através de qualificação de técnicas, lideranças e de políticas públicas com inovação, excelência, responsabilidade e civismo. III. Visão: Pretende contribuir com a sociedade amazonense através da integração e modernização do Parlamento Amazonense com outros entes, nas esferas federal, estadual e municipal. IV. Valores: Ética, Inovação, Excelência, Integridade, Perseverança, Solidariedade. 1º O selo classificado será de propriedade da Escola do Legislativo Senador José Lindoso e poderá ser utilizada a qualquer momento nas diversas vias de difusão impressa, audiovisuais e internet e em qualquer outro elemento, campanha ou dimensão que sejam necessárias e definidas pela ALEAM. CAPÍTULO II DA PUBLICIDADE DO CONCURSO Artigo 3º - O lançamento do concurso será feito pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por meio de edital disponível no web site: Parágrafo Único A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas poderá se valer de outros canais de divulgação do Concurso tais como rádio, TV, jornais, revistas, outdoors e similares, de alcance local, regional ou nacional.

4 CAPÍTULO III DOS PARTICIPANTES Artigo. 4º - Poderão participar do concurso de que trata este Regulamento qualquer pessoa que atenda os requisitos presentes no edital. Parágrafo Único - É vedada a participação dos integrantes da Comissão de Julgadora e seus parentes em primeiro grau. CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES Artigo. 5º No ato da inscrição os participantes deverão apresentar o seguinte material: I. Ficha de inscrição devidamente preenchida. II. Declaração de Cessão de Exclusividade. III. CD contendo o arquivo em Corel Draw (CDR) e arquivo em PDF, identificado pelo Título do Selo. IV. 04 (quatro) cópias, impressas, do trabalho em cores originais, em tamanho A4, gramatura livre. Artigo 6º A entrega do material deverá ocorrer diretamente na Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. Parágrafo único - No ato da entrega, o material receberá um número de inscrição que constará no recibo da entrega. Artigo 7º A inscrição poderá ser feita até o dia , com recebimento de trabalhos de 11h às 17 horas desse mesmo dia. 1º - Não será aceita inscrição após o horário e período definidos no caput deste artigo. 2º - A inscrição é gratuita. 3º - Cada candidato poderá inscrever-se, com no máximo, 01 (um) trabalho. Artigo 8º - A assinatura do participante, na ficha de inscrição do concurso, implicará aceitação plena das condições estabelecidas neste Edital. Artigo 9º - Serão considerados inscritos os participantes que procederem à entrega do material completo, conforme as especificações contidas neste Regulamento. CAPÍTULO V DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS Artigo 10 Serão submetidos à apreciação da Comissão Julgadora os trabalhos que apresentarem os seguintes atributos: I. ser original e inédito. II. ser gravado em mídia (CD) no formato Corel Draw (CDR) e PDF III. ser apresentado em papel tamanho A4, branco, impresso em apenas uma face, em cores originais, gramatura livre.

5 1º - O trabalho impresso não pode ser assinado ou conter qualquer tipo de identificação do autor, nem mesmo no verso, ou outra forma que comprometa o seu anonimato. A declaração de autoria deve estar restrita ao preenchimento do formulário de inscrição. 2º - Aqueles trabalhos que sofrerem danos por descuido em sua emissão serão eliminados do processo de seleção no ato do recebimento, com a devida comprovação pela Comissão Julgadora. Artigo 11 Na forma disposta no inciso 1.º do artigo 37 da Constituição Federal, a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos, marcas ou nomes de empresas públicas ou privadas, sendo desclassificados os trabalhos que ofenderem tal disposição. CAPÍTULO VI DA ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO E DO JULGAMENTO DOS TRABALHOS Seção I Da Organização do Concurso Artigo 12 - A organização do concurso é de responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, que deverá organizar o material de divulgação do certame, receber e guardar os trabalhos inscritos, validar as inscrições, de acordo com os requisitos do regulamento, orientar a comissão julgadora quando dos seus trabalhos, estabelecer a agenda do concurso e divulgar os resultados parciais e totais do certame. Artigo 13 - A apreciação dos trabalhos pela Comissão Organizadora será pautada pela elegibilidade, não interferindo na qualidade do material ou no mérito da proposta. Seção II Da Comissão Julgadora Artigo 14 - Os trabalhos serão organizados pela Comissão Julgadora, criada para esse fim. Parágrafo Único: A participação na comissão para o fim a que se destina este Edital constitui função de relevante valor social, e os seus membros prestarão sua colaboração gratuitamente, não fazendo jus a qualquer forma de remuneração. Artigo 15 A comissão julgadora será formada por pessoas de ilibada reputação e notório saber sobre a temática do Concurso, escolhidas e indicadas pela Diretoria Escola do Legislativo Senador José Lindoso. I. A Comissão Julgadora será composta por servidores da Casa Legislativa. São membros dessa comissão: Jaqueline Ferretti Monteiro Diretora da Escola do Legislativo e UNIALEAM (Presidente da Comissão).

6 Representante da Diretoria de Comunicação Representante da Comissão de Cultura Representante do Gabinete da Presidência Representante da Coordenadoria de Cultura Artigo 16 - Compete à comissão julgadora o julgamento dos trabalhos, em decisão colegiada, atribuindo nota de 01 (um) a 10 (dez) a cada trabalho inscrito, sendo que o Presidente da comissão (Diretora da Escola do Legislativo Senador José Lindoso) só votará em caso de empate. Artigo 17 - Compete à Comissão Julgadora escolher, dentre os trabalhos selecionados pela Comissão de Organização, os dez melhores trabalhos a serem considerados classificados. Artigo 18 - São critérios que orientarão o julgamento dos trabalhos pela Comissão Julgadora: I. Criatividade; II. Originalidade; III. Comunicação (transmissão da ideia e universalidade); IV. Aplicabilidade; V. Relação com a missão, visão e valores da Escola do Legislativo Senador José Lindoso (conforme Capítulo II deste Edital). Parágrafo Único. A cada um dos quesitos acima cada jurado atribuirá nota de 01 (um) a 10 (dez) sendo consideradas classificadas as 10 (dez) propostas que obtiverem as maiores pontuações, para cada um dos dois itens objetos deste certame. CAPÍTULO VII DA CLASSIFICAÇÃO Artigo 19 - A Comissão Julgadora se reunirá em separado, para conferir os pontos atribuídos a cada um dos trabalhos, considerando os critérios definidos nos artigos anteriores deste Regulamento. Parágrafo Único. A classificação se dará pela ordem decrescente de pontos, resultante da soma dos pontos individuais atribuídos pelos membros da Comissão a cada trabalho. Artigo 20 - A decisão da Comissão Julgadora será soberana e terá caráter irrevogável, não cabendo qualquer recurso por parte do participante. CAPÍTULO VIII DO JULGAMENTO FINAL Artigo 21. Os votos serão computados pela organização do concurso. Artigo 22 - O resultado final do Concurso será anunciado no dia , a partir das 16 horas na sede da Escola. O resultado do Concurso será também anunciado no website oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e nos demais meios de comunicação

7 disponíveis à Escola do Legislativo, assim como comunicado aos vencedores por telefone, telegrama ou correspondência, caso não compareçam à premiação. CAPÍTULO IX DA PREMIAÇÃO Art Será atribuída a seguinte premiação aos trabalhos vencedores: I. 1º Lugar: Prêmio, em dinheiro, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) II. 2º e 3º lugar: Certificado de Menção Honrosa Parágrafo Único: A premiação será entregue no Ato Solene de Comemoração dos 10 Anos da Escola do Legislativo, com data prevista para dezembro de CAPÍTULO X DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 24 Os trabalhos inscritos no concurso e classificados nos três primeiros lugares terão a sua propriedade intelectual cedida de pleno direito e por prazo indeterminado à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. 1º - Não caberá a ALEAM quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos, sendo-lhe permitido fazer adaptações, visando à sua adequação ao conceito e à imagem institucional. 2º - Os trabalhos não classificados ou não premiados, ao final do certame serão incinerados. Em nenhuma hipótese serão devolvidos os trabalhos inscritos, ainda que desclassificados ou não premiados, não podendo a Escola do Legislativo Senador José Lindoso dispor deles sob nenhum pretexto. Artigo 25 A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas poderá cancelar o concurso de que trata este Regulamento, em razão de caso fortuito ou de força maior e, também, por insuficiência de inscrições, a seu critério, sem que isso importe em qualquer direito indenizatório. Artigo 35 Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pela Comissão da Escola do Legislativo. Artigo 27 Este Regulamento entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Manaus, 15 de setembro de 2015

8 Anexo I Modelo da Ficha de Inscrição FICHA DE INSCRIÇÃO CONCURSO 001/2015 Concurso do Selo Comemorativo dos 10 Anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso Seção 1.01 TITULO DO SELO: Nome do Inscrito Data de Nascimento / / Documento de Identidade Órgão Expedidor Endereço CEP Cidade UF Telefone Telefone Celular Docum Solicito minha inscrição no Concurso 001/2015 Concurso de Selo Comemorativo dos 10 Anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso e declaro estar ciente e de acordo com as regras do concurso. Declaro ainda, que recebi todas as informações relativas ao programa e ao certame, o suficiente para concepção do meu trabalho. Manaus, de de Assinatura

9 Anexo II Declaração do autor afirmando que, em caso de ser o vencedor do certame, cede por tempo indeterminado e sem quaisquer ônus o direito de uso do Selo Comemorativo dos 10 Anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso DECLARAÇÃO DE CESSÃO COM EXCLUSIVIDADE CONCURSO 001/2015 Concurso do Selo Comemorativo dos 10 Anos da Escola Seção 1.02 TITULO DO SELO do Legislativo Senador José Lindoso Nome do Inscrito Data de Nascimento / / Endereço CEP Cidade Telefone UF Telefone Celular DECLARO em caráter irretratável e irrevogável que, em caso de o meu trabalho ser o vencedor do concurso 001/2015, cederei incondicionalmente, por tempo indeterminado e sem qualquer ônus à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas o direito exclusivo de uso do material. Manaus, de de 2015 Assinatura

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

Acompanha o presente Edital o Regulamento do Concurso que contém:

Acompanha o presente Edital o Regulamento do Concurso que contém: COMISSÃO DE SELEÇÃO DE FRASES E CHARGES DO CONCURSO DO Comitê de Mediação e Humanização das Relações de Trabalho na UFOP COMHUR Artigo I. Inscrição: até 20 de outubro de 2010 Prazo de Entrega dos Trabalhos:

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO Art. 1º A institui neste Edital a Seleção de Logomarca para o 20º Concílio Geral. As finalidades

Leia mais

LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010

LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010 LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010 R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o A Comissão Organizadora dos Eventos Comemorativos

Leia mais

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Faculdade de História da UFG institui o CONCURSO Identidade

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco VI SEPVASF, institui o CONCURSO

Leia mais

EDITAL 001/2015 REGULAMENTO

EDITAL 001/2015 REGULAMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL 001/2015 CONCURSO DE SELEÇÃO DA LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 015/2015 CONCURSO PARA A SELEÇÃO DA LOGOMARCA/LOGOTIPO DO CURSO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA A coordenação do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação

Leia mais

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O.

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O. COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão de Desportos

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA 1. OBJETIVO: 1.1 O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO BANCO CENTRAL DE ECONOMIA E FINANÇAS 2015

REGULAMENTO DO PRÊMIO BANCO CENTRAL DE ECONOMIA E FINANÇAS 2015 REGULAMENTO DO PRÊMIO BANCO CENTRAL DE ECONOMIA E FINANÇAS 2015 Disposições Gerais Art. 1º O Banco Central do Brasil (BCB), com o apoio da Federação Nacional de Associações de Servidores do Banco Central

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES O Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável (CODETER)

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 O Sistema de Bibliotecas (SIBI) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna público

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Terceira Edição do

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 021/2015 CONCURSO DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ANDROID SãoBorja.apk A coordenação do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

1. DO OBJETO 1.1. O presente Edital tem por objeto a escolha da LOGOMARCA COM SLOGAN e do NOME DO PROGRAMA da RÁDIO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ.

1. DO OBJETO 1.1. O presente Edital tem por objeto a escolha da LOGOMARCA COM SLOGAN e do NOME DO PROGRAMA da RÁDIO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ. EDITAL DE CONCURSO CULTURAL INTERNO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA COM SLOGAN E DO NOME DO PROGRAMA DA RÁDIO DO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ. O Desembargador CARMO ANTÔNIO DE SOUZA, Presidente do, no uso

Leia mais

Dos objetivos do concurso

Dos objetivos do concurso CONCURSO DE FOTOGRAFIA 50 OLHARES SOBRE O CONHECIMENTO Dos objetivos do concurso O concurso de fotografias 50 olhares sobre o conhecimento tem o objetivo de integrar acadêmicos, egressos, funcionários

Leia mais

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL Edital 001 2013 Concurso para criação da Logomarca para a FAEL A Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, torna público o concurso

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

1º Prêmio Nova Faculdade de Responsabilidade Socioambiental e Empreendedorismo 2014

1º Prêmio Nova Faculdade de Responsabilidade Socioambiental e Empreendedorismo 2014 1º Prêmio Nova Faculdade de Responsabilidade Socioambiental e Empreendedorismo 2014 O Diretor Acadêmico da NOVA FACULDADE, Prof. Pedro Henrique da Silva Melgaço Ramos, no uso de suas atribuições, faz saber

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto:

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto: A TV Integração convida você a participar do concurso fotográfico Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa TV Integração

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital.

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital. EDITAL PARA CONCURSO DO SELO OFICIAL DAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DO ARQUITETO VILANOVA ARTIGAS A ESCOLA DA CIDADE, junto com a Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário do Arquiteto VILANOVA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ 2011 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA INSTITUIÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DOS OBJETIVOS Art. 1º O IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ, promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas

Leia mais

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) conjuntamente com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VI

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO DO IFTO 1. TEMA: Aniversário de 1 (um) ano do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. 2.

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS

EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS I - OBJETIVOS Art. 1º. O presente prêmio de monografias visa a estimular os estudantes de Direito e os recém-graduados

Leia mais

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE A PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ Nº 05.121.991/0001-84 e estabelecida na Avenida Barão do Rio Branco

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELA VISTA/MS POLO DE APOIO PRESENCIAL DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELA VISTA/MS POLO DE APOIO PRESENCIAL DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DO SÍMBOLO DO POLO UAB DE BELA VISTA/MS REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO E SEU OBJETIVO A coordenadora do polo, no uso de suas atribuições, publica o presente Edital para a

Leia mais

1. DO OBJETIVO 1.1. O presente concurso cultural tem como objetivo escolher o logotipo do Programa de Sustentabilidade do IFS: IFS SUSTENTÁVEL.

1. DO OBJETIVO 1.1. O presente concurso cultural tem como objetivo escolher o logotipo do Programa de Sustentabilidade do IFS: IFS SUSTENTÁVEL. EDITAL Nº. 05/2015/PROPEX/IFS CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO DO PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE (IFS): IFS SUSTENTÁVEL - REABERTURA

Leia mais

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS EDITAL Nº 002 /2015 O Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 O que é O concurso Mandando bem no trânsito é uma ação lançada no ano de 2012 pela Concessionária Nascentes das Gerais, empresa responsável pela administração do

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA REGULAMENTO DA II GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA CAPÍTULO I Seção I Dos Objetivos Art. 1º O Conselho Federal de Economia promoverá a II Gincana Nacional de Economia - 2012 na

Leia mais

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED A Diretora Geral do Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED), da Universidade do Estado de Santa Catarina

Leia mais

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO Objetivo Estimular e divulgar imagens do Brasil, bem como promover a integração entre os alunos dos diversos cursos da Universidade

Leia mais

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CAPÍTULO I - DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º. A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de valorizar talentos, incentivar

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

EDITAL Nº 429/2015, DE 20 DE OUTUBRO DE 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIAS OLHARES DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA - 1ª EDIÇÃO

EDITAL Nº 429/2015, DE 20 DE OUTUBRO DE 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIAS OLHARES DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA - 1ª EDIÇÃO EDITAL Nº 429/2015, DE 20 DE OUTUBRO DE 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIAS OLHARES DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA - 1ª EDIÇÃO A REITORA EM EXERCÍCIO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS

Leia mais

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO Art. 1º - O Fundo Garantidor de Créditos FGC concederá, nos termos deste Regulamento, auxílio bolsa de estudos para os melhores projetos de monografia de conclusão de curso,

Leia mais

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SISTEMA DE OPERAÇÃO, SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E PLANEJAMENTO VIÁRIO E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDVIÁRIOS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDVIÁRIOS TEMA:

Leia mais

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À LANÇADO O 4 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO COM O TEMA: DÉCADA DE AÇÃO PELA SEGURANÇA NO TRÂNSITO 2011-2020 CONDUTORES E PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À SINALIZAÇÃO.

Leia mais

PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES. Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015

PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES. Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015 PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015 ABRIL/2015 COMISSÃO TÉCNICA: Prêmio Monografia Economista Jairo Simões Econ. Gildásio Santana

Leia mais

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012 A Assessoria de Comunicação da UEMG (ASCOM/UEMG) divulga o regulamento para a seleção da identidade visual da campanha publicitária relativa ao Vestibular UEMG 2012. O concurso é promovido pela ASCOM/UEMG,

Leia mais

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia CONCURSO DE FOTOGRAFIAS EDITAL DA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM EM GINECOLOGIA

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca da Revista Toca: Revista Online de Literatura e Outras Artes CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca da Revista Toca: Revista Online de Literatura e Outras Artes CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Regulamento do concurso para escolha da Logomarca da Revista Toca: Revista Online de Literatura e Outras Artes CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Departamento de Letras e Artes do Colégio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO-SEPLAG PRÊMIO DE INCENTIVO À INOVAÇÃO EM GESTÃO EDITAL Nº 02/2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO-SEPLAG PRÊMIO DE INCENTIVO À INOVAÇÃO EM GESTÃO EDITAL Nº 02/2010 PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO-SEPLAG PRÊMIO DE INCENTIVO À INOVAÇÃO EM GESTÃO EDITAL Nº 02/2010 A Prefeitura Municipal de Palmas torna pública a abertura

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO A Prefeitura Municipal de Tapurah através da Secretaria de Educação torna público que

Leia mais

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana IMPRENSA OFICIAL GRACILIANO RAMOS Programa de Incentivo à Cultura Literária 2015 EDITAL 003/2015 O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Regulamento 2013 1 - Do Objetivo 1.1 O tem por objetivo o incentivo à pesquisa na área de saúde suplementar, reconhecendo os trabalhos de qualidade

Leia mais

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento A AAPQ Associação de Apoio ao, através da área de Formação e Pesquisa, em parceria com o FIES Fundo Itaú de Excelência Social, e em

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO A Cáritas lança o concurso Imagem, ritmo e história da Cáritas Brasileira para escolher a identidade visual, a música tema e as obras literárias que celebrarão seu aniversário

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA I. DESCRIÇÃO DO PROJETO Criar incentivo e premiação anual para os melhores e atuais trabalhos com valor científico nas áreas gerais de administração e específicas

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

EDITAL N. 06 - DETRAN-MS

EDITAL N. 06 - DETRAN-MS EDITAL N. 06 - DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no Art. 23, XII e Art. 74 do Código de Trânsito

Leia mais