A nova geração de sistemas de impressão e aplicação de etiquetas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A nova geração de sistemas de impressão e aplicação de etiquetas"

Transcrição

1 Impressão e aplicação de etiquetas Embalagem secundária Embalagem terciária A nova geração de sistemas de impressão e aplicação de etiquetas Fiabilidade excepcional Grande qualidade de impressão Facilidade de utilização Custos de funcionamento reduzidos Flexibilidade máxima Evolutiva e modulável Transferência térmica Transferência directa

2 Embalagem secundária Embalagem terciária Imaje: o seu parceiro na etiquetagem Uma solução para profissionais. A Imaje tem como missão fornecer sistemas de impressão e aplicação de etiquetas que satisfazem as necessidades em matéria de etiquetagem. Fiáveis e fáceis de utilizar, estes sistemas permitem melhorar a produtividade reduzindo os custos de funcionamento. Graças à longa experiência, à competência industrial internacional, aos sistemas na vanguarda da inovação, aos softwares profissionais, à rede mundial de suporte e à excelente qualidade dos consumíveis, a Imaje é o seu parceiro exclusivo para todas as aplicações de impressão e aplicação de etiquetas. Criação e impressão de etiquetas Os sistemas de impressão e aplicação de etiquetas Imaje 2000 permitem criar etiquetas 100 % legíveis - duradouras - para uma identificação segura ao longo de toda a cadeia logística. O módulo de impressão Imaje permite imprimir texto, códigos de barras e grafismos de alta definição a velocidades elevadas. O leitor de códigos de barras (opcional) verifica automaticamente cada impressão para garantir o máximo de segurança na leitura. Uma vasta gama de consumíveis de qualidade (etiquetas e películas) perfeitamente adaptada aos sistemas garante uma óptima qualidade de impressão. Os softwares dedicados permitem criar ou carregar muito facilmente os formatos de etiquetas. Obter a etiqueta certa Fiabilidade excepcional Sistemas concebidos e fabricados totalmente pela Imaje com uma fiabilidade ímpar, tendo todas as partes vitais protegidas estão previstos para uma utilização intensiva. Grande qualidade de impressão Uma impressão de alta resolução (200 ou 300 dpi) para códigos de barras legíveis a 100%. Imprime e aplica etiquetas até 178 mm de largura.

3 Integração total Reduzir os custos, é antes do mais reduzir os tempos de paragem A Imaje concebeu a Série 2000 para funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos mais agressivos ambientes industriais. Com o interface industrial de alta velocidade, a Série 2000 integra-se facilmente na rede. O servidor Web integrado facilita a personalização e as actualizações. Em modo autónomo, o sistema está equipado com um teclado industrial. O mostrador gráfico fornece ao operador informações claras em idioma local sobre o estado do sistema e as eventuais anomalias. A Série 2000 da Imaje é de manutenção fácil. O carregamento das etiquetas é extremamente simples. Graças à concepção modular, a substituição das peças ou do aplicador, tal como todas as outras actualizações, é apenas uma questão de logística. na embalagem certa Facilidade de utilização Fácil de utilizar e de manutenção mínima, a Série 2000 da Imaje é uma máquina de impressão e aplicação de etiquetas de elevada produtividade. Custos de funcionamento reduzidos Sistema de carregamento rápido dos consumíveis, mensagens sobre o estado, claras e em idioma local, e a concepção modular facilitam as operações de manutenção, o que permite reduzir ao mínimo os tempos de paragem.

4 Consumíveis optimizados A autonomia das películas e dos rolos de etiquetas foi concebida para garantir o máximo de tempo de funcionamento e minimizar os tempos de paragem para as mudanças de consumíveis. Impressão térmica directa ou por transferência térmica para uma marcação duradoura. Para as mais exigentes necessidades de etiquetagem Colocação das etiquetas onde necessário, para maior eficácia e economia. no momento certo! Flexibilidade máxima Com os cabeçais de impressão de 104 ou 168 mm de largura, a resolução de 200 ou 300 dpi com transferência directa ou transferência térmica e os aplicadores de estampagem, por deslizamento ou de ar comprimido, a Série 2000 adapta-se a todas as aplicações. Organizar toda a cadeia de produção sem se preocupar com a aplicação das etiquetas nas embalagens. Com os aplicadores de estampagem, por deslizamento e de ar comprimido, a Série 2000 da Imaje adapta-se a todas as necessidades. A etiquetagem pode ser no topo, frontal, lateral, nos cantos ou nas duas faces adjacentes de uma caixa ou de uma palete. Os aplicadores trabalham com extrema precisão em todas as embalagens, desde os objectos mais frágeis até às paletes. A concepção robusta e a manutenção reduzida ao mínimo permitem optimizar o tempo de funcionamento e a produtividade. A integra-se facilmente na cadeia de produção. Compacta, instala-se em espaços restritos; polivalente, pode trabalhar em modo autónomo ou integrar-se em rede. Evolutiva e modulável De concepção modular, a Série 2000 da Imaje adapta-se facilmente à evolução das condições de produção, o que evita investir em outros sistemas.

5 O sistema completo de impressão e aplicação de etiquetas A Série 2000 aceita praticamente todas as aplicações de etiquetagem. Graças à concepção modular, adapta-se facilmente tanto à evolução das condições de produção como à evolução da tecnologia. Em vez de adquirir um sistema novo, basta substituir os componentes opcionais. De grande fiabilidade, fácil de utilizar, apresentando grande qualidade de impressão e custos operacionais reduzidos, a Série 2000 da Imaje representa a nova geração das soluções de etiquetagem a pedido. Aplicador Alarme luminoso Indica imediatamente o estado do sistema. Satisfaz todas as exigências. Os aplicadores de estampagem, por deslizamento e de ar comprimido aplicam as etiquetas no topo, nos lados ou nos cantos das embalagens, rapidamente e com toda a segurança. Teclado Módulo etiquetagem O trabalho do operador nunca foi tão simples. Rolos de etiquetas de grande dimensão, muito fáceis de substituir. As etiquetas e a película têm uma autonomia estudada para garantir o máximo de tempo de funcionamento. Rebobinagem controlada electronicamente para que a distribuição das etiquetas se faça com toda a segurança. Fácil de utilizar em modo autónomo graças a um teclado industrial com um mostrador gráfico no idioma local. Módulo de conexão Módulo de impressão Módulo de impressão Imaje particularmente robusto. Qualidade de impressão de alta velocidade e alta resolução (200 ou 300 dpi à escolha). Pode utilizar formatos de etiquetas até 178 mm de largura. Disponível nas opções transferência directa ou transferência térmica. Selecção de 10 caracteres vectoriais e carregamento fácil de caracteres TrueType. Integração eficaz na rede com interface industrial de alta velocidade, RS-232 e Ethernet 10/100. Rede local (LAN), endereçamento IP e servidor Web integrados para facilitar a personalização e a manutenção. Suporte Suporte sólido e resistente com ponto de fixação. O sistema desliza automaticamente até à posição adequada. Disponível em versão fixa ou ajustável. * See technical specifications overleaf.

6 Possibilidades de impressão Processos de impressão: transferência térmica ou transferência directa Cabeçais de impressão: : largura de impressão 104 mm, resolução 200 dpi (8 pontos por mm) : largura de impressão 108 mm, resolução 300 dpi (12 pontos por mm) : largura de impressão 168 mm, resolução 200 dpi (8 pontos por mm) : largura de impressão 162 mm, resolução 300 dpi (12 pontos por mm) Velocidade de impressão: , 2620: até 300 mm por segundo , 2630: até 200 mm por segundo Tipos de caracteres Grafismos Códigos de barras Tipos de caracteres: 10 caracteres vectoriais, carregamento de caracteres TrueType Características gráficas: aceita os formatos mais comuns: BMP, WMF, PCX, PNG, ICO, GIF, TIFF, JPEG Códigos de barras: - Códigos de barras: 2/5 intercalado, Código 39, USS Codabar, UPC-A, UPC-E, EAN 8, EAN 13, EAN 128, código de extensão EAN/UPC, Código 128, ITF 14, RSS-14, RSS-14 Truncated, RSS Limited, RSS Expanded, Código 2 de 5 - Códigos de barras duas dimensões: PDF 417, LEB, KIX, RM4SCC, QR Código M1, M2, MaxiCode M2, M3, M4, M5, Datamatrix Suportes Etiquetas autocolantes pré-cortadas em rolo Largura máxima das etiquetas: 178 mm Diâmetro máximo do rolo de etiquetas: 350 mm Mandril interior: 76 mm Comprimento da película: 560 m Aplicadores De estampagem, de ar comprimido ou por deslizamento para aplicar etiquetas no topo, de lado, na frente, nos cantos e em duas faces Outras características Mostrador gráfico, estado da máquina no idioma local Teclado: iniciar, pausa, impressão Relógio de tempo real integrado 10 contadores individuais programáveis Interface industrial de comunicação: - RS-232 alta velocidade, bps - Ethernet 10/100 (LPD, R Telnet, servidor Web FTP) - Sinais I/O: 2 x In via Opto, 5 x Out via relay, 24 VDC - Entrada leitor de códigos de barras - Rede local sem fios (WLAN) b (opção) Temperatura de funcionamento: + 5 C a + 40 C Humidade: 20 a 85 % sem condensação Alimentação eléctrica: 110/240 VAC; 50/60 Hz Alimentação em ar comprimido: 6 bars, ar seco e limpo Dimensões do módulo de impressão: Altura: 800 mm - Largura: 640 mm - Profundidade: 400 mm - Peso: 36 kg Opções e acessórios Extensão de memória em placa Compact Flash Caracteres vectoriais e internacionais Alarme luminoso de três cores Leitor de códigos de barras Suporte industrial Imaje Worldwide Service: para além do produto... a tranquilidade do serviço! Parceiro dos industriais, o programa de serviços Imaje Worldwide Service oferece uma vasta gama de serviços pré e pósvenda, através de uma rede comercial presente em mais de 100 países: execução de amostras, aconselhamento técnico na pré-instalação, apoio e suporte técnico na instalação, formação, assistência técnica telefónica (linha directa), contratos de manutenção e de fornecimento de consumíveis. Reservamo-nos o direito de modificar sem aviso prévio a concepção e/ou as características dos nossos produtos. The Quality Management System of the factory where this equipment was manufactured has been certified ISO 9001/ISO Imaje Tecnologias de Codificação, Lda. Centro Emp. Sintra/Estoril VI-E Estrada de Albarraque Sintra Tel.: Fax: Imaje Markcom - Fotos: Rob Vanstone - A Impresso em França - 12/04. You make it, we mark it.

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Impressoras a jacto de tinta térmico G-Series i-tech

Impressoras a jacto de tinta térmico G-Series i-tech Impressoras a jacto de tinta térmico G-Series i-tech Solução modular para maior flexibilidade em impressões de alta resolução com tintas inovadoras Flexibilidade no controlo da impressão com tintas inovadoras.

Leia mais

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas Projeto inteligente: redução de custos, erros e tempo de inatividade não planejado Impressora e Aplicadora de Etiquetas Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion Uma revolução na impressão e aplicação

Leia mais

Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica

Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica SmartDate Series Marcação e codificação Há uma década, a Markem-Imaje é pioneira na tecnologia de codificação por transferência térmica.

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM 82 MANUAL DE UTILIZAÇÃO J. ROMA, Lda. INSTRUÇÕES GERAIS Introdução Felicitações por adquirir este taquímetro. Este taquímetro é muito fácil de usar,

Leia mais

Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro

Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro Soluções de Serialização de Etiquetas Track & Trace Integrado de Última Geração Solução Track & Trace Soluções de Serialização

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

SOLUÇÕES DE VANGUARDA SISTEMAS DE IMPRESSÃO

SOLUÇÕES DE VANGUARDA SISTEMAS DE IMPRESSÃO SISTEMAS DE IMPRESSÃO A F.Fonseca S.A., representante em Portugal da Murrplastik - criadora e fornecedora de inúmeros tipos de identificação e etiquetagem para quadro elétrico, tubos, mangueiras, cabos

Leia mais

Instrumentos para medição de energia, de parâmetros ambientais e de processos.

Instrumentos para medição de energia, de parâmetros ambientais e de processos. Electrex - instrumentos e softwares para a medição, economia, gerenciamento de consumos e de produç Quem somos Desde 1993, a Electrex projeta, produz e comercializa, na Itália e no mundo, instrumentos

Leia mais

Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon

Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon Introdução A Ergon Sistemas de Visão Industrial é parceira da empresa SensoPart, uma importante fornecedora de soluções para área de sistemas de inspeção

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança;

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Características Relógio protocolador eletrônico; Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Configuração via software, com opções para preenchimento

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

Sistemas Profissionais

Sistemas Profissionais www.makeitspecial.pt PRODUTOS Controlo de Acessos Controlo de Ponto Assiduidade Software e SDK Biometria e RFID Acessórios Sistemas Profissionais de Controlo de Ponto e Acessos www.makeitspecial.pt A experiência

Leia mais

Würth O Parceiro da indústria. O nosso serviço & know-how a sua segurança!

Würth O Parceiro da indústria. O nosso serviço & know-how a sua segurança! Würth O Parceiro da indústria O nosso serviço & know-how a sua segurança! Würth industry service Comece pela nossa gama de produtos standard e integre os seus artigos especiais Elementos de Fixação de

Leia mais

Impressora Térmica ZK300 UES-QR

Impressora Térmica ZK300 UES-QR Manual de Operação Impressora Térmica ZK300 UES-QR 1-13 1. CONTEÚDO DA CAIXA No interior da caixa você deverá encontrar: Uma Impressora; Um Manual de Operação; Um cabo serial Um Certificado de Garantia;

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais Grande potência magnética na ponta dos seus dedos Elevadores magnéticos manuais Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar Ideal para a movimentação de cargas ferrosas acabadas ou em bruto, planas

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto DigiREP é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. A Digicon

Leia mais

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com. BASTECH Automação e Serviços Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090 Fone/Fax: (41) 3013-1049 E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.br PLATINA Características Modelos:

Leia mais

Série. Compressores de Pistão

Série. Compressores de Pistão Série SB Compressores de Pistão EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 1925, concebemos e fabricamos compressores de ar de alta qualidade. A nossa

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

ETIQUETAS AUTOCOLANTES

ETIQUETAS AUTOCOLANTES ETIQUETAS AUTOCOLANTES Domino. Do more. Etiquetas Autocolantes A nossa experiência Desde 2006 que a MARQUE TDI produz e comercializa etiquetas brancas autocolantes, como complemento à sua gama de soluções

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

VistaScan Combi View Eficiência com precisão

VistaScan Combi View Eficiência com precisão VistaScan Combi View Eficiência com precisão O novo digitalizador de placas de fósforo com tela touch screen para todos os formatos Ar comprimido Aspiração Imagiologia Tratamento Higiene Placas de fósforo

Leia mais

Leitura de códigos de barras de produtos, Boletos e Notas Fiscais Eletrônicas (Danfe).

Leitura de códigos de barras de produtos, Boletos e Notas Fiscais Eletrônicas (Danfe). Leitor de Código de Barras de Mão à Laser Sobre o Produto Os leitores à laser RWTECH foram designados para a leitura de códigos de barras de produtos, boletos e Notas Fiscais Eletrônicas, com a rapidez

Leia mais

Only nature imprints so well

Only nature imprints so well Only nature imprints so well P DReAM: a primeira máquina de estampar digital industrial Adaptada para qualquer tipo de tecido, do algodão à seda, a DReAM é uma máquina de estampar digital por jacto de

Leia mais

16/24 Port Desktop & Rack-mountable Gigabit Ethernet Switch

16/24 Port Desktop & Rack-mountable Gigabit Ethernet Switch 16/24 Port Desktop & Rack-mountable Gigabit Ethernet Switch Manual do utilizador DN-80100 DN-80110 Conteúdo da embalagem Devem estar incluídos os seguintes itens na embalagem: Comutador Ethernet Gigabit

Leia mais

Missão. Valores. Visão

Missão. Valores. Visão O U T E C N C A empresa A Tecnopampa Indústria de Máquinas Ltda é uma empresa Brasileira sediada em Santa Maria -S que atua na fabricação de máquinas CNC. Pesquisando e desenvolvendo tecnologias próprias

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos A solução para implementar a diretiva UE de identificação 2008/43/CE e 2012/4/UE Para pequenas, médias e grandes empresas Considerável potencial de melhoria

Leia mais

Extrusão de tubos, cabos e fios

Extrusão de tubos, cabos e fios Sistemas de marcação e codificação Extrusão de tubos, cabos e fios Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta em suas linhas de produção Mais que qualquer outro setor, a produção de fios, cabos ou

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040 MD4040/TC Análise de metas e rateio de custos de energia; Leituras instantâneas em amplo display digital; Indicação de tensão de fase e tensão de linha;

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Calibrador Eletrônico de Pneus Arfox Júnior. Rev.0

MANUAL DO USUÁRIO. Calibrador Eletrônico de Pneus Arfox Júnior. Rev.0 MANUAL DO USUÁRIO RUA DO POMAR, 95/97 - VILA DAS MERCÊS 04162-080 SÃO PAULO - SP FONE/FAX: (011) 2165-1221 Site: www.control-liq.com.br - e-mail: atendimento@control-liq.com.br Calibrador Eletrônico de

Leia mais

GDE4000. Gerenciador de Energia

GDE4000. Gerenciador de Energia Gerenciador de Energia Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

O referencial em comunicações móveis via satélite

O referencial em comunicações móveis via satélite O referencial em comunicações móveis via satélite a combinação decisiva Em se tratando daquilo que você realmente precisa em um telefone via satélite, o IsatPhone Pro é a resposta. Ele é o primeiro telefone

Leia mais

Tabela de Especificações Mostradores a LED para Autocarros

Tabela de Especificações Mostradores a LED para Autocarros Tabela de Especificações Mostradores a LED para setembro de 2015 www.digiwest.pt Página 1 Sistema de Mostradores Digiwest Um mostrador, várias cores... Possibilidades Ilimitadas! Página 2 Sistema de Mostradores

Leia mais

Máquinas duplicadoras Mecânicas

Máquinas duplicadoras Mecânicas Máquinas duplicadoras Mecânicas Silca World O principal factor de sucesso do Gruppo Silca é ter sido a única empresa no mundo a considerar a duplicação como um sistema completo, um verdadeiro Silca Key

Leia mais

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO APRESENTAÇÃO: Esse instrumento foi especialmente desenvolvido para realizar medições de Ságitas em Blocos Oftálmicos onde através de software

Leia mais

Extrusão de Tubos, Cabos e Fios Sistemas para Marcação e Codificação

Extrusão de Tubos, Cabos e Fios Sistemas para Marcação e Codificação Jato de Tinta. Laser. Transferência Térmica. Etiquetadoras. Sistemas de Rastreamento. Consumíveis. Peças e Assistência Técnica. Extrusão de Tubos, Cabos e Fios Sistemas para Marcação e Codificação Fio

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

A HARTING obteve a certificação DET NORSKE VERITAS para os comutadores Ethernet industrial das famílias econ, scon e mcon.

A HARTING obteve a certificação DET NORSKE VERITAS para os comutadores Ethernet industrial das famílias econ, scon e mcon. A HARTING obteve a certificação DET NORSKE VERITAS para os comutadores Ethernet industrial das famílias econ, scon e mcon. Os comutadores Ethernet da HARTING, concebidos para serem aplicados nos ambientes

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

GDE4000. Controlador de Demanda

GDE4000. Controlador de Demanda Controlador de Demanda Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas

Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas Uma visão informativa sobre os custos de longo prazo de um sistema LPA O investimento em um sistema

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes Laserdata, Lda. Especificidades Para além dos módulos tradicionais num sistema de gestão (Facturação, Stocks, Contas a Receber e Contas a Pagar, Gestão de Encomendas, Orçamentos, etc.), o Lasernet 2000

Leia mais

... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160

... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160 ... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160 A Geração de impressoras GLP Bizerba integra a descrição e leitura de etiquetas IRF num só aparelho.

Leia mais

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional Armazenagem Compacta Drive-ln Drive-Through Dinâmica por Gravidade Armazenagem Climatizada Picking Estantes Deslizantes

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610 Simplicidade e versatilidade de substratos Jato de tinta térmico Videojet 8610 2 Revolucionando a tecnologia de jato de tinta térmico, a Videojet 8610 combina a simplicidade de um sistema de impressão

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS LINHA JUMBO LIFETIME EXCELLENCE GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE AO SEU NEGÓCIO

Leia mais

Monitor de Temperatura MONITEMP

Monitor de Temperatura MONITEMP ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/5 INTRODUÇÃO O Monitor de Temperatura MoniTemp foi desenvolvido para supervisionar até 3 (três) canais de temperatura simultaneamente, ele é utilizado para proteger

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Elitec C A L D E I R A A G Á S E M F E R R O F U N D I D O D E C H Ã O

Elitec C A L D E I R A A G Á S E M F E R R O F U N D I D O D E C H Ã O SOLAR BIOMASSA BOMBAS DE CALOR CONDENSAÇÃO GÁS/GASÓLEO Elitec C A L D E I R A A G Á S E M F E R R O F U N D I D O D E C H Ã O ADVANCE A escolha certa para muitos anos Performance, robustez e longevidade

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto Versão preferencial com fundo branco: Versão Tons de Cinza com fundo branco: Versão colorida em fundo preto: Versão Tons de Cinza em fundo preto: DigiREP é um equipamento

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... A tecnologia do amanha hoje... Cada minuto conta na tecnologia industrial de pesagem e etiquetagem. A rapidez

Leia mais