PROJETO NOVOS RUMOS. Definição. Missão. Objetivo. Motivação para sua criação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROJETO NOVOS RUMOS. Definição. Missão. Objetivo. Motivação para sua criação"

Transcrição

1 PROJETO NOVOS RUMOS

2 PROJETO NOVOS RUMOS Definição Busca de estratégia comercial para alavancar a possibilidade de criar uma plataforma de parceria comercial e tecnológica no Agronegócio. Objetivo Gerar demandas comerciais nos segmentos da Agropecuária que possibilite reduzir preços nos canais de distribuição de produtos e tecnologia no Brasil. Missão Levar nosso conhecimento comercial e tecnológico a todos os canais de distribuição e redistribuição por um custo muito baixo ou inexistente. Motivação para sua criação O projeto novos rumos está sendo criado para atender solicitação da fiscalização da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, que entende através da Lei LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989, que nossos produtos agrotóxicos não podem ser comercializados através da rede mundial de computadores. Por esse motivo operacional encontramos dificuldades para nosso retorno ao mercado, uma vez que mais de 90% do nosso estoque pertence ao CD de Guarulhos que encontra-se em fase de liberação.

3 CONHEÇA O CONTRATO DE PARCERIA RTC- RELTRAB CLIENTE História Em 1987, adquirimos nosso primeiro computador. Momentos depois, conseguimos emitir nossa primeira nota fiscal e, em seguida, foi criado o relatório de contas a pagar e a receber. A partir daí, nossos programadores criaram a nomenclatura de Reltrab, e não imaginávamos que estávamos criando um Enterprise Resource Planning (ERP). Objetivo O Reltrab Cliente (RTC) tem como fundamento oferecer uma maneira fácil e rápida de interagir com o agronegócio, por meio de uma plataforma sólida e muito fácil de ser administrada. Missão Ofereceremos os serviços através de um braço empresarial que se chama Agro-Fauna Tecnologia Ltda. Esses serviços serão oferecidos ao mercado por um custo muito ameno, ou até mesmo ausente para clientes fidelizados com a Agro-Fauna e seus parceiros. Vantagens e Segurança para seu negócio Atua via Intranet, oferecendo segurança total, fácil e rápida para interagir com o agronegócio com vantagens comerciais, tecnológicas e contábeis. Cada versão do RTC (Reltrab Cliente) receberá o incremento de todos os dados empresariais de nossos clientes, para que os mesmos possam fazer uso a seu inteiro critério, levando-se em conta as responsabilidades inerentes ao trabalho de pesticidas (defensivos agrícolas) que amplamente estaremos expondo no nosso CONTRATO DE PARCERIA.

4 CONHEÇA OS MÓDULOS DO RTC

5 RTC Módulo 1 Cadastro de seus clientes e fornecedores simples. Cadastro de produtos do cliente e da Agro-Fauna. Cadastro de cotações e pedidos simples - Com possibilidade de envio de para Agro-Fauna, Fornecedores e Clientes.

6 RTC Módulo 2 Cadastro de seus clientes e fornecedores simples. Cadastro de produtos do cliente e da Agro-Fauna. Cadastro de cotações e pedidos simples - Com possibilidade de envio de para Agro-Fauna, Fornecedores e Clientes. Tabela de Preços Completa do cliente, com nossos produtos (sem quantidade). Tabela de Preços Completa do cliente, com quantidade e seus preços de venda.

7 RTC Módulo 3 Cadastro de seus clientes e fornecedores simples. Cadastro de produtos do cliente e da Agro-Fauna. Tabela de preços completa do cliente, com nossos produtos (sem quantidade). Tabela de preços completa do cliente, com quantidade e seus preços de venda. Tabela de fretes da Agro-Fauna partindo de Guarulhos/SP e São José do Rio Preto/SP. Cadastro de pedidos e cotações completos (com possibilidade de envio de para Agro-Fauna, fornecedores e clientes), preço de frete destacado, custo financeiro e ICMS embutidos e discriminados.

8 QUAL O CUSTO DO RTC (RELTRAB CLIENTE) Durante a criação dos procedimentos RTC (Reltrab cliente), sempre visamos a parceria com nosso cliente. Desenvolvemos o plano de cliques, onde o cliente pode quitar seu RTC em forma de pontos. O plano de pontuação são contabilizados diariamente por cliques no RTC e pedidos realizados com a Agro-Fauna Insumos. A partir de março empresas de pequeno porte terão descontos de 50%, isto é, de pontos para apenas pontos. Lembrando que, se comprar apenas R$ ,00 por mês você quita a mensalidade. Micro empresas a partir de março terão descontos de 75%, isto é, de pontos para apenas pontos. Lembrando que, se comprar apenas R$ 7.500,00 por mês você quita a mensalidade.

9 QUAL O CUSTO DO RTC (RELTRAB CLIENTE) Os clientes novos terão 90 dias gratuitos para testar todos os módulos que desejarem. Após a gratuidade o cliente iniciará sua contagem por cliques e pontuações com compras mensais. O cliente que não atingir o total de pontuação necessária para não gerar custos, durante o período de 30 dias, deverá liquidar o que falta para chegar à sua pontuação ou até mesmo o total, quando não utilizado, ou seja, ele terá mais 60 dias para atingir sua pontuação. A seguir, conheça o plano de pontos e cliques para compras e adquirir seu RTC dentro de cada módulo.

10 PLANO DE PONTOS E CLIQUES PARA MASTER 1, 2 E SEUS COLABORADORES Master 1 são os usuários definidos aos proprietários/sócios onde, são responsáveis por liberar acesso aos colaboradores e gerenciar suas permissões. Master 2 são os usuários definidos aos compradores, onde são responsáveis por liberar acesso aos colaboradores e gerenciar suas permissões desde que tenham sido liberados para tal pelo Master 1.

11 PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE CLIQUES CLIQUE DE FATURAMENTO: Esse clique refere-se aos pedidos que acabaram de ser faturados em sua respectiva nota fiscal. CLIQUE DE GRAVAÇÃO: Esse clique refere-se à uma gravação do cliente em que não esteja relacionado ao pedido faturado. CLIQUE DE PESQUISA: Esse clique refere-se às pesquisas em qualquer página aberta do RTC.

12 COMO FUNCIONA O RTC?

13 RTC- RELTRAB CLIENTE > COMPRA PARCEIROS Nesta área você poderá ter os melhores preços da Agro-Fauna, efetuar seus pedidos contando com todos os nossos serviços, promoções relâmpago, até mesmo aos finais de semana, onde seu pedido será reservado por tempo determinado para segurança do seu produto. Contará com um atendimento integrado direto ao nosso sistema.

14 RTC- RELTRAB CLIENTE > LISTA DE PREÇO Neste espaço você terá acesso à uma lista de preço dos seus produtos e com um simples clique poderá visualizá-la.

15 RTC- RELTRAB CLIENTE > FORNECEDORES Nesta área você cadastrará todos os seus fornecedores de compras para envio de e- mails, cotações de seus pedidos, oferecendo credibilidade ao seu negócio, padronização e visual ao seu trabalho.

16 RTC- RELTRAB CLIENTE > PRODUTOS CADASTRO DE PRODUTOS Nesta região você terá todo o seu estoque cadastrado, preços e informações adicionais como: fabricante, princípio ativo, quantidade, classificação de risco e muito mais! MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS Você poderá visualizar todas as movimentações de produtos adquiridos com a Agro-Fauna e seus fornecedores.

17 RTC- RELTRAB CLIENTE > CLIENTES Nesta região você poderá cadastrar e organizar seus clientes, contando com campos para anexo de imagens, documentos e ainda poderá visualizar de forma fácil todas as informações necessárias para faturamento.

18 RTC- RELTRAB CLIENTE > COTAÇÕES Neste espaço você poderá fazer cotações de compra e venda com a Agro-Fauna, clientes e fornecedores, padronizando sua identidade com logotipo de sua empresa.

19 RTC- RELTRAB CLIENTE > TRANSPORTADORAS Aqui, você poderá cadastrar suas transportadoras, contando também com as tabelas cadastradas pela Agro-Fauna, saindo de São José do Rio Preto/SP e Guarulhos/SP. Esse serviço permitirá que através dessas transportadoras você obtenha já com preço de frete incluso ao seu produto em seus pedidos com a Agro-Fauna ou fornecedores.

20 RTC- RELTRAB CLIENTE > PEDIDOS Nesta região você poderá cadastrar os pedidos dos seus clientes e visualizar todas as informações individualizadas, contando com seis colunas distintas informando quantidade, valor, frete e muito mais.

21 RTC- RELTRAB CLIENTE > CFG Aqui, você poderá liberar acesso aos seus colaboradores e gerenciar suas permissões.

22 RTC- RELTRAB CLIENTE > CONTRATO CONTRATO Neste espaço você poderá visualizar o contrato de parceria comercial (RTC) com a Agro-Fauna, no que se refere ao software e à parceria comercial. BÔNUS DE CLIQUES Neste área você poderá acompanhar o tempo online logado com a Agro-Fauna e detalhadamente os seus cliques dentro do RTC.

23 ADQUIRA SEU RTC- RELTRAB CLIENTE ENTRE EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO: (11) Segunda à sexta das 08h as 18h Agro Fauna Comercio de Insumos Ltda Rua Professor João Cavaleiro Salem, 1138 Guarulhos/SP CEP: CNPJ: / Insc Certificado de Comerciante de Agrotóxicos N 4008 SAA /2017 Eng. Agr. Responsável Elias Tadeu de Oliveira Crea Nacional n Central de Distribuição de Embalagens Vazias CENTRAL DE RECEBIMENTOS DE EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS Av. José Geraldo de Matos, 765ª Distrito Industrial do Paracanguá - Taubaté SP Agro Fauna Comercio de Insumos Ltda Rua Coutinho Cavalcante 1171 Cep Cnpj / Insc Certificado de Comerciante de Agrotóxicos nº SP-0215/R-Processo SAA /90 Eng. Agr. Responsável Elias Tadeu de Oliveira Crea Nacional n Central de Distribuição de Embalagens Vazias ARIA - Associação de Revendedores de Insumos Agropecuários da Região de S.J.do Rio Preto/SP. Rua Gino Cecconi, Distrito Industrial Carlos de Arnaldo e Silva -S.J.do Rio Preto/SP.

PROJETO NOVOS RUMOS. Definição. Missão. Objetivo. Motivação para sua criação

PROJETO NOVOS RUMOS. Definição. Missão. Objetivo. Motivação para sua criação PROJETO NOVOS RUMOS PROJETO NOVOS RUMOS Definição Busca de estratégia comercial para alavancar a possibilidade de criar uma plataforma de parceria comercial e tecnológica no Agronegócio. Objetivo Gerar

Leia mais

CRESCIMENTO COMPLETO

CRESCIMENTO COMPLETO CRESCIMENTO COMPLETO SOMOS A ULTRA Em um mundo cada vez mais virtual, temos que ter objetividade na gestão para ter crescimento completo. Assim é a Ultra, virtual e completa! O virtual é o modelo de negócio,

Leia mais

POP Procedimentos Operacionais Sistema Rodopar. (Controle de Redespacho)

POP Procedimentos Operacionais Sistema Rodopar. (Controle de Redespacho) POP Procedimentos Operacionais Sistema Rodopar ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 FLUXO OPERACIONAL... 3 CADASTROS E CONFIGURAÇÕES... 3 CADASTRO DE TABELA DE FRETE (CLIENTE)... 4 CADASTRO DE MUNICIPIOS... 5 CADASTRO

Leia mais

NFe e NFCe Emissão de NFe a partir da Versão LINCE COMO EMITIR NFE PELO LINCE A PARTIR DA VERSÃO

NFe e NFCe Emissão de NFe a partir da Versão LINCE COMO EMITIR NFE PELO LINCE A PARTIR DA VERSÃO Emissão de NFe a partir da Versão LINCE 4.0.0.0 COMO EMITIR NFE PELO LINCE A PARTIR DA VERSÃO 4.0.0.0 O que é necessário para emitir NF-e? E necessário validar alguns quesitos antes de iniciar o processo

Leia mais

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços 1.2 08/04/14 1 / 12 Ltda 1.2 08/04/14 2 / 12 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 4.1 Procedimento para acesso a central de serviços... 4 4.2 Clientes

Leia mais

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar você Representante Pioneer a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa SQ Service. A SQ

Leia mais

Cópia Controlada. Manual de Processos Portal de Cotações Online

Cópia Controlada. Manual de Processos Portal de Cotações Online 2012 Manual de Processos Portal de Cotações Online Sobre o manual Portal de Cotações Online Este manual visa descrever os principais processos do sistema Portal de Cotações Online, um software desenvolvido

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA

PROPOSTA DE PARCERIA Sistema Online de Gestão Empresarial PROPOSTA DE PARCERIA www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial ÍNDICE 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria.

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria. Sistema Online de Gestão Empresarial Proposta de Parceria www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial índice 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar você Representante DuPont Pioneer e BioGene a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa

Leia mais

Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL THOTAU ESSENCIAL. Guia Rápido

Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL THOTAU ESSENCIAL. Guia Rápido Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL Instalação Padrão...3 Instalação com ECF...6 Primeiro Acesso ao Sistema...7 Licença de Uso...11 Módulos Disponíveis...12 Manuais e Ajuda...16 Suporte Técnico...17

Leia mais

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado

Leia mais

Novo Painel de Gerenciamento dos produtos LifeSys MANUAL DO USUÁRIO

Novo Painel de Gerenciamento dos produtos LifeSys MANUAL DO USUÁRIO Novo Painel de Gerenciamento dos produtos LifeSys MANUAL DO USUÁRIO Introdução O Painel Minha Conta é uma ferramenta que foi desenvolvida para dar autonomia aos clientes LifeSys. Através deste painel,

Leia mais

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER PREZADO AUTORIZADO, Estamos disponibilizando através deste manual um passo-a-passo para acesso ao Portal Mueller, que está sendo reformulado e devido a isso, seu visual

Leia mais

PORTAL B2B FUNCIONAL

PORTAL B2B FUNCIONAL PORTAL B2B FUNCIONAL RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados.

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. Seja Bem Vindo! Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. www.nfesistemas.com.br A EMPRESA IDENTIDADE E PROPÓSITO Somos

Leia mais

Manual de utilização do Sankhya-W. AC Soluti - Goiânia

Manual de utilização do Sankhya-W. AC Soluti - Goiânia (ERP utilizado nos Departamentos da AC SOLUTI) AC Soluti - Goiânia Classificação: Digitally signed by BRUNO BARROS MENDES:0169426 7180 Date: 2013.10.03 08:19:59 BRT Classificação: Catalogação do Documento

Leia mais

Atualização Procedimentos e Processos [Compras]

Atualização Procedimentos e Processos [Compras] Atualização Procedimentos e Processos [Compras] 1. OBJETIVO Adquirir produtos que estejam em conformidade com as especificações, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela Transportadora Brasil

Leia mais

ÍNDICE. Validar Requisitante Montar Perfil Solicitar Catálogo Aprovar Cadastros Linha Direta Encerrar Sessão...

ÍNDICE. Validar Requisitante Montar Perfil Solicitar Catálogo Aprovar Cadastros Linha Direta Encerrar Sessão... Índice ÍNDICE Validar Requisitante... 01 Montar Perfil... 02 Solicitar Catálogo... 20 Aprovar Cadastros... 22 Linha Direta... 23 Configurações... 24 Encerrar Sessão... 27 Validar Requisitante - 01 VALIDAR

Leia mais

VENDA A ORDEM - OPERAÇÃO TRIANGULAR

VENDA A ORDEM - OPERAÇÃO TRIANGULAR VENDA A ORDEM - OPERAÇÃO TRIANGULAR Explicação: É a denominação dada à venda cuja mercadoria permanece na posse do vendedor e será entregue, por conta e ordem do adquirente, a outro estabelecimento da

Leia mais

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar o Departamento Pioneer a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa SQ Service. A SQ Service

Leia mais

COMO FAZER CONSULTA DE CLIENTE

COMO FAZER CONSULTA DE CLIENTE AMBC Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Ltda. 1/13 Procedimentos Corporate Systems COMO FAZER CONSULTA DE CLIENTE Versão 1.0 20/05/2016 São Paulo AMBC Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Ltda.

Leia mais

Apostila nº 6 Senhas. Como cadastrar, editar, excluir.

Apostila nº 6 Senhas. Como cadastrar, editar, excluir. Apostila nº 6 Senhas Como cadastrar, editar, excluir. Sumário Como trocar de usuário?... 4 Altera Senha do usuário atual... 5 Como alterar a senha do usuário atual?... 6 Manutenção do Cadastro de Usuários...

Leia mais

Guia do Usuário. Portal Web: Foxwin-Acesso. Assunto: Guia do Usuário Portal Web. Produto: Foxwin-Acesso. Versão Doc.: 1.0

Guia do Usuário. Portal Web: Foxwin-Acesso. Assunto: Guia do Usuário Portal Web. Produto: Foxwin-Acesso. Versão Doc.: 1.0 Guia do Usuário Portal Web: Foxwin-Acesso Assunto: Guia do Usuário Portal Web Produto: Foxwin-Acesso Versão Doc.: 1.0 Data: 26/09/2017 ÍNDICE 1. Introdução ao Portal Web... 1 2. Solicitação do 1º acesso...

Leia mais

COMPRAS ROTINAS EM DESTAQUE

COMPRAS ROTINAS EM DESTAQUE Gerencia todas as Requisições, Cotações e Pedidos de Compras a serem realizadas na empresa com o controle de aprovação e envio de pedido automático ao fornecedor por e-mail. Este módulo possibilita que

Leia mais

LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA

LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA Apucarana 2014 LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Apucarana FAP,

Leia mais

Cadastro de Cliente. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM.

Cadastro de Cliente. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM. Copyright 2010 flexlife todos direitos reservados www. flexlife.com.br Versão 1.1-19/08/15 1. Para Consultar Clientes 1.1 Selecione o modulo

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Configuração do Siagri Agribusiness para a exportação do SISDEV - INDEA

Configuração do Siagri Agribusiness para a exportação do SISDEV - INDEA Configuração do Siagri Agribusiness para a exportação do SISDEV - INDEA Alteração na tela Neste documento, especificaremos a Configuração do SISDEV no Siagri Agribusiness. Inicialmente, listaremos abaixo

Leia mais

COMO EMITIR NOTA FISCAL DE SAÍDA

COMO EMITIR NOTA FISCAL DE SAÍDA AMBC Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Ltda. 1/13 Procedimentos Corporate Systems COMO EMITIR NOTA FISCAL DE SAÍDA Versão 1.0 19/05/2016 São Paulo AMBC Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas

Leia mais

Ordem de Compra. Índice. 1.Criando uma ordem de compra. 1. Criando uma Ordem de Compra. 2. Gerenciando suas Ordens de Compra

Ordem de Compra. Índice. 1.Criando uma ordem de compra. 1. Criando uma Ordem de Compra. 2. Gerenciando suas Ordens de Compra Ordem de Compra Índice 1. Criando uma Ordem de Compra 2. Gerenciando suas Ordens de Compra 1.Criando uma ordem de compra Para cadastrar ou gerenciar uma Ordem de Compra acesse o menu: Compras > Ordem de

Leia mais

Manual Nota Fiscal Importação

Manual Nota Fiscal Importação Manual Técnico Tema: Nota Fiscal de Importação Versão: 01 Data Ult. Atualização: 30/10/2014 Data Upload: / / Manual Nota Fiscal Importação Este manual tem como finalidade auxiliar o usuário na emissão

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 8 A 10 2 de 22 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 09.001 1. Visualização do detentor do imóvel na Consulta de Clientes....

Leia mais

Cadastro de Cliente. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM.

Cadastro de Cliente. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM. Procedimentos para consultar e cadastrar clientes no SISGEM. Copyright 2010 flexlife todos diretos reservados www. flexlife.com.br Versão 1.1-19/08/15 1. Para Consultar Clientes 1.1 Selecione o modulo

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.04

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.04 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.04 Considerações Gerais...2 Parâmetros...3 Cadastro de Funcionários...4 Tipo de Venda...6 Cadastro de Margem Mínima de Venda de Veículos...7 Proposta de Venda de Veículo...9

Leia mais

Manual de utilização do Sankhya-W. AC Soluti - Goiânia

Manual de utilização do Sankhya-W. AC Soluti - Goiânia (ERP utilizado nos Departamentos da AC SOLUTI) AC Soluti - Goiânia Digitally signed by BRUNO BARROS MENDES:0169426 7180 Date: 2013.10.03 08:20:25 BRT Catalogação do Documento Titulo Classificação Versão

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

Proposta Comercial. (18)

Proposta Comercial.   (18) Proposta Comercial www.sisprinter.com.br (18) 3741-2661 Pensando Juntos faremos melhor Esta proposta tem como objetivo definir os serviços e produtos ofertados pela SisPrinter. Quem Somos O SisPrinter

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ Tutorial 1. ACESSANDO O SITE DE VENDA DE TREINAMENTO DO AEROPORTO DE NATAL... 4 2. CADASTRO OU LOGIN NO SITE... 5 3. COMPRA DE TREINAMENTO OBRIGATÓRIO DO AEROPORTO

Leia mais

Sistema SIEC Manual Operacional

Sistema SIEC Manual Operacional Sistema SIEC Manual Operacional Universidade do Estado de Mato Grosso * Este manual esta disponível via sistema através do menu relatórios (Manual do Usuário). 1 O SIEC (Sistema de Inscrição para Eventos

Leia mais

Como realizar solicitações para REPIS, BANCO DE HORAS e TRABALHO EM FERIADOS através do SISTEMA DIGITAL

Como realizar solicitações para REPIS, BANCO DE HORAS e TRABALHO EM FERIADOS através do SISTEMA DIGITAL Como realizar solicitações para REPIS, BANCO DE HORAS e TRABALHO EM FERIADOS através do SISTEMA DIGITAL 1 Acesse o SISTEMA DIGITAL (www.repismarilia.com.br) PRIMEIRO ACESSO Caso seja seu primeiro acesso,

Leia mais

Art. 2 Deve ser realizado no sistema informatizado da Coordenadoria de Defesa Agropecuária de São Paulo, GEDAVE:

Art. 2 Deve ser realizado no sistema informatizado da Coordenadoria de Defesa Agropecuária de São Paulo, GEDAVE: RESOLUÇÃO SAA - 59, DE 21-12-2018 Aprova as normas e os procedimentos para o monitoramento da cadeia produtiva do agrotóxico e afins de uso agrícola O Secretário de Agricultura e Abastecimento, considerando

Leia mais

Processo: Vendas. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entradas. Nome do Processo: Pagamento de direitos autorais

Processo: Vendas. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entradas. Nome do Processo: Pagamento de direitos autorais Desenvolvimento BM-1423 Direitos autorais - Comissão para autores Versão 5 Release 28 Autor Jaciara Silva Processo: Vendas Nome do Processo: Pagamento de direitos autorais Acesso Vendas\Movimentações Motivação

Leia mais

MAXNÍVEL TECNOLOGIA. Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software.

MAXNÍVEL TECNOLOGIA. Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software. SOBRE A EMPRESA MAXNÍVEL TECNOLOGIA Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software. Criamos o software Maxnível que proporciona um ambiente seguro e de alta perfomance para gerenciamento

Leia mais

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar os Departamentos da DuPont Pioneer e BioGene a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.11.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Recursos para quem utiliza o Novo Faturamento o Integração de Caixas. o Manutenção

Leia mais

Clique aqui para contratar o VS Emissor

Clique aqui para contratar o VS Emissor MANUAL VS EMISSOR Link para acesso 2 Após cadastrar os dados da empresa, acesse aqui Clique aqui para contratar o VS Emissor 1 - Clique aqui para iniciar seu cadastro Clique aqui para contratar o VS Emissor

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Consulta de notas fiscais (1057)... 2 4. Cadastro de Produtos

Leia mais

mail/cash? - FCSH10.4

mail/cash? - FCSH10.4 Como Enviar XML por mail/cash? - FCSH10.4 E- Sistema: Futura Cash Caminho: Cadastros>Fiscal>Envio de XML por e-mail Referência: FCSH10.4 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Está tela é utilizada para enviar

Leia mais

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados.

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. Módulo Almoxarifado 1.0 12/14 Sistema Classificação ABC Menu > Sistema > Classificação ABC - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. - Essa classificação é feita na

Leia mais

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação Sumário 1. Introdução... 2 2. Padrões dos formatos e codecs.... 3 3. Como recuperar a senha de acesso... 5 4. Como realizar um novo cadastro... 7 5. Como acessar o sistema... 10 6. Como enviar a mídia

Leia mais

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS 2 Conheça o sistema O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS é um sistema completo de gestão, que tem o objetivo de facilitar o cadastro, controle pedagógico, financeiro e relacionamento com os alunos.

Leia mais

Guia do cadastro de fornecedores no Ariba Network

Guia do cadastro de fornecedores no Ariba Network Guia do cadastro de fornecedores no Ariba Network 1 Como será o processo Cliente interno ou comprador convida fornecedor para novo cadastro Fornecedor realiza seu précadastro no portal Ariba Paranapanema

Leia mais

MANUAL DE AQUISIÇÃO DE CRÉDITOS NO SANKHYA

MANUAL DE AQUISIÇÃO DE CRÉDITOS NO SANKHYA NO SANKHYA ELABORADOR: CLEIDSON RAMOS MARTINS PROCESSOS: N/A ÁREA RESPONSÁVEL: SUPORTE À AR'S DATA VIGÊNCIA: 08/05/2017 DIRETORIA RESPONSÁVEL: TI Sumário 1. SANKHYA-W... 3 2. ACESSANDO O SANKHYA...3 3.

Leia mais

Resolução SAA - 59, de

Resolução SAA - 59, de Início > Legislações > Detalhe Resolução SAA - 59, de 21-12-2018 Publicado em 22/12/2018 Sancionado em 21/12/2018 Ementa Aprova as normas e os procedimentos para o monitoramento da cadeia produtiva do

Leia mais

O que é a Afropolitan?

O que é a Afropolitan? O que é a Afropolitan? Somos um ecossistema digital que oferece aos consumidores uma experiência de compra geolocalizada, e aos afroempreendedores, tráfego qualificado, portanto, um geomarketplace o primeiro

Leia mais

SCB Sistema de controle de bar

SCB Sistema de controle de bar Curso Técnico Integrado de Informática 2 Ano Projeto Integrador Formação Profissional SCB Sistema de controle de bar Henry Lucas Cavalcante Santos - 1560239 Thiago Alves Pereira - 1560131 1. Introdução

Leia mais

RESPONSÁVEL PEÇAS (Diretor, Gerente, Coordenador)

RESPONSÁVEL PEÇAS (Diretor, Gerente, Coordenador) Fernanda Klein Both 17/01/2014 1/12 RESPONSÁVEL PEÇAS (Diretor, Gerente, Coordenador) Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Mapa de Compras Especial (1174)... 3 3. Giro de Estoque (1041)... 3 4.

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

Lista de Preços. Criando listas de preços

Lista de Preços. Criando listas de preços Lista de Preços As listas de preços, são listas de descontos disponibilizados pelas Redes Associativas às suas associadas (farmácias). No Plugpharma o processo de gerenciamento dessas listas é realizado

Leia mais

1. Histórico: 2. Área de atuação: 3. Softwares da PROSIS:

1. Histórico: 2. Área de atuação: 3. Softwares da PROSIS: Neste informativo você terá as informações gerais sobre a PROSIS Informática, e também sobre os produtos PROSIS que estamos propondo para você revender. 1. Histórico: No ano de 1989 poucas pessoas imaginavam

Leia mais

AFFINCO NF. Tela de login do sistema: Tela inicial:

AFFINCO NF. Tela de login do sistema: Tela inicial: Conteúdo AFFINCO NF... 2 Tela de login do sistema:... 2 Tela Inicial:... 2 Cadastro da empresa:... 3 Alterando logo tipo da empresa:... 4 Cadastro de clientes:... 5 Cadastro de pessoa física:... 5 Cadastro

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 1 12/08/2015 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos)

Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos) Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos) Várzea Grande/MT 2018 Sumário Menu Cadastro... 3 Menu Estoque... 4 Menu Vendas.... 5 Pesquisando uma venda:... 5 Editar dados da ficha do cliente...

Leia mais

Central de Comunicação de Venda de Veículos do Estado do Mato Grosso do Sul

Central de Comunicação de Venda de Veículos do Estado do Mato Grosso do Sul Central de Comunicação de Venda de Veículos do Estado do Mato Grosso do Sul Manual do Cartório Versão 22/03/2018 1 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Acesso a Central:... 3 3. Validando Comunicações de Venda....

Leia mais

CONTROLE DE CONSULTAS AO SERASA

CONTROLE DE CONSULTAS AO SERASA CONTROLE DE CONSULTAS AO SERASA A partir da versão 3.2.1.25G de 16/07/2010 encontra-se disponível a validação das informações adquiridas em consultas ao órgão SERASA. Este controle é essencial para as

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

Supplier Presentation. July, 29 th Public

Supplier Presentation. July, 29 th Public Supplier Presentation July, 29 th Public O Que é o B2B? O B2B (Business to Business) é comércio eletrônico entre empresas. Criado com o objetivo de ser uma plataforma colaborativa entre empresas compradoras

Leia mais

TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA

TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA Realização: DEPARTAMENTO DE IMPLANTAÇÃO EQUIPE DE DOCUMENTAÇÃO TUTORIAL DE IMPORTAÇÃO DO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA A importação do

Leia mais

COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES

COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES São Paulo, 10 de Dezembro de 2018 andre_renosto 1 10/12/2018 Sumário 1. Objetivo deste manual...3 2. SAP Ariba O que é?...3 3. Ariba Network

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE Conteúdo INTRODUÇÃO... 4 FLUXO AUTORIZATIVO... 4 PERMISSÕES... 4 CADASTROS... 5 GRUPOS DE CLIENTES... 6 Portal... 6 NOVO CLIENTE... 6 Portal... 6 UNIDADES

Leia mais

Gear Live. Tecnologia Em Sistemas

Gear Live. Tecnologia Em Sistemas A empresa atua no mercado desde 2007, com o sistema Gerenciador de Auto Peças ( GAP), plenamente capaz de realizar toda a logís ca de sua empresa, setores administra vos e comerciais. Ao u lizar nosso

Leia mais

MANUAL DE GERAÇÃO DE ATESTADOS E CERTIFICADOS PORTARIA MTE

MANUAL DE GERAÇÃO DE ATESTADOS E CERTIFICADOS PORTARIA MTE MANUAL DE GERAÇÃO DE ATESTADOS E CERTIFICADOS PORTARIA 1.510-MTE Após adquirir seu REP (Relógio Eletrônico de Ponto) Henry e seu Sistema de Tratamento de Ponto Secullum, você está de acordo com a Portaria

Leia mais

Informações aos Fornecedores

Informações aos Fornecedores Informações aos Fornecedores Nova empresa Vale Potássio Nordeste S/A Introdução Criação da empresa Vale Potássio Nordeste S/A Em busca de melhoria contínua em seu processo produtivo, o Grupo Vale está

Leia mais

Aula de OSM I Sistemas de Gestão Empresarial ERP

Aula de OSM I Sistemas de Gestão Empresarial ERP Aula de OSM I Sistemas de Gestão Empresarial Prof. Esp. Adriano Rissi ERP ERP, é uma acrônimo em Inglês que significa Enterprise Resource Planning, que em português significa; Planejamento dos Recursos

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS DEFINIÇÃO ACORDO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

CADASTRO DE PESSOAS CP888 / V

CADASTRO DE PESSOAS CP888 / V O cadastro de pessoas é responsável pelo controle de dados pessoais dos clientes, fornecedores, transportadoras e outros contatos que fazem parte de sua empresa. No nosso exemplo utilizaremos o cadastro

Leia mais

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12)

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) 1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) No programa LimerSoft SisVendas versão 12 gera o XML da NFe de produtos versão 4.01, porém será necessário programas emissores

Leia mais

Informações aos Fornecedores

Informações aos Fornecedores Informações aos Fornecedores Nova empresa Mineração Paragominas S/A Introdução Criação da empresa Mineração Paragominas S/A Em busca de melhoria contínua em seu processo produtivo, o Grupo Vale está criando

Leia mais

- Série: (3) utilizar a mesma que consta na DANFE que está ao lado do número da NF.

- Série: (3) utilizar a mesma que consta na DANFE que está ao lado do número da NF. Versão 1.0.0.0 21/03/2018 Transferência de Conhecimento Franqueados Getway Entrada de NF Um dos pontos importantes para que a geração do SPED seja feita de forma correta é necessário que façamos as entradas

Leia mais

Cadastro de produto. Supermercados

Cadastro de produto. Supermercados Cadastro de produto Supermercados 1 Objetivo: Cadastrar todos produtos do estabelecimento que serão comercializados no estabelecimento. Para que serve? Os produtos cadastrados serão utilizados nas movimentações

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos.

Aquisição de Créditos Eletrônicos. Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

- tecnologia (front end: plataforma hard e soft; back end: ERP) - operação (logística, transporte, estoque...)

- tecnologia (front end: plataforma hard e soft; back end: ERP) - operação (logística, transporte, estoque...) A função do comércio eletrônico é de realizar e, principalmente, facilitar o processo de troca pelo ambiente online, eletrônico. Vejamos o tripé do e-commerce: - tecnologia (front end: plataforma hard

Leia mais

Guia de uso do Catálogo Mobile

Guia de uso do Catálogo Mobile Guia de uso do Catálogo Mobile Sumário Definições Primeiros passos 4 Cadastro de categorias 6 Cadastro de produto 7 Configurar usuários 8 Catálogo no celular 9 Visualizando categorias e produtos 0 Contato

Leia mais

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa.

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa. PAI Gerencial Funcionalidades Características gerais Opera com banco de dados em núvem, em servidores de última geração e levando desta forma segurança máxima aos dados do cliente. Permite a utilização

Leia mais

Versão 6.04 Novembro/2013

Versão 6.04 Novembro/2013 Versão 6.04 Novembro/2013 Integração ERP Pirâmide X Bionexo Doc-To-Help Standard Template Sumário i ii Introdução Doc-To-Help Standard Template Sumário Introdução 1 A Integração entre Pirâmide e Bionexo...

Leia mais

TUTORIAL COMISSÃO POR METAS

TUTORIAL COMISSÃO POR METAS Apresentação O processo de comissão por metas é realizado na rotina 2308 Comissão Farma-Hospitalar, permitindo o pagamento de metas e apuração dos resultados de RCA s e tele-operadores para pagamentos

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

SGI. Solução. Sumário

SGI. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SGI Objetivos Vantagens Características Módulos Make SGI Telas do Sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes SGI

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB 1. Apresentação... 1 2. Login no Sistema... 1 3. Tela Principal... 2 4. Dados de Alunos... 2 4.1. Cadastro de alunos... 3 4.2. Cursos Contratados... 3 5.

Leia mais

Refazer o orçamento por alterações do cliente, consumindo o tempo extra Cenário. Orçamentos Não tem um gerenciamento adequado

Refazer o orçamento por alterações do cliente, consumindo o tempo extra Cenário. Orçamentos Não tem um gerenciamento adequado Não tem um padrão de gerenciamento Perder muito tempo na criação e edição Muita das vezes são tarefas manuais sendo repetidas Solução de momento Utiliza Word ou Excel Atrasos na entrega Erros de preços

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES última atualização: 04 de junho de 2018. Olá! Você está em nossa área de perguntas e respostas às principais dúvidas de nossos clientes. Caso não encontre a informação que precisa,

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Aperfeiçomanto oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

MANUALIZAÇÃO DO SISTEMA TOTVS

MANUALIZAÇÃO DO SISTEMA TOTVS Demonstração do Processo de Compras ADM 1. Requisição de Material... 2 1.1. Inclusão do movimento... 2 2. Solicitação de Compras ADM... 3 2.1. Inclusão de Movimento por Faturamento... 3 2.2. Faturamento

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais