Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA"

Transcrição

1

2 Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA

3 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa. Nossos Valores Pautamos nossas relações pela ética, transparência e respeito às pessoas, tendo a integridade como nosso padrão de conduta. Atuação focada na sua missão e diálogo permanente com o mundo corporativo e a sociedade.

4 SOBRE A AAPSA Objetivos Posicionar-se como referência em atualidades, tendências, e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas, através de: Redes de relacionamento; Eventos integradores (debates/fóruns) Reflexões estratégicas; Capacitação e desenvolvimento, e; Ações de sustentabilidade. Queremos nos associar a organizações sustentáveis que buscam estreitamento de relacionamento com executivos da gestão corporativa e de pessoas, de todos os segmentos empresariais. Preocupação com cidadania e responsabilidade social: diálogo da AAPSA com a sociedade.

5 SOBRE A AAPSA Atenta ao cenário global desde a sua constituição, a AAPSA se tornou referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas à gestão corporativa e de pessoas. Com uma história de sucesso a AAPSA tem: Um corpo diretivo formado por Executivos e Gestores de renome que ocupam relevantes posições em organizações nacionais e internacionais. Uma equipe com cerca de 80 experientes profissionais que coordenam os seus 13 (treze) Grupos de Debates e Networking e promovem a realização de mais 80 reuniões técnicas; Realizado em média 20 grandes eventos por ano, tendo como destaques os painéis e fóruns de; CEOs, Líderes Inspiradores, Saúde Corporativa, Relações Trabalhistas e Sustentabilidade, com um público total de mais de profissionais participantes; Mais 800 empresas associadas e parceiras, que empregam cerca de de trabalhadores;

6 ALGUNS DE NOSSOS ASSOCIADOS

7 DIRETORIA EXECUTIVA Responsável pela execução das operações da associação. Diretor Presidente Executivo: Evandro Corado Oliveira - Central Consult Treinamentos, Ass. e Consultoria Diretor Vice-Presidente Executivo: Luana Bazolli - Grupo Kaçula Supermercados Diretor Vice-Presidente Adm. Financeiro: Roberto Andrade Kellogg s Brasil Diretor Vice-Presidente de Negócios e Parcerias Estratégicas: Danilo Villalva INFI/FEBRABAN Diretor Vice-Presidente de Educação Corporativa e Cidadania: Anna Maria Guimarães BI International Diretor Vice-Presidente de Eventos, Cultura e Relações com a Comunidade: Luciano Amato - Training People Diretor Vice Presidente de Governança Corporativa: Fátima Farias e-talent Consulting Diretor Vice-Presidente de Estratégia e Inovação : Luiz Roberto Carnier Carnier/Prof.FGV Diretor Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Paulo Rovai Sócio Diretor Trend Quest Diretor Vice- Presidente de Relações Jurídicas: Milva Gois dos Santos - Consultora Jurídica Empresarial Diretor Vice Presidente de Relações Institucionais: Stan Braz - Sócio da ITKT Business Solution Diretor Vice-Presidente de TI: Hélio Avelino da Silva IT Director - Business IT Leader for Latin America da ECOLAB Diretor Vice-Presidente de Pesquisas e Indicadores de Performance: Otávio Freire - Ilumeo

8 NOSSOS GRUPOS DE DEBATES Uma equipe com experientes profissionais promovem os debates, e coordenam os 13 (treze) Grupos de Debates, abaixo relacionados: GLE-GC - Grupo de Liderança Executiva e Governança Corporativa; GDI - Grupo de Diversidade e Inclusão; GST - Grupo de Segurança no Trabalho; GSC - Grupo de Saúde Corporativa; GAP-RT - Grupo de Adm. de Pessoal e Relações do Trabalho; GS- Grupo de Sustentabilidade; GAS - Grupo de Atratividade e Seleção; GDCC - Grupo de Desenvolvimento, Coaching & Carreira; GRB - Grupo de Remuneração e Benefícios; GFEIP Grupo de Fomento ao Empreendedorismo, Inovação e Pesquisas; GFET - Grupo de Fomento ao Estágio, Trabalho Temporário e Terceirização; GFCTS Grupo de Fomento ao Cooperativismo e Terceiro Setor; GCCM Grupo de Comunicação Corporativa e Marketing Confira no nosso site na aba Eventos, o calendário atualizado das reuniões dos nossos grupos de debates e eventos da AAPSA. A participação nos nossos grupos de Debates é aberta e gratuita para os Associados, sendo que os não associados podem participar desde que pague o valor estipulado pela diretoria da AAPSA. Contate-nos pelo Tel.: (11) ou adm@aapsa.com.br, venha nos conhecer e se Associe!

9 ONDE SERÁ O V FÓRUM COM CEOs da AAPSA O PODER TRANSFORMADOR DAS EMPRESAS LOCAL/DATA Data: Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza Endereço: Alameda Santos, 85 Jardins São Paulo SP Horário: 8h00 17h00 PÚBLICO ESTIMADO PARA O FÓRUM Entre 150 a 200 profissionais (CEOs, Executivos, Gestores de Pessoas, Profissionais de RH) TEMA DO FÓRUM Este ano o tema do fórum será O poder transformador das empresas, cujo objetivo será: discutir a empresa como protagonista na mudança/transformação de cenário/contexto que atua e como impulsionadora da sociedade (influenciadora, educadora) através de práticas que atinjam a comunidade ao seu redor; trazer entendimento do porque investir na sociedade; visão de sustentabilidade e futuro. Abordaremos os tópicos por meio de palestras cases e painéis, nosso foco é ouvir o case vivenciado pelo executivo e seu ponto de vista.

10 PROGRAMAÇÃO DO V FÓRUM DE CEOs DA AAPSA 2015 O PODER TRANSFORMADOR DAS EMPRESAS Horário Temas/Tópicos Palestrantes 08:00 08:30 Welcome Coffee e Recepção 08:30 08:50 Abertura do Evento Evandro Corado (Presidente AAPSA) Erika Matos (Gerente do Fórum) 08:50 09:20 Conectar para Transformar Wellington Nogueira - Fundador da Doutores da Alegria 09:20 10:00 Felicidade dá lucro Marcio Fernandes - CEO Elektro 10:00 10:40 Programa Formare Marcelo Cherto - Presidente Grupo Cherto 10:40 11:10 Coffee break e Networking - 11:10 12:00 Painel de Debates com os CEO,s Mediadora: Izabela Mioto, Arquitetura RH Wellington Nogueira - Fundador da Doutores da Alegria Marcio Fernandes - CEO Elektro Marcelo Cherto - Presidente Grupo Cherto 12:00 13:30 Almoço 13:30 14:00 (tema a definir) - Palestrante - A definir 14:00 15:20 Apresentação de CASES e Painel de Debates com os CEOs Simbiose Industrial: Case Reviver Emaus O CASE do laboratório Sabin Mediadora: Rosangela Ribeiro Diretora Printer Press Luis Pasquotto - CEO da Cummins Fernando de Campos - VP Faurecia FAE Dra. Lídia Abdalla - Presidente do Laboratórios Sabin 15:20 15:50 Coffee break e Networking Palestra Magna "O empreendedorismo social como agente transformador na 15:50 16:40 área da Saúde Dr. José Luiz Egydio Setúbal, Instituidor e Presidente da Fundação JLE Setúbal e Provedor da Santa Casa de São Paulo 16:40 17:00 Encerramento Entrega de brindes e sorteios Observação: Este Programa poderá sofrer alterações L. Amato, a VP critério Eventos dos organizadores Erika Matos (Gerente do Fórum)

11 FÓRUNS Para 2015 estão previstos uma série de fóruns com muitas novidades e inovações, conforme segue: FÓRUNS DATA MÊS Inclusão 10 Abril Líderes Inspiradores 17 Junho Governança Corporativa 05 Agosto Terceirização 27 Agosto Remuneração e Benefícios 03 Setembro Relações Trabalhistas e Sindicais 17 Setembro Saúde Corporativa 08 Outubro CEOs 20 Outubro Empreendedorismo e Inovação 17 Novembro Tendências de RH 02 Dezembro Veja a agenda atualizada de eventos no nosso site na aba Eventos.

12 AMBIENTE DE ALGUNS EVENTOS REALIZADOS PELA AAPSA A AAPSA conta com um auditório para 100 pessoas na sua sede social, sendo que a maioria dos eventos são realizados em hotéis de primeira linhas e nos melhores espaços de eventos corporativos de São Paulo Todos os detalhes dos ambientes onde são realizados os nossos eventos foram pensados para a integração entre o formal, o informal e a arte, resultando em um espaço que consegue transformar temas simples em algo sofisticado e temas complexos em algo lúdico. Assim, sua empresa ganha no relacionamento humano, no fortalecimento da mensagem e na valorização de ideias. Os espaços dos nossos eventos contam com infra estrutura moderna e segura para os participantes dos nossos eventos.

13 PUBLICO PARTICIPANTES DOS NOSSOS EVENTOS. Mais de 500 executivos decisores em nossos eventos de Mais de 800 empresas participantes. Visualização dos eventos no mailing por mais de profissionais

14 DESTAQUES 2014

15 NOSSOS PATROCINADORES

16 PRINCIPAIS VANTAGENS EM SER UM PATROCINADOR DA AAPSA Aproximação com os principais setores da economia, não só do país, como do mundo. É uma oportunidade ímpar de promover e divulgar o seu produto/serviço para o público alvo desejado (CEOs, Executivos, Gestores de Pessoas e Profissionais de RH), genuínos formadores de opinião. Como patrocinador você terá direito a um série de reciprocidades, conforme consta nos próximos slides. Nosso Compromisso É o de gerar um ambiente propício à exposição de sua marca e ao crescimento de seus negócios, sempre alinhado aos valores praticados por nossa Associação.

17 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA POR FÓRUM DIAMANTE OURO PRATA BRONZE

18 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA DIAMANTE Exposição de banner exclusivo no local do evento; Exclusividade no segmento de atuação; Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos, no inicio do evento e nos coffes; Mailing dos participantes; Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; 12 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

19 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA OURO Exclusividade no segmento de atuação; Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos, no inicio do evento e nos coffes; Mailing dos participantes; Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; 9 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

20 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA PRATA Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos, no inicio do evento e nos coffees; Mailing dos participantes; Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; 6 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

21 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA BRONZE Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; 3 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

22 TABELA COMPARATIVA DAS RECIPROCIDADES E VALOR DO INVESTIMENTO DE CADA COTA DE PATROCINIO POR FÓRUM ITENS DIAMANTE OURO PRATA BRONZE Exposição de banner exclusivo no local do evento; Sim Exclusividade no segmento de atuação; Sim Sim - - Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos, no inicio do evento e nos coffes; Sim Sim Sim - Mailing dos participantes; Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano. Sim Sim Sim - Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim COTAS DIAMANTE* OURO PRATA BRONZE VALOR DO INVESTIMENTO ANUAL (EM REAIS) *Valor da cota de Patrocínio Diamante é de no mínimo R$ ,00 e as reciprocidades desta cota podem ser customizadas de acordo com os interesses e necessidades dos patrocinadores. Obs. Não será permitido patrocínio nas área de atuação dos nossos Patrocinadores de Gestão Diamante/Ouro

23 STAND/BALCÃO Na maioria dos nossos eventos os Patrocinadores Diamante e Ouro poderão optar em adquirir a parte, um Stand e os Patrocinadores Prata um Balcão para exposição de seus produtos e serviços, conforme modelo abaixo. ** O valor do Stand ou Balcão varia de acordo com o tamanho e local do evento.

24 PROPOSTA PATROCÍNIO Aceite Proposta de Patrocínio Para fechamento do Patrocínio, preencha os campos abaixo, devolvendo-o a AAPSA para as providências necessárias. Razão Social: Endereço (para Nota Fiscal): Nome e telefone para Contato: Área e CNPJ: Cota de patrocínio escolhida: Valor: Data acordada do Pagamento:

25 PROPOSTA PATROCÍNIO Aceite Proposta de Patrocínio Favor verificar a exatidão dos dados anteriores, imprimir, preencher a próprio punho (e assinar), digitalizar e transmitir via com o título do assunto Aceite Proposta de Patrocínio para: adm@aapsa.com.br Enviar o original deste Aceite e Minuta de Contrato de Parceria para: AAPSA Associação Paulista de RH e de Gestores de Pessoas Av. Mario Lopes Leão, 534 Santo Amaro - São Paulo SP CEP: Solicitamos a abertura da Ordem de Serviço referente a cota de patrocínio acima mencionado, comprometendo-nos, desde já, ao pagamento dos respectivos serviços descritos na proposta., / / (Local) (Data) (Assinatura) (Carimbo)

26 OBRIGADO! Evandro Corado Oliveira Diretor Presidente Executivo Tel. (11) Visite o nosso site

Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA

Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses)

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA

Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA

Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca

Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa

Leia mais

Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA

Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar o desenvolvimento

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA

Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de

Leia mais

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses)

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão

Leia mais

Política de Patrocínio do Festival de Jogos

Política de Patrocínio do Festival de Jogos Política de Patrocínio do Festival de Jogos SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA

Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017

Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017 Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados.

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados. O EVENTO A saúde no Brasil é uma área em constante evolução. Buscar novas tecnologias, discutir tendências e oportunidades, assim como identificar formas de financiamento para a pesquisa e o desenvolvimento

Leia mais

Conhecimento e Interação

Conhecimento e Interação Conhecimento e Interação Data - 10 de julho de 2008, Local - Hotel Intercontinental em São Paulo SP, TEMAS ABORDADOS -. Nunca a área de alimentos esteve tão em evidência e consciente de sua responsabilidade

Leia mais

II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas

II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas Gestão 2012/2014 II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas Nossa História QUEM SOMOS Março de 1960, o governo JK cumpria com suas promessas e promovia grande

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio São Paulo 2014 O FÓRUM O Fórum Brasileiro de Marketing Multinível é um evento, promovido pela ABRAES Associação Brasileira de Empreendedorismo Social, cujo objetivo é reunir empreendedores,

Leia mais

7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP. Projeto comercial. Promoção:

7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP. Projeto comercial. Promoção: 7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP Projeto comercial Promoção: mensagem da PRESIDENTE DA ABEOC BRASIL Para conseguir melhores resultados, não adianta permanecer fazendo as mesmas coisas. Por isso gostaríamos

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa

Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão

Leia mais

portais corporativos

portais corporativos agenda portais corporativos O portal como ferramenta de engajamento e interatividade D 11 de Dezembro? Hotel Staybridge São Paulo W Mantenha os seus pertences à vista. A Corpbusiness não se responsabiliza

Leia mais

Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde.

Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde. Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde. Quem Somos A Fehosp Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, é uma instituição

Leia mais

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS AGENDA DE S E EVENTOS 2015 AGENDA DE S E EVENTOS 2015 CATEGORIAS DE S Introdução à Governança Primeiro passo dentro da Governança Corporativa, os cursos de Introdução à Governança fornecem uma visão de

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 LOCAL: HOTEL RENAISSANCE - SP A TMA Brasil TMA Brasil é o capítulo brasileiro da Turnaround Management Association,

Leia mais

PROJETO COMERCIAL. III Encontro de Gestão Estratégica dos Departamentos Jurídicos DIA 13 DE ABRIL DE 2015

PROJETO COMERCIAL. III Encontro de Gestão Estratégica dos Departamentos Jurídicos DIA 13 DE ABRIL DE 2015 DIA 13 DE ABRIL DE 2015 HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS - PORTO ALEGRE/RS OBJETIVOS DO EVENTO Exemplos práticos e estratégias para maximizar o desempenho da área jurídica nas empresas e inseri-la nas principais

Leia mais

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção:

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção: MÍDIA KIT 2015 Organização e Promoção: O CONGRESSO A ABIMAQ, diante das necessidades do setor, realizará o 1º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos. O congresso reunirá as principais

Leia mais

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL programação do evento 4ª edição RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL 10 de abril de 2014 Staybridge Suites São Paulo PATROCÍNIO GOLD PATROCÍNIO SILVER EXPO BRAND APOIO REALIZAÇÃO Os desafios do futuro na

Leia mais

Agile Brazil. Briefing e Oportunidades de Patrocínio. 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina

Agile Brazil. Briefing e Oportunidades de Patrocínio. 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina Agile Brazil 2014 Briefing e Oportunidades de Patrocínio 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina 1 Sobre o Evento Indivíduos e interação entre eles mais que processos e ferramentas A Agile Brazil

Leia mais

oportunidades de investimento 9 de abril

oportunidades de investimento 9 de abril oportunidades de investimento Fórum 2015 da ASAP 9 de abril 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP, é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular ações de Gestão de Saúde Populacional

Leia mais

Seminário Terceirização

Seminário Terceirização HOTEL MATIZ SALVADOR BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO DO EVENTO Iuri Veríssimo PROMOÇÃO,

Leia mais

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO:

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: Espaço ideal para troca de informações, tendências e estratégias tecnológicas para auxiliar os

Leia mais

O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes

O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes Belo Horizonte Brasília Rio de Janeiro Porto Alegre REALIZAÇÃO Empresa de Comunicação com foco no mercado corporativo que há 22 anos contribui

Leia mais

AIESEC em Ribeirão Preto. Proposta de Parceria

AIESEC em Ribeirão Preto. Proposta de Parceria AIESEC em Ribeirão Preto Proposta de Parceria Apresentação Presente em mais de 110 países, a AIESEC é a plataforma internacional para jovens desenvolverem e explorarem seus potenciais de liderança. Parceira

Leia mais

EVENTO DE POSSE DA NOVA GESTÃO E ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DA AAPSA

EVENTO DE POSSE DA NOVA GESTÃO E ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DA AAPSA Gestão 2015/2017 EVENTO DE POSSE DA NOVA GESTÃO 2015-2017 E ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DA AAPSA A educação corporativa, governança e a representação dos interesses dos nossos associados serão os pilares da

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina

Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

03 de junho de 2013 Mercure Hotel Salvador BA

03 de junho de 2013 Mercure Hotel Salvador BA 03 de junho de 2013 Mercure Hotel Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO DO EVENTO

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO QUALITY SERVICE CONFERENCE 2013. Realização:

PROPOSTA DE PATROCÍNIO QUALITY SERVICE CONFERENCE 2013. Realização: PROPOSTA DE PATROCÍNIO QUALITY SERVICE CONFERENCE 2013 Realização: Índice Quality Service Conference Feira Informações Gerais Programa do Evento Cotas Composição das Cotas Quality Service Conference A

Leia mais

Sobre a Corpbusiness. Comunicação Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio.

Sobre a Corpbusiness. Comunicação Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio. Mídia Kit 2015 Sumário 03 04 06 08 10 12 13 14 20 21 Sobre a Corpbusiness Comunicação Eventos Público-Alvo Galeria de Fotos Eventos Na Mídia Divulgação Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE RH

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE RH PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE RH PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE RH OBJETIVO Oferecer um curso diferenciado para o desenvolvimento de profissionais da área de Recursos Humanos e

Leia mais

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: 13 a 15/05 liderando resultados múltiplos Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: liderando resultados múltiplos O Congregarh 2015 vai tratar de um tema que tem preocupado muito as

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH

Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar pessoas, por dia de evento, compartilharam das melhores oportunidades do mercado, num espaço único e exclusivo1.80 O Evento É o mais

Leia mais

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO DE LIDERANÇAS 27 DE MAIO A fi g u r a d o l í d e r e m e rg e c o m o fundamental no alcance da missão da organização e perseguição de seus objetivos.

Leia mais

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS AGENDA DE CURSOS E EVENTOS 2014 CATEGORIAS DE CURSOS Introdução à Governança Primeiro passo dentro da Governança Corporativa, os cursos de Introdução à Governança fornecem uma visão de toda a estrutura,

Leia mais

Programação. Quinta-feira, dia 22 de setembro. Sexta-feira, dia 23 de setembro. 8h30 Credenciamento. 9h Abertura dos trabalhos

Programação. Quinta-feira, dia 22 de setembro. Sexta-feira, dia 23 de setembro. 8h30 Credenciamento. 9h Abertura dos trabalhos O IDP Instituto Brasiliense de Direito Público, com 13 anos de existência, é hoje um dos mais conceituados centros de estudos e de reflexões sobre o Direito, oferecendo à sociedade cursos de mestrado,

Leia mais

O Caminho para a Produtividade

O Caminho para a Produtividade EDIÇÃO 2012 O Caminho para a Produtividade SÃO PAULO 31 de OUTUBRO Hotel Ibis - Barra Funda Atualizado 12/09/2012 Realização Empresa de Comunicação com foco no mercado corporativo que há 22 anos contribui

Leia mais

Eventos Fehosp 2012. Congresso Anual Audhosp Encontros Regionais

Eventos Fehosp 2012. Congresso Anual Audhosp Encontros Regionais Eventos Fehosp 2012 Congresso Anual Audhosp Encontros Regionais Hotel Palm Plaza Resort em Campinas 24 a 27 de abril de 2012 www.fehosp.com.br / eventos@fehosp.com.br FEHOSP Fundada em 1959, a Federação

Leia mais

07 de março de 2013 Hotel Matiz Salvador BA

07 de março de 2013 Hotel Matiz Salvador BA 07 de março de 2013 Hotel Matiz Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COMITÊ TÉCNICO Ana Claudia

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

International Institute of Business Analysis Capítulo de São Paulo

International Institute of Business Analysis Capítulo de São Paulo International Institute of Business Analysis Capítulo de São Paulo Missão: Desenvolver e manter padrões para a prática de análise de negócio e para a certificação de profissionais Formação de Comitês de

Leia mais

Infraestrutura Internet

Infraestrutura Internet IV Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil IV Semana de Infraestrutura Internet da no Brasil De 24 a 28 de novembro de 2014 Hotel Blue Tree Premium Morumbi São Paulo SP http://nic.br/semanainfrabr/

Leia mais

03 e 04 de agosto Passo Fundo. O poder da. Liderança. na superação de. resultados

03 e 04 de agosto Passo Fundo. O poder da. Liderança. na superação de. resultados 03 e 04 de agosto Passo Fundo O poder da Liderança na superação de resultados O poder da Liderança na superação de resultados O CONGREGARH Conexão 2016 terá como pauta dois temas fundamentais no ambiente

Leia mais

Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária

Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária Projeto Comercial Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária Com o tema Recuperação de pastagens, rebanhos e lucratividade, a Associação Baiana de Expositores, ABEXPO, realizará nos

Leia mais

Liderança Feminina. Que tipo de clima as altas executivas geram em suas equipes? Setembro/2009

Liderança Feminina. Que tipo de clima as altas executivas geram em suas equipes? Setembro/2009 Liderança Feminina Que tipo de clima as altas executivas geram em suas equipes? Setembro/2009 Sobre o Hay Group Hay Group é uma consultoria global em gestão que trabalha com líderes para transformar estratégias

Leia mais

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é preciso ir além, com uma ampla visão de negócios e

Leia mais

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 Proposta de Patrocínio Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 São Paulo, 16 e 17 de maio de 2007 Hotel Renaissance www.fce.com.br/engr2007 1 O que é o Encontro Nacional de Gestão de Riscos? >> Dois

Leia mais

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO.

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. MODELO DA PROPOSTA OBJETIVOS FOCO DO PROJETO PROGRAMA INVESTIMENTO Objetivo do Projeto Evidenciar ao

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Exponha sua marca à comunidade nacional e internacional, estabelecendo contatos e criando novas possibilidades de negócios para sua empresa.

Exponha sua marca à comunidade nacional e internacional, estabelecendo contatos e criando novas possibilidades de negócios para sua empresa. Prezado(a) Senhor(a), Ao cumprimentá-lo(a) respeitosamente, a Associação Software Livre.Org ASL e o Projeto Software Livre Brasil têm a honra de convidar V. Sª para participar do 10º Fórum Internacional

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores

Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Apoio: CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Neste curso o IBGC aborda, com uma visão prática, os motivadores para a aplicação dos instrumentos de Governança Corporativa. Destaca

Leia mais

Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs

Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

PROJETO COMERCIAL CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA: LAPAROSCOPIA,TORACOSCOPIA E ENDOSCOPIA DIGESTIVA WWW.CONGRESSODECIRURGIADF.COM.BR

PROJETO COMERCIAL CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA: LAPAROSCOPIA,TORACOSCOPIA E ENDOSCOPIA DIGESTIVA WWW.CONGRESSODECIRURGIADF.COM.BR PROJETO COMERCIAL CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA: LAPAROSCOPIA,TORACOSCOPIA E ENDOSCOPIA DIGESTIVA WWW.CONGRESSODECIRURGIADF.COM.BR PROJETO COMERCIAL PROMOÇÃO: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: O CBC São mais de

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

Número de. Empregados. Pessoa Física Nenhum R$ 50,00 R$ 600,00. Microempresa Até 5 R$ 70,00 R$ 840,00. Acima de 5 R$ 400,00 R$ 4800,00

Número de. Empregados. Pessoa Física Nenhum R$ 50,00 R$ 600,00. Microempresa Até 5 R$ 70,00 R$ 840,00. Acima de 5 R$ 400,00 R$ 4800,00 FICHA DE ADESÃO Por esta Ficha de adesão, solicito meu ingresso como associado da ABRIMPE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INCENTIVO E MELHORIA EM PROJETOS EMPRESARIAIS, EMPREENDEDORISMO E EDUCACIONAL, comprometendo-me

Leia mais

18 de setembro de 2013 Bahia Othon Palace Hotel Salvador BA

18 de setembro de 2013 Bahia Othon Palace Hotel Salvador BA 18 de setembro de 2013 Bahia Othon Palace Hotel Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO

Leia mais

PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes

PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes pág. 1 PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes MISSÃO Somos uma rede nacional escoteira de

Leia mais

PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes

PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes PLANO DE TRABALHO Rede Nacional de Jovens Líderes pág. 1 VISÃO GERAL Objetivo 1 - No âmbito da seção escoteira, apoiar a correta aplicação do método escoteiro, em especial as práticas democráticas previstas

Leia mais

Apresentação. Venha colher bons frutos! Atenciosamente, Comissão Organizadora VII Convenção do Comércio Varejista do Estado de Goiás

Apresentação. Venha colher bons frutos! Atenciosamente, Comissão Organizadora VII Convenção do Comércio Varejista do Estado de Goiás Apresentação A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Goiás preparou uma excelente programação para receber, em abril, empresários do varejo de todo o território goiano. Não perca essa

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece

Leia mais

Prêmio Qualidade 2010

Prêmio Qualidade 2010 Prêmio Qualidade 2010 SINAPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento SINPROCIM - Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo Presidente José Carlos de Oliveira

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

CARTA CONVITE. Organização do evento!

CARTA CONVITE. Organização do evento! CARTA CONVITE Mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária, SBFC, no cumprimento de seu principal objetivo, o de fomentar as necessidades de atualização profissional do farmacêutico comunitário,

Leia mais

Confira o registro fotográfico da última edição do evento acontecida na UNICAMP em Campinas/SP nos dias 14 e 15 de março de 2011.

Confira o registro fotográfico da última edição do evento acontecida na UNICAMP em Campinas/SP nos dias 14 e 15 de março de 2011. PLANO COMERCIAL APRESENTAÇÃO Nos dias 23 e 24 de Abril de 2013, na UNICAMP em Campinas/SP, acontecerá a 4ª Edição do Seminário de Tomate de Mesa, com o objetivo de reunir representantes da cadeia produtiva

Leia mais

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do mundo empresarial e empresários

Leia mais

Proposta de Patroc o í c ni n o

Proposta de Patroc o í c ni n o Proposta de Patrocínio Apresentação O PTT Fórum é um evento promovido pelo CEPTRO.br Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes e Operações do NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto

Leia mais

CONCEITO Operação Reciclar Operação Reciclar

CONCEITO Operação Reciclar Operação Reciclar CONCEITO A Operação Reciclar é uma ação educativa que reúne representantes da cadeia produtiva e entidades setoriais para divulgar informações sobre a importância do plástico, suas contribuições para a

Leia mais

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS O CONGRESSO O IV Congresso de Farmácia Comunitária, que congrega nesta oportunidade a IV Jornada de Análises Clínicas/SBAC, I Simpósio de Farmácia Hospitalar/ SBRAFH, o I Simpósio de Farmácia da Universidade

Leia mais

10 e 11 de junho Espaço APAS

10 e 11 de junho Espaço APAS 10 e 11 de junho Espaço APAS Apresentação O XIII Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, promovido pelo IBI, é uma oportunidade única para uma reflexão e para a disseminação das novas Tendências da Impermeabilização

Leia mais

e-learning summit agenda 2ª Edição 24 de Setembro

e-learning summit agenda 2ª Edição 24 de Setembro 01001 010010010010010010001010101 01001001010010011101010010101001 0010011010010 10101001010010 01001 010010010010010010001010101 01001001010010011101010010101001 0010011010010 10101001010010 agenda 01001

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil PROPOSTA DE PATROCÍNIO 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil Apresentação O PTT Fórum é um evento promovido pelo CEPTRO.br Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes

Leia mais

A P R E S E N TA Ç Ã O

A P R E S E N TA Ç Ã O A P R E S E N TA Ç Ã O Acreditamos ser esta uma excelente oportunidade de sua empresa estar em contato com os principais formadores de opinião e lideres das áreas de Infectologia, Controle de Infecção,

Leia mais

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização.

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização. Apresentação Condomínio de TI é a entidade de empresas ligadas a Tecnologia da Informação (TI) provendo um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir

Leia mais

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES A EMPRESA LOUPE CONSULTORIA EM RH ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE PESSOAS A Loupe Consultoria

Leia mais

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DOS ESTADOS DE GOIÁS E DE SANTA CATARINA - ABCSEM

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DOS ESTADOS DE GOIÁS E DE SANTA CATARINA - ABCSEM Nome da Apresentação I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DOS ESTADOS DE GOIÁS E DE SANTA CATARINA - ABCSEM NBome PROPOSTA DE PATROCÍNIO Organização: Infobibos Os Encontros de Viveiristas dos Estados de Goiás e de

Leia mais

SOBRATEMA CONGRESSO 2013 05 a 07 de junho de 2013

SOBRATEMA CONGRESSO 2013 05 a 07 de junho de 2013 SOBRATEMA CONGRESSO 2013 05 a 07 de junho de 2013 O Sobratema Congresso l Edificações & Obras de Infraestrutura vem sendo uma oportunidade ímpar de difundir informações e trocar experiências entre os profissionais,

Leia mais

Local: Recife - Pernambuco Mar Hotel

Local: Recife - Pernambuco Mar Hotel 1 Apresentação O cenário da Contabilidade vem passando por mudanças profundas e constantes, e é a área que mais demanda novos conhecimentos e tecnologias, com o objetivo de se adaptar ao novo que surge

Leia mais

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios!

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios! Apresentação No período de 15 a 16 de setembro de 2015, no Teatro da UNIMEP, na cidade de Piracicaba/SP, realizaremos a 6ª Edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa, com o objetivo de reunir representantes

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA

Leia mais

PME: Como Criar uma Empresa Admirada?

PME: Como Criar uma Empresa Admirada? PME: Como Criar uma Empresa Admirada? A série Diálogos Capitais, uma iniciativa da Editora Confiança, busca apresentar e discutir temas de grande relevância, com a participação de autoridades do governo,

Leia mais

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Plataformas Disseminando a mensagem da sustentabilidade: Comunicando com

Leia mais

2º Congresso Brasileiro de Galvanização

2º Congresso Brasileiro de Galvanização 2º Congresso Brasileiro de Galvanização O EVENTO GALVABRASIL 2013 2º Congresso Brasileiro de Galvanização Fundado em 1970, A missão do ICZ Instituto de Metais não Ferrosos é de promover a utilização de

Leia mais

17 e 18 de outubro de 2013 Praça Newton Rique Salvador BA

17 e 18 de outubro de 2013 Praça Newton Rique Salvador BA 17 e 18 de outubro de 2013 Praça Newton Rique Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COMITÊ TÉCNICO

Leia mais

Módulo: Gestão de Pessoas

Módulo: Gestão de Pessoas O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), apresenta o Programa de Capacitação Empresarial Inovando na Gestão. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais

Leia mais

Nosso universo. Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade

Nosso universo. Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade Nosso universo Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade Este é o maior desafio da ABESCO que há 18 anos estimula o mercado a implantar soluções em eficiência energética que propiciem

Leia mais