Nome da substância ou mistura: Deflazacort Versão: 1

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nome da substância ou mistura: Deflazacort Versão: 1"

Transcrição

1 9/08/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Deflazacort Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Anti-inflamatório Código interno de identificação da substância ou mistura: 270 Nome da Empresa: VALDEQUÍMICA PRODUTOS QUÍMICOS LTDA Endereço: Rua dos três irmãos, 22/28 Complemento: São Paulo/SP Telefone para contato: Telefone para emergências: Identificação de perigos Classificação da substância ou mistura: Tóxico à reprodução: Categoria 2 - Toxicidade para órgãos-alvo específicos - Exposição repetida: Categoria Elementos de rotulagem do GHS Palavra de advertência: Perigo Frase(s) de perigo: H36 - Suspeita-se que prejudique a fertilidade ou o feto. H372 - Provoca danos aos órgãos. Frase(s) de precaução: Geral: Não apropriadas Prevenção: P202 - Não manuseie o produto antes de ter lido e compreendido todas as precauções de segurança., P264 - Lave cuidadosamente após o manuseio., P270 - Não coma, beba ou fume durante a utilização deste produto. Resposta à emergência: P308 + P33 - EM CASO DE exposição ou suspeita de exposição: Consulte um médico. Armazenamento: P405 - Armazene em local fechado à chave. Disposição: P50 - Descarte o conteúdo/recipiente de acordo com os regulamentos locais/regionais/nacionais/internacionais. Outros perigos que não resultam em uma classificação: Não disponível. Outras informações: Não disponível 3. Composição e informações sobre os ingredientes

2 9/08/205 2 de 6 Tipo de produto: Substância Nome químico comum ou nome técnico: Deflazacort Sinônimo: beta, 2-dihydroxy-2'-methyl-5' beta-h-pregna-,4-dieno [7,6d]oxazole-3,20-dione-2-acetate N CAS: Esta substância não contém impurezas que contribuam para o perigo. 4. Medidas de primeiros socorros Medidas de primeiros socorros Inalação: Se for respirado, levar a pessoa para o ar fresco. Se não respirar, dar respiração artificial. Consultar um médico. Contato com a pele: Lavar a pele com água / chuveiro. Procure um médico se a irritação se desenvolver e persistir. Contato com os olhos: Lavar o local com água abundante; se necessário procurar um médico Ingestão: Em caso de ingestão, lavar a boca com água se o individuo estiver consciente. Consultar o médico Sintomas e efeitos mais importantes, agudos ou tardios: Toxicidade aguda após overdose é incomum. Descontaminação gastrintestinal geralmente não é necessário. Notas para o médico: Não disponível. 5. Medidas de combate a incêndio Meios de extinção apropriados: Jato de água, pó químico seco, dióxido de carbono ou espuma conforme apropriado para fogo circundante e materiais. Meios de extinção inadequados: Não disponível. Perigos específicos da substância ou mistura: Não disponível Medidas de proteção da equipe de combate a incêndio: Usar equipamento de respiração autónomo para combate a incêndios, se necessário. 6. Medidas de controle para derramamento ou vazamento Precauções pessoais, equipamentos de proteção e procedimentos de emergência Para o pessoal que não faz parte dos serviços de emergência: Controle de Poeiras: Proteção de vias respiratórias e olhos. Evitar formação de pós. Para o pessoal do serviço de emergência: Usar equipamento de protecção individual. Evitar a formação de poeira. Evitar a respiração do vapor/névoa/gas. Assegurar ventilação adequada. Evacuar o pessoal para áreas de segurança. Precauções ao meio ambiente: Varrer, colocar num recipiente e conservar para a sua posterior eliminação. Evitar levantar pó.

3 9/08/205 3 de 6 Métodos e materiais para o estancamento e a contenção: Pôr uma protecção respiratória. Evitar a formação de poeira. Evitar a respiração do vapor/névoa/gas. Assegurar ventilação adequada. Evacuar o pessoal para áreas de segurança. Evitar de respirar o pó. Isolamento da área: Não disponível. Métodos e materiais para a limpeza: Ver Métodos e materiais para o estacamento e a contenção 7. Manuseio e armazenamento Precauções para manuseio seguro Prevenção da exposição do trabalhador: Evitar o contacto com a pele e os olhos. Evitar a formação de pó e aerossois. Prevenção de incêndio e explosão: Armazenar em lugar fresco e seco. Precauções e orientações para o manuseio seguro: Instalações sanitárias adequadas devem estar disponíveis o tempo todos e devem estar localizados perto da área de manipulação. Medidas de higiene Apropriadas: Lavar as mãos após o uso e remover as roupas contaminadas e equipamento de proteção antes de entrar em áreas destinadas à alimentação. Inapropriadas: Comer, beber e fumar deve ser proibido durante o manuseio. Condições de armazenamento seguro Condições adequadas: Armazenar em local fresco. Guardar o recipiente herméticamente fechado em lugar seco e bem ventilado. Condições que devem ser evitadas, incluindo qualquer incompatibilidade: Evitar calor e umidade. Materiais para embalagem Recomendados: Deve ser armazenado em recipientes à prova de vazamento, rígidas e claramente rotulados Inadequados: Não disponível. 8. Controle de exposição e proteção individual Parâmetros de controle Limites de exposição ocupacional: Não disponivel Indicadores biológicos: Não disponível. Outros limites e valores: Não disponível. Medidas de controle de engenharia: Manter o local com boa ventilação. Dispor de lavador de olhos e chuveiro de emergência. Medidas de proteção pessoal Proteção dos olhos/face: Óculos de segurança ajustados hermeticamente ao contorno do rosto.

4 9/08/205 4 de 6 Proteção da pele: Usar avental de mangas longas, botas e vestuário de protação integral. Proteção respiratória: Usar equipamento de segurança para proteger as vias respiratórias em caso de formação de aerosóis ou poeiras Proteção das mãos: Luvas de borracha em PVC ou Látex. Perigos térmicos: Não disponível. Outras informações: Para manipulação de quantidades em escala de laboratório, recomenda-se um jaleco pano. onde significativa quantidades são tratadas, vestuário de trabalho pode ser necessário para evitar a contaminação para levar para casa. 9. Propriedades físicas e químicas Aspecto Estado físico: Sólido; Forma: Pó cristalino; Cor: Branco a quase branco Odor: Não disponível Limite de odor: Não disponível ph: Não disponível Ponto de fusão / ponto de congelamento: C Ponto de ebulição inicial: Não disponível Faixa de temperatura de ebulição: Não disponível Ponto de Fulgor: Não disponível Taxa de evaporação: Não disponível Inflamabilidade (sólido; gás): Não disponível Limite de inflamabilidade ou explosividade inferior: Não disponível Limite de inflamabilidade ou explosividade superior: Não disponível Pressão de vapor: < kpa at 25 C Densidade de vapor: Não disponível Densidade relativa: Não disponível Solubilidade(s): Insolúvell Coeficiente de partição - n-octanol/água: Não disponível Temperatura de autoignição: Não disponível Temperatura de decomposição: Não disponível Viscosidade: Não disponível Outras informações: Não disponível 0. Estabilidade e reatividade Estabilidade química: Estável em suas condições normais Reatividade: Não disponível Possibilidade de reações perigosas: Nenhuma reação perigosa nas condições normais de utilização.

5 9/08/205 5 de 6 Condições a serem evitadas: Não disponível. Materiais incompatíveis: Agentes oxidantes fortes Produtos perigosos da decomposição: NOx. Vapores ou gases irritantes e / ou tóxicos. Emite fumos tóxicos em condições de incêndio.. Informações toxicológicas Toxicidade aguda: DL50 Oral - rato mg/kg Corrosão/irritação da pele: Não disponível. Lesões oculares graves/irritação ocular: Não disponível Sensibilização respiratória ou à pele: Não disponível. Mutagenicidade em células germinativas: Não disponível. Carcinogenicidade: Com base em dados disponíveis, os critérios de classificação não são cumpridos. Este produto não é considerado como sendo um cancerígeno pela IARC, ACGIH, NTP ou OSHA. NTP, or OSHA. Este material não é carcinogênico em estudos em ratinhos. Toxicidade à reprodução: Suspeito de que prejudique a fertilidade ou o feto.a maioria dos estudos concluiu que o uso terapêutico de corticosteróides por mulheres grávidas não pode causar efeitos adversos sobre o feto. Um pequeno aumento na incidência de fenda palatina foi visto em alguns estudos humanos. Bebês nascidos de mães que receberam doses substânciais de corticosteróides durante a gravidez devem ser observados para sinais de hipoadrenalismo. Toxicidade para órgãos-alvo específicos - exposição única: Não disponível. Toxicidade para órgãos-alvo específicos - exposição repetida: Pode afetar os órgãos após exposição prolongada ou repetida. Perigo por aspiração: Não disponível. Outras informações: 2. Informações ecológicas Ecotoxicidade: Não disponível. Persistência e degradabilidade: Não disponível. Potencial bioacumulativo: Não disponível. Mobilidade no solo: Não disponível. Outros efeitos adversos: Não disponível 3. Considerações sobre destinação final Métodos recomendados para destinação final Produto: Propor a entrega de soluções excedentes e não recicláveis a uma empresa idónea de tratamento de resíduos. Entrar em contato com um serviço profissional credenciado de descarte de lixo para descartar esse material.

6 9/08/205 6 de 6 Embalagem usada: Descartar a embalagem de acordo com a regulamentação local. 4. Informações sobre transporte Nome Técnico: Deflazacort Observação: As características do produto não correspondem aos parâmetros oficiais que definem produtos perigosos para fins de transportes. Regulamentações adicionais: Não disponível 5. Informações sobre regulamentações Regulamentações específicas de segurança, saúde e meio ambiente para o produto químico: Esta Ficha de Informações de Produtos Químicos foi preparada de acordo com a NBR /204 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) 6. Outras informações Informações importantes, mas não especificamente descritas às seções anteriores: Esta FISPQ foi elaborada baseada nos conhecimentos atuais do produto químico e fornece informações quanto à proteção, à segurança, à saúde e ao meio ambiente. Adverte-se que o manuseio de qualquer substância química requer o conhecimento prévio de seus perigos pelo usuário. Cabe à empresa usuária do produto promover o treinamento de seus empregados e contratados quanto aos possíveis riscos advindos do produto. Referências: [BRASIL - RESOLUÇÃO Nº. 420] BRASIL. Ministério dos Transportes. Agência Nacional de Transportes Terrestres, Resolução Nº. 420 [ECHA] EUROPEAN CHEMICAL AGENCY. Regulamentos 907/2006 e 272/2008. Disponível em: [HSNO] NOVA ZELÂNDIA. HSNO Chemical Classification and Information Database (CCID) [USA] The United States Pharmacopeial Convention (USP) Legendas e abreviaturas: ACGIH - American Conference of Governamental Industrial, BCF -Bioconcentration factor ou Fator de bioconcentração, CAS - Chemical Abstracts Service, CE50 ou EC50 - Concentração efetiva 50%, CL50 ou LC50 - Concentração letal 50%, DL50 ou LD50 - Dose letal 50%, DNEL - Derived No-Effect Level, PNEC - Predicted No-Effect Concentration

Nome da substância ou mistura: Capsulas Duras Vazias Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Capsulas Duras Vazias Versão: 1 23/09/204. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Capsulas Duras Vazias Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Uso no encapsulamento de medicamentos Código

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Levedo de Cerveja Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Levedo de Cerveja Versão: 1 3/08/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Levedo de Cerveja Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Siplemento nutricional de fibras e grãos Código

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Vitamina C Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Vitamina C Versão: 2 14/08/015 1. Identificação 3 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Vitamina C Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Suplemento nutricional Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Mesalazina Versão: 1. Classificação da substância ou mistura: Lesões oculares graves/irritação ocular: Categoria 2B

Nome da substância ou mistura: Mesalazina Versão: 1. Classificação da substância ou mistura: Lesões oculares graves/irritação ocular: Categoria 2B 03/08/205. Identificação 27 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Mesalazina Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Anti-inflamatório Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Pata de Vaca Pó Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Pata de Vaca Pó Versão: 1 06/05/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Pata de Vaca Pó Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Diurético e hipoglicemiante Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Piroxicam Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Piroxicam Versão: 1 05/03/205. Identificação 4 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Piroxicam Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Anti inflamatório Código interno de identificação da

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Prednisolona base Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Prednisolona base Versão: 1 3/07/205. Identificação 25 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Prednisolona base Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Anti inflamatório Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Chá verde Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Chá verde Versão: 1 06/05/205. Identificação 9 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Chá verde Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Oxidante, Código interno de identificação da substância

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Ácido Cítrico Anidro Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Ácido Cítrico Anidro Versão: 1 7/04/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Ácido Cítrico Anidro Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Acidulante, antioxidante Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Extrato Seco de Castanha da Índia Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Extrato Seco de Castanha da Índia Versão: 1 08/07/205. Identificação 86 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Extrato Seco de Castanha da Índia Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antivaricoso Código interno

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Germânio Quelato (Bisglicinato de Germânio) Data da última revisão 02/07/2015. Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Germânio Quelato (Bisglicinato de Germânio) Data da última revisão 02/07/2015. Versão: 1 . Identificação 02/07/205 49 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Germânio Quelato (Bisglicinato de Germânio) Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Suplemento Nutricional

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Canfora Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Canfora Versão: 1 6/0/205. Identificação de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Canfora Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Analgesico, antirreumatico. Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Metabissulfito de sódio Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Metabissulfito de sódio Versão: 1 04/08/205. Identificação 29 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Metabissulfito de sódio Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antioxidante, conservante Código interno

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Clorexidina Digluconato Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Clorexidina Digluconato Versão: 1 0/2/204. Identificação 3 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Clorexidina Digluconato Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antimicrobiano Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Extrato Seco de Tribulus Terrestris Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Extrato Seco de Tribulus Terrestris Versão: 1 8/09/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Extrato Seco de Tribulus Terrestris Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Disfunção erétil Código interno

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Segura tapete Versão: 4

Nome da substância ou mistura: Segura tapete Versão: 4 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Segura tapete Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Indicado para melhorar a aderência do tapete no chão Código

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Vitamina A Acetato Oleosa 1.000.000 UI/g Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Vitamina A Acetato Oleosa 1.000.000 UI/g Versão: 1 30/06/205. Identificação Nome da substância ou mistura: Vitamina A Acetato Oleosa.000.000 UI/g 35 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Vitamina A Acetato Oleosa.000.000 UI/g Principais

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Fenilefrina HCl Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Fenilefrina HCl Versão: 1 05/02/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Fenilefrina HCl Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Descongestionante, midriático Código interno de

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Gesso Acrílico Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Gesso Acrílico Versão: 2 1/06/015 1. Identificação 1 de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Gesso Acrílico Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Indicado para preparar tecidos e outras superfícies

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Clindamicina Fosfato Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Clindamicina Fosfato Versão: 1 02/2/204. Identificação 5 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Clindamicina Fosfato Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antibacteriano Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Cetoconazol Versão: 5

Nome da substância ou mistura: Cetoconazol Versão: 5 0/04/201 1. Identificação 1 de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Cetoconazol Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antimico, Antifúngico. Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Textura Criativa Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Textura Criativa Versão: 1 29/05/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Textura Criativa Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Textura para efeitos especiais. Pode ser aplicada

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT. Utilizado como antioxidante.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT. Utilizado como antioxidante. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Utilizado como antioxidante. Cas number: 128-37-0 Empresa: Endereço: Basile Química

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR. Acelerador de vulcanização

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR. Acelerador de vulcanização Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Acelerador de vulcanização Cas number: 102-77-2 Empresa: Endereço: Basile Química Ind.

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: (Difenilguanidina) Acelerador Principal uso como acelerador de vulcanização. Cas number:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico RESINA UNILENE. Resina Unilene. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico RESINA UNILENE. Resina Unilene. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Resina Unilene Resina Unilene A-80, Resina Unilene A-90, Resina unilene A-100, Resina Unilene AC-100, Resina Unilene

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Master de acelerador de vulcanização de borracha MBTS-80. Acelerador de vulcanização;

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - 1 - : 013/2013 Elaborada: 29/09/2013 - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Vitamina A Acetato Pó Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Vitamina A Acetato Pó Versão: 1 09/0/205. Identificação de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Vitamina A Acetato Pó Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Suplemento nutricional Código interno de identificação

Leia mais

Eletrolítica 1.400 µs/cm

Eletrolítica 1.400 µs/cm 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Material de Referência Certificado Solução de Condutividade Nome do produto: Eletrolítica 1.400 µs/cm Código de serviço: 8844 Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000113271 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Botament TOP DM Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Botament TOP DM Versão: 2 15/05/014 1. Identificação 35 1 de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Botament TOP DM Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Agente desmoldante universal Código interno

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Cola para E.V.A. e Isopor Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Cola para E.V.A. e Isopor Versão: 2 19/08/015 1. Identificação 1 de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Cola para E.V.A. e Isopor Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Cola para E.V.A. e Isopor Código interno

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TEKBOND PASTA ANTIENGRIPANTE Categoria: GRAXA LUBRIFICANTE ANTIENGRIPANTE Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Sulfato Dihidroestreptomicina Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Sulfato Dihidroestreptomicina Versão: 1 6/07/205. Identificação 94 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Sulfato Dihidroestreptomicina Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antibiótico Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com. 1. Identificação Produto: Empresa: FISPQ GARDEN QUAT PLUS Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FOSFATO DE CÁLCIO MONOBÁSICO H 2O - Código interno de identificação do produto: F1027 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000620508 Tipo de produto : líquido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika S.A. Avenida Dr. Alberto

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Vitro 150 Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Vitro 150 Versão: 1 04/05/205. Identificação Nome da substância ou mistura: Vitro 50 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Vitro 50 Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Indicado para pintura

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENEBAR TM SW-55 Principais usos recomendados para a substância ou mistura: FITA HIDROEXPANSIVA PARA TRATAMENTO DE JUNTA DE CONCRETAGEM Nome

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Códigos internos de identificação do produto: 111690, 111691, 121714 e 111689 Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel

Leia mais

Nome do Produto: Hardthane SMP 340 Ficha nº. 385 Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5)

Nome do Produto: Hardthane SMP 340 Ficha nº. 385 Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5) Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5) 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto: HARDTHANE SMP 340 Aplicação: Selante híbrido monocomponente para variadas aplicações.

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 100000010755 Data da revisão: 12.11.2015. SikaGrout AC : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 100000010755 Data da revisão: 12.11.2015. SikaGrout AC : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 100000010755 Tipo de produto : sólido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika S.A. Avenida Dr. Alberto

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do Produto Nome do Produto: 1.2 Usos relevantes identificados da substância

Leia mais

CÓDIGO...: FISPQ-391 REVISÃO..: 08 FOLHA...: 1 / 6 DATA...: 09/2015 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO NAFTALENO SULFONATO DE SÓDIO

CÓDIGO...: FISPQ-391 REVISÃO..: 08 FOLHA...: 1 / 6 DATA...: 09/2015 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO NAFTALENO SULFONATO DE SÓDIO FOLHA...: 1 / 6 1 - Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Fax: 55 11 4772

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000034968 Data da revisão: 03.09.2015. Sanisil. : Selante/ Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000034968 Data da revisão: 03.09.2015. Sanisil. : Selante/ Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000034968 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página: 1 de 5 FISPQ Nº: 037 Data da última revisão: 26/10/2010 Nome do Produto: Betugrout 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betugrout Código do Produto: 026050025. Nome da Empresa:

Leia mais

SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: SELADOR E PRIMER A BASE DE LATÉX Nome da empresa: PENETRON

Leia mais

QUIMICRYL S/A Ficha de Segurança de Produtos Químicos Página 1 de 9 BAUCRYL VEDAFRISO. Data da última revisão: 23/6/2015

QUIMICRYL S/A Ficha de Segurança de Produtos Químicos Página 1 de 9 BAUCRYL VEDAFRISO. Data da última revisão: 23/6/2015 Ficha de Segurança de Produtos Químicos Página 1 de 9 1. Identificação do Produto e da Empresa Produto: Uso Recomendado: Impermeabilização de friso de fachada com acabamento em pintura/textura. Empresa:

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 21/10/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (A) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (A) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Injekt 2300 TOP (Parte A) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235

Leia mais

Versão 2.0 Numero da FISPQ: 000000612906 Data da revisão: 28.09.2015. SikaGrout 250 N. : Cimento/ Argamassa

Versão 2.0 Numero da FISPQ: 000000612906 Data da revisão: 28.09.2015. SikaGrout 250 N. : Cimento/ Argamassa SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000612906 Tipo de produto : sólido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ nº 006 Revisão: 04 Data: 26/08/2014 Página: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Stanlux Pell 1.2 Principais usos recomendados Masterbatches para plásticos 1.3

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 / 5 1. Identificação Nome da substância ou mistura (nome comercial) Principais usos recomendados para a substância ou mistura TIC 1000A Condução de

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 6 FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Em conformidade com NBR 14725-4/2012 FISPQ n : 224/14 Data: 01/09/14 Revisão: 0 Data Rev.: 01/09/14 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Iodo Metaloide Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Iodo Metaloide Versão: 1 22/04/205. Identificação de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Iodo Metaloide Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Antimicotico Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Nome do produto: Liqui-Bond SA 3505, Part A 907013 Número de versão: 02 Data de publicação: 13-Novembro-2014 Data de revisão: 10-Setembro-2015 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 / 5

Leia mais

MULTI USO TRADICIONAL

MULTI USO TRADICIONAL Pag. 1 de 6 SEÇÃO 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do Produto : Identificação da Empresa: VALÊNCIA IND. E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA. ENDEREÇO: Rua Soldado Arlindo Sardanha,11.Parque

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ Produto: Antiderrapante para Correias Página 1 de 5 1 Informação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Antiderrapante para Correias Fornecedor Nome: Ultralub Química Ltda. Endereço: Estrada dos Crisântemos,

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 09/07/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 06.03.06

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 06.03.06 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Fosfato Dissódico Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone:

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CONFORME ABNT-NBR14725:2009

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CONFORME ABNT-NBR14725:2009 FISPQ nº: A0012 Página: 1/5 Data da última revisão: 09/02/12 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto (nome comercial): Código interno de identificação do produto: Finalidade: Nome da Empresa:

Leia mais

ÁGUA DESTILADA ULTRA PURA

ÁGUA DESTILADA ULTRA PURA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Água destilada ultra pura Código interno de identificação do produto: AS-8547 Principais usos: Reagente para laboratório. Nome da empresa: Anidrol

Leia mais

de Segurança de Produtos Químicos

de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Impermeabilizante acrílico a base d água. Fornecedor:. Av Eng Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 380 Jd Vale do Sol CEP: 12.238-565 São José

Leia mais

Produto: Denvercril RA701 Nº FISPQ: 079 Revisão: 00. Denver Indústria e Comércio Ltda. denver.resinas@denverresinas.com.br

Produto: Denvercril RA701 Nº FISPQ: 079 Revisão: 00. Denver Indústria e Comércio Ltda. denver.resinas@denverresinas.com.br 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Denvercril RA701. Denver Indústria e Comércio Ltda. Rua Geny Gusmão dos Santos, 48 Rio Abaixo Suzano-SP. Telefone da

Leia mais

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Página 1 de 6 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: Ortolan Sep 791 - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235 Vargem Grande

Leia mais

TRIPOLIFOSFATO SODIO TÉCNICO

TRIPOLIFOSFATO SODIO TÉCNICO F0LHA...: 1/5 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 TRIPOLIFOSFATO SODIO TÉCNICO Cosmoquimica Indústria e Comércio

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ FISQP n o 24 15/11/10 Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Contato/emergência: Centro de Atendimento Toxicológico do Espírito Santo (Toxcen-ES) Telefone: 0800-283-9904

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Cloreto de Níquel Solução 80%

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Cloreto de Níquel Solução 80% 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Nome comercial: Cloreto de Níquel Solução 80% Código interno de identificação do produto: A022 Nome da Empresa: Endereço: Estrada Municipal Engenheiro Abílio Gondin

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR 14725-4:2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR 14725-4:2009 Nome do Produto: CYDEX Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: CYDEX Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES NOME DO PRODUTO: BRANCOL 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome da Empresa: Petra Química Matriz: Estrada do Barreiro, 136 Gleba Nova Ukrânia - CEP: 86.800-970 - Apucarana/PR Fone: (43) 4104-0224

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Em conformidade com ABNT 14725-4/2014 Data: 02.05.2002 Revisão: 5 Data da Revisão: 06/02/15 Produto: WD 40 Líquido N 0040 1. Identificação

Leia mais

Nome do produto: BIOCOMPOSTO BLF. Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5

Nome do produto: BIOCOMPOSTO BLF. Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5 Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: Biocomposto BLF - Código interno de identificação do produto: 020 - Nome da empresa: Biotecma Biotecnologia

Leia mais

FISPQ Resíduos. Atuação Responsável Um compromisso da Indústria Química

FISPQ Resíduos. Atuação Responsável Um compromisso da Indústria Química FISPQ Geraldo Fontoura Chefe Corporativo de Meio Ambiente Bayer Coordenador da CE de Informações sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente relacionadas a Químicos do ABNT/CB-10 Programa I. Por que FISPQ para

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos REVISÃO 03 DATA DA REVISÃO: 26/06/2011 ACABAMENTO EPÓXI PARTE B FISPQ - 061 ACABAMENTO

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos REVISÃO 03 DATA DA REVISÃO: 26/06/2011 ACABAMENTO EPÓXI PARTE B FISPQ - 061 ACABAMENTO FISPQ - 061 ACABAMENTO EPOXI - Parte B 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Fabricante: Aderência Pisos e Revestimentos Ltda. Endereço: Rua Dr. Sebastião Carlos Arantes, 35 São Paulo SP CEP 04624-130 Telefone:

Leia mais

FISPQ. FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR 14725 NOME DO PRODUTO: Solução Titulante

FISPQ. FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR 14725 NOME DO PRODUTO: Solução Titulante NOME DO PRODUTO: Solução Titulante 1/12 FISPQ NRº. 28 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome Comercial do Produto: Solução Titulante Nome Químico: Solução Ácida a 0,1 N Nome da Empresa: Hidroazul

Leia mais

Versão 2.0 Número da FISPQ: 100000009805 Data da revisão: 03.09.2015. : Trevo de acesso da Rod. Juliano Lorenzetti Lençóis Paulista SP 18682-970

Versão 2.0 Número da FISPQ: 100000009805 Data da revisão: 03.09.2015. : Trevo de acesso da Rod. Juliano Lorenzetti Lençóis Paulista SP 18682-970 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 100000009805 Tipo de produto : Líquido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika Química Ltda Endereço

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Colanyl Amarelo MG 130-BR 0020 Página : 1 / 9

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Colanyl Amarelo MG 130-BR 0020 Página : 1 / 9 Colanyl Amarelo MG 130-BR 0020 Página : 1 / 9 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto (nome comercial) Colanyl Amarelo MG 130-BR 0020 Código interno de identificação do produto nº Material

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 6 FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Em conformidade com NBR 14725-4/2012 FISPQ n : 223/14 Data: 01/09/14 Revisão: 0 Data Rev.: 01/09/14 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO AMACIANTE DE ROUPAS 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO AMACIANTE DE ROUPAS 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO AMACIANTE DE ROUPAS 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA a) Nome do Produto: AMACIANTE DE ROUPAS. b) Código do Produto: c) Nome da Empresa: ICARAÍ

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico AQUAPLAST. Aquaplast. Aquaplast. Não disponível. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico AQUAPLAST. Aquaplast. Aquaplast. Não disponível. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Aquaplast. Aquaplast. Principais usos recomendados: Utilizado principalmente como plastificante e lubrificante antiestatico.

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Causa irritação à pele. Causa danos oculares graves. Pode causar

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Causa irritação à pele. Causa danos oculares graves. Pode causar Página 1 de 8 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto: Nome Comercial: Isogen DAC 210 Identificação da empresa: Macler

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC A 5030

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC A 5030 NOME DO PRODUTO: BIOFLOC A 5030 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: BIOFLOC A 5030 Escritório: Nome da empresa: Biofloc Comercio e Representação de Produtos Químicos. Endereço: Av.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT FISPQ n : 0270/09 Data da última revisão: 05/11/08 Página 1 de 5

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT FISPQ n : 0270/09 Data da última revisão: 05/11/08 Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: BIOCAT Nome da Empresa: INDÚSTRIA QUÍMICA ZEQUINI

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CLORETO DE AMÔNIO

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CLORETO DE AMÔNIO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Nome da Empresa/fornecedor: Endereço: Resimapi Produtos Químicos Ltda Av. Osaka, 800 Arujá São Paulo Telefone da Empresa: (xx11)

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto (nome comercial) Leucophor SHRU liq 1100 Código interno de identificação do produto nº Material : 111965 Código

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO. Preparado: Este produto é uma composição de cargas minerais.

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO. Preparado: Este produto é uma composição de cargas minerais. FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO UT-X FE POWDER CÓDIGO FISPQ-1616 REVISÃO 0 EMISSÃO 14/08/2012 APROVAÇÃO 14/08/2012 Page 1 of 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com NBR-14725-4 DENINSOFT T100

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com NBR-14725-4 DENINSOFT T100 1. IDENTIFICAÇÃO Página 1/5 Nome comercial: Nome da empresa: INDÚSTRIA QUIMICA ZEQUINI EIRELI Endereço : Via de Acesso João de Góes, n 1000 Cep 06422-150 Fazenda Itaquiti/Belval - Barueri - SP Telefone

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO ALCOOL FREE ECO Revisão: 00 / Data da Revisão: 21/09/2015

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO ALCOOL FREE ECO Revisão: 00 / Data da Revisão: 21/09/2015 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Nome da Empresa: NOW QUIMICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Petúnia, 155 Bairro Chácaras Boa Vista Contagem MG CEP: 32150-200 Telefone

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO ZBEC. Acelerador ZBEC. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO ZBEC. Acelerador ZBEC. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Acelerador ZBEC Acelerador ZBEC Principais usos recomendados: Utilizado principalmente como acelerador de vulcanização.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601 NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: BIOFLOC 1601 Escritório: Nome da empresa: Biofloc Comercio e Representação de Produtos Químicos. Endereço: Av. Francisco

Leia mais

Causa irritação a pele. Causa irritação ocular seria. Pode causar reação alérgica na pele.

Causa irritação a pele. Causa irritação ocular seria. Pode causar reação alérgica na pele. Produto: CAL HIDRATADA Calcítica Última Revisão: 07/07/2014 Pág.: 1 de 7 01 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Principais usos recomendados para a substância ou mistura CAL HIDRATADA

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PÁGINA: 1/5 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: BIOCLEANER CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 0120/5521 NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL PRODUTOS QUIMICOS LTDA ENDEREÇO: RUA: PAPA SÃO

Leia mais

: Rust Oxide Remover. SEÇÃO 1: Identificação. SEÇÃO 2: Identificação dos perigos. SEÇÃO 3: Composição e informações sobre os ingredientes

: Rust Oxide Remover. SEÇÃO 1: Identificação. SEÇÃO 2: Identificação dos perigos. SEÇÃO 3: Composição e informações sobre os ingredientes Data de emissão: 08/14/2015 Data de revisão: 08/14/2015 Versão: 1.0 SEÇÃO 1: Identificação 1.1. Identificação Forma do produto Nome do produto : Mistura : Rust Oxide Remover 1.2. Usos recomendados da substância

Leia mais

3. Identificação dos Perigos Perigos mais importantes : Ação irritante para olhos, pele e sistema respiratório.

3. Identificação dos Perigos Perigos mais importantes : Ação irritante para olhos, pele e sistema respiratório. Tripolifosfato de Sódio Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto : Tripolifosfato de Sódio Código do produto : 001.019 Empresa Corpo de Bombeiros : 193 Polícia Militar : 190

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do Produto: Silicone Neutro Branco Data da última revisão: 02/07/2015 Revisão n : 01

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do Produto: Silicone Neutro Branco Data da última revisão: 02/07/2015 Revisão n : 01 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto Nome comercial: Silicone neutro branco Uso pertinente e natureza química Selante / Silicone Identificação do fornecedor da ficha de dados

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Limpa ar condicionado Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km

Leia mais

INDUFIX FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

INDUFIX FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Indufix Código interno: 2000 Empresa: Indutil Indústria de Tintas Ltda. e-mail: indutil@indutil.com.br

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 01/07/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais