EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS MAY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM"

Transcrição

1 EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS MAY CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO - REGULAMENTO DO TORNEIO - PREÇOS (Edição de domingo, 31 de agosto de 2014, a organização reserva-se o direito de modificar os termos do presente regulamento) CAMPEONATO DE FUTEBOL 11 O EUROLAWYERS é um campeonato de futebol reservado aos advogados europeus. I. CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO 1.1. Inscrição dos times O torneio é destinado aos times de futebol das ordens de advogados, de grupos de ordens e de sociedades de advogados Cada equipe deve ter um número mínimo de 13 jogadores e um número máximo de 26 jogadores Qualificação dos jogadores Todas as equipes devem ser constituídas considerando as seguintes disposições: Com exceção dos casos de derrogação mencionados abaixo na alínea 1.2.2, todos os jogadores deverão ser: advogados inscritos (ou inscritos anteriormente) no painel geral de uma ordem do país do time, quando a noção de ordem existir no país em questão; Os advogados-estudantes ou advogados-estagiários em practicas também serão aceitos, no limite de dois por equipe. membros dos conselhos jurídicos ou afiliados quando a noção de ordem não existir no país Princípios das derrogações Nenhum pedido de derrogação para um não advogado jogador ou que tenha jogado futebol em clube, profissional ou semi-profissional, poderá ser apresentado e, consequentemente, poderá ser aceito. As derrogações podem envolver os não advogados que pertençam exclusivamente à família jurídica ou judiciária (notários, juízes, oficiais de justiça, titulares de um Mestrado em Direito). Para que possam ser recebidos, os pedidos de derrogação devem ser enviados ao Dr. Vincent PINATEL, advogado fundador do MUNDIAVOCAT e do EUROLAWERS, no mais tardar dois meses antes do início do torneio. Todas as condições enunciadas abaixo referentes às derrogações são imperativas, mas não suficientes para garantir uma derrogação. A decisão final pertence à Comissão das derrogações composta pelo Dr. Vincent PINATEL (advogado fundador) e do Sr. Pierre CHICCO (diretor do torneio) Composição das equipes Torneio Clássico: Sem limite de idade 2 derrogações com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1985) Torneio Máster: Advogados com mais de 35 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1980) 5 jogadores advogados com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1985) 2 derrogações com idade de mais de 35 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1980) VINCENT PINATEL Lawyer in Marseille and Founder of the MUNDIAVOCAT 39, rue de la paix MARSEILLE - FRANCE Phone: +33 (0) Fax: +33 (0) pinatel@mundiavocat.com CORPORATE SPORT ORGANISATION Information and registration 15/29, rue guilleminot PARIS - FRANCE Phone: +33 (0) Fax: +33 (0) info@mundiavocat.com

2 1.3. Formas de inscrição Cada jogador deverá fornecer os seguintes documentos, no mais tardar três semanas antes do início do campeonato: (a) Um atestado profissional: Para os advogados: uma fotocópia da carteira de advogado; Para os não advogados beneficiários de uma derrogação: um atestado individual de pertencer à profissão que justifique sua atividade, completado por um atestado de honra assinado pelo capitão do time certificando que o jogador que solicita uma derrogação não é nem jamais foi licenciado em um clube de futebol em qualquer nível; (b) Um atestado médico com data inferior a um ano autorizando a prática do futebol em competição nas condições do EUROLAWYERS (4 a 6 jogos de 60 minutos em 5 dias), conforme ao modelo fornecido pelos organizadores; (c) Uma fotografia de identidade em cores (d) Uma fotocópia do passaporte Nenhum jogador suplementar poderá se inscrever e receber um licença durante a competição Todos os jogadores deverão apresentar no local, antes do início do torneio, os originais dos atestados profissionais fornecidos (cartas profissionais para os advogados, atestados de pertencer à profissão para os derrogatórios). Esta condição é indispensável para a entrega dos credenciais Nenhum credencial será entregado às equipes que não tenham quitado integralmente as tarifas de inscrição e de hospedagem e/ou que não estejam em condição de apresentar os documentos necessários. II. RESUMO DAS REGRAS DO TORNEIO 2.1. Formato da competição A competição será realizada: com uma fase de grupos seguida por um torneio com eliminação direta, ou com um torneio sobre a forma de campeonato liga, ou só com um torneio com eliminação direta. Em qualquer caso, as equipes terão a certeza de jogar de 4 a 6 partidas, dependendo da fórmula escolhida para cada torneio Duração das partidas: 2x30 minutos. Intervalo: 10 minutos. Os jogos serão jogados de forma indiferente em campos naturais ou sintéticos Nas fases finais e de classificação, se as times empatar no final do prazo regulamentar, o vencedor será obtido pela prova de pênaltis (uma série de cinco) Antes do torneio e mais tarde no local, no momento do sorteio, será entregado a cada capitão um regulamento esportivo completo da competição Troféus entregados ao final dos 3 torneios: Campeões, vice-campeões e o terceiro lugar: taças e medalhas (ouro, prata e bronze), Todas as outras equipes receberão uma taxa em função de sua classificação. Troféus individuais: Troféu de melhor marcador, troféu de melhor jogador, troféu de melhor goleiro, troféu da equipe mais «fair play», troféu do melhor treinador.

3 III. TARIFAS DE INSCRIÇÃO As tarifas de participação da 6 a edição do EUROLAWYERS são compostas por: Taxa de inscrição por equipe Tarifa de hospedagem por pessoa 3.1. Taxa de inscrição por equipe Essa tarifa inclui: o conjunto das despesas referentes à organização do torneio, alugar de campos de futebol, bolas, arbitragem (3 juízes por partida), água no campo, assistência médica na beira do campo, as taças, os troféus e as medalhas Tarifa de hospedagem e de acesso aos eventos, por pessoa Tarifas por pessoa com base em um quarto duplo/twin compartilhado por duas pessoas. CATEGORIA HOTÉIS PREÇO FIXO 4 NOITES & EVENTOS PREÇO ESPECIAL, ESPOSA DO JOGADOR NOITE SUPLEMENTAR A Alexandra Hotel B Golden Tulip Vivaldi Hotel C Cavalieri Art Hotel Tarifas de pedidos especiais: Quarto simples, triplo e familiar, Residências estudantis e Hotel 5*. *Taxa para esposas dos jogadores, não se aplica a outros convidados. Esses preços incluem: a hospedagem em quarto duplo/twin por 4 noites, da quarta-feira 27 ao domingo 31 de maio de 2015, transferências dos aeroportos/hotéis e dos hotéis/ campos de futebol, os impostos de hospedagem, os cafés da manhã, o coquetel de boas-vindas, a cerimônia de entrega dos prêmios, a assistência para repatriamento, as taxas administrativas. Estes preços não incluem: transporte do local de residência para Malta e viceversa, as despesas pessoais (telefone, frigobar, lavagem dos uniformes), seguro de cancelamento das despesas de hospedagem.

4 3.3. Hospedagem obrigatória para todos os participantes Considerando os acordos assinados com os hoteleiros locais e o desejo da organização de hospedar as equipes no mesmo setor, as equipes têm a obrigação de reservar por meio da organização. De fato, para dispor de um número de quartos necessários, a organização do EUROLAWYERS faz pagamentos adiantados não reembolsáveis dos hotéis escolhidos. Agradecemos a sua compreensão. ATENÇÃO: É impossível participar no EUROLAWYERS sem se-alojar nos hotéis reservados antecipadamente por CORPORATE SPORT ORGANISATION. Por favor não façam reservas nos outros hotéis porque nesse caso não lhe será possível participar do EUROLAWYERS. Essa condição não é negociável. Apenas as equipes de advogados de Malta terão a possibilidade de não observar essa regra Pagamento das taxas de inscrição ao torneio, das despesas de hospedagem e dos serviços diversos Para confirmar a sua inscrição, obrigado nos enviar um depósito de 3,000, totalmente reembolsável até 27 de janeiro. Após a confirmação final de sua participação nesta data, por favor respete o seguinte cronograma de pagamento: Antes de sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015: Antes de sexta-feira, 27 de março de 2015: Antes de segunda-feira, 27 de abril de 2015: Saldo IV. PROGRAMA PREVISTO Terça-feira, 26 de maio de h - Chegada das equipes 21h - Sorteio de futebol 11 Quarta-feira, 27 de maio de h/12h - Chegada das equipes 14h/20h - Torneio de futebol 11 21h - Sorteio de futebol 5 Sábado, 30 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 21h - Noite de entrega dos prêmios Domingo, 31 de maio de h/14h - Torneio de futebol 11 15h - Partida das equipes Quinta-feira, 28 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 Sexta-feira, 29 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 Mais informações Estamos a sua disposição para qualquer informação adicional sobre o próximo EUROLAWYERS. Não hesite nos contatar: por telefone: 0033 (0) por info@mundiavocat.com Website:

5 NOVO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 5 JOGADORES Pela primeira vez, um torneio de futebol de 5 jogadores contra 5 será organizado paralelamente ao torneio de futebol 11, criado em I. CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO 1.1. Inscrição dos times O torneio é destinado aos times de futebol das ordens de advogados, de grupos de ordens e de sociedades de advogados Cada equipe deve ter um número mínimo de 6 jogadores e um número máximo de 8 jogadores Qualificação dos jogadores Consulte os itens e do torneio de futebol Composição das equipes Campeonato de futebol 5: Sem limite de idade 1 derrogação com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascido antes de 31/12/1985) 1.3. Formas de inscrição Consulte os itens 1.3.1, 1.3.2, e do torneio de futebol 11. O atestado médico deve autorizar a prática do futebol com 5 jogadores em competição, com 4 a 6 partidas de 40 minutos em 3 dias. II. RESUMO DAS REGRAS DO TORNEIO 2.1. Formato da competição A competição será realizada: com uma fase de zonas seguida por um torneio de eliminação direta, ou com um torneio sob a forma de campeonato, ou com um torneio de eliminação direta. Em qualquer caso, as equipes terão a certeza de jogar de 4 a 6 partidas, dependendo da fórmula escolhida para cada torneio Duração das partidas: 2x20 minutos. Intervalo: 5 minutos. Os jogos serão realizados de forma indiferente em campos naturais ou sintéticos. A organização reserva-se o direito de alterar a duração dos jogos para proteger a saúde dos jogadores Nas fases finais e de classificação, se o resultado estiver empatado no final do prazo regulamentar, o vencedor será obtido pela prova de pênaltis (uma série de três) Antes do torneio e mais tarde no local, no momento do sorteio, será entregado a cada capitão um regulamento esportivo completo da competição Troféus entregados ao final do torneio: Campeões, vice-campeões e o detentor do terceiro lugar: taças e medalhas (ouro, prata e bronze), Todas as outras equipes receberão uma taxa em função de sua classificação. Troféus individuais: Troféu de melhor artilheiro, troféu de melhor jogador, troféu de melhor goleiro, troféu da equipe mais «fair play», troféu do melhor treinador.

6 III. TARIFAS DE INSCRIÇÃO As tarifas de participação da 1 a edição do Torneio de futebol de 5 jogadores são compostas por: Taxa de inscrição por equipe Tarifa de hospedagem por pessoa 3.1. Taxa de inscrição por equipe 1200 Tarifa especial 2 equipe: 600 (só se você já tem uma equipe de Futebol 11) Essa tarifa inclui: o conjunto das despesas referentes à organização do torneio de futebol de 5 pessoas, a disponibilização de campos de futebol, bolas, arbitragem (1 juiz por partida), água nos campos, assistência médica na beira do campo, as taças, os troféus e as medalhas Tarifa de hospedagem e de acesso aos eventos, por pessoa Tarifas por pessoa com base em um quarto duplo/twin compartilhado por duas pessoas. CATEGORIA HOTÉIS PREÇO FIXO 4 NOITES & EVENTOS PREÇO ESPECIAL, ESPOSA DO JOGADOR NOITE SUPLEMENTAR A Alexandra Hotel B Golden Tulip Vivaldi Hotel C Cavalieri Art Hotel Tarifas de pedidos especiais: Quarto simples, triplo e familiar, Residências estudantis e Hotel 5*. *Taxa para esposas dos jogadores, não se aplica a outros convidados. Esses preços incluem: a hospedagem em quarto duplo/twin por 4 noites, da quarta-feira 27 ao domingo 31 de maio de 2015, transferências dos aeroportos/hotéis e dos hotéis/ campos de futebol, os impostos de hospedagem, os cafés da manhã, o coquetel de boas-vindas, a cerimônia de entrega dos prêmios, a assistência para repatriamento, as taxas administrativas. Estes preços não incluem: transporte do local de residência para Malta e viceversa, as despesas pessoais (telefone, frigobar, lavagem dos uniformes), seguro de cancelamento das despesas de hospedagem.

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais

Federação Centro Oeste de Golfe

Federação Centro Oeste de Golfe 1 XXX TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASC FEM 06 a 08 agosto de 2015 Clube de Golfe de Brasilia Abaixo seguem as informações do campeonato acima em referência: Data 06 a 08 de agosto de 2015 o dia 05/08 (4ºfeira)

Leia mais

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS...

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... REGULAMENTO ESPECÍFICO DE PROVAS OFICIAIS 2015/2016 INDICE INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... 5 1 PRÉMIOS... 5... 5... 5 PO2 CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO MASCULINOS...

Leia mais

Estamos divulgando a proposta e formato do campeonato de futebol society 2014 entre as concessionários de veículos do Estado.

Estamos divulgando a proposta e formato do campeonato de futebol society 2014 entre as concessionários de veículos do Estado. OF/SIN 010/14 13 de fevereiro de 2014 ASSOCIADOS SINCODIV/ES AT.: TITULARES / RH / RESP. EQUIPES C/C: VITOR MURILLO / LARISSA RAGAZZI ASSUNTO: 7ª COPA SINCODIV/ES DE SOCIETY 2014 Estamos divulgando a proposta

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS Art. 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 O apuramento para a QubicaAMF Bowling World Cup, é organizado em Portugal, pela Bowling Masters, na qualidade de representante

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Campeonato Nacional Feminino 2ª Divisão 2010_11 FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO A. Clubes Apurados B. Modelo Competitivo C. Marcação de Jogos D. Arbitragem E. Inscrição das

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS Normas de Funcionamento Normas de Funcionamento Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã,

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO DE BILHAR 2015 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de toda a região,

Leia mais

DORIVAL ANTONIO DE LIMA

DORIVAL ANTONIO DE LIMA 5ºCOPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2009 DORIVAL ANTONIO DE LIMA REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A

Leia mais

International Golden Cup

International Golden Cup O, é um torneio internacional de futebol de formação, que se disputa em Barcelona e onde podemos encontrar alguns dos melhores clubes de formação a nível mundial. O 2014, celebra nos próximos dias 6, 7

Leia mais

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014 1. Objetivos A Copa Rio Info de Algoritmos CRIA é uma iniciativa do TI Rio e Fanainfo apoiada por diversas instituições e empresas e que tem por objetivos: 1.1 Estimular o interesse pelas Tecnologias da

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única.

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015 I DIVISÃO - SENIORES MASCULINOS - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. - O Campeonato compreenderá duas fases distintas:

Leia mais

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG VOLEIBOL 2015 CARTA CONVITE A Prefeitura Municipal de Funilândia em parceria com a SESCON/MG e a MACKSSUD convida todas as entidades esportivas a participarem da 1ª COPA FUNILÂNDIA

Leia mais

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem a à Oitava Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos Manaus/AM,

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011

COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 Apoio: III COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 BICENTENÁRIO DO PARAGUAI CAMPEONATOS DE XADREZ RÁPIDO - 30 minutos FEMININO E ABSOLUTO CATEGORIAS SUB-8, SUB 10, SUB

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas.

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. REGULAMENTO GERAL CAPITULO 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. ARTIGO II: Da Cerimônia de

Leia mais

II ABERTO DO BRASIL COPA CIDADE DE VITÓRIA Valendo Rating FIDE/CBX 20 a 23 de março 2014 Organização: Federação Espiritossantense de Xadrez

II ABERTO DO BRASIL COPA CIDADE DE VITÓRIA Valendo Rating FIDE/CBX 20 a 23 de março 2014 Organização: Federação Espiritossantense de Xadrez II ABERTO DO BRASIL COPA CIDADE DE VITÓRIA Valendo Rating FIDE/CBX 20 a 23 de março 2014 Organização: Federação Espiritossantense de Xadrez REGULAMENTO EQUIPE TÉCNICA Árbitro Principal: AI Pablyto Robert

Leia mais

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 Ru PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 CONVITE A Associação de Judô IWASHITA tem a imensa satisfação de convidar a Vossa

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 JOGO 15 ESTÁDIO PRIMEIRO DE MAIO VL EUCLIDES 15:00 HS Olavo Bilac, 240 Vl. Euclides SE. SEIS CORAÇÕES 2 X 4 BLUMENAU EC. VENCEDOR DO JOGO 13 VENCEDOR DO JOGO 14 BLUMENAU

Leia mais

I Aberto do Sport Club do Recife

I Aberto do Sport Club do Recife I Aberto do Sport Club do Recife Troféu Amizade (Homenagem aos dois grandes atletas e colaboradores do Tênis de Mesa Pernambucano há mais de 30 anos, Natália Pereira e Domingos Cardozo). Associação dos

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

Local: Praia do Porto da Barra, Salvador-BA. Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2013. Promotora e total responsável pelo evento: Rinha Comunicação Total.

Local: Praia do Porto da Barra, Salvador-BA. Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2013. Promotora e total responsável pelo evento: Rinha Comunicação Total. Circuito Open de Polo Aquático Campeonato de Polo Aquático realizado em águas abertas, com abrangência nacional e apoio da CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Local: Praia do Porto da

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 1. INTRODUÇÃO O 1º Torneio de Futsal Mosaico de Paisagens 2013, organizado pelo Município de Caminha, será disputado por um total máximo de

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 ETAPA SÃO PAULO 1. CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2016 ETAPA SÃO PAULO será disputado no Ginásio Geraldo José de Almeida no Complexo do Ibirapuea, em São Paulo-SP, nos dias

Leia mais

REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012

REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012 REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012 1 - Disposições Gerais Todas as partidas serão disputadas de acordo com as Leis do jogo em vigor conforme estipulado pelo IRB. Se surgirem

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO Data :04 A 07 DE NOVEMBRO DE 2015 Inscrição: 28 de outubro

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO E LATINO AMERICANO DE PARAQUEDISMO 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO E LATINO AMERICANO DE PARAQUEDISMO 2015 1. Sobre o evento: 2. Modalidades: 3. Critérios para definição das categorias / Freefly: 4. Inscrição: 5. Vagas e saltos: 6. Saltos e regras: 7. Programação: 8. Juízes: 9. Premiação: 10. Confraternização:

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento TORNEIO DE SUECA CAFÉ CLASSIC Regulamento Torneio de sueca 1º O torneio será em forma de grupos. 2º Exemplo: podendo ser alteradas o número de equipas apuradas, dependendo das equipas inscritas! Grupo

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA

REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA ESTÉTICA Segundo as normas para o Programa de Formação Continuada em Medicina Estética, a pontuação será de: PARTICIPANTES EFETIVOS DOS EVENTOS CURSOS WORKSHOPS 150 créditos

Leia mais

PROGRAMA, CONDIÇÕES e REGULAMENTO

PROGRAMA, CONDIÇÕES e REGULAMENTO CIRCULAR Nº 029R1/2012 São Paulo, 14 de agosto de 2012 CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE MASCULINO 2012 CBG PRO TOUR 2012-3ª ETAPA - COPA CURITIBA DE GOLFE 29 de AGOSTO a 01 de SETEMBRO DE 2012 ALPHAVILLE GRACIOSA

Leia mais

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS Regulamento Base 1. FINALIDADE É do interesse deste Corpo de Bombeiros fomentar a prática desportiva por parte dos bombeiros e outros agentes de proteção civil,

Leia mais

26 e 27 de Setembro de 2015

26 e 27 de Setembro de 2015 BOLETIM 2015 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES Art.º 1º - A 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR, Competição não-profissional coordenada e organizada pela Decathlon Marketing

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino

CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino Art. 1º - Os CAMPEONATOS BRASILEIROS DE ATLETISMO DE JUVENIS têm por propósito básico a integração nacional,

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 ARTIGO 1º O Campeonato Nacional de Gira- Praia de Subs é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL

VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - Vôlei Master é o nome fantasia do 12º Campeonato Brasileiro de Voleibol Master 2015, instituído pela

Leia mais

REGULAMENTO do TORNEIO

REGULAMENTO do TORNEIO REGULAMENTO do TORNEIO As regras de jogo aplicadas no Maia Handball Cup 2014 são as que estão em vigor na Federação de Andebol de Portugal que, por sua vez, baseia a sua lei na IHF. No entanto, ficam estabelecidas

Leia mais

4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO

4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO 4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO O 4º Campeonato de Férias dos Bancários iniciará em 06 de julho e terá suas finais no dia 18 de julho de 2015 no Clube dos Bancários, na

Leia mais

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

4 a 6 de Setembro de 2015

4 a 6 de Setembro de 2015 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XII Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL REALIZAÇÃO: GESTÃO 2013-2015 PATROCINADORA REGULAMENTO 2015 1. MODALIDADES ESPORTIVAS: 1. Futebol de salão (masculino); 2. Futebol sete

Leia mais

REGATA ANIVERSÁRIO CLUBE KATANKA

REGATA ANIVERSÁRIO CLUBE KATANKA Brasília, DF, 20 e 21 de agosto de 2011 1º Aviso de Regata 1- AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado pelo Clube Katanka, sob a supervisão da FNB Federação Náutica de Brasília. 2- REGRAS A

Leia mais

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador 16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador De Março a Julho de 2013 Organização: Prof. José Medeiros LIGA FARROUPILHA REGULAMENTO GERAL 1) Da fórmula de disputa: a) A competição contará com dezoito (18) equipes;

Leia mais

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Capítulo Primeiro DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 01º- Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO Oeiras - Portugal 30 de Agosto a 5 de setembro de 2015 1. ORGANIZADOR Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) Rua Francisco Foreiro, n.º2, 4º esq 1150-166 Lisboa Portugal Tel: (+ 351) 213 579 144, Fax: (+

Leia mais

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA AVISO DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado no dia 30 de Maio de 2015 e terá como sede as instalações

Leia mais

CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE GABINETE DO DESPORTO TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO NORDESTE 2015

CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE GABINETE DO DESPORTO TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO NORDESTE 2015 CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE I.INTRODUÇÃO Com a organização do Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Nordeste 2015, o gabinete do Desporto pretende proporcionar à população concelhia um espaço privilegiado

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba TennisClassic é um série de eventos competitivos disputada entre as melhores equipes nas categorias por idade, de

Leia mais

Programa de pontos da IAESTE Brasil

Programa de pontos da IAESTE Brasil Programa de pontos da IAESTE Brasil Conforme já mencionado anteriormente, o programa de intercâmbio da IAESTE funciona com base na reciprocidade. Ou seja, para cada brasileiro enviado para estagiar no

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

Regata Aniversário Iate Clube Quinta do Lorde 2ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros

Regata Aniversário Iate Clube Quinta do Lorde 2ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros 2ª Prova do Campeonato da Madeira de ANÚNCIIO DE REGATA 1 Organização O REGATA ANIVERSÁRIO IATE CLUBE QUINTA DO LORDE 2ª PROVA DO CAMPEONATO DA MADEIRA DE CRUZEIROS, anuncia a realização da Regata Aniversário

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG BELO HORIZONTE AGOSTO DE 2014 REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG REALIZAÇÃO Arte do Esporte www.artedoesporte.com.br I DAS FINALIDADES 3 II DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO 3 III PERÍODO DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO

Leia mais

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO DIVISÃO DE DESPORTO E JUVENTUDE NÚCLEO DE DESPORTO AVENTURA Versão 10/3/2014 1 INTRODUÇÂO O Ciclismo nas suas diversas variantes e como modalidade desportiva torna-se

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20)

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) I DISPOSIÇÔES GERAIS ARTIGO 1º O Campeonato Nacional Gira-Praia é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO Câmara Municipal de Montemor-o-Velho Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO Montemor-o-Velho, Maio de 2014 Índice REGULAMENTO... 3 1. ORGANIZAÇÃO... 3 2. DESTINATÁRIOS/ESCALÕES

Leia mais

Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015

Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015 Torneio internacional de futebol base, celebrado durante a Semana Santa na Costa Brava (Espanha), que reúne equipas e seleções de todo o mundo competindo em 5 categorias diferentes. O torneio MIC celebra

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPIADAS UFS 2008. 25 de outubro à 30 de novembro de 2008

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPIADAS UFS 2008. 25 de outubro à 30 de novembro de 2008 1 DAS OLIMPIADAS UFS 2008 25 de outubro à 30 de novembro de 2008 São Cristóvão 2008 2 SUMÁRIO TÍTULO I CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO 3 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS 3 CAPÍTULO III DA JUSTIFICATIVA 3 TÍTULO II

Leia mais

TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição

TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - O Troféu Brasil de Atletismo é uma competição realizada anualmente que têm por propósito básico a difusão do Atletismo e a verificação

Leia mais

SÁBADO, 27 JUNHO 2015

SÁBADO, 27 JUNHO 2015 1 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Setúbal, da FINA 10 km Marathon Swimming World Cup - Setúbal 2015, competição integrada na Taça do Mundo de Águas Abertas FINA 2015, a Federação

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO Data: 12 e 13 de Setembro de 2014 ( Sexta-feira e Sábado) Local: Ginásio de Esporte do Complexo Escolar Endereço: Rua Cruz Alta, 576

Leia mais

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 PARTE GERAL Art. 1º - Denomina-se Grêmio de Ex-Alunos do Colégio de São Bento ( GEACSB ) o campeonato de futebol society organizado pela ALUMNI CSB-RJ e realizado anualmente

Leia mais

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba Tennis Classic é uma competição aberta composta de uma série de eventos competitivos disputado por equipes de tenistas amadores. O evento

Leia mais

OPEN BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO

OPEN BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO OPEN BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO GRAND PRIX DE ATLETISMO DO IPC 2014 22 a 27 de Abril São Paulo, SP - Brasil INFORMAÇÕES GERAIS 1. Comitê Organizador Local Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) 1.1.

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

LIGA NACIONAL MASCULINA 2013

LIGA NACIONAL MASCULINA 2013 LIGA NACIONAL MASCULINA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1 Este Regulamento tem como finalidade, determinar as condições em que será disputada a LIGA NACIONAL

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DO HOTEL MAR HOTEL CONVENTIONS

Leia mais

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 1. Organização e realização: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N Terminal 1-3o. Piso - Setor A Aeroporto Internacional do Rio de

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II Vimos por meio desta, convidar os clubes a participarem com os atletas pré-selecionados ou convocados da SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II (masculino e feminino)

Leia mais