EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS MAY 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM"

Transcrição

1 EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS MAY CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO - REGULAMENTO DO TORNEIO - PREÇOS (Edição de domingo, 31 de agosto de 2014, a organização reserva-se o direito de modificar os termos do presente regulamento) CAMPEONATO DE FUTEBOL 11 O EUROLAWYERS é um campeonato de futebol reservado aos advogados europeus. I. CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO 1.1. Inscrição dos times O torneio é destinado aos times de futebol das ordens de advogados, de grupos de ordens e de sociedades de advogados Cada equipe deve ter um número mínimo de 13 jogadores e um número máximo de 26 jogadores Qualificação dos jogadores Todas as equipes devem ser constituídas considerando as seguintes disposições: Com exceção dos casos de derrogação mencionados abaixo na alínea 1.2.2, todos os jogadores deverão ser: advogados inscritos (ou inscritos anteriormente) no painel geral de uma ordem do país do time, quando a noção de ordem existir no país em questão; Os advogados-estudantes ou advogados-estagiários em practicas também serão aceitos, no limite de dois por equipe. membros dos conselhos jurídicos ou afiliados quando a noção de ordem não existir no país Princípios das derrogações Nenhum pedido de derrogação para um não advogado jogador ou que tenha jogado futebol em clube, profissional ou semi-profissional, poderá ser apresentado e, consequentemente, poderá ser aceito. As derrogações podem envolver os não advogados que pertençam exclusivamente à família jurídica ou judiciária (notários, juízes, oficiais de justiça, titulares de um Mestrado em Direito). Para que possam ser recebidos, os pedidos de derrogação devem ser enviados ao Dr. Vincent PINATEL, advogado fundador do MUNDIAVOCAT e do EUROLAWERS, no mais tardar dois meses antes do início do torneio. Todas as condições enunciadas abaixo referentes às derrogações são imperativas, mas não suficientes para garantir uma derrogação. A decisão final pertence à Comissão das derrogações composta pelo Dr. Vincent PINATEL (advogado fundador) e do Sr. Pierre CHICCO (diretor do torneio) Composição das equipes Torneio Clássico: Sem limite de idade 2 derrogações com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1985) Torneio Máster: Advogados com mais de 35 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1980) 5 jogadores advogados com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1985) 2 derrogações com idade de mais de 35 anos durante o ano de 2015 (nascidos antes de 31/12/1980) VINCENT PINATEL Lawyer in Marseille and Founder of the MUNDIAVOCAT 39, rue de la paix MARSEILLE - FRANCE Phone: +33 (0) Fax: +33 (0) CORPORATE SPORT ORGANISATION Information and registration 15/29, rue guilleminot PARIS - FRANCE Phone: +33 (0) Fax: +33 (0)

2 1.3. Formas de inscrição Cada jogador deverá fornecer os seguintes documentos, no mais tardar três semanas antes do início do campeonato: (a) Um atestado profissional: Para os advogados: uma fotocópia da carteira de advogado; Para os não advogados beneficiários de uma derrogação: um atestado individual de pertencer à profissão que justifique sua atividade, completado por um atestado de honra assinado pelo capitão do time certificando que o jogador que solicita uma derrogação não é nem jamais foi licenciado em um clube de futebol em qualquer nível; (b) Um atestado médico com data inferior a um ano autorizando a prática do futebol em competição nas condições do EUROLAWYERS (4 a 6 jogos de 60 minutos em 5 dias), conforme ao modelo fornecido pelos organizadores; (c) Uma fotografia de identidade em cores (d) Uma fotocópia do passaporte Nenhum jogador suplementar poderá se inscrever e receber um licença durante a competição Todos os jogadores deverão apresentar no local, antes do início do torneio, os originais dos atestados profissionais fornecidos (cartas profissionais para os advogados, atestados de pertencer à profissão para os derrogatórios). Esta condição é indispensável para a entrega dos credenciais Nenhum credencial será entregado às equipes que não tenham quitado integralmente as tarifas de inscrição e de hospedagem e/ou que não estejam em condição de apresentar os documentos necessários. II. RESUMO DAS REGRAS DO TORNEIO 2.1. Formato da competição A competição será realizada: com uma fase de grupos seguida por um torneio com eliminação direta, ou com um torneio sobre a forma de campeonato liga, ou só com um torneio com eliminação direta. Em qualquer caso, as equipes terão a certeza de jogar de 4 a 6 partidas, dependendo da fórmula escolhida para cada torneio Duração das partidas: 2x30 minutos. Intervalo: 10 minutos. Os jogos serão jogados de forma indiferente em campos naturais ou sintéticos Nas fases finais e de classificação, se as times empatar no final do prazo regulamentar, o vencedor será obtido pela prova de pênaltis (uma série de cinco) Antes do torneio e mais tarde no local, no momento do sorteio, será entregado a cada capitão um regulamento esportivo completo da competição Troféus entregados ao final dos 3 torneios: Campeões, vice-campeões e o terceiro lugar: taças e medalhas (ouro, prata e bronze), Todas as outras equipes receberão uma taxa em função de sua classificação. Troféus individuais: Troféu de melhor marcador, troféu de melhor jogador, troféu de melhor goleiro, troféu da equipe mais «fair play», troféu do melhor treinador.

3 III. TARIFAS DE INSCRIÇÃO As tarifas de participação da 6 a edição do EUROLAWYERS são compostas por: Taxa de inscrição por equipe Tarifa de hospedagem por pessoa 3.1. Taxa de inscrição por equipe Essa tarifa inclui: o conjunto das despesas referentes à organização do torneio, alugar de campos de futebol, bolas, arbitragem (3 juízes por partida), água no campo, assistência médica na beira do campo, as taças, os troféus e as medalhas Tarifa de hospedagem e de acesso aos eventos, por pessoa Tarifas por pessoa com base em um quarto duplo/twin compartilhado por duas pessoas. CATEGORIA HOTÉIS PREÇO FIXO 4 NOITES & EVENTOS PREÇO ESPECIAL, ESPOSA DO JOGADOR NOITE SUPLEMENTAR A Alexandra Hotel B Golden Tulip Vivaldi Hotel C Cavalieri Art Hotel Tarifas de pedidos especiais: Quarto simples, triplo e familiar, Residências estudantis e Hotel 5*. *Taxa para esposas dos jogadores, não se aplica a outros convidados. Esses preços incluem: a hospedagem em quarto duplo/twin por 4 noites, da quarta-feira 27 ao domingo 31 de maio de 2015, transferências dos aeroportos/hotéis e dos hotéis/ campos de futebol, os impostos de hospedagem, os cafés da manhã, o coquetel de boas-vindas, a cerimônia de entrega dos prêmios, a assistência para repatriamento, as taxas administrativas. Estes preços não incluem: transporte do local de residência para Malta e viceversa, as despesas pessoais (telefone, frigobar, lavagem dos uniformes), seguro de cancelamento das despesas de hospedagem.

4 3.3. Hospedagem obrigatória para todos os participantes Considerando os acordos assinados com os hoteleiros locais e o desejo da organização de hospedar as equipes no mesmo setor, as equipes têm a obrigação de reservar por meio da organização. De fato, para dispor de um número de quartos necessários, a organização do EUROLAWYERS faz pagamentos adiantados não reembolsáveis dos hotéis escolhidos. Agradecemos a sua compreensão. ATENÇÃO: É impossível participar no EUROLAWYERS sem se-alojar nos hotéis reservados antecipadamente por CORPORATE SPORT ORGANISATION. Por favor não façam reservas nos outros hotéis porque nesse caso não lhe será possível participar do EUROLAWYERS. Essa condição não é negociável. Apenas as equipes de advogados de Malta terão a possibilidade de não observar essa regra Pagamento das taxas de inscrição ao torneio, das despesas de hospedagem e dos serviços diversos Para confirmar a sua inscrição, obrigado nos enviar um depósito de 3,000, totalmente reembolsável até 27 de janeiro. Após a confirmação final de sua participação nesta data, por favor respete o seguinte cronograma de pagamento: Antes de sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015: Antes de sexta-feira, 27 de março de 2015: Antes de segunda-feira, 27 de abril de 2015: Saldo IV. PROGRAMA PREVISTO Terça-feira, 26 de maio de h - Chegada das equipes 21h - Sorteio de futebol 11 Quarta-feira, 27 de maio de h/12h - Chegada das equipes 14h/20h - Torneio de futebol 11 21h - Sorteio de futebol 5 Sábado, 30 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 21h - Noite de entrega dos prêmios Domingo, 31 de maio de h/14h - Torneio de futebol 11 15h - Partida das equipes Quinta-feira, 28 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 Sexta-feira, 29 de maio de 2015 Torneios de futebol 5 e 11 Mais informações Estamos a sua disposição para qualquer informação adicional sobre o próximo EUROLAWYERS. Não hesite nos contatar: por telefone: 0033 (0) por Website:

5 NOVO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 5 JOGADORES Pela primeira vez, um torneio de futebol de 5 jogadores contra 5 será organizado paralelamente ao torneio de futebol 11, criado em I. CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO 1.1. Inscrição dos times O torneio é destinado aos times de futebol das ordens de advogados, de grupos de ordens e de sociedades de advogados Cada equipe deve ter um número mínimo de 6 jogadores e um número máximo de 8 jogadores Qualificação dos jogadores Consulte os itens e do torneio de futebol Composição das equipes Campeonato de futebol 5: Sem limite de idade 1 derrogação com idade de mais de 30 anos durante o ano de 2015 (nascido antes de 31/12/1985) 1.3. Formas de inscrição Consulte os itens 1.3.1, 1.3.2, e do torneio de futebol 11. O atestado médico deve autorizar a prática do futebol com 5 jogadores em competição, com 4 a 6 partidas de 40 minutos em 3 dias. II. RESUMO DAS REGRAS DO TORNEIO 2.1. Formato da competição A competição será realizada: com uma fase de zonas seguida por um torneio de eliminação direta, ou com um torneio sob a forma de campeonato, ou com um torneio de eliminação direta. Em qualquer caso, as equipes terão a certeza de jogar de 4 a 6 partidas, dependendo da fórmula escolhida para cada torneio Duração das partidas: 2x20 minutos. Intervalo: 5 minutos. Os jogos serão realizados de forma indiferente em campos naturais ou sintéticos. A organização reserva-se o direito de alterar a duração dos jogos para proteger a saúde dos jogadores Nas fases finais e de classificação, se o resultado estiver empatado no final do prazo regulamentar, o vencedor será obtido pela prova de pênaltis (uma série de três) Antes do torneio e mais tarde no local, no momento do sorteio, será entregado a cada capitão um regulamento esportivo completo da competição Troféus entregados ao final do torneio: Campeões, vice-campeões e o detentor do terceiro lugar: taças e medalhas (ouro, prata e bronze), Todas as outras equipes receberão uma taxa em função de sua classificação. Troféus individuais: Troféu de melhor artilheiro, troféu de melhor jogador, troféu de melhor goleiro, troféu da equipe mais «fair play», troféu do melhor treinador.

6 III. TARIFAS DE INSCRIÇÃO As tarifas de participação da 1 a edição do Torneio de futebol de 5 jogadores são compostas por: Taxa de inscrição por equipe Tarifa de hospedagem por pessoa 3.1. Taxa de inscrição por equipe 1200 Tarifa especial 2 equipe: 600 (só se você já tem uma equipe de Futebol 11) Essa tarifa inclui: o conjunto das despesas referentes à organização do torneio de futebol de 5 pessoas, a disponibilização de campos de futebol, bolas, arbitragem (1 juiz por partida), água nos campos, assistência médica na beira do campo, as taças, os troféus e as medalhas Tarifa de hospedagem e de acesso aos eventos, por pessoa Tarifas por pessoa com base em um quarto duplo/twin compartilhado por duas pessoas. CATEGORIA HOTÉIS PREÇO FIXO 4 NOITES & EVENTOS PREÇO ESPECIAL, ESPOSA DO JOGADOR NOITE SUPLEMENTAR A Alexandra Hotel B Golden Tulip Vivaldi Hotel C Cavalieri Art Hotel Tarifas de pedidos especiais: Quarto simples, triplo e familiar, Residências estudantis e Hotel 5*. *Taxa para esposas dos jogadores, não se aplica a outros convidados. Esses preços incluem: a hospedagem em quarto duplo/twin por 4 noites, da quarta-feira 27 ao domingo 31 de maio de 2015, transferências dos aeroportos/hotéis e dos hotéis/ campos de futebol, os impostos de hospedagem, os cafés da manhã, o coquetel de boas-vindas, a cerimônia de entrega dos prêmios, a assistência para repatriamento, as taxas administrativas. Estes preços não incluem: transporte do local de residência para Malta e viceversa, as despesas pessoais (telefone, frigobar, lavagem dos uniformes), seguro de cancelamento das despesas de hospedagem.

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

Estamos divulgando a proposta e formato do campeonato de futebol society 2014 entre as concessionários de veículos do Estado.

Estamos divulgando a proposta e formato do campeonato de futebol society 2014 entre as concessionários de veículos do Estado. OF/SIN 010/14 13 de fevereiro de 2014 ASSOCIADOS SINCODIV/ES AT.: TITULARES / RH / RESP. EQUIPES C/C: VITOR MURILLO / LARISSA RAGAZZI ASSUNTO: 7ª COPA SINCODIV/ES DE SOCIETY 2014 Estamos divulgando a proposta

Leia mais

Local: Praia do Porto da Barra, Salvador-BA. Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2013. Promotora e total responsável pelo evento: Rinha Comunicação Total.

Local: Praia do Porto da Barra, Salvador-BA. Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2013. Promotora e total responsável pelo evento: Rinha Comunicação Total. Circuito Open de Polo Aquático Campeonato de Polo Aquático realizado em águas abertas, com abrangência nacional e apoio da CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Local: Praia do Porto da

Leia mais

Federação Centro Oeste de Golfe

Federação Centro Oeste de Golfe 1 XXX TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASC FEM 06 a 08 agosto de 2015 Clube de Golfe de Brasilia Abaixo seguem as informações do campeonato acima em referência: Data 06 a 08 de agosto de 2015 o dia 05/08 (4ºfeira)

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

CATEGORIA: IDADE LIVRE

CATEGORIA: IDADE LIVRE 15º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE ADVOGADOS (15ª edição) 2014 CATEGORIA: IDADE LIVRE REGULAMENTO GERAL Art. 1 - Participantes: O 15º Campeonato Brasileiro de Futebol da OAB terá a participação dos

Leia mais

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub

Leia mais

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento

Leia mais

VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL

VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL VOLEI MASTER 2015 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - Vôlei Master é o nome fantasia do 12º Campeonato Brasileiro de Voleibol Master 2015, instituído pela

Leia mais

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI)

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 8 o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO/ FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO TÉCNICO 1.1. O 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino será promovido e

Leia mais

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador 16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador De Março a Julho de 2013 Organização: Prof. José Medeiros LIGA FARROUPILHA REGULAMENTO GERAL 1) Da fórmula de disputa: a) A competição contará com dezoito (18) equipes;

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas.

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. REGULAMENTO GERAL CAPITULO 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. ARTIGO II: Da Cerimônia de

Leia mais

TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição

TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição TROFÉU BRASIL CAIXA DE ATLETISMO XXXIII Edição Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - O Troféu Brasil de Atletismo é uma competição realizada anualmente que têm por propósito básico a difusão do Atletismo e a verificação

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,

Leia mais

CLUB INTERNACIONAL DE FOOT-BALL

CLUB INTERNACIONAL DE FOOT-BALL REGULAMENTO GERAL DE PROVAS de Futebol 11 (categoria sénior) Capítulo I - Da realização dos torneios e jogos Capítulo II - Das inscrições Capítulo III - Da disciplina Capítulo IV - Da representação das

Leia mais

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Campeonato Nacional Feminino 2ª Divisão 2010_11 FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO A. Clubes Apurados B. Modelo Competitivo C. Marcação de Jogos D. Arbitragem E. Inscrição das

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 ETAPA SÃO PAULO 1. CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2016 ETAPA SÃO PAULO será disputado no Ginásio Geraldo José de Almeida no Complexo do Ibirapuea, em São Paulo-SP, nos dias

Leia mais

Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015

Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015 Torneio internacional de futebol base, celebrado durante a Semana Santa na Costa Brava (Espanha), que reúne equipas e seleções de todo o mundo competindo em 5 categorias diferentes. O torneio MIC celebra

Leia mais

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO Câmara Municipal de Montemor-o-Velho Unidade de Desporto XVII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL 2014 REGULAMENTO Montemor-o-Velho, Maio de 2014 Índice REGULAMENTO... 3 1. ORGANIZAÇÃO... 3 2. DESTINATÁRIOS/ESCALÕES

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1 - A TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 é promovida, organizada e dirigida pela FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA

Leia mais

II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti

II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti Regulamento Geral I Das Disposições Gerais Obs: A COMISSÃO É COMPOSTA pelos integrantes: Rafael Rangel,

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Capítulo Primeiro DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 01º- Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

DORIVAL ANTONIO DE LIMA

DORIVAL ANTONIO DE LIMA 5ºCOPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2009 DORIVAL ANTONIO DE LIMA REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A

Leia mais

REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012

REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012 REGULAMENTO D0 II CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY SEVEN FEMININO 2012 1 - Disposições Gerais Todas as partidas serão disputadas de acordo com as Leis do jogo em vigor conforme estipulado pelo IRB. Se surgirem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO DE BILHAR 2015 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de toda a região,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX ART. 1º - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX Os JOGOS MULTIVIX modalidade Beach Soccer fazem parte do CIRCUITO VIDA SAUDÁVEL MULTIVIX, torneio universitário que tem por finalidade integrar

Leia mais

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 Ru PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 CONVITE A Associação de Judô IWASHITA tem a imensa satisfação de convidar a Vossa

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE GABINETE DO DESPORTO TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO NORDESTE 2015

CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE GABINETE DO DESPORTO TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO NORDESTE 2015 CÂMARA MUNICPAL DO NORDESTE I.INTRODUÇÃO Com a organização do Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Nordeste 2015, o gabinete do Desporto pretende proporcionar à população concelhia um espaço privilegiado

Leia mais

Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022

Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 46ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES

Leia mais

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS Art. 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 O apuramento para a QubicaAMF Bowling World Cup, é organizado em Portugal, pela Bowling Masters, na qualidade de representante

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS...

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... REGULAMENTO ESPECÍFICO DE PROVAS OFICIAIS 2015/2016 INDICE INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... 5 1 PRÉMIOS... 5... 5... 5 PO2 CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO MASCULINOS...

Leia mais

NORMAS ESPECÍFICAS. Taça Fundação INATEL

NORMAS ESPECÍFICAS. Taça Fundação INATEL NORMAS ESPECÍFICAS Taça Fundação INATEL FUTEBOL - ÉPOCA 2009-2010 Taça Fundação INATEL NORMAS ESPECÍFICAS As normas específicas são regras estabelecidas pela Direcção Desportiva, em complemento do Código

Leia mais

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 I. DA COMPETIÇÃO II. DA COORDENAÇÃO III. DAS FASES DA COMPETIÇÃO IV. DAS INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES V. DA PREMIAÇÃO VI. DA ARBITRAGEM VII. DA IDENTIFICAÇÃO VIII.

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 JOGO 15 ESTÁDIO PRIMEIRO DE MAIO VL EUCLIDES 15:00 HS Olavo Bilac, 240 Vl. Euclides SE. SEIS CORAÇÕES 2 X 4 BLUMENAU EC. VENCEDOR DO JOGO 13 VENCEDOR DO JOGO 14 BLUMENAU

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares LIGA LAGUNENSE DE FUTEBOL - LLF DEPARTAMENTO TÉCNICO COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - A Copa Sul dos Campeões de 2016, será promovida pela

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPIADAS UFS 2008. 25 de outubro à 30 de novembro de 2008

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPIADAS UFS 2008. 25 de outubro à 30 de novembro de 2008 1 DAS OLIMPIADAS UFS 2008 25 de outubro à 30 de novembro de 2008 São Cristóvão 2008 2 SUMÁRIO TÍTULO I CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO 3 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS 3 CAPÍTULO III DA JUSTIFICATIVA 3 TÍTULO II

Leia mais

2 DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS

2 DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2015 Atualizado em 10 de Julho de 2015 Vigente a partir de 13 de Julho de 2015 Dando continuidade na atualização do material

Leia mais

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba Tennis Classic é uma competição aberta composta de uma série de eventos competitivos disputado por equipes de tenistas amadores. O evento

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba TennisClassic é um série de eventos competitivos disputada entre as melhores equipes nas categorias por idade, de

Leia mais

26 e 27 de Setembro de 2015

26 e 27 de Setembro de 2015 BOLETIM 2015 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao

Leia mais

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO 1º O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES/2011,

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL CORREIOS ETAPA BRASÍLIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL CORREIOS ETAPA BRASÍLIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL CORREIOS ETAPA BRASÍLIA REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG BELO HORIZONTE AGOSTO DE 2014 REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG REALIZAÇÃO Arte do Esporte www.artedoesporte.com.br I DAS FINALIDADES 3 II DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO 3 III PERÍODO DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais 1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (FEBARJ) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO ESCOLAR CBDE FEDERAÇÃO GOIANA DE DESPORTO ESCOLAR FGDE CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO ESCOLAR CBDE FEDERAÇÃO GOIANA DE DESPORTO ESCOLAR FGDE CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO BOLETIM Nº 01 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO ESCOLAR CBDE FGDE CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO Novembro de 2012 BOLETIM 01 GOIÂNIA-GOIÁS O Comitê Organizador do VI Campeonato Brasileiro

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) e a Sociedade Hípica de Campinas tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 18 FUTEBOL

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 18 FUTEBOL Rua Cônsul Dabney 9900-014 Horta TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES DATA: 21, 22 e 23 de fevereiro de 2014 LOCAL: Estádio da Alagoa/ Horta/ Faial Página Net : www.afhorta.com ÍNDICE Capitulo 1 Mensagem

Leia mais

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG VOLEIBOL 2015 CARTA CONVITE A Prefeitura Municipal de Funilândia em parceria com a SESCON/MG e a MACKSSUD convida todas as entidades esportivas a participarem da 1ª COPA FUNILÂNDIA

Leia mais

International Golden Cup

International Golden Cup O, é um torneio internacional de futebol de formação, que se disputa em Barcelona e onde podemos encontrar alguns dos melhores clubes de formação a nível mundial. O 2014, celebra nos próximos dias 6, 7

Leia mais

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 1 X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 A Bullshooter Portugal e a Federação Portuguesa de Dardos e Setas gostariam

Leia mais

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS Regulamento Base 1. FINALIDADE É do interesse deste Corpo de Bombeiros fomentar a prática desportiva por parte dos bombeiros e outros agentes de proteção civil,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL INTRODUÇÃO

REGULAMENTO GERAL INTRODUÇÃO XI JOGOS MACABEUS NACIONAIS DAS ESCOLAS JUDAICAS RIO DE JANEIRO / BRASIL 06 a 09 de setembro de 2012 REGULAMENTO GERAL INTRODUÇÃO A Macabi Rio, entidade filiada à Macabi Brasil, e organizadora há 19 anos

Leia mais

R E G U L A M E N T O 2 0 0 6

R E G U L A M E N T O 2 0 0 6 CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE MENORES XXXIII Masculino e Feminino R E G U L A M E N T O 2 0 0 6 Emitido em 15/02/06 Art. 1º - Os CAMPEONATOS BRASILEIROS DE ATLETISMO DE MENORES têm por

Leia mais

FUTEBOL. www.inatel.pt

FUTEBOL. www.inatel.pt NORMAS ESPECIFICAS FUTEBOL www.inatel.pt FUTEBOL NORMAS ESPECIFICAS As normas específicas são regras estabelecidas pela Direção Desportiva, em complemento do Código Desportivo, para as provas organizadas

Leia mais

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo

Leia mais

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS)

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) A Confederação Brasileira de Badminton e a Associação de Badminton de Porto Alegre BADPOA tem a honra de convidá-los para competir na 20ª Copa Sul de Badminton, válida

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96-106 4100-068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 233 = 2014/= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ S, Árbitros,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO Dispõe sobre as normas a serem estabelecidas no Regulamento do Campeonato de MÁSTER

Leia mais

IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação, Objetivo e Participação a. A IX Copa Asteroide CCPR de Futebol Interagências, doravante denominada CAMPEONATO, será

Leia mais

PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO

PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO 29 e 30 de Novembro de 2008 Ginásio da UNIFOR / Fortaleza / CE Realização Confederação Brasileira de Taekwondo Rua Visconde de Inhaúma, nº 39, sala 601, Centro, Rio de Janeiro

Leia mais

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares LIGA IMBITUBENSE DE FUTEBOL - LIF DEPARTAMENTO TÉCNICO COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - A Copa Sul dos Campeões de 2015, será promovida

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES FESTIVAL CBDA CORREIOS- SUL BRASILEIRO DE CLUBES MIRIM I E II - PETIZ I E II REGULAMENTO CAPÍTULO I Art. 1º - Pelos Clubes e Associações de Federações filiadas às Federações localizadas

Leia mais

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 1. Organização e realização: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N Terminal 1-3o. Piso - Setor A Aeroporto Internacional do Rio de

Leia mais

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7044 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 47ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR - 2016 FINALIDADES Art.

Leia mais

III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti

III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti Regulamento Geral I Das Disposições Gerais Obs: A COMISSÃO É COMPOSTA pelos integrantes: Rafael Rangel, Sidnei

Leia mais

I Aberto do Sport Club do Recife

I Aberto do Sport Club do Recife I Aberto do Sport Club do Recife Troféu Amizade (Homenagem aos dois grandes atletas e colaboradores do Tênis de Mesa Pernambucano há mais de 30 anos, Natália Pereira e Domingos Cardozo). Associação dos

Leia mais

34 ENCONTRO DE FUTEBOL INFANTIL PAN AMERICANO EFIPAN REGULAMENTO CAPÍTULO I GENERALIDADES

34 ENCONTRO DE FUTEBOL INFANTIL PAN AMERICANO EFIPAN REGULAMENTO CAPÍTULO I GENERALIDADES 34 ENCONTRO DE FUTEBOL INFANTIL PAN AMERICANO EFIPAN REGULAMENTO CAPÍTULO I GENERALIDADES Art. 1º - O ENCONTRO DE FUTEBOL INFANTIL PAN AMERICANO - EFIPAN, organizado pela ESCOLINHA DE FUTEBOL FLAMENGO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 PARTE GERAL Art. 1º - Denomina-se Grêmio de Ex-Alunos do Colégio de São Bento ( GEACSB ) o campeonato de futebol society organizado pela ALUMNI CSB-RJ e realizado anualmente

Leia mais

REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009

REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009 REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009 A Diretoria da Técnica da CBT, dando continuidade na reformulação e atualização de todo material disponibilizado para as

Leia mais

PROGRAMA, CONDIÇÕES e REGULAMENTO

PROGRAMA, CONDIÇÕES e REGULAMENTO CIRCULAR Nº 029R1/2012 São Paulo, 14 de agosto de 2012 CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE MASCULINO 2012 CBG PRO TOUR 2012-3ª ETAPA - COPA CURITIBA DE GOLFE 29 de AGOSTO a 01 de SETEMBRO DE 2012 ALPHAVILLE GRACIOSA

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única.

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015 I DIVISÃO - SENIORES MASCULINOS - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. - O Campeonato compreenderá duas fases distintas:

Leia mais

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES Capítulo 1 Da Finalidade Artigo 1º - A DANONE COPA DAS NAÇÕES tem como objetivo incentivar a prática esportiva no meio estudantil e comunitário e promover o intercâmbio,

Leia mais

O Torneio Gol de Letra

O Torneio Gol de Letra O Torneio Gol de Letra Um evento que promove uma disputa amistosa entre empresas comprometidas com a responsabilidade social Todos os recursos revertidos para a Fundação Gol de Letra 20 empresas participantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA DOS CAMPEOES DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL COPA DOS CAMPEOES DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL COPA DOS CAMPEOES DE FUTSAL Art. I Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da 6ª COPA DOS CAMPEOES DE FUTSAL a realizar-se dia 12 de Julho de 2015, no ginásio

Leia mais

Federação Portuguesa de Minigolfe UPD REGULAMENTO GERAL DE PROVAS. Aprovado na Assembleia Geral de 2013-12-07

Federação Portuguesa de Minigolfe UPD REGULAMENTO GERAL DE PROVAS. Aprovado na Assembleia Geral de 2013-12-07 Federação Portuguesa de Minigolfe UPD REGULAMENTO GERAL DE PROVAS Aprovado na Assembleia Geral de 2013-12-07 REGULAMENTO GERAL DE PROVAS DESPORTIVAS 1. PROVAS FEDERATIVAS 1.1. São consideras Provas Federativas

Leia mais

Liga de Rugby do Vale

Liga de Rugby do Vale REGULAMENTO DO TORNEIO Torneio de Rúgbi de Areia 58º Jogos Regionais de Caraguatatuba Liga de Rugby do Vale Capítulo I - Disposições Gerais Art. 1º - O Torneio de Rúgbi de Areia em Caraguatatuba, é um

Leia mais

REGULAMENTO D0 I CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY 2012-2ª DIVISÃO

REGULAMENTO D0 I CAMPEONATO MINEIRO DE RUGBY 2012-2ª DIVISÃO REGULAMENTO D0 I CAMPEONATO MINEIRO DE 2012-2ª DIVISÃO 1 - Disposições Gerais Todas as partidas serão disputadas de acordo com as Leis do jogo em vigor conforme estipulado pelo IRB. Se surgirem dúvidas

Leia mais

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes Período: 06/09 a 29/11 11 datas Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes COORDENAÇÃO: Prof. Eurico Gaspar de Oliveira CREF 0124 - G/BA CONTATO: (75) 8307-1261 / 9165-4938 / 3223.4158

Leia mais

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA 1 REGULAMENTO CAMPEONATO GONÇALENSE DE FUTEBOL MIRIM CAPÍTULO - I - DA ORGANIZAÇÃO E

Leia mais

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013 ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013 O Aberto do Brasil de Xadrez será realizado na Pousada Recanto da Sereia em Maraú-Ba nos dias 30 de maio a 02 de junho de 2013 sob organização do Enxadrista

Leia mais