Eliaquim Mota Coelho. Objetivo Atuar na área de elétrica, Automação,Eletromecânica,Instrumentação e Eletroeletrônica,Mecatrônica.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eliaquim Mota Coelho. Objetivo Atuar na área de elétrica, Automação,Eletromecânica,Instrumentação e Eletroeletrônica,Mecatrônica."

Transcrição

1 Eliaquim Mota Coelho Objetivo Atuar na área de elétrica, Automação,Eletromecânica,Instrumentação e Eletroeletrônica,Mecatrônica. Brasileiro, 41 anos (solteiro) CPF: Conjunto Jardim Sevilha A/P102 BL 16 A Bairro Parque/Verde /Belém/PA Celular (91) / CNH( A/B) eliaquimcoelho@hotmail.com Perfil profissional Grande interesse pela área de manutenção industrial, predial e mineração. facilidade de absorção e transmissão de conhecimento. Escolaridade: Ensino Médio (completo) Pós- médio: Técnico Em Eletrotécnico (19907TDPA)CREA/PA Idiomas Inglês: leitura básica, escrita básica *Histórico profissional (Empresa/Cargo) INSTALAÇÕES DE SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA (01/03/1991 a 10/08/1991) Cargo: Mecânico De Refrigeração. Principais Atividades:executar serviços de manutenção corretiva e preventiva Em equipamentos De refrigeração Central de Ar(SELF), e Arcondicíonado de Janela (ACJ). REFRIGERAÇÃO LOURENÇO LTDA (12/02/1992 a 10/02/1994) Cargo: Mecânico De Refrigeração Principais Atividades. Executar serviços de assistência técnica em equipamentos eletro domésticos da linha branca, fabricados pela Prosdócimo. (Frieezer,Geladeira,Forno de Micro ondas, Aspirador de pó, Máquinas de Fazer Gelo etc. ELTEC ENGENHARIA LTDA (01/07/1996 a 30/07/1998) Cargo: Mecânico de Refrigeração Principais atividades: executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração, de central de ar tipo Self e split, arcondicionado de janela (ACJ) e Chiller, camara frigorifica. THERMAR ENGENHARIALTDA (03/O5/1999 a 16/07/1999) Cargo: Mecânico de Refrigeração Principais atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração, central de ar tipo self e arcondicionado de janela (ACJ). ARAUJO ABREU ENGENHARIA (02/08/1999 a

2 10/03/2008) Cargo: Mecânico / Eletricista Principais atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva equipamentos elétricos (Quadros de comando elétrico, qgbt, inversores, fonte cc, retificador de bateria,sistema de aterramento, grupo motor gerador, usca, spda, subestação elétrica), e equipamentos de refrigeração (central de ar tipo: chiller, self e split. Ar condicionado de janela. Serviços executados:manutenção e reparos em placa eletrônica, instalação e manutenção de motores elétrico,manutenção troca de óleo e filtros com calibração de motores diesel, serviços corretivos e preventivos de ar de grupo gerado, manutenção de luz de balizamento, para calibração de sistema de incêndio- Vesda.(Área de Telecomunicação,Hospitalar e Industria) IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS (05/05/2009 a 02/10/2009) Cargo: Eletricista de Manutenção em (subestação elétrica, painéis elétrico, USCA, GMG) instalação e montagem de circuito elétrico. ARAUJO ABREU ENGENHARIA S/A (03/09/2009 a 03/03/2010) Cargo: Mecânico de Manutenção em gmg (grupo motor gerador), usca, Bateria estacionária, retificador de bateria.( Area de telecomunicação Embratel) BENCO MANUTENÇÃO LTDA (04/03/2010 a 07/09/2010) Cargo:Téc. Eletricista de manutenção e Infra. em (central de ar condicionado, grupo gerador,usca, Bateria estacionária, sistema de aterramento, retificador de bateria e inversor,spda.clp). Serviços executados:manutenção e reparos em placa eletrônica, instalação e manutenção de motores elétrico,manutenção troca de óleo e filtros com calibração de motores diesel, serviços corretivos e preventivos de ar de grupo gerado, manutenção de luz de balizamento e para calibração de sistema de incêndio- Vesda, ajuste e parametrização de controle micro processado. (Área de Telecomunicação Claro) HUAWEI GESTÃO e SERVIÇOS de TELECOMUNICAÇÃO do BRASIL LTDA (01/09/2010 a 07/01/2011) Cargo: Téc. Infraestrutura PL.

3 em (ar condicionado central, usca,gmg, retificador de bateria, inversor, bateria estacionária,spda.) Serviços executados:manutenção e reparos em placa eletrônica, instalação e manutenção de motores elétrico,manutenção troca de óleo e filtros com calibração de motores diesel, serviços corretivos e preventivos de ar de grupo gerado, manutenção de luz de balizamento e para calibração de sistema de incêndio- Vesda, ajuste e parametrização de controle micro processado. (Área de Telecomunicação Claro.) ARAUJO ABREU ENGENHARIA NORTE LTDA (01/03/2011)a (15/06/2012) Cargo ; Supervisor de Manutenção Principais Atividade ; Coordenação de equipes, manutenção em ar condicionado central tipo : self, split,chiller,mecalor,plc,fc,elétrica,e arcondicionado de janela. Em área industrial (mina de ferro e níquel/ vale do Rio Doce). *Outros objetivos Região de trabalho Aceita considerar propostas de outras regiões. Aceita viajar pela empresa. Informações complementares *CURSOS ADICIONAIS: APERFEICIONAMENTO TÉC (REFRIGERAÇÃO PARANA), MECÂNICO DIESEL(SEDAN) AT/BT, CURSO BÁSICO DE GERÊNCIA,INFORMATICA(Pacote Office) CLP,ELÉTRICA INDUSTRIAL, NR 10 (BÁSICO E COMPLEMENTAR), ( CERTIFICAÇÃO ISO9001), CURSO DE CIPEIRO, PRIMEIRO SOCORROS BÁSICO E AVANÇADO, TREINAMENTO EM RAC S (1-trabalho em altura, 2-veiculo automotor, 4-bloqueio e sinalização,6- espaço confinado,7-proteção de máquinas, 10-produtos químicos,11-trabalho com Eletricidade). *OBS, TODOS OS DOCUMENTOS ESTÃO EM ORDEM!

4

5