Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 888 Prefeitura Municipal de publica: Termos Aditivos da Prefeitura Municipal de Gestor - Tercio Nunes Oliveira / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação - BA

2 2 - Ano IX - Nº 888 Termos Aditivos ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0143/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, JACO CORDEIROO FERREIRA ME, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Av. Salvador, nº 92, Pedrinhas Teofilandia Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu proprietário o SrJaco Cordeiro Ferreira, inscrita no RG nº SSP/BA e CPF nº , residente a cidade de - Bahia, firmamm o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0010/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de refeições diária aos pacientes e acompanhantes internados e funcionários do hospital municipal, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso III da lei 8.666/93. em 16/03/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante JACO CORDEIRO FEIRREIRA ME Jaco Cordeiro Ferreira -CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

3 3 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0144/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS o Sr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, JACO CORDEIRO FERREIRA ME, inscrita no CNPJ nº / / , estabelecida na Av. Salvador, nº 92, Pedrinhas Teofilandia Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu proprietário o SrJaco Cordeiro Ferreira, inscrita no RG nº SSP/BA e CPF nº , residente a cidade de - Bahia, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0010/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de refeições dos inscritos nos programas sociaiss neste município, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 16/03/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante JACO CORDEIRO FEIRREIRA ME Jaco Cordeiro Ferreira -CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

4 4 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0143/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, ANTONIO CARLOS DA SILVA DE SERRINHA EIRELI ME, com sede a Av. Lomantoo Junior, nº 1716, Ginásio - Serrinha - BA CEP , inscrita no CNPJ nº / , nestee ato representado pelo seu proprietário o Sr. Antonio Carlos da Silva, portador do RG nº SSP/BA, CPF sob n , firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0010/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a impressão de materiais gráficos necessários para a realização das atividades administrativas e operacionais da secretaria e setores, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 16/03/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante JACO CORDEIRO FEIRREIRA ME Jaco Cordeiro Ferreira -CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

5 5 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOE FINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0216/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS o Sr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, SELMA SILVA DE ANDRADE BRITO ME, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na rua José Hermogenes, nº 132, centro Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por sua proprietária a Srª Selma Silva de Andrade Brito, inscrita no RG nº e CPF nº , residente a cidade de - Bahiaa, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0017/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de cestas básicas a famílias carentes deste município, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 03/05/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante SELMA SILVA DE ANDRADE BRITO ME Selma Silva de Andrade Brito - CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

6 6 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0217/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, SELMA SILVA DE ANDRADE BRITO ME, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na rua José Hermogenes, nº 132, centro Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por sua proprietária a Srª Selma Silva de Andrade Brito, inscrita no RG nº e CPF nº , residente a cidade de - Bahiaa, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0017/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de refeições diária aos pacientes e acompanhantes internados e funcionários do hospital municipal, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso III da lei 8.666/93. em 03/05/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante SELMA SILVA DE ANDRADE BRITO ME Selma Silva de Andrade Brito - CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

7 7 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa GUSTAVO QUEIROZ OLIVEIRA ME, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Rua Jose Ferreira de Araújo, nº 6A, centro - Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada a por seu proprietário, Gustavo Queiroz Oliveira, portador do CPF: , residente na Cidade de - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0026/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 09/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE GUSTAVO QUEIROZ OLIVEIRA ME GUSTAVO QUEIROZ OLIVEIRA - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

8 8 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃO EFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0328/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, FARMACIA PINTURA LTDA, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Praça LomantoJunio, nº 78, centro - Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu sócio Paulo Aldair Pino de Oliveira, portadorr do CPF: , residente na Cidade de - Ba,, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0027/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de medicamentos aos pacientes carentes deste municipio, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 22/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante FARMACIA PINTURA LTDA ME PAULO ALDAIR PINTO DE OLIVEIRA - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

9 9 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0329/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, MELHOR PREÇO MEDICAMENTOS LTDA EPP, inscrita no CNPJ nº / , estabelecidaa na Praça Luiz Nogueira, nº 281, centro - Serrinha Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu sócio Flávio Araujo de Andrade, portador do CPF: residente na Cidade de Serrinha - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0027/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de medicamentos aos pacientes carentes deste municipio, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 7ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 22/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante MELHOR PREÇO MEDICAMENTOS LTDA EPP FLAVIO ARAUJO DE ANDRADE - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

10 10 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA IMAP, inscrita no CNPJ nº / , inscrição estadual nº ISENTA, sediada na Av. Tancredo Neves, nº 2539, Edf. CEO Torre Nova York, salas 2001 a 2008, Caminho das Arvores, Salvador BA, CEP ,porseurepresentante legal infra-assinad do, Sr José Reis Aboboreira de Oliveiraportador da cédula de identidadeprofissional nº6713 OAB/Ba, e CPF nº , residente e domiciliadoo na Rua Alberto Valença, nº 148, Pituba Salvador BA, doravante denominada CONTRATADA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dopregão PRESENCIAL nº 003/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 04(quatro) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 30/04/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos no quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57,ii da lei 8.666/93 e da Clausula 4ª do contrato. em 10/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 28 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA IMAP JOSE REIS ABOBOREIRA DE OLIVEIRA (CONTRATADA) Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

11 11 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0191/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE e a empresa ADENILSON COSTA SILVA ME, inscrito no CNPJ nº / , estabelecida na Rua AnonioSerapião, nº 46, centro, Teofilandia Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representadaa por seu proprietário SR. Adenilson Costa Silva, RG nº e CPF nº , residente a Rua Jose Antonio de Moura, centro Teofilandia - BA, doravante denominada CONTRATADA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dapregão PRESENCIAL nº 001/2017, sujeitando- e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em virtude do adiamento do ano letivo de 2017, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 4ª do contratoe do art. 57, 1 inciso II da lei 8.666/ /93. em 13/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) ADENILSON COSTA SILVA ME Adenilson Costa Silva - CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

12 12 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0193/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE e a empresa M C M TRANSPORTES, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrito no CNPJ nº / , estabelecida na Rua José Pedro Carvalho, nº 352, centro, Araci Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por sua sócia a SRª Ana Claudia Macedo Carvalho, RG nº e CPF nº , residente a cidade de Araci - BA, doravante denominada CONTRATADA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dapregão PRESENCIAL nº 001/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em virtude do adiamento do ano letivo de 2017, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 4ª do contratoe do art. 57, 1 inciso II da lei 8.666/ /93. em 17/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) M C M TRANSPORTES, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA SRª Ana Claudia Macedo Carvalho - CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

13 13 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0194/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE e a empresa COMERCIAL ROSARIO EIRELI, inscrito no CNPJ nº / , estabelecida na Rua das Flores, nº 132, Parque Ipê, Iraraa - Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu procurador o SR. Marcos Aurelio Da silva Aguiar, RG nº SSP/BA e CPF nº , residente a AV. Pedro Nolasco, nº 776, centro Irará - BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dopregão PRESENCIAL nº 001/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em virtude do adiamento do ano letivo de 2017, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 4ª do contratoe do art. 57, 1 inciso II da lei 8.666/ /93. em 18/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) COMERCIAL ROSARIO EIRELI SR. Marcos aurelio da Silva Aguiar - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

14 14 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0207/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE e a empresa M C M TRANSPORTES, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrito no CNPJ nº / , estabelecida na Rua José Pedro Carvalho, nº 352, centro, Araci Bahia, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por sua sócia a SRª Ana Claudia Macedo Carvalho, RG nº e CPF nº , residente a cidade de Araci - BA,, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dopregão PRESENCIAL nº 001/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em virtude do adiamento do ano letivo de 2017, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 4ª do contratoe do art. 57, inciso III da lei 8.666/93. em 28/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) M C M TRANSPORTES, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA SRª Ana Claudia Macedo Carvalho - CONTRATADO Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

15 15 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0302/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa, ALOISIO DE ARAUJO ME, com sede a Rua Dom Pedro II, nº 47, Ginásio, Serrinha - BA CEP , inscrita no CNPJ nº / , nestee ato representado pelo seu proprietário o sr.aloisio de Araújo, portador do RG nº SSP/BA, CPF sob n , residente e domiciliadaa à cidade de - BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0024/ /2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 05 (cinco) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 31/05/ /2018, em por se tratarr de um serviços de natureza continua, totalizando o valor de R$ ,00 (dezessete mil e quinhentos) a ser pago em cinco parcelas de R$ 3.500,00 mensais. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto se tratarr de serviço de natureza continua, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57ii da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 24/07/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) ALOISIO DE ARAUJO ME Aloisio de Araújo - Contratado Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

16 16 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0305/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS o Sr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, OSVALDO LIMA SANTOSS , inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Rua Boa Esperança, nº 10, centro - Teofilandia Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADAA e neste ato representada por seu proprietário, Osvaldo Lima Santos, portador do CPF: , residentee na Cidade de Teofilandia - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0025/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a HIDRATACAO dos inscritos nos programas sociais neste município, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 3ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 01/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante OSVALDO LIMA SANTOS OSVALDO LIMA SANTOS - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

17 17 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0305/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS o Sr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, OSVALDO LIMA SANTOSS , inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Rua Boa Esperança, nº 10, centro - Teofilandia Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADAA e neste ato representada por seu proprietário, Osvaldo Lima Santos, portador do CPF: , residentee na Cidade de Teofilandia - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0025/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a HIDRATACAO dos inscritos nos programas sociais neste município, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 3ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 01/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante OSVALDO LIMA SANTOS OSVALDO LIMA SANTOS - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

18 18 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0306/2017 OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa, OSVALDO LIMA SANTOSS , inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Rua Boa Esperança, nº 10, centro - Teofilandia Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu proprietário, Osvaldo Lima Santos, portador do CPF: , residente na Cidade de Teofilandia - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes da CARTA CONVITE nº 0025/2017, sujeitando-se posteriores e as os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/2017 para 28/02/ /2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de refeições diária aos pacientes e acompanhantes internados e funcionários do hospital municipal, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 3ª do contratoe do art. 57, inciso III da lei 8.666/93. em 01/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante OSVALDO LIMA SANTOS OSVALDO LIMA SANTOS - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

19 19 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 0321/2017 OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE e a empresa MARIA JOSE RIBEIRO DE OLIVEIRA ME inscrita no C.N.P.J. sob o nº / inscrição estadual nº sediada na Praça José Luis Ramos, nº 160, centro BA CEP , doravante denominada simplesmente CONTRATADA, neste ato representadaa por seu representante Legal a Senhora Maria Jose Ribeiro de Oliveira, inscrito no C.P.F sob o nº e portado de RG. Nº SSP/BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dopregão PRESENCIAL nº 0010/2017, sujeitando-see os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 dejunho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação do prazo de vigência do contrato por mais 03 (três) meses, alterando a vigência de 31/ /12/2017 para 31/03/2018, em virtude da existência de saldo no quantitativo inicial. faz necessário para garantir a distribuição de cestas básicas a famílias carentes deste município, de acordo com a permissibilidade constante da clausula 4ª do contratoe do art. 57, inciso II da lei 8.666/93. em 14/08/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de Dezembro de TERCIO NUNS OLIVEIRA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA (CONTRATANTE) MARIA JOSE RIBEIRO DE OLIVEIRA ME MARIA JOSE RIBEIRO DE OLIVEIRA - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

20 20 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS osr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e de outro lado a Empresa JOÃOO PAULO DA SILVA NASCIMENTO MEI, inscrita no CNPJ nº / , com sede a Rua Padre Osvaldo, nº 20, centro Araci BA, neste ato representado pelo seu proprietário o Sr. João Paulo da Silva Nascimento portador do RG nº , CPF sob n , firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0014/2017, sujeitando-se posteriores e as os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 20/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante JOAOO PAULO DA SILVA NASCIMENTO MEI O PROPRIO - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

21 21 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa JOBIATEC COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATI ICA LTDA, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Felinto Marques de Cerqueira, nº 19B, Ponto Central Feira de Santanaa Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu sócio, João Batista Gonçalves dos Santos, CPF: , residente na Cidade de Feira de Santana - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0015/2017, sujeitando-se posteriores e as os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 20/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE JOBIATEC COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA JOAOO BATISTA GONÇALVES DOS SANTOSS - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

22 22 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direto público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Jose Luis Ramos, nº 84, Centro, -Ba, neste ato representada pelo Gestor do FMAS o Sr Willian Marcos da Silva portador do CPF e por seu Prefeito Municipal, Sr. Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade nº 8, Bairro Centro, - Ba, RG nº , e CPF nº doravante denominada CONTRATANTE, e de outro lado a Empresa JOBIATEC COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATI ICA LTDA, inscrita no CNPJ nº / , estabelecida na Felinto Marques de Cerqueira, nº 19B, Ponto Central Feira de Santanaa Ba, CEP , doravante denominada CONTRATADA e neste ato representada por seu sócio, João Batista Gonçalves dos Santos, CPF: , residente na Cidade de Feira de Santana - Ba, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0015/2017, sujeitando-se posteriores e as os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 20/04/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE Willian Marcos da Silva GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - Contratante JOBIATEC COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA JOAOO BATISTA GONÇALVES DOS SANTOSS - CONTRATADA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

23 23 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa CRISTOVÃO FIRMO DE OLIVEIRA ME, com sedee a Av. Rui Barbosa, nº 475, Centro, Araci - BA CEP , inscrita no CNPJ nº / , neste ato representado pelo seu proprietário o sr.cristovão Firmo de Oliveira, portador do RG nº SSP/ /BA, CPF sob n , residente e domiciliada à cidade de Araci - BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0022/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 14/07/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE CRISTOVÃO FIRMO DE OLIVEIRA ME Cristovão Firmo de Oliveira- CONTRATADAA Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

24 24 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OMUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço a Praça José Luís Ramos, nº 84, centro Bahia inscrito no CNPJ nº / , neste ato representado por Prefeito Municipal o SrTercio Nunes Oliveira, portador do CPF nº , doravante denominado CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa JUVENCIO LUIZ DE OLIVEIRA ME, com sede a Rua Jose Clemente, nº 221, Centro, - BA CEP , inscrita no CNPJ nº / , neste ato representado pela sua procuradora a srª. Cristiane Fraça Almeida,, portador do RG nº SSP/BA, CPF sob n , residente e domiciliadaa à cidade de - BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0022/2017, sujeitando-se os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores e as cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 14/07/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE JUVENCIO LUIZ DE OLIVEIRA ME Cristiane França Almeida - Contratado Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

25 25 - Ano IX - Nº 888 ESTADODABAHIA PREFEITURAMUNICIPALDETEOFILÂNDIA SECRETARIADEADMINISTRAÇÃOEFINANÇAS TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº OFUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TEOFILÂNDIA, Pessoa Jurídica de direito público inscrita no CNPJ / , com sede na praça Lomanto Junior, s/n, Centro, -Ba, neste ato representadaa pelo Prefeito deste Município o Sr Tercio Nunes Oliveira, brasileiro, residente à Rua da Maternidade, nº8, Bairro Centro, -Ba, RG nº , e CPF nº e o Secretário Municipal de Saúde o Sr Edy Carlos Souza Oliveira, Portador do CPF nº e RG nº SSP/BA doravante denominada CONTRATANTE, e de outroo lado a Empresa JUVENCIO LUIZ DE OLIVEIRA ME, com sede a Rua Jose Clemente, nº 221, Centro, - BA CEP , inscrita no CNPJ nº / / , neste ato representado pela sua procuradora a srª. Cristiane Fraça Almeida, portador do RG nº SSP/BA, CPF sob n , residente e domiciliada à cidade de - BA, firmam o presente TERMO ADITIVO DE PRAZO, conforme disposições constantes dacarta CONVITE nº 0022/2017, sujeitando-se posteriores e as os contratantes à Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações cláusulas abaixo descritas: I - O objeto do presente TERMO ADITIVO DE CONTRATO é a prorrogação na vigência do contrato por mais 02 (dois) meses, alterando a vigência de 31/12/ /2017 para 28/02/2018. faz necessário para garantir a continuidade dos serviços licitados, aja visto a existência de saldos quantitativo inicialmente contratado, sendo que tal aditivo está de acordo com a permissibilidade constante doart57, II da lei 8.666/93 e da Clausulaa 3ª do contrato. em 14/07/ Bahia, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que estarem assim justas e acordadas, assinam o presente Contrato em 02 vias de iguais, teor e forma. - Bahia, 29 de dezembro de Tercio Nunes Oliveira Prefeito Municipal - CONTRATANTE EDY CARLOS SOUZA OLIVEIRA Secretário Municipal de Saúde- Contratante JUVENCIO LUIZ DE OLIVEIRA ME Cristiane França Almeida - Contratado Praça José Luiz Ramos, nº 84 Centro CEP: BA.

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1440 Prefeitura Municipal de publica: 2º Termo Aditivo de Contrato Nº 076/2018. Empresa JOBIATEC Comercio e Serviços de Informática Ltda. 2º Termo Aditivo de Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de Teofilândia 1 Segunda-feira Ano X Nº 1286 Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: 1º Termo Aditvo de Contrato Nº 033/2018. 1º Termo Aditvo de Contrato Nº 054/2018. 1º Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3623 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo do Contrato nº 0644/2018. Contratada: Empresa Ribeiro e Anjos Empreendimentos e Engenharia Ltda Me. 1º Termo Aditivo

Leia mais

Câmara Municipal de Itagi publica:

Câmara Municipal de Itagi publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 199 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Nº 001/2017 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Quinta-feira Ano Nº 762 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 008/2018 - Objeto: Contratação de empresa para fornecimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gongogi publica:

Prefeitura Municipal de Gongogi publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 738 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo ao Contrato N.º 62/2018 - Aditivo de Prazo Empresa: Consulta Gestão Publica e Assessoria Ltda ME Primeiro Termo ao Contrato

Leia mais

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255 1 Ano X Nº 255 Gestor - Edezio dos Santos / Secretário - Gabinete / Editor - Ass. de Comunicação - BA 2 - Ano X - Nº 255 CÂMARA MUNICIPAL TERRA NOVA-BA CNPJ. Nº 13.038.161/0001-16 Tel.nº 32382242 email:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 905 Prefeitura Municipal de publica: AVISO LICITAÇÃO DESERTA DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014 Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de filmes, químicos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3319 Prefeitura Municipal de publica: Lei complementar 042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Dispõe sobre a criação do departamento municipal de transito de Ba (DMTT-Departamento

Leia mais

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia (77) 3668-2243 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO CONTRATOS I TERMO ADITIVO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1065 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo Nº001/2017 ao Contrato PP Nº 0143/2017 - Empresa: C.C.C.P. Comércio de Combustíveis Ltda-ME. Termo Aditivo Nº001/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2468 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato 101/2019 Pregão Presencial SRP nº 009/2019 Processo Administrativo nº 040/2019 - Okey Med Dist. Medicamentos Hosp

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 495 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024-1/2018. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 003-12/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I á ESTADO DA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 193/2017 TERMO ADITIVO DE PRAZO N 001 RELATIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO, QUE CELEBRAM

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Quarta-feira Ano X Nº 1010 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Termo Aditivo Nº001/2017 ao Contrato PP Nº 0020/2017. Termo Aditivo Nº002/2017 ao Contrato PP Nº 0021/2017. Termo Aditivo Nº002/2017

Leia mais

PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 037/2017

PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 037/2017 Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018 Edição N 1.107 Caderno I PÇA. ALTAMIRANDO REQUIÃO, 27 TELEFAX (075) 429 1221/429 1214 CONDE BA. E mail prefeituradeconde@ig.com.br PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5239 Prefeitura Municipal de publica: Terceiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº. 042/2016. (Rafaela Vieira Cerqueira). Terceiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1918 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato N 110/2017. (PI-Nard, Clínica Med e Psicologia Ltda). Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3317 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato n 0177/2018 do Processo Administrativo nº 144/2018 Processo Licitatório Pregão Presencial nº 039/2018.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1025 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Decreto nº 0030/2015, de 16 de julho de 2015 - Regulamenta a Lei n.º 1297/2015, de 03 de julho de 2015,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2133 Prefeitura Municipal de publica: 6º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigencia ao Contrato Nº 062B/2017 Empresa: (Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 976 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Termo Aditivo 0583/2018 Extrato de Termo Aditivo 0585/2018. Extrato de Termo Aditivo Nº 0587/2018. Extrato de Termo Aditivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira 6 de Janeiro de 2015 Ano VII Nº 933

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira 6 de Janeiro de 2015 Ano VII Nº 933 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano VII Nº 933 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Aviso de Pregão Presencial nº 01/2015 - Objeto: Aquisição de refeições prontas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Terça-feira Ano VIII Nº 905 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Decreto Nº 006/2014 - Altera Decreto Nº 003/2014 que exonera servidores nomeados e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1763 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Homologação Processo Administrativo: Nº 191/2017 Credenciamento Nº. 015/2017 - Objeto: Prestação de Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Errata Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0084/2017. Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0110/2017. (Hilda Barbosa de Almeida Maia)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 029 de 02 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira Ano Nº 4730 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Distrato do Terceiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato nº298/2016.(elaine

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 068/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

TERMO ADITIVO Nº 01/2019 AO CONTRATO Nº 001/2017

TERMO ADITIVO Nº 01/2019 AO CONTRATO Nº 001/2017 TERMO ADITIVO Nº 01/2019 AO CONTRATO Nº 001/2017 A CÂMARA MUNICIPAL DE ABARÉ, sediada na Avenida Ministro Oliveira Brito, s/n - Centro, Abaré Bahia, inscrita no CNPJ sob nº 13.452.560/0001-29, neste ato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2151 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato Nº 199/2017. (C & C Construções, Comercio e Serviços Ltda - Me.) 2º Termo

Leia mais

Câmara Municipal de Itamari publica:

Câmara Municipal de Itamari publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 146 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 003-2017 Empresa: Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 008-2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Sexta-feira Ano Nº 2378 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 030/2017 - Empresa Nutricash Serviços Ltda. Aditivo 01/2018 ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Acréscimo de Valor ao Contrato Nº 039/2017 - Empresa: Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quarta-feira Ano X Nº 749 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Extrato do 2º Termo Aditivo ao Contrato N 003/2013 Vinculado Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3119 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial Nº 015/2019. Extrato de Contrato Nº 184/2019. Extrato de Contrato Nº 185/2019. Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Terça-feira Ano X Nº 910 Prefeitura Municipal de publica: Resolução nº 0001 CMS/2017- Aprecia e Aprova Pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores SISPACTO 2017. Contrato CC n.º0001/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2785 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Ne Nº 0626 de 02 de Outubro de 2017 - Exonera Cargo de provimento em Comissão Coordenador de Projetos Culturais. Resumo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano Nº 1901 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro nº 0011, de 03 de julho de 2018- Abre ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, o Crédito Suplementar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Segunda-feira Ano Nº 4454 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Errata - Referente ao Decreto nº. 386, de 05 de dezembro de 2017, publicado

Leia mais

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N 1.035 Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: 13.655.436/0001-60 TEL: (77) 3623-2145 FAX: (77) 36232 239 - www.saodesiderio.ba.gov.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira Ano Nº 5017 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Termo de Cessão Nº 009/2011 Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 954 Prefeitura Municipal de publica: Extrato 1 Termo Aditivo N 0511/2018 - Contrato N 964/2018. (Carvalho Engenharia e Transporte Ltda - Me). Extrato do 3 Termo Aditivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica:

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica: Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 845 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica: Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 026/2012 Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 270/2012

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2055 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato nº. 725-A/2017 - Contratada: CONSTRUPOLLI Construtora e Incorporação LTDA-EPP Extrato do Contrato nº. 725-B/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira Ano Nº 4237 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Quinto Termo Aditivo vinculado ao Contrato Nº. 880/2013 - Locador: Maria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Terça-feira Ano Nº 2299 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024/2017 - Objeto: Prestação de Serviços Médico-Hospitalares do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de Abaré 1 Quinta-feira Ano Nº 3448 Prefeitura Municipal de Abaré publica: Portaria Nº001/2019-Exonerar o Sr. Erlon Winicius Gomes de Castro do cargo comissionado de Controlador Geral

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2084 Prefeitura Municipal de publica: 5º Termo Aditivo ao Contrato de nº 105/2018 da Tomada de Preços nº. 003/2018. Empresa: Engemax Construções e Serviços Ltda. - Me.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1820 Prefeitura Municipal de Gandu publica: 060/2017. Contratada: EMBATTUR Empresa Bahiana de Transporte e 061/2017. Contratada: EMBATTUR Empresa Bahiana

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira Ano Nº 735 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Extrato de Publicação do 1º Termo Aditivo Contrato nº 002/2017 (Empresa: Gradus Assesoria e Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2623 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Rescisão Amigável de Contrato Administrativo nº. 493/2017, Vinculado ao Pregão Presencial nº PR019-2017. Empresa COPAM Informática

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4972 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Contrato Quinto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 789/2013 - Locador

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2073 Prefeitura Municipal de publica: Extrato ao Contrato 852/2018 Vinculado ao Pregão Presencial/SRP 072/2017.(Usina MUSIC Place Ltda ME). Extrato ao Contrato 853/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica:

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: Prefeitura Municipal de Firmino Alves 1 Terça-feira Ano Nº 893 Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: 6 Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Execução de Pavimentação de Ruas Diversas na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de Andorinha 1 Quarta-feira Ano V Nº 1369 Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Termo de Apostilamento para Alteração de Dotação Orçamentária dos Termos de Contratos Nº 088, 089

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1136 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo de Apostilamento ao Contrato de Nº 165/15 - Empresa Ava Construções e Serviços Ltda. 1º Termo Aditivo ao Contrato de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / 6 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA JOSUE AZEVEDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1109 Prefeitura Municipal de publica: Rescisão de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios N. 006/2017 Contratada: Lomanto, Brito & Machado Neto Advogados Associados.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 936 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Nº 085/2018 - FMS-Maria Rodrigues Gomes Extrato de Contrato Nº 086/2018 - FMS-Michel Fernandes Macedo Silva-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2250 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Supressão e Adequação da Planilha Orçamentária do Contrato Nº 275/2016 - Construservice Construções e Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5601 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº. 001/2019. Empresa MUTTI Santana Engenharia e Consultoria Ltda ME. Errata Segundo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: Prefeitura Municipal de Nova Canaã 1 Quinta-feira Ano III Nº 1377 Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 001/2018. Empresa Instituto Municipal de Administração Pública.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nordestina publica:

Prefeitura Municipal de Nordestina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 890 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Nº 047/2016 da Dispensa de Licitação Nº 021/2016 - Contratado: Box da Regulagem Comercio e Serviços LTDA ME Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1684 Prefeitura Municipal de publica: Atos Licitatórios da Prefeitura de BA. Gestor - Antonio Guilherme Dos Santos / Secretário - Governo / Editor - Ass de Comunicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2134 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Justificativa Dispensa de Licitação n 031/2019 Processo Administrativo n 052/2019 - efetivação de contrato de programa autorizado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1960 Prefeitura Municipal de publica: Resultado de Julgamento Pregão Presencial Nº 007/2019 - Empresa: Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP. Ato de Homologação

Leia mais

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 Assessoria em Psicologia,Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público CONTRATANTE, ANDREA OLIVEIRA FREITAS, brasileira, solteira, Psicologa, portadora de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Sexta-feira Ano Nº 2052 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Edição Publicada por: Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1801 Prefeitura Municipal de Gandu publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato de nº 167/2017. Contratada: Empresa Rodolfo Rogerio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de Lençóis 1 Quarta-feira Ano Nº 2299 Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Aviso do Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 005/2018. (Universal Service Ltda EPP). Adjudicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5445 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº022/2017 Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº069/2018 Primeiro Termo Aditivo

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADO: TAMIRES SILVA ALVES CPF: 026.060.105-58 OBJETO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4487 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato nº40/2017.(mapfre Seguros

Leia mais

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica:

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 715 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Estrato de Aditivo de Contrato nº: 145/2017. (Julimara Neris Vieira & Cia Ltda). Resumo do 1º Termo de Aditivo Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Quarta-feira Ano X Nº 531 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Aviso de Errata do Extrato de ratificação referente à Dispensa de Licitação N.º 014/2017 Aviso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1643 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Homologação Credenciamento nº004/2017 Processo Administrativo nº051/2017-objeto:credenciamento de pessoas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica:

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: Prefeitura Municipal de Santa Inês 1 Sexta-feira Ano Nº 1759 Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Prazo ao Contrato de Nº 346/2017 - Empresa Geyza Carla Andrade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 008/2017 PREGÃO PRESENCIAL N 014/2017 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO (SRP) Aos sete dias do mês de março de dois mil e dezessete, de um lado o MUNICÍPIO DE TREMEDAL, pessoa jurídica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1052 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Dispensa Nº 010/2014 - Contrato 061DIS/2014. Extrato de Distrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa comunica que realizará Licitação no dia 02 de setembro de 2016,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 706 Prefeitura Municipal de publica: Julgamento de Recurso Administrativo Pregão Presencial Nº 57/2015 Processo Administrativo e Edital Nº 136/2015 Recorrente: JB Comércio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de Palmeiras 1 Terça-feira Ano Nº 1928 Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: 1º Termo de Aditamento do Contrato de Nº 059/2018 da Dispensa Nº 024/2018. (André Amaral Cubells).

Leia mais

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica:

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica: 1 Ano IX Nº 523 Câmara Municipal de publica: Retificação do Termo Aditivo de Redução de Valor Nº 01/2018 do Contrato Nº 031/2018, Sem Supressão do Objeto - Empresa Project Consultoria Ltda - Me. Retificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2281 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação / Homologação Dispensa de Licitação Nº 052/2019 - Paulo Henrique Athayde Fernandes. Extrato de Contrato Nº 138/2019 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1390 Prefeitura Municipal de publica: Termo De Prorrogação De Prazo Nº001/2018 Ao Contrato Nº 161/2018 Adjudicação Processo Administrativo N 0088/2018 Pregão Eletrônico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 979 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Cancelamento de Publicação - Cancelada a publicação, realizada no Diário Oficial do Município de - Ba, do dia: Sexta Feira,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2115 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 30 de - Torna sem efeito a determinação contida na portaria municipal Nº 2.635 publicada no diário oficial do município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1725 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo de Aditamento do Contrato de nº 019/2017.Contratada: Senhora Marcia de Queiroz Rocha. 1º Termo de Aditamento do Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica:

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 817 Prefeitura Municipal de publica: Ato de Publicação de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº 007/2017. Contratado: Couto, Matos e Wildberger Advogados Associados.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Quinta-feira Ano Nº 2049 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Vale do Jiquiriçá/Bahia- CONVALE- Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5664 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Vigésimo Sexto Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº 081/2015 Extrato do Vigésimo Sexto Termo Aditivo Vinculado ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 901 Prefeitura Municipal de publica: Aviso De Publicação Pregão Presencial Nº 002/2016 - Objeto: Aquisição de Combustível e derivados, nos termos do edital e anexos, que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quinta-feira Ano Nº 1485 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Termo de Rescisão Amigável ou Distrato de Contrato de Prestação de Serviço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2618 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação da Dispensa de Licitação nº 104-A/2019, Vinculado Ao Ratificação da Dispensa de Licitação nº 104-A/2019, Vinculado Ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: 1 Ano X Nº 1291 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 088/2013. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 199/2013. Primeiro Termo Aditivo ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Sexta-feira Ano Nº 4103 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 326, de 09 de agosto de 2017 - Nomeia membro do Conselho Tutelar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2107 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Extrato de Contrato Resumo do Contrato N 057/2019 - Vinculado ao Pregão Presencial de Licitação Nº 031/2018. Extrato de Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quinta-feira Ano Nº 4119 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Terceiro Termo Aditivo Contrato Nº. 590/2015. (Sr. Genilton

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE DESPACHO Com efeito, ante a solicitação pleiteada pela Secretaria de Saúde, determino o encaminhamento à Procuradoria do Município para deliberar acerca da viabilidade do processo. Maragojipe, em 08 de

Leia mais