ALUGUE O SEU PC e GANHE $30 POR MÊS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ALUGUE O SEU PC e GANHE $30 POR MÊS"

Transcrição

1 ALUGUE O SEU PC e GANHE $30 POR MÊS GUIA PARA PARTICIPAR NO PROJETO DE COMPUTAÇÃO DISTRIBUÍDA DA DIGITAL GENERATION APRENDA A (RE)UTILIZAR O PC QUE TEM EM CASA (SEM RECEBER: NOTIFICAÇÕES, POP-UPS E ANÚNCIOS) Inclui mais de 20 Perguntas Frequentes e Respostas

2 Porque devo participar? Pode ajudar cientistas a estudar várias doenças como Alzheimer, Huntington e muitos cancros apenas usando um pequeno software no seu computador. Junte-se a outras pessoas à volta do Mundo para formar o Maior SuperComputador distribuído Objetivo da empresa A Digital Generation (DG), tem como objetivo criar o maior e o mais poderoso super computador do Mundo, combinando o poder computacional de todos os computadores que estiverem ligados á empresa. Este tipo de computadores é usado em modelação climática, cálculos de orbitas de satélites, biomecânica e outras áreas. Como é que a DG gera dinheiro para nos pagar? A DG tem como objetivo criar um super computador em cloud, portanto em vez de gastar dinheiro em manutenção, paga-nos a nós que alugamos o nosso processador. O poder de processamento gerado é então comprado por empresas, dando assim origem às receitas, de onde nos pagam. Uma pequena percentagem dessas receitas poderá também vir da compra das threads.

3 Como é que isto funciona? O programa permite à DG ter acesso a 2% do poder de processamento do nosso PC, isto é, permite que o pc entre na cloud e contribua para o super computador. A Digital Generation é uma aplicação que utiliza o CPU do PC para fazer correr algoritmos, e em troca a cada 24 horas pagam-nos $1, fazendo num ano $365, não é muito mas convidando os nossos amigos, podemos receber muito mais. Por cada pessoa que convidar, recebe 20% do que ela fizer e por cada pessoa que essa pessoa convidou recebemos 10%. Já instalei, fiz alguns testes e de facto já estou a receber qualquer coisa. Não atrapalha em nada a utilização do PC nem o que estamos a fazer, uma vez que não recebemos notificações nem pop-ups nem anúncios. Quando nos registamos, temos direito a uma thread que dura 30 dias, chamada Trial Thread, e se tivermos o PC ligado 24H ganhamos $1 por dia, no final desse mês são $30 No final desse 1ºmês, é necessário comprar pelo menos 1 thread que custa $50 e que dá $30 no final de cada mês durante 12 meses (30 x 12 = 360) (Podemos pegar nos $30 da Trial Thread, investir $20 nossos e ficamos com uma Paid Thread durante 1 ano a ganhar 30$ por mês) Neste caso, mantendo apenas o PC ligado 24H só irá reaver o investimento passado 2 meses, mas em compensação irá ter ganhos durante 12 meses.)

4 Podemo-nos antecipar e logo no primeiro dia da thread "grátis" arranjar amigos que se registem, obtendo assim ganhos em LVL 1 (20%) e LVL 2 (10%), que já ajuda a fazer um investimento mais seguro. Como é que retiramos o dinheiro? Pode levantar por: Perfect Money, Payza, e Transferência (Internacional) Bancária. Informação sobre a Empresa Informação de Whois.net,se a empresa é fidedigna ou não, onde é que está localizada a sede, onde estão os servidores, quais os países que acedem mais ao site etc

5 Perguntas e Respostas Qual o cashout mínimo? R: Perfect Money e Payza é de $1. Transferência Bancaria é 50$. Tempo de pagamento? R: Perfect Money e Payza é Instantâneo. Transferência Bancária, ainda não sabemos. Os ganhos são atualizados instantaneamente? R: Os ganhos são atualizados à 00:00 da hora do Server, 1x por dia Quanto se consegue ganhar por dia? R: $1 se tiver o PC ligado 24H por cada thread. O que é uma Thread? R: É um processo que vai correr no teu computador e ocupar 2% do CPU. O PC fica lento ou aquece muito? R: Não, o programa que irá gerar o dinheiro ocupa pouco o processador, e o PC não ultrapassa da temperatura normal. O programa não tem vírus? R: Não, o programa encontra-se livre de vírus, não constitui nenhuma ameaça.

6 Registei-me e aparece 0 threads. Como é que ativo e obtenho a minha thread grátis? Os threads grátis são limitados por quotas em cada país. Dada a grande adesão de utilizadores portugueses e brasileiros, a ativação do thread poderá demorar algum tempo. No entanto, se entender que o seu está a demorar muito tempo envie um ticket para o suporte. As threads grátis são atribuídas consoante a expiração de threads de utilizadores mais antigos, fazendo o ciclo para os novos utilizadores. Como é que valido a minha conta por SMS? Ao editar o seu perfil de utilizador, haverá um campo destinado a introduzir o seu número de telefone. Depois de introduzir o telefone e guardar as alterações efetuadas, o sistema irá enviar automaticamente uma SMS para validar a sua conta. Se der falha no envio do SMS, aguarde pelo menos 1h para poder reenviá-lo. Recebi a SMS com o código de validação. Como é que valido? Deverá responder para o mesmo número contendo apenas o código numérico que lhe foi enviado. Serão aplicadas as tarifas correspondentes a envio internacional de SMS. No caso de Portugal, o remetente e o destinatário deverá ser sempre o número Se aparecer outro número, não responda e tente reenviar de novo a SMS a partir do site, no perfil de utilizador. Depois de instalar o programa ocorre um erro "Floating Point". Como posso resolver? Quando se dá o erro "Floating Point" significa que o seu processador está a originar erros de cálculo, baseados nas aplicações que se encontram a ser executadas de momento. Para resolver este problema, deverá abrir o Gestor de Tarefas (acesso direto com o atalho Ctrl+Alt+Del), e terminar o processo "ThreadManager.exe". Analise depois as aplicações que estão a fazer uso do processador e corrija-as utilizando programas como o CCleaner. Faça a limpeza de disco, corrija os erros do registo, limpe a cache do navegador e se possível faça a desfragmentação do disco.

7 Uma análise ao sistema com o seu antivírus também é essencial. Reinicie o sistema e corra novamente o programa. Se o problema persistir, envie um ticket com o problema em questão e com as especificações do seu computador. Como recebo o dinheiro gerado? Para receber o dinheiro na sua conta, deverá configurar o seu perfil e registar o ID da conta do seu processador de pagamentos. Os processadores disponíveis são Perfect Money, Payza e Paxum. Pode receber no Perfect Money e Paxum a partir de $0,1 e no Payza a partir de $1. Também pode optar pela transferência bancária, onde o mínimo para fazer cashout é de 50$. Atenção que podem ser cobradas taxas nos processadores pelas transferências. Posso usar mais que 1 computador com a mesma internet/ip? O uso de vários computadores é permitido apenas para threads pagas. Não se aplica às threads gratuitas! Apenas podemos usar 1 computador com 1 thread gratuita por ip/internet. Com threads pagas podemos usar quantos computadores quisermos. Atenção que para o uso de 2 computadores deverão ter contas diferentes com pelo menos 1 thread paga cada um. Deixo o PC ligado 24 horas, mas nunca obtenho $1 como prometido. Que se passa? Há sempre uma perda de envio e receção de pacotes na conexão à internet, seja qual for o tipo de ligação. Daí não contar $1 exato ao fim de 24 horas. O valor aproximado deverá rondar os 0,98$. Se o valor acumulado foi mais baixo nas 24 horas, verifique a sua conexão e a qualidade de ligação à internet. Depois de acabar a trial thread, continuo a receber dos meus referidos? Sim. Não existe relação entre o fim do prazo da thread grátis com os ganhos dos referidos. Continuará a receber as comissões diárias relativamente aos referidos que indicou e os referidos que os teus referidos indicaram (1º e 2º Nível).

8 Os ganhos no programa do computador não são iguais aos ganhos na página de internet. Que se passa? O programa apresenta sempre os ganhos atualizados desde que o programa e o computador estejam ligados. Esses dados só são enviados para o servidor 1 vez por dia, às 00:00 do fuso horário do servidor, que corresponde às 06:00 em Portugal. Daí que a informação na página não estará atualizada da mesma forma que no programa. Os ganhos diários podem ser sempre verificados no dia seguinte no menu "Payments". Qual a duração do thread grátis e do thread pago? A duração do thread grátis é de apenas 1 mês (avaliação do programa), enquanto que as threads pagas têm a validade de 1 ano (12 meses). Um caso hipotético de ganho de $50, seria a utilização do programa 24 horas por dia e 7 dias por semana, juntamente com 2 referidos que fizessem exatamente a mesma coisa, de forma a comprar a sua primeira thread paga somente com os ganhos diários seus e dos seus afiliados. Criei a conta no Payza, mas não está ativada/validada. O que faço? Para ativar a conta no Payza, existe uma forma de validar a conta: cartão de crédito. A validação por cartão de crédito é efetuada por uma cobrança de um valor entre 1 a $2, onde depois devemos introduzir o valor correto no Payza para validar a conta. A cobrança só aparecerá disponível no extrato do seu cartão no homebanking após 2 a 3 dias. Atenção que a cobrança será feita em euros, portanto deve ler a descrição da cobrança, onde vai estar lá designado a cobrança efetuada em dólares, valor esse que deverá usar para validar a conta no Payza. Se o valor cobrado em USD tiver mais de 3 casas decimais, o valor a indicar no Payza será por excesso, ou seja, se for cobrado no cartão 1,7751, deverá introduzir o valor de 1,78 no Payza. Tenha em especial atenção que dispõe apenas de algumas tentativas (geralmente 4) para introduzir o valor correto no Payza, ou a conta não será ativada! Se a conta bloquear tem de enviar um ticket àá parte do Credit Card a reportar o sucedido que eles resolvem na mesma hora.

9 Quais são os consumos do programa em relação ao número de threads que tenho? Cada thread tem um consumo aproximado de menos de 1% do seu processador. No entanto o consumo varia de computador para computador, devido às diversas especificações que existem atualmente no mercado. É possível saber o consumo através do gestor de tarefas, monitorizando a percentagem que está a ser consumida pelo processo "ThreadManager.exe". Esta forma também ajuda a determinar a utilização de vários threads ao mesmo tempo, sabendo com uma maior exatidão de quantos threads podem correr no seu computador. Por via das dúvidas e se não se sente seguro com a sua análise, envie um ticket ao suporte com as especificações da sua máquina, perguntando quantas threads pode suportar, ou pretende comprar e usar. Quando vamos ter o PayPal? O PayPal estava previsto para dia 15 de Junho e as comissões do processador serão idênticas à maioria dos sites. No mail enviado no dia 30Junho, a DG referia que: Os pagamentos por PayPal, Neteller & Skrill estão a caminho,pedimos desculpa pelo atraso na implementação, mas há uma série de verificações de segurança que tem de ser completadas antes. Quanto tempo de atividade está previsto para este projeto? Quando começou? O projeto foi aberto ao público em Março de 2013 e está desenhado para 10 anos de atividade. Como posso obter banners para fazer publicidade do meu link e obter afiliados? No site da Digital Generation, página de FAQ, é a última opção.

Manual de instalação Univercommerce

Manual de instalação Univercommerce Manual de instalação Univercommerce 1) REGISTO DE PRODUTO: a- Aceda à pagina http://www.univerteam.com. Faça clique no Menu de PRODUTOS e vá para a secção Univercommerce. - Faça clique em CONSTRUIR. b-

Leia mais

Como funciona a MEO Cloud?

Como funciona a MEO Cloud? Boas-vindas O que é a MEO Cloud? A MEO Cloud é um serviço da Portugal Telecom, lançado a 10 de Dezembro de 2012, de alojamento e sincronização de ficheiros. Ao criar uma conta na MEO Cloud fica com 16

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Versão 1.0 Última atualização a 30.01.2015 PRIMAVERA Business Software Solutions, S.A.

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Este site é propriedade da Johnson & Johnson Limitada. Esta Política de Privacidade foi concebida para o informar das nossas regras no que respeita à recolha, utilização e divulgação

Leia mais

Fox Gerenciador de Sistemas

Fox Gerenciador de Sistemas Fox Gerenciador de Sistemas Índice 1. FOX GERENCIADOR DE SISTEMAS... 4 2. ACESSO AO SISTEMA... 5 3. TELA PRINCIPAL... 6 4. MENU SISTEMAS... 7 5. MENU SERVIÇOS... 8 5.1. Ativação Fox... 8 5.2. Atualização

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

O sistema está pedindo que eu faça meu login novamente e diz que minha sessão expirou. O que isso significa?

O sistema está pedindo que eu faça meu login novamente e diz que minha sessão expirou. O que isso significa? Que tipo de navegadores são suportados? Preciso permitir 'cookies' O que são 'cookies' da sessão? O sistema está pedindo que eu faça meu login novamente e diz que minha sessão expirou. O que isso significa?

Leia mais

Pode fazer o registo com o seu e-mail, com a sua conta do Facebook ou com a sua conta do LinkedIn.

Pode fazer o registo com o seu e-mail, com a sua conta do Facebook ou com a sua conta do LinkedIn. Registo e Processo de Compra (v.0. abril, 04) Registo e Perfil de Utilizador Passo : Criar a sua conta SABE Online Para poder comprar e ser aluno de um curso SABE Online terá de estar registado. Pode fazer

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

Resolvendo problemas de conexão de rede wireless no pregão 83/2008

Resolvendo problemas de conexão de rede wireless no pregão 83/2008 Resolvendo problemas de conexão de rede wireless no pregão 83/2008 Recentemente forma instalados em minha cidade novos laboratórios do pregão 83/2008 mas em nenhum deles os terminais acessavam a rede.

Leia mais

DHL PROVIEW MANUAL O DHL PROVIEW DÁ-LHE TOTAL CONTROLO SOBRE OS SEUS ENVIOS.

DHL PROVIEW MANUAL O DHL PROVIEW DÁ-LHE TOTAL CONTROLO SOBRE OS SEUS ENVIOS. Online Shipping DHL PROVIEW MANUAL O DHL PROVIEW DÁ-LHE TOTAL CONTROLO SOBRE OS SEUS ENVIOS. O DHL ProView é uma ferramenta on-line de seguimento de envios lhe permite gerir todos os seus envios e notificações.

Leia mais

Segredos do Depositante

Segredos do Depositante www.depositoaprazo.net Segredos do Depositante 10 Segredos para escolher o melhor depósito Fátima Azevedo Joana Simões Índice 1. O valor temporal do dinheiro: Valor Presente e Valor Futuro... 2 Valor Futuro

Leia mais

SMS Mobile - BlackBerry. Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa

SMS Mobile - BlackBerry. Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa SMS Mobile - BlackBerry Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa Para conseguir um correto funcionamento da aplicação web, por favor, leia com atenção o seguinte instrutivo. Igualmente, recomendamos

Leia mais

BlackBerry World Storefront. Versão: 4.3.1. Guia do usuário

BlackBerry World Storefront. Versão: 4.3.1. Guia do usuário Storefront Versão: 4.3.1 Guia do usuário Publicado: 24/04/2013 SWD-20130424144735133 Conteúdo... 4 num piscar de olhos... 4 Pesquisar aplicativos, jogos, música ou vídeos... 4 Ocultar itens direcionados

Leia mais

Samsung Auto Backup FAQ

Samsung Auto Backup FAQ Samsung Auto Backup FAQ Instalação P: Liguei a unidade de disco rígido externo da Samsung mas nada acontece. R: Verifique a conexão do cabo USB. A luz LED acende-se na unidade de disco rígido externo Samsung

Leia mais

Matemática Financeira II

Matemática Financeira II Módulo 3 Unidade 28 Matemática Financeira II Para início de conversa... Notícias como essas são encontradas em jornais com bastante frequência atualmente. Essas situações de aumentos e outras como financiamentos

Leia mais

PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE WEB

PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE WEB PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE WEB PREZADO ASSOCIADO Apresentamos, no texto que se segue uma, orientação quanto à utilização de nosso Ambiente WEB, criado para oferecer facilidade ao nosso associado,

Leia mais

Perguntas frequentes do Samsung Drive Manager

Perguntas frequentes do Samsung Drive Manager Perguntas frequentes do Samsung Drive Manager Instalação P: Meu Disco Rígido Externo Samsung está conectado, mas nada está acontecendo. R: Verifique a conexão a cabo USB. Se seu Disco Rígido Externo Samsung

Leia mais

Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas?

Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas? PERGUNTAS FREQUENTES Cartão Pré-Pago Banco do Brasil Americas Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas? Seu cartão pré-pago Banco do Brasil Americas é um cartão de múltiplas moedas. Dentro

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL Você tem plano de internet contratado para o seu celular? 27% 73% Sim 373 73% Não 141 27% Você sabe qual é a sua franquia de dados (MB ou GB)? 36,11 % 63,88% Sim

Leia mais

1. Instalei o DutotecCAD normalmente no meu computador mas o ícone de inicialização do DutotecCAD não aparece.

1. Instalei o DutotecCAD normalmente no meu computador mas o ícone de inicialização do DutotecCAD não aparece. 1. Instalei o DutotecCAD normalmente no meu computador mas o ícone de inicialização do DutotecCAD não aparece. Para acessar o programa através do comando na barra de prompt, basta digitar dutoteccad e

Leia mais

Entendendo como funciona o NAT

Entendendo como funciona o NAT Entendendo como funciona o NAT Vamos inicialmente entender exatamente qual a função do NAT e em que situações ele é indicado. O NAT surgiu como uma alternativa real para o problema de falta de endereços

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A1 (Com cartão de Crédito)

Renovação Online de Certificados Digitais A1 (Com cartão de Crédito) Renovação Online de Certificados Digitais A1 (Com cartão de Crédito) Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2013 Página 1 de 40 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO...

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Usando um firewall para ajudar a proteger o computador A conexão à Internet pode representar um perigo para o usuário de computador desatento. Um firewall ajuda a proteger o computador impedindo que usuários

Leia mais

How TO: Proteger o seu PC com o Veeam Endpoint Protection

How TO: Proteger o seu PC com o Veeam Endpoint Protection Proteger o seu PC com o Veeam Endpoint Protection Proteger o seu PC com o Veeam Endpoint Protection INTRODUÇÃO Garantir que a nossa informação está segura e com backups de segurança efetuados é sem dúvida

Leia mais

P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si...

P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si... P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si... Documento FAQs Poderão ser contemplados campos de utilizadores da ML? Essa possibilidade não existe. Os campos disponíveis são os campos base da tabela

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

Manual Sistema de Autorização Online GW

Manual Sistema de Autorização Online GW Sistema de Autorização Online GW Sumário Introdução...3 Acesso ao sistema...4 Logar no sistema...4 Autorizando uma nova consulta...5 Autorizando exames e/ou procedimentos...9 Cancelamento de guias autorizadas...15

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Upgrade / Licença ERoad 2015

Upgrade / Licença ERoad 2015 Upgrade / Licença ERoad 2015 Apresentação...1 Um pco de história...1 Confiabilidade em campo...2 E agora, o que vem pela frente?...2 Mudanças no Evo Link para 2015...2 Atualmente Evo Link só faz upgrade

Leia mais

Opções técnicas para automatizar a mudança de status de transações pendentes

Opções técnicas para automatizar a mudança de status de transações pendentes Guia rápido para receber pagamentos com conta bancária Tabela de conteúdo Primeiros passos Como funciona o pagamento com conta bancária Como funciona o Débito Online pré-aprovado Como funciona o Cheque

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

LICENCIAMENTO V14 USANDO REPRISE LICENSE MANAGER

LICENCIAMENTO V14 USANDO REPRISE LICENSE MANAGER LICENCIAMENTO V14 USANDO REPRISE LICENSE MANAGER V14 de BricsCAD vem com um novo sistema de licenciamento, com base na tecnologia de licenciamento de Reprise Software. Este novo sistema oferece um ambiente

Leia mais

Curso de Informática Básica

Curso de Informática Básica Curso de Informática Básica O e-mail Primeiros Cliques 1 Curso de Informática Básica Índice Introdução...3 Receber, enviar e responder mensagens...3 Anexando arquivos...9 Cuidado com vírus...11 2 Outlook

Leia mais

Web Design Aula 11: Site na Web

Web Design Aula 11: Site na Web Web Design Aula 11: Site na Web Professora: Priscilla Suene priscilla.silverio@ifrn.edu.br Motivação Criar o site em HTML é interessante Do que adianta se até agora só eu posso vê-lo? Hora de publicar

Leia mais

Comunicação de Dados de Autenticação e Credenciais de Acesso para Resposta ao Inquérito

Comunicação de Dados de Autenticação e Credenciais de Acesso para Resposta ao Inquérito Mais informação Acesso ao Sistema de Transferência Electrónica de dados de Inquéritos (STEDI). Onde se acede ao sistema de entrega de Inquéritos? Deverá aceder ao sistema através do site do GEP www.gep.mtss.gov.pt

Leia mais

Múltiplos Estágios processo com três estágios Inquérito de Satisfação Fase II

Múltiplos Estágios processo com três estágios Inquérito de Satisfação Fase II O seguinte exercício contempla um processo com três estágios. Baseia-se no Inquérito de Satisfação Fase II, sendo, por isso, essencial compreender primeiro o problema antes de começar o tutorial. 1 1.

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

IREasy Manual do Usuário Versão do manual - 0.0.9

IREasy Manual do Usuário Versão do manual - 0.0.9 OBJETIVOS DO PROGRAMA DE COMPUTADOR IREasy Permitir a apuração do Imposto de Renda dos resultados das operações em bolsa de valores (mercado à vista, a termo e futuros). REQUISITOS MÍNIMOS DO COMPUTADOR

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

O NEGÓCIO DA CERTO O NEGÓCIO DA CERTO APRENDA COMO AUMENTAR O DESEMPENHO DO SEU COMPUTADOR COM DICAS SIMPLES E FÁCEIS

O NEGÓCIO DA CERTO O NEGÓCIO DA CERTO APRENDA COMO AUMENTAR O DESEMPENHO DO SEU COMPUTADOR COM DICAS SIMPLES E FÁCEIS O APRENDA COMO AUMENTAR O DESEMPENHO DO SEU COMPUTADOR COM DICAS SIMPLES E FÁCEIS Índice Introdução...3 O Autor...4 Ícones (Atalhos)...5 Organizando Barra De Tarefas...6 Anti Vírus...8 Limpeza De Disco...9

Leia mais

Manual Q-Acadêmico 2.0 Módulo Web - Aluno

Manual Q-Acadêmico 2.0 Módulo Web - Aluno Manual Q-Acadêmico 2.0 Módulo Web - Aluno Índice 1 Acessando o sistema via internet...3 2 Funcionalidades...6 2.1 Horário Individual...7 2.2 Calendário Acadêmico...8 2.3 Biblioteca...9 2.3.1 Consultar

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

Cartão SIM Eurail Roaming

Cartão SIM Eurail Roaming Cartão SIM Eurail Roaming Guia Completo do Usuário Índice Início Rápido... 3 Chamadas... 4 Acesso à Internet... 5 Mensagens de texto... 8 Correio de Voz... 8 Desvio de chamadas... 9 Recarga de cartão SIM...

Leia mais

SCPI 8.0. Novas funcionalidades. Conciliação Bancária Automática:

SCPI 8.0. Novas funcionalidades. Conciliação Bancária Automática: SCPI 8.0 Novas funcionalidades A partir de agora o SCPI conta com algumas novas funcionalidades que valem a pena serem comentadas, e dar uma breve introdução de seu funcionamento. Entre elas podemos destacar:

Leia mais

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Cursos e-learning para gestão de TI & Negócio www.tiexames.com.br Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Este tutorial explica passo a passo como se inscrever no exame OMG OCEB Fundamental

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO TERMINAL DE PORTA

MANUAL DE UTILIZAÇÃO TERMINAL DE PORTA MANUAL DE UTILIZAÇÃO TERMINAL DE PORTA www.xdsoftware.pt Resumo da Aplicação O XD Terminal de Porta é um módulo do XD Disco destinado a coletores de dados com o sistema operativo Windows mobile. Junta

Leia mais

UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2

UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2 UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2 Introdução SABE COM EXATIDÃO QUAL A MARGEM DE LUCRO DO SEU NEGÓCIO? Seja na fase de lançamento de um novo negócio, seja numa empresa já em

Leia mais

MHOLLWEG@TERRA.COM.BR Pág.: 1

MHOLLWEG@TERRA.COM.BR Pág.: 1 Ola pessoal, Tivemos neste ultimo dia 05 de Fevereiro a aplicação de mais uma prova para o Tribunal Regional Eleitoral, desta vez do estado do Parana, prova esta organizada pela banca Fundação Carlos Chagas.

Leia mais

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW BEM-VINDO AO dhl PROVIEW Guia de Usuário O DHL PROVIEW COLOCA VOCÊ NO CONTROLE DE SEUS ENVIOS. PROVIEW O DHL ProView é uma ferramenta de rastreamento on-line que permite o gerenciamento dos envios, a programação

Leia mais

Manual AGENDA DE BACKUP

Manual AGENDA DE BACKUP Gemelo Backup Online DESKTOP Manual AGENDA DE BACKUP Realiza seus backups de maneira automática. Você só programa os dias e horas em que serão efetuados. A única coisa que você deve fazer é manter seu

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário)

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2013 Página 1 de 47 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO...

Leia mais

Acronis Servidor de Licença. Manual do Utilizador

Acronis Servidor de Licença. Manual do Utilizador Acronis Servidor de Licença Manual do Utilizador ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 Descrição geral... 3 1.2 Política de licenças... 3 2. SISTEMAS OPERATIVOS SUPORTADOS... 4 3. INSTALAR O SERVIDOR DE LICENÇA

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

GRRF GUIA DE RECOLHIMENTO RESCISÓRIA DO FGTS PROCEDIMENTOS NA FOLHA CONSISA SGRH

GRRF GUIA DE RECOLHIMENTO RESCISÓRIA DO FGTS PROCEDIMENTOS NA FOLHA CONSISA SGRH GRRF GUIA DE RECOLHIMENTO RESCISÓRIA DO FGTS PROCEDIMENTOS NA FOLHA CONSISA SGRH ACESSAR O MENU CÁLCULOS GRRF Nesta opção deverá ser selecionado o período a ser informado: Data início e Data Fim, este

Leia mais

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Suporte: http://support.kaspersky.com Informações gerais: www.kaspersky.com www.securelist.com 2013

Leia mais

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL Online Shipping BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL EM VIAGEM OU NO ESCRITÓRIO, O ONLINE SHIPPING LEVA-O LÁ. É ideal para empresas com um pequeno volume de envios, secretariados, receções, viajantes frequentes

Leia mais

Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1

Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1 Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1 Instalação e Actualização do Windows 8.1 Actualizar o BIOS, aplicações, controladores e executar o Windows Update Seleccionar o tipo de instalação Instalar

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

MANUAL PLATAFORMA WEB DE ENVIO EM MASSA SMS WEB

MANUAL PLATAFORMA WEB DE ENVIO EM MASSA SMS WEB MANUAL PLATAFORMA WEB DE ENVIO EM MASSA SMS WEB Para conseguir um correto funcionamento da aplicação web, por favor, leia com atenção o seguinte instrutivo. Igualmente, recomendamos ter uma cópia impressa

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

Para criar a conta faça clique no separador. Abre um formulário com campos que terá que preencher. Basta ir seguindo

Para criar a conta faça clique no separador. Abre um formulário com campos que terá que preencher. Basta ir seguindo CRIAR UMA CONTA DE CORREIO ELECTRÓNICO Ex: No hotmail: Abrir o Explorer Na barra de endereços escrever: http://www.hotmail.com Surge a página representada na fig.1. Fig. 1 Para criar a conta faça clique

Leia mais

Instalando o AVG Depois de executar o arquivo de instalação do AVG, o primeiro passo é escolher o tipo de instalação para o programa.

Instalando o AVG Depois de executar o arquivo de instalação do AVG, o primeiro passo é escolher o tipo de instalação para o programa. Como usar o AVG Todos os usuários necessitam de uma ferramenta para proteger seus computadores contra vírus e todo o tipo de ameaça proveniente da internet. O AVG Anti-Virus Free é uma das melhores opções

Leia mais

GUIA RECIBO BANCÁRIO COBRANÇA NÃO REGISTRADA - SLIM

GUIA RECIBO BANCÁRIO COBRANÇA NÃO REGISTRADA - SLIM GUIA RECIBO BANCÁRIO COBRANÇA NÃO REGISTRADA - SLIM ÍNDICE ITEM Página 1. Objetivo... 3 2. Configuração do Local de Pagamento... 3 3. Teste de Pagamento do Boleto... 10 4. Configurações do Banco... 17

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. 1. Descrição Geral Este manual descreve as operações disponíveis no módulo VTWEB Client, cuja finalidade é gerenciar cadastros de funcionários, realização de pedidos e controle financeiro dos pedidos.

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES O MEU SERVIÇO E CONTA-CORRENTE. Versão 1.1

PERGUNTAS FREQUENTES O MEU SERVIÇO E CONTA-CORRENTE. Versão 1.1 PERGUNTAS FREQUENTES O MEU SERVIÇO E CONTA-CORRENTE Versão 1.1 16 de março de 2011 ÍNDICE 1 Como aceder a 3 1.1 COMO DEVO FAZER PARA ACEDER À ÁREA DE PEDIDOS DE DECLARAÇÕES, NA CGA DIRECTA? 3 1.2 COMO

Leia mais

Manual Xerox capture EMBRATEL

Manual Xerox capture EMBRATEL Manual Xerox capture EMBRATEL Versão 2 Junho/2011 Tópicos 1) Instalação do Xerox Capture 2) Utilização do Xerox Capture 2.1) Capturar pacotes de imagens pelo scanner 2.2) Importar pacote de imagens a partir

Leia mais

Manual do Programa de Caixa1

Manual do Programa de Caixa1 Manual do Programa de Caixa1 Para abrir o sistema de Caixa basta cliclar no ícone do programa. Que abrirá a tela conforme imagem abaixo: Como se pode notar, no menu superior as únicas opções ativas são

Leia mais

Traduza textos com um clique, usando o excelente Babylon

Traduza textos com um clique, usando o excelente Babylon Traduza textos com um clique, usando o excelente Babylon Introdução: Você já teve problemas com a tradução de algum texto? Com a Internet cada vez mais popular graças à banda larga, isto é relativamente

Leia mais

F-Secure Anti-Virus for Mac 2015

F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 2 Conteúdos F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 Conteúdos Capítulo 1: Introdução...3 1.1 Gerir subscrição...4 1.2 Como ter a certeza de que o meu computador está protegido...4

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS A POP3 reuniu aqui as principais orientações para registro, renovação e transferência de domínios, entre outras questões que possam ajudar você a entender como funcionam

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

ERP AIRC. Adesão ao Formato SEPA - Transferências a Crédito. Apresentado por: AIRC

ERP AIRC. Adesão ao Formato SEPA - Transferências a Crédito. Apresentado por: AIRC Apresentado por: AIRC Índice 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 ÂMBITO... 3 1.2 VERSÕES MÍNIMAS REQUERIDAS... 3 2. PROCEDIMENTOS... 4 2.1 ATIVAÇÃO DO SEPA... 4 2.1.1 Condições prévias... 4 2.1.1.1 Pasta de documentos

Leia mais

Programação 2ºSemestre MEEC - 2010/2011. Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto

Programação 2ºSemestre MEEC - 2010/2011. Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto O projecto a desenvolver pelos alunos consistirá numa sistema de monitorização,

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Guia de início rápido do Powersuite

Guia de início rápido do Powersuite 2013 Ajuste e cuide do desempenho de seu computador com um aplicativo poderoso e ágil. Baixando e instalando o Powersuite É fácil baixar e instalar o Powersuite geralmente, demora menos de um minuto. Para

Leia mais

BH PARK Software de Estacionamento

BH PARK Software de Estacionamento BH PARK Software de Estacionamento WWW.ASASSOFTWARES.COM.BR Índice 1 Informações Básicas... 1 1.1 Sair da aplicação... 1 1.2 Travar aplicação... 1 1.3 Licenciando a aplicação... 1 1.4 Contrato de Manutenção...

Leia mais

SMS App Desktop. Manual Plataforma Desktop de Envio em Massa

SMS App Desktop. Manual Plataforma Desktop de Envio em Massa SMS App Desktop Manual Plataforma Desktop de Envio em Massa Para conseguir um correto funcionamento da aplicação web, por favor, leia com atenção o seguinte instrutivo. Igualmente, recomendamos ter uma

Leia mais

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br)

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br) Vários modelos de aplicação O sistema e controlado via WEB Sistema SLP WiSurf Internet controlada para locais públicos. O melhor sistema de controle de internet utilizado pelas grandes redes hoteleira

Leia mais

Supply4Galp (S4G) FAQs Fornecedores Versão 1.0 03.02.2014

Supply4Galp (S4G) FAQs Fornecedores Versão 1.0 03.02.2014 Lista de FAQs 1. Registo de Fornecedor e Gestão da Conta... 4 Q1. Quando tento fazer um novo registo na Plataforma S4G, recebo uma mensagem a indicar que a minha empresa já se encontra registada.... 4

Leia mais

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE Devido a um bug detectado no motor da base de dados, situação agora corrigida pelo fabricante, esta nova actualização do GIAE é disponibilizada numa

Leia mais

Escaneando seu computador com o Avira AntiVir 10

Escaneando seu computador com o Avira AntiVir 10 Escaneando seu computador com o Avira AntiVir 10 Para fazer um scan, clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avira AntiVir (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows)

Leia mais

Google Drive. Passos. Configurando o Google Drive

Google Drive. Passos. Configurando o Google Drive Google Drive um sistema de armazenagem de arquivos ligado à sua conta Google e acessível via Internet, desta forma você pode acessar seus arquivos a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet.

Leia mais

Relatório SHST - 2003

Relatório SHST - 2003 Relatório da Actividade dos Serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho Relatório SHST - 2003 Programa de Validação e Encriptação Manual de Operação Versão 1.1 DEEP Departamento de Estudos, Estatística

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Manual de Utilizador MDDE Plug-in (Windows) 1 of 22

Manual de Utilizador MDDE Plug-in (Windows) 1 of 22 Manual de Utilizador MDDE Plug-in (Windows) 1 of 22 Marca do Dia Eletrónica (MDDE) A Marca De Dia Eletrónica (MDDE) é um serviço, concebido por CTT e MULTICERT, que coloca uma "estampilha eletrónica" num

Leia mais

Daruma NFCe Conheça todos os passos para testar a NFCe Daruma

Daruma NFCe Conheça todos os passos para testar a NFCe Daruma Pré-requisitos Mini Impressora Daruma versão 02.50.02 ou superior. Cadastro no servidor de Testes Daruma NFCe Conheça todos os passos para testar a NFCe Daruma Adquirir Mini Impressora a preço subsidiado

Leia mais

Realizando o exame via EXIN

Realizando o exame via EXIN Realizando o exame via EXIN *** Se você quer agendar o exame via PEOPLECERT, consulte o tutorial no final deste documento. *** Neste tutorial ensinaremos como agendar o exame ONLINE via EXIN ANYWHERE.

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais