NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS"

Transcrição

1 NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

2 O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS VANTAJOSOS. TODO MUNDO TEM UMA BOA RAZÃO PARA PARTICIPAR NETWORKING SE FAZ EM CASA, NO TRABALHO, NA COMUNIDADE, EM TODA PARTE.

3 PRIMEIRO PASSO FAZER UM INVENTÁRIO DE SEUS CONTATOS E AVALIA-LOS DE MODO A ESTABELECER PRIORIDADES E CRIAR UM MÉTODO DE TRABALHO QUE LEVE A UM AUMENTO DA REDE DE RELACIONAMENTOS.

4 SEGUNDO PASSO RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE CONTAR COM O APOIO DE UM GRUPO DE ESPECIALISTAS PARA AJUDA-LA A DESENVOLVER RELACIONAMENTOS COM MAIS EFICIÊNCIA - SEJA MELHORANDO A IMPRESSÃO QUE VOCÊ DEIXA, AMPLIANDO APTIDÕES PROFISSIONAIS OU PLANEJANDO ESTRATÉGIAS DE SUCESSO PARA SUA CARREIA.

5 TERCEIRO PASSO SABER ENCONTRAR, INTERAGIR E SE COMUNICAR COM AS PESSOAS INCLUINDO ASPECTOS PRÁTICOS DE COMPORTAMENTO E ATÉ KITS DE SOBREVIVÊNCIA PARA SITUAÇÕES ENVOLVENDO PROCESSOS DE NETWORKING. - APERTO DE MÃO CORRETO, LEMBRAR NOMES, COMO COMER E BEBER.

6 EXISTEM TRÊS TIPOS DE PESSOAS: AS QUE FAZEM AS COISAS ACONTECEREM, AS QUE ASSISTEM AOS ACONTECIMENTOS E AS QUE ESTRANHAM O QUE ACONTECEU. {Em qual categoria você se encaixa??} Se você é do tipo que faz Networking, certamente está acostumada a ser a líder da sua vida. O IMPORTANTE É SAIR DO CONFORMISMO. Se não está bom, faça algo para reverter a situação!

7 Networking é como usar fio dental. Você não precisa gostar, mas tem que fazer com competência porque é do seu interesse - e não há como terceirizar o serviço. TÉCNICAS MAIS EFICAZES PARA FAZER NETWORKING: PROCURE SE APROXIMAR DE QUEM MAIS VALE A PENA: Quem você conhece, ou precisa conhecer, que pode ajuda-lo a alcançar o que deseja? Projetos diferentes exigem que você entre em contato com pessoas diferentes. ESCOLHA O MELHOR MÉTODO: Como você pode obter ajuda? O que seu contato precisa saber? A pessoa em questão prefere se comunicar por , por telefone, whatsapp? DECIDA AS MELHORES ESTRATÉGIAS DE NETWORKING: Como seus contatos podem ajuda-lo a progredir? Não se esqueça de se colocar no lugar deles quando fizer algum pedido. O que poderá motivá-los a dizer sim?

8 CONFIE EM SEUS INSTINTOS Ter uma rede de relacionamentos significa estar rodeado de pessoas que nos desejam sucesso, saúde e segurança, tanto na vida pessoal quanto na profissional pessoas que estejam disposta a nos ajudar e, quando apropriado, a nos desafiar a voar mais alto. Com quem você tem se relacionado? Se você andar com uma turma saudável é mais provável que você se torne saudável. Não é só a saúde que está envolvida, é quase todo o tipo de relacionamento.

9 Ligações sociais podem pular um elo. Se a pessoa A é obesa e conhece a B, que não é, um amigo da pessoa B ainda tem 20% de probabilidade de ser obeso, e um amigo daquele amigo tem 10% de probabilidade. Esses três níveis de ligação são válidos para todos os tipos de comportamento. As estatísticas estão aí para provar. Isso se chama CONTAGIO SOCIAL.

10 SUPERE SEUS MEDOS O medo é o quarto escuro onde as atitudes negativas se desenvolvem - Que motivos você tem para ficar apreensiva diante da ideia de falar com estranhos? Nenhum! - Se você não pensar em Mary Kay, na realidade em todo momento falamos com as pessoas que não conhecemos. Você pode estar pedindo a Deus mais oportunidades na vida, pedindo a Deus as pessoas certas e Ele está te enviando. E você por MEDO está deixando escapar as oportunidades!

11 SIMPLESMENTE FAÇA! Estabeleça metas! Realize 5 contatos por dia! Até as 5h da tarde! 5x na semana!

12 ONDE ENCONTRAR PESSOAS? Em todos os lugares! Por isso saia de casa preparada! - Como está sua rotina Mary Kay? ACORDE PRONTA! Esteja sempre arrumada, pele perfeita, maquiada, leve amostras, cartão de visita, folhetos e pronta entrega.

13 VÁ AOS LUGARES QUENTES Aviões, ônibus, fila de banco, são lugares excelentes para praticar networking. Conferências e feiras de negócios. Para ter mais sucesso chegue mais cedo para conhecer as pessoas, distribuir cartões de visita. Avalie as vantagens de comparecer.

14 SEJA PRUDENTE NAS ÁREAS DA POLÍTICA, RELIGIÃO E SEXO Administre com cuidados suas conversas nessas três áreas. Assim, você diminui as chances de afastar seus interlocutores.

15 ENSAIE A ESPONTANEIDADE Uma boa preparação é essencial para um networking eficiente. Ela nos dá segurança e nos ajuda a ser mais competentes naquilo que estamos fazendo. Faça atualizações conforme necessário.

16 CONTROLE SUA LINGUAGEM CORPORAL Pesquisas mostram que 55% de nossas comunicações se dão por meio da linguagem corporal, 38% por meio da voz e apenas 7% por meio das palavras. Sorria, esteja atento ao interlocutor. Faça contato visual, mas sem encarar. Deixe as mãos fora do bolso e nem cruze os braços. Não fique olhando no celular enquanto a pessoa está conversando com você.

17 TÉCNICA RAPPORT Rapport é uma palavra de origem francesa (rapporter), que significa trazer de volta ou criar uma relação. O conceito de Rapport é originário da psicologia, utilizado para designar a técnica de criar uma ligação de empatia com outra pessoa, para que se comunique com menos resistência.

18 TÉCNICA RAPPORT Rapport é uma palavra de origem francesa (rapporter), que significa trazer de volta ou criar uma relação. O conceito de Rapport é originário da psicologia, utilizado para designar a técnica de criar uma ligação de empatia com outra pessoa, para que se comunique com menos resistência.

19 DESENVOLVA UMA TÁTICA DE ABORDAGEM Comece com sorriso, elogie, mas elogio sincero. Pergunte se ela está usando um produto da mary kay, pergunte se ela conhece ou tem uma consultora, e ofereça uma aula de maquiagem de presente. Deixe o cartão e pegue o contato da pessoa. Em seguida mande uma mensagem para que ela te adicione. Deixe claro que você está dando um presente pra ela.

20 ULTRAPASSE SEUS LIMITES Você nem sempre estará disposto a fazer networking. E se a razão é porque se sente intimidado, com medo de falar com as pessoas ou com a sensação de estar fora do lugar, então existe um problema. Crie um estímulo para comparecer a um evento. Chame uma amiga para ir com você. Lembre-se de alguma experiência positiva. Considere o encontro como uma oportunidade de praticar suas técnicas de networking. Vista uma roupa que a deixa com alto astral. A prática leva a perfeição. Se você praticar não ir, nunca terá vontade de participar de eventos de networking

21 CULTIVE SEUS CONTATOS Encontre-se com pessoas que tem o mesmo interesse aos seus. Mantenha sua rede de contatos forte e saudável. Se você conservar a sua rede, nunca terá de recomeçar do zero.

22 DICA DE FILME: A PROCURA DA FELICIDADE WILL SMITH

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana Como anda a saúde do seu negócio?? Um dos segredos de sucesso no nosso negócio é manter a nossa agenda cheia!!! Tenha pelo menos 3

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã

Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã Aumente sua base de clientes e futuras iniciadas, conquistando as Anfitriãs perfeitas! OBEDIÊNCIA Fazer um plano de ação e ser obediente. Essa palavra é o segredo

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente O PODER DO VERMELHO Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE PROMOVER EM SUA EMPRESA!!! VAMOS DAR O PASSO MAIS IMPORTANTE EM SUA CARREIRA MARY KAY? ESSA

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta Todas nós trabalhamos com vendas, e você sabe o que é necessário para desenvolver este trabalho? 1- ter interesse

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais.

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. 1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. Multiplicar as chance de agendar novos encontros Vender

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

ENTUSIASMO ACREDITAR NA CAPACIDADE DE FAZER AS COISAS DAREM CERTO. Diretora Cintia Helena. Luz do Sol

ENTUSIASMO ACREDITAR NA CAPACIDADE DE FAZER AS COISAS DAREM CERTO. Diretora Cintia Helena. Luz do Sol ENTUSIASMO ACREDITAR NA CAPACIDADE DE FAZER AS COISAS DAREM CERTO Luz do Sol Diretora Cintia Helena Como encontrar o Entusiasmo? Entusiasmo, é um estado de ser, e pode ser alcançado se aceitarmos a vida,

Leia mais

Fortalecendo a sua Liderança Aula On-Line: Entrevista de Sucesso Áreas Nacionais Juliana Santos e Andrea Fernandes

Fortalecendo a sua Liderança Aula On-Line: Entrevista de Sucesso Áreas Nacionais Juliana Santos e Andrea Fernandes MK Office Fortalecendo a sua Liderança Aula On-Line: Entrevista de Sucesso Áreas Nacionais Juliana Santos e Andrea Fernandes Encontro 1 E-mails Cartas Telefonemas Palavras de motivação, entusiasmo, apoio

Leia mais

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro?

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro? PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro? Todas nós trabalhamos com vendas, e você sabe o que é necessário para desenvolver este trabalho? 1- ter interesse

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay!

A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! ABORDAGEM A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Aguce sua percepção Torne-se uma expert! Treine diariamente! Dedique-se para ser natural! Uma forma de abordagem

Leia mais

Festas de Final de Ano

Festas de Final de Ano Festas de Final de Ano Aproveitar O MELHOR da temporada significa: NOVAS CLIENTES, DINHEIRO NO BOLSO, CRESCIMENTO DE EQUIPE. Estratégia de Vendas 1. Comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes

Leia mais

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque Dicas de Otimização de Tempo Por Pamela Albuquerque 1-Fazer lista do que fará no dia seguinte. Nada de lotar a lista com atividades, coloque o que pode cumprir. 2-Ter (ao menos) uma tarefa como prioridade

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

CONCURSO DE VENDAS SEMANAIS

CONCURSO DE VENDAS SEMANAIS CONCURSO DE VENDAS SEMANAIS DESAFIO NOSSA UNIDADE A VENDER 900,00 POR SEMANA!! COMPROVAR COM TALÃO DE PEDIDOS ESTE VALOR EM VENDAS EQUIVALE A UMA MÉDIA DE 3 SESSÕES POR SEMANA! NO MÊS: 3600,00 QUE EQUIVALE

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 2016 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do

Leia mais

Geiza Salles Diretora Nacional de Vendas Independente

Geiza Salles Diretora Nacional de Vendas Independente Geiza Salles Diretora Nacional de Vendas Independente Geiza Salles Diretora Nacional de Vendas Independente Abordagem quente nada mais é do que você conhecer novas pessoas e oferecer nossos produtos e

Leia mais

NOVA TABELA DE DESCONTO

NOVA TABELA DE DESCONTO Guia Prático NOVA TABELA DE DESCONTO Nova Tabela de Descontos PROMOCIONAL de Janeiro Nova Antiga Veja como fica um pedido antes e depois? Tabela antiga de descontos R$59,00 R$69,90 R$120,00 R$ 196,00 R$

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Evento em Aracaju dia 25/02 domingo Área Nacional Fabiana Cunha Como Desenvolver sua Vida Financeira em 2018 Empreendedorismo Feminino Vendas

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do seu Kit

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind FOQUE NAS MULHERES CERTAS!!! Estratégias Estratégias para ter muitas Sessões e Faciais... Através da

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro Resumo Após este treinamento, você saberá como começar seus primeiros passos como uma consultora Mary Kay. O que fazer quando

Leia mais

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos.

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

EM BUSCA DO SEU SUCESSO!

EM BUSCA DO SEU SUCESSO! EM BUSCA DO SEU SUCESSO! 7 PASSOS-CHAVES PARA CRESCER NA CARREIRA! DICAS SOBRE COMO APRESENTAR A NOSSA OPORTUNIDADE COM SUCESSO A TINTA MAIS FRACA DURA MAIS QUE A MEMÓRIA. - MARY KAY ASH 1. SESSÕES DE

Leia mais

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer do seu negocio a melhor forma de ganhar dinheiro?

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer do seu negocio a melhor forma de ganhar dinheiro? PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer do seu negocio a melhor forma de ganhar dinheiro? Não importa onde vc esta hj... Vc pode conquistar td!!! 11/2012 11/2013 10/2014 12/2015 Todas nós trabalhamos com

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração!

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! SONHOS Ser consultora para ser o que você quiser! Uma mulher sonhadora Mary Kay é relacionamento puro! Precisamos

Leia mais

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso As Palavras Mágicas John Lee Yen Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente * Qual um dos grandes motivos que faz uma consultora de beleza desistir do seu negócio independente? * A Resistência em aprender.

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Você vai ligar e vai falar "" Oi mariaaaaaaa aqui quem fala é a Fulana, tudo bem, me conta como você esta? Estou te ligando hoje porque você sabe a

Você vai ligar e vai falar  Oi mariaaaaaaa aqui quem fala é a Fulana, tudo bem, me conta como você esta? Estou te ligando hoje porque você sabe a ATIVIDADE 1 Dica para ação essa semana Seu amigo NUMERO 1 DE HOJE Telefone Eu não disse face, nem whatzapp T-E-L-E-F-O-N-E! Isso mesmo esse vai ser seu aliado #RicasnoNatallll Porquê o sucesso só vem para

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA COMO Fazer Inicios Qualificados e Manter Minha Equipe MotIVADA Aline Carvalho Diretora de vendas Independente Mary Kay Outubro 2016 Potenciais iniciadas Pedir Decisão Agendar a entrevista ou Spa Facial

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015 ! ABORDAGEM FRIA! Simone Soares! 10 Agosto 2015 Créditos: Diretora de Vendas Marina Montefusco Diluz Noveli A rua é cor de rosa!!!!!!!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Não tenha

Leia mais

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane Planejando suas Vendas Rumo ao Topo Diretora: Sandra Liane Está passando rápido??? Como está sendo seu ano? Está atingindo as metas que estipulou para você até agora? O que você deixou de fazer? O que

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS?

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? Comunicar é preciso! Na abordagem deve ser registrado o telefone da cliente. Novos contatos Obter novos agendamentos Ampliar o número de clientes

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 05/03/2016 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais