ENGENHARIA DE PROJETO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ENGENHARIA DE PROJETO"

Transcrição

1 ENGENHARIA DE PROJETO

2 TORKE ENGENHARIA Nossa empresa é especializada na execução de projetos industriais. Grandes e pequenas companhias confiam em nós para realizar seus projetos de novas fábricas, ampliações e consertos em diferentes setores da indústria. A excelência na gestão de projetos é fundamental para manter a competitividade em um mercado cada vez mais global. Nossa equipe de engenheiros e técnicos de grande experiência garante o cumprimento dos objetivos do projeto em escopo, tempo, qualidade e custo. Nossa paixão é fornecer soluções inovadoras e de qualidade para atender às necessidades de nossos clientes, a fim de estabelecer ao longo do tempo uma forte relação de confiança mútua. MISSÃO Desenvolver soluções inovadoras, eficazes e de alta tecnologia em projetos industriais. A nossa tarefa é fornecer serviços de engenharia de projetos que permitem aos nossos clientes atingir suas metas de qualidade, tempo, custo e sustentabilidade. VISÃO Ser os líderes da região na execução de projetos industriais, com capacidade de satisfazer integralmente as necessidades de nossos clientes. Nossa visão compartilhada é clara e ambiciosa, e permitirá fazer de Torke Engenheira a companhia preferida pela excelência da sua gente e sua grande capacidade técnica e financeira. VALORES Excelência na entrega. Compromisso com práticas de negócios sustentáveis. Integridade, ética e suporte contínuo para o desenvolvimento pessoal. SERVIÇOS Fiscalização de obras Gestão Integrada de Projetos Engenharia de Projeto Execução de obras industriais

3 Gestão Integrada de Projetos Fiscalização de Obras Atividade que envolve a inspeção e os controles técnicos sistemáticos da obra com a finalidade de verificar se sua execução obedece ao projeto e às especificações e prazos estabelecidos. Algumas das nossas atividades são: Controle dos materiais e dos processos construtivos. Elaboração das planilhas e documentos de medição dos trabalhos. Aprovação da documentação técnica para construção. Avaliação dos resultados dos testes e ensaios. Durante o ciclo de vida de um projeto industrial, deve-se lidar com muitas variáveis. Será necessário atender o planejamento, deve-se estar dentro do orçamento da obra e a qualidade deve ser garantida. A gestão integrada de projetos ou -Project Management- é a aplicação de conhecimentos, metodologias, ferramentas e técnicas às atividades do projeto para atender seus objetivos. Torke Engenharia conta com profissionais com vasta experiência em projetos complexos em diferentes setores da indústria. Nossa metodologia é baseada no padrão PMBOK do Project Management Institute (PMI), que é mundialmente reconhecido como boa prática na profissão de Gerenciamento de Projetos. Atividades que ocorrem: Participação em todas as fases do projeto: Iniciação, Planejamento, Execução, Controle e Encerramento. Assistência para a compra de bens e serviços para o projeto. Monitoramento do plano de trabalho e orçamento do projeto. Gestão da Comunicação e expectativas das partes interessadas. Gestão de Riscos. Gestão da saúde e segurança no trabalho.

4 Engenharia de Projeto Execução de obras industriais Nosso serviço de execução de obras industriais nos permite oferecer soluções em regime Turn Key para projetos de plantas industriais. Temos grande capacidade enquanto a mão de obra qualificada, equipamentos e meios. Construção civil. Fabricação e montagem de estruturas metálicas. Instalação de equipamentos eletromecânicos. Montagem e conexões elétricas. Comissionamento de instalações industriais. Tubulações para redes de incêndio e serviços de planta em geral. Teste de comissionamento, treinamento e entrega final. Manutenção e concertos. Nossa equipe técnica é formada por profissionais e técnicos com vasta experiência no desenvolvimento de documentação técnica nas especialidades, civil, estrutural, mecânica, elétrica, automação, tubulação e processo em diversas áreas da indústria. As mais modernas ferramentas tecnológicas sao utilizadas para o desenvolvimento da engenharia a nível conceitual, básica e detalhada. Algumas das atividades realizadas são: Estudos de viabilidade técnica, econômica, social e ambiental. Projeto conceitual. Projeto de processos. Estudos Lay-out da planta. Estimação de investimento do projeto. Desenvolvimento da engenharia básica para licitação. Desenvolvimento de engenharia de detalhe para construção. Especificações técnicas de materiais, equipamentos e sistemas. Projeto de redes de incêndio, serviços e instalações de processamento. Suporte técnico. Gestão da manutenção da planta.

5 +54 (11) (11) Av. Sebastián Elcano ºB Ciudad Autonoma de Buenos Aires CP (1426), Argentina