CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL"

Transcrição

1 CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL O Pregoeiro da - Bahia, torna público por motivo de força maior o cancelamento do PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2014, com realização prevista para o dia 13/02/2014, às 10:00h, cujo objeto é Contratação de empresa para serviços de pintura em prédios públicos deste município. Serra do Ramalho BA, 11/02/2014. Emerson Tiago Barbosa de Albuquerque. Pregoeiro.

2 TERMO ADITIVO Nº 047/2013 TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 039/2013. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DESERRA DO RAMALHO -, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ/MF sob nº /001-98, com sede administrativa na Rua Acre, S/N, Centro, SERRA DO RAMALHO-BA, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito DEOCLIDES MAGALHÃES RODRIGUES, e do outro lado, ADM SISTEMA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / , estabelecida à Rua Koesa, 298, Sala 803 Kobrasol, São José SC, neste ato representado através de um de seus sócios-gerentes o senhor RICARDO ANTUNES DA COSTA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física CPF/MF sob o n.º , portador da cédula de identidade sob o n.º SSP/SC, residente e domiciliado a Rua 15 de Novembro, n.º 100, Bloco B, Apto 707, Campinas, São José SC, doravante denominados simplesmente CONTRATADA,resolvem celebrar o presente Termo Aditivo de Prestação de Serviços que se regerá pela Lei 8.666/93, e suas alterações, atendidas as clausulas e condições seguintes: Considerando a necessidade de ampliação no prazo do contrato nº 039/2013, ora aditado, visando atender a uma demanda imprevista, inadiável e que atenda ao interesse público; Considerando a permissão legal presente na Lei Federal 8.666/93, bem como o não comprometimento aos princípios norteadores da Administração Pública; Considerando, ainda, que o contrato ora aditado é oriundo do processo administrativo nº 042/2013, Dispensa de Licitação nº 007/2013, fundamentado na Lei de Licitações e Contratos Administrativos, no qual o valor contratado não é considerando para fins de contratação, fica consignado o que se segue. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO - Constitui o objeto do presente Termo Aditivo, tem por finalidade a Contratação de empresa para fornecimento de sistema de emissão, armazenamento e gerenciamento de notas fiscais eletrônicas de serviços para este Município. CLÁUSULA SEGUNDA VIGÊNCIA O contrato original terá seu prazo aditado por mais 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura deste termo, vigorando até 31 de dezembro de CLÁUSULA TERCEIRA AMPARO LEGAL Permanecem inalteradas as demais Cláusulas do Contrato supra citado, tendo fundamento legal nas disposições do artigo 65 e parágrafos da lei 8666/93;

3 CLÁUSULA QUARTA - RATIFICAÇÃO: Assim ajustados, a CONTRATANTE e a CONTRATADA, declarando não haver intenção de renovar, ratificam o instrumento de contrato ora aditado, em todos os seus termos, cláusulas e condições não expressamente alterados neste documento, que aquele se integra, formando um todo único e indivisível para todos os fins de direito. E por estarem justo e contratado, assinam o presente TERMO ADITIVO em 03(três) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas. Serra do Ramalho, 31 de dezembro de DEOCLIDES MAGALHÃES RODRIGUES Prefeito Municipal Contratante ADM SISTEMA LTDA CONTRATADA TESTEMUNHA: 1. RG: CPF: 2. RG: CPF:

4 TERMO ADITIVO Nº 048/2013 TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 076/2013. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DESERRA DO RAMALHO -, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ/MF sob nº /001-98, com sede administrativa na Rua Acre, S/N, Centro, SERRA DO RAMALHO-BA, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito DEOCLIDES MAGALHÃES RODRIGUES, e do outro lado STLC SERVIÇOS DE TRANSPORTE, LOCAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA ME, portadora do CNPJ n / , localizada à RUA DO PRODARTE, n 25, Bairro CENTRO, SERRA DO RAMALHO, ESTADO DA BAHIA, neste ato representada pelo Senhor Issac Cezar França, portador da cédula de identidade RG nº SSP/BA e CPF nº , doravante denominados simplesmente CONTRATADA,resolvem celebrar o presente Termo Aditivo de Prestação de Serviços que se regerá pela Lei 8.666/93, e suas alterações, atendidas as clausulas e condições seguintes: Considerando a necessidade de ampliação no prazo do contrato nº 076/2013, ora aditado, visando atender a uma demanda inadiável e que atenda ao interesse público; Considerando a permissão legal presente na Lei Federal 8.666/93, Art. 57, bem como o não comprometimento aos princípios norteadores da Administração Pública; Considerando, ainda, que o contrato ora aditado é oriundo do processo administrativo nº 066/2013, Pregão Presencial nº 029/2013, fundamentado na Lei de Licitações e Contratos Administrativos, no qual o valor contratado não é considerando para fins de contratação, fica consignado o que se segue. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO - Constitui o objeto do presente Termo Aditivo, tem por finalidade a Contratação de empresa para transporte de alunos do ensino fundamental e médio do Município de Serra do Ramalho. CLÁUSULA SEGUNDA VIGÊNCIA O contrato original terá seu prazo aditado por mais 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura deste termo, vigorando até 31 de dezembro de CLÁUSULA TERCEIRA AMPARO LEGAL Permanecem inalteradas as demais Cláusulas do Contrato supra citado, tendo fundamento legal nas disposições do artigo 65 e parágrafos da lei 8666/93; CLÁUSULA QUARTA - RATIFICAÇÃO: Assim ajustados, a CONTRATANTE e a CONTRATADA, declarando não haver intenção de renovar, ratificam o instrumento de contrato ora aditado, em todos os seus termos, cláusulas e condições não expressamente alterados neste documento, que aquele se integra, formando um todo único e indivisível para todos os fins de direito.

5 E por estarem justo e contratado, assinam o presente TERMO ADITIVO em 03(três) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas. Serra do Ramalho, 31 de dezembro de DEOCLIDES MAGALHÃES RODRIGUES Prefeito Municipal Contratante STLC SERVIÇOS DE TRANSPORTE, LOCAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA ME CONTRATADA TESTEMUNHA: 1. RG: CPF: 2. RG: CPF:

6 Fundo Municipal de Saúde de Serra do Ramalho C.N.P.J.: / TERMO ADITIVO N.º 015/2013 1º TERMO DE ADITAMENTO DO CONTRATO DE Nº 041/2013. TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE contratação de empresa para Contratação de empresa para os serviços de exames laboratoriais para secretaria municipal de saúde deste Município, que entre si fazem, o MUNICIPIO DE SERRA DO RAMALHO, ESTADO DA BAHIA, e S4 LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA - ME, com fulcro no art. 40, c/c os art. 55, III, e 65, II, d, e 6º, da Lei 8.666/93, bem como na clausula 5ª do referido contrato, na forma abaixo: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE SERRA DO RAMALHO, ESTADO DA BAHIA, entidade de Direito Público interno, com sede na Rua Acre, s/n nesta cidade, inscrita no CNPJ. nº / , neste ato representado pela secretaria Municipal de Saúde a Srª. NEUZA PEREIRA DE SOUZA, brasileira, portadora da Cédula de Identidade sob o nº SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliada na Rua Bahia, nº 015, centro, Serra do Ramalho/BA, doravante denominada simplesmente de CONTRATANTE e do outro lado S4 LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA - ME, portadora do CNPJ n / , localizada à Praça Mal. Deodoro da Fonseca, n 73, Bairro Centro, Bom Jesus da Lapa - BA, neste ato representada pela Senhora Naiara Dias Silva Anunciação, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº Instituto SSP/BA, neste ato denominado CONTRATADA, resolvem, de comum acordo, Aditar vigência e dotação orçamentária do contrato nº 041/2013, mediante as clausulas e condições deste termo. CLAUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Constitui objeto deste instrumento de aditamento de dotação orçamentária e vigência do Contrato 033/2013, para Contratação de empresa para os serviços de exames laboratoriais para secretaria municipal de saúde deste Município, conforme Licitação Processo Administrativo n.º 032/2013 e Pregão Presencial de nº 019/2013, passando o presente termo a fazer parte do referido contrato. CLAUSULA SEGUNDA DA DOTAÇÃO Contratação de empresa para os serviços de exames laboratoriais para secretaria municipal de saúde deste Município, do presente Contrato, destinados à suprir as necessidades das Secretarias Municipal de Saúde deste Município, serão atendidas pelas seguintes dotações orçamentárias: Unidade Orçamentária: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS

7 Fundo Municipal de Saúde de Serra do Ramalho C.N.P.J.: / Projeto Atividade: Elemento de Despesas: GESTÃO DOS RECURSOS EM AÇÕES DE SERVIÇOS DE SAÚDE REC. PRÓPRIOS; OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS PESSOA JURIDICA; CLÁUSULA TERCEIRA DA VIGÊNCIA A vigência do Contrato n.º 041/2013, alterada pelo 1º. Termo de Aditamento, que entre si celebraram o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERRA DO RAMALHO e S4 LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA - ME, será de 31/12/2013 até 31/03/2014, nos termos do art. 40, c/c os art. 55, III, e 65, II, d, e 6º, da Lei 8.666/93. CLAUSULA QUARTA Permanecem inalteradas e em pleno vigor, todas as demais clausulas constantes do contrato aditado pelo presente instrumento. E, por estarem justos e contratados, assinam o presente Termo de Aditamento em 04 (quatro) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas. Serra do Ramalho, 31 de dezembro de NEUZA PEREIRA DE SOUZA Secretaria Municipal de Saúde Contratante S4 LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA - ME CONTRATADA Testemunhas: 1ª... R.G.: C.P.F.: 2ª... R.G.: C.P.F.:

8 ERRATA DO EXTRATO DE CONTRATO Retificação do extrato do contrato da sob n.º 019/2014, em nome de: DIRETRIZ CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA ME, cujo objeto é Contratação de empresa para realização de serviços no suporte e alimentação do sistema junto ao siga, nos módulos captura e analisador, treinamento e capacitação de pessoal nos setores de contabilidade, licitação, pessoal, patrimônio, frota, combustível e publicidade deste Município. Onde lê-se valor R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), mensais, totalizando um valor de R$ ,00 (quarenta e dois mil reais), global, leia-se R$ 3.818,18 (três mil, oitocentos e dezoito reais e dezoito centavos), mensais, totalizando um valor de R$ ,00 (quarenta e dois mil reais), global

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTADO DA BAHIA CNPJ: 16.257.719/0001-42 Rua José Ribeiro de Lula, S/N CEP 46.575.000 - CATURAMA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DECATURAMA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2281 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação / Homologação Dispensa de Licitação Nº 052/2019 - Paulo Henrique Athayde Fernandes. Extrato de Contrato Nº 138/2019 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1725 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo de Aditamento do Contrato de nº 019/2017.Contratada: Senhora Marcia de Queiroz Rocha. 1º Termo de Aditamento do Contrato

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO 233/2018

EXTRATO DO CONTRATO 233/2018 ERRATA ONDE LÊ-SE: EXTRATO DO CONTRATO 233/2018 CONTRATO Nº 233/2018 DISPENSA Nº 164/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 455/2018 Objeto Contratação de Artista, o Srº Vander Uill Duarte dos Santos, para apresentações

Leia mais

JERRI FERREIRA COSTA

JERRI FERREIRA COSTA PORTARIA N.º 70/2015 Dispõe sobre a concessão do benefício SALÁRIO-MATERNIDADE à servidora Sra. LILIANNE DE SOUZA ALBUQUERQUE. O Sr., Diretor do IMUP - Instituto Municipal de Previdência dos Servidores

Leia mais

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I á ESTADO DA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 193/2017 TERMO ADITIVO DE PRAZO N 001 RELATIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO, QUE CELEBRAM

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1593 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto N.º 038 de - Dispõe sobre o recadastramento obrigatório de todos os Servidores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaíra - BA

Prefeitura Municipal de Abaíra - BA Prefeitura Municipal de Segunda feira, SUMÁRIO - EDI TAL DE CHAMAMENTO PARA AUDI ÊNCI A PÚBLI CA: "Realização de audiência pública, para que o Município demonstre o cumprimento das metas fiscais desta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2468 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato 101/2019 Pregão Presencial SRP nº 009/2019 Processo Administrativo nº 040/2019 - Okey Med Dist. Medicamentos Hosp

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 029 de 02 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de Palmeiras 1 Terça-feira Ano Nº 1928 Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: 1º Termo de Aditamento do Contrato de Nº 059/2018 da Dispensa Nº 024/2018. (André Amaral Cubells).

Leia mais

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia (77) 3668-2243 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO CONTRATOS I TERMO ADITIVO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 1900 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Adjudicação do Objeto do Ato de Dispensa de Licitação nº004/2018. Ratificação do Ato de Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2134 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Justificativa Dispensa de Licitação n 031/2019 Processo Administrativo n 052/2019 - efetivação de contrato de programa autorizado

Leia mais

Câmara Municipal de Itagi publica:

Câmara Municipal de Itagi publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 199 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Nº 001/2017 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1510 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação Pregão Presencial nº 079/2016 - Objeto: Contratação de Empresa Para

Leia mais

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255 1 Ano X Nº 255 Gestor - Edezio dos Santos / Secretário - Gabinete / Editor - Ass. de Comunicação - BA 2 - Ano X - Nº 255 CÂMARA MUNICIPAL TERRA NOVA-BA CNPJ. Nº 13.038.161/0001-16 Tel.nº 32382242 email:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA TERMO DE ADITAMENTO DO CONTRATO DE Nº 301/2014. TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO PARA Contratação de empresa para fornecimento de material elétrico para manutenção das vias publicas e prédios públicos deste

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA CEP: CNPJ: /

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA CEP: CNPJ: / ESTADO DA BAHIA CEP: 47150-000 CNPJ: 13.880.711/0001-40 Praça da Bandeira, nº 35 Centro Fone/Fax:(77) 3625-1313 Santa Rita de Cássia Ba CEP: 47.150-000 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 091/2013 - DISPENSA DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1203 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação Concorrência 006/2015 - Objeto: Construção de uma Creche/Pré-Escola

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1918 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato N 110/2017. (PI-Nard, Clínica Med e Psicologia Ltda). Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADO: TAMIRES SILVA ALVES CPF: 026.060.105-58 OBJETO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 763 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Registro de Preço 01/2015 - Contratação de empresa para Prestação de serviços com transporte

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / 6 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA JOSUE AZEVEDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica:

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 715 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Estrato de Aditivo de Contrato nº: 145/2017. (Julimara Neris Vieira & Cia Ltda). Resumo do 1º Termo de Aditivo Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1096 Prefeitura Municipal de publica: CIMA - Retificação do Aviso do Resultado de Licitação Pregão Presencial 001/2017. CIMA - Aviso de Resultado de Licitação Pregão Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 2545 Prefeitura Municipal de publica: Errata Na edição n 2500 pág. 4, do Diário Oficial do Próprio Município: no dia 10 de Abril de 2019, na Publicação do Extrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Errata Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0084/2017. Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0110/2017. (Hilda Barbosa de Almeida Maia)

Leia mais

Diário Oficial ATOS DO MUNICÍPIO DE IPIRANGA ANO 2 - EDIÇÃO Nº 264 IPIRANGA, 21 DE NOVEMBRO DE 2016 PÁGINA - 1

Diário Oficial ATOS DO MUNICÍPIO DE IPIRANGA ANO 2 - EDIÇÃO Nº 264 IPIRANGA, 21 DE NOVEMBRO DE 2016 PÁGINA - 1 PÁGINA - 1 do Município certificado digitalmente pelo SERPRO. PÁGINA - 2 AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 103/2016 ABERTURA E JULGAMENTO: 10/11/2016 09:30 HORAS PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1763 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Homologação Processo Administrativo: Nº 191/2017 Credenciamento Nº. 015/2017 - Objeto: Prestação de Serviços

Leia mais

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 N 963 ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ SETOR DE LICITAÇÕES

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 N 963 ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ SETOR DE LICITAÇÕES SETOR DE LICITAÇÕES 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO AO Nº 134/2014, QUE ENTRE SI CELEBRAM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ, COMO CONTRATANTE, E DE OUTRO LADO A EMPRESA JEOVA JOSE TEIXEIRA - ME,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1361 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Dispensa Nº 071/2018. Extrato de Dispensa Nº 074/2018. Extrato de Dispensa Nº 075/2018. Aviso de Adjudicação e Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Prefeitura Municipal de Barra do Choça 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1354 Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Ratificação do Ato de Inexigibilidade de Licitação Nº 034/2016 Objeto: Prestação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Sexta-feira Ano Nº 2378 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 030/2017 - Empresa Nutricash Serviços Ltda. Aditivo 01/2018 ao

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO CNPJ N / EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO CNPJ N / EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1 Quinta-feira Ano X Nº 1911 Índice Licitações -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Adjudicação/Homologações

Leia mais

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761 ESTADO DA BAHIA 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO AO Nº 177- A/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ, COMO CONTRATANTE, E DE OUTRO LADO A EMPRESA RUDLEY MONTALLES ALVES FERNANDES,

Leia mais

DECRETOS. Município de Leópolis Relatório de alteração orçamentária por funcional programática

DECRETOS. Município de Leópolis Relatório de alteração orçamentária por funcional programática BOLETIM OFICIAL ANO IX MUNICÍPIO DE LEÓPOLIS - PARANÁ Leópolis, Nº 486 Diário Oficial Eletrônico do Município de Leópolis E-mail:boletimoficial@leopolis.pr.gov.br Responsável: Rodrigo Gomes Faroni Prefeitura

Leia mais

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A PODER EXECUTIVO BAHIA Diário Oficial do MUNICÍPIO PREFEITURA MUNICIPAL DE MALHADA I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A Lei nº 12.527 A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3181 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo 0137/2018- MARRA Terraplenagem e Locações Ltda. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 694 21 de Maio de 2014 LICITAÇÕES RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: ADITIVO CONTRATUAL - CREDENCIAMENTO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2151 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato Nº 199/2017. (C & C Construções, Comercio e Serviços Ltda - Me.) 2º Termo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE PÇA. ALTAMRAND0 REQUÃ0,27 TELEFAX (075) 3429-24 CONDE-BA. E - mail licitacao@pmconde.ba.gov.br 7 ^ " a CA,P.U4.26.692000-23 B ~ ; ~ - ~ iw Í DISTRATO 002/209 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N 006/208

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2084 Prefeitura Municipal de publica: 5º Termo Aditivo ao Contrato de nº 105/2018 da Tomada de Preços nº. 003/2018. Empresa: Engemax Construções e Serviços Ltda. - Me.

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 068/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Quarta-feira Ano X Nº 876 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação - Edital de Pregão Presencial Nº 039/2017 - Objeto: Contratação de Empresa para Realização de Exames de ressonância

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 OUTROS... 2 AUDIÊNCIA PÚBLICA (Nº 1/2017)... 2 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3319 Prefeitura Municipal de publica: Lei complementar 042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Dispõe sobre a criação do departamento municipal de transito de Ba (DMTT-Departamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1693 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Suspensão do Edital de Licitação Tomada de Preços n.º 04/2017- Objeto: Contratação de empresa para a execução de obras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 936 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Nº 085/2018 - FMS-Maria Rodrigues Gomes Extrato de Contrato Nº 086/2018 - FMS-Michel Fernandes Macedo Silva-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1339 Prefeitura Municipal de publica: Errata da Retificação do Extrato da Dispensa de Licitação nº080/2017, Publicado dia 08 de Janeiro de 2018. Republicação com Correção-Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gongogi publica:

Prefeitura Municipal de Gongogi publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 738 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo ao Contrato N.º 62/2018 - Aditivo de Prazo Empresa: Consulta Gestão Publica e Assessoria Ltda ME Primeiro Termo ao Contrato

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE EXTRATO DE CONTRATO Processo nº: 00/209 Modalidade: Dispensa nº0/209. Contrato n 02/209 Contratante: Município de Maragojipe-BA. Contratada: NIVEA MARIA CORREIA DOS SANTOS. CNPJ: 9.764.669/000-88 Objeto:

Leia mais

Sexta-feira, 10 de maio de 2019 Ano IV Edição nº 752 Página 1 de 5

Sexta-feira, 10 de maio de 2019 Ano IV Edição nº 752 Página 1 de 5 Sexta-feira, 10 de maio de 2019 Ano IV Edição nº 752 Página 1 de 5 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE VALENTIM GENTIL 2 Atos Oficiais 2 Decretos 2 Licitações e Contratos 3 Aviso de Licitação 3 Aditivos / Aditamentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2665 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº0118/2017.(neo Consultoria e Administração de Benefícios

Leia mais

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: /

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: / PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 36A/2017 Termo aditivo de contrato de prestação de serviços, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA LAPA BAHIA e a empresa JP SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA. Pelo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1646 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Portaria N 008/2017. Portaria N 009/2017. Portaria N 010/2017. Primeiro Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1713 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação do Pregão Presencial 10/2017 - Arlanio de Almeida Silva Me. Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Ano IX Nº 2407 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Processo nº: 00/209 Modalidade: Dispensa nº0/209. Extrato de Contrato Processo nº: 022/209 Modalidade: Dispensa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Acréscimo de Valor ao Contrato Nº 039/2017 - Empresa: Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4972 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Contrato Quinto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 789/2013 - Locador

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2115 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 30 de - Torna sem efeito a determinação contida na portaria municipal Nº 2.635 publicada no diário oficial do município

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica:

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: Prefeitura Municipal de Firmino Alves 1 Terça-feira Ano Nº 893 Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: 6 Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Execução de Pavimentação de Ruas Diversas na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1952 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo 001/2017 a Ata de Registro de Preços de Fornecimento N PP 008F/2016 SRP. (Empresa Solumed Distribuidora de Medicamentos

Leia mais

Em anexo,confira os Gabaritos Definitivos e o julgamento dos recursos:

Em anexo,confira os Gabaritos Definitivos e o julgamento dos recursos: EDITAL Nº05/2015 PUBLICA O GABARITO DEFINITIVO E O JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES OBJETIVAS DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO DO CONSELHO TUTELAR DE POÇÕES-BA. O Conselho Municipal de Direitos

Leia mais

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 Assessoria em Psicologia,Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público CONTRATANTE, ANDREA OLIVEIRA FREITAS, brasileira, solteira, Psicologa, portadora de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018 TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018 TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 094/2018, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA E A PORTO ADVOCACIA E CONSULTORIA. O MUNICÍPIO

Leia mais

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N 1.035 Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: 13.655.436/0001-60 TEL: (77) 3623-2145 FAX: (77) 36232 239 - www.saodesiderio.ba.gov.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Felipe publica:

Prefeitura Municipal de São Felipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1430 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Publicação Resumo de Dispensa de Licitação 164/2018. (Paulo Antonio Faleiro Barbosa). Ato Extrato do Contrato Nº 446/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1504 Prefeitura Municipal de publica: Ratificação Termo Dispensa 007/2019-Ivani Trindade Santos Extrato de Contrato 013/2019-Ivani Trindade Santos Extrato 1ºTermo de Aditamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2627 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 001/2017. Contratado: (Orpam Organização de Proceessamentos Informatizados Ltda.-Epp). Primeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quinta-feira Ano Nº 1485 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Termo de Rescisão Amigável ou Distrato de Contrato de Prestação de Serviço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 905 Prefeitura Municipal de publica: AVISO LICITAÇÃO DESERTA DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014 Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de filmes, químicos

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Coração de Maria. sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Coração de Maria. sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº 00832 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Coração de Maria publica 679ACE24A902466BD96474DF2D8557FF sexta-feira, 24 de março

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas:

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas: Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 Edição N 1.974 Caderno II 1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 020/2017 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO N.º 020/2017, QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE MADRE DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1965 Prefeitura Municipal de publica: Edital Nº004/2018-Publicar resultados da Avaliação Curricular, entrevista pessoal e Avaliação Psicológica atinente ao Processo Seletivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2307 Prefeitura Municipal de publica: Contrato de Prestação de Serviços Nº 068/2018 Proc. Adm. nº 075/2018 Inexigibilidade de Licitação Nº 015/2018 Objeto: Prestação de

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano IV Nº 1200 02 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES RESULTADO DE DISPENSA DE

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1194 Prefeitura Municipal de publica: Pregão Presencial N 024/2017 Aviso Objeto: Contratação de empresa especializada em especializada para prestação de serviços Gerenciamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: 1 Terça-feira Ano Nº 1816 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 016/2017. (Posto Country Ltda). Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 017/2017. (Posto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Muritiba publica:

Prefeitura Municipal de Muritiba publica: Prefeitura Municipal de Muritiba 1 Segunda-feira Ano Nº 317 Prefeitura Municipal de Muritiba publica: Extrato De Inexigibilidade De Licitação 003/2017 Processo Administrativo 008/2017. Resumo De Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1136 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo de Apostilamento ao Contrato de Nº 165/15 - Empresa Ava Construções e Serviços Ltda. 1º Termo Aditivo ao Contrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Segunda-feira Ano Nº 2231 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Extrato de Contrato Homologação/Adjudicação da Dispensa de Licitação nº S002/2018. Contratado:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piraí do Norte publica:

Prefeitura Municipal de Piraí do Norte publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1223 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação Inexigibilidade de Licitação 001/2019 Extrato do Primeiro Termo Aditivo de Prazo ao Contrato 023/2017 Extrato

Leia mais

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica:

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica: 1 Ano IX Nº 523 Câmara Municipal de publica: Retificação do Termo Aditivo de Redução de Valor Nº 01/2018 do Contrato Nº 031/2018, Sem Supressão do Objeto - Empresa Project Consultoria Ltda - Me. Retificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Segunda-feira Ano Nº 1734 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Extrato de Contrato nº 009/2017 Processo Administrativo: Nº 029/2017 Inexigibilidade nº 001/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 495 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024-1/2018. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 003-12/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2913 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0192/2017 - Objeto: Prestação de serviços especializados em tecnologia da informação para locação

Leia mais

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 Edição N 476

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 Edição N 476 GABINETE DO PREFEITO Rua sete de setembro nº. 44 CEP 44610 000 Centro Pintadas Ba. CNPJ 13.896.725/0001 51 Tel: 75 3693-2301 Fax: 75 3693-2196 E-mail: comunicacao@pintadas.ba.gov.br/ site: www.pintadas.ba.gov.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 979 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Cancelamento de Publicação - Cancelada a publicação, realizada no Diário Oficial do Município de - Ba, do dia: Sexta Feira,

Leia mais

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 587 Câmara Municipal de publica: Ato de Ratificação de Dispensa de Licitação 002/2019-GS da Conceição de Jesus-ME Extrato de Contrato 13/2019 Vinculado a Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 595 Prefeitura Municipal de publica: Comissão de Licitação - Pregão Presencial nº 013/2017 - Parecer Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 018/2017. Termo de Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Terça-feira Ano Nº 1476 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Sexto Termo Aditivo ao Contrato Nº 153/2015 - Contratada: ST Consultoria Ltda. Segundo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Terça-feira Ano VI Nº 187 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Lei Nº 061 03 de abril de 2013 - Autoriza ao Poder Executivo Municipal doar terreno para implantação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1193 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 020/2014. Decreto n 019/2014. Portaria n 130/2014. Portaria n 131/2014. Portaria Nº 740/2014 Portaria N 744/2014. Portaria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 -BA CNPJ: 13.910.211/0001-03 HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 OBJETO: Aquisição de hortifrutigranjeiros, destinados à manutenção das diversas Secretarias desta Prefeitura para o exercício financeiro

Leia mais