Maior Grupo de corretagem de seguros brasileiros, formado por 51 corretoras de sólida reputação e elevado recall de marca.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Maior Grupo de corretagem de seguros brasileiros, formado por 51 corretoras de sólida reputação e elevado recall de marca."

Transcrição

1 EMPRESA A Brasil Insurance é a primeira consultoria de seguros de capital aberto a possuir ações comercializadas em bolsa de valores. Prezando pela transparência e operando sob o rigoroso controle imposto pela CVM, ela se posiciona assim no mais alto nível de Governança Corporativa Maior Grupo de corretagem de seguros brasileiros, formado por 51 corretoras de sólida reputação e elevado recall de marca. Atuação Nacional, com representantes em diversos Estados. Profissionais com elevada experiência e significativa qualificação técnica.

2 SEGURADORAS PARCEIRAS

3 SEGURO D&O

4 O QUE É? É um seguro que protege o ato regular de gestão, cobrindo custos de defesa de dirigentes, ex-dirigentes, empregados, ex-empregados, conselheiros e ex-conselheiros, de acordo com a aprovação do Conselho Deliberativo de cada EFPC. PARA QUE SERVE? Para cobrir os custos de defesa em caso de processos e reclamações contra os dirigentes, ex-dirigentes, empregados, ex-empregados, conselheiros e ex-conselheiros, em processos administrativos e judiciais, decorrentes de ato regular de gestão.

5 COMO FUNCIONA? A Entidade é a responsável pela contratação do seguro e pagamento do prêmio. Os beneficiários da apólice (segurados) podem ser: dirigentes, exdirigentes, empregados, ex-empregados, conselheiros e exconselheiros. Estão cobertas as reclamações contra os segurados, desde que relacionadas a atos regulares de gestão. A Vigência é de um ano (12 meses); renovável indefinidamente.

6 O QUE É ATO REGULAR DE GESTÃO? É o ato praticado conforme os princípios, leis, estatutos, regulamentos e adequados às práticas de governança e controles.

7 O QUE ESTÁ COBERTO? Estão cobertos os custos com a defesa e decorrentes de honorários de advogados, peritos e técnicos; custas processuais e depósitos recursais.

8 O QUE NÃO ESTÁ COBERTO? Atos dolosos dos segurados, se comprovados judicialmente; Processos, eventos ou situações: A respeito das quais o segurado já tenha sido notificado antes do início de vigência da apólice; Que não estejam relacionadas a atos regulares de gestão.

9 DEMAIS CARACTERÍSTICAS Livre escolha da assessoria legal pelo segurado; Não há necessidade de nomear os segurados; Apólice a base de reclamações;

10 PRINCIPAIS DIFERENCIAIS Por ser uma apólice coletiva, proporcionamos custos competitivos e atendimento prioritário; Parecer favorável do Jurídico do SINDAPP. Na ocorrência de um sinistro, priorizamos o rápido atendimento, encaminhando a documentação necessária, dando assessoria aos Dirigentes da Fundação.

11 FUNDAÇÕES BENEFICIADAS PELO SEGURO ANABBPREV BANESPREV BB PREVIDÊNCIA CABEC CAPOF CASFAM CELPOS COPEL DESBAN FACHESF FAECES FAPA

12 FUNDAÇÕES BENEFICIADAS PELO SEGURO FAPERS FASCEMAR FASERS FIBRA FUCAP FUMPRESC FUNDAÇÃO ENERSUL FUNDIÁGUA FUNTERRA FUSAN FUSESC FUTURAPREV

13 FUNDAÇÕES BENEFICIADAS PELO SEGURO FUTURAPREV II GASIUS ISBRE LIBERTAS METRUS NUCLEOS POUPREV PREVICEL PREVIG PREVIRB RAIZPREV REAL GRANDEZA

14 FUNDAÇÕES BENEFICIADAS PELO SEGURO REGIUS SABESPREV SEBRAE PREVIDÊNCIA SERPROS SIAS SOMUPP SUPRE UNISYS PREVI USIMINAS

15 ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE CAPTAÇÃO Temos um canal exclusivo de atendimento, fazendo contatos diários com as Fundações que não possuem o seguro, ressaltando a importância da contratação e a segurança proporcionada pelo benefício. Ações de prospecção através do envio de -marketing. Nos congressos, além da presença do representante da corretora, viabilizamos a participação de representantes das Seguradoras. Ação que possibilita aos participantes interagir e esclarecer todo tipo de dúvida. Ainda no congresso disponibilizamos uma funcionária para um trabalho de prospecção, através de uma ação efetiva percorrendo o local com material de marketing específico, além da distribuição de brindes.

16 SUGESTÃO PARA ESTE EXERCÍCIO A Corretora com as Seguradoras e acompanhada de representantes do SINDAPP, percorrerem as regiões promovendo encontros com café da manhã, possibilitando a interação e captação de novos seguros.

17 OBRIGADO!