O QUE É A FORÇA EMOCIONAL?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O QUE É A FORÇA EMOCIONAL?"

Transcrição

1 FORÇA EMOCIONAL

2 O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Na sua busca por essa resposta, você encontrará várias definições, mas podemos simplificar elucidando que, trata -se do: CONTROLE SOBRE SUAS RESPOSTAS INSTINTIVAS Ou seja, necessidade de reorganizar os pensamentos e controlar as emoções diante de situações inusitadas e principalmente, as que acontecem no dia a dia, buscando o equilíbrio.

3 O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Todos nós temos uma história para contar e servir como exemplo de um deslize emocional... Mas saiba que é importante saber identificar: - O primeiro passo Definir os seus limites emocionais, ( como é que você quer se sentir e o que seria necessário para sentir-se dessa forma). Ex.: Por exemplo, se você quer ser tratado com respeito, você deve saber o quanto você está disposto a tolerar e aceitar determinados comportamentos dos outros. Quando você toma consciência dos seus limites emocionais, você estabelece uma barreira de proteção emocional.

4 O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Aqui, serão mencionadas algumas dicas para que você possa encontrar um norte para a busca do equilíbrio, lembrando que, cada um tem sua personalidade, sua maneira de reagir as situações da vida, e portanto, cada um tem sua maneira única de encontrar a FORÇA EMOCIONAL.

5 1. PESSOAS EMOCIONALMENTE FORTES NÃO IMPLORAM POR ATENÇÃO SEJA AUTO CONFIANTE COMPARTILHE EMOÇÕES COM QUEM ESTÁ DISPOSTO A RECEBER A INFORMAÇÃO

6 2. NÃO PERMITEM QUE OUTROS AS DERRUBEM FACILMENTE PROCURE ESTAR COM PESSOAS POSITIVAS E OTIMISTAS (EVITE OS VAMPIROS EMOCIONAIS).

7 3. NÃO DEIXAM DE ACREDITAR EM SI MESMAS De alguma forma, eu não posso acreditar que existam alturas que não podem ser escaladas por um homem que conhece os segredos de fazer sonhos se tornarem realidade. Este segredo especial, parece -me, pode ser resumido em quatro c s. Eles são curiosidade, confiança, coragem e constância, e o maior de todos é a confiança. Quando você acredita em uma coisa, acreditá nela por todo o caminho, implícita e inquestionavelmente. Walt Disney

8 4. NÃO TÊM MEDO DE AMAR Algumas pessoas já sofreram decepções e hoje têm medo de se entregar novamente... Não há razão para esse sentimento permanecer na sua vida para sempre: CONFIE EM SI e LIBERTE-SE. Permita-se!!!

9 5. NÃO TÊM MEDO DE DESACELERAR Dar um passo atrás para recuperar forças; Analise a situação e reflita sobre as próximas ações a serem tomadas.

10 6. RECUSAM-SE A SER VÍTIMAS DAS CIRCUNSTÂNCIAS Reconheça os erros e aprenda com ele; Deixe o passado para trás e se concentre em obter algo para melhorar a cada dia.

11 7. NÃO TÊM PROBLEMA EM DIZER NÃO Concentre-se em suas prioridades; Você não precisa agradar ao outro em tudo e nem à todos.

12 8. NÃO RECUSAM DESEJOS Desafios são como oportunidades para o crescimento; Desafios acontecem por uma razão. E quando os transpomos percebemos nossa real força e capacidade interna.

13 9. NÃO FAZEM AS COISAS QUE NÃO QUEREM FAZER Para manter o seu equilíbrio emocional faça o que você ama; Livre-se da bagagem que te faz infeliz e de tantos compromissos.

14 10. NÃO SE ESQUECEM DE QUE A FELICIDADE TAMBÉM ENVOLVE UMA DECISÃO Pessoas emocionalmente fortes sabem que a felicidade envolve escolhas. Entenda e respeite as coisas que realmente precisa para ser mais feliz.

15 11. NÃO PERDEM TEMPO Não são os anos em sua vida que contam. É a vida em seus anos. - Abraham Lincoln

16 12. NÃO TÊM MEDO DE PEDIR AJUDA Pessoas emocionalmente fortes não são orgulhosas e reconhecem o valor da ajuda e da colaboração mútua.

17 13. NÃO SE COLOCAM PARA BAIXO Não para a auto piedade e desculpas para justificar erros... Para mudar é necessário parar de se prender ao que não tem, às suas fraquezas ou ao seu passado. Apenas comece. Pequenas vitórias levam a grandes mudanças.

18 14. NÃO SE IMPORTAM EM TRABALHAR UM POUCO MAIS DURO DO QUE OS OUTROS Tenha foco/objetivo e metas realistas Planeje!! Trabalhe para conseguir o que quer. As alturas alcançadas e mantidas pelos grandes homens não foram encontradas de maneira súbita. Enquanto seus companheiros dormiam, os grandes homens estavam labutando no meio da noite. - Henry Wadsworth Longfellow

19 15. NÃO REAGEM DE FORMA EXAGERADA QUANDO AS COISAS SAEM DE SEU CONTROLE A vida é 10% o que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso. - Charles Swindoll Tenha auto controle e evite exagerar em suas reações.

20 16. NÃO SE CONTENTAM COM UMA VIDA MEDÍOCRE Pessoas emocionalmente fortes não se contentam com a mediocridade. Elas se esforçam para alcançar a grandeza.

21 17. NUNCA, JAMAIS DESISTEM Encare as adversidades de frente; Aprenda com seus erros; Lute todos os dias. Quando você chegar em um lugar apertado e tudo for contra você, mesmo quando parecer que você não pode aguentar nem mais um minuto, nunca desista. Então, essa será a hora e o lugar em que a maré vai virar. - Harriet Beecher Stowe

22 VOCÊ PODE!!!! Apenas comece!! Parece óbvio, mas não é tão simples de se colocar em prática.

23 Dê os primeiros passos...

24

25 A chave do sucesso depende apenas de você.

26

27 P r o p o s t a d e E v e n t o p a r a D i a d a s M u l h e r e s S r. D i m a s B o n i s s a t o B e l e z a & I m a g e m c o m M a r y K a y p a r a E m p r e s a s! (* E s t e e v e n t o d e B e l e z a & I m a g e m é c o r t e s i a, n ã o c o b r a m o s n a d a p o r i s s o * ) G r a n d e o p o r t u n i d a d e d e c h a m a r a a t e n ç ã o d e s u a s f u n c i o n á r i o s, a M a r y K a y é u m a M u l t i n a c i o n a l A m e r i c a n a, d e p r o d u t o s d e c o s m é t i c o s, o s q u a i s r e a l ç a m a i m a g e m e a u t o - e s t i m a d a s p e s s o a s. A t u a h á 5 4 a n o s n o m e r c a d o m u n d i a l e m 4 0 p a í s e s d i f e r e n t e s e o n o B r a s i l h á 2 0 a n o s. O B J E T I V O - N o s s o o b j e t i v o é e n r i q u e c e r a v i d a d o s f u n c i o n á r i o s d a s u a e m p r e s a, a p r e s e n t a n d o o q u e h á d e m e l h o r, j á q u e t o d o s e l e s e x p e r i m e n t a m n o s s o s m a r a v i l h o s o s p r o d u t o s M a r y K a y. - C o m o C o n s u l t o r a d e B e l e z a I n d e p e n d e n t e d a M a r y K a y d o B r a s i l, g o s t a r i a d e f a z e r u m a p a r c e r i a c o m a s u a e m p r e s a e p r e s e n t e a r t o d a s a s m u l h e r e s c o m u m a S e s s ã o d e B e l e z a & I m a g e m, s e m q u a l q u e r c u s t o. - C o m e s t e e v e n t o, c a d a f u n c i o n á r i o t e m a o p o r t u n i d a d e d e a p r e n d e r, c o m o c u i d a r d a s u a i m a g e m p a r a o a m b i e n t e p r o f i s s i o n a l. C O N T E Ú D O A B O R D A D O - A p r e n d e r a c u i d a r d a p e l e, e v i t a n d o a c n e s, c a n c e r d e p e l e, p r e v e n i n d o e n v e l h e c i m e n t o p r e c o c e d a p e l e, e l i n h a s d e e x p r e s s ã o, a p r e n d e m t a m b é m c o m o u t i l i z a r a m a q u i a g e m c o r r e t a p a r a c a d a o c a s i ã o, s e j a m e l a s : d i a - a - d i a, r e u n i õ e s, c o n g r e s s o s, a t e n d i m e n t o a o c l i e n t e, v i a g e n s d e n e g ó c i o s e e t c... - V a m o s e l e v a r a a u t o - e s t i m a d o s s e u s f u n c i o n á r i o s. C o m c e r t e z a s e u s f u n c i o n á r i o s t e r ã o m a i s d i s p o s i ç ã o, p o i s t o d o s e l e s e s t a r ã o s e n t i n d o - s e m u i t o m a i s b o n i t o s, e l e g a n t e s, e c o m c e r t e z a a p r o d u t i v i d a d e a u m e n t a r á, a f i n a l s e u f u n c i o n á r i o é a i m a g e m d a s u a e m p r e s a, c e r t o?

28 P A L E S T R A N T E, M A T E R I A L E E S P A Ç O - O e v e n t o s e r á m i n i s t r a d o p o r u m a o u m a i s d e n o s s a s C o n s u l t or as d e B e l e z a M a r y K a y. - T o d o o m a t e r i a l ( p r o d u t o s à s e r e m u t i l i z a d o s ) s e r á f o r n e c i d o p o r n ó s. - P r e c i s a r e m o s a p e n a s de u m e s p a ç o p e q u e n o, m e s a e c a d e i r a s p a r a a c o m o d a ç ã o d o s p a r t i c i p a n t e s. - M a s é f u n d a m e ntal q u e t o d o s p a r t i c i p e m, a f i n a l é u m d i a d i f e r e n t e d e b e l e z a o f e r e c i d o p o r v o c ê s a o s s e u s f u n c i o nár i o s! D A T A E H O R ÁRIO - D a t a : A D E F I N I R ( T e n h o d i s p o ni v e l d i a 0 8 d a s 8 : 3 0 a s 1 2 h o r a s e d i a 0 9 d a s 1 3 a s 1 6 : 3 0 ) O t e m p o e s t i m a d o p a r a e s t e e v e n t o é d e 5 0 m i n u t os a p r o x i m a d amente p a r a c a d a t u r m a c o m a t é 5 p a r t i c i p a ntes ( s e n d o t u d o n e g o c i a d o d e a c o r d o c o m a n e c e s s i d a d e d a q u a n t i d a d e d e f u n c i o n á r i a s e h o r a r i o d i s p o ni v e l ) ). V E N D A D E P R O D UT O S M A R Y K A Y - A o f i n a l d o e v e n t o, c a s o a p a r t i c i p a nte, d e s e j a r a d q u i r i r a l g u m p r o d u t o, e s t a r e m o s à d i s p o s i ç ã o ; - A n e g o c i a ç ã o d e p a g a me nto d o s p r o d u t o s a d q u i r i d o s p e l o s f u n q c i o nário s, s e r á f e i t a d i r e t a me nte c o n o s c o. S e m l i g a ç ã o o u c o m p r o metime nto a l g u m c o m s u a e m p r e s a. E n t r e e m c o n t a t o c o n o s c o, e n r i q u e ç a a v i d a d o s e u f u n c i onár i o, e c o n s e q u e ntemente e l e r e t o r n a r á c o m e n t u s i a s mo, d e d i c a ç ã o, e m p e nho, e l u c r o. I n v e s t i r e m f u n c i o nário é i n v e s t i r n a s u a e m p r e s a!! A g r a d e c e mo s a o p o r t u nidade, e a g u a r d a m o s s e u r e t o r n o. A n a C a r o l i n a S o d r é D i r e t o r a S e n i o r I n d e p e n d e nte d a M a r y K a y d o B r a s i l F o n e : ( 3 2 ) e E m a i l : a n a c a r o l s o d r y a h o o. c o m. b r

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL?

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? FORÇA EMOCIONAL O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Na sua busca por essa resposta, você encontrará várias definições, mas podemos simplificar elucidando que, trata -se do: CONTROLE SOBRE SUAS RESPOSTAS INSTINTIVAS

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E E S T U D O D O S P R O B L E M A S D A E C O N O M I A B R A S I L

Leia mais

A C T A N. º I V /

A C T A N. º I V / 1 A C T A N. º I V / 2 0 0 9 - - - - - - A o s d e z a s s e t e d i a s d o m ê s d e F e v e r e i r o d o a n o d e d o i s m i l e n o v e, n e s t a V i l a d e M o n c h i q u e, n o e d i f í c

Leia mais

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e!

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e! C a r o l i n a M a n h ã......................................................................... p r e s e n t e! L u g a r.......................................................................... p

Leia mais

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 1 Í N D I C E A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 A P R E S E N T A Ç Ã O : A L G U M AS N O T A S E P A L A V R A S 2

Leia mais

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I )

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) 1 C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) F r a n c i s c o J o s é S i l v a G o m e s An t e s m e

Leia mais

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e.

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e. A V A R I E D A D E L I N G U Í S T I C A D E N T R O D A S O C I E D A D E C A M P O - G R A N D E N S E N O Â M B I T O D O M E R C A D Ã O M U N I C I P A L E F E I R A C E N T R A L D E C A M P O G

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L A R B I T R A L ( 1. º E 2. º T R I M E S T R E S )

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L A R B I T R A L ( 1. º E 2. º T R I M E S T R E S ) i O u t u b r o 2 0 1 2 J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L A R B I T R A L ( 1. º E 2. º T R I M E S T R E S 2 0 1 2 ) CONFIANÇA EFICIÊNCIA COMPETÊNCIA P r e t e n d e - s e, c o m a p r e s e n t

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 4. º T R I M E S T R E )

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 4. º T R I M E S T R E ) i I N F O R M A Ç Ã O F I S C A L N º 2 2 A g o s t o 2 0 1 2 J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 4. º T R I M E S T R E 2 0 1

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2. º T R I M E S T R E D E )

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2. º T R I M E S T R E D E ) i O u t u b r o 2 0 1 2 J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2. º T R I M E S T R E D E 2 0 1 2 ) P r e t e n d e - s e, c o m a

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 1. º T R I M E S T R E )

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 1. º T R I M E S T R E ) i S e t e m b r o 2 0 1 2 J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 1. º T R I M E S T R E 2 0 1 2 ) P r e t e n d e - s e, c o m a p

Leia mais

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL L I S T A D E C A N D I D A T U R A S A O C O N C U R S O D E A S S I S T E N T E O P E R A C I O N A L P U B L I C A D O N O D I Á R I O D A R E P Ú B L I C A N º 1 5 8 D E 1 4 / 8 / 2 0 1 5 A V I S O

Leia mais

P R O J E T O P E R S E U

P R O J E T O P E R S E U P R O J E T O P E R S E U U M A F E R R A M E N T A C O M P U T A C I O N A L P A R A A U X Í L I O N A R E D U Ç Ã O D E D O R T D E V I D O A O U S O D O C O M P U T A D O R A n a E s t h e r V i c t

Leia mais

Á Ç ó á ç

Á Ç ó á ç Á Ç ó á ç É í é çã ô ã â ã á ç õ é á õ é ê ã ê çã õ ê ú õ ê ó ó ó ó ã é à çã ê é ê í é ã ó ã á ç í á é ã ó é á ó ó á ó á ã ó ã ã çã ó ê ó ê á ô ô ã ã çã ô çã ô í ê ó á ó ê çõ ê é á ê á á ç ó í çã ó ã é

Leia mais

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o O processo eleitoral brasileiro A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o A p a i m 0 9 @ u o l. c o m. b r A j u l g a r p e l o s s i n a i s e x t e r i o r e s, o

Leia mais

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A 0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 J A N - B A P T I S T L O E I L L E T ( 1 6 9 0-1 7 3 0 ) 1 ª S u i t e e m m i m e n o r A l m a n d A i r e C o r a n t M i n u e t J i g g 2 º S u í t e e m R é M a i o r A

Leia mais

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50 A T A N º 4 /2014 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e j u n h o d o a n o d e d o i s m i l e c a t o r z e, p e l a s v i n t e h o r a s e t r i n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o o

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

A T A N º 2 /

A T A N º 2 / A T A N º 2 / 2 0 1 5 A o s o i t o d i a s d o m ê s d e m a i o d o a n o d e d o i s m i l e q u i n z e, p e l a s v i n t e h o r a s e q u a r e n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o e

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 OBJETIVOS GERAIS Promover o desenvolvimento geral dos alunos; Desenvolver a inteligência emocional para

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

Regulamento do Sistema de Controlo Interno

Regulamento do Sistema de Controlo Interno Regulamento do Sistema de Controlo Interno 1/59 R e g u l a m e n t o d o S i s t e m a d e C o n t r o l o I n t e r n o P R E Â M B U L O O P l a n o O f i c i a l d e C o n t a b i l i d a d e d a s

Leia mais

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S LINGUAGEM V I S U A L E S T E M O M E N T O P R I M O R D I A L, O N D E A I D E N T I F I C A Ç Ã O D O P R O D U T O E R A F E I T A P E L A F O R M A D E S E U

Leia mais

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R A T A N º 2 /2013 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e d e z e m b r o d o a n o d e d o i s m i l e t r e z e, p e l a s v i n t e e u m a h o r a s e q u i n z e m i n u t o s r e u n i u e m s e

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S E X C E L E N T Í S S I M O ( A ) D O U T O R ( A ) J U I Z ( A ) D E D I R E I T O D A C O M A R C A D E PA R A C AT U R e q u e r e n t e : M i n i s t é r i o P ú b l i c o d o E s t a d o d e M i n

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Letivo 2018/2019 Planificação Anual de Estudo para o desenvolvimento da atividade de Atelier das Emoções para este ano

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 3. º T R I M E S T R E D E )

J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 3. º T R I M E S T R E D E ) i J a n e i r o 2 0 1 3 J U R I S P R U D Ê N C I A F I S C A L D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 3. º T R I M E S T R E D E 2 0 1 2 ) P r e t e n d e - s e, c o m a

Leia mais

O poder da paixão e da perseverança

O poder da paixão e da perseverança O poder da paixão e da perseverança Saiba que suas DECISÕES e não suas CONDIÇÕES que determinam seu destino. Para ter o que nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez. Mary Kay Ash O segredo para realizações

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

T A B E L A D E P R E Ç O S A B R I L

T A B E L A D E P R E Ç O S A B R I L T A B E L A D E S A B R I L 1 7 P U L S E 1 4 9, 9 9 1 2 1, 9 4 8 U M P A R D E P U L S E - L E D ( 1 X P U L S E M A S T E R + 1 X P U L S E S A T E L L I T E ) C O M 6 0 0 L Ú M E N, 2 7 0 0 K ( B R

Leia mais

S e s s ã o e x t r a o r d i n á r i a 1 3 d e m a r ç o d e A T A N º 1 /

S e s s ã o e x t r a o r d i n á r i a 1 3 d e m a r ç o d e A T A N º 1 / A T A N º 1 / 2 0 1 4 A o s t r e z e d i a s d o m ê s d e m a r ç o d o a n o d e d o i s m i l e c a t o r z e, p e l a s v i n t e e u m a h o r a s e d e z m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

E S T AT U T O S D A P E N AF I E L AC T I V A, E M

E S T AT U T O S D A P E N AF I E L AC T I V A, E M E S T AT U T O S D A P E N AF I E L AC T I V A, E M C AP I T U L O I D i s p o s i ç õ e s G e r a i s Ar t i g o 1. º D e n o m i n a ç ã o e N a t u r e z a J u r í d i c a 1. A P e n a f i e l A c t

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

M AN U AL D E C O N V E R G Ê N C I A D E N O R M A S L I C I T AT Ó R I A S

M AN U AL D E C O N V E R G Ê N C I A D E N O R M A S L I C I T AT Ó R I A S O r g a n i z a ç ã o d a s N a ç õ e s U n i d a s p a r a a E d u c a ç ã o, a M AN U AL D E C O N V E R G Ê N C I A D E N O R M A S L I C I T AT Ó R I A S R e p r e s e n t a ç ã o d a U N E S C O n

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Módulo II. Sessão Abertura. Aula 5. Encontro Passado. Alinhando nosso. Módulo li. Aula 5. Módulo li. Aula 5. SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo

Módulo II. Sessão Abertura. Aula 5. Encontro Passado. Alinhando nosso. Módulo li. Aula 5. Módulo li. Aula 5. SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo Módulo II Aula 5 SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo Sessão Abertura Alinhando nosso Encontro Passado 1 Fórum Discussão Como está o nosso mercado? Atividade Para saber atuar neste mercado Negociação

Leia mais

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Bom Dia; Compartilhar Conhecimento; Minha história; Empreendedora; Limitada Tempo, Financeiro, Aprendizagem, Conhecimento A vida é limitada:

Leia mais

COMO GERAR R$ COM MARKETING VICENTE SAMPAIO

COMO GERAR R$ COM  MARKETING VICENTE SAMPAIO COMO GERAR R$ 10.000 COM EMAIL MARKETING VICENTE SAMPAIO capítulos 01 i n t r o d u ç ã o 02 o m é t o d o 03 a t r a ç ã o 04 r e t e n ç ã o 05 v e n d a 06 e s c a l a 07 c o n c l u s ã o 01 intro

Leia mais

F a c u l d a d e d e C i ê n c i a s M é d i c a s U n i v e r s i d a d e N o v a d e L i s b o a. M e s t r a d o e m S a ú d e M e n t a l

F a c u l d a d e d e C i ê n c i a s M é d i c a s U n i v e r s i d a d e N o v a d e L i s b o a. M e s t r a d o e m S a ú d e M e n t a l F a c u l d a d e d e C i ê n c i a s M é d i c a s U n i v e r s i d a d e N o v a d e L i s b o a M e s t r a d o e m S a ú d e M e n t a l A n s i e d a d e p r é - c i r ú r g i c a e m c r i a n ç

Leia mais

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Como realizar um sonho Sonho Visão Objetivo Ação FOCO Onde você deve focar? 1. Relacione os 2 maiores problemas da sua

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z ÇÃ ódigo escrição nid. ódigo escrição nid. Ç 1001.01 Ç 13 16 (1/4 5/16) Ç 1001.02 Ç 19 25 (1/2 3/4) Ç 1001.03 Ç 1/2 / Ç 1001.04 Ç Ã 1/2 / Ç Á 1002.01 Á Ç 1002.02 Á Ç 1002.03 Á Ç 1003.01 / Ê Ç 1003.02 /

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

1º Ofício de Direito Militar Manaus - Amazonas

1º Ofício de Direito Militar Manaus - Amazonas Página 1 de 18 E x m o. S r. D r. M i n i s t r o P l a n t o n i s t a d o E g r é g i o S u p r e m o Tr i b u n a l F e d e r a l. U R G E N T E A s s i s t i d o s P r e s o s e e m s i t u a ç ã o

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora O QUE É O DESAFIO MENTAL DE 10 DIAS? Exercício diário que vai te ajudar a: -

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

J U R I S P R U D Ê N C I A D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2 º T R I M E S T R E D E )

J U R I S P R U D Ê N C I A D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2 º T R I M E S T R E D E ) i J U R I S P R U D Ê N C I A D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D A U N I Ã O E U R O P E I A ( 2 º T R I M E S T R E D E 2 0 1 3 ) J u lho 2013 P r e t e n d e - s e c o m a p r e s e n t e I n f

Leia mais

D e p a r t a m e n t o d e P s i c o l o g i a d a U n i v e r s i d a d e L u s ó f o n a

D e p a r t a m e n t o d e P s i c o l o g i a d a U n i v e r s i d a d e L u s ó f o n a O M e d o, a A n s i e d a d e e a s s u a s P e r t u r b a ç õ e s A m é r i c o B a p t i s t a, M a r i n a C a r v a l h o & F á t i m a L o r y C e n t r o d e E s t u d o s d e P s i c o l o g i

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Resiliência: Superando sua dificuldades Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Dedicamos este livro ao Professor Marcelino Felix, por nos incentivar a faze-lo. ÍNDICE 1 O que é Resiliência

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

A T A N º 7 /

A T A N º 7 / A T A N º 7 / 2 0 1 4 A o s d e z a s s e i s dias d o m ê s d e d e z e m b r o d o a n o d e d o i s m i l e c a t o r z e, p e l a s v i n t e h o r a s e c i n q u e n t a m i n u t o s r e u n i u

Leia mais

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO 1 Felipe Ceron -Master Coach trainer da ICC Brasil Coaching. -Idealizador da metodologia DESAFIE SEU MEDO. - Professional

Leia mais

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano DIRETORAS RUMO AO SUCESSO Por Sandra Trajano OLHE PARA A SUA UNIDADE Seja qual for os resultados que está tendo na sua unidade, É A SUA UNIDADE! Seja qual for o crescimento que queira, seja qual for as

Leia mais

Desbloqueando a Iniciação

Desbloqueando a Iniciação Desbloqueando a Iniciação IP Fórmula do Sucesso é o IP Estude o Material : SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Revista com os Fundamentos Básicos do Negócio, e PRODUTOS Produtos, Central de Produtos Fórmula do Sucesso

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Resgatando a Autoestima dos Docentes e Discentes da EJA PROFESSORES E ESTUDANTES Qual

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS PARA ACABAR COM O MEDO DE DIRIGIR FABIANO SILVA O QUE VOCÊ VAI APRENDER? Segredo #1: Aprenda a fazer um bom controle de embreagem. Segredo #2: Tenha confiança em você. Segredo

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

TAX & BUSINESS I. I N T R O D U Ç Ã O

TAX & BUSINESS I. I N T R O D U Ç Ã O i INFORMAÇÃO FISCAL Nº 8 A b r il 2013 A F I S C A L I Z A Ç Ã O C O N S T I T U C I O N A L S U C E S S I V A D O O. E. 2 0 1 3 ( A c ó r d ã o n. º 1 8 7 / 2 0 1 3, d e 5 d e A b r i l, d o T r i b u

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM

ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM positivas Elas são constantemente positivas. Fique olhando as notícias por qualquer período de tempo e você verá que é simplesmente um ciclo de guerra

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS...

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... TRANS FORME-SE COMO PESSOA O R G A N I Z A Ç Ã O P V R O treinamento mais poderoso de alto impacto. Vivencie um final de semana inesquecível.

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

12 Dicas Rápidas de Copywriting

12 Dicas Rápidas de Copywriting 12 Dicas Rápidas de Copywriting Caro Amigo, Aqui estão 12 dicas rápidas para você começar a entrar no mundo do copywriting. Veja, essas dicas são apenas isso... dicas. A questão é Como você usa essas dicas?

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis?

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? www.agendor.com.br Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? A tarefa de se tornar um vendedor excepcional precisa ser colocada em prática durante

Leia mais

- Só para Mulheres - QUERO CASAR! Os 7 Passos que vão te levar ao altar! M A R Y D E S Á C o a c h d e R e l a c i o n a m e n t o e S e x ó l o g a

- Só para Mulheres - QUERO CASAR! Os 7 Passos que vão te levar ao altar! M A R Y D E S Á C o a c h d e R e l a c i o n a m e n t o e S e x ó l o g a - Só para Mulheres - QUERO CASAR! Os 7 Passos que vão te levar ao altar! M A R Y D E S Á C o a c h d e R e l a c i o n a m e n t o e S e x ó l o g a índice 02 I n t r o d u ç ã o 04 O q u e t e m a n t

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

RETENÇÃO O SEGREDO DO NOSSO NEGÓCIO. Sua fortuna está no acompanhamento

RETENÇÃO O SEGREDO DO NOSSO NEGÓCIO. Sua fortuna está no acompanhamento RETENÇÃO O SEGREDO DO NOSSO NEGÓCIO. Sua fortuna está no acompanhamento Existe duas maneiras de viver a vida Intencional ou não intencional. Sucesso não é o final, fracasso não é fatal: é a coragem para

Leia mais

ORAÇÃO. Obrigada Senhor por esse dia maravilhoso que temos em nossas mãos. Agradeço pela oportunidade de estarmos reunidas hoje em teu nome,

ORAÇÃO. Obrigada Senhor por esse dia maravilhoso que temos em nossas mãos. Agradeço pela oportunidade de estarmos reunidas hoje em teu nome, PODER VERMELHO! ORAÇÃO Obrigada Senhor por esse dia maravilhoso que temos em nossas mãos. Agradeço pela oportunidade de estarmos reunidas hoje em teu nome, com tua benção para ter abundância em nossas

Leia mais