EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11"

Transcrição

1 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 11 Construção e Ampliação Secretaria de Saúde, Ação 1004 Construção e Ampliação de Unidades de Saúde, a Secretaria de Saúde contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: 1- Ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Luiz Castilho Vila Nova Esperança; 2- Reforma e adequação do Ambulatório existente no prédio do CAIC, Vila Nova Esperança II e Implantação de Unidade de Saúde da Família no local. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

2 Inclua onde couber Parágrafo Único - Utilizando recursos orçamentários no Programa 13 Gestão de Infra Estrutura, Ação 2038 Segurança do Trabalho, a Secretaria de Obras executará no exercício de 2012 a Elaboração Implantação do Mapa de Riscos e do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de acordo com a Norma Regulamentadora NR9 em todos os setores e atividades da administração direta. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

3 Art. - Utilizando os recursos orçamentários no Programa 18 Construções, Ação 1037 Construções de Obras de Arte, a Secretaria de Obras contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: 1) Construção de uma passarela de pedestres sobre a Avenida Nações Norte, pela Rua José Bonifácio interligando os Bairros Vila Seabra e Jardim Godoy; 2) Construção de uma passarela de pedestres sobre a Avenida Moussa Tobias, na altura da quadra 4. 3) Construção de uma passarela de pedestres sobre a Avenida Elias Miguel Maluf, quadra 25, Vila Dutra. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

4 Art. - Utilizando os recursos orçamentários no Programa 18 Construções, Ação 2048 Serviços Gerais, a Secretaria de Obras contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: a) Construção de calçadas nas margens da Avenida Elias Miguel Maluf e Implantação de Ciclovia desde a rotatória da Praça Alfredo Neme até a quadra 25 da referida Avenida. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

5 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 15 Sistema Viário Obras e Manutenção, Ação 1010 Pavimentação Asfáltica a Secretaria de Obras contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: 1- Prolongamento da Avenida Manoel Monteiro, do Jardim da Grama até a Vila Dutra; 2- Abertura e pavimentação da Rua Silvio Bombini Filho que margeia o córrego Barreirinho, desde a Rua Alexandre Nasralla até a Rua Antonio Alcazar; 3- Abertura e pavimentação da Avenida das Bandeiras da quadra 13 a 27; 4- Prolongamento e alargamento da Rua Sorocabana da quadra 14 até a Avenida Comendador José da Silva Martha; 5- Abertura e Pavimentação da Rua Benedito Duarte de Souza, ligando a Vila Dutra a Vila Industrial. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

6 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 14 Drenagem - Obras e Manutenção, Ação 1006 Implantação de Redes de Captação e Drenagem de Águas Pluviais e no Programa 15 Sistema Viário Obras e Manutenção, Ação 1010 Pavimentação Asfáltica a Secretaria de Obras contemplará a partir do exercício de 2012, estabelecendo metas e prazos para sua conclusão, as seguintes obras: 1) Construção de redes de galerias pluviais e pavimentação em todo Parque Santa Edwirges; 2) Construção de redes de galerias pluviais e pavimentação em todo Bairro dos Tangarás. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

7 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 24 Construção e Reurbanização de Praças Públicas, Ação 1018 Construção e Reurbanização de Praças Públicas, a Secretaria do Meio Ambiente contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: 1- Construção da praça Dib Zugaib, Vila Industrial; 2- Construção da Praça Gustavo Leandro Pereira Stefanon, Vila Industrial; 3- Construção da Praça Adelaide Rúbio de Lima, Vila Santa Luzia; 4- Reurbanização do Bosque Presidente Geisel; 5- Remodelação da Praça dos Expedicionários, Jardim Bela Vista. 6- Remodelação da Praça Luiz Kazuo Sakashita, Jardim Prudência; 7- Reurbanização da Praça localizada na confluência da Rua Romano Cruz com a Rua Márcia Andaló Mendes de Carvalho, Jardim Rosa Branca. Parágrafo único No Programa 26 - Preservação do Meio Ambiente, Ação Recuperação de Áreas Degradadas, a Secretaria do Meio Ambiente executará o desassoreamento do Córrego da Grama em sua área que passa pelo Parque Sergipe, cito desde a Rua São Sebastião até a Avenida Daniel Pacífico. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

8 Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 27 Gestão do Desporto e Lazer, Ação 2064 Desporto Comunitário e Ação 2066 Lazer, a Secretaria de Esporte e Lazer contemplará no exercício de 2012 as seguintes ações: a) Desenvolverá projeto para utilização dos estados distritais como centros esportivos para atendimentos de jovens, crianças e idosos. b) Elaborará e enviará à Câmara Municipal o Plano Municipal de Desporto. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

9 Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 27 Gestão do Desporto e Lazer, Ação 1005 Construção e Ampliação de Unidades Esportivas, a Secretaria de Esporte e Lazer contemplará no exercício de 2012 as seguintes ações: 1) Recuperação da quadra poliesportiva da Praça localizada na confluência da Rua Romano Cruz com a Rua Márcia Andaló Mendes de Carvalho, Jardim Rosa Branca; 2) Construção de uma quadra poliesportiva na área pública do Jardim Eldorado II, cruzamento da Rua Nicanor Rodrigues, quadra 10 com Rua José Gonçalves, quadra 2. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

10 Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 2 Gabinete do Prefeito, Ação Administração Geral do Gabinete, no Programa 18 Construções, Ação 1015 Construções Novas, no Programa 21 Rede de Proteção Social Básica, Ação 2053 Rede de Proteção Social Básica, no Programa 27 Gestão de Desporto e Lazer, Ação 1005 Construção e Ampliação de Unidades Esportivas e Ação 2064 Desporto Comunitário, Programa 29 Difusão Cultural, Ação 2072 Apoio e Fomento Cultural Lei de Estimulo a Cultura e Apoio ao Fomento Cultural Pontos de Cultura e no Programa 31 Gestão das Administrações Regionais, Ação 2077 Ações Comunitárias e Ação 2079 Execução de Projetos e Assistência Comunitária, o Gabinete do Prefeito, a Secretaria de Obras, a Secretaria do Bem-Estar Social, a Secretaria de Esporte e Lazer, a Secretaria de Cultura e a Secretaria das Administrações Regionais contemplarão no exercício de 2012 as seguintes ações: 1 - Construção de um Centro Social de Convivência Integrado na área pública localizado na confluência da Rua Sargento José dos Santos q 03, Rua Gustavo Martins de Oliveira q 02 e Rua Sargento Celso de Morais Pinto q 03, Vila Nova Esperança; 2 Reforma e implantação de um Centro Social de Convivência Integrado no prédio do atual centro comunitário do Jardim Redentor, localizado na Rua Santa Cecília q Construção de um Centro Social de Convivência Integrado no espaço livre do Centro Rural de Tibiriçá; 4 - Construção de um Centro Social de Convivência Integrado em área pública no Jardim dos Tangarás; 5 - Construção de um Centro Social de Convivência Integrado em área pública do Parque Jaraguá; 6-2 Reforma e implantação de um Centro Social de Convivência Integrado no prédio do atual centro comunitário do Jardim Progresso, localizado na Rua João Borges q 02. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

11 Inclua onde couber Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 40 Administração Geral - EMDURB, Ação 2091 Sistema Viário Urbano, a EMDURB contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: 1 - Implantação de uma rotatória no cruzamento da Rua Ernesto Monte, Avenida Darcy César Improta, Avenida Rosa Malandrino Mondelli e Rua José Lemos de Almeida, Vila Santa Luzia/Vila Nova Santa Luzia/Jardim Mendonça. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

12 Inclua onde couber Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 40 Administração Geral - EMDURB, Ação 2090 Administração Geral, a EMDURB contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: a) Construção de um centro velatório no Cemitério São Benedito, Vila Independência. b) Construção do muro no cemitério de Tibiriçá. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

13 Art. Utilizando recursos orçamentários no Programa 07 Construção e Ampliação Secretaria de Educação - Ação 1035 Construção e Ampliação de Unidades Escolares e Administrativas Ensino Fundamental e Ensino Infantil, a Secretaria de Educação contemplará no exercício de 2012 as seguintes obras: a) Construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) em área pública na Vila Industrial. b) Construção de uma Escola Municipal de Ensino Infantil Integral (EMEII) em área pública no Bairro dos Tangarás. c) Construção de uma Escola Municipal de Ensino Infantil Integral (EMEII) em área pública no Jardim Prudência. d) Ampliação da EMEI Vera Lúcia Savi Cury, Rua Sargento Manuel Faria Inojosa, 3-59, Vila Nova Esperança Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

14 Parágrafo Único: Utilizando recursos orçamentários no Programa 42 Saneamento Básico Departamento de Água e Esgoto - Ação 1025 Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, Unidade Financeira e Unidade Técnica, o DAE contemplará no exercício de 2012 a instalação das redes de esgoto em todo o Jardim Country Club. Sala Benedito Moreira Pinto, de novembro de 2011.

LEI N. 5.525/2009. (Altera Lei 5.079/2005 que trata do Plano Plurianual 2006-2009 e dá outras providências)

LEI N. 5.525/2009. (Altera Lei 5.079/2005 que trata do Plano Plurianual 2006-2009 e dá outras providências) LEI N. 5.525/ (Altera Lei 5.079/2005 que trata do Plano Plurianual 2006- e dá outras providências) A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE-GO APROVA E EU SANCIONO A PRESENTE LEI: Art. 1º - Inclui no, Secretaria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO FUNÇÃO: 01 - LEGISLATIVA 031 Ação Legislativa 0001 - Execução da Ação Legislativa Manutenção das Atividades Legislativas FUNÇÃO: 02 - JUDICIÁRIA 122 Administração Geral 0006 - Defesa Jurídica do Município

Leia mais

ANEXO 05 Lei n 509 - PPA

ANEXO 05 Lei n 509 - PPA DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009. ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR CICERO MONTEIRO NETO ANO V N 327 - RODOLFO FERNANDE S/RN, Terça - feira, 31 de

Leia mais

INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07

INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07 INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07 CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE DE REDE DE DRENAGEM REFORMA E MANUTENÇÃO DE ÁREAS DE LAZER REPARO E INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO CONSTRUÇÃO DE ESCADAS, ACERTOS DE PAVIMENTO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO ROQUE DO CANAA CONSOLIDADO - PMSRC E CAMARA ESPÍRITO SANTO 01.612

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO ROQUE DO CANAA CONSOLIDADO - PMSRC E CAMARA ESPÍRITO SANTO 01.612 001 - CÂMARA MUNICIPAL 001 - CÂMARA MUNICIPAL 01 Legislativa 01031 Ação Legislativa 010310001 LEGISLATURA ATUANTE Total Total Página 1 de 15 002 - GABINETE DO PREFEITO 001 - GABINETE DO PREFEITO 04 Administração

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO FUNÇÃO: 01 - LEGISLATIVA 31 Ação Legislativa 0001- Execução da Ação Legislativa 2001 - Manutenção das Atividades Legislativas da Câmara Municipal FUNÇÃO: 02 - JUDICIÁRIA 122 Administração Geral 0006- Defesa

Leia mais

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2015

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2015 CNPJ: 00.000.729/0001-68 LEI DE DIRETRIZES S PARA O EXERCÍCIO DE 2015 ANEXO I METAS E PRIORIDADES ESTRUTURA ORGÃO CAMARA MUNICIPAL 01 2.001 1.001 CÂMARA MUNICIPAL Atividades Administrativas e Planarias

Leia mais

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juruti 2012-2014

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juruti 2012-2014 Plano de Ação Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juruti 2012-2014 APRESENTAÇÃO Nosso O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Juruti apresenta, no

Leia mais

LEI Nº 2.669, DE 30 DE ABRIL DE 2014.

LEI Nº 2.669, DE 30 DE ABRIL DE 2014. LEI Nº 2.669, DE 30 DE ABRIL DE 2014. Abre Crédito Adicional Especial, autoriza a alteração do Plano Plurianual e da Lei Orçamentária Anual para inclusão da programação decorrente da criação da Secretaria

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTADAS

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTADAS ANEXO I METAS E PRIORIDADES ÓRGÃOS, PROGRAMAS, OBJETIVOS E METAS 01 PROGRAMA: ATUAÇÃO LEGISLATIVA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTADAS Fortalecer a democracia e garantir as ações legislativas MUNICÍPIO Manutenção

Leia mais

1.2 - Implantação do programa de habitação rural (construção de casas de qualidade nas propriedades rurais).

1.2 - Implantação do programa de habitação rural (construção de casas de qualidade nas propriedades rurais). PLANO DE GOVERNO - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARTICIPATIVA PARA 2013/2016 COLIGAÇÃO O PRESENTE NOS PERMITE SEGUIR EM FRENTE - CANDIDATO A PREFEITO PEDRINHO DA MATA 11 Ações a serem realizadas por Secretarias:

Leia mais

LDO 2015 - Anexo de Metas e Prioridades Governo Municipal de Cantanhede Página : 001

LDO 2015 - Anexo de Metas e Prioridades Governo Municipal de Cantanhede Página : 001 Governo Municipal de Cantanhede Página : 001 -------------------------------------------------- Órgão: 01 - Câmara Municipal -------------------------------------------------- --------------------------------------------

Leia mais

CEDRAL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014

CEDRAL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 CEDRAL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 22.532 litros de leite, no período de Jan/2011 a Set/2011 Custo: R$ 30 mil, beneficiando 272 famílias

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2006/2007 REGIÃO 1 Capixaba Abertura

Leia mais

Ação Descrição 1001 - AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES 1059 - AMPLIAÇÃO E REFORMA DO PRÉDIO DA CAMARA MUNICIPAL

Ação Descrição 1001 - AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES 1059 - AMPLIAÇÃO E REFORMA DO PRÉDIO DA CAMARA MUNICIPAL Programa: 0001 - PROCESSO LEGISLATIVO 01 - CAMARA MUNICIPAL 001 - CAMARA MUNICIPAL 01 - Legislativa 031 - Legislativa Objetivo: PROCESSO LEGISLATIVO 1001 - AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

Leia mais

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAO PESSOA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO EXERCÍCIO: 200 ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÓRGÃO: AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS EADQUIRIR VEICULOS, MÁQUINAS

Leia mais

Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias. Metas e ações para o próximo quadrimestres

Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias. Metas e ações para o próximo quadrimestres Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias As principais ações desenvolvidas Metas e ações para o próximo quadrimestres Eng. Francisco Alves SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS 2013 Gabinete

Leia mais

PLANO PLURIANUAL 2006-2009

PLANO PLURIANUAL 2006-2009 LEI Nº 5.115/ (Altera o Plano Plurianual -2009 e dá outras providências) A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE-GO APROVA: Art. 1º - Altera a Lei 5.079/2005, de 15 de dezembro de, que trata do Plano Plurianual

Leia mais

TOTAL 106.048.077,64 104.866.004,26

TOTAL 106.048.077,64 104.866.004,26 Nº do SIAFI ORGÃO Objeto 574670 Contorno Oeste de Boa Vista 62.942.824,57 62.942.824,57 11/01/2015 96,76% Transporte Urbanização de Assentamentos Precários-Caetano Filho- 614665 Ministério das Cidades

Leia mais

BÁLSAMO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014

BÁLSAMO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 BÁLSAMO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Programa Melhor Caminho: recuperação de 4,00 km da estrada BSM-420, BSM-010 e BSM-020 - BH Turvo Grande (3ª fase) - Custo: R$ 300 mil.

Leia mais

Avaliação da implementação das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo

Avaliação da implementação das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo Avaliação da das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo Objetivo Com o objetivo de realizar uma análise e contribuir com o aprimoramento do Orçamento Participativo 12 no

Leia mais

IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite:

IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 31.760 litros de leite, de Jan/2007 a Mar/2009 Custo: R$ 39 mil, beneficiando 80 famílias carentes,

Leia mais

ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE:

ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE: MONÇÕES OBRAS E AÇÕES - GESTÕES 2011-2014 DEFESA CIVIL: Obra programada: Construção de travessia em aduelas de concreto no córrego do Cachorro, estrada MON-164 Custo: R$ 214 mil. DESENVOLVIMENTO SOCIAL:

Leia mais

Programa Paraisópolis

Programa Paraisópolis Programa Paraisópolis Identificação das Comunidades Cemitério Getsemani Jd. Colombo Paraisópolis Porto Seguro Cemitério do Morumbi Colégio Visconde de Porto Seguro Programa Paraisópolis Caracterização

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE URUSSANGA - PREFEITURA

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE URUSSANGA - PREFEITURA Página: 1 02 GABINETE DO PREFEITO 02.01 GABINETE DO PREFEITO 235.500,00 13.904,00 47.188,90 188.311,10 13.904,00 47.188,90 0,00 235.500,00 13.904,00 47.188,90 188.311,10 13.904,00 47.188,90 0,00 0201.04

Leia mais

TERRA ROXA. OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 6.020.000,00

TERRA ROXA. OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 6.020.000,00 TERRA ROXA OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 6.020.000,00 AGRICULTURA: Distribuição de leite: distribuídos 37.474 litros de leite, no período de Jan/2007 a Jul/2009 Custo: R$ 47 mil, beneficiando

Leia mais

1A - Gestão Fiscal e Financeira do Município 1B - Gestão Urbana e Ambiental 1C - Gestão, Monitoramento e Avaliação do Projeto

1A - Gestão Fiscal e Financeira do Município 1B - Gestão Urbana e Ambiental 1C - Gestão, Monitoramento e Avaliação do Projeto O PROJETO O Projeto Capibaribe Melhor tem como objetivo geral proporcionar condições para a dinamização urbana e sócio-econômica dos habitantes do trecho da bacia do rio Capibaribe, situado à jusante da

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PÁG: 001 PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS BALANÇO GERAL DO EXERCÍCIO DE 2014

ESTADO DE GOIÁS PÁG: 001 PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS BALANÇO GERAL DO EXERCÍCIO DE 2014 ESTADO DE GOIÁS PÁG: 001 ÓRGÃO...: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS CÓDIGO: 11 UNIDADE..: CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CÓDIGO: 01 01 LEGISLATIVA 1.219.738,65 031 AÇÃO LEGISLATIVA 1.219.738,65 1002

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA O PLANO DIRETOR: REGIONAL BOQUEIRÃO 18/03/2014 CURITIBA MARÇO/2014 Realizações no dia

Leia mais

JÚLIO MESQUITA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 4.649.800,00

JÚLIO MESQUITA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 4.649.800,00 JÚLIO MESQUITA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 4.649.800,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 117.338 litros de leite, de Jan/2007 a Fev/2009 Custo: R$ 146 mil, beneficiando 308 famílias

Leia mais

Audiência Pública em Americana 09/06/2014 Região Metropolitana de Campinas

Audiência Pública em Americana 09/06/2014 Região Metropolitana de Campinas Audiência Pública em 09/06/2014 Região Metropolitana de Campinas Local: Câmara Municipal de Início: 10h50 Término: 12h30 Autoridades Públicas Presentes: Deputados da Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU PPA 2014/2017 ANEXO 1 - PROGRAMAS FINALÍSTICOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU PPA 2014/2017 ANEXO 1 - PROGRAMAS FINALÍSTICOS 22/09/ - 1539 Página 1 PROGRAMA OBJETIVO ANEXO 1 - PROGRAMAS FINALÍSTICOS 0002 - COMUNIC SOCIAL, DIVULG E PUBLICIDADE EFETUAR DIVULG DE ATO INSTITUCIONAL E PUBLIC DE ATO OFICIAL POR MEIO PRÓPRIO E TERCEIRIZADO

Leia mais

BALANÇO GERAL - 2014 ANEXO II / 4.320

BALANÇO GERAL - 2014 ANEXO II / 4.320 Aquis./ BALANÇO GERAL - 214 ANEXO II / 4.32 Exercício de 1991 2 - Constr. de meio fios em div. ruas e aven.,2,2 Constr. Pont. cor. sec. loc. Faz. Campo Seco,1,1 Constr. de meio fios div. ruas e av.,1,1

Leia mais

CÓDIGO FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO / PROGRAMA / PROJETO OU ATIVIDADE OP. ESPECIAIS PROJETOS ATIVIDADES TOTAL

CÓDIGO FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO / PROGRAMA / PROJETO OU ATIVIDADE OP. ESPECIAIS PROJETOS ATIVIDADES TOTAL 02 GOVERNO MUNICIPAL Prefeitura Municipal de Uniflor - PR Página: 01 / 36 4 ADMINISTRAÇÃO 31.143,31 31.143,31 04 122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 26.912,34 26.912,34 04 122 0002 Administraçao Transparente e para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA. OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA LINHA VERDE - Setembro. 2012 -

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA. OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA LINHA VERDE - Setembro. 2012 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA LINHA VERDE - Setembro. 2012 - OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA - LINHA VERDE - Lei de criação : Lei Municipal n.º 13.919 de 19 de dezembro de 2011

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO -

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO - RESUMO DAS PROPOSITURAS DOS SENHORES VEREADORES DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 13 DE JULHO DE 2009 PROJETOS DE LEI 29/2009 - Ver. Frederico Ribeiro Simões, que Dispõe Sobre a Criação da Semana de

Leia mais

SOROCABA. Prefeitura de. Gabinete do Prefeito GP-RI-1723/14. Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente,

SOROCABA. Prefeitura de. Gabinete do Prefeito GP-RI-1723/14. Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente, GP-RI-1723/14 Prefeitura de SOROCABA Gabinete do Prefeito Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente, J. AO EXPEDI~WXTERNO EM17No,Í2' GONÇREW ESIDENU 1 Em atenção ao requerime o 205 1/2014, de

Leia mais

3.1. Prolongamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho via túnel

3.1. Prolongamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho via túnel 3. CARACTERIZAÇÃO DOS EMPREENDIMENTOS Este capítulo apresenta as principais características das obras propostas para o prolongamento da Avenida Roberto Marinho via túnel e o Parque Linear com vias locais,

Leia mais

elas a trincheira, que vai integrar o Morada Nova e o Eldorado, o saneamento, a urbanização, a reforma e a construção de escolas e os investimentos

elas a trincheira, que vai integrar o Morada Nova e o Eldorado, o saneamento, a urbanização, a reforma e a construção de escolas e os investimentos PREFEITURA INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CONTAGEM Nº 1 - Outubro de 2007 FAZ ESPECIAL REGIÃO RESSACA Prefeitura investe R$ 35 milhões na região da Ressaca As parcerias construídas pela Prefeitura de Contagem,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO - ES CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO - ES CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 01 Legislativa 2.410.000,00 450.000,00 2.860.000,00 01031 Ação Legislativa 2.410.000,00 450.000,00 2.860.000,00 010310001 APOIO ADMINISTRATIVO

Leia mais

Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Unid. Orç.: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Programa: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE

Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Unid. Orç.: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Programa: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE Programa/Ação 2014 2015 2016 Unid Meta Valor Meta Valor Meta Poder: PODER LEGISLATIVO Órgão: PODER LEGISLATIVO Unid. Orç.: PODER LEGISLATIVO Programa: Manutenção da Câmara Municipal Un 1.00 1,144,000.00

Leia mais

ORINDIÚVA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014

ORINDIÚVA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 ORINDIÚVA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 CULTURA: Pólo do Projeto Guri: O Projeto Guri tem como objetivo resgatar a auto-estima dos adolescentes, utilizando a música como agente transformador. Pólo Rua

Leia mais

Prefeitura Municipal de AJURICABA LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias - 2016 Anexo V - Meta Fiscal da Despesa - Rol de Programas

Prefeitura Municipal de AJURICABA LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias - 2016 Anexo V - Meta Fiscal da Despesa - Rol de Programas Página: 1 0000 OPERAÇÕES ESPECIAIS 101 Restituição de Recursos 4.000,00 5.000,00 6.000,00 201 Contribuição PASEP 290.000,00 300.000,00 310.000,00 301 Sentenças Judiciais e Precatórios 6.000,00 8.000,00

Leia mais

Manutenção e desenvolvimento das atividades da Secretaria. Atividade mantida. Manutenção da Limpeza pública Cidade Limpa

Manutenção e desenvolvimento das atividades da Secretaria. Atividade mantida. Manutenção da Limpeza pública Cidade Limpa LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - ANEXO III - METAS E PRIORIDADES OBJETIVO ESTRATÉGICO : Prestar serviços urbanos de utilidade pública visando proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos. PROGRAMA:

Leia mais

ESTADO DE GOIAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJA

ESTADO DE GOIAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJA Página 1 Entidade : Unidade Orçamentária: 01 - GABINETE DO PREFEITO E PROCURADORIA 04 Administração 512.264,08 512.264,08 04.122 Administração Geral 512.264,08 512.264,08 04.122.0003 ASSESSORAMENTO JURIDICO

Leia mais

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração ID Proposta 71 1. Dados do Município / Distrito Federal Nome Munic./Distrito: UF: Prefeito: CPF do Prefeito: Endereço Pref.: CEP: Telefones: Prefeitura Municipal de Queimados Rio de Janeiro Max Rodrigues

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACAO

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACAO Página 1 Órgão: 02 - GOVERNO MUNICIPAL Unidade Orçamentária: 01 - GABINETE DO PREFEITO 04 Administração 47.910,60 47.910,60 04.122 Administração Geral 47.910,60 47.910,60 04.122.0071 Modernização Administrativa

Leia mais

RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS CONTRATADOS COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL FMHIS

RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS CONTRATADOS COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL FMHIS RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS CONTRATADOS COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL FMHIS INVESTIMENTOS 2009 R$ 841.363,96 2.181 FAMÍLIAS BENEFICIADAS Execução de terraplenagem Moradias

Leia mais

Eventos em comemoração ao 158º aniversário de Jahu

Eventos em comemoração ao 158º aniversário de Jahu Eventos em comemoração ao 158º aniversário de Jahu Data Horário Evento e Local 06/08 11h Abertura da Expo Jaú 2011 12h Inauguração do Dispositivo de Interseção Rotatória de Acesso ao Jardim Nova Jaú Luiz

Leia mais

Consolidado Orçamento Fiscal - Adendo VI Anexo 7, da Lei nº 4320, de 17/03/64. (Portaria SOF nº 8, de 04/02/85) Em R$ 1,00

Consolidado Orçamento Fiscal - Adendo VI Anexo 7, da Lei nº 4320, de 17/03/64. (Portaria SOF nº 8, de 04/02/85) Em R$ 1,00 Governo Municipal de Castanhal ORÇAMENTO PROGRAMA PARA 2015 Consolidado Orçamento Fiscal - Adendo VI Anexo 7, da Lei nº 4320, de 17/03/64. (Portaria SOF nº 8, de 04/02/85) Em R$ 1,00 PROGRAMA DE TRABALHO

Leia mais

VÁRZEA PAULISTA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 37.530.000,00

VÁRZEA PAULISTA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 37.530.000,00 VÁRZEA PAULISTA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 37.530.000,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 59.550 litros de leite de Jan/2007 a Mar/2009 - Custo: R$ 75 mil, beneficiando 150 famílias

Leia mais

Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas por Projetos e Atividades - Anexo VII

Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas por Projetos e Atividades - Anexo VII 01 Legislativa 3.000.000 52.200.000 55.200.000 01031 Ação Legislativa 7.834.000 7.834.000 010310028 ATUAÇÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 7.834.000 7.834.000 01122 Administração Geral 3.000.000 38.140.000

Leia mais

Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras - SELAM

Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras - SELAM Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras - SELAM PPA 2014 / 2017 Administração 2013 / 2016 Prefeito: Gabriel Ferrato Vice-Prefeito: João Chaddad Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 01 Legislativa 1.405.502,77 1.405.502,77 01031 Ação Legislativa 1.405.502,77 1.405.502,77 010310001 APOIO ADMINISTRATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Serviços Clientes KGPO / RIWENDA Morada Nova - Itapira/SP Projeto de Instalações Hidráulicas, Elétricas e Combate a Incêndio. FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Condominio San Marco São Bernardo do

Leia mais

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 2015 PREFEITURA DE SÃO PAULO

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 2015 PREFEITURA DE SÃO PAULO PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 2015 PREFEITURA DE SÃO PAULO Projeto de Lei 467/2014 SUMÁRIO I. Resumo das Receitas e Despesas por Categoria Econômica... 3 II. III. IV. Investimentos em Obras e Instalações (Administração

Leia mais

Núcleo Urbano: PALMARES I

Núcleo Urbano: PALMARES I Núcleo Urbano: PALMARES I Estudo de Impacto Ambiental 1. Localização Município de Parauapebas PA Coordenadas da Localidade: 622.735 E 9.337.009 N F-22S 2. Acessibilidade e Sistema Viário A localidade á

Leia mais

POLÍTICA DE REDUÇÃO DO RISCO DE INUNDAÇÕES EM BELO HORIZONTE

POLÍTICA DE REDUÇÃO DO RISCO DE INUNDAÇÕES EM BELO HORIZONTE POLÍTICA DE REDUÇÃO DO RISCO DE INUNDAÇÕES EM BELO HORIZONTE Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SMOBI Superintendência de Desenvolvimento da Capital - SUDECAP OUTUBRO DE 2013 POLÍTICA DO

Leia mais

PLANO PLURIANUAL DE AÇÃO GOVERNAMENTAL 2012-2015 RELAÇÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS (Inciso I do art. 12 da Lei n.º 20.024, de 9 de janeiro de 2012)

PLANO PLURIANUAL DE AÇÃO GOVERNAMENTAL 2012-2015 RELAÇÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS (Inciso I do art. 12 da Lei n.º 20.024, de 9 de janeiro de 2012) ADMINISTRAÇÃO DE ESTÁDIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS 181 GERENCIAMENTO DE ESTÁDIOS E PROMOÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS, RELIGIOSOS E SOCIO-CULTURAIS AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Leia mais

MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL - ACRE GABINETE DO PREFEITO. ANEXO I (Lei n 513, de 22/10/2009 - Diretrizes Orçamentárias 2010)

MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL - ACRE GABINETE DO PREFEITO. ANEXO I (Lei n 513, de 22/10/2009 - Diretrizes Orçamentárias 2010) Pág. 1 de 7 ANEXO I (Lei n 513, de 22/10/2009 - Diretrizes Orçamentárias 2010) PRIORIDADES E METAS PARA 2010 PODER LEGISLATIVO AÇÃO LEGISLATIVA - Dar apoio administrativo e garantir a manutenção das ações,

Leia mais

BOA GOVERNANÇA PARA GESTÃO SUSTENTÁVEL DAS ÁGUAS URBANAS PROGRAMA DRENURBS

BOA GOVERNANÇA PARA GESTÃO SUSTENTÁVEL DAS ÁGUAS URBANAS PROGRAMA DRENURBS BOA GOVERNANÇA PARA GESTÃO SUSTENTÁVEL DAS ÁGUAS URBANAS PROGRAMA DRENURBS Um programa para integrar objetivos ambientais e sociais na gestão das águas Superintendência de Desenvolvimento da Capital -

Leia mais

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAO PESSOA Secretaria Municipal de Planejamento EXERCÍCIO: 202 ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÓRGÃO: Projeto/Atividade Objetivo Denominação da Meta Unid.

Leia mais

Nossa Missão Desenvolver produtos para pessoas que buscam viver em equilíbrio, valorizam a vida comunitária e o meio ambiente.

Nossa Missão Desenvolver produtos para pessoas que buscam viver em equilíbrio, valorizam a vida comunitária e o meio ambiente. FGR A FGR é uma empresa séria, com mais de 20 anos de mercado e que tem a consciência de que seu segmento engloba muito mais do que apenas construir obras. É uma atividade que envolve constante renovação

Leia mais

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PRESIDENTE: FERNANDO VASCONCELOS 1º VICE-PRESIDENTE: HERMÍNIO OLIVEIRA 2º VICE-PRESIDENTE: LUCIANO GOMES 1ª SECRETÁRIA:

Leia mais

ITAPIRAPUÃ PAULISTA. OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 2.515.600,00

ITAPIRAPUÃ PAULISTA. OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 2.515.600,00 ITAPIRAPUÃ PAULISTA OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 2.515.600,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 128.532 litros de leite, no período Jan/2007 a Abr/2009 - Custo: R$ 169 mil, beneficiando

Leia mais

AÇÃO INTERSECRETARIAL

AÇÃO INTERSECRETARIAL AÇÃO INTERSECRETARIAL Programas Ambientes Verdes e Saudáveis (PAVS) Fortalecimento da ação integrada entre os setores de meio ambiente, saúde e desenvolvimento social, com enfoque multidisciplinar em saúde

Leia mais

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - RIO

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - RIO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - RIO ARCO METROPOLITANO TRAÇADO GERAL E SEGMENTAÇÃO Ligação entre a BR 101/NORTE em Manilha/Itaboraí a BR-101/SUL (Rod. Rio-Santos) em Itaguaí Extensão de 145

Leia mais

SÃO BERNARDO DO CAMPO

SÃO BERNARDO DO CAMPO 1 PPA Participativo 2014-2017 Prestação de Contas O PPA Participativo 2014-2017 em números 21 plenárias 13.471 participantes 200 grupos de trabalho 400 diretrizes 55 programas e ações R$ 18,6 bilhões 3

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA Estado de Rondônia Exercício:

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA Estado de Rondônia Exercício: Função 01 Legislativa 031 Legislativa 0001 APOIO ADMINISTRATIVO DO PODER LEGISLATIVO 2001 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA CAMARA MUNICIPAL 0001 APOIO ADMINISTRATIVO DO PODER LEGISLATIVO 2002

Leia mais

Propostas da LDO 2013

Propostas da LDO 2013 Propostas da LDO 2013 Secretaria Municipal de Educação Complementação da Merenda Escolar; Reforma de Escolas; Construção de Escolas; Reparos em Escolas; Construção de Espaços para prática de Educação Física;

Leia mais

PROJETO MACIÇO DO MORRO DA CRUZ

PROJETO MACIÇO DO MORRO DA CRUZ Objetivos Gerais: PROJETO MACIÇO DO MORRO DA CRUZ Melhorar as condições de vida dos moradores do MACIÇO DO MORRO DA CRUZ, a partir de investimentos em infra-estrutura e serviços sociais. Objetivos Específicos:

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 222, DE 22 DE MARÇO DE 2010

LEI COMPLEMENTAR Nº 222, DE 22 DE MARÇO DE 2010 LEI COMPLEMENTAR Nº 222, DE 22 DE MARÇO DE 2010 ALTERA, COMPATIBILIZA E FAZ ADEQUAÇÃO À LEI Nº 3.385, DE 07 DE AGOSTO DE 2009 LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

Programas e Projetos de Mobilidade Urbana Camboriú SC

Programas e Projetos de Mobilidade Urbana Camboriú SC Programas e Projetos de Mobilidade Urbana Camboriú SC MAIO.2012 Mobilidade Urbana Legislações em Ordem Cronológica Lei Municipal Complementar Nº 10/2007 Institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial

Leia mais

Custos do Programa. 60% US$ 56,7 milhões. 40% US$ 37,8 milhões

Custos do Programa. 60% US$ 56,7 milhões. 40% US$ 37,8 milhões Custos do Programa Iniciativa da Prefeitura Municipal de Goiânia com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Valor do empréstimo US$ 94.500.000,00 60% US$ 56,7 milhões 40% US$ 37,8

Leia mais

CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. DISTRIBUIÇÃO E MANUTENÇÃO de água, iluminação de ruas,

Leia mais

Secretarias, competências e horários de funcionamento. Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão

Secretarias, competências e horários de funcionamento. Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão Secretarias, competências e horários de funcionamento Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão (Horário de funcionamento: das 07:00 as 13:00 horas) I - recebimento e processamento de reclamações,

Leia mais

Ação Produto(Unidade) Metas 2015 Manutenção das Atividades da Câmara Municipal Câmara Mantida(unidade) 1

Ação Produto(Unidade) Metas 2015 Manutenção das Atividades da Câmara Municipal Câmara Mantida(unidade) 1 MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL ACRE GABINETE DO PREFEITO ANEXO I (Lei Municipal n 704, de 07/10/2015) 0001 - EXECUÇÃO DA AÇÃO LEGISLATIVA Apreciar proposição em geral, apurar fatos determinados, exercer

Leia mais

CTBS5900 SISTEMA INTEGRADO DE ORCAMENTO E CONTABILIDADE PUBLICA Data: 15/02/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE DENISE Hora: 11:00:11 Pag.

CTBS5900 SISTEMA INTEGRADO DE ORCAMENTO E CONTABILIDADE PUBLICA Data: 15/02/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE DENISE Hora: 11:00:11 Pag. Pag.: 001 01 CAMARA MUNICIPAL 01 001 CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001.1001 AMPLIAR E REFORMAR O PREDIO DA CAMARA 0001-449051000000 Obras e Instalacoes 10.000,00 10.000,00 10.000,00 TOTAL DO PROJETO/ATIVIDADE

Leia mais

MUNICÍPIO: CACONDE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTABILIDADE ANEXO V - PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO - LDO EXERCÍCIO 2013

MUNICÍPIO: CACONDE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTABILIDADE ANEXO V - PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO - LDO EXERCÍCIO 2013 DESCRIÇÃO DOS S GOVERNAMENTAIS/METAS/CUSTOS TIPO DE 01.00.00 PROCESSO LEGISLATIVO 01 031 0001 CÂMARA MUNICIPAL 01.01.00 Realizar reuniões do legislativo para apreciação de projetos e fiscalização do executivo

Leia mais

TERESINA: PROJETOS SOCIAIS

TERESINA: PROJETOS SOCIAIS TERESINA: PROJETOS SOCIAIS Teresina (PI), Março/2015 SANEAMENTO BÁSICO SANEAMENTO BÁSICO Abastecimento de Água MELHORIA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA (SAA) Objetivo: Substituição e adequações das

Leia mais

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 NÚMERO DO PROCESSO OBJETO OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 VALOR (R$) RECURSO TOTAL (R$) CONVÊNIO PRÓPRIO FISICO % SITUAÇÃO VALOR REALIZADO (R$) OBSERVAÇÕES OBRAS DE RESTAURAÇÃO E DUPLICAÇÃO DA

Leia mais

Exercício: 2013 Data base: 31/12/2013

Exercício: 2013 Data base: 31/12/2013 Prefeitura Municipal de Alvorada Página: 000001 Orgão: 01 CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 01 LEGISLATIVA 41.087,91 6.600.377,60 0,00 6.641.465,51 01.031 ACAO LEGISLATIVA 41.087,91 5.758.613,76 0,00 5.799.701,67

Leia mais

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro.

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro. Barueri, 21 de Setembro de 2009. Ilustríssimo Senhor Rubens Furlan PREFEITO DE BARUERI Ref: Projetos do 1 Conselho Gestor de Segurança da Aldeia de Barueri Venho à presença de Vossa Excelência apresentar

Leia mais

ESPÍRITO SANTO DO TURVO OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014

ESPÍRITO SANTO DO TURVO OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: ESPÍRITO SANTO DO TURVO OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 celebrado 1 convênio com a Prefeitura para atendimento a 50 idosos e 50 famílias R$ 14 mil. Programa Renda Cidadã estão sendo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SUMARE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SUMARE C.N.P.J. nº 45.787.660/0001-00 Data: 04/01/2012 09:53:44 (Página: 1 / 6) Relação dos empenhos pagos dia 20 de Dezembro de 2011 00.00.00.00.0.0000.0000 - DESPESA EXTRAORÇAMENTÁRIA 00.00.00.00.0.0000.0000.5.3.25.00

Leia mais

DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ELIEZER MAGALHÃES NA REGIÃO DE ARAÇATUBA 2.000.000,00 2.000.000,00 DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ASSIS CHATEAUBRIAND NA REGIÃO DE

DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ELIEZER MAGALHÃES NA REGIÃO DE ARAÇATUBA 2.000.000,00 2.000.000,00 DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ASSIS CHATEAUBRIAND NA REGIÃO DE Região Administrativa/Região Metropolitana Secretaria TEOR Araçatuba Justiça e Defesa da Cidadania Despesas de Capital Valor REFORMA DO ESQUELETO DO HOSPITAL MODELO PARA ABRIGAR FORUM 3.000.000,00 3.000.000,00

Leia mais

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL LEI N. ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DO IPOJUCA VIAS ARTERIAIS VIA PE-060 PE-038 PE-009 I - Requalificação com sua duplicação em todo o trecho

Leia mais

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE BETÂNIA ASSESSORIA JURÍDICA. III elaborar projetos de lei, decretos e demais atos normativos;

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE BETÂNIA ASSESSORIA JURÍDICA. III elaborar projetos de lei, decretos e demais atos normativos; ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE BETÂNIA Integram-se a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Betânia, os seguintes órgãos: DR. EDILSON XAVIER DE OLIVEIRA ASSESSORIA JURÍDICA I representar

Leia mais

5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min

5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min 5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min PAUTA DA ORDEM DO DIA 1º parte - Expediente Chamada dos Vereadores. Leitura da ata da reunião anterior. Leitura das Correspondências. Leitura dos

Leia mais

GUAPIAÇU OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014

GUAPIAÇU OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 GUAPIAÇU OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Programa Melhor Caminho: serão recuperados 6,00 km de estrada rural GPI-231 Bairro Barro Preto (6ª Fase) Custo: R$ 300 mil. OIS em 30/03/2012. CULTURA:

Leia mais

Buscando trabalhar aspectos sociais e humanos, a coligação juntos por São Tomás apresenta a este órgão seu plano de trabalho para período 2013 2017.

Buscando trabalhar aspectos sociais e humanos, a coligação juntos por São Tomás apresenta a este órgão seu plano de trabalho para período 2013 2017. Plano de governo São Tomás de Aquino Coligação: juntos por São Tomás Buscando trabalhar aspectos sociais e humanos, a coligação juntos por São Tomás apresenta a este órgão seu plano de trabalho para período

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO. CNPJ: 15.942.532/0001-15 CNPJ: 05.095.821/0001-72 Tiragem: 20.000

PROGRAMA DE GOVERNO. CNPJ: 15.942.532/0001-15 CNPJ: 05.095.821/0001-72 Tiragem: 20.000 PROGRAMA DE GOVERNO CNPJ: 15.942.532/0001-15 CNPJ: 05.095.821/0001-72 Tiragem: 20.000 Propostas para as áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Cidadania, Infraestrutura, Meio Ambiente, Saneamento,

Leia mais

ü Contribuir para equacionar os problemas ambientais, urbanís4cos e sociais ü Devido ao crescimento populacional nas áreas dos fundos de vale, os 83

ü Contribuir para equacionar os problemas ambientais, urbanís4cos e sociais ü Devido ao crescimento populacional nas áreas dos fundos de vale, os 83 CONDEITO E JUSTIFICATIVA DO PUAMA ü Contribuir para equacionar os problemas ambientais, urbanís4cos e sociais que afetam a cidade de Goiânia, resultantes da ocupação desordenada do espaço urbano, em especial

Leia mais

ESTADO MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEA GRANDE

ESTADO MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEA GRANDE PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEA GRANDE 01 Legislativa 805.000,00 9.050.603,94 9.855.603,94 01.031 Ação Legislativa 01.031.0001 Gestão Legislativa 805.000,00 9.050.603,94 9.855.603,94 805.000,00 9.050.603,94

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUIABÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUIABÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - 2014 01101 - CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ 01 - LEGISLATIVA 031 - Ação Legislativa 0001 - ATUAÇÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL 2001 - Manutenção e Conservação de Bens Imóveis 37.602.000 37.602.000 37.602.000

Leia mais

LEI N. 6.526 /2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE GO., APROVA:

LEI N. 6.526 /2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE GO., APROVA: LEI N. 6.526 /2015 Altera as Leis nº 6.378/13, de 16 de dezembro de 2013, Plano Plurianual PPA de 2014/2017, Lei nº 6.429, de 02 de Julho de 2014, Lei de Diretrizes Orçamentária LDO para 2015, nº 6.492

Leia mais

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - 2015 ANEXO III - METAS E PRIORIDADES OBJETIVO ESTRATÉGICO

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - 2015 ANEXO III - METAS E PRIORIDADES OBJETIVO ESTRATÉGICO LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - ANEXO III - METAS E PRIORIDADES OBJETIVO ESTRATÉGICO : Gerenciamento da Secretaria de Educação PROGRAMA: 005 - ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA EDUCACIONAL JUSTIFICATIVA: Manutenção

Leia mais

Metas de Infraestrutura - Contrato de Programa - Duque de Caxias

Metas de Infraestrutura - Contrato de Programa - Duque de Caxias PRAZO EXECUÇÃO META A SER EXECUTADA DESCRITIVO DA META FÍSICO EXECUTADO 2008 2009 2010 2011 Ampliação e complementação do sistema de produção de água tratada para as localidades de Imbariê e Taquara, na

Leia mais

LEVANTAMENTO DE ÁREAS PUBLICAS - Unidades de AÇÃO COMUNITÁRIA

LEVANTAMENTO DE ÁREAS PUBLICAS - Unidades de AÇÃO COMUNITÁRIA LEVANTAMENTO DE ÁREAS PUBLICAS - Unidades de DOCUMENTO CAC: Centro DE ALTER/REGULARIZ: de Ação Comunitária; RM: Restaurante Dc: Decreto; Municipal; Rs: Resolução; CQP: Centro Dl: de Deliberação; Qualificação

Leia mais