TRAGA SUA CLÍNICA PARA REDE LABET E FAÇA UM EXCELENTE NEGÓCIO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TRAGA SUA CLÍNICA PARA REDE LABET E FAÇA UM EXCELENTE NEGÓCIO."

Transcrição

1 TRAGA SUA CLÍNICA PARA REDE LABET E FAÇA UM EXCELENTE NEGÓCIO.

2 A LABET É A MAIS COMPLETA INICIATIVA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXAMES TOXICOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA Como você já deve saber, de acordo com a LEI FEDERAL , a partir de 1º de março de 2016 se torna obrigatória a realização de Exame Toxicológico de larga janela de detecção (Exame do Cabelo) na admissão e demissão de motoristas das categorias C, D e E. Também segundo a Lei, esta será uma obrigação do empregador, que deverá encaminhar seu funcionário para realizar o exame, diretamente à Clínica de Medicina do Trabalho contratada por sua empresa. Sabendo do seu compromisso em levar sempre soluções pioneiras para os gestores de RH e considerando que faltam apenas alguns meses para o início da vigência da Lei, lhe convidamos a conhecer a LABET, e a fazer parte da nossa Rede de Coleta. Através de uma aliança exclusiva, LABET e Quest Diagnostics, Líder Mundial em Exames Toxicológicos, com mais de 10 milhões de exames anualmente, trouxeram para o mercado brasileiro as melhores práticas para o combate ao uso de drogas no ambiente de trabalho.

3 COMECE A LUCRAR IMEDIATAMENTE SEM NECESSIDADE DE REALIZAR NENHUM INVESTIMENTO ADICIONAL. Ao entrar para a Rede LABET, você aumentará a produtividade da sua Clínica sem necessidade de nenhum tipo de investimento adicional ou contratação de novos funcionários. A logística de distribuição dos kits de coleta, assim como o recolhimento das amostras de cabelos são 100% coordenados pela LABET. Você não precisará se preocupar com nada. Ao fazer parte da Rede de Coleta LABET, você terá acesso a um sistema exclusivo e especialmente desenvolvido para garantir Eficiência, Produtividade e Valor Forense. Através do Portal LABET você poderá de forma simples e fácil: 1- Fazer o registro eletrônico das coletas realizadas por sua Clínica; 2- Acessar via Internet os laudos com os resultados dos exames* 3- Utilizar a nossa Biblioteca Técnica com todas as informações necessárias sobre a coleta e também com material de suporte às análises dos laudos. * Quando autorizado pelo motorista A LABET possui um serviço exclusivo de suporte à sua Clínica realizado por profissionais altamente qualificados.

4 TECNOLOGIA E SEGURANÇA NA DETECÇÃO DO USO CONTÍNUO DE DROGAS. O Exame do Cabelo é a única tecnologia capaz de detectar o uso constante de substâncias psicoativas com uma visão retroativa mínima de 90 dias. O teste indica hábitos e costumes em relação ao eventual consumo de drogas. Através do Exame do Cabelo, uma grande variedade de substâncias pode ser identificada, incluindo, mas não limitando-se, as anfetaminas, cocaína, maconha e opiáceos. Os resultados negativos são normalmente disponibilizados em 48 horas após o recebimento do material em nossos laboratórios. Já os resultados não negativos são confirmados com a utilização de tecnologias baseadas em cromatografia e espectrometria, e geralmente são devolvidos em até 72 horas. VANTAGENS: Ampla janela de detecção: janela de detecção mínima de 90 dias para o uso repetitivo de drogas. Maior eficácia: maior capacidade de detecção (índice de positividade) de substâncias psicoativas, quando comparado com qualquer outro método. Procedimento muito simples: a coleta do material não é invasiva nem contagiosa, não prejudica a estética do candidato e é indolor. Detecção de grande variedade de drogas psicoativas: maconha e derivados, cocaína e derivados, opiáceos incluindo codeína, morfina e heroína: ecstasy (MDMA e MDA), anfetamina e metanfetamina. A LABET FORNECE TODAS AS ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS DE COMO REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO ATRAVÉS DE VÍDEOS DE DEMONSTRAÇÃO. ALÉM DE SER EXCELENTE NEGÓCIO PARA SUA CLÍNICA, O EXAME DO CABELO É TAMBÉM UMA ÓTIMA SOLUÇÃO PARA AS EMPRESAS ELEVAREM A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E A SAÚDE DOS SEUS MOTORISTAS. O EXAME DO CABELO TAMBÉM ATENDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO - RENOVAÇÃO DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO

5 COMO FAZER A COLETA. É SIMPLES E NÃO INVASIVA. 1) Você receberá da LABET todo o material necessário e as instruções para realização da coleta. 2) Com auxílio de um grampo, separe uma camada de cabelo. Em seguida, corte uma linha fina de cabelos rente à raiz. O corte ficará imperceptível. 3) Os envelopes de coleta devem ser lacrados e assinados, garantindo a segurança e integridade das amostras. 4) O registro de coleta é realizado diretamente no nosso Portal LABET. O processo é rápido e extremamente fácil. NÃO PERCA TEMPO. SOLICITE JÁ NOSSA VISITA! LIGUE PARA (21) ** ou acesse ** Não necessitam do DDD 21 ligações a partir das seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.