Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 876 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Publicação do Decreto Nº. 780/2017 Decreto Nº 780 de - Dispõe sobre a nomeação dos membros para reestruturação do Fórum Municipal de Educação do Município de Bahia. Errata de Publicação do Decreto Nº. 781/2017 Decreto Nº de Abril Nomeia os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho do FUNDEB. Errata de Publicação do Decreto Nº. 782/2017 Decreto Nº. 782 de - Dispõe sobre a nomeação dos membros para reestruturação do Conselho Municipal de Educação CME do Município de Bahia. Gestor - João Dantas De Carvalho / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Pc José Ferreira da Silva

2 2 - Ano V - Nº 876 Decretos CEP: BA. ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO DECRETO Nº. 780/2017 Na edição do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de no dia 26 de abril de 2017, edição 874, onde lê-se: Decreto nº 780 de 26 de abril de Leia-se: 280 de 26 de abril de DECRETO Nº 780 DE 26 DE ABRIL DE Dispõe sobre a nomeação dos membros para reestruturação do Fórum Municipal de Educação do Município de Bahia. O Prefeito Municipal de Bahia, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei do Sistema Municipal de Ensino e a Lei do Plano Municipal de Educação, DECRETA: Art. 1º Designa os membros para compor o Fórum Municipal de Educação, do Município de, conforme representações: Representantes da Secretaria Municipal de Educação Titular Maria Aparecida Dourado Matos Suplente Márcio Leandro Leite de Almeida Representantes do Conselho Municipal de Educação Titular Inez Pereira de Oliveira da Silva Suplente- Edileusa Dias dos Santos Lima Representantes da Câmara Municipal de Titular Ademar Ferreira da Silva Suplente Jonilton Silva Jatobá Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

3 3 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. Representante do Conselho Alimentação Escolar Titular Zoraide Carlos Amorim Suplente Cleide Moreira Bispo Representantes do Conselho do FUNDEB Titular Maracy Ribeiro dos Santos Suplente Iraildes Ferreira de Maia Representantes da Rede Estadual de Ensino de Titular Marlon Souza Barbosa Suplente Edilene Pereira Freire Representantes das Escolas Particulares do Sistema Municipal de Ensino Titular Ainôam Carlos dos Anjos Suplente Auana Vasconcelos Pereira Representante da APLB Titular Sabrina Rodrigues Niccolai Suplente Marizete Oliveira de Morais Art. 2º O Fórum Municipal de Educação terá um presidente e um vicepresidente, eleitos pelos conselheiros. Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 14 de abril de 2017, revogando as disposições em contrário. Gabinete da Prefeitura Municipal, 26 de abril de João Dantas de Carvalho. Prefeito Municipal Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

4 4 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO DECRETO Nº. 781/2017 Na edição do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de no dia 26 de abril de 2017, edição 874, onde lê-se: Decreto nº 781 de 26 de abril de Leia-se: 281 de 26 de abril de DECRETO Nº DE ABRIL Nomeia os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho do FUNDEB. O PREFEITO MUNICIPAL DE OUROLÂNDIA, Estado da Bahia, no uso das atribuições legais, e o que lhe confere a Lei Orgânica do Município, DECRETA: Art.1º Designa os membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho do FUNDEB, no âmbito do município de -Bahia, conforme representações: I DOIS REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL SENDOUM DELES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: Titular: Arthur Alves da Silva Suplente: Manuela Araújo de Carvalho Titular: Danúbia Santos da Silva- Representante da Secretaria Municipal de Educação Titular: Iraides Ferreira de Maia- Representante da Secretaria Municipal de Educação II UM REPRESENTANTE DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICAPÚBLICA: Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

5 5 - Ano V - Nº 876 Titular: Sabrina Rodrigues Niccolai Suplente: Zoraide Carlos Amorim CEP: BA. III UM REPRESENTANTE DOS DIRETORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS: Titular: Maracy Ribeiro dos Santos Suplente: Geana Batista da Silva IV - UM REPRESENTANTE DOS SERVIDORES TECNICOS ADMINISTRATIVOS DAS ESCOLAS PUBLICAS MUNICIPAIS: Titular: Márcio Leandro Leite de Almeida Suplente: Janete de Alencar Gama Costa V - DOISREPRESENTANTES DOS PAIS DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA: Titulares: Maria Lúcia dos Santos Dias Sobrinho Suplente: Maria Lúcia Nascimento dos Santos Titular: Altenice Romana Gomes de Oliveira Suplente: Edivaldo Ramos de Jesus VI - DOIS REPRESENTANTES DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA: Titular: Iandro Marcelino Silva Suplente: Patrícia da Conceição Faria Titular: Alana Nascimento Elias Suplente: Rilton dos Santos Hirata VII UM REPRESENTANTE DO CONSELHO TUTELAR Titular: Daniela de Oliveira Almeida Suplente: Mirian Carvalho dos Santos Dantas Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

6 6 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. Art. 2º O mandato dos membros será de 02 (dois) anos, permitida uma única recondução. Art. 3º O Conselho do FUNDEB, terá um presidente e um vice-presidente, eleitos pelos Conselheiros. Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 14 de abril de 2017, revogando as disposições em contrario. Gabinete da Prefeitura Municipal, 26 de abril de João Dantas de Carvalho. Prefeito Municipal Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

7 7 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO DECRETO Nº. 782/2017 Na edição do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de no dia 26 de abril de 2017, edição 874, onde lê-se: Decreto nº 782 de 26 de abril de Leia-se: 282 de 26 de abril de DECRETO Nº. 782 DE 26 DE ABRIL DE Dispõe sobre a nomeação dos membros para reestruturação do Conselho Municipal de Educação CME do Município de Bahia. O Prefeito Municipal de Bahia, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Orgânica do Município, DECRETA: Art. 1º Designa os membros para compor o Conselho Municipal de Educação CME, do Município de, conforme representações: Representantes do Poder Executivo 1º Titular Zilda Rosa da Silva Suplente Elba Alves Oliveira Carvalho 2º Titular Amanda Benício da Silva Santos Suplente Caroline Silva Melo Representantes dos Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Ensino Titular - Marizete Oliveira de Morais Suplente - Rivaildes Carvalho Lima Paixão Representantes dos Diretores das Unidades Educativas da Rede Municipal de Ensino Titular Edileusa Dias dos Santos Lima Suplente - Vera Lúcia Ramos Cordeiro Representantes dos Servidores do Técnico-administrativo das Escolas da Educação Básica Pública Titular Inez Pereira de Oliveira da Silva Suplente Márcio Leandro Leite de Almeida Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

8 8 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. Representantes de Pais de Alunos 1º Titular Maria Lúcia dos Santos Dias Sobrinho Suplente Maria Lúcia Nascimento dos Santos Titular Altenice Romana Gomes de Oliveira Suplente - Edivaldo Ramos de Jesus Representantes dos Estudantes do Ensino Fundamental Titular Patrícia da Conceição Farias Suplente Alana Nascimento Elias Representantes dos Estudantes do Ensino Médio Titular - Diogo Maciel Santos Oliveira Suplente Débora Ribeiro Lopes Representantes das Escolas Particulares do Sistema Municipal de Ensino Titular Saane Vasconcelos Pereira Suplente Auana Vasconcelos Pereira Representantes do CAE Titular Zoraide Carlos Amorim Suplente Dulcineia Santos da Silva Representante do FUNDEB Titular Sabrina Rodrigues Niccolai Suplente Maracy Ribeiro dos Santos Representantes do Conselho Tutelar Titular Daniela de Oliveira Almeida Suplente Mirian Carvalho dos Santos Dantas Art. 2º O Conselho do CME terá um presidente e um vice-presidente, eleitos pelos conselheiros. Parágrafo Único Os representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Finanças, não poderão assumir a presidência do CME, pois representam o Poder Executivo Municipal. Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 14 de abril de 2017, revogando as disposições em contrário. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

9 9 - Ano V - Nº 876 CEP: BA. Gabinete do Prefeito, 26 de abril de João Dantas de Carvalho Prefeito Municipal Av. José Ferreira da Silva s/n, Centro, CEP: BA.

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 874 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 024, de - Nomeia os representantes dos segmentos que formam o Conselho de alimentação escolar CAE do município de e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1236 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 061 de 05 de março de 2018 - Substitui e nomeia membros do Conselho Municipal de Saúde CMS e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1234 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 059 de 0 - Nomeia Servidor para cargo que especifica e dá outras providências. Portaria Nº 060 de 0 - Nomeia Servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 983 Prefeitura Municipal de publica: Republicação - Decreto Nº 056, de 02 de janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Educação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1616 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 025 de 22 de maio de 2017 - Nomeia membros para compor O Conselho Municipal de Educação CME, e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Segunda-feira 3 de Abril de 205 Ano VII Nº 865 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº. 063/205, de 02 de abril de 205 - Dispõe sobre nomeação de membros componentes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piripá publica:

Prefeitura Municipal de Piripá publica: 1 Ano Nº 527 Prefeitura Municipal de publica: Retificação de data - Decreto Nº 050/2017, de 05 de maio de 2017 - Nomeia membros para compor o Conselho Municipal de Educação no âmbito deste Município de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1565 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº165, de 27 de novembro de 2018- Dispõe sobre a composição e nomeação dos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 193, DE 02 DE MAIO DE 2017 Nomeia IVANILSON JESUS OLIVEIRA para o cargo de Encarregado de Jardins, e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1054 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Errata da Lei Nº 588/2016, de 24 de Maio de 2016. Lei nº588/2016,de 24 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1645 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 012 de 11 de janeiro de 2018- Dispõe sobre Nomeação de Assessor Administrativo II, na forma que indica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 332 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 008/2018 - Dispõe sobre aprovação, de desmembramento de Lote, nesta cidade de BA em nome do senhor Antônio Caires Amorim.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 920 Prefeitura Municipal de publica: Portaria N 029 de 19 de maio de 2017 - Nomeia membros da Comissão encarregada do Planejamento e Organização dos Festejos Juninos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capela publica:

Prefeitura Municipal de Capela publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 226 Prefeitura Municipal de publica: DECRETO Nº 793 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2017 - Dispõe sobre a nomeação de Diretor de Departamento de Projetos, Símbolo CCS-01, e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica:

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1080 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 137/2017 - Dispõe sobre a nomeação de Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano VII Nº 1048 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Lei Municipal Nº 1114 de 31 de março de Lei Municipal Nº 1115 de 31 de março de Lei Municipal Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1134 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Decreto n 77/2015, 20 de julho de 2015 - Dispõe sobre ato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1157 Prefeitura Municipal de publica: Republicação- Portaria Nº 42/2017 de 25 de Julho de 2017 - Nomeia representantes substitutos para compor o COMAE Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica:

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1234 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 001/2019, de 0 - Institui a Comissão Permanente de Licitação e dá outras providencias. Decreto Nº 002, de 0 - Dispõe sobre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de 1 Terça-feira Ano VII Nº 1361 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 114 de 20 de Julho de 2017 - Nomeia os membros do Conselho Municipal do CACS-FUNDEB. Decreto Nº 115 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Segunda-feira Ano V Nº 712 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Portaria Nº 105/2015 - Reconduz membros do Conselho Municipal Do CACS. Gestor - Jose Augusto Ribeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Segunda-feira Ano V Nº 1474 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Decreto Nº. 034 de 01 de Março de 2017 - Altera a Redação do Decreto nº 457, que homologou os nomes dos Representantes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1299 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº131 de 18 de Setembro de 2017-Dispõe sobre a estruturação do Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quarta-feira Ano II Nº 15 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto nº. 041 de 24 de janeiro de 2017 - Institui a comissão de avaliação do Tratamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Terça-feira Ano Nº 1690 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Decreto Nº 299/2017 de 17 de Abril de 2017 - Altera os membros

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1242 Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Decreto Municipal Nº. 183/2017 de, 29 de Março de 2017 - Nomeia Chefe do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Terça-feira Ano Nº 2591 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 312 de 07 de Maio de 2015 - Dispõe sobre nomeação dos membros que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1359 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 90/2016, de 25 de Abril de 2016 - Dispõe sobre Ato de Exoneração de Servidor como específica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1741 Prefeitura Municipal de publica: Decreto de Nº 029/2017, de 17 de julho de 2017 - Nomeia membros do Conselho Municipal de Assistência Social. Resolução N 07/2017,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica:

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: 1 Segunda-feira Ano Nº 102 Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: Republicação do Decreto Nº 21 de 15 de Maio de 2017 - Nomeia Membros para Compor o CMAS Conselho Municipal de Assistência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica:

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Prefeitura Municipal de 1 Sexta-feira Ano X Nº 814 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 070/2017, de 21 de agosto de 2017 - Fica nomeada a Sra. Lilian Tereza Magalhães de Almeida, para exercer o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2123 Prefeitura Municipal de publica: Errata- Retificar o Decreto nº. 532/2018, publicado no Diário Oficial do Município, edição nº. 2104, em 28 de fevereiro de 2018. Decreto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO Decreto nº024, de 04 de Julho de 2016. Designa Membros do Conselho Municipal da Educação - CME, e dá outras providencias. O Senhor Márcio Cesare Rodrigues Mariano, Prefeito do Município de Muquém do São

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1007 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 377, de -Exonera, a pedido, servidor de cargo que especifica e dá outras providências. Decreto Nº 378, de -Exonera, a

Leia mais

DECRETO Nº 055/ de Novembro de 2018

DECRETO Nº 055/ de Novembro de 2018 DECRETO Nº 055/2018 NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB DE AURELINO LEAL, PARA O BIÊNIO 2018/2020 A DE AURELINO LEAL - ESTADO DA BAHIA, no uso de suas Art 1º- Ficam nomeados os membros do CONSELHO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: 1 Ano X Nº 2270 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 113/2017, de 06 de Abril de 2017 - Nomeia os Membros do Conselho Municipal de Educação, Biênio 2017 A 2019 nos Termos da Lei Municipal 009/2011

Leia mais

Presencial. Avenida Manoel Novaes - S/N Anx 2, Bom Jesus Da Lapa - Ba,

Presencial. Avenida Manoel Novaes - S/N Anx 2, Bom Jesus Da Lapa - Ba, PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Manoel Novaes - S/N Anx 2, Bom Jesus Da Lapa - Ba, 47600-000 (77) 3481-4214 (77) 3481-5777 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Segunda-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 020/2017)... 2 HOMOLOGAÇÃO (DISPENSA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 2510 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 128/2019 - Dispõe sobre a Nomeação dos Membros que comporão o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1416 Prefeitura Municipal de publica: Republicação-Decreto 156 de 28 de Dezembro de 2017-Nomeia membros para comporem o Conselho Municipal de Saúde de e dá outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1484 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 200/2018 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 373.900,00 (Trezentos e Setenta e Três Mil e Novecentos Reais),

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: de Laje 1 Sexta-feira Ano V Nº 1223 de Laje publica: Errata do Decreto Nº253/2017, de 07 de Julho de 2017. Republicação com Correção do Decreto Nº253/2017, de 07 de Julho de 2017-Dispõe sobre a nomeação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: de Itabuna 1 Sexta-feira Ano V Nº 3186 de Itabuna publica: Decreto nº 12.733, de 23 de novembro de 2017- Dispensa, a pedido, do serviço público municipal o servidor que indica e, dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jussari publica:

Prefeitura Municipal de Jussari publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 587 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 531/2016 - Dispõe sobre a substituição dos Seguimentos dos Profissionais da Educação CAE Conselho de Alimentação Escolar/

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 221 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 497/2017 - Nomeia ocupante de Cargo de Confiança/ cargo em comissão e dá outras providências. Decreto nº 498/2017 - Nomeia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Segunda-feira Ano X Nº 1170 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Decreto N 263 de 27 de Outubro de 2017 - Fica instituída a composição do Conselho Municipal de

Leia mais

Câmara Municipal de Anagé publica:

Câmara Municipal de Anagé publica: Câmara Municipal de Anagé 1 Sexta-feira Ano V Nº 119 Câmara Municipal de Anagé publica: Decreto Nº 008/2014 - Exonera Servidores nomeados e Assessores de Gabinetes dos Vereadores da Câmara de Vereadores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 966 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 339 de 26 de junho de 2017 - Convoca a 5ª Conferência Municipal de Saúde de e dá outras providências. Decreto Nº 340 de

Leia mais

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015 Edição N 273

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015 Edição N 273 CNPJ nº 16.131.088/0001-10 Tel.: (75) 3451-2142 Araçás BA DECRETO Nº 081/2015 Convoca a IIª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A de Araçás, em conjunto com a Secretaria de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de Ibiassucê 1 Segunda-feira Ano V Nº 646 Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Decreto nº 085/2017 de 26 de junho de 2017- Nomeia membros do conselho municipal de alimentação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de 1 Sexta-feira Ano X Nº 1167 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº262 de -Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições e órgãos públicos municipais e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quinta-feira Ano II Nº 58 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto Nº 099/2017. - Nomeia coordenador geral da administração, cargo de provimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2218 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 041/2018 - Dispõe sobre a nomeação para o cargo de atendente de consultório, lotado na secretaria municipal de saúde e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1887 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 110 de 01 de agosto de 2018- Exonera o Senhora Tamires Vilas Boas Azevedo Ocupante do Cargo de Assistente Escolar e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 1046 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N 1.170/2019 de 26 de março de 2019 Decreto N 3/2019, janeiro de 2019 Decreto N 5/2019, fevereiro de 2019 Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 686 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto n.º 3.864 de 02 de Abril de 2012 - Altera dispositivos do Decreto nº 3.765, de 07 de novembro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1538 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 005, de 04 de janeiro de 2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 6.000,00 (Seis Mil Reais), para fins que

Leia mais

PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013.

PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013. PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013. NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DAS MATAS-BA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica:

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 852 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 012/2015 de 30 de Março de 2015 - Decretado ponto facultativo nos órgãos públicos municipais no dia 02 de Abril do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 78 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 237/2017-Dispõe sobre a nomeação da comissão responsável pelo Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4240 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Portaria GSMS Nº. 54/2017 - Define o comitê gestor local do COAPES do município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica:

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano IX Nº 410 Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Decreto 31/2017 - Declara de utilidade pública e autoriza a desapropriação para fins de construção

Leia mais

SEMEC Rua

SEMEC Rua PORTARIA 003 DE 09 DE ABRIL DE 2019 INSTITUIO COMITÊ GESTOR MUNICIPAL DO PDDE E AÇÕES AGREGADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DO MUNICÍPIO DE OUROLÂNDIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4014 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 008/2018 de 12 de março de 2018- Dispõe sobre a reestruturação da Comissão Coordenadora para participação no processo

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 189, DE 27 DE ABRIL DE 2017 Retifica o Decreto Nº. 188, de 18 de abril de 2017, que nomeia componentes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 80 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº. 010/2014 de 0 - "Nomeia membros da Coordenação Executiva do Plano Municipal de Educação PME- do município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Segunda-feira Ano II Nº 168 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto Nº 126/2017, de 19 de junho de 2017 - Dispõe sobre a estruturação do Comitê

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 772 20 de Maio de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI N.: 1.247/2016, DE 18 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 5507 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 52, de 26 de fevereiro de 2019-Nomeia membros do Conselho Municipal de Educação CME. Decreto Nº 53, de 27 de fevereiro de 2019-Exonera Vice-Diretor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Uruçuca publica:

Prefeitura Municipal de Uruçuca publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2048 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 496 de 17 de abril de 2019- Convoca a 5ª Conferência Municipal de Saúde, nos termos da Lei 8142/1990e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano III Nº 850 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto N.º 3.992 De 02 De Outubro De 2012 - Exonera e nomeia, Membros do Conselho Municipal de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1241 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº. 15/2017 - Dispõe sobre a estruturação do Grupo Gestor Local do Programa BPC na Escola e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Quinta-feira Ano Nº 2181 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Portaria Nº 002, de 02 de janeiro de 2018 - Concede licença-prêmio à servidora Maricelia Liro de Santana

Leia mais

Diário Oficial Nº Segunda -feira, 04 - de Julho de Prefeitura Municipal De Camamu - Governo do Estado da Bahia

Diário Oficial Nº Segunda -feira, 04 - de Julho de Prefeitura Municipal De Camamu - Governo do Estado da Bahia Diário Oficial Governo vai dar prioridade a relações comerciais com a China, diz Serra O ministro de Relações Exteriores, José Serra, afirmou que, na área de comércio externo, o governo dará prioridade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ O PREFEITO MUNICIPAL DE VERA CRUZ, Estado da Bahia, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS COMO FULCRO NO ART. 152º 2º DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO FAZ SABER QUE A CÂMARA APROVOU E SANCIONOU A SEGUINTE LEI:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 2126 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Portaria nº649/2018, de 06 de julho de 2018- Exonera Servidor Municipal, a Pedido. Portaria

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 159, DE 13 DE MARÇO DE 2017 Nomeia CASCIA CRISTINA REIS DOS SANTOS para o cargo de Assessora da Secretaria de Educação,

Leia mais

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia (77) 3485-3102 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas. 2

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1688 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 054/2019 de 23 de abril de 2019-Dispõe sobre alteração do decreto n 042/2019, que nomeou os membros do Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1655 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 042/2019 de 25 de março de 2019 - Dispõe sobre alteração do decreto n 112/2017, que nomeou os membros do Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de Ourolândia 1 Segunda-feira Ano V Nº 817 Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Decreto Nº. 224, de - Dispõe sobre a Exoneração, a pedido do Sr. Renato Oliveira de Almeida,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica:

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica: 1 Ano IX Nº 160 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 34 de 24 de abril de 2017 - Dispõe sobre a Mudança de Nível, a Professores efetivos do Quadro Permanente do MagistérioPúblico Municipal na forma

Leia mais

Prefeitura Municipal de Codeúba publica:

Prefeitura Municipal de Codeúba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1241 Prefeitura Municipal de Codeúba publica: Autorização de Contrato, Processo Administrativo nº 032/2017, Pregão Presencial srp nº 005/2017. (O Cajueiro Comercial

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Segunda Feira 21 de Março de 2016 Ano III N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Segunda Feira 21 de Março de 2016 Ano III N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Segunda Feira Ano III N 1329 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS DECRETO Nº 15, 16, 19/2016 site: pmmunizferreiraba.imprensaoficial.org GESTOR: CLÓVIS DOS SANTOS

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 198, DE 08 DE MAIO DE 2017 RETIFICA O DECRETO Nº. 197, DE 05 DE MAIO DE 2017, QUE NOMEIA E ALTERA MEMBROS PARA COMPOR

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cristópolis publica:

Prefeitura Municipal de Cristópolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1393 Prefeitura Municipal de publica: Portaria GAB Nº 284, de 13 de Fevereiro de 2017 - Nomeia em cargo comissionado de Diretor da Divisão de Voluntários Sociais e dá

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano III Edição n 23 Caderno 02 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 049; 050; 051; 052/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1967 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 5.242 de 09 de fevereiro de 2015. Decreto Nº 5.253 de 12 de fevereiro de 2015. Publicação de Processos Administrativos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1742 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº. 095 de 25 de abril de 2017 - Dispõe sobre a exoneração do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 553 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 20/2018- Faz nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social- FUNDEB do Município de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 254 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 153/2011 de 26 de dezembro de 2011 - Dispõe sobre a regulamentação e atualização do Comitê Local do Plano de Metas Compromisso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4885 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 100 de 17 de maio de 2019 - Dispõe sobre a composição do Conselho Municipal de Turismo. Decreto N.º 106 de 29 de maio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 828 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 121 de 06 de março de 2017 - Dispõe sobre a nomeação Decreto Nº 122, de 06 de março de 2017 - Dispõe sobre a nomeação Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1102 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 888, de 23 de Maio de 2018 - Retornar à Secretaria de origem, a Servidora Efetiva, Senhora Antonia Sacramento dos Santos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1117 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº. 10/2017, de 17 de janeiro de 2017 - Dispõe sobre nomeação de assessor de gabinete, e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1603 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 221 de 10 de Outubro de 2012 - exonerada a servidora Lorena Galvão Barbosa Silva, do Cargo em comissão de Oficial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano Nº 918 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto Nº 063/2016 de - Nomeia membros do Conselho Municipal de Controle e Acompanhamento Social

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de Lençóis 1 Sexta-feira Ano Nº 2361 Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Decreto Municipal Nº 148, de 08 de junho de 2018 - Determinar a abertura de Processo Administrativo Disciplinar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 891 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 11/2015 de 14 de abril de 2015 - Constitui o Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento

Leia mais