Página de doações inaugurada!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Página de doações inaugurada!"

Transcrição

1 Informativo 14-bis Edição 2 - Abril a Julho de 2012 Página de doações inaugurada! Agora nossa página de doações está pronta e conta com a sua contribuição. Acesse o site e contribua para a educação de centenas de jovens! Ainda nesse informativo... Vestibulinho As inscrições para o processo seletivo 2013 do CASDVest já estão abertas. Simulado Os alunos com as melhores notas nos primeiros simulados do ano de 2012 foram premiados. MacVest Saiba mais sobre o curso assistencialista em Lorena/SP cujo presidente é ex-aluno do CASD. Ex-aluna aprovada em Medicina! Recentemente tivemos a notícia de que a ex-aluna do CASDVest Talita Nunes de Faria - que estudou no curso em 2010 e 2011 e hoje cursa Engenharia Química na Universidade de São Paulo (USP) - fora aprovada em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Parabéns, Talita! Você não imagina o orgulho que nos dá!

2 Premiação dos Simulados Auditório do CEDEMP, local da premiação. 1º colocado do simulado Fuvest, William Kotesky Material didático gratuito Ao longo do ano, professores do curso extensivo disponibilizam seus materiais no CASD. Os materiais são gratuitos e de acesso livre e, para visualizá-los, basta acessar o atalho do nosso site:

3 Feirão de Profissões Palestra sobre o curso de Fisioterapia. Nos intervalos entre as palestras, os alunos tiravam dúvidas mais específicas com os palestrantes. Processo seletivo de professores Sempre quis dar aula no CASDVest? Fique atento ao início do Processo Seletivo de Professores 2012! O Processo terá início em agosto e consiste em duas fases: Inscrição pelo site e aula-teste de 20 minutos de uma matéria da sua escolha. Quem dá ou já deu aula no CASD sabe que essa é uma experiência que se guarda para a vida inteira.

4 Apostilas permanentes Já pensou em escrever uma apostila que será utilizada por estudantes de todo o Brasil? O projeto Apostilas Permanentes, liderado por Rogério Camargo (fundador da OrbiSat e professor do ITA) e executado pelo CASD, está a procura de novos escritores! Para se inscrever, acesse:

5 MacVest - multiplicação da arte de realizar sonhos Sala de aula do Marie Curie Vestibulares. - - Equipe de voluntários Projeto CNI O CASDVest firmou parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) para a concretização do Projeto Educação Livre, que visa a capacitar, através de educação e tecnologia, pessoas formadas em ensino técnicos. Interessados em se engajar no projeto podem entrar em contato conosco através do cni@casdvest.org.br

6 Entrevista com Guilherme Machado (Presidente do MacVest) Qual a importância de você ter participado do CASDVest? Na sua visão, quais as semelhanças e diferenças entre MacVest e CASDVest? Quais as atuais dificuldades do curso, visto que se iniciou recentemente? Título do artigo interno Nivelamento para o vestibulinho No dia 30 de julho terá início, na sede do CASD, uma série de aulas de nivelamento com objetivo de preparar alunos não convocados para o CASD para o processo seletivo de O objetivo é fornecer uma base maior aos alunos antes de eles ingressarem no curso para que eles, com isso, acompanhem as aulas com mais facilidade.

7 Momento de descontração Carro doado ao CASDVest (debaixo de chuva!) Meninas do RH e a bandeira do CASD Título do artigo interno Adote um aluno Ele estudou durante todo o ano em busca do seu sonho, agora tudo que ele precisa é de alguém que acredite no seu potencial. O programa Adote um Aluno busca voluntários que custeiem as inscrições de alunos que, por ventura, não consigam a isenção no vestibular. Saiba mais através do site:

8 Nossos Parceiros Gostaríamos de aproveitar esse espaço para agradecer a nossos parceiros e colaboradores, graças aos quais são possíveis todos os resultados positivos que o CASD Vestibulares vem apresentando ao longo de seus 14 anos de existência. Parceiros Institucionais Apoio