RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:"

Transcrição

1 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 043, DE 13 DE MARÇO DE 2019 Nomeia: Vanessa Elizabete de Oliveira Santos, Secretária Administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Finanças. DECRETO Nº. 044, DE 18 DE MARÇO DE 2019 Nomeia: Marcelo de Jesus dos Santos, Assistente Administrativa, lotado na Secretaria Municipal de Finanças. DECRETO Nº. 045, DE 18 DE MARÇO DE 2019 Exonera: Lucas Santiago Borges, Coordenador Pedagógico, lotado na Secretaria Municipal de Educação. DECRETO Nº. 046, DE 18 DE MARÇO DE 2019 CONVOCA A V ETAPA MUNICIPAL DA XVI CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE, MUNICÍPIO CAÉM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETO Nº. 047, DE 18 DE MARÇO DE 2019 Nomeia: Silas André Gomes de Souza, Chefe de Almoxarifado, lotado na Secretaria Municipal de Educação. DECRETO Nº. 048, DE 18 DE MARÇO DE 2019 Nomeia: Vagner de Souza Rodrigues, Diretor de Cultura, lotado na Secretaria Municipal de Educação. PORTARIAS PORTARIA Nº 086, 15 DE MARÇO DE 2019 Revoga portaria nº 075, de 20/02/19, que colocou a disposição da Secretaria de Educação do Estado, a Professora, Mary Matos de Oliveira e dá outras providências. PORTARIA Nº 087, DE 15 DE MARÇO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Lucineide Oliveira dos Santos. PORTARIA Nº 088, DE 15 DE MARÇO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Cristiana Cunha Silva Carvalho. PORTARIA Nº 089, DE 15 DE MARÇO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Maria Dilza da Silva. PORTARIA Nº 090, DE 15 DE MARÇO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Maria Gonçalves Ribeiro.

2 2 DECRETO Nº. 043, DE 13 DE MARÇO DE Nomeia: Vanessa Elizabete de Oliveira Santos, Secretária Administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Finanças. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, especialmente os poderes que lhes são conferidos pela Lei Orgânica do Município, artigo 77, inciso VIII. DECRETA: Art. 1º - Fica nomeada, Vanessa Elizabete de Oliveira Santos, para o cargo de Secretária Administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Finanças. Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE CAEM - BA, EM 13 DE MARÇO DE 2019.

3 3 DECRETO Nº. 044, DE 18 DE MARÇO DE Nomeia: Marcelo de Jesus dos Santos, Assistente Administrativa, lotado na Secretaria Municipal de Finanças. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, especialmente os poderes que lhes são conferidos pela Lei Orgânica do Município, artigo 77, inciso VIII. DECRETA: Art. 1º - Fica nomeado, Marcelo de Jesus dos Santos, para o cargo de Assistente Administrativo, lotado na Secretaria Municipal de Finanças. Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE CAEM - BA, EM 18 DE MARÇO DE 2019.

4 4 DECRETO Nº. 045, DE 18 DE MARÇO DE Exonera: Lucas Santiago Borges, Coordenador Pedagógico, lotado na Secretaria Municipal de Educação. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, especialmente os poderes que lhes são conferidos pela Lei Orgânica do Município, artigo 77, inciso VIII. DECRETA: Art. 1º - Fica exonerado a pedido, Lucas Santiago Borges, do cargo de Coordenador Pedagógico da Escola Municipal Otávio Mangabeira, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativo a 11/03/19, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE CAEM - BA, EM 18 DE MARÇO DE 2019.

5 5 DECRETO Nº. 046, DE 18 DE MARÇO DE CONVOCA A V ETAPA MUNICIPAL DA XVI CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE, MUNICÍPIO CAÉM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O de Caém, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, na conformidade da Lei nº 8142 de 28 de dezembro de 1990, e CONSIDERANDO que a Conferência Nacional de Saúde, etapa Municipal tem como objetivos: I. Debater o tema da Conferência com enfoque na saúde como direito e na consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS); II. III. IV. Pautar o debate e a necessidade da garantia de financiamento adequado e suficiente para o SUS; Reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do SUS, para garantir a saúde como direito humano, a sua universalidade, integralidade e equidade do SUS, com base em políticas que reduzam as desigualdades sociais e territoriais, conforme previsto na Constituição Federal de 1988, e nas Leis n.º8.080, de 19 de setembro de 1990 e nº 8.142, de 28 de dezembro de1990; Mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade brasileira acerca da saúde como direito e em defesa do SUS; V. Fortalecer a participação e o controle social no SUS, com ampla representação da sociedade em todas as etapas da 16ª Conferência Nacional de Saúde; VI. VII. VIII. Aprofundar o debate sobre as possibilidades sociais e políticas de barrar os retrocessos no campo dos direitos sociais, bem como da necessidade da democratização do Município, em especial as que incidem sobre o setor saúde; Impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do SUS, para garantir a saúde como direito humano, a sua universalidade, integralidade e equidade do SUS, com base em políticas que reduzam as desigualdades sociais e territoriais, conforme previsto na Constituição Federal de 1988 e leis orgânicas; Reafirmar as diretrizes que devem nortear o modelo de gestão a ser implementado no SUS

6 6 DECRETA: Art. 1 - Fica convocada a V Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde a realizar-se no dia 27 de março de 2019, em Caém/BA, com o tema: Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS. Art. 2 - A V Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde será coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde e presidida pelo Secretário Municipal de Saúde. Art. 3 - O Conselho Municipal de Saúde expedirá regimento especial dispondo sobre a organização e funcionamento da conferência e nomeará sua comissão organizadora. Art. 4º - As despesas com a realização da Conferência ocorrerão por conta de recursos orçamentários do Município, através da Secretaria Municipal de Saúde. Art. 5º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM/BA, EM 18 DE MARÇO DE PREFEITO

7 7 DECRETO Nº. 047, DE 18 DE MARÇO DE Nomeia: Silas André Gomes de Souza, Chefe de Almoxarifado, lotado na Secretaria Municipal de Educação. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, especialmente os poderes que lhes são conferidos pela Lei Orgânica do Município, artigo 77, inciso VIII. DECRETA: Art. 1º - Fica nomeado, Silas André Gomes de Souza, Chefe de Almoxarifado, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativo a 11/03/19, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE CAEM - BA, EM 18 DE MARÇO DE 2019.

8 8 DECRETO Nº. 048, DE 18 DE MARÇO DE Nomeia: Vagner de Souza Rodrigues, Diretor de Cultura, lotado na Secretaria Municipal de Educação. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, especialmente os poderes que lhes são conferidos pela Lei Orgânica do Município, artigo 77, inciso VIII. DECRETA: Art. 1º - Fica nomeado, Vagner de Souza Rodrigues, Diretor de Cultura, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE CAEM - BA, EM 18 DE MARÇO DE 2019.

9 9 PORTARIA Nº 086, 15 DE MARÇO DE Revoga portaria nº 075, de 20/02/19, que colocou a disposição da Secretaria de Educação do Estado, a Professora, Mary Matos de Oliveira e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas pela Lei Orgânica deste Município, no seu artigo 77, inciso VIII e nos termos da Lei Municipal nº 245, de 07/04/2004, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Caém. RESOLVE: Art. 1º - Fica revogada a portaria nº 075, de 20/02/19, que colocou à disposição da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, a Professora Mary Matos de Oliveira. Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativo a 11/03/19, ficando revogado as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM - BA, 15 de Março de Gilberto Ferreira Matos

10 10 PORTARIA Nº 087, DE 15 DE MARÇO DE Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Lucineide Oliveira dos Santos. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica deste Município, artigo 77, inciso VIII e nos termos da Lei Municipal nº 245, de 07/04/2004, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Caem. RESOLVE: Artigo 1º - Fica concedida licença prêmio de 03 meses a Servidora Pública Municipal, Lucineide Oliveira dos Santos, Agente Administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 18/03/2019 à 17/06/2019, referente período aquisitivo de 15/06/1987 à 14/06/1992. Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM - BA, 15 DE MARÇO DE 2019.

11 11 PORTARIA Nº 088, DE 15 DE MARÇO DE Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Cristiana Cunha Silva Carvalho. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica deste Município, artigo 77, inciso VIII e nos termos da Lei Municipal nº 245, de 07/04/2004, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Caem. RESOLVE: Artigo 1º - Fica concedida licença prêmio de 03 meses a Servidora Pública Municipal, Cristiana Cunha Silva Carvalho, Agente Administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 18/03/2019 à 17/06/2019, referente período aquisitivo de 15/12/2000 à 14/12/2005. Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM - BA, 15 DE MARÇO DE 2019.

12 12 PORTARIA Nº 089, DE 15 DE MARÇO DE Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Maria Dilza da Silva. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica deste Município, artigo 77, inciso VIII e nos termos da Lei Municipal nº 245, de 07/04/2004, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Caem. RESOLVE: Artigo 1º - Fica concedida licença prêmio de 03 meses a Servidora Pública Municipal, Maria Dilza da Silva, Auxiliar de Serviços Gerais, lotada na Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 14/02 à 13/05/2019, referente período aquisitivo de 01/11/2006 à 31/10/2011. Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativos a 14/02/19, ficando revogadas as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM - BA, 15 DE MARÇO DE 2019.

13 13 PORTARIA Nº 090, DE 15 DE MARÇO DE Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Maria Gonçalves Ribeiro. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAÉM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica deste Município, artigo 77, inciso VIII e nos termos da Lei Municipal nº 245, de 07/04/2004, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Caem. RESOLVE: Artigo 1º - Fica concedida licença prêmio de 03 meses a Servidora Pública Municipal, Maria Gonçalves Ribeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, lotada na Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 04/02 à 03/05/2019, referente período aquisitivo de 01/06/1998 à 31/05/2003. Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativos a 04/02/19, ficando revogadas as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE CAÉM - BA, 15 DE MARÇO DE 2019.

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 2498 Prefeitura Municipal de publica: Decreto de Nº126/2019, de 05 de abril de 2019 - Convoca a 5ª Conferência Municipal de Saúde, etapa municipal da XVI Conferência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1998 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 100K de 01 de fevereiro de 2019 - Nomeia o Senhor Tiago Carvalho Souza para o cargo de Assessor Técnico I do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1540 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 015/2019 de 12 de março de 2019- Convoca a V Etapa Municipal da XVI Conferência Nacional de Saúde, Município Santa Cruz

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica:

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2760 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 0039/2019 - Nomear Mirian Pereira De Jesus,, para exercer o Cargo de Chefe da Divisão de Informação em Saúde da estrutura

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 237, DE 20 DE JULHO DE 2017 Reconhece o direito da Servidora Pública Municipal Risonete Silva Bertoldo, por ter exercido

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 198, DE 31 DE OUTUBRO DE 2017 Concede Licença Premio por assiduidade a Servidora Pública Municipal Cleusa Santos

Leia mais

PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 071, DE 31 DE MAIO DE 2019 Exonera: Edivan Reis Sena, do cargo de Chefe da Seção de Cadastro Imobiliário e Tributos,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 049, DE 17 DE JANEIRO DE 2019. Concede Licença Prêmio ao Servidor Público Municipal Antônio Nestor Oliveira e dá

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 QUARTA-FEIRA 13 DE FEVEREIRO DE 2019 ANO III Nº 288 municipiodigital.com.br/prefeitura/ba/caem Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPECAETÁ - BA. Terça-feira 16 de Abril de 2019 Ano III Edição n 58 Caderno 02

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPECAETÁ - BA. Terça-feira 16 de Abril de 2019 Ano III Edição n 58 Caderno 02 Terça-feira 16 de Abril de 2019 Ano III Edição n 58 Caderno 02 Prefeitura Municipal de Ipecaetá publica: DECRETOS Nº 078; 079; 082B; 082C; 082D; 082E; 082F; 088; 089; 092/2019 Rua Vivaldo dos Reis, 02

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 119, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2017 Cria a Comissão responsável pela elaboração do relatório conclusivo sobre os levantamentos

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 355, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2017 Denomina de EDÉSIO CONCEIÇÃO DA SILVA (DÉDEU) a Quadra Poliesportiva, localizada na

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 159, DE 13 DE MARÇO DE 2017 Nomeia CASCIA CRISTINA REIS DOS SANTOS para o cargo de Assessora da Secretaria de Educação,

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº. 182, DE 08 DE SETEMBRO DE 2017 Designa Edivan Reis Sena, para responder interinamente pela Seção de Cadastro Imobiliário

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 132, DE 01 DE MARÇO DE 2017 Altera os membros representantes do Poder Público que compõe o Conselho Municipal dos

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 128, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2017 Nomeia JANDERSON PEREIRA BRUNO, para o cargo de Assistente Administrativo, lotado

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 061, DE 31 DE JANEIRO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal Lucimar Souza de Carvalho dá

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 189, DE 27 DE ABRIL DE 2017 Retifica o Decreto Nº. 188, de 18 de abril de 2017, que nomeia componentes do Conselho

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 091, DE 18 DE MARÇO DE 2019 Concede Licença Prêmio a Servidora Pública Municipal, Jane Maria de Andrade Ferreira.

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PREGÃO PRESENCIAL / AVSO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 012/2017 O OBJETO DA PRESENTE COMPETIÇÃO É A ESCOLHA DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 307, DE 29 DE SETEMBRO DE 2017 Torna sem efeito o DECRETO Nº. 265, DE 04 DE SETEMBRO DE 2017, que exonerou Marleide

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº 163, de 03 de julho de 2018.

DECRETO MUNICIPAL Nº 163, de 03 de julho de 2018. DECRETO MUNICIPAL Nº 163, de 03 de julho de 2018. NOMEIA MEMBROS DA COMISSÃO DE JULGAMENTO DOS AUTOS DE INFRAÇÃO NOS TERMOS DA LEI 660/06. O PREFEITO MUNICIPAL DE LENÇÓIS, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 205, DE 17 DE MAIO DE 2017 Dispõe sobre a nomeação do grupo colaborativo do Plano Municipal de Educação PME do Município

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº 544, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2017 DENOMINA DE AGNELO VASCONCELOS MOREIRA, O BAIRRO NA SEDE DESTE MUNICÍPIO LEI Nº 545, DE 13

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 SEGUNDA-FEIRA 01 DE ABRIL DE 2019 ANO III Nº 309 municipiodigital.com.br/prefeitura/ba/caem Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 1906 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.187, de 29 de Dezembro de 2014 - Dispõe Rescisão de Contratos Especiais de Trabalho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quarta-feira Ano Nº 1400 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº024/2018 de 30 de abril de 2018-Concede licença a servidora municipal,

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I LEI Nº 1.039/2017, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênios com governos, órgãos e entidades diversas integrantes da Administração Pública Federal, Estadual

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2443 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 096/2019, de - Dispõe sobre a VII Conferência Municipal de Saúde de, como se indica e dá outras providências. Decreto Nº

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇAÃ O OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇAÃ O OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 QUARTA-FEIRA 25 DE ABRIL DE 2018 ANO II Nº 188 municipiodigital.com.br/prefeitura/ba/caem Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇAÃ O OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Terça-feira Ano X Nº 1096 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Portaria Nº 081, de 03 de Abril de 2017 - Dispõe sobre concessão de licença para tratar de interesses

Leia mais

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, DECRETA:

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, DECRETA: Gabinete do Prefeito DECRETO Nº. 045 de 02 de janeiro de 2017. Revoga o Decreto nº 030/2017, de 02 de janeiro de 2017. Art.1º - Fica revogado o Decreto nº 030/2017 que nomeia Gisélia Carros de Souza, para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de Lençóis 1 Terça-feira Ano Nº 2390 Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Decreto Municipal Nº 163 de 0 - Nomeia Membros da Comissão de Julgamento dos autos de Infração nos Termos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2197 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 476/2018 - Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor Geremias Carvalho de Jesus, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO IX N º 1464 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO LEIS LEI Nº 1.123

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 198, DE 08 DE MAIO DE 2017 RETIFICA O DECRETO Nº. 197, DE 05 DE MAIO DE 2017, QUE NOMEIA E ALTERA MEMBROS PARA COMPOR

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1645 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 012 de 11 de janeiro de 2018- Dispõe sobre Nomeação de Assessor Administrativo II, na forma que indica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 945 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº. 176, de 22 de agosto de 2017 - Dispõe sobre a convocação da 1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, e dá outras

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 193, DE 02 DE MAIO DE 2017 Nomeia IVANILSON JESUS OLIVEIRA para o cargo de Encarregado de Jardins, e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1148 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 273 de 21 de março de 2018- Dispõe sobre a exoneração de Servidor Publico Municipal aposentado e, dá outras providencias.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 97 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 271; 272; 273; 274; 275; 276; 277/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2035 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 137/2018, de 02 de janeiro de 2018 - Andrea Silva Valle. Portaria Nº 138/2018, de 02 de janeiro de 2018 - Rute de Jesus

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEI LEI DE Nº 578, DE 10 DE MAIO DE 2019 Institui o Dia Municipal do Gari. PORTARIAS PORTARIA Nº. 113, DE 10 DE MAIO DE 2019 Dispõe sobre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1066 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 94/2019, de 25 de Março de 2019 - Altera o Decreto de nº 145/2018, de 12 de Abril de 2018, nomeia novos componentes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de Barro Preto 1 Quinta-feira Ano Nº 1413 Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Decreto Nº 343 de 05 de dezembro de 2018-Dispõe sobre a exoneração, a pedido, de Servidor Público

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 4222 Prefeitura Municipal de publica: Republicação com Correção - Decreto Nº 7.932 de 03 de Maio de 2018 - Fica nomeada a Sra. Ana Carolina de Azevedo Figueiredo, para

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 224, DE 14 DE JUNHO DE 2017 Nomeia ZENILDA DOS SANTOS SILVA, para o cargo de Assistente Administrativa, lotado na

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 20 de Abril de 2018 Ano II Edição n 61

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 20 de Abril de 2018 Ano II Edição n 61 Ano II Edição n 61 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 145; 146; 147; 148; 149/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes Rodrigues

Leia mais

Prefeitura Municipal de Glória publica:

Prefeitura Municipal de Glória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1339 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 012 de 19 de março de 2019 Dispensa de Licitação Nº. 007/2019 Extrato de Contrato Nº. 012/2019 Dispensa de Licitação Nº.

Leia mais

DECRETO Nº DE 17 DE ABRIL DE 2015.

DECRETO Nº DE 17 DE ABRIL DE 2015. DECRETO Nº 5.366 DE 17 DE ABRIL DE 2015. Exonera, A PEDIDO, da Servidora Pública Municipal ROSALIA MENEZES DA SILVA, ocupante de cargo efetivo. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS - Estado da Bahia, no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano X Nº 2375 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 051/2019 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em comissão e dá outras providências. Portaria Nº 052/2019 - Dispõe sobre a redistribuição da Servidora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica:

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2813 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 0065/2019, de 22 de abril de 2019-Nomeia servidor sub judice em cargo público e dá outras providências Decreto Nº 0066/2019,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1887 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 110 de 01 de agosto de 2018- Exonera o Senhora Tamires Vilas Boas Azevedo Ocupante do Cargo de Assistente Escolar e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1299 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº131 de 18 de Setembro de 2017-Dispõe sobre a estruturação do Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2199 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Portaria Nº 509/2018 - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor João Carlos Teixeira Lima, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 270, DE 04 DE SETEMBRO DE 2017 Torna sem efeito o Decreto nº. 255, de 04/09/2017 que exonerou Alcione Silva de Souza

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 731 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº870/2018 de -Exonerar, à pedido, o servidor(a) Elinaldo Machado Ramos matrícula nº 11468, ocupante do cargo de Professor,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1604 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 363 de - Dispõe sobre a circulação de veículos na Praça 2 de Julho (Praça do Canhão), Orla de no período de 1º a 03 de

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: iário Oficial do Município de Boquira - Bahia Poder Executivo Ano IX Nº 1217 31 de Janeiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 050/2017 DE 30 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1007 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 377, de -Exonera, a pedido, servidor de cargo que especifica e dá outras providências. Decreto Nº 378, de -Exonera, a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 90 Caderno 05 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 257; 258; 259; 260; 261/ 2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

DECRETO Nº DE 18 DE JANEIRO DE 2019.

DECRETO Nº DE 18 DE JANEIRO DE 2019. Segunda-feira, 2 de Janeiro de 209 Edição N.699 Caderno I Gabinete do Praça Duque de Caxias nº 39 Centro Areal/RJ Tel.: (24)2257-399 Cep.: 25.845-000 Site: www.areal.rj.gov. DECRETO Nº.69 DE 8 DE JANEIRO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 1912 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 350/2017 de 22 de Setembro de 2017 - Dispõe sobre o Encerramento do Programa Farmácia

Leia mais

PORTARIA N 467/ de agosto de 2018

PORTARIA N 467/ de agosto de 2018 Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 Edição N 1.373 Caderno I PORTARIA N 467/2018 10 de agosto de 2018 Nomeia os membros da Comissão de Avaliação de Bens do interesse do Município. O PREFEITO MUNICIPAL DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica: 1 Ano IX Nº 1133 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 58/2015 - Convoca a VI Conferência Municipal de Assistência Social. Decreto Nº 060/2015 - Altera Decreto nº 042/2015, que dispõe sobre o lançamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 2236 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Decreto nº. 1.305, de 01 de outubro de 2018- Dispõe sobre nomeação de Coordenador do Controle Interno

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 7 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 77/2017, de 06 de Janeiro de 2017 - Patricia Ferreira Miranda. Decreto Nº 81/2017, de 06 de Janeiro de 2017 - Cristiano

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 25 de Abril de 2018 Ano II Edição n 63

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 25 de Abril de 2018 Ano II Edição n 63 Ano II Edição n 63 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 150; 151; 152/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes Rodrigues Simões

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2163 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 552 de 18 de Dezembro de 2017 - Fica exonerada, a pedido, do cargo comissionado de Vice-Diretora da Escola Municipal Nonato

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 186, DE 17 DE ABRIL DE 2017 Nomeia LUANA SILVA DOS SANTOS, para o cargo de Coordenadora Pedagógica, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2480 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 003 - Prorrogação da licença de Alessandra de Novaes Santana Portaria 004 - Prorrogação da licença de Leandro Abreu Mascarenhas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quarta-feira Ano I Nº 440 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Lei Nº 189 de 0 - Dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 146 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 356; 357; 358; 359/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO N 04, DE 02 DE JANEIRO DE 2018 Atualiza o valor do vencimento base dos servidores públicos do município em decorrência

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 030, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2019 Exonera: Emerson Queiros da Silva, do cargo de Chefe de Almoxarifado, lotado na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano III Nº 479 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto Nº23/2018, de 18 de Janeiro de 2018-Fica exonerado o Sr. Josenildo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 82 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 231; 232; 233; 234; 235; 236; 237; 238; 239; 240/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 18 de Janeiro de 2019 Ano III Edição n 11

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 18 de Janeiro de 2019 Ano III Edição n 11 Ano III Edição n 11 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 022; 023; 024; 025; 026; 027; 028; 029/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 405 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 033/2018 de 23 de Fevereiro de 2018 - Fica constituída a Comissão Especial para proceder às avaliações de imóveis rurais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira Ano Nº 2187 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Decreto nº. 007 de 05 de janeiro de 2018 - Fica exonerada do cargo comissionado de Diretor de Ensino

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1538 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 005, de 04 de janeiro de 2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 6.000,00 (Seis Mil Reais), para fins que

Leia mais

PORTARIA Nº 579/2018 De 10 de Outubro de 2018.

PORTARIA Nº 579/2018 De 10 de Outubro de 2018. Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 Edição N 1.405 Caderno I PORTARIA Nº 579/2018 atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, especificamente o artigo 98, inciso II do diploma citado, Art.

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI N.º 544, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2017 DENOMINA DE AGNELO VASCONCELOS MOREIRA, O BAIRRO NA SEDE DESTE MUNICÍPIO. LEI N.º 545, DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Segunda-feira Ano Nº 1378 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Decreto nº. 091, de 01 de maio de 2018- Dispõe sobre exoneração de servidor de cargo em comissão,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1383 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Errata da Publicação da Portaria N 003/2018 Portaria N 001/2019 - Nomeia a Comissão Permanente Central de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano VII Nº 1048 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Lei Municipal Nº 1114 de 31 de março de Lei Municipal Nº 1115 de 31 de março de Lei Municipal Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itamari publica:

Prefeitura Municipal de Itamari publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 247 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 038/2017 de 30 de Junho de 2017 - Fica Exonerada a Pedido, a Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Roseane

Leia mais

Prefeitura Municipal de Uruçuca publica:

Prefeitura Municipal de Uruçuca publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2048 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 496 de 17 de abril de 2019- Convoca a 5ª Conferência Municipal de Saúde, nos termos da Lei 8142/1990e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 761 Prefeitura Municipal de publica: Republicação por Incorreção Portaria nº283/2017-dispõe sobre deferimento de licença sem remuneração de servidor público municipal.

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 053, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Vanessa Elizabete de Oliveira Santos, Secretária Administrativa, lotada na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2219 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 537/2018-Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor José Raimundo Vieira, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, lotado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano Nº 918 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto Nº 063/2016 de - Nomeia membros do Conselho Municipal de Controle e Acompanhamento Social

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano IX Nº 2534 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 286/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 287/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 288/2018 - Exonera servidor e dá servidor

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARDOSO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARDOSO DECRETO Nº 159/2014 DE 20 DE JULHO DE 2014 Nomeia Administrador Distrital da Bahia, no uso das suas atribuições legais; DECRETA: Art. 1º - Fica nomeado o Sr. JOSÉ CARLOS BARRETO DA SILVA, para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaetê publica:

Prefeitura Municipal de Itaetê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1428 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 743/2018 de 28 de dezembro de 2018 - Ratifica a participação do município de /BA no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº 00730 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim publica 129FE01ACD79B4B4822F1FDE3DA6D08E terça-feira, 1 de agosto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quinta-feira Ano Nº 4554 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 46, de 20 de fevereiro de 2018 - Designa Coordenador Técnico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2212 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 520/2018 - Retificação - Dispõe sobre a nomeação do Sr. José Alves Filho para o cargo de Coordenador de Raio X, lotado no Hospital Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Segunda-feira Ano X Nº 668 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decretos Nº. 042 e 045/2015. Portarias Nº. 060, 061, 062, 065, 066, 067, 068 e 069/2015. Gestor

Leia mais