Básico + Gratificação (Lei n.º /2012) + Gratificação (Lei n.º /2012) 2.720, , ,00 TOTAL 5.610,79

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Básico + Gratificação (Lei n.º 13.904/2012) + Gratificação (Lei n.º 14.037/2012) 2.720,37 + 315,42 + 2.575,00 TOTAL 5.610,79"

Transcrição

1 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA O SECRETÁRIO DE ESTADO DAS OBRAS PÚBLICAS, IRRIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o art. 19, inciso IV, da Constituição Estadual, e nos termos do art. n.º 261, inc. III, da Lei Complementar Estadual n.º / 94, conforme autorização da Lei Estadual nº de 29 de Dezembro de 2011, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para contratações emergenciais e formação de cadastro de reserva, em funções correspondentes às atribuições de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Agrimensor, para lotação na Secretaria das Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano e de acordo com as normas deste Edital a seguir estabelecidas: I - DAS NECESSIDADES As necessidades a serem providas, em caráter emergencial, pela Secretaria das Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (Sede e Coordenadorias Regionais), são as descritas no Anexo I, do presente Edital. II - DAS CARACTERÍSTICAS DA FUNÇÃO 1. Atribuições: de acordo com a descrição sintética do cargo de Engenheiro, descritas na Lei nº 7357, de 08 de fevereiro de 1980, alterada pela Lei n.º 8.186, de 17 de outubro de 1986, que cria o Quadros dos Funcionários Técnico Científicos do Estado, e de conformidade com as descrições analíticas deste edital, para as funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Agrimensor. 2. Regime de trabalho e jornada: 40 horas semanais, conforme a Lei Complementar Estadual n.º , de 03 de fevereiro de 1994, e alterações. 3. Remuneração: na forma da Lei n.º de 14 de maio de 2008, correspondente ao respectivo vencimento do cargo de Engenheiro, do Quadro dos Funcionários Técnico Científicos do Estado, criado pela Lei nº 8186, de 17 de outubro de 1986, acrescido dos benefícios conforme Lei n.º /2012 e Lei n.º /2012. CARGO: ENGENHEIRO SALÁRIO Básico + Gratificação (Lei n.º /2012) + Gratificação (Lei n.º /2012) 2.720, , ,00 TOTAL 5.610,79 III - DAS INSCRIÇÕES: 1. PERÍODO As inscrições serão realizadas no período de 10 de setembro a 09 de outubro de PROCEDIMENTO PARA EFETUAR INSCRIÇÕES As inscrições serão realizadas nas sedes das Coordenadorias Regionais de Obras Públicas (CROPs) que correspondem a sua opção de local de trabalho, cujos endereços estão disponíveis no Anexo III deste Edital, ou diretamente na Divisão de Pessoal da SOP, na Av. Borges de Medeiros, º andar, ala norte No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função e local, conforme especificação no Anexo I, sendo vedada ao candidato qualquer alteração posterior É vedado ao candidato inscrever-se em mais de uma vaga ou mais de uma localidade Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento de todo o Edital e

2 certificar-se de que deverá ter preenchidos os requisitos exigidos para a posse quando da admissão, respeitando os prazos estabelecidos na Lei Complementar nº / REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO - ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas constantes do artigo 12 da Constituição Federal; - possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; - estar em dia com as obrigações eleitorais; - não registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; - estar regularizada a situação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino); - até o encerramento das inscrições, habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro, com registro no CREA; - gozar de boa saúde física e mental; 4. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO Deverá ser entregue a cópia simples dos seguintes documentos: - documento de identidade, dentro do prazo de validade, não sendo aceito protocolo do documento; - CPF; - título de eleitor - com comprovante da última eleição; - comprovante de quitação do serviço militar; - certificado de conclusão do curso de engenharia; - registro no CREA; - cópia dos comprovantes de títulos e de experiência profissionais para classificação, anexados à ficha de inscrição; - preenchimento da ficha de inscrição. - as inscrições poderão ser efetuadas por procuração, sendo uma para cada candidato, devidamente reconhecida em cartório; - não serão aceitas inscrições por via postal ou fax. 5. LOCAL DA ENTREGA DO ENVELOPE Os documentos deverão ser entregues nos locais indicados no Anexo III. Os envelopes deverão ser entregues lacrados e rubricados nos fechos. IV - DA ETAPA DE SELEÇÃO O processo seletivo será em etapa única através da avaliação e da pontuação da experiência e da formação profissionais documentadas e enviadas pelos candidatos, e terá caráter classificatório. A documentação para a classificação e os critérios de pontuação estão no anexo II deste Edital. 1. DA COMISSÃO EXAMINADORA Para efeito de classificação dos candidatos, segundo os critérios previstos na Lei, será constituída uma Comissão de Avaliação do conteúdo qualificativo dos candidatos para posterior classificação. 2. DA CLASSIFICAÇÃO A classificação será efetivada através da pontuação dos títulos apresentados pelo candidato, em ordem decrescente, por função e local, a partir da pontuação máxima obtida individualmente por todos os concorrentes, conforme as tabelas contidas no anexo II.

3 3. DA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO A classificação será publicada em Edital no Diário Oficial do Estado. 4. DA CLASSIFICAÇÃO FINAL Após publicada a classificação dos candidatos, havendo empate, será aplicado os seguintes critérios de desempate: a) idade mais elevada dos candidatos com 60 (sessenta) anos ou acima, nos termos do parágrafo único do Art. 27 da Lei Federal n.º /2003, na data do término das inscrições; b) maior pontuação obtida com experiência profissional na área específica que irá atuar; c) sorteio público Após o desempate, será publicada a classificação final no Diário Oficial do Estado, em Edital que homologará o processo classificatório. V - DA ADMISSÃO Obedecida a ordem de classificação, a contratação do candidato será submetida à existência de vagas, às necessidades de serviço e ao interesse da Administração Pública Estadual. 1. A Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano fará a convocação dos candidatos através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado; 2. O candidato terá prazo de quinze dias corridos a contar da data da publicação da convocação no Diário Oficial do Estado, para manifestar interesse na vaga e apresentar-se à Divisão de Pessoal da SOP - Av. Borges de Medeiros, º andar, ala norte - Porto Alegre, no horário das 08h30min às12 h e das 13h30min às 18 h, com a documentação necessária. 3. Se no prazo mencionado no item 2, o candidato não se apresentar, será considerado desistente; Documentação necessária: a) Originais e cópias: - documento de identidade, dentro do prazo de validade, não sendo aceito protocolo do documento; - CPF; - título de eleitor - com comprovante da última eleição (1º e 2º turnos); - comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); - cartão do PIS/PASEP, se cadastrado; - Comprovante de residência; - certificado de conclusão do curso de engenharia; - registro no CREA; - comprovantes dos títulos para classificação, anexados à ficha de inscrição; - cópia dos comprovantes de títulos e de experiência profissionais para classificação; b) Originais: - Alvará de folha corrida fornecido pelo Foro Central ou site - Laudo de aptidão, fornecido pelo Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador; - Declaração ou certidão de negativa de débito com o Conselho de Classe, no que couber; A admissão do candidato f cará condicionada ainda à observância do Art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, referente ao acúmulo de cargos públicos e à Súmula Vinculante nº13 da Constituição Federal.

4 VI - DO CADASTRO DE RESERVA Os candidatos aprovados para os cargos serão chamados segundo as necessidades da SOP para as vagas anunciadas no Edital. Os demais candidatos formarão um cadastro de reserva cuja admissão estará condicionada à liberação ou à criação futura de vagas no prazo de validade desta Contratação Emergencial. Havendo vagas disponíveis, poderão ser convidados candidatos do Cadastro de Reserva da mesma função, inscritos em outra localidade. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS 1. Não serão aceitos documentos ou títulos fora do ato de inscrição; 2. Os Anexos I, II, III e IV são partes integrantes deste Edital; 3. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Avaliação; 4. O candidato deverá comunicar pessoalmente e por escrito, à Coordenadoria Regional de Obras Públicas ou à Divisão de Pessoal da SOP, qualquer mudança de endereço residencial. É de inteira responsabilidade do candidato fornecer, de maneira completa, seu endereço. 5. Comprovada, em qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade na obtenção dos títulos apresentados para pontuação, o candidato terá anulada a sua inscrição e os atos dela decorrente. 6. O preenchimento da ficha de inscrição importará no conhecimento das instruções deste Edital e aceitação tácita das condições nele contidas, tais como se acham estabelecidas. Porto Alegre, 04 de setembro de Luiz Carlos Ghiorzzi Busato Secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano ANEXO I - Funções e Locais de lotação 1 - DAS ATRIBUIÇÕES DESCRIÇÃO SINTÉTICA (Para todas as funções constantes neste processo seletivo) - Realizar atividades de nível superior, de grande complexidade, envolvendo a execução de trabalhos relacionados com obras e projetos de engenharia, bem como fiscalizar e controlar serviços contratados em suas diversas fases de desenvolvimento. DESCRIÇÃO ANALÍTICA 1.1 -ENGENHEIRO CIVIL - DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS - Elaborar Projetos de Engenharia Civil, - gerenciar obras e controlar a qualidade de empreendimentos. - Coordenar a operação e manutenção do empreendimento. - Prestar consultoria, assistência e assessoria e elaborar pesquisas tecnológicas. - executar outras tarefas correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas de acordo com sua habilitação profissional ENGENHEIRO ELETRICISTA - DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS - Executar serviços elétricos, eletrônicos e de telecomunicações, analisando propostas técnicas, instalando, configurando e inspecionando sistemas e equipamentos, executando testes e ensaios. - Projetar, planejar e especificar sistemas e equipamentos elétricos, eletrônicos e de telecomunicações e elaborar sua documentação técnica; - Coordenar empreendimentos e estudar processos elétricos, eletrônicos e de telecomunicações

5 - executar outras tarefas correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas de acordo com sua habilitação profissional ENGENHEIRO MECÂNICO - DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS - Projetar sistemas e conjuntos mecânicos, componentes, ferramentas e materiais, especificando limites de referência para cálculo, calculando e desenhando. - Implementar atividades de manutenção, testar sistemas, conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas, - Desenvolver atividades de fabricação de produtos e elaborar documentação técnica. Podem coordenar e assessorar atividades técnicas. - executar outras tarefas correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas de acordo com sua habilitação profissional ENGENHEIRO AGRIMENSOR - DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS Descrição analítica: - Realizar atividades em topografia, geodésia e batimetria, levantando e calculando pontos topográficos e geodésicos. - Elaborar documentos cartográficos, estabelecendo semiologia e articulação de cartas e efetuar levantamentos por meio de imagens terrestres, aéreas e orbitais. - Gerenciar projetos e obras de agrimensura e cartografia. - Assessorar na implantação de sistemas de informações geográficas, implementar projetos geométricos e pesquisar novas tecnologias. - Pesquisar novas tecnologias - QUALIFICAÇÕES ESSENCIAIS PARA O RECRUTAMENTO: - Escolaridade: Habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro Agrimensor - Outras: Conforme as instruções reguladoras do processo seletivo. 2. Locais de lotação e vagas: Cargos e Vagas na Sede (Porto Alegre) LOCAL ENGENHEIRO CIVIL ENGENHEIRO ELETRICISTA ENGENHEIRO MECÂNICO ENGENHEIRO AGRIMENSOR DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS DEPARTAMENTO DE IRRIGAÇÃO 13 + CR 3 + CR CR 3 + CR 2 + CR TOTAIS 15 + CR 3 + CR CR 3 + CR Cargos e Vagas no Interior - Coordenadorias Regionais LOCAL ENG. CIVILENG. ELETRICISTA 2ª CROP/NOVO HAMBURGO 2 + CR 1 + CR 3ª CROP/ESTRELA 1 +CR -

6 5ª CROP/PELOTAS - CR 6ª CROP/SANTA CRUZ DO SUL 1 +CR - 7ª CROP/PASSO FUNDO CR CR 8ª CROP/SANTA MARIA - CR 9ª CROP/CRUZ ALTA CR - 10ª CROP/URUGUAIANA 1 + CR - 11ª CROP/TAQUARA CR - 12ª CROP/GUAÍBA 1 + CR - 14ª CROP/SANTO ÂNGELO - CR 15ª CROP/ERECHIM 1 + CR - 16ª CROP/BENTO GONÇALVES CR - 17ª CROP/SANTA ROSA CR - 18ª CROP/RIO GRANDE 1 + CR - 19ª CROP/SANTANA DO LIVRAMENTO CR - 20ª CROP/MONTENEGRO 1 + CR - 21ª CROP/SANTO ANTÔNIO DA PATRULHACR - 24ª CROP/FREDERICO WESTPHALEN 1 + CR - 25ª CROP/TRÊS PASSOS 1 + CR - 27ª CROP/CACHOEIRA DO SUL 1 + CR - 28ª CROP/GRAVATAÍ 2 + CR 1 + CR TOTAIS 14 + CR 2 + CR ANEXO II - Da pontuação 1 - Tabela de pontuação relativa à formação profissional TÍTULO PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO MÁXIMA DOUTORADO 20 PONTOS 20 MESTRADO 15 PONTOS 15

7 ESPECIALIZAÇÃO COM CARGA HORÁRIA MÍNIMA DE 360 HORAS 10 PONTOS 10 CURSOS DE EXTENSÃO COM CARGA HORÁRIA MÍNIMA DE 30 HORAS 2 PONTOS POR CERTIFICADO 10 OUTRA GRADUAÇÃO 10 PONTOS Tabela de pontuação relativa à experiência TOTAL 65 EXPERIÊNCIA PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO MÁXIMA TEMPO DE EXERCÍCIO 1 PONTO POR ANO 10 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2,5 PONTO POR ANO 25 OBRAS E PROJETOS 1 PONTO POR ART, OU ATESTADO OU DECLARAÇÃO 20 TOTAL Critérios de julgamento: a) serão considerados somente os títulos expedidos por pessoa jurídica; b) a comprovação da experiência se dará: - Tempo de exercício: comprovação através de Diploma de Graduação; - Experiência Profissional: Comprovação através de certidão, atestado original ou autenticado, fornecido pelo empregador. Na certidão/declaração deverá constar: o nome completo da Empresa e o respectivo logotipo, o nº do CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, o nome completo, o cargo e o telefone do responsável pela assinatura do documento. Não serão valorados quando apresentados através de cópia da carteira de trabalho, súmulas de carta-contrato, nem comprovantes de nomeação ou posse, ou termo de compromisso; - Obras e Projetos: a experiência em obras e projetos deverá ser comprovada através de Acervo Técnico ou Atestado Técnico com visto do CREA, ou atestados ou declarações dos trabalhos realizados emitidos por órgãos públicos; c) nenhum título receberá dupla valoração; d) serão considerados apenas os títulos obtidos até o prazo estabelecido para encerramento das inscrições; e) será considerado como ano o período de 365 dias, independentemente de seu início; f) Os títulos deverão guardar relação direta com as atribuições do cargo correspondente à respectiva inscrição; g) Se o nome do candidato, nos documentos apresentados para a prova de títulos, for diverso do nome que constar no Requerimento de Inscrição, deverá ser anexado o comprovante da alteração do nome (Certidão de Casamento ou de Divórcio, ou de retificação do respectivo registro civil), sob pena de invalidação da pontuação ao candidato; h) Todo e qualquer certificado de título, em língua estrangeira, somente será aceito, se acompanhado da tradução por Tradutor Público Juramentado (tradução original), e, no caso de Graduação e Pós-Graduação, da revalidação de acordo com a Lei Federal nº 9.394/96, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional; i) Não será considerada a participação em cursos ou seminários (e eventos similares), quando estes

8 forem parte integrante do currículo de cursos de graduação, especialização e/ou requisito para a respectiva conclusão; j) Diplomas e certificados deverão estar devidamente registrados nos órgãos competentes, não sendo aceitas declarações para substituí-los; k) Os documentos comprobatórios dos títulos, sob pena de não serem aceitos, não podem apresentar rasuras, emendas ou entrelinhas. ANEXO III - Endereços dos Locais de Inscrição LOCAL DE INSCRIÇÃOMUNICÍPIO ENDEREÇO TELEFONE DIVISÃO DE PESSOAL DA SOP DEPARTAMENTO DE (51) 3288 PORTO ALEGRE AV. BORGES DE MEDEIROS, 1501 OBRAS PÚBLICAS 5666 BAIRRO PRAIA DE BELAS DEPARTAMENTO DE IRRIGAÇÃO 2ª CROP RUA JOÃO ANTÔNIO DA (51) 3595 NOVO HAMBURGO SILVEIRA, ª CROP ESTRELA RUA PONTES FILHO, 51 (51) ª CROP PELOTAS RUA GENERAL NETO, 997 4º (53)3229 ANDAR ª CROP SANTA CRUZ DO (51) 3711 RUA TEN. CEL. BRITO, 34 SUL ª CROP PASSO FUNDO RUA NASCIMENTO VARGAS, 153 (54) ª CROP SANTA MARIA (55) 3221 AV. BORGES DE MEDEIROS, ª CROP CRUZ ALTA RUA PROCÓPIO GOMES, 950 (55) ª CROP URUGUAIANA RUA DUQUE DE CAXIAS, 3317 (55) ª CROP TAQUARA RUA GUILHERME LAHN, S/N (51) ª CROP GUAÍBA RUA ACRE, 234 (51) ª CROP SANTO ÂNGELO RUA MAL. FLORIANO, 1431 (55) ª CROP ERECHIM (54) 3321 RUA EUCLIDES DA CUNHA, ª CROP BENTO GONÇALVES AV. CASA GRANDE, ª CROP SANTA ROSA RUA SINVAL SALDANHA, ª CROP RIO GRANDE RUA MORON, ª CROP SANTANA DO LIVRAMENTO AV. TAMANDARÉ, ª CROP MONTENEGRO RUA CAPITÃO CRUZ, ª CROP 24ª CROP SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA FREDERICO WESTPHALEN AV. PAULO M. MORAES, 147 RUA PRESIDENTE KENNEDY, (54) (55) (53) (55) (51) (51) (55)

9 25ª CROP TRÊS PASSOS 27ª CROP CACHOEIRA DO SUL 28ª CROP GRAVATAÍ RUA BORGES DE MEDEIROS, 233 RUA DAVI BARCELOS, 424 RUA CEL. SARMENTO, 1642 S 302 (55) (51) (51)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DAS OBRAS PÚBLICAS EDITAL Nº 001/2008

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DAS OBRAS PÚBLICAS EDITAL Nº 001/2008 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DAS OBRAS PÚBLICAS EDITAL Nº 001/2008 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA O SECRETÁRIO DE ESTADO DAS OBRAS PÚBLICAS, no

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 029/2015 José Carlos Anziliero Amaral, Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura

Leia mais

Edital nº 02/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, PARA SUPRIR CARÊNCIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Edital nº 02/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, PARA SUPRIR CARÊNCIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. Edital nº 02/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, PARA SUPRIR CARÊNCIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. A Prefeitura Municipal de Guaíba, através da Secretaria

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA CNPJ 79.373.767/0001-16 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA CNPJ 79.373.767/0001-16 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 014/2014/SEMEC NICANOR MORRO, PREFEITO MUNICIPAL DE APIÚNA - SC, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto na Lei Complementar nº 78/2005 de 08/12/2005,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/PSS/SEMUSA Nº 06/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/PSS/SEMUSA Nº 06/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/PSS/SEMUSA Nº 06/2015 De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal CERSP da

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078/2015/SES

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078/2015/SES ESTADO DE SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078/2015/SES O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, no uso de suas atribuições legais e conforme delegação de competência estabelecida

Leia mais

Vencimento Qualificação Exigida. - Formação Superior de Engenharia Civil. Engenheiro Civil

Vencimento Qualificação Exigida. - Formação Superior de Engenharia Civil. Engenheiro Civil O PREFEITO MUNICIPAL DE FRAIBURGO, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições; FAZ SABER: Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da função abaixo descrita para Admissão em

Leia mais

*ESPECIALIZAÇÃO EM REDES DE COMPUTADORES E COMUNICAÇÃO DE DADOS - ANEXO I

*ESPECIALIZAÇÃO EM REDES DE COMPUTADORES E COMUNICAÇÃO DE DADOS - ANEXO I PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 055/2015 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO da UNIVERSIDADE ESTADUAL

Leia mais

EDITAL N. º 003/CBMSC/2012

EDITAL N. º 003/CBMSC/2012 SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA COMANDO GERAL EDITAL N. º 003/CBMSC/2012 O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014. A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA FSADU, por meio da Gerência de Técnica de Concursos GTEC/CONC/FSADU, em parceria com o Instituto Universitário Atlântico e com o Instituto Politécnico

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALTOS - PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO-SEMED CNPJ Nº. 06.554.794/0005-45. EDITAL n.º.

MUNICÍPIO DE ALTOS - PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO-SEMED CNPJ Nº. 06.554.794/0005-45. EDITAL n.º. EDITAL n.º. 002 / 2015 O Secretário Municipal de Educação de Altos-PI, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições para o processo

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ESTADO DE SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/2013/SES O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições e com base na Lei Complementar nº 260 de 22/01/2004, regulamentada

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS MÉDICO DO TRABALHO

EDITAL Nº 01/2015 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS MÉDICO DO TRABALHO EDITAL Nº 01/2015 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS MÉDICO DO TRABALHO O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRAVATAÍ IPAG, pessoa jurídica de direito público, com sede

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL N 001/2014 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE

Leia mais

Santa Rosa ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Prefeitura Municipal de Santa Rosa EDITAL Nº. 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO Nº.

Santa Rosa ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Prefeitura Municipal de Santa Rosa EDITAL Nº. 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO Nº. EDITAL Nº. 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO Nº. 01/2015 Edital de Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de estágio obrigatório. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA, Estado

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 089/2012

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 089/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 089/2012 Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado. O Prefeito Municipal de Tapera, Estado do Rio Grande do Sul, no uso

Leia mais

Fatec Barueri Padre Danilo José de Oliveira Ohl Diretoria

Fatec Barueri Padre Danilo José de Oliveira Ohl Diretoria Edital 051/2015 (Vagas remanescentes para mudança de curso para Comércio Exterior, Transporte Terrestre, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial) O Diretor da Faculdade de Tecnologia

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº.

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. 040/2015 O MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS torna pública a realização

Leia mais

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo EDITAL Nº 0005/2011 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO A Comissão Permanente de Acompanhamento de Processos Seletivos do Município de Carapicuíba, nomeada pelo Decreto Municipal n.º 3.918 de 30 de setembro

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 004/2015 POR PROVA DE TÍTULOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 004/2015 POR PROVA DE TÍTULOS 1 PREFEITURA MUNICIPAL DE BIGUAÇU SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 004/2015 POR PROVA DE TÍTULOS A Secretária Municipal de Educação de Biguaçu, no uso de suas

Leia mais

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO PINEL COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL PSIQUIATRICO PINEL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2008 A HOSPITAL

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO PINEL COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL PSIQUIATRICO PINEL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2008 A HOSPITAL HOSPITAL PSIQUIÁTRICO PINEL COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL PSIQUIATRICO PINEL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2008 A HOSPITAL PSIQUIATRICO PINEL, da Coordenadoria de Serviços de Saúde da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAU EDITAL DE SELEÇÃO Nº 20/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAU EDITAL DE SELEÇÃO Nº 20/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAU EDITAL DE SELEÇÃO Nº 20/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO O Prefeito Municipal de Marau, no uso de suas atribuições, visando a contratação

Leia mais

Nº 02/2015, 02 2015, 1. DAS FUNÇÕES, VAGAS, SALÁRIO, REQUISITOS E CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO. 1.1 ENGENHEIRO CIVIL _ 01 _ - SMITUR _

Nº 02/2015, 02 2015, 1. DAS FUNÇÕES, VAGAS, SALÁRIO, REQUISITOS E CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO. 1.1 ENGENHEIRO CIVIL _ 01 _ - SMITUR _ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2015 A Prefeitura do Município de Piraí do Norte, Bahia, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições para o PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Edital 007/2013 Cursos de Qualificação Profissional do SENAI-RJ/FUNDEC. Processo Seletivo por Sorteio 3ª Rodada - 2013 2º Semestre

Edital 007/2013 Cursos de Qualificação Profissional do SENAI-RJ/FUNDEC. Processo Seletivo por Sorteio 3ª Rodada - 2013 2º Semestre Edital 007/2013 Cursos de Qualificação Profissional do SENAI-RJ/FUNDEC Processo Seletivo por Sorteio 3ª Rodada - 2013 2º Semestre FUNDEC DUQUE DE CAXIAS - RJ 1 EDITAL 007/2013 DE ACESSO AOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL Edital Institucional de Extensão nº 15 de 11 de Julho de 2013 O Diretor Geral do Campus Bacabal

Leia mais

PROCESSO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA O PROJETO DE HANDEBOL EDITAL 0002/2014

PROCESSO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA O PROJETO DE HANDEBOL EDITAL 0002/2014 ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARICÁ Secretaria de Esportes PROCESSO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA O PROJETO DE HANDEBOL EDITAL 0002/2014 Fixa data e estabelece procedimentos de Inscrição

Leia mais

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB Comissão Central do Concurso Público para Docente Campus V (João Pessoa)

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB Comissão Central do Concurso Público para Docente Campus V (João Pessoa) Universidade Estadual da Paraíba - UEPB Comissão Central do Concurso Público para Docente Campus V (João Pessoa) EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/UEPB/2010 A Reitora da Universidade Estadual da Paraíba,

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR O MAGNÍFICO REITOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMÍNIO DA

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SANGÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SANGÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015 O Prefeito Municipal de Sangão, Sr. Castilho Silvano Vieira, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica do município, torna público a realização do processo

Leia mais

Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011

Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011 Universidade Federal de Campina grande CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA UNIDADE ACADÊMICA DE ENGENHARIA QUÍMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011 O Colegiado

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CAMPINAS EDITAL DE TRANSFERÊNCIA Nº 02 / 2015. Distribuição das vagas disponíveis para transferência por curso e turno:

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CAMPINAS EDITAL DE TRANSFERÊNCIA Nº 02 / 2015. Distribuição das vagas disponíveis para transferência por curso e turno: FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CAMPINAS EDITAL DE TRANSFERÊNCIA Nº 02 / 2015. A Diretora da, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo e faz saber o número de VAGAS

Leia mais

Instituto Suel Abujamra

Instituto Suel Abujamra Instituto Suel Abujamra Seleção de Candidatos para 1º ano de Residência Médica em Oftalmologia - 2015 Edital de Abertura de Inscrições O Instituto Suel Abujamra torna público a realização do processo seletivo

Leia mais

UNIVERSIDADE DO CEUMA UNICEUMA REITORIA COMISSÃO EXECUTIVA PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DOCENTE

UNIVERSIDADE DO CEUMA UNICEUMA REITORIA COMISSÃO EXECUTIVA PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DOCENTE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA NA CARREIRA DE MAGISTÉRIO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE CEUMA EDITAL Nº 02/2013 A Universidade do CEUMA UniCEUMA, através da Comissão

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA O Diretor Presidente do Departamento Municipal de Eletricidade de Poços de Caldas DME-PC, no uso de suas atribuições, considerando

Leia mais

Poderão ser aceitos no programa os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a 8 (oito), seguindo a distribuição indicada acima.

Poderão ser aceitos no programa os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a 8 (oito), seguindo a distribuição indicada acima. INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Edital CEAD 004/2011 - Abertura de processo seletivo para Curso de Pós-graduação Lato Sensu - modalidade a Distância em Teorias e Práticas na Educação no âmbito da Universidade Aberta do Brasil UAB, para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015 EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015 SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO A SER REALIZADO EM PARCEIRA COM A UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS O PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS NO BRASIL SEÇÃO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM 063/2014 CURSOS

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM 063/2014 CURSOS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM 063/2014 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE

Leia mais

EDITAL Nº19/2015, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO 2015/1 - REOPÇÃO DE CURSOS SUPERIORES

EDITAL Nº19/2015, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO 2015/1 - REOPÇÃO DE CURSOS SUPERIORES Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Câmpus Sertão EDITAL Nº19/2015,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL (PRODER)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL (PRODER) 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL (PRODER) ADITIVO III AO EDITAL Nº 01/2013 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO POR TRANSFERÊNCIA VOLUNTÁRIA E PORTADORES DE DIPLOMA 2015.1

EDITAL Nº 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO POR TRANSFERÊNCIA VOLUNTÁRIA E PORTADORES DE DIPLOMA 2015.1 EDITAL Nº 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO POR TRANSFERÊNCIA VOLUNTÁRIA E PORTADORES DE DIPLOMA 2015.1 A Comissão Permanente do Processo Seletivo, instituída conforme dispõe o art. 21, inciso IV

Leia mais

Universidade Federal do Rio Grande Instituto de Educação Curso de Educação Física Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar

Universidade Federal do Rio Grande Instituto de Educação Curso de Educação Física Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar Universidade Federal do Rio Grande Instituto de Educação Curso de Educação Física Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar Edital N 01/2010 Processo Seletivo para o ingresso no

Leia mais

EDITAL Nº 005/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 005/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 005/2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O MUNICÍPIO DE CONQUISTA, representado pela Exma. Sra. Prefeita Municipal, VÉRA LÚCIA GUARDIEIRO, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento às

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2010, DE 12 DE JULHO DE 2010. ARAGUARI MINAS GERAIS 1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2010 A Prefeitura Municipal de Araguari MG, através

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO 2014

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO 2014 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO 2014 A Clínica Ultrimagem em convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora torna público que estarão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

I PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO DE ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO REALIZADO PELA DIRETORIA DO FORO DA COMARCA DE SINOP - MT EDITAL N.

I PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO DE ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO REALIZADO PELA DIRETORIA DO FORO DA COMARCA DE SINOP - MT EDITAL N. I PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO DE ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO REALIZADO PELA DA COMARCA DE SINOP - MT EDITAL N. 05/2015-DF O Excelentíssimo Juiz Direito e Diretor do Foro da Comarca de Sinop MT,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CAMPUS SANTA INGRESSO NOS CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO DO IFES CAMPUS SANTA EDITAL Nº 03 de 10 de março de 2015 O Diretor-Geral do Campus de Santa Teresa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2014 POR PROVA DE TÍTULOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2014 POR PROVA DE TÍTULOS PREFEITURA MUNICIPAL DE BIGUAÇU SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2014 POR PROVA DE TÍTULOS A Secretária Municipal de Educação de Biguaçu, no uso de suas

Leia mais

EDITAL Nº 100/2015 Referente ao Aviso Nº 066/2015, publicado no D.O.E. de 22.08.2015

EDITAL Nº 100/2015 Referente ao Aviso Nº 066/2015, publicado no D.O.E. de 22.08.2015 EDITAL Nº 100/2015 Referente ao Aviso Nº 066/2015, publicado no D.O.E. de 22.08.2015 O Reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público,

Leia mais

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012.

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012. EDITAL Nº.10 /2015 O MUNICÍPIO DE JOÃO MONLEVADE, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando a formação

Leia mais

EDITAL N.º 006/2011 Novo Tiradentes/RS, 04 de agosto de 2011.

EDITAL N.º 006/2011 Novo Tiradentes/RS, 04 de agosto de 2011. EDITAL N.º 006/2011 Novo Tiradentes/RS, 04 de agosto de 2011. PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE SERVIDOR POR PRAZO DETERMINADO. EDEGAR PERUZZO, PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2009/1

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2009/1 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2009/1 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO O Reitor do Centro Universitário Feevale, instituição de ensino superior recredenciada pela Portaria nº 1.566, de 27

Leia mais

EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO CORDA

EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO CORDA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BARRA DO CORDA EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO

Leia mais

Art. 1º Nomear o (a) empregado (a) público (a) LUIS FILIPE DA CUNHA FRANCO para o cargo de ASSESSOR DE DIRETORIA do CONRERP RS/SC 4ª Região.

Art. 1º Nomear o (a) empregado (a) público (a) LUIS FILIPE DA CUNHA FRANCO para o cargo de ASSESSOR DE DIRETORIA do CONRERP RS/SC 4ª Região. PORTARIA Nº 005/2014 Nomeia Empregado Público aprovado no Processo Seletivo Público 001/13, para preenchimento da vaga de ASSESSOR DE DIRETORIA. O CONSELHO REGIONAL DE PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Leia mais

MINUTA DO EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CADASTRADOR E ENTREVISTADOR DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

MINUTA DO EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CADASTRADOR E ENTREVISTADOR DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA MINUTA DO EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CADASTRADOR E ENTREVISTADOR DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PAR A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 006/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PAR A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 006/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PAR A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 006/2015 O Município de CAMARGO - RS, torna público a abertura das inscrições, no período de 12/11/2015 a 19/11/2015, no horário

Leia mais

EDITAL DO1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015

EDITAL DO1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 EDITAL DO1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 A Faculdade FAPAN Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão de qualidade

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 33 /2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 33 /2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA CEAD UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/CAPES COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA / EAD Rua Olavo Bilac, 1148 Centro

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 011/2012 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE TREINAMENTO AVANÇADO EM MEDICINA INTENSIVA 2015/1

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE TREINAMENTO AVANÇADO EM MEDICINA INTENSIVA 2015/1 EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE TREINAMENTO AVANÇADO EM MEDICINA INTENSIVA 2015/1 HOSPITAL GERAL DE GOIÂNIA Diretoria Ensino e Pesquisa PROGRAMA DE TREINAMENTO AVANÇADO EM MEDICINA INTENSIVA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2010, REFERENTE À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA O Diretor Presidente do Departamento Municipal de Eletricidade de Poços de Caldas DME-PC, no uso de suas atribuições, considerando

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO O Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, no uso de

Leia mais

1 Da Inscrição e Participação:

1 Da Inscrição e Participação: PROCESSO SELETIVO FAUF Nº 003/2013 CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: EDUCAÇÃO INTEGRAL NA REGIÃO DAS VERTENTES E PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - PROJETOS

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

EDITAL PROPP/AEAD/UAB-UEMS Nº 009/2014 Seleção De Tutores Presenciais Especialização em Gestão Pública e Gestão em Saúde

EDITAL PROPP/AEAD/UAB-UEMS Nº 009/2014 Seleção De Tutores Presenciais Especialização em Gestão Pública e Gestão em Saúde EDITAL PROPP/AEAD/UAB-UEMS Nº 009/2014 Seleção De Tutores Presenciais Especialização em Gestão Pública e Gestão em Saúde A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL UEMS, por meio da Pró-Reitoria

Leia mais

EDITAL Nº 29/2013 IFRS-BG SELEÇÃO DE PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID-MATEMÁTICA ENSINO FUNDAMENTAL

EDITAL Nº 29/2013 IFRS-BG SELEÇÃO DE PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID-MATEMÁTICA ENSINO FUNDAMENTAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CÂMPUS BENTO GONÇALVES EDITAL Nº 29/2013 IFRS-BG SELEÇÃO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 095/2014 PROGRAMA

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 095/2014 PROGRAMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Diretoria de Pós-Graduação Divisão de Admissão e Mobilidade EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 095/2014 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO da UNIVERSIDADE ESTADUAL

Leia mais

GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL

GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2012 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NO CUMPRIMENTO DO OBJETO DO CONVENIO nº 2425/2012, CELEBRADO ENTRE O GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL E A SECRETARIA DA JUSTIÇA E DE DIREIROS

Leia mais

EDITAL FATEC MAUÁ Nº 02/2015 DE 01 DE JUNHO DE 2015.

EDITAL FATEC MAUÁ Nº 02/2015 DE 01 DE JUNHO DE 2015. EDITAL FATEC MAUÁ Nº 02/2015 DE 01 DE JUNHO DE 2015. O Diretor da Fatec-Mauá - Faculdade de Tecnologia de Mauá, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas inscrições para participação

Leia mais

E D I T A L Nº 043/2015

E D I T A L Nº 043/2015 E D I T A L Nº 043/2015 O Secretário Municipal de Administração de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições previstas no Decreto nº 3326/2009, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de

Leia mais

EDITAL Nº. 39 de 21 de setembro de 2012

EDITAL Nº. 39 de 21 de setembro de 2012 EDITAL Nº. 39 de 21 de setembro de 2012 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IF-SC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº. 8.745, de 09/12/93

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014

SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014 SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014 O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização

Leia mais

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO. DIREITO, ENFERMAGEM e FISIOTERAPIA

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO. DIREITO, ENFERMAGEM e FISIOTERAPIA EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO DIREITO, ENFERMAGEM e FISIOTERAPIA 1º semestre de 2016 A Diretoria da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto na legislação

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA E LOGÍSTICA DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM EDITAL N 001/2009

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA E LOGÍSTICA DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM EDITAL N 001/2009 Anexo IV Da classificação e da tabela de pontuação A) Para os cargos de Técnico em Assuntos Rodoviários e Técnico em Assuntos Administrativos: TEMPO DE FORMAÇÃO NA PROFISSÃO: Comprovação através de Diploma

Leia mais

FACULDADE PROFESSOR MIGUEL ÂNGELO DA SILVA SANTOS - FEMASS EDITAL Nº 03/2015

FACULDADE PROFESSOR MIGUEL ÂNGELO DA SILVA SANTOS - FEMASS EDITAL Nº 03/2015 PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 03/2015 A Direção da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO O Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, no uso de

Leia mais

Serviço Público Federal Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão IFMA Diretoria de Educação a Distância

Serviço Público Federal Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão IFMA Diretoria de Educação a Distância Serviço Público Federal Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão IFMA Diretoria de Educação a Distância Edital n 05/2011 DEAD / IFMA Seleção Simplificada de

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 1/ 2016.1

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 1/ 2016.1 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 1/ 2016.1 O Grupo Kroton de Lauro de Freitas torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam

Leia mais

Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas

Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas Autorização de Funcionamento: Portaria nº 287/80-MG - 04/07/1980 CNPJ: 20.491.718/0002-16 Inscrição Estadual: Isenta EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO PRÓ- REITORIA DE EXTENSÃO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO MULHERES MIL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO PRÓ- REITORIA DE EXTENSÃO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO MULHERES MIL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO PRÓ- REITORIA DE EXTENSÃO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO MULHERES MIL Edital 001/2011 O Reitor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL. Edital n.

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL. Edital n. PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL Edital n.º 001/2015 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico

Leia mais

PROCESSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ALUNOS REGULARES PARA O CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL ANO 2014-1º SEMESTRE LETIVO

PROCESSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ALUNOS REGULARES PARA O CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL ANO 2014-1º SEMESTRE LETIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil EDITAL DPPG N O 73/2014 de 21 de fevereiro

Leia mais

EDITAL Nº 004, DE 14 DE MARÇO DE 2011

EDITAL Nº 004, DE 14 DE MARÇO DE 2011 EDITAL Nº 004, DE 14 DE MARÇO DE 2011 O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na alínea c do inciso III do Art.

Leia mais

3. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos documentos abaixo especificados, acompanhados dos originais, para conferência:

3. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos documentos abaixo especificados, acompanhados dos originais, para conferência: EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PUBLICO Nº 42/2011 Processo Seletivo para preenchimento de vagas, em caráter temporário, no Quadro de Pessoal na Administração Pública Municipal. A Prefeita Municipal De Seara,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL. Edital n.

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL. Edital n. Página 1 de 5 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE NA MODALIDADE PRESENCIAL Edital n. 001/2015/PSA A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico

Leia mais

Edital nº 02/2015, de 28 de Agosto de 2015 Curso Técnico em Agricultura

Edital nº 02/2015, de 28 de Agosto de 2015 Curso Técnico em Agricultura Edital nº 02/2015, de 28 de Agosto de 2015 Curso Técnico em Agricultura A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação SED/Gabinete

Leia mais

Prefeitura de São Luís. Secretaria Municipal de Meio Ambiente SEMMAM

Prefeitura de São Luís. Secretaria Municipal de Meio Ambiente SEMMAM Prefeitura de São Luís Secretaria Municipal de Meio Ambiente SEMMAM A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Luís SEMMAM, considerando o disposto na Lei Federal nº. 8.745/93 e suas alterações, na

Leia mais

EDITAL Nº. 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR PARA O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

EDITAL Nº. 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR PARA O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EDITAL Nº. 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR PARA O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CEARÁ, Prof. João Álcimo Viana

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA EDITAL Nº 002/2012 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA EDITAL Nº 002/2012 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA EDITAL Nº 002/2012 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA SEINFRA,

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 A Faculdade Meta - FAMETA, Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

EDITAL N 03/2015 - ESPP/SESA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GESTORES E EQUIPES GESTORAS DO SUS

EDITAL N 03/2015 - ESPP/SESA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GESTORES E EQUIPES GESTORAS DO SUS EDITAL N 03/2015 - ESPP/SESA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GESTORES E EQUIPES GESTORAS DO SUS A Secretaria de Estado da Saúde por meio da Escola de Saúde Pública

Leia mais

EDITAL Nº. 19/2015 PROCESSO SELETIVO 2016/1 VAGAS REMANESCENTES TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

EDITAL Nº. 19/2015 PROCESSO SELETIVO 2016/1 VAGAS REMANESCENTES TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA EDITAL Nº. 19/2015 PROCESSO SELETIVO 2016/1 VAGAS REMANESCENTES TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA O Diretor Superintendente da Faculdade Alves Faria ALFA, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

Analise e Desenvolvimento de Sistemas

Analise e Desenvolvimento de Sistemas EDITAL FATEC DA ZONA LESTE Nº. 01/2015 DE 22 DE MAIO DE 2015. O Diretor da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste no uso de suas atribuições legais faz saber que estão reabertas as inscrições para participação

Leia mais

Ipanema Polo UAB de Ipanema 60 Lagoa Santa Polo Lagoa Santa/MG 100 Timóteo Polo UAB de Timóteo 50 Barroso Polo UAB Barroso 60

Ipanema Polo UAB de Ipanema 60 Lagoa Santa Polo Lagoa Santa/MG 100 Timóteo Polo UAB de Timóteo 50 Barroso Polo UAB Barroso 60 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DISPONIBILIZADAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA EM CURSOS A DISTÂNCIA DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA E GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2015 A COMISSÃO MUNICIPAL INTERNA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SERRA NEGRA DO NORTE/RN,

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2015 A COMISSÃO MUNICIPAL INTERNA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SERRA NEGRA DO NORTE/RN, EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2015 A COMISSÃO MUNICIPAL INTERNA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SERRA NEGRA DO NORTE/RN, CONSIDERANDO a Lei Municipal n 589, de 12 de agosto de 2013, que estabelece normas

Leia mais

Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação e Lato Sensu Especialização Médica.

Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação e Lato Sensu Especialização Médica. EDITAL COMPLEMENTAR PROCESSO SIMPLIFICADO ESPECIALIZAÇÃO 2015 Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação e Lato Sensu Especialização Médica. A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BELO HORIZONTE,

Leia mais

EDITAL Nº 12/2015 CURSO TURNO MODALIDADE DURAÇÃO FASE VAGAS MATUTINO BACHARELADO 10 SEMESTRES 1ª 16 FÍSICA NOTURNO LICENCIATURA 8 SEMESTRES 1ª 24

EDITAL Nº 12/2015 CURSO TURNO MODALIDADE DURAÇÃO FASE VAGAS MATUTINO BACHARELADO 10 SEMESTRES 1ª 16 FÍSICA NOTURNO LICENCIATURA 8 SEMESTRES 1ª 24 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE - CAMPUS CONCÓRDIA Rod. SC 283 km 08 Vila Fragosos Concórdia SC - CEP 89.700-000 Fone: (49) 3441-4800/3441-4834

Leia mais

Edital n 49/2011 PROEN

Edital n 49/2011 PROEN Edital n 49/2011 PROEN Seleção Simplificada para Tutor a Distância O Pró-Reitor de Ensino da Universidade Federal do Maranhão, em exercício e o Núcleo de Educação à Distância, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL

Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEL Nº 048/2013 PROCESSO SELETIVO DE

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 001/2012. 1. OBJETIVO Contratação de Pessoa física para prestação de serviços de:

EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 001/2012. 1. OBJETIVO Contratação de Pessoa física para prestação de serviços de: EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 001/2012 A Associação Software Livre.Org - ASL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 05.971.682/0001-01,

Leia mais