Everything. Right Where You Need it.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Everything. Right Where You Need it."

Transcrição

1

2 Everything. Right Where You Need it. Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Porém, com identidade própria, instalações únicas e uma média de 150 apartamentos, os hotéis Hilton Garden Inn são projetados para atender um público específico de viajantes à negócios ou lazer, nos principais destinos comerciais, de lazer e aeroportos. Suas principais prioridades em um hotel são: Um nível consistente de amenidades e serviços Um ambiente relaxado, quase residencial Instalações de negócios que atendem às necessidades de trabalho remoto na estrada Amenidades inovadoras em lazer e recreação, incluindo restaurantes e academias Atendimento atencioso Custo acessível. Os hotéis Hilton Garden Inn são projetados para serem aconchegantes e convidativos, ainda que altamente funcionais, oferecendo acomodações e instalações de qualidade a um preço atraente. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente, oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável.

3 Diferente, flexível e estiloso Dependendo das características de qualquer localização em particular, os hotéis Hilton Garden Inn podem ser facilmente configurados para atender aos requisitos imobiliários regulamentares locais ou de mercado. Porém, a consistência é um elemento chave na marca Hilton Garden Inn. Com seu telhado diferenciado, abóbada ornamentada, extensas paredes de vidro e cúpula exclusiva, o Pavilhão é uma característica central de cada hotel Hilton Garden Inn criando o ambiente claro, luzente e arejado que fornece a todos os nossos hotéis um caráter que é único localmente, e já reconhecido internacionalmente. Conforto e elegância Enquanto o Pavilhão fornece uma área de boas-vindas ideal e espaçosa para os hóspedes, completa com uma lareira convidativa e áreas de descanso confortáveis, a esplêndida mobília interior, decoração e layout criam um ambiente relaxado e com estilo. Cada item de decoração e paisagismo do hotel é personalizado para refletir a cidade, município ou região ao seu redor assim como a área de pátio do jardim, que pode ser acessada diretamente do Pavilhão.

4 Os quatro pilares de satisfação do hóspede A principal proposta do Hilton Garden Inn é baseada em quatro conceitos chave, cada um projetado para oferecer aos clientes uma experiência de hóspede memorável. Trabalho Inteligente Com excepcionais instalações para trabalho remoto e acesso aos nossos business centers, os apartamentos de hóspedes podem efetivamente funcionar como um escritório móvel. Sono Profundo Nosso patenteado sistema Garden Sleep assegura que nossos hóspedes tenham um despertar revigorado, prontos para encarar o dia. Em Forma Nossas instalações de ginástica, kits Stay Fit e instalações opcionais de piscina. oferecidos como cortesia, incentivam os hóspedes a manter corpos e mentes saudáveis. Comida Saudável Desde nosso exclusivo serviço no Pavilhão até o serviço de quarto, os hóspedes desfrutam de uma alimentação saudável, disponível 24 horas por dia em todas as formas e variedades.

5 Deep sleep... Deep Sleep (Sono Profundo) é um conceito singular do Hilton Garden Inn. Com os estilos de vida frequentemente agitados e ocupados de hoje, reconhecemos que uma boa noite de sono é crucial. Todos os apartamentos possuem cama king size ou duas de casal. Nosso patenteado e inovador sistema Garden Sleep, com camas auto-ajustáveis que se adaptam ao corpo, possibilita a todos nossos hóspedes desfrutar de noites de sono tranquilas e relaxantes. Nossos aconchegantes edredons e lençóis brancos frescos asseguram que os hóspedes despertem revigorados e prontos para encarar o dia. Cada amenidade no apartamento/centro de Hospitalidade Os apartamentos oferecem todas as amenidades para os hóspedes, incluindo uma área de banheiro espaçosa e bem decorada com cosméticos Neutrogena e um Centro de Hospitalidade completo com mini-bar e cafeteira. Outros elementos chave incluem: Televisores HD LCD de 26 polegadas TV a cabo Ferro e tábua de passar Abajur ajustável e cabeceira Despertador MP3 Hilton Garden Inn Secador de cabelo

6 Trabalho Inteligente... O Hilton Garden Inn oferece excepcionais instalações para os hóspedes que viajam a negócios. Nossos apartamentos incorporam uma área de trabalho espaçosa que efetivamente se torna o escritório remoto de nossos hóspedes, mobiliados com: Uma escrivaninha de bom porte Iluminação de alta qualidade Telefone com saída para dados e serviço de mensagens Cortesia de acesso a Internet de alta velocidade a cabo ou sem fio Estilo e conforto com a cadeira ergonômica Mirra, projetada por Herman Miller. Business center 24 horas Nosso business center extremamente equipado e oferecido como cortesia fica convenientemente situado no Pavilhão próximo à área do lobby, aberto 24 horas por dia. Sala de reunião Nossa sala de reunião atende tanto reuniões grandes como pequenas. As instalações incluem equipamento áudio-visual de ponta e serviço de catering para reuniões de clientes, banquetes, apresentações, conferências e outras reuniões. Os hóspedes também desfrutam de instalações seguras para impressões remotas, que lhes permitem imprimir de seus apartamentos diretamente para o business center.

7 Em Forma Nos agitados estilos de vida de hoje manter-se em forma é essencial. As excepcionais instalações de academia do Hilton Garden Inn permitem aos viajantes ocupados manterem corpos e mentes em forma. As amenidades incluem uma academia bem equipada como cortesia e piscina opcional. Kits da Marca Stay Fit Com nossos exclusivos kits Stay Fit, os hóspedes podem simplesmente relaxar e fazer exercícios em seus apartamentos. É simples, fácil e personalizado.

8 Comida Saudável Seja em viagens de negócios ou férias, os hóspedes do Hilton Garden Inn desfrutam de uma impressionante amplitude de escolha. O serviço do Pavilhão, localizado próximo à área do lobby, fica aberto 24 horas por dia para lanches, bebidas, refeições e outros. Restaurante completo Nosso conveniente restaurante completo oferece uma apetitosa seleção de pratos quentes e frios. O café da manhã em estilo buffet também inclui elementos que podem ser cozinhados de acordo com os desejos dos hóspedes e servidos sob pedido. Além do tradicional café da manhã, os hotéis também oferecem uma ampla variedade de saladas, frutas e sucos. Serviço de quarto O Serviço de quarto noturno está disponível durante o horário de abertura do restaurante, para aqueles hóspedes que querem relaxar e fazer uma refeição no conforto de seus apartamentos.

9 Hilton a marca mais poderosa do mundo Os hotéis Hilton Garden Inn oferecem todos os benefícios de pertencer à Família de Marcas Hilton. A marca Hilton é um dos nomes mais reconhecidos do mundo. Temos presença de mercado inigualável pela concorrência e reverenciada por clientes fiéis. Esta posição duradoura foi criada por parceiros que compartilham nossa visão e paixão pioneira pela Marca Hilton há quase 90 anos. Agregando poder à marca A Família de Marcas Hilton é conduzida pelos seguintes exclusivos e poderosos ativos comerciais. OnQ é nossa suíte integrada de aplicativos automáticos de gestão. Ela agiliza operações e permite a prestação consistente de serviços em toda a Família de Hotéis Hilton, conferindo poderosa capacidade de reconhecimento de clientes e excelente atendimento de suas preferências. Para proprietários, possibilita uma gestão diária de informações através da internet, crucial para uma eficiente gestão hoteleira. Hilton HHonors é nosso premiado programa de fidelidade para hóspedes, cobrindo mais de hotéis no mundo todo. Com mais de 21 milhões de membros em 220 países, o Hilton HHonors oferece uma combinação de recompensas e reconhecimento e tornou-se um fator primordial no estabelecimento da fidelidade dos hóspedes à Marca Hilton. Reservas Hilton & Cuidado ao Cliente As centrais de reservas exclusivas do Hilton atendem mais de 30 milhões de ligações por ano. Através de referências cruzadas intrincadas e excepcional atendimento ao cliente, este sistema nos permite não apenas aumentar a quantidade e satisfação dos hóspedes, mas também ultrapassar nossa concorrência confortavelmente.

10 Hotéis Hilton, Europa e África Maple Court, Reeds Crescent, Watford, Herts, WD24 4QQ, England Hotéis Hilton, Oriente Médio e Ásia Pacífico 163 Penang Road, #08-01/03 Winsland House II Singapore

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

O Luxo de Ser Você Mesmo

O Luxo de Ser Você Mesmo O Luxo de Ser Você Mesmo Conrad Hotels é a marca de luxo global da Família Hilton e combina uma herança de orgulho e prestígio com uma atitude contemporânea. A marca Conrad continua a crescer e se desenvolver,

Leia mais

Hampton by Hilton um novo tipo de hotel econômico

Hampton by Hilton um novo tipo de hotel econômico Hampton by Hilton um novo tipo de hotel econômico Hampton by Hilton é um tipo de hotel totalmente diferente e inovador. Ele oferece todos os benefícios de pertencer a uma das mais famosas marcas de hotel

Leia mais

...A marca de hotel mais famosa do mundo

...A marca de hotel mais famosa do mundo É o que está por trás do nosso nome que torna o Hilton o nome de hotel mais reconhecido no mundo. Nossa presença no mercado, inigualável pela concorrência, foi criada pelos nossos parceiros de hotel que

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura Hotel Plananlto O Hotel Planalto reconhece as necessidade de seus hóspedes e dos empresários locais. Por isso, além de confortáveis acomodações, possuímos auditórios adaptados para eventos sociais e corporativos.

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento Cortesia Café da manhã incluído

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem.

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem 1º Semestre 2013 O Cadastur Registro Hotel, Hotel histórico, hotel de lazer/resort,

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale.

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale. NASTUR 2014 Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino Renaissance Aruba Resort & Casino Curaçao Marriott Beach Resort & Emerald Casino Renaissance Curaçao Resort & Casino The Ritz Carlton, Cancun Casamagna

Leia mais

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias:

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: F L O R I A N Ó P O L I S - S C APARTAMENTOS O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Premium, Executive Superior e Executive As suítes são equipadas

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

Conheça e deixe o resto por nossa conta

Conheça e deixe o resto por nossa conta Conheça e deixe o resto por nossa conta S ÃO P A U L O - J A R D I N S +900 hotéis Presença em mais de 47 países em 5 continentes. Deixe o resto por nossa conta Ramada Worldwide é uma marca mundial que

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

SchindlerID. Muito mais do que um sistema de controle de elevadores. O começo de uma nova era.

SchindlerID. Muito mais do que um sistema de controle de elevadores. O começo de uma nova era. SchindlerID. Muito mais do que um sistema de controle de elevadores. O começo de uma nova era. Elevadores de Passageiros Schindler Personalização Um chip de identificação especial pode ser instalado em

Leia mais

LISTA DE SUGESTÃO DE HOTÉIS CONGRESSO RCC PR 2015.

LISTA DE SUGESTÃO DE HOTÉIS CONGRESSO RCC PR 2015. LISTA DE SUGESTÃO DE HOTÉIS CONGRESSO RCC PR 2015. HOTEL RICARDI Duplo R$ 110,00 Triplo R$ 150,00 TELEFONE: 45) 3226-5232 PRÓXIMO A RODOVIÁRIA HOTEL LORD Duplo R$ 150,00 c/ ar - R$ 130,00 c/ ventilador

Leia mais

Venha ser Vert com a gente! v e r t h o t e i s. c o m. b r

Venha ser Vert com a gente! v e r t h o t e i s. c o m. b r Venha ser Vert com a gente! v e r t h o t e i s. c o m. b r Muito prazer, Vert Hotéis! A Vert Hotéis é uma empresa verde. Nos 3 primeiros anos de existência a Vert tornou-se um case de mercado, com 30

Leia mais

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP.

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica Tarifas de hospedagem - Participantes SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. Tipo de apartamento:

Leia mais

www.hotelrioserrano.cl

www.hotelrioserrano.cl 95 Quartos 4 Salas de Reunião Gastronomia Patagônia Excursões Fly Fishing Programas exclusivos www.hotelrioserrano.cl Nosso Hotel O Hotel é nomeado após o sinuoso Rio Serrano nascido das águas do Lago

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS RELAÇÃO DE HOTÉIS Holiday Inn Express *** superior Tipo de Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos Single (01 cama king size) Duplo (02 camas Queen size) R$ 218,00 *Incluso ISS R$ 239,00 *Incluso ISS

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

Sistema de Despacho de Serviços de Táxi

Sistema de Despacho de Serviços de Táxi Sistema de Despacho de Serviços de Táxi é um inovador sistema de despacho eletrônico de serviços de táxi, dotado da mais alta tecnologia de computação móvel e de otimização de mobilidade. O TAXI-LINK está

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

ACCOR RIO DE JANEIRO

ACCOR RIO DE JANEIRO ACCOR RIO DE JANEIRO 1 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 BEM VINDOS AO RIO! 2 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 PRESENÇA ACCOR ZONA SUL &

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center 62 o. FENINJER Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center Hotel Quality Berrini Rua Henrich Hertz, 14 Brooklin São Paulo/SP O Quality

Leia mais

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil População 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) PIB 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil Empresas Instaladas 15.804 empresas em 2011, representando 18,5% de crescimento

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Gran Via, 22 28013 Madrid Espanha T +34 91 523 91 01 F +34 91 521 75 22 h10.villa.delareina@h10hotels.com www.hotelh10villadelareina.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Invista no hotel certo

Invista no hotel certo Invista no hotel certo O QUE VOCÊ PROCURA EM UM INVESTIMENTO HOTELEIRO ESTÁ AQUI. A economia de minas gerais cresce acima da média nacional: 5,15% no 1º trim./2011. Fonte: Informativo CEI-PIB MG _Fundação

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI É o maior hotel do Brasil, faz parte de complexo Parque Anhembi e oferece aos seus hóspedes áreas de eventos, lazer, restaurante internacional e uma

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

PROJETO RFU. Chácara prática, com área social integrada e íntima preservada, para uma jovem família descontraída.

PROJETO RFU. Chácara prática, com área social integrada e íntima preservada, para uma jovem família descontraída. PROJETO RFU 1. Tema Chácara prática, com área social integrada e íntima preservada, para uma jovem família descontraída. 2. Contexto Casal com uma filha que moram na cidade e tem uma chácara para lazer.

Leia mais

Con o fe f rênc n ia i s

Con o fe f rênc n ia i s Conferências Precisa de um local para formação? Um espaço com áreas para desenvolver actividades / reuniões? Cansados das formações na sua empresa? Quer um incentivo para os seus clientes externos? Ou

Leia mais

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer.

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. CATALOGO_DANI2.indd 1 06/06/13 14:09 A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. Com um novo design associado à excelente qualidade de produto. Possibilita que

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Geral Executiva Nome da Hotel Urbano Indústria Turismo Produtos e Serviços Comercialização online de pacotes

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil (Melhor visualização em Tela cheia) A Ilha de Itaparica está localizada em uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro. Única estância hidromineral à beira-mar das Américas. Possui 146 km 2 de superfície

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento incluído na diária Café da manha servido no restaurante das 0630 as 1000 RUA

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

Multipropriedades, uma nova tendência para o setor Imobiliário-Turístico Palestrante:Maria Carolina Pinheiro Diretora RCI Brasil

Multipropriedades, uma nova tendência para o setor Imobiliário-Turístico Palestrante:Maria Carolina Pinheiro Diretora RCI Brasil Multipropriedades, uma nova tendência para o setor Imobiliário-Turístico Palestrante:Maria Carolina Pinheiro Diretora RCI Brasil Propriedade de Férias Compartilhada Umaindústria em crescimento oturismo

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

O apartamento que combina com a praticidade da sua vida.

O apartamento que combina com a praticidade da sua vida. O apartamento que combina com a praticidade da sua vida. O Vittoria Residence foi projetado na Zona Sul de São José do Rio Preto, para que a sua vida seja repleta de facilidades e que você tenha sempre

Leia mais

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas Hotel Marabá Design TAYAR RESERVAS - on-line Av. Ipiranga, 757 Centro São Paulo Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

hotel Nada disso é diferente para quem precisa de um espaço confortável para o trabalho. O Hotel dispõe de toda a infraestrutura necessária para o

hotel Nada disso é diferente para quem precisa de um espaço confortável para o trabalho. O Hotel dispõe de toda a infraestrutura necessária para o hotel CONFORTO E EXCELÊNCIA PARA QUE NÃO FALTE NADA AOS HÓSPEDES Indicado três vezes pelo Guia 4 Rodas, o compromisso com o conforto do cliente e a excelência de seus serviços conferem ao Hotel Marbor

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Café da manhã incluso Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas,

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Material preliminar para treinamento interno sujeito a alterações.

Material preliminar para treinamento interno sujeito a alterações. HOLIDAY INN NO MUNDO Fundado em 1952, por Kemmons Wilson em Memphis, Tennessee, EUA, se tornou a primeira rede hoteleira do mundo; É uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas no mundo, com reputação

Leia mais

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO;

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO; QUEM SOMOS? Em atividade desde 1969, a Apolar vem crescendo devido a um sistema sólido de franquias, que proporciona ao franqueado um modelo de gestão ousado, dinâmico e rentável, que além do progresso

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO

REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO Esta Carta de Compromisso expressa o propósito de seus signatários anfitriões cariocas e os agentes profissionais que os representam de oferecer hospedagem

Leia mais

A GP no mercado imobiliário

A GP no mercado imobiliário A GP no mercado imobiliário A experiência singular acumulada pela GP Investments em diferentes segmentos do setor imobiliário confere importante diferencial competitivo para a Companhia capturar novas

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010.

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010. PORQUE INVESTIR? Belo Horizonte tem o quarto maior PIB entre os municípios brasileiros; Minas Gerais é o segundo pólo turístico do Brasil; Localização estratégica. A Savassi é ponto nobre e estratégico

Leia mais

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Ambientes onde precisão e confiabilidade são requisitos mínimos.

Leia mais

BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM

BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM XVIII CONGRESSO ESCOTEIRO NACIONAL XIX ASSEMBLÉIA ESCOTEIRA NACIONAL XVII FÓRUM NACIONAL DE JOVENS LÍDERES 27 A 29 DE ABRIL DE 2012 SÃO LUIS MARANHÃO BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM Sempre com

Leia mais