MEMORIAL DESCRITIVO SPAZIO RESIDENCE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEMORIAL DESCRITIVO SPAZIO RESIDENCE"

Transcrição

1 Pag. 1 MEMORIAL DESCRITIVO SPAZIO RESIDENCE

2 Pag. 2 1 OBJETIVO O presente memorial tem por objeto estabelecer requisitos técnicos, definir materiais e normatizar a execução do Edifício Residencial denominado SPAZIO RESIDENCE, constituído por 01 torre, localizado na Rua: Professor Antônio Pereira da Silva, s/n, Bairro Centro, Cidade Biguaçu, S/C, de propriedade de DAL ANNIO CONSTRUTORA LTDA, composto de: a) Pavimento Térreo Hall de Entrada, Elevador, Escadas, 08 Garagens, 06 Hobby Box, Cisterna. b) 1 Pavimento 02 Apartamentos; sendo: Apartamento 101 e Apartamento 102, Elevador e Escada. c) 2 Pavimento 02 Apartamentos; sendo: Apartamento 201 e Apartamento 202, Elevador e Escada. d) 3 Pavimento - 02 Apartamentos; sendo: Apartamento 301 e Apartamento 302, Elevador e Escada. e) 4 Pavimento - Área de Recreação; sendo; Salão de Festas, Espaço fitness, Piscina em fibra com tamanho dimensionado de acordo com projeto, com Espaço Gourmet, Elevador e Escada. f) Reservatório de água.

3 Pag ÁREAS E LOCALIZAÇÃO Os Apartamentos 101, 201 e 301 terão área privativa total de 89,63 m², com 03 dormitórios sendo 01 Suíte, Banheiro Social, Cozinha, Área de Serviços, Sala de Jantar/Estar e Sacada com Churrasqueira a Carvão. Os Apartamentos 102, 202 e 302 terão área privativa total de 90,52 m², com 03 dormitórios sendo 01 Suíte, Banheiro Social, Cozinha, Área de Serviços, Sala de Jantar/Estar e Sacada com Churrasqueira a Carvão. Com garagem individual coberta e com Hobby Box. A edificação terá área total construída igual a 1.079,31m², edificado num terreno de área total igual a 390,00m². O Edifício Residencial SPAZIO RESIDENCE, será edificado na Rua: Professor Antônio Pereira de Silva, s/n, no Bairro Centro, Cidade de Biguaçu, Santa Catarina.

4 Pag DISPOSIÇÕES GERAIS Será mantida na obra, em locais previamente determinados, as placas da empresa proprietária do empreendimento, empresa responsável pela execução da obra, bem como de todos os profissionais responsáveis pelos projetos. Deverão permanecer também, obrigatoriamente, na obra, autorizações dos órgãos competentes, como: Alvará de Construção e Anotação de Responsabilidade Técnica ART dos profissionais responsáveis pelos projetos e execução da obra.

5 Pag. 5 4 PREPARAÇÃO DO TERRENO O terreno não será escavado, o pavimento térreo será executado na cota de projeto, tomando como referência a cota do meio fio.

6 Pag. 6 5 INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS Serão solicitadas instalações provisórias de água e luz conforme normas estabelecidas pelas respectivas concessionárias.

7 Pag LOCAÇÃO DA OBRA A execução do gabarito para locação da obra deve ser global e situado a 50 cm das futuras paredes e 50 cm acima das vigas de baldrame, nivelado e fixado de tal forma que resista às tensões dos fios.

8 Pag. 8 7 INFRAESTRUTURA A fundação será do tipo profunda, utilizando estacas de concreto pré-moldadas. A resistência do concreto, dimensionamento de formas e armadura será definido de acordo com projeto estrutural.

9 Pag. 9 8 SUPRAESTRUTURA A estrutura deverá ser executada de acordo com a NBR Projeto e execução de estrutura de concreto armado. A estrutura será em concreto armado, incluindo pilares, vigas, verga e contra verga e lajes, sendo que o concreto deve ter resistência de 30 MPA. As vergas e contra vergas terão espessura mínima de 10 cm, com duas barras de ferro de 8 mm, em concreto armado, interligando os pilares no caso das janelas, e nas portas, ultrapassando no mínimo 50 cm, nos vãos maiores, e ligando as paredes transversais nos vãos menores. Durante os trabalhos de execução das peças estruturais deverá ser observar o máximo cuidado na confecção das fôrmas, nos escoramentos, na granulométria dos agregados, na mistura, na plasticidade, vibração do concreto e desforma, de modo que o produto final se apresente com superfícies, faces e arestas uniformes, garantindo assim resistência e aparência desejáveis da estrutura.

10 Pag. 10 A desforma da face lateral das vigas, dos pilares, das vergas e contra vergas deverão acontecer após o 3º dia da concretagem. A face inferior das vigas deverão ser desformadas, após o 14º dia da concretagem. Nas lajes serão utilizadas lajes pré-moldada com espessura de 12 cm, com pelo menos 04 cm de capa de concreto armado, a ser definida de acordo com o projeto estrutural. Na desforma da laje deverá ser obedecido o período mínimo de 07 dias. Durante esse intervalo, a laje deverá ser curada, sendo molhada, pelo menos duas vezes por dia.

11 Pag ALVENARIA As paredes serão executadas em alvenaria de tijolo cerâmico furado de 12 cm de espessura, assentadas com argamassa mista de cimento, cal e areia. Será vedada a utilização de argila para o assentamento de tijolos, como para qualquer outro serviço na obra.

12 Pag REVESTIMENTOS a) As paredes dos dormitórios, Sala de Estar/Jantar, hall e Circulação, incluindo o teto de todos os ambientes e toda fachada externa, serão revestidas com chapisco com areia grossa e acabamento com reboco com argamassa de cal com areia fina, desempenado com desempenadeiras de madeira ou plástico, e para o acabamento final, desempenadeira com feltro. O reboco só será aplicado depois de completada à pega das argamassas das alvenarias e chapisco, e depois de colocadas e testadas todas as tubulações. b) As paredes das Cozinhas, Áreas de Serviços e Banheiros, serão revestidas de azulejos do tipo Classe A, marcas, Portobello, Eliane, Cecrisa ou Portinari, na cor a ser definida pelo proprietário do empreendimento durante a execução. Serão assentes até o teto, com argamassa colante de primeira qualidade, rejuntado após três dias do assentamento do azulejo, com rejunte.

13 Pag. 13 As superfícies revestidas deverão apresentar paramentos perfeitamente planos, aprumados, alinhados e nivelados, com todos os cantos externos, horizontais e verticais, perfeitamente acabados, e sem apresentar fissuras de contração de argamassa. Nas paredes onde forem assentados azulejos, deverá ser executada uma camada de emboço, que possui as mesmas características e requer os mesmos cuidados já citados, a única diferença é que o emboço não será desempenado com feltro, a superfície poderá ser mais áspera, porém deve estar completamente plana, aprumada, nivelada e alinhada, para receber o revestimento cerâmico.

14 Pag ESQUADRIAS As esquadrias externas deverão ser em alumínio Anodizado ou Pintado, com persianas nos dormitórios na cor branca, e de acordo com as normas e especificações vigentes da ABNT. As esquadrias internas em madeira de Lei, com ferragens e fechaduras em aço. Em todas as janelas serão utilizadas vistas e contra marcos de alumínio, sendo fixados ao concreto e à alvenaria por meio de grapas ou de buchas e parafusos inoxidáveis. Todas as junções das esquadrias em alumínio serão preenchidas com mástique silicone incolor, visando garantir a estanqueidade das mesmas. Em todas as janelas deverá ser colocado peitoril de granito, embutidos na parede e nos cantos em pelo menos (dois) 2cm, para evitar que a água infiltre pela parede. O encontro entre a esquadria e a pedra, deverá ser rejuntado, com o mesmo rejunte do piso cerâmico. As portas internas serão de madeira Angelim pedra, inclusive as forras e vistas, sendo imunizadas. Serão do tipo chapeada (semi oca), com ferragens. Toda madeira empregada nas esquadrias será de boa qualidade e perfeitamente seca.

15 Pag. 15 As fechaduras internas serão de embutir tipo tambor, em latão cromado ou aço escavado das marcas, Papaiz, La fonte, Imab. A altura das maçanetas em relação ao piso será de 105 cm. As dobradiças serão em número de três por porta e serão em latão ou aço inoxidável, no tamanho de 3 ½ x3". As ferragens obedecerão ao disposto nas normas vigentes da ABNT relativas ao assunto. A distribuição das ferragens será feita de forma a evitar a deformação da folha onde serão fixadas. Serão utilizados parafusos de latão ou aço inoxidável, com dimensões e acabamentos correspondentes às demais ferragens utilizadas. As ferragens de uma maneira geral, devem estar em perfeitas condições de funcionamento, serão colocadas e afixadas de modo que seus rebordos e encaixes tenham sua forma exata, não se tolerando folgas que exijam emendas, tales de madeira e outros artifícios.

16 Pag PAVIMENTAÇÃO Sobre o contra piso impermeabilizado, deverá ser executada uma camada de regularização e nivelamento com argamassa de cimento e areia média peneirada no traço 1:3 com adição de Hidrofugante, onde houver contato com o solo. O contra piso deverá ser bem limpo e molhado para a perfeita aderência da camada regularizadora que, deverão preencher todos os vazios e falhas. Todos os caimentos deverão ser deixados nesta camada, mantendo uma espessura média de 20mm. Para as áreas destinadas à lavagem ou sujeitas a chuvas deverá ser previsto caimento mínimo de 0,5% na direção dos ralos. Sobre a camada niveladora será assentado piso cerâmico classe A, PEI 4, marcas, Portobello, Eliane, Cecrisa ou Portinari na cor a ser definido pelo proprietário do empreendimento. Serão assentados em todas as áreas da edificação, com argamassa colante apropriada, aplicada com desempenadeira de aço dentada. As peças não deverão ser molhadas previamente.

17 Pag. 17 O rejuntamento deverá ocorrer após, no mínimo, (três) 03 dias do assentamento do piso. As juntas previamente escovadas e umedecidas; serão preenchidas com rejunte, na cor a ser definida pelo proprietário do empreendimento. Serão assentados rodapés em cerâmica na mesma cor e qualidade da cerâmica assentada no chão. Será colocada soleira de granito, com o mesmo acabamento e vedação dos peitoris das janelas. As pedras utilizadas deverão ser limpas e sãs, de grãos finos, com textura homogênea, compacta e sem fendas ou sinais de decomposição. A cor deverá ser uniforme em todas as peças. O assentamento será sobre argamassa de traço 1:4 de cimento e areia grossa lavada. Deve-se tomar cuidado para não ficar vazios entre as placas e a base.

18 Pag VIDROS Nas esquadrias de alumínio os vidros serão assentados em rebaixo fechado com baguetes confeccionados com alumínio anodizado, associadas com espuma de poliuretano, que apresente vedação e fixação perfeitas entre o vidro e o alumínio. Nas janelas dos banheiros serão utilizados vidros canelado de 03 mm nas demais serão utilizados vidro verdes de 04 mm. Os guarda-corpos serão em vidro temperado 08 mm verdes. Serão fixados com alumínio anodizado na cor branca.

19 Pag COBERTURA A estrutura da cobertura será em madeira, do tipo pontaleado sobre a laje com inclinação de 10% conforme projeto arquitetônico. O telhamento será em fibra cimento com telhas onduladas de espessura de e=6mm. Nos encontros mais altos entre duas águas serão utilizadas cumeeiras de fibra cimento articuladas

20 Pag IMPERMEABILIZAÇÃO A impermeabilização do baldrame será executada com emulsão asfáltica de boa qualidade, com no mínimo duas demãos. Sendo executada na face superior da viga de baldrame e pelo menos 10 cm nas duas laterais.

21 Pag INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS Como especificado no projeto hidrossanitário, as instalações deverão obedecer às normas e especificações da ABNT e da concessionária. Serão utilizados tubos e conexões de primeira linha, bem como registros. O consumo de água, será medido individualmente com hidrômetro para cada apartamento. Os apartamentos serão entregues com o vaso sanitário instalado nos banheiros da marca: Cellite, Deca, Rocca. Na área social, os banheiros, serão entregues com vaso sanitário e pias e torneiras das marcas: Cellite, Deca, Rocca, Docol.

22 Pag INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, TELEFÔNICAS, ANTENA DE TV, SISTEMA DE SEGURANÇA, INTERFONE As instalações elétricas deverão obedecer às normas e especificações da ABNT e da Celesc, seguindo o projeto elétrico aprovado. Com medidor individual de energia. Serão utilizadas tomadas e interruptores de primeira linha, marcas Tramontina, Pial, Schneider, As instalações telefônicas deverão obedecer às normas e especificações da ABNT e da operadora de telefonia fixa. Será Entregue somente com infraestrutura pronta. O sistema de antena de TV coletiva será entregue somente com infraestrutura pronta, com pontos nos quartos, salas e áreas social. O sistema de Segurança interna e externa será entregue somente com a infraestrutura pronta. O sistema de interfone, será entregue com 01 interfone na cozinha de cada apartamento, interligando hall de entrada, áreas social.

23 Pag INSTALAÇÕES PREVENTIVAS CONTRA INCÊNDIO, GÁS E AR CONDICIONADO As instalações preventivas contra incêndio deverão obedecer às normas e especificações da ABNT e do Corpo de Bombeiros, de acordo com o projeto aprovado. As instalações de Gás serão entregues com a central de gás com distribuição para todos os apartamentos que terão terminal e marcadores individuais e distribuição para áreas comuns conforme projeto aprovado. As instalações de Ar Condicionado, serão entregues com a infraestrutura de tubulação e drenagem para aparelho modelo Split.

24 Pag ELEVADOR Será fornecido, 01 elevador com cinco paradas, atendendo as necessidades do empreendimento, de acordo com projeto aprovado, fabricante: Otis, EBC Elevadores, ou similar.

25 Pag PINTURA Os serviços serão executados por profissionais de comprovada competência. Nas paredes internas e toda fachada externa será aplicada pintura acrílica de 1ª qualidade, fabricante Coral, Renner, Suvinil, nas cores a serem definidas pelo proprietário do empreendimento. As superfícies a pintar serão cuidadosamente limpas, secas e preparadas para o tipo de pintura a que se destinam. Aplicar cada demão quando a precedente estiver perfeitamente seca. Adotar-se-ão precauções especiais no sentido de evitar respingos nas superfícies não destinadas a pintura, como cerâmica, esquadrias, vidros, pisos, aparelhos de iluminação e hidráulicos, etc. Quando aconselhável, deverão ser protegidas com papel e fita adesiva ou outro processo adequado. A aplicação será sobre o reboco devidamente corrigido e seco, em duas (02) demãos, ou mais necessárias para um perfeito acabamento, procedidas de uma demão de selador acrílico branco. A aplicação deverá estar de acordo com as recomendações do fabricante, e satisfazendo plenamente as normas e especificações da ABNT.

26 Pag. 26 A pintura das esquadrias de madeira, forras e vistas, após perfeitamente lixadas, será feita com uma demão de fundo e com no mínimo duas demãos de esmalte sintético para que haja um perfeito acabamento, de acordo com as especificações do fabricante, e satisfazendo plenamente as normas e especificações da ABNT. As cores das esquadrias internas serão definidas pelo proprietário do empreendimento.

27 Pag CALÇADAS E JARDINS O empreendimento será entregue com calçadas externas prontas e com lajotas. As áreas internas terão calçamento em lajotas ou paver e jardim de acordo com projeto aprovado.

28 Pag COMPLEMENTOS As áreas comuns, como: Salão de Festas, Espaço Fitness, Piscina com espaço Gourmet, serão entregues ao condomínio montadas. Todos os Apartamento serão entregues com acabamentos em gesso, sendo: meia cana nos quartos, banheiros, corredores e Sanca na sala de Estar/Jantar e gesso liso na cozinha e área de serviço. Terão acabamento em gesso também, as sacadas, Hall de Entrada e Corredores. Não serão fornecidos: pias nas cozinhas e nos banheiros, armários, e tanques.. As sacadas dos apartamentos serão entregues com churrasqueira a carvão e pia, com tamanho e formato conforme projeto aprovado.

29 Pag LIMPEZA DA OBRA Serão considerados como limpeza os serviços de lavar e retirar os detritos que ficarem aderentes às superfícies. Deverá ser removida dos limites da obra, toda sobra de materiais. Não deverá ser deixado qualquer vestígio do canteiro de obras. A obra será acabada e limpa após o seu término, havendo a remoção de entulhos, com todas as instalações e equipamentos testados e em pleno funcionamento, fornecendo completas condições de habitabilidade.

30 Pag RESPONSABILIDADE TÉCNICA Aline Moraes Pereira Engenheira civil CREA/SC

31 Pag CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO DAL ANNIO CONSTRUTORA LTDA. Rua: Sete de Setembro, 1.237, Sala 01 Bairro Centro, Biguaçu / SC. Cep: CNPJ: / contato@dalannioconstrutora.com.br Telefone: (48)

MEMORIAL DESCRITIVO CASA GEMINDA UNIVERSITÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO CASA GEMINDA UNIVERSITÁRIO Pag. 1 MEMORIAL DESCRITIVO CASA GEMINDA UNIVERSITÁRIO Pag. 2 1 OBJETIVO O presente memorial tem por objetivo estabelecer requisitos técnicos, definir materiais e normatizar a execução do Empreendimento

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires MEMORIAL DESCRITIVO Obra: OBRAS CIVIS, REFORMA E INSTALAÇÕES - PMAT PAVIMENTO TÉRREO E SUPERIOR DA PREFEITURA MUNICIPAL Local: Rua Osvaldo Aranha-nº 634 Venâncio Aires EXECUÇÃO E SERVIÇOS A execução dos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ. MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado ARBORETTO. 1- DADOS INICIAIS: 1.1 - ENDEREÇO:

Leia mais

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA MEMORIAL DESCRITIVO OBS.: OS ITENS COM * SERÃO ENTREGUES PELO COMPRADOR QUANDO O IMÓVEL FOR VENDIDO NA OPÇÃO DE VENDA SEM ACABAMENTO...1 1 O IMÓVEL...3 2 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...3

Leia mais

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA.

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. ÍNDICE: 1. Características 2. Serviços

Leia mais

Residencial Recanto do Horizonte

Residencial Recanto do Horizonte MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Recanto do Horizonte FUNDAÇÃO E ESTRUTURA As Fundações serão executadas de acordo com o projeto estrutural, elaborado de acordo com as normas técnicas pertinentes e baseadas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 56.227 em 16/04/2008, e alvará de

Leia mais

E S T A D O D O M A T O G R O S S O. Prefeitura Municipal de Jaciara

E S T A D O D O M A T O G R O S S O. Prefeitura Municipal de Jaciara MEMORIAL DESCRITIVO REDE CEGONHA - HOSPITAL MUNICIPAL JACIARA/MT O presente memorial descritivo define diretrizes referentes à reforma do espaço destinado a Programa REDE CEGONHA no Hospital Municipal

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO O

MEMORIAL DESCRITIVO O MEMORIAL DESCRITIVO O presente memorial tem por objetivo estabelecer requisitos técnicos, definir materiais e padronizar os projetos e execuções da obra localizada na Rua Jorge Marcelino Coelho, s/n, Bairro

Leia mais

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS MEMORIAL DESCRITIVO: APRESENTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: LOCALIZAÇÃO: Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS DESCRIÇÃO: Edifício

Leia mais

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Memorial Descritivo Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Um novo tempo. Sua nova vida. Incorporação e Construção: JDC Engenharia Ltda Empreendimento: Construção de 2 torres residenciais,

Leia mais

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda, das unidades do Prédio Residencial denominado Splendido 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO:

Leia mais

ÁREAS COMUNS SOCIAIS

ÁREAS COMUNS SOCIAIS MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS COMUNS SOCIAIS LOBBY Piso: Porcelanato da Cecrisa, Biancogrês, Pamesa, Incepa, Portobello ou granito polido Parede: Tinta acrílica sobre massa corrida RECEPÇÃO Piso: Porcelanato

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra ANEXO 1 DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS INTERNOS DOS APARTAMENTOS AMBIENTES PISO PAREDE TETO RODAPÉ Sala e circulação Porcelanato Polido 50x50cm Eliane ou Pintura PVA Branca Quartos Varanda Cozinha e área de

Leia mais

M E M O RIAL DE ESPECIFICAÇÕES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda. OBRA: Residencial Montblanc ENDEREÇO: Rua 24 de Maio,415 Bairro vila Rosa Novo Hamburgo C AR AC T E R Í S T I

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 2.0 - Calçadas Externas/rampa/escada:

MEMORIAL DESCRITIVO. 2.0 - Calçadas Externas/rampa/escada: PROJETO Nº 051/2013 Solicitação: Memorial Descritivo Tipo da Obra: Reforma, ampliação e adequação acesso Posto de Saúde Santa Rita Área existente: 146,95 m² Área ampliar: 7,00 m² Área calçadas e passeio:

Leia mais

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado Soberano Residence. 1- DADOS INICIAIS: 1.1

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS

MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Aragão Bozano,131 Lotes 2, Quadra 57, Praia Grande, Torres/RS.

Leia mais

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO Nome: Endereço: Porto Oceânico Rua "C", Lote 13, Quadra 28, Lot. Cidade Balneária de Itaipu, Itaipu,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa. Identificação da obra: RESIDENCIAL ANCHIETA GOLD Rua Anchieta nº 5034 Projeto e execução: A3 Arquitetura e Krolow Construção e Comércio. MEMORIAL DESCRITIVO 1. SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS 1.1 SERVIÇOS

Leia mais

Memoria descritivo do Residencial Liguria

Memoria descritivo do Residencial Liguria ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS MEMORIAL DESCRITIVO DA CONSTRUÇÃO FUNDAÇÕES As fundações serão do tipo diretas, com utilização de sapatas, calculadas conforme solicitações de carga. ESTRUTURA O prédio terá estrutura

Leia mais

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO INFORMAÇÕES GERAIS Endereço do Empreendimento Rua Gonçalves Dias, N 1075 Menino Deus - Porto Alegre RS Composição do Apartamento Tipo 03 Dormitórios

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL Rua Firmino Toreli, 171 Torres-RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Firmino toreli 171, Torres/RS. 2. INFORMAÇÕES GERAIS: O empreendimento será

Leia mais

ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO

ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO 4.1 APRESENTAÇÃO O presente memorial descritivo tem por finalidade determinar os detalhes de acabamento, tipo e a qualidade dos materiais a serem utilizados

Leia mais

PROJETO PARA FECHAMENTO DE QUADRA DE ESPORTES E.E.B MARIA DO ROSÁRIO

PROJETO PARA FECHAMENTO DE QUADRA DE ESPORTES E.E.B MARIA DO ROSÁRIO PROJETO PARA FECHAMENTO DE QUADRA DE ESPORTES E.E.B MARIA DO ROSÁRIO MONTE CARLO SC JULHO DE 2015 Fazem parte deste projeto: - Projeto Arquitetônico e Detalhes. - Memorial Descritivo. - Orçamento, Cronograma.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO

MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO PROPRIETÁRIO: Prefeitura Municipal de Carmo de Minas. ENDEREÇO: Rua Luiz Gomes, nº. 150, Bairro: Centro, CEP: 37472-000. CNPJ: 18.188.243/0001-60. ENDEREÇO DA OBRA: Rua Euclides

Leia mais

Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC

Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Comercial Ravello São José, SETEMBRO DE 2010. Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC DESCRIÇÃO DOS

Leia mais

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO La Bella Città Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETA CARMEN LUCIA PEZZETTE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1 DADOS INICIAIS 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE 1.2.1 TÉRREO / BLOCOS 01/02 (01) Portaria, (53) cinqüenta

Leia mais

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO SALAS COMERCIAIS E ESTACIONAMENTOS 1 ÍNDICE 1. OBJETIVO...03 1.1. O EMPREENDIMENTO...03 1.2. PROJETOS E ÁREAS...03 1.3. - LOCAÇÃO DA OBRA...04

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamentos

Memorial Descritivo de Acabamentos Memorial Descritivo de Acabamentos Nome do Empreendimento: CRISRETELI RESIDENCE Endereço: AVENIDA COPACABANA ESQUINA COM A RUA OURO PRETO, S/N PRAIA DO MORRO GUARAPARI / ES Incorporação: AS FILHOS CONSTRUÇÕES

Leia mais

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA MEMORIAL DESCRITIVO: O Empreendimento seguirá as características constantes do memorial abaixo descrito. 1- Especificação Técnica: 1.1 - Fundações: Serão executadas de acordo com sondagem a ser realizada

Leia mais

IFES/CAMPUS DE ALEGRE - ES PROJETO BÁSICO

IFES/CAMPUS DE ALEGRE - ES PROJETO BÁSICO IFES/CAMPUS DE ALEGRE - ES PROJETO BÁSICO Especificação Destinada Construção do Núcleo de Empresas Junior INTRODUÇÃO A execução dos serviços referente Construção do Núcleo de Empresas Junior, obedecerá

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA.

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA. INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Villa Aribiri Residencial Clube Endereço : RUA PASTOR JOÃO PEDRO DA SILVA, ARIBIRÍ VILA VELHA - ES CEP 29.119-021 Realização : GRUPO WIG PIANA DE MARTIN CONSTRUTORA

Leia mais

RESIDENCIAL EDELWEISS

RESIDENCIAL EDELWEISS MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL EDELWEISS FLORIANÓPOLIS, JUNHO DE 2011. Empreendimento: Edifício Residencial Edelweiss Endereço: Rua Homero de Miranda Gomes Estreito. Florianópolis / SC. INFORMAÇÕES GERAIS:

Leia mais

Empreendimento: Edifício Residencial Safira Endereço: Rua Souza Dutra esq. c/ Travessa Souza Dutra Estreito. Florianópolis / SC.

Empreendimento: Edifício Residencial Safira Endereço: Rua Souza Dutra esq. c/ Travessa Souza Dutra Estreito. Florianópolis / SC. MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Safira FLORIANÓPO LIS, J UNHO DE 2008. Empreendimento: Edifício Residencial Safira Endereço: Rua Souza Dutra esq. c/ Travessa Souza Dutra Estreito. Florianópolis / SC. INFORMAÇÕES

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2)

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2) MEMORIAL DESCRITIVO COMERCIAL RESIDENCIAL MAHARA Rua Vinte e Quatro de Outubro, 67. Pág. 1 / 8 1 GENERALIDADES E DISPOSIÇÕES GERAIS O presente memorial descritivo tem por objetivo especificar o tipo, qualidade

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2)

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2) 02/07/22 12/12/22 Versão MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL NERIÁ Rua A.J. Renner, 1.390 Estância Velha Canoas / RS Arquivo: P:\SGQ\Registros\ e Desenvolvimento\0-RE.PRO.023 - Memorial Descritivo V.\Residencial

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul Secretaria Municipal de Obras Departamento Engenharia

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul Secretaria Municipal de Obras Departamento Engenharia ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1 ARQUITETURA 1.1 VEDAÇÕES 1.1.1 Alvenaria de Blocos Cerâmicos Tipo: 10x20x20 Aplicação: todas as Paredes internas e externas 1.2 ESQUADRIAS 1.2.1 Porta de madeira Compensada As

Leia mais

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado Memorial Descritivo Empreendimento: VIDA BELA - HIS Igara III Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento HIS Igara III, definindo os equipamentos

Leia mais

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE 1 Estrutura Acabamento externo SUMÁRIO DO PROJETO TORRE 5: 100% executado 95% executado - Revestimento fachada; - 100% concluído - Aplicação de textura; - 95% concluído -

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CATALÃO SECRETARIA DE 0BRAS 1.0 INTRODUÇÃO 2.0 DISPOSIÇÕES GERAIS

MEMORIAL DESCRITIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CATALÃO SECRETARIA DE 0BRAS 1.0 INTRODUÇÃO 2.0 DISPOSIÇÕES GERAIS MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: Nova Instalação da SEMMAC LOCAL: Rua Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 2338. Setor Ipanema. Catalão GO TIPO DE SERVIÇO: Reforma e Ampliação. 1.0 INTRODUÇÃO A finalidade do presente

Leia mais

2. INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS

2. INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS MEMORIAL DESCRITIVO Obra: Banheiros Públicos Rincão do Segredo Local: Rua Carlos Massman - Rincão do Segredo Alm. Tam. do Sul-RS Proprietário: Município de Almirante Tamandaré do Sul / RS 1. O presente

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA PROJETO ARQUITETÔNICO MOTO TAXI RODOVIÁRIA

MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA PROJETO ARQUITETÔNICO MOTO TAXI RODOVIÁRIA MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA PROJETO ARQUITETÔNICO MOTO TAXI RODOVIÁRIA 1. OBJETIVO O presente memorial descritivo tem por objetivo estabelecer requisitos técnicos, definir materiais a utilizar e normatizar

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

Empreendimento: Edifício Residencial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Rua Ferrara Loteamento Pagani - Palhoça / SC

Empreendimento: Edifício Residencial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Rua Ferrara Loteamento Pagani - Palhoça / SC MEMORIAL DESCRITIVO FLORIANÓPOLIS, SETEMBRO DE 2011. Empreendimento: Edifício Residencial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Rua Ferrara Loteamento Pagani - Palhoça / SC INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA REFORMA E AMPLIAÇÃO / OBRA INSTITUCIONAL EM ALVENARIA, FORRO DE GESSO E COBERTURA EM TELHA METÁLICA.

MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA REFORMA E AMPLIAÇÃO / OBRA INSTITUCIONAL EM ALVENARIA, FORRO DE GESSO E COBERTURA EM TELHA METÁLICA. MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA REFORMA E AMPLIAÇÃO / OBRA INSTITUCIONAL EM ALVENARIA, FORRO DE GESSO E COBERTURA EM TELHA METÁLICA. Dados da Obra: Endereço da obra: Rua Amazonas, nº512, Centro. Parte

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada.

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada. MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS Este PRÉDIO terá uso exclusivo RESIDENCIAL e terá 12 (doze) pavimentos, sendo que o 1º PAV SUB SOLO terá 26 espaços de garagem cobertos; o 2 PAV terá o hall de

Leia mais

Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC.

Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC. MEMORIAL DESCRITIVO SÃO JOSÉ, NOVEMBRO DE 2009. Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC. INFORMAÇÕES GERAIS: Construção e Vendas CONSTRUTORA

Leia mais

Residencial Baron de Montesquieu

Residencial Baron de Montesquieu MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Baron de Montesquieu Construção e Incorporação: Projeto Arquitetônico: CREA: 1602835253 Engenheiro Responsável: CREA: 1603582959 Registro de Incorporação: EUNÁPIO TORRES

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho Memorial Descritivo Prédio: Residencial 25 de Julho 1. Descrição do prédio. O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 46 (quarenta e seis) unidades autônomas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA (Versão resumida)

MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA (Versão resumida) MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA (Versão resumida) TAMANHO E DEPENDÊNCIAS DO IMÓVEL Definido com o Corretor de Imóveis da negociação em conjunto com nosso Escritório de Arquitetura parceiro: FRAN Arquitetura

Leia mais

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE 1 Estrutura Acabamento externo: TORRE 5 100% executado 98% executado - Revestimento fachada; 100% concluído - Aplicação de textura; 100% concluído - Execução do telhado; 100%

Leia mais

Edifício Varadero Residencial

Edifício Varadero Residencial Edifício Varadero Residencial MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO 1. Infra-Estrutura: 2. Supra-Estrutura: 3. Alvenarias: Movimentação de Terra: Será realizada a limpeza do terreno, removendo todo o obstáculo que

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados :: 12 pavimentos tipo :: 06 Apartamentos por Pavimento. :: Unidade 02: Sala, 02 quartos (sendo 01 suíte), varanda, circulação, banheiro social, W.C., cozinha e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piratini

Prefeitura Municipal de Piratini MEMORIAL DESCRITIVO O presente Memorial Descritivo visa estabelecer as condições de materiais e execução referentes à construção de um Vestiário Esportivo, localizado na Av. 6 de julho s/n, em Piratini/RS,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Piso : Cerâmica Eliane, Cecrisa, Portinari, ou similar. Paredes : Revestimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO Di Morano Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre Fone / fax: 3022-8822 vendaspoa@gpinheiro.com.br Otto Niemeyer Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre ÍNDICE

Leia mais

LANAI RESIDENCE CLUB CAMPINAS SÃO JOSÉ / SC 1_8

LANAI RESIDENCE CLUB CAMPINAS SÃO JOSÉ / SC 1_8 LANAI RESIDENCE CLUB CAMPINAS SÃO JOSÉ / SC 1_8 ÍNDICE 1 - OBJETIVO 2 - ÁREAS E LOCALIZAÇÃO 3 - DISPOSIÇÕES GERAIS 4 - PREPARAÇÃO DO TERRENO 5 - INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS 6 - LOCAÇÃO DA OBRA 7 - INFRA-ESTRUTURA

Leia mais

1.3 MÁQUINAS E FERRAMENTAS Serão fornecidos todos os equipamentos e ferramentas adequadas de modo a garantir o bom desempenho da obra.

1.3 MÁQUINAS E FERRAMENTAS Serão fornecidos todos os equipamentos e ferramentas adequadas de modo a garantir o bom desempenho da obra. MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: EDIFÍCIO SPAZIO DI ACÁCIA Proponente : Construtora Brum Ltda. Construtora : Construtora Brum Ltda. Empreendimento : Edifício Spazio Di Acácia Endereço : Rui Barbosa,

Leia mais

Obra: Ampliação Câmara de Vereadores Local : VRS- 801 Almirante Tamandaré do Sul - RS Proprietário: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul

Obra: Ampliação Câmara de Vereadores Local : VRS- 801 Almirante Tamandaré do Sul - RS Proprietário: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul MEMORIAL DESCRITIVO Obra: Ampliação Câmara de Vereadores Local : VRS- 801 Almirante Tamandaré do Sul - RS Proprietário: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul 1. O presente memorial tem por

Leia mais

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL E EMERGÊNCIA CONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOS E PEDESTRES Portão automatizado de acesso para veículos e pedestres

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais Ilustrações Digitais: Artistas Associados Especificação de Materiais UNIDADES PRIVATIVAS E COBERTURAS Sala / Circulação Varanda Cozinha Piso: Porcelanato a ser definido pelo arquiteto da construtora; Parede:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO MEMORIAL DESCRITIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO MEMORIAL DESCRITIVO Ampliação E.M.E.I. Manoel dos Santos Ribeiro Bairro José Alcebíades de Oliveira GENERALIDADES Execução por Empreitada Global O presente memorial

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANOINHAS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANOINHAS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO MEMORIAL DESCRITIVO Reforma Unidade de Saúde de Campo da Água Verde Local: Campo da Água Verde Canoinhas/SC CANOINHAS-SC ABRIL / 2014 SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS... Este Memorial Descritivo tem a função

Leia mais

Memorial Descritivo Residencial Phoenix

Memorial Descritivo Residencial Phoenix Memorial Descritivo Residencial Phoenix Cadastros: Matrícula de incorporação 7121, no Cartório de Registro de imóveis de 1 Ofício da Comarca de Tubarão. Alvará de construção 149/2011. Localização: Rua

Leia mais

Construtora e Incorporadora Ltda. RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA

Construtora e Incorporadora Ltda. RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas Sala Jantar/ Estar e circulação interna Paredes Aberturas : Alumínio com pintura branca e vidro transparente;

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA Projeto:... REFORMA POSTO DE SAÚDE Proprietário:... PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAÍ Endereço:... RUA TORRES GONÇALVES, N 537 Área a Reformar:... 257,84

Leia mais

Residencial Geraldo Pacheco

Residencial Geraldo Pacheco Residencial Geraldo Pacheco 1/6 Memorial Descritivo Rua Rio Branco, esquina com Rua Marajó, Parque das Castanheiras, Vila Velha - ES Projeto arquitetônico - Sandro Pretti Planejado de acordo com normas

Leia mais

Anexo I-A: Serviços de reforma no alojamento de menores da P. J. de Samambaia

Anexo I-A: Serviços de reforma no alojamento de menores da P. J. de Samambaia Serviços de reforma no alojamento de menores da P. J. de Samambaia MEMORIAL DESCRITIVO Anexo I-A: Serviços de reforma no alojamento de menores da P. J. de Samambaia Sumário 1.Considerações gerais...1 2.Serviços

Leia mais

VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS:

VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: Á PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO EM ANEXO. VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: - 12 EDIFICIOS COM 10

Leia mais

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL 1 ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é compostos por 22(vinte e dois) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01(um)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre INDICE 1. GENERALIDADES 1.1. OBJETOS E DADOS 1.2. NORMAS 1.3. PLANTAS 2. INTERPRETAÇÃO 3. PRÉDIO 3.1.

Leia mais

Edifício Brahim Depes

Edifício Brahim Depes Edifício Brahim Depes 1/8 Memorial Descritivo Empreendimento situado na avenida Carlos Moreira Lima, em Bento Ferreira, Vitória ES. Utilização mista residencial e comercial, constituído por duas torres

Leia mais

ANEXO II PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

ANEXO II PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ANEXO II PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS QUANTIDADE UNIDADE PREÇO UNITÁRIO PREÇO TOTAL 1 Taxas e emolumentos 01 vb Placa da obra 01 vb Documentações técnicas da obra 01 vb Instalações

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO COMERCIAL CHATÊAU DE LA VIE

MEMORIAL DESCRITIVO COMERCIAL CHATÊAU DE LA VIE MEMORIAL DESCRITIVO COMERCIAL CHATÊAU DE LA VIE Rua Clemente Pinto, 146. Pág. 1 / 9 1 GENERALIDADES E DISPOSIÇÕES GERAIS O presente memorial descritivo tem por objetivo especificar o tipo, qualidade e

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP MEMORIAL DESCRITIVO Revisão: 00 MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP 1. PROJETOS Serão executados de acordo com as normas vigentes. 2. FUNDAÇÕES E CONTENÇÕES Serão executados

Leia mais

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO 1 APARTAMENTO TIPO. 1.1 Salas de Estar/Jantar/Lareira/Almoço/Estar Íntimo (Family Room) Piso: Tacão. Rodapé: Madeira. 1.2 - Varanda Estar/Varanda Family Room (Churrasqueira)

Leia mais

Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda

Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda Residencial Montclair Sala de Estar Academia Playground Implantação Planta Baixa Pavimento Tipo Planta Baixa Apto 201 a 1001 Planta Baixa Apto 202 a 1002 Planta

Leia mais

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth.

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth. 1 2 LOCALIZAÇÃO Rua Comendador Álvaro Peixoto, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 06 (Seis) pavimentos, sendo 01 (um) pilotis e 05 (Cinco) pavimentos tipo com 3 unidades de apartamentos

Leia mais

Edifício Residencial Korintos

Edifício Residencial Korintos Edifício Residencial Korintos 1/6 Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO - TERRENO Rodovia do Sol Praia de Itaparica Vila Velha Empreendimento de utilização mista comercial e residencial com

Leia mais

Belo Horizonte - MG Interface com Outros Subsistemas

Belo Horizonte - MG Interface com Outros Subsistemas Belo Horizonte - MG Interface com Outros Subsistemas 10/11/2009 Carlos Chaves LOG Gestão de Obras Subsistemas Deus está nos detalhes Mies van der Rohe (1886-1969) Pavilhão alemão na Feira Mundial de Barcelona

Leia mais

MAIZNER. Park. A arte de bem morar

MAIZNER. Park. A arte de bem morar MAIZNER Park A arte de bem morar MAIZNER Park Charme e Elegância traduzem o Mizner Park, uma sintonia perfeita com tudo que a Cidade de Urussanga tem de mais rico e belo. Os móveis e eletrodomésticos

Leia mais

O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo.

O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo. Subsolo - Pavimento Garagem -

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR. O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura.

DESCRIÇÃO PRELIMINAR. O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura. DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador,

Leia mais

MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE

MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE FICHA TÉCNICA DO EMPREENDIMENTO 1. NOME: RESIDENCIAL PIEMONTE Condomínio Pillaris IV. 2. LOCALIZAÇÃO: Rua Oito, Bairro Marmim, Venda Nova do Imigrante

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua Paulino Teixeira, N 41 e 51 Bairro Rio Branco Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua Paulino Teixeira, N 41 e 51 Bairro Rio Branco Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS Local: Rua Paulino Teixeira, N 41 e 51 Bairro Rio Branco Porto Alegre INDICE 1. GENERALIDADES 1.1. OBJETOS E DADOS 1.2. NORMAS 1.3. PLANTAS 2. INTERPRETAÇÃO 3.

Leia mais

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL P U E R T O R E Y RUA GUINÉ Nºs 362 e 376 JARDIM ITATI - POA RS I N D I C E 01- APRESENTAÇÃO 02- O EDIFÍCIO 03- PROJETO CONDOMINAL

Leia mais

M E M O R I A L D E S C R I T I V O

M E M O R I A L D E S C R I T I V O A. O EMPREENDIMENTO Serão construídas 03 (três) torres de apartamentos de arquitetura contemporânea compostos por 2 (dois) subsolos, térreo e 13 (treze) pavimentos tipo, com amplos espaços de convívio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX)

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) 1. Fundações Serão do tipo profunda, de acordo com o projeto de fundações. 2. Estrutura Será em concreto

Leia mais

ANEXO I - Empresarial Italo Renda

ANEXO I - Empresarial Italo Renda ESPECIFÇÃO TÉCICA DATA: 09/11/2006 1) PAVTO. TÉRREO 1º E 2º NÍVEL: 6) Portões: Em alumínio ou gradinese automatizados. Recepção / Hall Social 4) Balcão do atendimento: em madeira, vidro ou granito, com

Leia mais

Residencial Fortes Mares

Residencial Fortes Mares Residencial Fortes Mares 1/7 Memorial Descritivo Empreendimento situado Itapoã Vila Velha ES. Projeto do arquiteto Sandro de Morais Pretti. Processo 25.262/2006 em aprovação pela Prefeitura de Vila Velha.

Leia mais

VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA.

VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA. VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Residencial SOLARE Rua Joaquim Nabuco, Lotes 16 e 17, Quadra 19 - Praia Grande Torres, RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO. # Os apartamentos TIPO DOIS QUARTOS e TRÊS QUARTOS terão direito a uma vaga de estacionamento para cada unidade.

ESPECIFICAÇÃO. # Os apartamentos TIPO DOIS QUARTOS e TRÊS QUARTOS terão direito a uma vaga de estacionamento para cada unidade. ESPECIFICAÇÃO 1. INFORMAÇÕES GERAIS. 1.1 EMPREENDIMENTO...: Edifício RACE; 1.2 CONSTRUÇÃO...: Reycon Empreendimentos Ltda; 1.3 INCORPORAÇÃO...: Reycon Empreendimentos Ltda; 1.4 LOCALIZAÇÃO...:Confluência

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS Este PRÉDIO terá uso exclusivo RESIDENCIAL e terá 15 (quinze) pavimentos, sendo que o 1º Piso estará o hall de entrada, garagens e área do Complexo de Lazer; o

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo Departamento de Engenharia DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS Obra: Conclusão das obras de melhoria da infraestrutura e revitalização do Parque Ambiental

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DOS POETAS MEMORIAL DESCRITIVO DA HABITAÇÃO

RESIDENCIAL RECANTO DOS POETAS MEMORIAL DESCRITIVO DA HABITAÇÃO RESIDENCIAL RECANTO DOS POETAS MEMORIAL DESCRITIVO DA HABITAÇÃO 1. DESCRIÇÃO DO EDIFÍCIO O Recanto dos Poetas será constituído de: 6 (seis) blocos, cada um com 1 (um) pavimento pilotis e 4 (quatro) pavimentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018

MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018 MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018 pg.1/11 MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS Endereço: AV Otto Niemeyer, 1006 e 1018 Tristeza - Porto Alegre/RS ÍNDICE 01. APRESENTAÇÃO...03 02. ÁREAS...03

Leia mais

Flamboyant. ADG Incorporadora

Flamboyant. ADG Incorporadora Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa. PLANTA BAIXA PAV TIPO - APTO. Final 01/04 Planta ilustrada como sugestão de decoração. Os móveis, utensílios e acabamentos, como pisos em dimensões

Leia mais