No nosso Thai Zen SPAce temos a disposição dos nossos hóspedes as seguintes instalações:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "No nosso Thai Zen SPAce temos a disposição dos nossos hóspedes as seguintes instalações:"

Transcrição

1 Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Albufera Park & IberostarAlbufera Playa Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro plus para todos os nossos hóspedes. Não há nada melhor que combinar a experiência de umas férias relaxantes com o cuidado extremo do corpo e da alma. Instalações. No nosso Thai Zen SPAce temos a disposição dos nossos hóspedes as seguintes instalações: Serviços Thai Zen Três cabines de tratamentos e massagens estándar, duas suítes duplas com jacuzzi para banhos florais e de essências, uma zona relax para massagem de pescoço, costas e pés (Chair Massage Area). Zona relax para se refrescar. Zona Úmida Zen/Ritual Herbal Steam Bath, piscina climatizada interior. THAI ZEN SPAce Massagens Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é: Massagem Thai Ioga Desse jeito se conhece também à extraordinária massagem Thai. Durante séculos a hoje chamada massagem thai nasceu muito antes do que o reino da Tailândia, como uma prática que estimulava o movimento corporal, associado com a palavra asanas de ioga. Realçava o corpo para facilitar as práticas meditativas e por diferentes razões esta sabedoria se separou do budismo e ficou localizada no sudeste asiático no antigo reino do Siam. Esta versão se caracteriza tanto pelo estiramento quanto as rotações e o desbloqueio de energia nas articulações e tendões, o que proporciona uns assombrosos efeitos em poucas sessões. Uma combinação perfeita que transforma cada experiência em única e inesquecível.

2 As outras massagens oferecidas são Massagem Havaiana Lomi-Lomi Massagem Thai tradicional Massagem Thai Estilo Pop Massagem Thai Estilo Real Massagem Balinesa ou Indonésia Massagem Ayurvedico Massagem Espelho do Céu a quatro mãos. Body Wraps No mundo de tecidos, aromas e seqüências de contatos o universo das envolturas corporais o Body Wraps se transformam em um passo essencial no verdadeiro cuidado da pele. Nossas terapeutas o ajudarão a lembrar a alquimia que reconfortara o seu corpo. Seleção de Thai ZEN SPAce body wraps. Envoltura erval: com tangerina, pepino, mel, cúrcuma longa e folhas de hortelã. Envoltura de cúrcuma longa e mel: mistura de leite fresco, óleo de oliva, batata, cúrcuma longa e mel. Envoltura de kaffir lime: com gema de ovo, mel, óleo de oliva, leite de kaffir lime, farinha de arroz e pó de soja. Envoltura de frutas tropicais: com banana, mamão, melão, farinha de arroz, mel, pó de amêndoa, óleo de amêndoa e cenouras. Envoltura de creme e mel: mistura de farinha de arroz, banana e mel. Balinese boreh wrap: com sândalo, cravo, raiz de gengibre, canela, coentro, cúrcuma longa, pó de arroz, óleo amêndoa doce e cenouras. Envoltura de frutas tropicais e aloe vera: mistura de mamão, abacaxi, folha de aloe e aloe vera em gel. Cuide a pele de seu corpo todo da forma mais delicada.

3 Body Scrubs Nossos body scrubs, feitos com produtos frescos e naturais, são uma verdadeira obra insuperável. Nossas terapeutas purificarão e limparão todo o seu corpo para deixá-lo pronto para o wrap, para a massagem ou simplesmente para votar à casa. Embora recomendemos que o body scrubs seja o primeiro passo para iniciar o concerto de bem estar. Seleção de Scrubs Scrub de maçã e chá verde: com pó de chá verde, maçã verde, grãos de arroz e mel. Cúrcuma longa e mel: cúrcuma longa em pó, água de tamarindeiro, sementes de sésamo branco e mel. Scrub de frutas tropicais: mistura de mamão, banana, melão, abacaxi, amêndoa, arroz e casca de laranja. Indian dill scrub: endro índio, pó de sândalo, mistura de grãos de arroz, mel e leite fresco. Guava scrub: Goiaba, grãos de arroz e mel. Lulur Scrub: mistura de pó de sândalo, gengibre, farinha de milho, leite em pó, farinha de arroz, cúrcuma longa em pó, Cokok Lulur e argila branca. Scrub de abacaxi e coco: mistura de abacaxi, coco ralada e mel. Scrub de pepino e erva cidreira: com pepino fresco, pó de arroz, erva cidreira seca e farinha de milho. Salt Scrub: com sal marinho. Duração mínima recomendada: 60 minutos. Tratamentos faciais. A beleza exterior é entendida como um caminho à beleza interior e vice versa. É com essa abordagem que trabalhamos a nível facial no Thai Zen Space. Cada tratamento se transforma em uma experiência de paz e relaxe profundo, na qual diferentes tipos de massagens de acompanhamento relaxam os músculos que, aliás, são tratados com técnicas de massagem facial. Um tratamento facial no Thai Zen Space é todo um ritual de prazer e descobrimento próprio. Tudo começa com um banho floral de pés, depois, o

4 hóspede descansa sobre suas costas enquanto a terapeuta limpa y se for necessário, desmaquilha. Ao terminar faz uma limpeza mais profunda, a aplicação do tônico, o cuidadoso scrub facial, a tonificação e vaporização natural, seguida de 20 minutos de massagem facial e a aplicação da mascarilha. Enquanto esta age, a terapeuta massageia os braços e mãos durante 15 minutos depois dos quais, retira a mascarilha e aplica o tônico e o bálsamo no contorno dos olhos. Finalmente procede a hidratar e fazer uma massagem de cabeça durante dez minutos. Dispomos de diversos tratamentos faciais, dependendo do tipo de pele e das preferências do hóspede. Naturalmente se usam produtos de primeiras firmas para tonificar e limpar e sempre se complementam com as receitas de beleza natural da Ásia e a sua variedade de envolturas e mascarilhas faciais. Mascarilha de tamarindeiro e mel. Envoltura de mamão e abacate com banana e amêndoa. Envoltura de banana, abacate e iogurte. Mascarilha de mel e laranja. Mascarilha facial de melancia e água de tamarindeiro. Duração mínima recomendada: 60 minutos. Experiência com água. As experiências com água têm uma presença muito especial no Thai Zen Spa. Não chama a atenção se consideramos que a maior parte do planeta, assim como o próprio corpo humano esta composta por água. A arte de recriar experiências com água em variações ilimitadas é a base da proposta do Thai Zen SPAce a os seus hóspedes, aportando o refinamento ao banho e à hidratação em todas as suas formas. Um mundo mágico de possibilidades, além da terapia, e que agora está para o seu aproveitamento. Banho javanês Mindi Susu Tradicional: evocação dos banhos que tomavam as princesas das cortes e palácios de Java Central, na Indonésia, com antigas receitas nas que misturavam o leite e as espécies. Banho floral balinês com óleo de amêndoa doce e aromas de jasmim. Banho oceânico: com sal marinho, quartos de tangerina ou lima. Banho floral de pés: Banho aromático de pés, com pétalas e aromas.

5 Banho de vapor erval: banho de vapor que difunde os aromas e propriedades de dúzias de ervas do sudeste asiático. Rain shower Programas combinados Para os nossos hóspedes que desejam dedicar mais um pouco de tempo a esta experiência única que supõe o Thai Zen Spa temos uma oferta de uns programas combinados. Um deles é o Asian Wisdom que dura 240 minutos. Consta de um relaxante banho floral de pés, body scrub a escolher, wrap de nossa eleição, 90 minutos de massagem balinês ou outra massagem com óleo de pressão meia. Depois do banho da nossa lista ou de uma sessão de rain shower, nossas terapeutas se ocuparão que o rosto do nosso hóspede reflete completamente o estado de tranqüilidade no qual sem dúvida tem sumido seu corpo e mente a través da aplicação de um tratamento facial a escolher, durante 60 minutos. O tempo indispensável de relax e um lanche darão fim a esta impressionante experiência de cuidado pessoal. Nosso combinado Asian Wisdom tem uma segunda versão que se chama BAMBOO FANTASY. Nela os 90 minutos de massagem Thai são substituídos por 90 minutos de massagem a quatro mãos com óleos, feitos por duas terapeutas perfeitamente sincronizadas. Depois de experimentar um dos nossos combinados, nossos hóspedes não poderão dizer, que ao menos uma vez na sua vida não foram tratados como reis. Outros programas combinados são: The legend of Thai Zen SPAce de 90 minutos. Thai Herbal Sweet & Heat (90 minutos) Suryothai Dream Thai Symphony (180 minutos) The Body Soul (180 minutos) The light of Orient (180 minutos)

6 Expresso de bem estar Oferecemos umas sessões curtas de tratamentos, como a mini massagem de dez a quinze minutos, a sessão das costas, do pescoço e dos ombros de 30 minutos, a massagem de cabeça estilo oriental com óleo de 30 minutos e massagem dos pés, igualmente de 30 minutos. Serviços Especiais Nossas terapeutas. Uma grande parte das terapeutas de Thai Zen SPAce são especialistas tailandesas, certificadas pelo milenário Templo de Po de Bangkok e com uma ampla experiência como terapeutas em SPAs de cinco estrelas do chamado circuito do luxo asiático. A sua destacável formação, a sua experiência e o seu espírito de serviço marcarão a diferença que os nossos hóspedes poderão apreciar. Thai Zen SPAce está regulado por rigorosíssimos padrões de qualidade de serviço que são homogêneos em toda a rede dos centros. Thai Zen SPAce opera segundo as recomendações da ISPA (Associação Internacional de SPA) seguindo os seus protocolos que marcam especificações que se cumprem. Desse jeito é como podemos assegurar aos nossos hóspedes a garantia de qualidade que eles merecem. Nossos produtos Todos e cada um dos produtos que se utilizam no Zem Space são totalmente frescos e naturais. A maioria dos body scrubs, wraps, faciais, massagens e combinados são preparados na hora por nossas terapeutas, misturando manualmente a dose exata de espécies, óleos, frutas e ingredientes exóticos importados da Ásia. No entanto sempre se faz uma criativa fusão local, aportando elementos mediterrâneos, toques canários e andaluzes. Spa Boutique A linha de produtos SPA at home, do Thai Zen Space, tem sido desenhada na Ásia por expertos em Jamu ou em Ayurveda e segue a mesma filosofia do exotismo natural e qualidade que distingue a nossa marca. Os produtos ready to use que poderão comprar no nosso Spa Boutique, têm passado rigorosos testes e foram aprovados pela FDA.

7 Serviços e programas especiais. Oferecemos a possibilidade de programar, durante a sua estadia, sessões de cuidado pessoal mediante combinações dos diferentes serviços. Os programas são personalizados adequadamente ao objetivo principal de cada hóspede. Também contamos com diferentes serviços, atenções e possibilidades como as Festas Privadas do Spa para pequenas turmas entre cinco e dez pessoas (experiência de água, massagem, lanche ou jantar leve), abonos coletivos para empresas, abonos individuais de pago adiantado com condições especiais, cheque presente ou programa de incentivos.

Aqui pode ver os melhores slides sobre a temática escolhida assim como fotografias especiais do hotel.

Aqui pode ver os melhores slides sobre a temática escolhida assim como fotografias especiais do hotel. Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Isla Canela Hotel & Isla Canela Park Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro

Leia mais

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é:

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é: Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Royal Cristina **** Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro plus para todos os

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

Aqui podem ver os melhores slides sobre a temática escolhida assim como fotografias especiais do hotel.

Aqui podem ver os melhores slides sobre a temática escolhida assim como fotografias especiais do hotel. Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Jardín del Sol **** Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro plus para todos os

Leia mais

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS.

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. Profissionais de excepção e matérias-primas cuidadosamente seleccionadas unem-se para lhe proporcionar uma regeneração completa de corpo e mente, fortalecendo a sua saúde

Leia mais

Refúgio dos Sentidos

Refúgio dos Sentidos Refúgio dos Sentidos O Banyan Tree Spa Estoril adopta uma abordagem holística para lhe proporcionar um bemestar físico e espiritual convertendo-se simultaneamente num refúgio para os seus sentidos. Tendo

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR SPA by CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR HORÁRIOS CIRCUITO VIA ACQUA SEGUNDA - DOMINGO 9H 21H Atenção: o acesso a sala de jacuzzi poderá estar interdito entre as 17H00 e as 20H30 aprox. de 6ª a Domingo

Leia mais

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo)

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo) Apresentação Marta Grabit - Terapêuta de Ayurvédica com a categoria de Massagista Ayurvédica Terapêutica. Com formação pelo IMT Instituto de Medicina Tradicional, nota final de 17 valores certificada pela

Leia mais

RECEITAS SEM GLÚTEN ALERGIAS ALIMENTARES RECEITAS

RECEITAS SEM GLÚTEN ALERGIAS ALIMENTARES RECEITAS RECEITAS Souflê de brócolis (4 - Porção(ões) - 120 - Caloria(s)) Ingredientes: 100 g de queijo minas ou tofu 1 xícara de leite ou extrato de soja 2 ovos 1 colher de sopa de amido de milho (maisena) 1 pitada

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19 Índice Introdução........................................ 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA................................ 19 Ovo.............................................. 22 Limão............................................

Leia mais

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Email: spa-vilamoura@angsana.com A Essência do Angsana Acalme a mente e inspire a serenidade do nosso ambiente. Deixe que o nosso terapeuta lhe ofereça

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Sua majestade o. www.evsvipmooca.com.br

Sua majestade o. www.evsvipmooca.com.br Sua majestade o www.evsvipmooca.com.br Shake Tradicional - Muito simples e delicioso! Esta é a maneira mais comum, simples e prática de preparar o seu Shake Herbalife no dia-a-dia. Serve para qualquer

Leia mais

www.500receitasparaemagrecer.com.br

www.500receitasparaemagrecer.com.br Olá, Querido (a) amigo (a), É com imenso prazer que trago para você este guia prático e fácil para ajuda-lo na tarefa árdua que é perder peso e principalmente mantêlo. O que dificulta muitas vezes manter

Leia mais

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL?

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? O Ministério da Saúde está lançando a versão de bolso do Guia Alimentar para a População Brasileira, em formato de Dez Passos para uma Alimentação Saudável, com o objetivo

Leia mais

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte Tendências em SPA Profa. Esp.Cristina Duarte Coord. Graduação em Estética da Universidade Anhembi Morumbi Esteticista e Fisioterapeuta, atuante em estética há 16 anos. Pós graduada em Gestão de Empresas.

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas).

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas). 001 - BARRA DE CEREAIS INGREDIENTES 1 xícara de Pó Nutricional Herbalife Sabor Chocolate 1 xícara de flocos de arroz 1/4 xícara de mel 1/3 xícara de amendocrem diet Misturar todos os ingredientes e amassar

Leia mais

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preço PVP ( ) Ordem 1ª Consulta (Consulta preparatória inicial, com avaliação da composição corporal) 65,00 55,25 Consulta regular (Seguimento, avaliação de

Leia mais

Pão de banana e laranja

Pão de banana e laranja Pão de banana e laranja 4 colheres de sopa de suco de laranja (natural fica melhor) 200 ml de água 2 bananas pequenas e amassadas (você pode usar banana prata) 3 colheres de sopa de Mel 500 Gr de Farinha

Leia mais

1 Uso reduzido de produtos industrializados.

1 Uso reduzido de produtos industrializados. Somos um EMPÓRIO e RESTAURANTE de alimentação saudável, orgânica, sem glúten, sem lactose, vegetariana e vegana. Optamos por não servir alimentos com carne por uma questão de respeito aos animais. Mas,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar.

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Os italianos desfrutam de várias e prazerosas refeições ao longo do dia, com uma grande

Leia mais

Tabela de preços 2011

Tabela de preços 2011 Óleos Vegetais Características A nossa linha de óleos vegetais são seleccionadas para que possa obter os melhores resultados nos diversos tipos de tratamentos, para isso são extraídos de primeira pressão

Leia mais

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão.

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão. O que é o? Acompanhando a tendência de ter um estilo de vida saudável, a popularidade dos sumos e smoothies Detox já se fez espalhar pelo mundo fora. Simultaneamente, a consciência dos erros alimentares

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

Parte 1 REVISTAS E PROPAGANDAS

Parte 1 REVISTAS E PROPAGANDAS Parte 1 REVISTAS E PROPAGANDAS Levaremos revistas diversas para as meninas folhearem. Pediremos que reconheçam nas revistas, anúncios relacionados à beleza, moda e dietas, voltados para o público feminino.

Leia mais

www.philco.com.br Manual de Instruções 01/14 1079-09-05 799996 REV.1 www.philco.com.br/faleconosco.aspx

www.philco.com.br Manual de Instruções 01/14 1079-09-05 799996 REV.1 www.philco.com.br/faleconosco.aspx www.philco.com.br 01/14 1079-09-05 799996 REV.1 Manual de Instruções www.philco.com.br/faleconosco.aspx INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um aparelho da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

Pack de Tratamento de Corpo e Rosto

Pack de Tratamento de Corpo e Rosto Pack de Tratamento de Corpo e Rosto 1. Aparatologias de Corpo 2. Aparatologias de Rosto 3. Tratamento Intensivo de Redução de Celulite 4. Tratamento Intensivo para Redução e Gordura 5. Programa de Levantamento

Leia mais

Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana

Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana Preparamos essa versão em PDF do cardápio completo da Dieta Detox para uma semana, assim você poderá imprimir e ter todo o cardápio em suas mãos, facilitando

Leia mais

Receitas com farinhas e sucos de frutas

Receitas com farinhas e sucos de frutas Farofa de farinha de banana verde 150 g de farinha de mandioca 150g de farinha de banana verde 4 unidades de tomates picados em quadrados pequenos 1 unidade média de abobrinha verde picada em quadrados

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 3 Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. Risoto de casca de Abóbora Cascas de 2kg de abóbora (ralada ) 3 xicaras de arroz cozido 1 cebola grande (picada)

Leia mais

Sustentável. Alimentação: Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. Dicas orientadas pela nutricionista Miriam Abdel Latif - CRN 3152

Sustentável. Alimentação: Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. Dicas orientadas pela nutricionista Miriam Abdel Latif - CRN 3152 Alimentação: Sustentável Dicas orientadas pela nutricionista Miriam Abdel Latif - CRN 3152 Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. NÚMERO 4 Bolo de Maçã com casca 3 ovos 1 xícara (chá)

Leia mais

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

Receitas de sobremesas do programa SESI Cozinha Brasil fazem sucesso no verão

Receitas de sobremesas do programa SESI Cozinha Brasil fazem sucesso no verão http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/ 03 FEV 2014 Receitas de sobremesas do programa SESI Cozinha Brasil fazem sucesso no verão Já pensou em tomar sorvete de mandioca? E doce de casca de maracujá?

Leia mais

APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS

APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS A fome e o desperdício de alimentos são dois dos maiores problemas que o Brasil enfrenta, constituindo-se em um dos paradoxos de nosso país. Produzimos 140 milhões

Leia mais

PRODIETNUTRICAO.COM.BR. 0800 702 8845 faleconosco@prodietnutricao.com.br

PRODIETNUTRICAO.COM.BR. 0800 702 8845 faleconosco@prodietnutricao.com.br PRODIETNUTRICAO.COM.BR 0800 702 8845 faleconosco@prodietnutricao.com.br índice Limonada Suíça Vitamina com Morango Frapê de chocolate Cremoso de Baunilha Shake DE Coco 4 Energyzip Tropical I Batido de

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

CONHECENDO AS FRUTAS MINI-MATERNAL A PROFESSORA: JAQUELINE

CONHECENDO AS FRUTAS MINI-MATERNAL A PROFESSORA: JAQUELINE CONHECENDO AS FRUTAS MINI-MATERNAL A PROFESSORA: JAQUELINE PROJETO: CONHECENDO AS FRUTAS JUSTIFICATIVA: PROJETO APLICADO AO MINI-MATERNAL A, NO PERÍODO DE 16 A 23 DE JULHO DE 2012. OBJETIVOS: NOMEAR CORRETAMENTE

Leia mais

Receitas de Sucos. Sucos com Frutas. Suco de abacaxi e gengibre. Suco de laranja, amora e grapefruit. Batida de papaya e laranja

Receitas de Sucos. Sucos com Frutas. Suco de abacaxi e gengibre. Suco de laranja, amora e grapefruit. Batida de papaya e laranja Receitas de Sucos Sucos com Frutas Suco de abacaxi e gengibre 1 abacaxi médio bem maduro 1 colher de sopa de gengibre fresco picado 4 copos de água Lavar bem o abacaxi usando uma escova. Descascar com

Leia mais

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade)

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) Frutos Vermelhos Caipirinha Coco Águas do Oceano Eucalipto e Ervas Frescas Pêssego Pimenta Rosa e Ylang Ylang Pachuli e Laranja Doce

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

1 xícara de café com leite desnatado c/ 1 colher de chá de açúcar ou adoçante

1 xícara de café com leite desnatado c/ 1 colher de chá de açúcar ou adoçante SEGUNDA-FEIRA Café da Manhã - 07:00 2 colheres de chá de requeijão ou margarina 1 xícara de café com leite desnatado c/ 1 colher de chá de açúcar ou adoçante 1/2 mamão papaia (1 fatia) ou 1 fatia de melão

Leia mais

RECEITAS FUNCIONAIS PARA O VERÃO. Coordenação técnica: Andréa Santa Rosa. Revisão técnica: Luana Vilas Bôas

RECEITAS FUNCIONAIS PARA O VERÃO. Coordenação técnica: Andréa Santa Rosa. Revisão técnica: Luana Vilas Bôas RECEITAS FUNCIONAIS PARA O VERÃO Por Andréa Santa Rosa & Márcio Garcia Coordenação técnica: Andréa Santa Rosa Revisão técnica: Luana Vilas Bôas Revisão editorial: Clara Koziner Laís Barbosa www.vidafuncional.com.br

Leia mais

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox Menu Detox A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox 1. A alimentação que melhor o prepara para o seu happy detox O Menu Detox permite-lhe fazer uma correta preparação antes e depois do

Leia mais

Receitas de chás. Chá de laranja e anis. Chá de maçã com gengibre. Chá com cardamomo. Chá com suco de morango

Receitas de chás. Chá de laranja e anis. Chá de maçã com gengibre. Chá com cardamomo. Chá com suco de morango Receitas de chás Chá de laranja e anis Casca de 2 laranjas 4 flores de anis-estrelado Ferver a água com a casca de laranja e as flores de anis por 3 minutos. Retirar o chá do fogo e adoçar a gosto. Tampar

Leia mais

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES ROMÂNTICO Tratamento Vip no quarto à chegada com espumante e morangos; 1 Jantar no restaurante Monte-Mar, com vista sobre o mar (bebidas não incluídas; transfer incluído);

Leia mais

ENTRADA Salada Requintada

ENTRADA Salada Requintada ENTRADA Salada Requintada Rendimento: 6 porções (1 pires = 75 g) 1 pé de alface americana pequeno lavado 1 maço pequeno de rúcula lavado 100 g de peito de peru defumado em tiras 100 g de queijo minas em

Leia mais

Qualidade de Vida. Repasse da palestra ministrada pelo Sr. Diaulas do Hospital OASIS do Paraná Tratamentos Naturais

Qualidade de Vida. Repasse da palestra ministrada pelo Sr. Diaulas do Hospital OASIS do Paraná Tratamentos Naturais Repasse da palestra ministrada pelo Sr. Diaulas do Hospital OASIS do Paraná Tratamentos Naturais ENXAQUECA 1. Enxaqueca Matinal: ferver a casca da laranja (+- 5cm) por 5 minutos e tomar o chá; 2. Enxaqueca

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

Receitas Diversas de Shake Herbalife

Receitas Diversas de Shake Herbalife Receitas Diversas de Shake Herbalife Batido de Fruta Fizz 1 laranja (descascada sem caroços) 1/2 banana 4 colheres de sopa de iogurte desnatado 200 ml de leite desnatado +/- 320 calorias Batido de Melancia

Leia mais

SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERD ÍCIO ALIMENTAR

SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERD ÍCIO ALIMENTAR SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERDÍCIO ALIMENTAR Legumes cozidos ( ± 0,5 kg, variados) 250 gr de farinha 2dl de leite

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

No jantar da sua empresa as prendas ficam por nossa conta. Descubra o que temos para lhe oferecer...

No jantar da sua empresa as prendas ficam por nossa conta. Descubra o que temos para lhe oferecer... No jantar da sua empresa as prendas ficam por nossa conta Descubra o que temos para lhe oferecer... Reserve e ganhe uma Massagem no nosso Spa Faça a sua reserva e ganhe automaticamente uma massagem de

Leia mais

COZINHAR. com o CORAÇÃO. Rita Sambado. Receitas vegetarianas para uma vida mais natural, saudável e cheia de energia

COZINHAR. com o CORAÇÃO. Rita Sambado. Receitas vegetarianas para uma vida mais natural, saudável e cheia de energia COZINHAR com o CORAÇÃO Rita Sambado Receitas vegetarianas para uma vida mais natural, saudável e cheia de energia 4 Rita Sambado Cozinhar com o Coração Cozinhar com o Coração Rita Sambado 5 ÍNDICE INTRODUÇÃO

Leia mais

Lípidios (g) (g) MODO DE PREPARO. Vitamina C (mg) Açúcar g 7 27,09 6,97 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 R$ 0,01

Lípidios (g) (g) MODO DE PREPARO. Vitamina C (mg) Açúcar g 7 27,09 6,97 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 R$ 0,01 Cardápio nº 2455 - BISCOITO CASEIRO DE NATA E SUCO DE POLPA DE FRUTA os C Ca Mg Fe Zn Custo Açúcar g 8 30,96 7,97 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 R$ 0,01 Açúcar (suco) g 10 38,70 9,96 0,00

Leia mais

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO UM SONHO Nascido de um Sonho de promover, para o público vegano, o doce mais brasileiro do mundo: o Brigadeiro Gourmet! Com ingredientes nobres e selecionados, proporcionamos

Leia mais

SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes.

SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes. SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes. Os smoothies ou shakes são uma maneira deliciosa, saudável e versátil para adicionar frutas e legumes em nossa alimentação diária.

Leia mais

Siam. Com Banguecoque a seus pés. The

Siam. Com Banguecoque a seus pés. The The Siam Agitada, ruidosa, poluída. Sim, Banguecoque é isso tudo, e mais, muito mais. A capital da Tailândia também é exotismo, riqueza histórica, alma e hospitalidade. Descobri-la é um prazer, assim como

Leia mais

Sugestão de Cardápio para o Jejum de 21 dias do MIESF12

Sugestão de Cardápio para o Jejum de 21 dias do MIESF12 ALMOÇO 1 Dia 2 Dia 3 Dia de ervas -Pão torrado -Mamão - fruta (melão) ou água de côco -Salada de folhas temperadas c/ azeite e orégano. -1 prato de sobremesa de legumes cozidos ou purê de batatas. - Arroz

Leia mais

ALIMENTARSE LOCALMENTE

ALIMENTARSE LOCALMENTE ALIMENTARSE LOCALMENTE ALIMENTAR-SE LOCALMENTE Que nos alimentamos localmente é relativamente óbvio. E, para a maior parte de nossos alimentos, isso é verdade também. Porém, há algumas tendências que levam

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 99/308/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 308/2014 SRP PROCESSO Nº 23080. 019467/2014-90

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 99/308/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 308/2014 SRP PROCESSO Nº 23080. 019467/2014-90 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Prédio II da Reitoria - Rua Desembargador Vitor Lima, 222 - Trindade 6º andar CEP: 88040-400

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Massagens Massagem The Spa Massagem

Leia mais

Caderninho de Receitas

Caderninho de Receitas Caderninho de Receitas Projeto Crescendo Saudável: Educação Alimentar e Nutricional Infantil Curso de Nutrição/UFMS Aluno: Centro de Educação Infantil Íber Gomes de Sá Receita 01: Suco vermelho 10 laranjas

Leia mais

Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias

Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias DIA 1 2 ovos mexidos 1 laranja ou outra fruta fresca Salada de folhas com atum; regue com 1 colher de sopa de azeite de oliva ou óleo de linhaça

Leia mais

www.500receitasparaemagrecer.com.br

www.500receitasparaemagrecer.com.br Olá, Querido (a) amigo (a), É com imenso prazer que trago para você este guia prático e fácil para ajuda-lo na tarefa árdua que é perder peso e principalmente mantêlo. O que dificulta muitas vezes manter

Leia mais

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo by Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela natureza, fonte de diversos óleos

Leia mais

Tapioca. Delícia. sem gluten. Mais saude com. 5kg em 1 mês. Ideal para evitar o inchaço. Receitas nutritivas. Melhor do que pão? recheios.

Tapioca. Delícia. sem gluten. Mais saude com. 5kg em 1 mês. Ideal para evitar o inchaço. Receitas nutritivas. Melhor do que pão? recheios. Mais saude com consultoria de Tapioca R$ Queime 5kg em 1 mês incluindo tapioca no cardápio Todas as matérias com especialistas Mais Saúde com Tapioca Ano 1, nº 1-2015 4,99 Receitas nutritivas Sucos, cereais

Leia mais

1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite

1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite ABÓBORA COM CREME 1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite 1 Leve as 2 xícaras de açúcar em uma panela ampla

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

CARDÁPIOS PARA VÉSPERA E ANTEVÉSPERA DA COLONOSCOPIA

CARDÁPIOS PARA VÉSPERA E ANTEVÉSPERA DA COLONOSCOPIA CARDÁPIOS PARA VÉSPERA E ANTEVÉSPERA DA COLONOSCOPIA CAMPO GRANDE MS JULHO DE 2008 Nutricionista Responsável: Dayane Belusso CRN 3 24696/P E-mail belussob@hotmail.com CARDÁPIO DA ANTEVÉSPERA DO EXAME DESJEJUM

Leia mais

O SPA VINHO EM VIÑA VIK

O SPA VINHO EM VIÑA VIK O SPA VINHO EM VIÑA VIK Situada em uma magnífica vinha numa região conhecido pelos nativos como Millahue, o "lugar do ouro", assim chamado por sua natureza, beleza, diversidade e o ouro encontrado na região...

Leia mais

de Cacau COOKIE FIT Modo de Preparo Ingredientes

de Cacau COOKIE FIT Modo de Preparo Ingredientes RECEITAS Fitness COOKIE FIT de Cacau 1 xícara (chá) de farinha de amêndoas* 2 colheres de sopa de manteiga ghee ou óleo de coco 1 ovo 1/4 de xícara de chá de cacau em pó 1 colher de sopa de essência ou

Leia mais

Café / leite / chá / chocolate Suco de laranja. Mini pão de batata com catupiry* Mini bolo de laranja com cobertura

Café / leite / chá / chocolate Suco de laranja. Mini pão de batata com catupiry* Mini bolo de laranja com cobertura WELCOME COFFEE Welcome Coffee Sugestão 1 R$ 13,50 por pessoa sem gás Café Welcome Coffee Sugestão 2 R$ 18,00 por pessoa sem gás Café Amanteigados Serviço de sala - cobrado conforme o consumo Cápsula Nespresso

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Já tomou seu shake hoje?

Já tomou seu shake hoje? Já tomou seu shake hoje? Se já era bom tomar seu Shake da Herbalife preparado da forma convencional, imagine com estas 29 novas maneiras que trouxemos pra você. Preparamos com muito carinho este e-book,

Leia mais

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX INCRÍVEIS PARA EMAGRECER

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX INCRÍVEIS PARA EMAGRECER 10 RECEITAS DE SUCOS DETOX INCRÍVEIS PARA EMAGRECER Olá Pessoas, eu estava sumida, né? Então muitas coisas aconteceram e dentre todos os fatos ocorridos, eu estou em semanas de provas, daí não tem outro

Leia mais

Bolinho de amor. Com carinho, Equipe do Integral

Bolinho de amor. Com carinho, Equipe do Integral Bolinho de amor 1 pitada de carinho 2 colheres de mel 3 colheres de doçura 4 Colheres de paixão 5 Colheres de amor a gosto 6 Colheres de dedicação Modo de Preparo: Faça a mistura de carinho, mel, doçura.

Leia mais

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade A gelatina é a sobremesa ideal para combater aquela vontade de comer doces

Leia mais

Com açúcar, com afeto, fiz seu waffle predileto...

Com açúcar, com afeto, fiz seu waffle predileto... Com açúcar, com afeto, fiz seu waffle predileto... Waffles * medida da xícara é de 250ml 1 1/2 xícara de farinha de trigo 2 colheres (chá) de fermento em pó 1/2 colher (chá) de sal 2 colheres (chá) de

Leia mais

www.gayabemestar.com.br MENU GAYA BEM-ESTAR

www.gayabemestar.com.br MENU GAYA BEM-ESTAR MENU GAYA BEM-ESTAR O Gaya Bem-Estar oferece uma jornada repleta de possibilidades para renovar, limpar, hidratar, acolher e oferecer ao corpo tratamentos que harmonizam técnicas milenares que somam ingredientes

Leia mais

NECPAR - Núcleo de Educação Continuada do Paraná Pós-graduação em Nutrição Clínica e Gastronomia Funcional

NECPAR - Núcleo de Educação Continuada do Paraná Pós-graduação em Nutrição Clínica e Gastronomia Funcional PURÊ DE ABÓBORA COM GENGIBRE E CÚRCUMA 1 Kg de abóbora cabochá picada 2 colher (sopa) de manteiga 2 rodelas de gengibre fresco ralado 2 colheres (chá) de raspinhas de limão 1 colher (sopa) cúrcuma 12 medidas

Leia mais

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer:

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer: Emagrecer nem sempre é uma das tarefas mais simples. A fórmula parece simples (dieta + exercício + descanso) porém diferentes pessoas precisam de diferentes soluções. Uma coisa é certa: qualquer ajuda

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

SEMANA DAS MÃES. Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS

SEMANA DAS MÃES. Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS SEMANA DAS MÃES Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS MOLHOS VARIADOS MOLHO FRANCÊS BÁSICO ½ XÍCARA DE AZEITE DE OLIVA ; ½ XÍCARA DE ÓLEO; ½ XÍCARA VINAGRE DE UVA; 1 DENTE DE ALHO PICADO;

Leia mais

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 )

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 ) PEDI FOOT SOAK Refresca e relaxa os pés cansados e doridos. A loção é formulada com os óleos essenciais que amaciam e relaxam a pele ao mesmo tempo que limpam o pé e o preparam para a pedicure. Ingredientes-chave

Leia mais

Receitas para as Festas de Fim de Ano

Receitas para as Festas de Fim de Ano Salada Agridoce 1 molho de alface americano 2 xícaras de chá de repolho roxo cortado bem fino 1 maçã vermelha, picada em quadradinhos pequenos 1 colher de sopa de uvas passas sem sementes 3 talos de aipo

Leia mais

Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim. Inclui receitas

Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim. Inclui receitas Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim Inclui receitas Ficha Técnica Título: Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim Concepção: Mariana Barbosa Corpo redactorial: Mariana Barbosa Revisão:

Leia mais

WELLNESS CHEF LIV GITAHY

WELLNESS CHEF LIV GITAHY WELLNESS CHEF LIV GITAHY Petit Tarte Ganache au Chocolat Noir MASSA: 4 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada 4 cs de farinha de amaranto 4 cs de farinha de chia 4 cs de farinha de arroz 4 cs de

Leia mais

Waffell de Milho Verde

Waffell de Milho Verde Waffell de Milho Verde Ingredientes: 30 g de milho verde in natura 5 g de amido de milho 12 g de açúcar 15 g de farinha de trigo 5 g de farinha de aveia 5 de farinha de soja 20 ml de leite 4 ml de óleo

Leia mais

Luciana Marques Naturóloga e Dermaticista Gerente Ouro FLP

Luciana Marques Naturóloga e Dermaticista Gerente Ouro FLP Luciana Marques Naturóloga e Dermaticista Gerente Ouro FLP Luciana Marques Naturóloga e Dermaticista Gerente Ouro FLP O que é DETOX? Sabe aquela faxina que de vez em quando a gente faz em casa? A gente

Leia mais