O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS. www.talk.edu"

Transcrição

1 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS

2 CENTROS DE ESTUDO TALK O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS Nossos centros de estudo reúnem estudantes de todos os cantos do mundo, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender inglês e vivenciar a cultura americana em um ambiente estimulante e encorajador. Não surpreende o fato de que os alunos da TALK terminem nossos programas com excelente fluência e confiança! O que faz dos Centros de Estudo TALK perfeitos para aprender inglês? Ótima localização e instalações dentro ou próximas a faculdades e universidades americanas Reconhecimento do ACCET, assegurando um ambiente superior de aprendizagem com instrutores altamente qualificados e métodos de ensino e materiais de qualidade Abrangente oferta de cursos, incluindo Inglês Geral e Acadêmico, Preparação para Exames e Programas de Certificados Divertidos eventos e atividades em grupo Acesso a instalações de centros universitários públicos, tais como bibliotecas, equipamentos para a prática de esportes e centros de mídia Serviço de Colocação em Universidades oferecido sem custos para alunos que frequentarem aulas por 16 semanas ou mais It is difficult to imagine a profession more rewarding than teaching at TALK. As a former instructor and current school director, I really enjoy interacting with my students and facilitating their development George De Souza School Director TALK at Regis College 2 Os Centros de Estudo TALK oferecem uma oportunidade única de sociabilização e participação em atividades com estudantes universitários americanos. Tire vantagem desta empolgante oportunidade de criar amizades e lembranças que durarão a vida toda! Completamente reconhecida pelo ACCET (Accrediting Council for Continuing Education and Training Conselho de Reconhecimento para Educação Continuada e Instrução), a TALK International está autorizada sob Lei Federal a matricular estudantes estrangeiros não-imigrantes.

3 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS EXCELÊNCIA ACADÊMICA A metodologia de ensino da TALK tem como fundamento os modelos comunicativo e o de imersão total para a aquisição de linguagem. Nós utilizamos livros didáticos que se baseiam em experiências da vida real contemporânea, com as quais você pode se identificar; incluímos também ativa participação em discussões, dramatizações e trabalho em duplas e em grupo. Você será ensinado por alguns dos melhores, mais bem treinados e mais dedicados professores da área. Os cursos são projetados para fornecer a você: Os processos de teste e documentação incluem: A quantidade ideal de estudo em classe e em casa para assegurar o máximo progresso Tópicos interessantes para mantê-lo interessado Níveis apropriados de aula para garantir que você se sinta desafiado mas não oprimido em sala de aula Atenção personalizada e o tamanho típico de sala de 12 alunos - um ambiente estimulante para encorajar seu progresso Atividades linguísticas extracurriculares e tarefas Um teste de nível no seu primeiro dia, permitindo-nos avaliar seu nível inicial de proficiência na língua inglesa Testes semanais (às sextas-feiras), permitindo-nos monitorar seu progresso Um teste final para avaliar seu nível conclusivo de proficiência no inglês A concessão de um Certificado de Estudos para documentar seu sucesso Thanks to my teachers at TALK International, the biggest dreams of my lifetime came true: getting accepted into an MBA Program in the USA and becoming more professional. Fort Lauderdale is an amazing place to study English! I met incredible people from all over the world. Marianna Patruno Venezuela 3

4 PROGRAMAS DE INGLÊS Os programas de Inglês da TALK são construídos em torno de um currículo básico, proporcionando aulas tanto com estrutura quanto flexibilidade. As aulas são oferecidas em 9 níveis de proficiência, do iniciante à fluência, com apropriados materiais didáticos fornecidos a cada nível. Todos os níveis têm como base uma abordagem integrada de aquisição de linguagem, focando no desenvolvimento das habilidades de fala, compreensão auditiva, leitura e redação. Os programas de Inglês Geral focam o desenvolvimento da proficiência na língua geral e um entendimento da vida e cultura americanas. Os cursos prepararão você para interação social e atividades do dia-a-dia. Os programas de Inglês Acadêmico tendem a ser mais rigorosos e prepararão você para ter sucesso nas faculdades e universidades americanas. Os cursos incluem metodologia de pesquisas em bibliotecas, habilidades de redação acadêmica, técnicas para fazer anotações e estratégias de apresentação. Você pode personalizar seu curso a fim de ir ao encontro de suas próprias necessidades, adicionando matérias eletivas ao seu programa básico de Inglês. As eletivas incluem Preparação para Exames, Inglês para Negócios, Linguagem Clara e Pronúncia. Visão Geral dos Programas de Inglês Curso Focus Level Weekly Classroom Units General English PT Inglês Geral Iniciante ao Fluente 18 Intensive English Inglês Geral Iniciante ao Intermediário Alto 25 Inglês Acadêmico Avançado Baixo ao Fluente 25 I improved my English in great classes with very helpful teachers. I enjoy my life in beautiful Fort Lauderdale and I like living and studying at the university campus. Joel Kemptes Switzerland Intensive English University Track Intensive English plus Private Inglês Geral ou Acadêmico + Preparação para a Universidade Inglês Geral ou Acadêmico + Aulas Particulares Personalizadas Iniciante ao Fluente Iniciante ao Fluente *General English PT é um programa de meio período, portanto não fornece o Formulário I-20 para obtenção do visto.

5 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS PROGRAMAS ESPECIALIZADOS Programa de Preparação para Exames Certificados de proficiência da língua reconhecidos internacionalmente, aplicados por organizações credenciadas, oferecem vantagens tanto para os seus estudos acadêmicos quanto para a carreira que deseja trilhar durante a vida. Qualquer certificado que você precise, um dos Programas de Preparação para Exames da TALK irá fornecer a você as habilidades de inglês específicas, técnicas de fazer testes e apoio contínuo necessário para obter os mais altos possíveis resultados em seu exame. O reconhecimento da pontuação no IELTS como forma de medir a proficiência no inglês é hoje algo bem estabelecido. O Centro de Fort Lauderdale é um centro oficial do teste IELTS e também oferece cursos preparatórios para o exame. A TALK também proporciona aos seus estudantes a oportunidade de se preparem para outros exames relevantes para a admissão em uma universidade. Com exceção de nossos programas intensivos relacionados aos exames IELTS e TOEIC, a duração dos cursos preparatórios, na TALK, é geralmente de 8 a 16 semanas. Cursos Preparatórios para Exames: IELTS Cambridge (todos os certificados) TOEFL GMAT GRE SAT Curso TESOL O mundo é cheio de oportunidades de ensinar Inglês como uma segunda língua. O conhecimento e treinamento que você ganha enquanto obtém seu certificado TESOL o colocarão no caminho de uma vida de aventuras, ensinando Inglês ao redor do mundo. Nós da TALK International fornecemos a você a oportunidade de integrar conhecimento e teoria com experiência na área. Nosso curso TESOL contém uma abordagem interativa de pedagogia linguística e técnicas práticas de sala de aula. Programa One-to-One/ Aulas Particulares O Programa One-to-One da TALK é exclusivamente projetado para combinar suas necessidades individuais pontuais com seus conhecimentos prévios e com uma avaliação personalizada feita por seu instrutor one-to-one. Seu professor particular estará ao seu lado todos os dias, fornecendo inteira atenção e apoio para avaliar e garantir seu avanço. Programas de Verão e para Grupos: A TALK International oferece passeios totalmente personalizados para grupos. Isso proporciona aos alunos uma excelente oportunidade de vivenciar a América enquanto aprendem inglês. Nossos programas para grupos, usualmente, oferecem aos estudantes 18 unidades de Inglês por semana, numerosas excursões, a maioria das refeições, e acomodações como casas de família, hotéis ou dormitórios em faculdades. A TALK oferece programas para grupos a partir dos 13 anos e pode customizar totalmente o programa para sua empresa. I really enjoyed studying English at TALK International. Teachers are very nice and many activities are planned everyday. I made a lot of friends here. Studying at TALK is a great opportunity to get to know many different kinds of people, cultures and food. Marie Inoue Mendoza Japan 5

6 LOCALIZAÇÕES BOSTON, MASSACHUSETTS Regis College Boston é uma cidade histórica americana conhecida por suas muitas faculdades e universidades. Em Boston, você irá encontrar também excelente vida noturna, museus, teatros, livrarias, butiques, cafeterias e instalações esportivas. A cidade é a casa de populares times americanos como o Red Sox, Celtics e Bruins. Cercada por um ótimo ambiente acadêmico e muitas coisas para ver e fazer, Boston é um lugar ideal para estudar inglês. O centro de Boston da TALK está localizado no pitoresco campus da Regis College, no bonito e histórico bairro de Weston. A Regis College, fundada em 1927, fica apenas a minutos, de carro ou metrô, do animado e agitado centro de Boston. Os vastos 132 acres do campus ostentam um inovador complexo de atletismo que inclui uma piscina de 6 raias e 22,86 metros de comprimento e um moderno centro de fitness. Os estudantes podem ficar conectados ao mundo, usufruindo do acesso à rede sem fio nos saguões das residências, biblioteca, cafeteria e áreas comuns do campus. A Regis College foi, recentemente, nomeada como A Melhor Faculdade de New England pela nacionalmente conhecida organização de serviços educacionais, The Princeton Review. Nossos estudantes em Boston adoram ver as paisagens e sons dessa movimentada cidade a bordo do serviço de traslado da universidade. Dados Rápidos: Regis College: 1,600 alunos Acomodação: Residência Universitária e Casa de Família Idade Mínima: 16 Datas de Início: Todas as segundas-feiras Alguns dos cursos mais populares de graduação e pós-graduação: Negócios Ciências da Saúde Matemática Psicologia Administração Pública (Área da Saúde) I am amazed by how friendly the people I met at school are. All instructors are kind-hearted and very helpful. They provided us with the very best English courses in a professional and comfortable environment. Fort Lauderdale is one of the most attractive cities in the States. The weather is perfect! Zahra Sharofna Saudi Arabia 6

7 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS MIAMI / FORT LAUDERDALE, FLÓRIDA South Florida Education Center Fort Lauderdale o saúda com bonitas praias, palmeiras e sol o ano todo. Um local popular entre os estudantes universitários americanos, essa cidade oferece milhares de restaurantes e bares, muitos deles no charmoso bairro de artes e entretenimento. Fort Lauderdale oferece um ambiente casual e divertido que enriquecerá sua vida acadêmica. O centro da TALK em Fort Lauderdale fica próximo ao campus de 300 acres da Nova Southeastern University (NSU), a maior universidade privada da região sudeste dos Estados Unidos com mais de alunos e mais de 250 cursos. Nossos estudantes possuem acesso às instalações e estruturas públicas da Nova Southeastern University, incluindo inovadora biblioteca, novo complexo recreacional com centro de fitness, piscina aquecida, praça de alimentação/cafeteria e centro de artes. O centro da TALK possui acesso livre à rede sem fio, grandes e novas salas de aula, estacionamento gratuito e acesso a cafeterias, lojas e restaurantes a apenas 5 minutos a pé. Dados Rápidos: NSU: alunos Acomodação: Casa de Família e Residência TALK Idade Mínima: 16 Datas de Início: Todas as segundas-feiras Cursos de graduação e pós-graduação mais populares: Negócios Ciências da Saúde Ciências da Informação Enfermagem Pré-Medicina, Farmácia, Odontologia When I came here 10 months ago, my English was almost zero. Today, I can do everything with my English! I am so happy here. We attend school activities everyday after classes. It is always fun and beneficial for my English. Serkan Demir Turkey 7

8 LOCALIZAÇÕES SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA Notre Dame de Namur University São Francisco é um dos destinos turísticos mais populares da América. Aqui, você pode visitar a famosa ponte Golden Gate, subir e descer os morros em um bonde, caminhar em Fisherman s Wharf, tomar um barco até a Ilha de Alcatraz ou encontrar novos amigos na vasta variedade de cafeterias, lojas e clubes noturnos da cidade. Essa cidade, certamente, melhorará seu inglês e deixará lembranças duradouras. O Centro da TALK International está localizado no bonito campus da Notre Dame de Namur University. NDNU, fundada em 1851, é uma universidade privada que oferece mais de 30 programas de graduação a estudantes de mais de 24 países. O campus de 50 acres está localizado ao sul de São Francisco na linha Caltrain de transporte público. É possível ir a pé a cafeterias e restaurantes de várias nacionalidades. Nossos estudantes na Notre Dame de Namur University podem desfrutar de todas as instalações da NDNU incluindo um complexo de esportes, centro de performance artística, galeria de arte, laboratórios de informática e acesso gratuito à Internet através de rede sem fio em todo o campus. Dados Rápidos: Notre Dame de Namur University: 1,800 alunos Acomodação: Dormitórios da Universidade e Casas de Família Idade Mínima: 18 Datas de Início: Todas as segundas-feiras Cursos populares de graduação e pós-graduação: Terapia através da Arte Negócios Educação Música Pré-Medicina Before I came, I did not know which English school in the US to choose. I am so happy I chose TALK because I learned so much and I ve had so much fun. TALK is the best school and the people are so nice!! Kanako Shirai - Chiba, Japan 8

9 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS VIDA DE ESTUDANTE Casas de Família Acomodações Viver com uma família anfitriã americana proporciona um ambiente familiar de apoio e estímulo, o que permite a você mergulhar na nova cultura e estilo de vida. O relacionamento que você forma com sua nova família e as lembranças que você cria podem durar a vida inteira. Residência Universitária Viver dentro ou próximo do campus universitário permitirá que você conheça e interaja com estudantes americanos diariamente. Você também pode conhecer a vida universitária americana, o que é especialmente vantajoso se você deseja estudar em uma universidade americana no futuro. Residência da TALK Ideal se você prefere um estilo de vida independente. Nossos apartamentos são cuidadosamente selecionados com base em diversos fatores como localização, segurança, limpeza, transporte, disponibilidade e preço. Atividades Na TALK, nós realmente queremos que você se divirta e, assim, organizamos um cronograma de excitantes atividades, viagens e excursões. Você terá uma intensa vida social e poderá conhecer a cultura e pessoas que fazem dos EUA um destino tão popular entre os estudantes. Você nunca se sentirá entediado e estará imerso no aprendizado de inglês todos os dias o dia inteiro. Muitas das atividades são gratuitas e outras são oferecidas a preços especiais. My host family was so kind and I really enjoyed staying with them. Veronique - France 9

10 SERVIÇO DE COLOCAÇÃO EM UNIVERSIDADES UPS Por que Colocação Universitária? O Sistema de Educação Superior americano é reconhecido como líder mundial, atraindo os melhores alunos de todo o mundo. É vasto, complexo e difícil compreender estudantes americanos e estrangeiros da mesma maneira, e é nisso em que podemos ajudá-lo. A Student Services International, Inc. (SSII), uma empresa subsidiária da TALK, ajudará a trilhar o melhor caminho para obter um diploma americano e sucesso acadêmico. Além de nossas localizações privilegiadas em Regis College, Nova Southeastern University e Notre Dame de Namur University, nós temos mais de 20 instituições parceiras a escolher, incluindo algumas das melhores faculdades locais, universidades públicas e programas de graduação do país. Aceitação Condicional A Aceitação Condicional é a aceitação por parte da universidade na condição de que você irá atingir proficiência no inglês em nível universitário. Este processo permitirá que você planeje seu futuro acadêmico, primeiramente seus estudos de inglês e depois os estudos na universidade. A maioria de nossas universidades parceiras irá aceitar a conclusão do nível Avançado Alto da TALK (Nível Acadêmico 2), como prova de proficiência em inglês para a universidade, ao passo que outras irão solicitar uma pontuação apropriada nos exames TOEFL ou IELTS. Processo de Candidatura Talk International was a valuable experience in my life. It helped me improve my speaking and writing skills in English. The classes were very personalized given that there were not too many students per group. Also, the Talk International course was very helpful in preparing me to apply for college (Regis College) and to get accepted. All and all, Talk International made me feel like I was part of a family by personally interacting with me and other students. Michel Sayegh - Regis School Você se matricula em um curso de Inglês da TALK. Você encaminha uma solicitação para universities@talk.edu, ou no site da TALK, com uma cópia de seus históricos escolares. Um orientador da TALK responde sua solicitação, fornecendo a você idéias e opções de estudos. Você se decide por uma opção e encaminha o requerimento padrão com os documentos suplementares (geralmente, os originais são solicitados, mas nós o informaremos se as cópias forem suficientes). O orientador da TALK preparará e encaminhará seu requerimento à universidade parceira. É emitida, a você, uma carta condicional de aceitação da faculdade ou universidade. Você solicita o visto do tipo F-1 com seu formulário I-20, fornecido pela TALK, e sua carta condicional de aceitação. Você chega ao centro de estudos da TALK e completa seu curso. Você se transfere para a universidade com a ajuda de um orientador da TALK.

11 O CAMINHO CERTO PARA APRENDER INGLÊS CAMPUS PARCEIROS Se estiver interessado em um MBA para início de carreira na Willamette University, um diploma de Engenharia na San Francisco State University ou um diploma de um curso de curta duração de Ciências Agrícolas na Butte College, o SSII pode te ajudar a atingir seu objetivo! CAMPUS PARCEIROS Contabilidade Biologia Negócios Química Ciências da Computação Artes Culinárias Educação Engenharia Moda Cinema Hotelaria Matemática Enfermagem Pré-Direito Pré-Medicina Psicologia Berkeley College Butte College Fulton-Montgomery Comm. College Green River Community College Highline Community College Johnson and Wales University New York Film Academy Notre Dame de Namur University Nova Southeastern University Pierce College Regis College San Francisco State University Santa Barbara City College UC Berkeley Extension Western Oregon University Willamette University (MBA) CHECKLIST PARA O REQUERIMENTO Requerimento TALK UPS Taxa de Requerimento UPS Demonstrações Financeiras (Carta do banco) Históricos Escolares Estudos pré-universitários: Ensino Médio e qualquer outro curso pré-universitário que tenha feito Estudos universitários: todas as universidades frequentadas Para colocação em universidades: university@talk.edu Para colocação em Programas de High School: phs@talk.edu I had a good time learning English at TALK. TALK helped me prepare for my master at Nova Southeastern University. Because of TALK, I finished my master s with good grades. I am glad that I studied with TALK. If you are looking for a place to improve your English, TALK is the place. Andy Hot Nova Southeastern University 5 Carta de recomendação 6 7 Carta de apresentação pessoal (opcional) Cópia do passaporte 11

12 Nossa missão é ajudar a criar um mundo onde comunicação, compreensão, cooperação e respeito exista entre pessoas de todos os países e culturas Leading the Way in English Language Training BOSTON TALK International Global Headquarters Central Admissions Office 500 E. Broward Boulevard, Suite 1650 Fort Lauderdale, FL USA Phone: Fax: admissions@talk.edu SAN FRANCISCO MIAMI / FORT LAUDERDALE

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 ESTUDA NO CORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS Obtenha uma educação global no meio dos EUA, na primeira universidade de Wisconsin. Desde 1846, a Carroll

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo.

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Estude em Alberta Estude em ALBERTA, CANADÁ Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Aprenda com professores profissionais

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Um guia para escolas Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

Directive. Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação. Inglês e Espanhol para adultos

Directive. Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação. Inglês e Espanhol para adultos Directive Professional Language School Business and Management School Inglês e Espanhol para adultos Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação Professores Para ser um professor da

Leia mais

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com MOTUS Travel Experiences selecionou a melhor escola de idiomas em e, Language On, da qual somos agentes oficiais e nós trabalhamos em conjunto para te fazer viver uma uma estadia linguística de sucesso.

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa Curso de Verão na Intercâmbio Apresentação do Programa Índice Parceria entre e Centro Universitário Senac 3 4 O Curso 5 Público Alvo 5 Material e Metodologia utilizado no curso 5 Período e Local de realização

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

Guia para Alunos Internacionais

Guia para Alunos Internacionais Guia para Alunos Internacionais St. Louis, Missouri Estados Unidos FATOS RÁPIDOS sobre a Fontbonne sobre a nossa universidade local: St. Louis, Missouri, USA fundação: 1923 tipo: 4 anos, co-educacional,

Leia mais

Inglês para fins acadêmicos. 2015-2016 Estude em Toronto, Canadá georgebrown.ca/eap

Inglês para fins acadêmicos. 2015-2016 Estude em Toronto, Canadá georgebrown.ca/eap Inglês para fins acadêmicos 2015-2016 Estude em Toronto, Canadá georgebrown.ca/eap O Programa de Inglês para Fins Acadêmicos em período integral do George Brown College oferece o preparo que você precisa

Leia mais

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL HU UNIVERSITY OF APPLIED SCIENCES UTRECHT (HU) HU University of Applied Sciences Utrecht (HU) é uma das maiores instituições de ensino superior

Leia mais

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS ORÇAMENTOS WICE - DE AULAS LOCALIZAÇÃO: SUL DO CENTRO, A 30 MINUTOS CAMINHANDO DO MARCO CENTRAL. INFRAESTRUTURA: CAMPUS COM ACADEMIA, QUADRA POLIESPORTIVA, CAMPO DE FUTEBOL, SALA DE INFORMATICA, SINUCA

Leia mais

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS?

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS? A Pós-Graduação da PUCRS é a porta de entrada para um novo momento da sua vida profissional e acadêmica. Você pode ampliar habilidades, fomentar ideias e adquirir conhecimento com experiências inovadoras

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Programa Competitivo Semanal de Verão

Programa Competitivo Semanal de Verão Programa Competitivo Semanal de Verão Programa 2016 Competitivo Semanal de Verão Os programas competitivos Semanais de Verão de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina

Leia mais

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ?

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? Se você quer aplicar para conseguir o visto de residência permanente no Canadá, vai precisar, antes de mais nada, de um certificado que ateste a sua proficiência na

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP EDUCAÇÃO DE CLASSE MUNDIAL COM O MUNDO EM SUA SALA DE AULA Desde 1997, o Programa Internacional de Estudantes da Nova Escócia (NSISP,

Leia mais

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~,

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~, :.~.: Lambton Kent ~ ~ District School Board - ~, o Distrito Público Escolar de Lambton Kent (LKDSB) se dedica a Oferecer programas de qualidade a todos estudantes em um ambiente seguro e acolhedor que

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE Aprenda inglês no English Language Centre da UCT ENGLISH LANGUAGE CENTRE A University of Cape Town é a universidade de maior prestígio na África. Seu English Language Centre

Leia mais

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu Inglês Intensivo Certificados de Inglês para Negócios Preparação Universitária Crédito Universitário Treinamento de Professores A Jornada Começa Aqui SDSU American Language Institute ali.sdsu.edu San Diego

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO Garanta o sucesso da missão. Garanta o sucesso da missão. A Rosetta Stone ajuda organizações governamentais e sem fins lucrativos a capacitar

Leia mais

Universidade Veiga de Almeida Educação a Distância Implantação dos Centros de Aprendizagem Polos.

Universidade Veiga de Almeida Educação a Distância Implantação dos Centros de Aprendizagem Polos. Universidade Veiga de Almeida Educação a Distância Implantação dos Centros de Aprendizagem Polos. Nossa história Tudo começou em 1933, quando o prof. Mario Veiga de Almeida ensinava catecismo aos adolescentes

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

Avaliação de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Avaliação de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação

Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação Fundação Lemann Instituto Península Instituto Singularidades Apoio: Clayton Christensen Institute Veduca 50h Sobre o curso Neste curso, os participantes

Leia mais

Catálogo. Olá, FUTURO. Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international

Catálogo. Olá, FUTURO. Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international Catálogo Olá, FUTURO Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international Por que escolher a St. Lawrence College? POR QUE NOS ESCOLHER? CAMPUS NOSSOS CURSOS DIVERSAS OPORTUNIDADES DE APRENDIZADO

Leia mais

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente;

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; A SKILL IDIOMAS Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; Uma das maiores redes de Idiomas do país; Premiações por alta qualidade em franquias; 2000

Leia mais

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM ucmo.edu/international DISCOVER A de.000 estudantes, com mais de.000 GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS STEM 0 - GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA

Leia mais

Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1

Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1 Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1 Sumário Apresentação As Vantagens Dessa Moderna Sistemática do Ensino O Papel do Aluno Professor Tutor Avaliação da Aprendizagem Acesso ao Dúvidas e Suporte

Leia mais

ORÇAMENTOS WICE - 12 SEMANAS DE AULAS

ORÇAMENTOS WICE - 12 SEMANAS DE AULAS ORÇAMENTOS WICE DE AULAS LOCALIZAÇÃO: SUL DO CENTRO, A 30 MINUTOS CAMINHANDO DO MARCO CENTRAL. INFRAESTRUTURA: CAMPUS COM ACADEMIA, QUADRA POLIESPORTIVA, CAMPO DE FUTEBOL, SALA DE INFORMATICA, SINUCA BIBLIOTECA,

Leia mais

Quatro motivos excelentes para estudar na Diablo Valley College (DVC)

Quatro motivos excelentes para estudar na Diablo Valley College (DVC) DIABLO VALLEY COLLEGE INTERNATIONAL EDUCATION CENTER da Diablo Valley College Diablo Valley College (DVC) Fundada em 1949, a Diablo Valley College em Pleasant Hill, na Califórnia, é uma faculdade comunitária

Leia mais

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria)

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria) Aprenda e desenvolva sua habilidade em Inglês neste próximo verão, nos meses de Julho e Agosto. Estudantes entre 8 e 16 anos vão aumentar suas habilidades orais ( fala, conversação e pronúncia), assim

Leia mais

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês WELLINGTON AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA Cursos e Programas Credit: Chris Williams The Campbell Institute The Campbell Institute é uma das principais escolas de inglês na Nova

Leia mais

Ciência sem Fronteiras - EUA. Ayrton Chagas da Silva Cicero Vasconcelos Ferreira Lobo Tamiris de Sousa Rangel Paulo Victor Padrão

Ciência sem Fronteiras - EUA. Ayrton Chagas da Silva Cicero Vasconcelos Ferreira Lobo Tamiris de Sousa Rangel Paulo Victor Padrão Ciência sem Fronteiras - EUA Ayrton Chagas da Silva Cicero Vasconcelos Ferreira Lobo Tamiris de Sousa Rangel Paulo Victor Padrão Cidades/Universidades The Catholic University of America Fundada em 10/04/1887

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland

BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland A BHMS Business & Hotel Management School está localizada na cidade de Lucerna e é membro do grupo suíço de escolas

Leia mais

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Esta folha trata de cursos de apenas uma vez por semana. Além deles nós temos no mesmo nível, um grande número de cursos intensivos. Nós o aconselhamos individualmente

Leia mais

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher EF / Englishtown A maior companhia privada de educação do mundo 29 mil funcionários 400 escolas e 75 escritórios em 50 países Mais de 40

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

Um ensino forte e bilíngue é o passaporte do seu filho para um mundo de oportunidades. É por isso que propomos uma cultura internacional, com

Um ensino forte e bilíngue é o passaporte do seu filho para um mundo de oportunidades. É por isso que propomos uma cultura internacional, com Um ensino forte e bilíngue é o passaporte do seu filho para um mundo de oportunidades. É por isso que propomos uma cultura internacional, com disciplinas ministradas em português e inglês, e uma metodologia

Leia mais

PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS - MESTRADO PROFISSIONAL NOS EUA

PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS - MESTRADO PROFISSIONAL NOS EUA PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS - MESTRADO PROFISSIONAL NOS EUA FAQ 1. O que é o mestrado profissional nos EUA, oferecido pelo Programa Ciência sem Fronteiras? Este mestrado é parte de uma importante iniciativa

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

MANITOBA. Instituiçõesde Ensino Superior

MANITOBA. Instituiçõesde Ensino Superior MANITOBA Instituiçõesde Ensino Superior EDUCATIONAL INSTITUTIONS VISÃO GERAL Localizada em Winnipeg, capital de Manitoba Fundada em 1877, foi a primeira universidade na parte ocidental canadense Mais de

Leia mais

Porque Educação Executiva Insper

Porque Educação Executiva Insper 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Adultos. Programa. Programa Adultos

Adultos. Programa. Programa Adultos Programa Adultos Programa Adultos O programa Adultos 2015 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua Academia de tênis nos EUA junto

Leia mais

Welcome to the University of Victoria

Welcome to the University of Victoria Welcome to the University of Victoria Activities A blurb here UNIVERSITY OF VICTORIA Resumo: UVic é considerada nº1 abrangente do Canadá! Universidade nº1 do Canadá sem uma faculdade de medicina Programas

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve O que é Semester Abroad? Estudar um semestre na DeVry University, campus Fremont, Califórnia Por quê vale a pena participar? Bagagem acadêmica, profissional

Leia mais

Smart High School Dual Diploma

Smart High School Dual Diploma FAQ 1. O que e a (SHS) Smart High School? É o primeiro programa, especialmente desenvolvido para brasileiros, a permitir que o aluno faça um ensino médio forte, com carga horária elevada e, ao mesmo tempo,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

* Categoria I (profissionais com 3º grau completo): 4.500 horas e 36 meses de experiência nos últimos 6 anos;

* Categoria I (profissionais com 3º grau completo): 4.500 horas e 36 meses de experiência nos últimos 6 anos; Desde 1984, o Project Management Institute tem se dedicado ao desenvolvimento e manutenção de um rigoroso Programa de Certificação Profissional, com base em um exame, visando o avanço da profissão de Gerenciamento

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

GUIA PARA ESTUDAR NO EXTERIOR

GUIA PARA ESTUDAR NO EXTERIOR GUIA PARA ESTUDAR NO EXTERIOR O QUE É INTERCÂMBIO ACADÊMICO? É a ida de estudantes de um país para o outro por um determinado período do ano letivo. O objetivo é estender os estudos da Graduação para outra

Leia mais

Consultoria de Solução Educacional A SUA solução para alcançar os SEUS marcos educacionais

Consultoria de Solução Educacional A SUA solução para alcançar os SEUS marcos educacionais Consultoria de Solução Educacional A SUA solução para alcançar os SEUS marcos educacionais www.cseducacional.com Quer você esteja planejando os próximos cinco anos por obter sua graduação em Direito em

Leia mais

CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS: Bolsas de Estudo de Doutorado Pleno nos Estados Unidos

CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS: Bolsas de Estudo de Doutorado Pleno nos Estados Unidos CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS: Bolsas de Estudo de Doutorado Pleno nos Estados Unidos O PAPEL DA LASPAU PARA O PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS LASPAU: Academic and Professional Programs for the Americas, é uma

Leia mais

PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH

PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH REALIZE SEU SONHO DE TORNAR-SE UM CHEF Aspire a uma carreira no campo da culinária escolhendo a Culinary Arts Academy Switzerland: as melhores tradições,

Leia mais

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + +

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + + Newsletter sobre Bolsas Este documento é uma ferramenta desenvolvida pela Latino Australia Education para deixá-lo atualizado sobre as bolsas de estudos oferecidas pelas Universidades Australianas. Para

Leia mais

O Coach Formação & Carreira

O Coach Formação & Carreira O Coach Formação & Carreira Eu aprendí que as pessoas poderão esquecer o que você disse mas jamais esquecerão o que você as fez sentir. Voce não pode ensinar nada a uma pessoa; pode apenas ajudá-la a encontrar

Leia mais

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Um guia para os pais Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on.

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on. esl sua faculdade * seu futuro diplomas EDUCAÇÃO E TREINAMENTO INTERNACIONAIS graduações empregos Guia Internacional possibilidades infinitas www.georgianc.on.ca/international Porque a Georgian? Possibilidades

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Sumário INFORMAÇÕES GERAIS... 1 SYMANTEC UNIVERSITY PARA PARCEIROS... 1 TREINAMENTO... 2 SERVIÇO DE INFORMAÇÕES... 4 COLABORAÇÃO... 5 Informações

Leia mais

ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES)

ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES) ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE GRUPO:10 PERÍODO : / / ÁREA DO CONHECIMENTO: LÍNGUA INGLESA CARGA HORÁRIA: 2 AULA SEMANA PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES)

Leia mais

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com MOTUS Travel Experiences selecionou a melhor escola de idiomas em e, Language On, da qual somos agentes oficiais e nós trabalhamos em conjunto para te fazer viver uma uma estadia linguística de sucesso.

Leia mais

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego.

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. Fatos rápidos sobre Sydney Estude no exterior em Sydney, Austrália Viva e aprenda

Leia mais

MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM. Belo Horizonte

MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM. Belo Horizonte MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM Belo Horizonte 2013 ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 FINALIDADE... 3 3 DEVERES DO COORDENADOR EM RELAÇÃO AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES... 4 4 DEVERES

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO MESTRADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS EM 2016 EDITAL 02/2015

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO MESTRADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS EM 2016 EDITAL 02/2015 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERUNIDADES EM ENSINO DE CIÊNCIAS (ÁREAS DE CONCENTRAÇÃO: ENSINO DE FÍSICA, ENSINO DE QUÍMICA E ENSINO DE BIOLOGIA) PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

Programa Para Aprendizes de Língua Inglesa (ELL) Escolas Públicas de Norwood

Programa Para Aprendizes de Língua Inglesa (ELL) Escolas Públicas de Norwood Programa Para Aprendizes de Língua Inglesa (ELL) Escolas Públicas de Norwood As Escolas Públicas de Norwood acolhem estudantes de diversas origens e experiências culturais. Nós estamos atualmente prestando

Leia mais

Módulo Internacional (Graduação)

Módulo Internacional (Graduação) Módulo Internacional (Graduação) 1 2 CONVÊNIO FGV e a SAINT LEO UNIVERSITY Foi celebrado no ano de 2014, o convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getulio Vargas) e a Donald R Tapia

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS VANCOUVER CANADA Boas-vindas aos estudantes do mundo inteiro SOBRE LANGARA Langara é uma faculdade pós-secundária pública reconhecida como uma das melhores instituições

Leia mais

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 CURSO PARA ADOLESCENTES INGLÊS COMBINADO COM BASKETBALL FISHER COLLEGE EM BOSTON 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 FLS é a líder

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Tamwood tem 3 setores: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos em Vancouver e Whistler. Tamwood International Camps Aulas de Inglês, Esportes, Excursões e Atividades

Leia mais

THE STATE EDUCATION DEPARTMENT / THE UNIVERSITY OF THE STATE OF NEW YORK BLUEPRINT FOR ENGLISH LANGUAGE LEARNERS (ELLS) SUCCESS

THE STATE EDUCATION DEPARTMENT / THE UNIVERSITY OF THE STATE OF NEW YORK BLUEPRINT FOR ENGLISH LANGUAGE LEARNERS (ELLS) SUCCESS A missão da Secretaria de Educação Bilíngue e Estudos de Idiomas Estrangeiros (Office of Bilingual Education and World Languages - OBE-WL) do Departamento de Educação do Estado de Nova Iorque (New York

Leia mais

ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES)

ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES) ESCOLA PIRLILIM /ANO 2015 PLANO DE UNIDADE GRUPO: 9 PERÍODO: / / ÁREA DO CONHECIMENTO: LÍNGUA INGLESA CARGA HORÁRIA: 2 AULA SEMANA PLANO DA I UNIDADE SKILLS AND ABILITIES (COMPETÊNCIAS E HABILIDADES) *Identificar

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio alemanha Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade!

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! CaLL. Prepara você pra qualquer prova. O mundo não tem mais fronteiras para quem está preparado. O conhecimento é a bagagem. A língua, o passaporte

Leia mais

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS FATOS Há uma grande escassez de motoristas de caminhão no Canadá Os candidatos ideais precisarão ter pelo menos 3 anos de experiência na condução de caminhões profissionais

Leia mais

Recuperação Judicial de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Recuperação Judicial de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1

APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1 APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1 APRESENTAMOS O INSTITUTO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DE MANITOBA O CAMINHO SEGURO PARA O SEU SUCESSO PROFISSIONAL 2 FOLHETO INTERNACIONAL

Leia mais

Programa de ESOL Informação para os pais/responsáveis

Programa de ESOL Informação para os pais/responsáveis Programa de ESOL Informação para os pais/responsáveis ESOL Program Parent/Guardian Information Portuguese O que significa ESOL? O que significa EL? ESOL é a sigla (em inglês) de Inglês para Falantes de

Leia mais