REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018"

Transcrição

1 REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018 CORUMBÁ MS DA APRESENTAÇÃO Art. 1º. Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseia-senas especificações da UCI (União Ciclística Internacional) e da CBC (Confederação Brasileirade Ciclismo), estando a estes subordinados. 1º. Este Regulamento se aplica a todos os Clubes, Equipes, dirigentes e atletas filiados àfmsc, bem como aos que participam de eventos por ela organizados e/ou supervisionados. Art. 2º. Mountain Bike ou Ciclismo de Montanha, pratica-se com bicicletas específicas para esta prática, cuja medida da rodagem é 26 a 29. I Não será permitido o uso de pneu Slick (liso) por medida de segurança. Art. 3º. A participação é permitida a atletas devidamente filiados a um clube/associação e esta, por sua vez filiada a FMSC ou apresentarem exame médico de que está apto a praticar esporte de rendimento. a) Os atletas não federados deverão apresentar atestado médico de que estão aptos apraticar esporte de rendimento ou assinar termo de responsabilidade, constante no rodapé da súmula, assumindo todas as consequências oriundas da sua participação na prova. DA PROVA/PERCURSOS Art. 4º. O Pantanal Extremo MTB será disputado em três percursos sendo: Categoria Pró 96 Km (poderá sofrer variação para mais ou para menos)

2 Subdivisões da Categoria Pró para efeito de premiação: Categ.- Sub a 29 anos Categ.- Máster A anos Categ.- Máster A anos Categ.- Máster B anos Categ.- Máster B anos Categ.- Máster C anos Categ.-Máster C anos Categoria Sport 67Km Subdivisões da Categoria Sport (Feminino e Masculino) para efeito de premiação: Categ.- Infanto-Juvenil Categ.- Juvenil Categ.- Sub a 29 anos Categ.- MásterA anos Categ.- MásterA anos Categ.- MásterB anos Categ.- MásterB anos Categ.- Máster C anos Categ.- Máster C2 55 á 59 anos

3 Categ.- Máster D 60anos acima Categ.- PNE Masculino acima de 18 anos. Categoria Turismo 27km Não haverá premiação neste percurso, apenas medalhas de participação para quem concluir a prova. Categ.-Idade mínima 12 anos acompanhado do responsável. Art. 5º. Local e horário da prova: I Local de concentração, largada e chegada Porto geral. Largada da Categoria pró 06h30minutos. Categoria Sport 07:00h.Largada da turismo, 7:05h. O horário de largada poderá sofrer atraso por motivo de força maior. DAS INSCRIÇÕES Art. 6º - As Inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico - A definir ainda a partir das 12:00 do dia 00/10/2018 às 23:59 do dia 00/11/2018 ou até preenchimento das vagas oferecidas. I- A taxa de inscrição é de R$120,00 (Cento e Vinte Reais) para todas as categorias, incluso o Kit com sacochila, camisa de ciclismo, plaquetas de identificação, squezze e medalha de participação. Mais taxas de serviços bancários. Art. 7º. Todo atleta deverá assinar a súmula da prova no ato do recebimento do kit e plaquetade identificação com chip. 1º. O termo constante no rodapé da súmula deverá ser lida. E, quando da assinatura da súmula o participante concorda de maneira irrevogável do que ali está declarado.

4 3º - O NÚMERO DE VAGAS SERÁ LIMITADO A QUINHENTOS (490) PARTICIPANTES; DAS CATEGORIAS: a) -A idade mínima para participar do evento são 12 anos autorizados e acompanhados por um responsável, na categoria Sporte na turismo. Será considerado o ano do nascimento independente do mês. b) Atletas de 12 á 14 anos (Categoria Infanto-Juvenil Federados) poderão participar da prova Sport desde que estejam acompanhados de um responsável e que este os acompanhe em todo o percurso da prova. c) A categoria feminina deverá obrigatoriamente se inscrever na Prova Sport 67 km. d) Os Atletas das categorias: Categ.- Máster C anos Categ.- Máster C2 55 á 59 anos Categ.- Máster D 60 anos acima Deverão se inscrever na prova Sport 67 km, recomendação da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) devido o grau de dificuldade do percurso Pró e as peculiaridades do clima local.

5 DA PONTUAÇÃO DAS PROVAS Art. 09º. A prova não será válida para o Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo no Estilo Maratona (XCM1) bem como para o Ranking Estadual-MS. Sendo autorizada e supervisionada por este órgão estadual. I Os dez melhores classificados da categoria Pró( somente masculino)e os 10 melhores Sport Masculino e Feminino serão premiados com troféus e dinheiro. Os demais classificados receberão troféus de acordo com a faixa etária. II Serão considerados os atletas de Elite no Percurso Pró (masc.) os dez primeiros atletas, no Percurso Sport os 10 primeiros atletas(fem e Masc) que concluírem a prova independente da faixa etária no qual o atleta tenha sido inscrito. Ficando assim automaticamente fora da premiação das subcategorias. DOS TEMPOS E DISTÂNCIAS/ESPECIFICIDADES Art. 10º O MTB XCM é disputado em vias urbanas, rurais, trilhas e estradas vicinais. I - É uma prova disputada individualmente, respeitando as categorias, onde será declarado (a)campeão (a), aquele (a) que ultrapassar a linha de chegada em primeiro.

6 II - Serão classificados na geral Pró Masculino e Sport Masculino e Feminino os dez primeiros que cruzarem a linha de chegada. Estes não serão classificados e premiados por faixa etária. Serão classificados e premiados os três melhores, na Pró Masculino e Sport Masculino e Feminino pela faixa etária. III Tempos de Provas e locais de corte: Categoria Pró - tem previsão de duração de seis horas. Terá ponto de corte ( Check point ) no Km 36 às 10 horas ( segundo ponto de apoio). O atleta que chegar após ás 10:30 horas no ponto de corte 1 deverá retornar no carro de apoio ou via BR 262. O atleta que insistir em continuar no percurso após ser notificado do corte estará sob sua responsabilidade. Eximindo a organização de qualquer responsabilidade. Art. 11. Na Prova de MTB Maratona em hipótese alguma será permitido o trânsito de qualquer veículo, entre as categorias, durante a competição. Com exceção para os comissários da prova, Carro de socorro e usuários normais da via. Art. 15. Os pontos de abastecimento e apoio serão em locais fixos definidos pelo diretor da prova no congresso técnico a ser realizado no dia 17 de novembro com hora e local a serem divulgados. Art. 12. É proibida a troca de bicicleta. O ponto de conserto, por terceiros, será o mesmo o do abastecimento/apoio. Quando o conserto for efetuado pelo próprio ciclista poderá ser realizado em qualquer ponto do percurso, sempre no acostamento do trajeto e não poderá receber ajuda de terceiros. Parágrafo único O ciclista ou apoiador que for flagrado desrespeitando os Artigos 11, e 12 será desclassificado da prova. No caso de apoiador será desclassificado o atleta que estárecebendo apoio. Art. 13 Todos os atletas receberão um kit contendo Camisa de ciclismo, squeeze, plaqueta de identificação e medalha de participação.

7 I A entrega do Kit e plaqueta de identificação será feito no congresso técnico no dia 17 de novembro de 2018 em local e horário a ser divulgado oportunamente. a) Não será feita entrega do Kit em outro local em hipótese alguma. Casos fortuitos ou de força maior serão analisados pela organização. DA SEGURANÇA Art. 18. É obrigatório o uso de capacete pelo Biker, sendo também recomendado o uso de luvas e óculos de proteção, durante a competição e aquecimento junto a pista. Em caso de emergência, avisar o apoio mais próximo e acionar o resgate. Lembramos que devido ao difícil acesso de alguns trechos, a equipe de resgate do Evento utilizará dos meios de transporte disponíveis, os quais possuem limitações quanto à velocidade e progressão. Nos trechos mais perigosos dos percursos a organização deixará placas de sinalização e Staff indicando para o cuidado com o terreno. O atleta deverá atender às sinalizações durante toda a prova e respeitar os avisos do Staff. Em caso do Atleta desrespeitar as orientações, colocando em risco sua integridade física e de outros competidores, a organização poderá penalizá-lo com a desclassificação ou outras medidas cabíveis. I PONTOS DE APOIO CATEGORIA SPORT: PONTO 1 - KM 22 (ESTRADA PARK) PONTO 2 KM 36 (PIPA) PONTO 3 km 47.5 (Estrada Park)

8 PONTO 4 km 61.7 (CRISTO) - PONTOS DE APOIO CATEGORIA PRÓ: PONTO 1 - KM 22 (ESTRADA PARK) PONTO 2 - KM 36 (PIPA) PONTO 3 - KM 49(CURRAL DA TROMBA) PONTO 4 - KM 63(ARAQUEM/MORRO) PONTO 5 - Km 79 (PONTO 1-ESTRADA PARK) PONTO 6 - KM 93 (CRISTO) -PONTOS DE APOIO CATEGORIA TURISMO: PONTO 1 - KM 13 (UFGD) PONTO 2 PONTO MÓVEL II Será disponibilizado um caminhão para recolher os atletas que abandonarem a prova. Que seguira no final do pelotão. III Serão colocados socorro preventivo (ambulância) em locais fixos e um seguirá o pelotão atrás do último biker da categoria Sport. Os locais fixos serão informados no congresso técnico, pois pode haver mudanças. Art. 19. DAS PUNIÇÕES I Será desclassificado:

9 a) O atleta que for flagrado em propriedades particulares autorizadas para a passagem do evento, antes da data deste; b) Seja flagrado jogando lixo de qualquer espécie na mata ou em áreas públicas; c) Perca a placa numeral e chip de cronometragem; d) Caso a Equipe Médica do evento constate que um competidor utilizou medicamentos classificados pela Confederação Brasileira de Ciclismo como dopping, ou qualquer droga/medicamento que coloque em risco a sua saúde, ele automaticamente será banido de qualquer competição realizada por essa entidade. Art. 20. DAS PREMIAÇÕES I Todos os que concluírem a prova receberão medalha de participação. II - Os dez melhores classificados da Categoria Pró serão premiados com troféus e dinheiro,conforme tabela abaixo. III - Os dez melhores classificados da Categoria Sport Masculino e Feminino serão premiados com troféus e dinheiro, conforme tabela abaixo. IV Os Três melhores classificados nas subcategorias Pró Masculino, Sport Masculino e Feminino, serão premiados com troféus. CATEGORIA PRÓ MASCULINO 1 - LUGAR TROFÉU R$ 2.500, LUGAR TROFÉU R$ 1.500, LUGAR TROFÉU R$ 1.000, LUGAR TROFÉU R$ 800, LUGAR TROFÉU R$700,00

10 6 - LUGAR TROFÉU R$600, LUGAR TROFÉU R$500, LUGAR TROFÉU R$400, LUGAR TROFÉU R$300, LUGAR TROFÉU R$200,00 CATEGORIA SPORT MASCULINO E FEMININO 1 - LUGAR TROFÉU R$ 1000, LUGAR TROFÉU R$ 800, LUGAR TROFÉU R$ 600, LUGAR TROFÉU R$ 500, LUGAR TROFÉU R$ 400, LUGAR TROFÉU R$300, LUGAR TROFÉU R$250, LUGAR TROFÉU R$200,0 9 - LUGAR TROFÉU R$150, LUGAR TROFÉU R$100,00 CATEGORIA PRÓ, SPORT MASCULINO E FEMININO Serão premiados os três primeiros colocados de todas as subcategorias citadas no Art. 4º (DAS PROVAS E PERCURSOS) com:

11 1 - LUGAR TROFÉU 2 - LUGAR TROFÉU 3 - LUGAR TROFÉU CATEGORIA TURISMO FEMININO E MASCULINO Somente medalhas de participação, independente de colocação. Art. 22. As reclamações, referente a resultados, deverão ser apresentadas por escrito, pelo atleta ou representante legal, até 30 minutos após a divulgação dos resultados, mediante odepósito de R$100,00. (Cem Reais). Se a reclamação for considerada procedente o valor será devolvido integralmente. I Em hipótese alguma será aceita reclamação verbal e coletiva. Art. 23. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pelos organizadores, cabendo ampla defesa do contraditório. I O regulamento poderá sofrer alterações de acordo com as necessidades dos organizadoresou para adequações legais. DO CANCELAMENTO DA PROVA: Art. 23. Em caso de cancelamento da prova por motivos de força maior (condições meteorológicas, etc.), os organizadores estarão isentos de qualquer tipo de indenização que não seja apenas e somente a devolução da taxa de inscrição. Corumbá MS 02 de Outubro de 2018.

12 PERCURSO PRÓ -ECO PANTANAL EXTREMO 2018

13 PERCURSO SPORT-ECO PANTANAL EXTREMO 2018

14 PERCURSO TURISMO ECO-PANTANAL EXTREMO

REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2016 CORUMBÁ - MS

REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2016 CORUMBÁ - MS REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2016 CORUMBÁ - MS DA APRESENTAÇÃO Art. 1º. Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseiase nas especificações da UCI (União

Leia mais

REGULAMENTO ETAPA CAMP. ESTADUAL MTB MARATHON SGO SÃO GABRIEL DO OESTE MS

REGULAMENTO ETAPA CAMP. ESTADUAL MTB MARATHON SGO SÃO GABRIEL DO OESTE MS REGULAMENTO ETAPA CAMP. ESTADUAL MTB MARATHON SGO SÃO GABRIEL DO OESTE MS DA APRESENTAÇÃO Art. 1º. Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseia-se nas especificações

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS

REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseia-se nas especificações da UCI (União Ciclística Internacional)

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM Art. 1º Este Regulamento Técnico foi adaptado ao regulamento oficial da Federação Goiana de Ciclismo, de acordo com as particularidades deste evento, com

Leia mais

Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike

Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike Copa Free Force de Mountain Bike será disputado no sistema maratona (mountain bike de longa distância). Os circuitos serão PRO, SPORT e AMADOR da qual irão

Leia mais

REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018

REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018 REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018 PERCURSO O trajeto será disputado no sistema maratona (mountain bike de longa distância). O circuito terá aproximadamente 55 km (cinquenta e cinco quilômetros)

Leia mais

Art. 1º O DIP de Mountain Bike é uma realização da Pratique Esporte que realizará em 2019 a sua 8º edição.

Art. 1º O DIP de Mountain Bike é uma realização da Pratique Esporte que realizará em 2019 a sua 8º edição. REGULAMENTO TÉCNICO DESAFIO INVERNO PÉ VERMELHO DE MOUNTAIN BIKE 2019 APRESENTAÇÃO Art. 1º O DIP de Mountain Bike é uma realização da Pratique Esporte que realizará em 2019 a sua 8º edição. Este Regulamento

Leia mais

4. Participação Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, filiados ou não, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento;

4. Participação Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, filiados ou não, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento; REGULAMENTO PERCURSO A organização do Circuito Soul, segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. O Circuito Soul de Mountain Bike será disputado

Leia mais

A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike.

A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. Regulamento REGULAMENTO PERCURSO A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. As Etapas serão disputadas no sistema maratona

Leia mais

- DESAFIO DAS OPALAS

- DESAFIO DAS OPALAS - DESAFIO DAS OPALAS 2017 - (XCM) REGULAMENTO ESPECÍFICO: O DESAFIO DAS OPALAS 2017 É UM EVENTO ESPORTIVO ORGANIZADO PELO CLUBE CALANGOS DO CICLISMO - (CCC), PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ASSOCIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO 30º GP NOVA ANDRADINA NOVA ANDRADINA MS 01/05/2018

REGULAMENTO 30º GP NOVA ANDRADINA NOVA ANDRADINA MS 01/05/2018 REGULAMENTO 30º GP NOVA ANDRADINA NOVA ANDRADINA MS 01/05/2018 Realização/Organização Pref. Municipal de Nova Andradina e organização Federação Mato Grosso do sul de Ciclismo. A prova será regida pelo

Leia mais

2º GP AMAFIL BIKECIA SHOP DE MTB DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2018 LOCAL - DISTRITO DE SÃO LOURENÇO MUNICÍPIO DE CIANORTE PR

2º GP AMAFIL BIKECIA SHOP DE MTB DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2018 LOCAL - DISTRITO DE SÃO LOURENÇO MUNICÍPIO DE CIANORTE PR 2º GP AMAFIL BIKECIA SHOP DE MTB DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2018 LOCAL - DISTRITO DE SÃO LOURENÇO MUNICÍPIO DE CIANORTE PR CAPITULO 1. INICIATIVA. 1.1. Este evento é uma promoção com iniciativa do BIKE CLUBE

Leia mais

As Provas Serão disputadas no sistema ponto a ponto (XCP), percurso aproximado de 45 km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório.

As Provas Serão disputadas no sistema ponto a ponto (XCP), percurso aproximado de 45 km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. REGULAMENTO Copa Pedal Mineiro. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de Ciclismo

Leia mais

Regulamento. Circuito Intercities de Mountain Bike 2018

Regulamento. Circuito Intercities de Mountain Bike 2018 Regulamento Circuito Intercities de Mountain Bike 2018 LOCAL: RIBEIRÃO BONITO-SP PRAÇA DA MATRIZ LAEGADA: 08:30 H PROGRAMAÇÃO: ABERTURA SECRETARIA: 07H00M ABERTURA BOLSÃO DE LARGADA: 08H00M FECHAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga.

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. REGULAMENTO 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. PERCURSO Largada no centro da cidade de Ituporanga SC, passando por estradas do interior do município com chegada novamente no centro da cidade. O percurso

Leia mais

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação)

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) 3º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO 11 DE NOVEMBRO DE 2018 O 3º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de terra

Leia mais

REGULAMENTO BIKE TOUR PARANÁ

REGULAMENTO BIKE TOUR PARANÁ REGULAMENTO BIKE TOUR PARANÁ - 2018 INTRODUÇÃO O BIKE TOUR PARANÁ é um evento de ciclismo amador, aberto a federados e não federados. Baseia-se nas especificações da UCI (União Ciclística Internacional),

Leia mais

2º DESAFIO DA SERRA. Venha vencer este desafio! REGULAMENTO

2º DESAFIO DA SERRA. Venha vencer este desafio! REGULAMENTO 2º DESAFIO DA SERRA Com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que ofereça estas grandes emoções, estamos organizando o 2º Desafio da Serra

Leia mais

Evento realizado pela Associação de Ciclismo Salto Grande e a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Evento realizado pela Associação de Ciclismo Salto Grande e a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). APRESENTAÇÃO A 6ª. VOLTA DE MTB DE ITUPORANGA será disputada no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com aproximadamente 70 km e SPORT com aproximadamente 35

Leia mais

A categoria Cicloturismo/Passeio passará pelo bairro Rio Vermelho e Praia do Moçambique. Aproximadamente 16,77km e 99m de altimetria.

A categoria Cicloturismo/Passeio passará pelo bairro Rio Vermelho e Praia do Moçambique. Aproximadamente 16,77km e 99m de altimetria. 1- O FLORIPA BIKE MARATHON será uma prova ciclística de Mountain Bike XMC (maratona) que se realizará no dia 17 de junhode 2018 em Florianópolis. Vai ter como base largada, chegada e toda infraestrutura

Leia mais

REGULAMENTO O evento será realizado dia 13 de novembro de 2016, em Alfenas MG.

REGULAMENTO O evento será realizado dia 13 de novembro de 2016, em Alfenas MG. REGULAMENTO 2016 Da organização: Alfenas Final Cup MTB é um evento de Mountain Bike que será organizado por Leônidas Silva, Kelder Santos e Dejair Espíndola Júnior com o objetivo de proporcionar às pessoas

Leia mais

REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF. Local: campus da UPF Rua Salvador F. Bueno, nº 59, bairro Gentil em Lagoa Vermelha - RS. Início das largadas: 14 hs

REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF. Local: campus da UPF Rua Salvador F. Bueno, nº 59, bairro Gentil em Lagoa Vermelha - RS. Início das largadas: 14 hs REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF MOUNTAIN BIKE XCO Ranking CBC Art. 1º Todos os envolvidos nesta prova, organizadores e atletas, estão obrigados a conhecer este Regulamento, o da FGC, CBC e UCI, não podendo

Leia mais

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike 4º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO DATA: 07 DE JULHO DE 2019 O 4º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Maratona Data: 27 de julho de 2014 Local: Paracambi RJ Horário da Largada: 10:00h Percurso Pró 45 km Percurso Sport 25 km O percurso

Leia mais

Cronograma do Estadual XCM CATEGORIAS PRÓ: 50 KM. Largada às 09h30 todas as categorias

Cronograma do Estadual XCM CATEGORIAS PRÓ: 50 KM. Largada às 09h30 todas as categorias Cronograma do Estadual XCM Largada às 09h30 todas as categorias Sábado (04/06) Fazenda Ponte Alta Entrega de kit/numeral 18h00 Congresso técnico 19h00 Domingo (05/06) Fazenda Ponte Alta Cerimônia de premiação

Leia mais

2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS

2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS 2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS O 2º MTB Marathon Vale das Termas é um evento realizado pela ASAC- Associação Santoamarense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz e

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA REGULAMENTO DA PROVA SOBRE A PROVA A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, e terá sua segunda edição em 2019. A Prova

Leia mais

1º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS

1º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS 1º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS O 1º MTB Marathon Vale das Termas é um evento realizado pela ASAC- Associação Santoamarense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz e

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM

REGULAMENTO OFICIAL 2º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM REGULAMENTO OFICIAL 2º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM APRESENTAÇÃO O 2º Bike Serra Desafio São Joaquim será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO

Leia mais

Regulamento Geral. Endereço: Rua Dr Jorge Latour (Rua Coberta- espaço eventos) Holambra/SP.

Regulamento Geral. Endereço: Rua Dr Jorge Latour (Rua Coberta- espaço eventos) Holambra/SP. Regulamento Geral. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 16/03/2017 a 02/05/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo hábil para

Leia mais

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO ÍNDICE INTRODUÇÃO 1. INSCRIÇÕES VALORES E DATAS 2. DESAFIO XCO 3. EQUIPES 4. CATEGORIAS 5. LARGADA 6. PROGRAMAÇÃO 7. ENTREGA

Leia mais

CIRCUITO CITADINO DE MOUTAIN BIKE 2018 REGULAMENTO CIRCUITO CITADINO DE MTB 2018

CIRCUITO CITADINO DE MOUTAIN BIKE 2018 REGULAMENTO CIRCUITO CITADINO DE MTB 2018 CIRCUITO CITADINO DE MOUTAIN BIKE 2018 Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 10 de Julho de 2016 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DESAFIO DAS MONTANHAS CONCÓRDIA 2018

REGULAMENTO OFICIAL DESAFIO DAS MONTANHAS CONCÓRDIA 2018 REGULAMENTO OFICIAL DESAFIO DAS MONTANHAS CONCÓRDIA 2018 APRESENTAÇÃO O Desafio das Montanhas Concórdia 2018 (RANKING CATARINENSE DE MTB) será disputada no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa

Leia mais

2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS 1º DESAFIO MTB GESA/PMSC

2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS 1º DESAFIO MTB GESA/PMSC 2º MTB MARATHON VALE DAS TERMAS E 1º DESAFIO MTB GESA/PMSC O 2º MTB Marathon Vale das Termas é um evento realizado pela ASAC- Associação Santoamarense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO O 2º Bike Fama Maratona de Mountain Bike será realizado dia 03 de Julho de 2016, em Fama MG.

REGULAMENTO O 2º Bike Fama Maratona de Mountain Bike será realizado dia 03 de Julho de 2016, em Fama MG. REGULAMENTO 2016 Da organização: O 2º Bike Fama é um evento de Mountain Bike que será organizado por Alex Augusto e Dejair Espíndola Júnior com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar

Leia mais

4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO

4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO 4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO 1. PROGRAMAÇÃO: LOCAL Marino Tecilla Racing Park DIA 15/07/2018 (domingo) HORA 09:00 LARGADA DA PROVA PREMIAÇÃO APÓS TERMINO DA PROVA CATEGORIAS: Masculino

Leia mais

Em breve estaremos divulgando o mapa do percurso bem completo e marcaremos um percurso treino.

Em breve estaremos divulgando o mapa do percurso bem completo e marcaremos um percurso treino. 2º IMBITUBA MARATHON Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA REGULAMENTO DA PROVA SOBRE A PROVA A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e será realizado pela primeira vez no ano

Leia mais

3º Marathon Morro dos Conventos

3º Marathon Morro dos Conventos 3º Marathon Morro dos Conventos Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração

Leia mais

I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018

I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018 REGULAMENTO PARTICULAR I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo

Leia mais

5º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2018

5º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2018 5º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO GERAL. A prova: Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem

Leia mais

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº de 30/08/1989

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº de 30/08/1989 R E G U L A M E N T O CIRCUITO DAS DUNAS A Organização deste evento cabe ao orgão estadual IDEMA, em comemoração aos 40 anos do parque das dunas. Sendo a única responsável pela concepção, desenho, promoção

Leia mais

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA REGULAMENTO O DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, TRIATLETA E JUVENIL É ORGANIZADA PELO IBECEL

Leia mais

REGULAMENTO O 3º Bike Fama Maratona de Mountain Bike será realizado dia 02 de julho de 2017, em Fama MG.

REGULAMENTO O 3º Bike Fama Maratona de Mountain Bike será realizado dia 02 de julho de 2017, em Fama MG. REGULAMENTO 2017 Da organização: O 3º Bike Fama é um evento de Mountain Bike que será organizado por Alex Augusto e Dejair Espíndola Júnior com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar

Leia mais

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 07/04/2013 Local: Av. Condessa - Centro Três Rios Realização:

Leia mais

Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO.

Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO. Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 01/11/2017 a 08/01/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN E MASTER E TRIATLETA

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN E MASTER E TRIATLETA DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN E MASTER E TRIATLETA REGULAMENTO O DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN E MASTER É ORGANIZADA PELO IBECEL- ISTITUTO BRASILEIRO DE ESPORTES

Leia mais

Regulamento REGULAMENTO CIRCUITO NORTE RS DE MTB 2017

Regulamento REGULAMENTO CIRCUITO NORTE RS DE MTB 2017 Regulamento REGULAMENTO CIRCUITO NORTE RS DE MTB 2017 I Os Desafios O Circuito se desenvolverá no sistema Maratona XCM (montain bike de longa distância) ou Cross Country XCO (circuito) e as etapas acontecerão

Leia mais

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA

DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, JUVENIL E TRIATLETA REGULAMENTO O DESAFIO FERNANDO BICICLETAS 100 KM DE CICLISMO OPEN, MASTER, TRIATLETA E JUVENIL É ORGANIZADA PELO IBECEL

Leia mais

MARATONA DE PALESTINA DE MTB XCM Prova de Categoria C2 Ranking Goiano de MTB

MARATONA DE PALESTINA DE MTB XCM Prova de Categoria C2 Ranking Goiano de MTB MARATONA DE PALESTINA DE MTB XCM Prova de Categoria C2 Ranking Goiano de MTB O EVENTO O evento surgiu da vontade de realizar um evento esportivo de caráter competitivo, com reconhecido pela federação goiana

Leia mais

Regulamento de provas XCM. Regulamento da FSC de provas de XCM conforme regulamento da CBC e UCI.

Regulamento de provas XCM. Regulamento da FSC de provas de XCM conforme regulamento da CBC e UCI. Regulamento de provas XCM Regulamento da FSC de provas de XCM conforme regulamento da CBC e UCI. Percurso PRO 65km ( Elite,Máster A, Máster B, Máster C, Sub 23, Sub 30, Elite Fem, Dupla) LIGTH 35km (Turismo

Leia mais

REGULAMENTO 3º MTB DE SÃO SEBASTIÃO. A competição será disputada com bicicletas específicas para o mountain bike;

REGULAMENTO 3º MTB DE SÃO SEBASTIÃO. A competição será disputada com bicicletas específicas para o mountain bike; REGULAMENTO 3º MTB DE SÃO SEBASTIÃO A competição será disputada com bicicletas específicas para o mountain bike; Com o objetivo de incrementar e difundir o Mountain Bike. A competição terá a forma de disputa

Leia mais

Desafio Ponte de Ferro 2017

Desafio Ponte de Ferro 2017 Desafio Ponte de Ferro 2017 O Grupo AMIGOS DO PEDAL tem o prazer de informar que estará realizando no dia 09/07/2017 2ª Edição do Desafio Ponte de Ferro de Mountain Bike na cidade de Alexânia Goiás. A

Leia mais

Speed / mtb REGULAMENTO

Speed / mtb REGULAMENTO Speed / mtb REGULAMENTO DATA E LOCAL DA PROVA 26 de fevereiro de 2017, em Formosa-GO Local: Pamonharia Koch Naruta as margens da BR 020 próximo a Formosa (mesmo local do treino do ano de 2015 e 2016) ORGANIZAÇÃ

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 22 de Julho de 2018 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO. Enduro Brasil Cup. Participantes / Categorias. Pontuação

REGULAMENTO. Enduro Brasil Cup. Participantes / Categorias. Pontuação REGULAMENTO Enduro Brasil Cup A Brasil Enduro Cup é o primeiro campeonato nacional de Mountain Bike Enduro oficialmente reconhecido por entidade desportiva do Brasil, a CBMTB (Confederação Brasileira de

Leia mais

DESAFIO DO MORRO DA CRUZ UP HILL MTB E SPEED

DESAFIO DO MORRO DA CRUZ UP HILL MTB E SPEED 1 20/10/2018 DESAFIO DO MORRO DA CRUZ UP HILL MTB E SPEED REGULAMENTO GERAL Da organização: A competição de ciclismo denominada DESAFIO DO MORRO DA CRUZ UP HILL MTB E SPEED será organizado pelo grupo PEDALATRENTO,

Leia mais

A organização da prova poderá alterar o percurso da prova, sem aviso prévio, por questões de segurança ou de força maior.

A organização da prova poderá alterar o percurso da prova, sem aviso prévio, por questões de segurança ou de força maior. 4º MARATHON CIDADE DE LONTRAS EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO GERAL. A prova: Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando a oportunidade a todos

Leia mais

Regulamento Oficial Desafio Bosque Bordignon Ciclismo e MTB 2018 (RANKING NACIONAL CBC)

Regulamento Oficial Desafio Bosque Bordignon Ciclismo e MTB 2018 (RANKING NACIONAL CBC) Regulamento Oficial Desafio Bosque Bordignon Ciclismo e MTB 2018 (RANKING NACIONAL CBC) O Desafio Bosque Bordignon, baseia-se nas especificações da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação

Leia mais

Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon

Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 Este Regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI,

Leia mais

APRESENTAÇÃO: 19 (domingo) 9:00. Inhumas Averinópolis Inhumas. 85 km. (2 metas montanhas e 1 volante) 1 volante km 11.

APRESENTAÇÃO: 19 (domingo) 9:00. Inhumas Averinópolis Inhumas. 85 km. (2 metas montanhas e 1 volante) 1 volante km 11. APRESENTAÇÃO: A Comissão de Eventos do BikeGiro em parceria com a Federação Goiana de Ciclismo, apresenta o Giro Goiás Master de Ciclismo, que será realizada no período de 19 de Abril a 21 de Abril de

Leia mais

ULTRAMARATONA DE MONTAIN BIKE - CANASTRA WARRIORS 2017

ULTRAMARATONA DE MONTAIN BIKE - CANASTRA WARRIORS 2017 REGULAMENTO OFICIAL ULTRAMARATONA DE MONTAIN BIKE - CANASTRA WARRIORS 2017 O EVENTO ULTRA MARATONA DE MTB CANASTRA WARRIORS É REGIDO POR ESTE REGULAMENTO PARTICULAR E POR TODAS AS REGRAS PRÉ DETERMINADAS

Leia mais

Regulamento. 3º Guidão a guidão Cristalina-GO

Regulamento. 3º Guidão a guidão Cristalina-GO Regulamento 3º Guidão a guidão Cristalina-GO Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com

Leia mais

2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC

2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC 2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem

Leia mais

PROVAS DE ESTRADA/CIRCUITO. Art. 2º - As etapas poderão ter tempos e /ou quilometragem definidas até o inicio de cada Etapa.

PROVAS DE ESTRADA/CIRCUITO. Art. 2º - As etapas poderão ter tempos e /ou quilometragem definidas até o inicio de cada Etapa. REGULAMENTO: Ranking Goiano de Ciclismo 2016 PROVAS DE ESTRADA/CIRCUITO Art. 1º - Este Regulamento Técnico baseia-se nas especificações da UCI (União Ciclística Internacional) e da CBC (Confederação Brasileira

Leia mais

Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017.

Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017. Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 12/11/2016 a 11/01/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1. DESAFIO MTB DO CAFÉ 1. A PROVA

REGULAMENTO DO 1. DESAFIO MTB DO CAFÉ 1. A PROVA REGULAMENTO DO 1. DESAFIO MTB DO CAFÉ 1. A PROVA 1.1 O 1. DESAFIO MTB DO CAFÉ será realizado no dia 01 de outubro de 2017, às 09:00, na cidade de Campos Altos MG, consistindo em evento esportivo denominado

Leia mais

Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019.

Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019. Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 29/04/2019 a 24/07/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO REGULAMENTO GERAL DE MOUNTAIN BIKE 2018 DO CAMPEONATO GAÚCHO DE MARATONA POR ETAPAS Art. 1 O Campeonato Gaúcho de Maratona por etapas 2018 será realizado entre os meses de fevereiro e novembro de 2018

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO SUDOESTE MARATHON BIKE 2017

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO SUDOESTE MARATHON BIKE 2017 REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO SUDOESTE MARATHON BIKE 2017 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Sudoeste Marathon Bike é realizado por ciclistas independentes, que visam promover o Mountain Bike e o cicloturismo

Leia mais

MARATONA GP MEGA RACHÃO I - A Prova

MARATONA GP MEGA RACHÃO I - A Prova MARATONA GP MEGA RACHÃO 2015 I - A Prova Será disputada no sistema maratona ou XCM (Mountain Bike de longa distância). As categorias Pró e Sport largarão separadas, conforme divulgado no dia do evento.

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 8ª VOLTA MTB ITUPORANGA

REGULAMENTO OFICIAL 8ª VOLTA MTB ITUPORANGA REGULAMENTO OFICIAL 8ª VOLTA MTB ITUPORANGA APRESENTAÇÃO A 8ª Volta MTB de Ituporanga (RANKING CATARINENSE E NACIONAL) será disputada no formato de "maratona" (Mountain Bike de longadistância). Os circuitos

Leia mais

Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa

Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa RUNBIKE EVENTOS CAMPEONATO DE CICLISMO RUNBIKE IRONMONSTERS 2017 Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa Data de realização: 26/03/2017 Local: Circuito de Campina Grande do

Leia mais

2 XCM LUCAS BIKES TRILHA TÓNEIS

2 XCM LUCAS BIKES TRILHA TÓNEIS R E G U L A M E N T O CAMPEONATO BRASILIENSE DE MOUNTAIN BIKE 2016 2 XCM LUCAS BIKES TRILHA TÓNEIS ART.1º - Por orgulhar-se do trabalho que vem desenvolvendo junto ao ciclismo do Distrito Federal a Loja

Leia mais

Regulamento Geral. As categorias largarão separadamente. Pró 8:30 hrs Sport 8:45 hrs Light 9:00 hrs

Regulamento Geral. As categorias largarão separadamente. Pró 8:30 hrs Sport 8:45 hrs Light 9:00 hrs Regulamento Geral 1.Tipo de prova e constituição das etapas. Será disputada no sistema maratona ( endurance ) e em duas etapas (sábado e domingo), tendo também a opção de prova reduzida (só domingo) Categoria

Leia mais

Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo

Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo - 2019 1 INFOMRAÇÕES/REGULAMENTO Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo Velho Oeste Eventos - Supere seus Limites O Regulamento e programação

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO A PAPALEGUAS SPORTS em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Preto, apresenta a II Volta Master Zona da Mata de Ciclismo,

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 16 de Julho de 2017 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 Etapa do Ranking Goiano DATA E LOCAL DA PROVA 09 de junho de 2019, em Formosa-GO Local: Salto do Itiquira. Link de localização https://goo.gl/maps/2tmtdfjsvjn2 ORGANIZAÇÃ

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMINHADA E CORRIDA DO CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

REGULAMENTO GERAL CAMINHADA E CORRIDA DO CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS REGULAMENTO GERAL CAMINHADA E CORRIDA DO CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS 1. A CAMINHADA E CORRIDA DO CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS é uma iniciativa da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas com fins

Leia mais

6º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2019

6º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2019 6º MARATHON LONTRAS EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO GERAL. A prova: Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem

Leia mais

COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO

COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO REGULAMENTO A COPA FERNANDO BICICLETAS DE CICLISMO É ORGANIZADA PELO IBECEL-ISTITUTO BRASILEIRO DE ESPORTES CULTURA EDUCAÇAO E LAZER NA PESSOA DO SR. LUIS CARLOS SILVESTRE

Leia mais

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP.

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 08/10/2018 a 14/02/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

DESAFIO DAS OPALAS 2019 REGULAMENTO PARTICULAR

DESAFIO DAS OPALAS 2019 REGULAMENTO PARTICULAR DESAFIO DAS OPALAS 2019 REGULAMENTO PARTICULAR O DESAFIO DAS OPALAS é uma competição de ciclismo da modalidade Mountain Bike Maratona, organizado e realizado pela Associação Piauiense de Ciclismo e Cicloturismo

Leia mais

3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA

3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA 3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY DE ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA LOCAL DA LARGADA EXTRA OFICIAL: Terá uma largada simbólica na frente da praça central até o ponto de largada oficial no lago

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA BAHIA SUPER MTB DESAFIO CABRÁLIA - BA

REGULAMENTO DA PROVA BAHIA SUPER MTB DESAFIO CABRÁLIA - BA DESAFIO CABRÁLIA - BA SOBRE A PROVA A Prova BAHIA SUPER MTB (Desafio CABRÁLIA), será realizado na cidade de Santa Cruz Cabrália - BAHIA no dia 19 de novembro de 2017. Contando com dois percursos sendo

Leia mais

A 17ª COPA CIDADE CANÇÃO DE CICLISMO

A 17ª COPA CIDADE CANÇÃO DE CICLISMO MARINGÁ-PR A 17ª COPA CIDADE CANÇÃO DE CICLISMO será realizada no dia 27 de Maio de 2018 e será válida pelo Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo Classe 03 para as todas as categorias do evento.

Leia mais

REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019

REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019 REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019 1. Participo do Marathon Bike Alagoinhas 15ª Edição 2019 por vontade própria isentando os Organizadores, Promotores, Patrocinadores e Supervisores deste evento

Leia mais

2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC

2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC 2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon Camboriú-SC Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem

Leia mais

R E G U L A M E N T O 80 KM PEDAL NA SERRA. RANKINK BRASILIENSE DE MOUNTAIN BIKE 2017 XCM - MARATONA

R E G U L A M E N T O 80 KM PEDAL NA SERRA. RANKINK BRASILIENSE DE MOUNTAIN BIKE 2017 XCM - MARATONA R E G U L A M E N T O 80 KM PEDAL NA SERRA. RANKINK BRASILIENSE DE MOUNTAIN BIKE 2017 XCM - MARATONA ART.1º - Por orgulhar-se do trabalho que vem desenvolvendo junto ao ciclismo do Distrito Federal a Federação

Leia mais