REGULAMENTO DO PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL"

Transcrição

1 1 REGULAMENTO DO PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 1 -O PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 2012 O PRÊMIO POPAI BRASIL é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes materiais de comunicação para o ponto de venda. Estes materiais alavancam as vendas e tornam produtos memoráveis e atraentes aos consumidores. Este ano, a premiação contará com o PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 2012, que irá premiar projetos de materiais de comunicação para o ponto de venda desenvolvidos por estudantes das áreas de design, arquitetura, comunicação, propaganda e marketing. Durante a exposição do PRÊMIO POPAI BRASIL 2012, que acontece durante dois dias e é aberta ao público, haverá também a exposição dos projetos finalistas concorrentes ao PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL Um prestigiado painel de jurados composto de indústrias de bens de consumo, varejistas, acadêmicos, representantes de agências de publicidade e promoção e fornecedores de materiais e soluções para o ponto de venda participarão de um julgamento fechado em única fase e identificará os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar em cada categoria. A pontuação é calculada de acordo com a capacidade de determinado projeto aumentar as vendas, obter posicionamento no varejo e trabalhar estrategicamente para posicionar a marca no ponto de venda.

2 2 2 CRONOGRAMA 14/09 Término das inscrições 14/09 Envio de materiais para a sede do POPAI Brasil (consultar pág. 3 e 4 do regulamento) 24/09 Envio de materiais para a sede do POPAI Brasil (consultar pág. 3 e 4 do regulamento) 08/10 Montagem das peças 09/10 Exposição das peças 09/10 Julgamento das peças 10/10 Divulgação dos ganhadores 10/10 Cerimônia de Entrega dos troféus para as peças premiadas do PRÊMIO POPAI BRASIL 2012 e PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL /10 Desmontagem das peças concorrentes 3 CATEGORIAS CONCORRENTES Displays e peças de merchandising O que será aceito? Displays: Peças que possuam produtos em sua exposição, podendo ser colocados diretamente no chão, balcão, vitrine, gôndola, etc. Peças de merchandising: Peças de comunicação para o ponto de venda Store Design e Arquitetura Comercial O que será aceito? Projetos para design de loja Campanha Promocional - Ação Promocional O que será aceito? Ações específicas desenvolvidas para divulgação de um produto, marca ou promoção no ponto de venda.

3 3 - Material para PDV O que será aceito? Materiais de comunicação utilizados em ações desenvolvidas para divulgação de produto, marca ou promoção no ponto de venda. 4- QUEM PODE CONCORRER? Estudantes das áreas de design, arquitetura, comunicação, propaganda e marketing. 5- INSCRIÇÃO 1º Preencher digitalmente a ficha de inscrição e enviá-la para o até o dia 31/08. 2º Enviar a ficha de inscrição preenchida digitalmente, impressa e assinada para a sede do POPAI Brasil até o dia 14/09. Endereço do POPAI Brasil: Av. Paulista, 352-8º andar - Cj. 81- Bela Vista - São Paulo-SP CEP , fone (11) de segunda a sexta, das 9h às 17h. 3º Juntamente com a ficha de inscrição que será enviada para a sede do POPAI Brasil, deverão ser enviados até o dia 14/09, os materiais abaixo: (verificar na pág. 4 a forma de exposição da categoria concorrente do seu projeto) - Para displays e peças de merchandising: 2 (duas) fotos coloridas do protótipo (impressa no padrão 10X15 cm e digitalizada em CD ou DVD). - Para Campanha Promocional - Ação Promocional ou Material para PDV: defesa escrita da estratégia utilizada na campanha mais DVD com vídeo sobre o projeto de, no máximo, 3 minutos que poderá conter textos, sons e imagens. - Para Store Design e Arquitetura Comercial: DVD com vídeo sobre o projeto de, no máximo, 3 minutos que poderá conter textos, sons e imagens.

4 4 6- EXPOSIÇÃO DOS PROJETOS Displays e peças de merchandising Devem ser expostos protótipos em sua forma física ou através da apresentação de uma placa 60x60 cm que poderá conter textos e imagens do protótipo. Store Design e Arquitetura Comercial Os projetos deverão ser apresentados através DVD com vídeo sobre o projeto de, no máximo, 3 minutos que poderá conter textos, sons e imagens, ou em placa 60x60 cm que poderá conter textos e imagens do projeto. Campanha Promocional - Ação Promocional - Material para PDV Os projetos deverão ser apresentados através DVD com vídeo sobre o projeto de, no máximo, 3 minutos que poderá conter textos, sons e imagens, ou em placa 60x60 cm que poderá conter textos e imagens do projeto. Obrigatoriedades Displays e peças de merchandising: Os protótipos que serão expostos em forma física deverão ser levados e montados pelos estudantes no dia da montagem do PRÊMIO POPAI BRASIL Placas: As categorias que forem expostas desta forma terão que fornecer o adesivo que será colocado na placa. Medida padrão do adesivo: 60 cm altura x 60 cm largura. O adesivo deverá ser enviado para a sede do POPAI Brasil até o dia 24/09 Vídeos: O DVD contendo o vídeo que será apresentado no dia da Exposição deverá ser enviado para a sede do POPAI Brasil até o dia 14/09. Endereço do POPAI Brasil: Av. Paulista, 352-8º andar - Cj. 81- Bela Vista - São Paulo-SP CEP , de segunda a sexta, das 9h às 17h.

5 5 7- QUESITOS DE AVALIAÇÃO Serão atribuídas notas de 1(um) a 5(cinco), tendo como quesitos de avaliação os seguintes itens: - Objetivos e resultados em relação ao briefing - Criatividade - Design - Praticidade e funcionalidade de uso - Eficácia na exposição da marca, produto ou serviço As notas dadas pelos jurados a cada peça participante serão somadas, posteriormente, pelo POPAI Brasil, mediante o acompanhamento de sua auditoria, considerando apenas os 4 melhores resultados, descartando a pior nota, de forma a determinar quais serão as ganhadoras de troféus ouro, prata e bronze, em cada categoria, em cada premiação. Todas as categorias, de ambas as premiações, serão submetidas a uma nota de corte, ou seja, toda e qualquer peça que não atingir a pontuação mínima, não será elegível a prêmio. (Esta nota de corte será igual a metade da máxima pontuação possível para aquela inscrição, considerando o número de jurados votantes e o descarte). Portanto, poderá existir categoria não premiada. As decisões do Júri serão incontestáveis e irrecorríveis. Durante a realização do Prêmio as questões a eles pertinentes deverão ser dirimidas pelo próprio Comitê do Prêmio.

6 6 8- COMISSÃO JULGADORA Todas as peças serão expostas para um único julgamento. O Júri será composto por 21 (vinte e um) profissionais de diferentes ramos de atividades convidados pelo POPAI que irão votar em todos os projetos concorrentes. O PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 2012 será auditado pela empresa KNTS Consultores Associados. Resultado 9- PREMIAÇÃO O resultado dos finalistas para o primeiro, segundo e terceiro lugar em cada categoria será divulgado no dia 9 de outubro (primeiro dia da Exposição do Prêmio), a partir das 16h através do site do POPAI Brasil ( e informe enviado no dos participantes. No segundo dia de Exposição do Prêmio, as peças serão identificadas com as flâmulas de premiados. Divulgação da classificação dos ganhadores A classificação de primeiro, segundo e terceiro lugar só será revelada na Cerimônia de Entrega do Prêmio POPAI Brasil Entrega dos troféus A entrega dos troféus aos ganhadores do primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria acontecerá na Cerimônia de Entrega do Prêmio POPAI Brasil, que serão realizados no dia 10 de Outubro (segundo dia da exposição do Prêmio), no mesmo local que será realizada a Exposição do Prêmio POPAI Brasil 2012 e o SIMVAREJO Seminário Internacional do Marketing no Varejo. A entrada na Cerimônia de Entrega apenas será permitida mediante apresentação de convite. Os participantes do PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 2012 terão direito a dois convites por peça inscrita e convites extras estarão disponíveis para compra, no valor de R$100,00. Os convites poderão ser retirados a partir do dia 27/08, na sede do POPAI Brasil. Para estudantes que residirem fora da cidade de São Paulo, os convites serão enviados para o endereço indicado na ficha de inscrição.

7 7 10- MONTAGEM E DESMONTAGEM DOS PROTÓTIPOS E PLACAS Enviar até o dia 28/09/12, a relação com nome e RG dos responsáveis pela entrega e retirada das peças no Montagem A montagem das peças e placas acontecerá respeitando ordem de chegada. Desmontagem Retirada dos produtos que estiverem abastecendo os protótipos por ordem de chegada Data: 11 de outubro Horário: das 8h às 10h Retirada das peças e placas por ordem de chegada Data: 11 de outubro Horário: 10h às 13h A retirada das peças acontecerá no segundo horário respeitando ordem de chegada. As peças, produtos e placas que não forem retirados na data e horário indicados, ficarão disponíveis para descarte e doação pelo POPAI Brasil. Estacionamento Os participantes serão responsáveis pelo pagamento do ticket do estacionamento. 11- VISITAÇÃO À EXPOSIÇÃO DO PRÊMIO POPAI BRASIL 2012 E PRÊMIO ACADÊMICO POPAI BRASIL 2012 A Exposição será aberta à visitação do público em geral nos dias 9 e 10 de Outubro, com horário determinando e sujeito a confirmação pelo POPAI Brasil.

8 REGRAS DO PRÊMIO - Os concorrentes devem cumprir com as normas de segurança no tocante à instalação e operação de equipamentos. Todos os displays, materiais expostos e equipamentos devem ser razoavelmente situados, protegidos por seguranças e à prova de fogo para prevenir incêndios e acidentes. -Inscrições com informações conflitantes ou inverídicas acarretarão na correção, alteração da inscrição, ou, até, na desclassificação da peça inscrita. - O POPAI Brasil não se responsabilizará pela instalação da peça no local da Exposição. Não será admitida a montagem de peças fora dos horários estabelecidos. - O direito dos ganhadores ao recebimento dos Prêmios decairá em 180 (cento e oitenta) dias da data da divulgação dos resultados das premiações, considerando, para esse fim, a data da primeira divulgação. - A inscrição do participante no Prêmio ensejará sua imediata adesão às normas constantes neste regulamento, bem como autorizará a utilização pela organizadora de sua imagem, som de voz, nome e marca em qualquer forma ou meio de divulgação da premiação, de forma gratuita, pelo tempo que for necessário, dentro do território nacional e no exterior, inclusive para serem inseridos em CD-Rom, DVD, Internet e Catálogos a serem comercializados pela entidade, por tempo indeterminado. - O participante é responsável pela segurança das peças e produtos. Planeje-se para proteger suas propriedades durante a Exposição, principalmente na desmontagem e retirada de sua peça do Salão de Exposições. Não dê ou troque displays ou produtos a não ser que antes seja assinado o formulário de liberação, no balcão de segurança da Exposição, para transferir os displays ou produtos. - Toda propriedade enviada para e da Exposição são de total risco do participante. Cada um deve obter em seu nome tal seguro à medida que julgarem necessário para proteger suas peças contra perdas ou danos e concorda em isentar o POPAI Brasil de qualquer responsabilidade que seja resultante da participação pelo concorrente ou qualquer pessoa com o consentimento do participante na Exposição, seja ou não causada pela negligência ou culpa do POPAI Brasil ou qualquer um de seus agentes. O POPAI Brasil recomenda os concorrentes a usar mock-ups dos produtos nos displays. - Enquanto os seguranças estarão circulando e toda precaução razoável será tomada para proteger pessoas e posses durante a instalação, período de Exposição e remoção, nem a Associação, gerência, prestadores de serviços, administração do local, quanto qualquer oficial, staff, membros ou diretores dos mesmos serão responsáveis por perdas ou danos à peça do concorrente através de furto, fogo, acidente ou qualquer outra causa ou para

9 9 qualquer prejuízo que possa ocorrer para os visitantes, participantes ou seus representantes, empregados e outros. - Qualquer situação não prevista ou divergências serão decididas, de forma soberana e irrecorrível, pela comissão organizadora do evento e Diretoria Executiva do POPAI Brasil.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há uma década, o Prêmio MASTERINSTAL vem contribuindo para ampliar a visibilidade e o posicionamento da atividade no mercado nacional. O conjunto das melhores

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades A Associação Riograndense de Artes plásticas Francisco Lisboa e o Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul apresentam o regulamento para seleção

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

XVII MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO

XVII MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO XVII MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 10 de Julho a 04 de Outubro de 2013 (Inscrições prorrogadas até 15 de Outubro) A Mostra ABMR&A de Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Do concurso 1) O concurso Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO Objetivo Estimular e divulgar imagens do Brasil, bem como promover a integração entre os alunos dos diversos cursos da Universidade

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Primeiro Concurso de Desenho, Poesia e Redação da DESO: Por uma cultura de Saneamento Ambiental

Leia mais

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso 1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna público que receberá inscrições para a seleção de candidatos ao 1º Prêmio de Design Garden

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012 A Assessoria de Comunicação da UEMG (ASCOM/UEMG) divulga o regulamento para a seleção da identidade visual da campanha publicitária relativa ao Vestibular UEMG 2012. O concurso é promovido pela ASCOM/UEMG,

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida 2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida REGULAMENTO A Revista AE abre as inscrições para o 2º Concurso de Arquitetura Categoria estudante 2013 /publicação ano 2014, uma promoção

Leia mais

2.1 Respeito ao Cliente

2.1 Respeito ao Cliente REGULAMENTO PRÊMIO SMART 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom:

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação Um processo tradicional de premiação esbarra nas seguintes dificuldades: Logística difícil e custosa de transporte, envio

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO Tema: Santana do Ipanema: Sociedade e Natureza 1 1. DO CONCURSO Este é um concurso de caráter exclusivamente educacional, cultural e social voltado

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI PRÊMIO ABEMD DE MARKETING DIRETO 2010

REGULAMENTO DO XVI PRÊMIO ABEMD DE MARKETING DIRETO 2010 REGULAMENTO DO XVI PRÊMIO ABEMD DE MARKETING DIRETO 2010 "Marketing Direto é um sistema interativo de marketing que utiliza uma ou mais mídias de propaganda a fim de produzir resposta e/ou transação mensuráveis,

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 2. INSCRIÇÕES 3. VÍDEOS

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 2. INSCRIÇÕES 3. VÍDEOS ARTE LONDRINA 4 DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 1.1 O Arte Londrina 4 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea,

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Conceito O Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão é uma realização da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão. O objetivo da premiação é

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA A Associação Riograndense de Artes plásticas Francisco Lisboa e o Instituto Estadual de Artes Visuais apresentam o regulamento para seleção de

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTANDESIGN 2013

REGULAMENTO PRÊMIO ESTANDESIGN 2013 REGULAMENTO PRÊMIO ESTANDESIGN 2013 O PRÊMIO O Prêmio EstanDesign é uma iniciativa do Grupo Feira & Cia com o apoio do SINDIPROM (Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos

Leia mais

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

PRÊMIO PROTEÇÃO BRASIL 2014

PRÊMIO PROTEÇÃO BRASIL 2014 PRÊMIO PROTEÇÃO BRASIL 2014 1. OBJETIVOS O Prêmio Proteção Brasil de Saúde e Segurança do Trabalho visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais na melhoria do ambiente de trabalho dos brasileiros

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

Dos objetivos do concurso

Dos objetivos do concurso CONCURSO DE FOTOGRAFIA 50 OLHARES SOBRE O CONHECIMENTO Dos objetivos do concurso O concurso de fotografias 50 olhares sobre o conhecimento tem o objetivo de integrar acadêmicos, egressos, funcionários

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE A PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ Nº 05.121.991/0001-84 e estabelecida na Avenida Barão do Rio Branco

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013 1ª edição 1 DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO 1.1 O Sinduscon Premium Etapa Litoral Norte 1ª edição instituído pelo SINDUSCON RS, Sindicato das Indústrias

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA"

CONCURSO DE FOTOGRAFIA ENFERMAGEM É CULTURA CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA" A Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias encontra-se a desenvolver um projecto relacionado com o tema Enfermagem É Cultura, inserido

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará 1. PÚBLICO ALVO Acadêmicos e profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ÁREA DE AÇÃO SOCIAL E SAÚDE RUA MOUZINHO DE ALBUQUERQUE Nº 7, 1º ANDAR 2070-104 CARTAXO ORGANIZAÇÃO APOIO

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO 1. CONCURSO: O Concurso de Decoração Natalina - Mercado de Natal 2012, através da Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e parceria

Leia mais

1. Poderão participar agências de publicidade, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação.

1. Poderão participar agências de publicidade, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação. Regulamento FestVideo 2013 A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente Regulamento para reger a edição 2013 do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY 1. O Concurso Hall da Fama Cosmobeauty é promovido pela empresa inscrita no CNPJ 06.165.638/0001.69, com sede na Avenida Aruanã, 1160, Tamboré. O concurso

Leia mais

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 Regulamento do desafio cultural EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar - Brooklin - São Paulo SP CEP 04578-000 CNPJ nº.

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015 9º Congresso Brasileiro de Rodovias & Concessões 9ª Exposição Internacional de Produtos para Rodovias CBR&C BRASVIAS Brasília 2015 Centro Internacional de Convenções do Brasil 8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem as atividades legislativas

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES DATA Lançamento no site Encerramento das inscrições Anúncio oficial dos finalistas Cerimônia de premiação dos vencedores 03 de

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2015. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital 01/2014 do NÚCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi) ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D -

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento é o Condomínio

Leia mais

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CAPÍTULO I - DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º. A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de valorizar talentos, incentivar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

EDITAL_001_2015_CONCURSO_ANUAL_DE_ ORNAMENTAÇÃO_NATALINA. Disposições Gerais

EDITAL_001_2015_CONCURSO_ANUAL_DE_ ORNAMENTAÇÃO_NATALINA. Disposições Gerais EDITAL_001_2015_CONCURSO_ANUAL_DE_ ORNAMENTAÇÃO_NATALINA Disposições Gerais A decoração de natal deverá permanecer montada até o dia 06 de janeiro do ano subseqüente. A inscrição neste concurso implica

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2015 REGULAMENTO CATEGORIA PROFISSIONAL AGÊNCIAS

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2015 REGULAMENTO CATEGORIA PROFISSIONAL AGÊNCIAS 1) PARTICIPAÇÃO PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2015 REGULAMENTO CATEGORIA PROFISSIONAL AGÊNCIAS 1.1. Poderão participar do Prêmio Tubal Siqueira todas as agências de publicidade com sede na área de cobertura da

Leia mais

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO A intenção é despertar nos alunos o interesse para as questões ambientais por meio de tecnologias como: câmeras fotográficas digitais, telefones celulares, tablets entre

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012.

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012. Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012 Regulamento 2012 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias

Leia mais

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Terceiro Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. 1 O Concurso Consórcio Intermunicipal da Fronteira CIF, juntamente com as Secretárias de Educação dos municípios de Bom Jesus do

Leia mais

PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS

PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS REGULAMENTO PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS DISPOSIÇÕES GERAIS 1º. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, sob coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO NOVOS TALENTOS ABD 2009

REGULAMENTO PRÊMIO NOVOS TALENTOS ABD 2009 REGULAMENTO PRÊMIO NOVOS TALENTOS ABD 2009 13ª Edição Criado pela ABD em 1996, em parceira com a Revista Viver Bem, o Prêmio Novos Talentos ABD 2009, leva os futuros profissionais a demonstrar suas habilidades

Leia mais

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio TEMA: A sociedade no acompanhamento da gestão pública: Todos

Leia mais

7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS

7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS 1 7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS De 07 a 11 de novembro de 2012 Floriano - PI REGULAMENTO

Leia mais

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio TEMA Todos pela ética e cidadania: como posso contribuir

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA 1 DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA 1.1 A Televisão Mirante Ltda, empresa afiliada Rede Globo, com sede na capital do estado do Maranhão, à Avenida Ana Jansen, 200, São

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS 1. Empresa Promotora. A CREDIT ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA., doravante denominada PROMOTORA, inscrita no CNPJ/MF sob o n 16.783.940/00-34, com

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro.

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. Nos meses posteriores ao Festival serão realizadas mostras itinerantes

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O II Concurso de Redação da Escola Judiciária

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO P3D 2012

REGULAMENTO DO CONCURSO P3D 2012 REGULAMENTO DO CONCURSO P3D 2012 1 OBJETIVO DO CONCURSO O concurso P3D 2012 tem o objetivo de prestigiar o trabalho das ESCOLAS no desenvolvimento da cultura tecnológica e valorizar os profissionais e

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO RETRATOS DO AMOR

REGULAMENTO RETRATOS DO AMOR REGULAMENTO RETRATOS DO AMOR 1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem é vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço,

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

SETEMBRO 2015 O Condomínio Nilópolis Square Shopping Center aprova o presente Regulamento do 6º Festival de Dança: Art. 1º. O 6º Festival de Dança do Shopping Nilópolis Square será realizado entre os dias

Leia mais