Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro *

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro *"

Transcrição

1 EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se responsabiliza por alterações na programação dos eventos. Recomenda-se que o valor, o horário e o local das atrações sejam confirmados com antecedência.

2 Cinema Boyhood - Da infância à juventude Direção: Richard Linklater Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke Em cartaz no Shopping Plaza, no Recife, o drama narra a relação de um garoto com os pais divorciados. O filme foi gravado com a mesma equipe durante 12 anos (de 2002 a 2014) e acompanhou a trajetória do menino, analisando sua relação com os pais conforme ele foi amadurecendo. Irmã Dulce Direção: Vicente Amorim Elenco: Bianca Comparato, Regina Braga, Glória Pires, Amaurih Oliveira Estreou esta semana a cinebiografia que narra a história de Irmã Dulce, indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. O filme percorre dos anos 1940 aos 1980, mostrando como a religiosa católica, reconhecida como O Anjo bom da Bahia, enfrentou uma grave doença respiratória, o machismo, a indiferença de políticos e até os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos pobres. O longa está em cartaz em cinemas da Região Metropolitana do Recife e do município de Vitoria.

3 Questão de escolha Direção: David A.R. White Elenco: Ted McGinley, Teri Copley, Ana Ayora Paul Tyson é um afetuoso marido, um pai dedicado e um empresário de grande renome. Ele está prestes a fechar o maior empreendimento de sua carreira quando conhece Julia. A partir desse encontro, Paul começa a ter sentimentos cada vez mais complexos e se sente cada vez mais atraído por ela, deixando de lado a renovação de seus votos de casamento. O filme está em cartaz em cinemas da Região Metropolitana do Recife Um sonho intenso Direção: José Mariani O cinema da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) exibe na segunda-feira (17), o documentário Um sonho intenso. Dirigido por José Mariani, a obra reúne economistas e historiadores para discutir os avanços socioeconômicos do país e analisar os principais erros e acertos do processo de industrialização nacional, mergulhando nas origens do subdesenvolvimento.

4 Exposições Ágadá Data: Até 10 de dezembro / Local: Museu do Barro de Caruaru aos domingos, das 9h às 13h. Para celebrar o mês da Consciência Negra, a exposição Ágadá exibe um pouco da matriz religiosa africana, no Museu do Barro de Caruaru. A mostra retrata um terreiro de candomblé. Em Iorubas, Ágadá significa barracão, onde normalmente se armam os terreiros A mostra fica em cartaz até o dia 10 de dezembro, de terça a sábado, das 8h às 17h, e Ensaio de uma utopia: a arte de Domingos Sávio Data: de 17 de novembro a 6 de fevereiro / Hora: das 9h às 12h; das 14h às 17h / Data: Local: Convento São Francisco Olinda A partir de segunda-feira (17) o público pode conferir no Convento de São Francisco, em Olinda, a exposição Ensaio de uma utopia: a arte de Domingos Sávio. Sob a curadoria o artista plástico Roberto Ploeg, a mostra reúne 16 pinturas originais, 11 desenhos e um painel do religioso franciscano que fazia da arte a expressão de temas ligados à justiça social, à ecologia, ao feminismo, à fé e à sexualidade. A mostra permanece em cartaz até 6 de fevereiro e a visitação é gratuita. Literatura Fliporto Data: ate 16 de novembro / Local: Sítio Histórico de Olinda Segue até domingo (16) a 10ª edição da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto). Nomes como Raimundo Carreiro, Xico Sá, Adriano Portela e Clarice freite se dividem entre os congressos literários e as oficinas oferecidas no evento para debater e praticar o tema da Fliporto 2014: Literatura é coisa de cinema. O mestre Ariano Suassuna será o grande homenageado da Festa, que promete povoar as ruas de Olinda com amantes da literatura. Confira a programação completa da Fliporto no site

5 Colcha de Retalhos lançamento Data: 14 de novembro (sexta-feira) / Hora: 17h / Local: Livraria Jaqueira A Livraria Jaqueira recebe nesta sexta (14), às 17h, o lançamento do livro Colcha de Retalhos, de autoria de Paulo Telles, geólogo com especialização em Geotecnia que, nas horas vagas, arrisca-se a contemplar a vida. A publicação reúne textos e causos diversos, cuja temática central é o amor. A Livraria Jaqueira fica na Rua Antenor Navarro, 138, Jaqueira. Música Sala de Reboco Data: 14 de novembro / Hora: 21h / Local: Sala de Reboco O cantor Petrúcio Amorim é a atração desta noite na Sala de Reboco, no Recife. A promessa é de muito forró pé-de-serra ao som dos sucessos da carreira do artista. O show começa às 21h. A Sala de Reboco fica na Rua Gregório Júnior, 264, Cordeiro. Gigantes do Samba Data: 14 de novembro / Hora: 21h / Local: Chevrolet Hall Salgadinho. O Chevrolet Hall, em Olinda, promove nesta sexta-feira o encontro Gigantes do Samba que reúne as bandas Raça Negra e Só Pra Contrariar. A noite promete ser repleta dos grandes sucessos dos grupos, ambos com mais de vinte anos de carreira. O público pode acompanhar os shows a partir das 21h. o Chevrolet Hall fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n,

6 Martinho da Vila Data: 14 e 15 de novembro / Hora: 21h / Local: Manhattan Café Theatro O cantor Martinho da Vila volta ao Recife para três apresentações. Hoje e amanhã, o artista promete transformar o Manhattan Café Theatro, no Recife, em uma grande roda de samba. No repertório, sucessos que marcaram várias gerações. As apresentações acontecem às 21h. O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. Feijoada do samba Data: 15 de novembro / Hora: 16h / Local: Gigante do Samba A tradicional escola de samba da Zona Norte do Recife, Gigante do Samba, celebra o aniversário do projeto Feijoada do Samba neste sábado, a partir das 16h. A comemoração será conduzida pelo pernambucano Grupo Terra, que recebe convidados. A entrada é gratuita. A Gigante do Samba fica na Rua das Crianças, 63, Bomba do Hemetério. Sou de Deus Data: 15 de novembro / Hora: 19h / Local: Vale Hall A casa de shows Vale Hall, em Petrolina, recebe amanhã, a partir das 19h, o projeto Sou de Deus. Na programação, grandes nomes da música gospel brasileira. Entre eles, a cantora Aline Barros e o rapper Pregador Luo. A Vale Hall fica na Avenida José de Satana, 471, Distrito Industrial.

7 Tributo a U2 Data: 15 de novembro / Hora: 22h / Local: Downtown Pub A banda U2 será a homenageada da noite de sábado na Downtown Pub, no Recife. O cover fica por conta da banda The HOC's que promete tocar os rocks alternativos que marcaram a carreira da banda irlandesa. A Downtown Pub fica na Rua Vigário Tenório, 105, Recife Antigo. Projetos Data: 14 e 15, 20 e 21 de novembro / Local: cidades da Zona Mata Norte (Nazaré da Mata, Limoeiro, Bueno Aires, Vicência e Olinda) O Festival Canavial chega a sua oitava edição e traz às cidade de Nazaré da Mata, Limoeiro, Bueno Aires, Vicência e Olinda toda a tradição cultural da Zona da Mata Norte. Destaque para apresentação de Elba Ramalho em Limoeiro, nesta sexta-feira, às 23h, no Pátio da Feira, e para o Quinteto Violado que se apresenta em Nazaré da Mata, no sábado (15) às 23h30, na Praça da Catedral. A programação se estende até o mês de dezembro com outras apresentações culturais e mostras de Cinema. Confira tudo no site

8 Teatro A Deus, Todomundo Uma imoralidade do nosso tempo Data: 19, 20 e 21 de novembro / Hora: 20h / Local: Teatro Santa Isabel A montagem experimental do Curso de Interpretação do Sesc Piedade A Deus, Todomundo Uma imoralidade do nosso tempo entra em cartaz na próxima semana recriando e reescrevendo a moralidade do século XV. Alicerçada em conceitos oriundos do Barroco, a peça narra como Deus convoca Todomundo a prestar contas de todos os atos de sua existência. Coagido pela Morte a concluir seu livro de contas em uma jornada, Todomundo pede ajuda aos amigos, aos parentes, à Riqueza, sem obter êxito. Diante disso, e na iminência da morte, rever todos os seus atos com o auxílio de sua velha e doente Caridade que o auxilia a concluir o livro de contas e a subir aos céus. O espetáculo será apresentado de 19 a 21 de novembro sempre às 20h. Acontece enquanto você não quer ver Data: sextas e sábados (até 13 de dezembro) / Hora: 20h / Local: Espaço Três de Copas, Boa Vista Recife Ampliar os limites físicos do teatro é a proposta do projeto Acontece enquanto você não quer ver, que estréia nesta sexta (14), no Espaço Três de Copas, na Boa Vista. A ação está subdividida em dois espetáculos, envolvem o uso de uma ou mais câmeras, através das quais o público também completam sua visão do espetáculo em tempo real. A peça se debruça sobre assuntos como estupro, canibalismo e fanatismo. A temporada segue até 13 de dezembro, às sextas e sábados, sempre às 20h. A contribuição é espontânea. Cada sessão tem capacidade para 20 espectadores e as reservas podem ser feitas pelo contato@tresdecopas.com.br, quando será fornecido o endereço completo do espaço.

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 *

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * Cinema Exposições Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação.

Leia mais

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro *

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * Cinema Dança Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE CNPJ: 18.316.265/0001-69 CEP: 35442-000 ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE CNPJ: 18.316.265/0001-69 CEP: 35442-000 ESTADO DE MINAS GERAIS I FEIRA GASTRO-CULTURAL DE RIO DOCE MG De 24/09 à 01/10/2011, o município de Rio Doce abrigará a I Feira Gastro-Cultural que movimentará a cultura, a arte e a culinária no interior na zona da mata mineira.

Leia mais

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação Dez Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro Foto: Jomar Bragança S T Q Q S S D Pátio e 3º pavimento AMILCAR DE CASTRO: REPETIÇÃO E SÍNTESE 13 de novembro a 27 de

Leia mais

Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro *

Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro * EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro * Cinema Dança Exposições Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais

Leia mais

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 CAPA DO JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO Virada Poesia- Casa das Rosas Errata: Caravana Tapioca/PE

Leia mais

Nº 8 - Mar/15. PRESTA atenção RELIGIÃO BÍBLIA SAGRADA

Nº 8 - Mar/15. PRESTA atenção RELIGIÃO BÍBLIA SAGRADA SAGRADA Nº 8 - Mar/15 PRESTA atenção RELIGIÃO! BÍBLIA Apresentação Esta nova edição da Coleção Presta Atenção! vai tratar de um assunto muito importante: Religião. A fé é uma questão muito pessoal e cada

Leia mais

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação NOV Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro de 2014 Divulgação Foto: Anna FERNANDO SABINO 90 ANOS 25 de setembro a 04 de novembro Mostra multimídia em homenagem

Leia mais

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas.

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas. P R O J E T O Apresentação O projeto Semana Cultural do Município constitui-se em uma série de eventos com atividades artísticas diversas, previstos para realização na semana do cinquentenário de Cruzeiro

Leia mais

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA POLO CARIOCA DE CIRCO CASA ESCOLA BENJAMIM Inscrições Abertas!

Leia mais

Onde: Museu da Cerâmica Udo Knoff, Rua Frei Vicente, nº 03, Pelourinho

Onde: Museu da Cerâmica Udo Knoff, Rua Frei Vicente, nº 03, Pelourinho EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS FEIRA DE CORES E SABORES A mostra, contemplada pelo Fundo de Cultura da Bahia através do IPAC, tem a intenção de valorizar os patrimônios materiais e imateriais da Feira de São Joaquim

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos.

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos. O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima oitava edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMA Nº- 042 PALCO SOBRE RODAS Projeto inspirado no clássico modelo de teatro itinerante, através da montagem de um palco móvel que percorre os bairros da cidade, levando cultura. Levar o Palco sobre

Leia mais

A hora é agora! Vamos juntos alcançar um verdadeiro legado social.

A hora é agora! Vamos juntos alcançar um verdadeiro legado social. A hora é agora! Vamos juntos alcançar um verdadeiro legado social. 2013 foi ótimo! Mas, 2014 está sendo ainda melhor. Um ano de oportunidades, transformações... Mais uma chance de fazer melhor e com excelência!

Leia mais

MOSTRA LIVRE DE CINEMA

MOSTRA LIVRE DE CINEMA MOSTRA LIVRE DE CINEMA 2014 BREVE DESCRIÇÃO A MOSTRA LIVRE DE CINEMA é um festival audiovisual que desde 2011 vem privilegiando a exibição de filmes independentes na cidade de Piracicaba e em cidades circunvizinhas

Leia mais

PARTE 1. 1. Neste sábado o tempo estará ensolarado: a) em todo Brasil. b) na parte da manhã. c) na parte da tarde. d) em poucas regiões do país.

PARTE 1. 1. Neste sábado o tempo estará ensolarado: a) em todo Brasil. b) na parte da manhã. c) na parte da tarde. d) em poucas regiões do país. UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROGRAMA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PLE CERTIFICADO INTERNACIONAL DE LÍNGUA PORTUGUESA SIMULADO COMPREENSÃO ORAL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ESCOLAR B1 PARTE 1 Para responder às questões

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes

Leia mais

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de edificações e espaços culturais 1.500 m2 DF 6.996.819

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 * EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais

Leia mais

Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981

Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981 Maria de Betânia Corrêa de Araújo Recife, Pernambuco 1957 Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981 Pós graduação de Economia da Cultura Universidade Federal

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe

Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe Jovens sois forte a palavra de Deus permanece em vós. 1 Jo 2,14 O EVENTO: EMANUEL EMANUEL é o cumprimento da palavra que

Leia mais

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho *

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * Cinema Dança Projetos Música * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM

PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM DEFESA GERAL PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM Liderança. Desde o começo da sua história a Clube FM é reconhecida por ser líder. Líder em audiência, em ambos os sexos, todas as classes, todas as idades, de segunda-feira

Leia mais

REFERÊNCIAS SÓCIO- CULTURAIS DO INSTITUTO GINGAS DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA

REFERÊNCIAS SÓCIO- CULTURAIS DO INSTITUTO GINGAS DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA REFERÊNCIAS SÓCIO- CULTURAIS DO INSTITUTO GINGAS DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA Nos caminhos percorridos pelo Instituto Gingas de Cultura afro-brasileira há que se destacar quais são as referências sócio-culturais

Leia mais

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro MÚSICA ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro Espalhando o conceito de street band no país e no mundo, o Grupo Ôncalo traz um repertório instrumental que homenageia Tim Maia, inovando o conceito de Fanfarra

Leia mais

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny Na semana de 10 a 17 de Julho, cinco jovens acompanhadas pela Irmã Olinda Neves, desenvolveram uma semana missionária em Arronches. Esta foi a segunda vez, que a Vila Alentejana foi palco de uma Missão

Leia mais

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Clipagem Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Sexta-feira, 22 de março de 2013 Crime» Metrô recebe campanha

Leia mais

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013 17 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima sétima edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

PROJETO CENA-ESPETÁCULO

PROJETO CENA-ESPETÁCULO PROJETO CENA-ESPETÁCULO :: OBSERVATÓRIO DE CRIAÇÃO DO GALPÃO CINE HORTO :: Após acompanhar o sucesso de diversos espetáculos, experimentados inicialmente no formato de cena curta no Festival de Cenas Curtas,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA MÚSICA Ano I SOBRE O PROJETO O Caravana da Música é um projeto patrocinado pela VIVO, através do Fazcultura, programa de incentivo fiscal da Secretaria de Cultura do Estado SECULT

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

SEMANA ESTADUAL DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO AO USO E ABUSO DE DROGAS Um novo Olhar PROGRAMAÇÃO DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL

SEMANA ESTADUAL DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO AO USO E ABUSO DE DROGAS Um novo Olhar PROGRAMAÇÃO DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL SEMANA ESTADUAL DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO AO USO E ABUSO DE DROGAS Um novo Olhar PROGRAMAÇÃO DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL Solenidade de abertura Semana 25/06 Segunda Estadual de Prevenção as Drogas do Piauí

Leia mais

Como Católica, radica toda a sua missão e visão na mensagem de Jesus Cristo que. ilumina o Ser e o Saber humano.

Como Católica, radica toda a sua missão e visão na mensagem de Jesus Cristo que. ilumina o Ser e o Saber humano. O Colégio de Santa Clara é uma Escola Católica Franciscana Hospitaleira. Como Escola, é para a pessoa e da pessoa. Como Católica, radica toda a sua missão e visão na mensagem de Jesus Cristo que ilumina

Leia mais

Irmã Dulce Dados retirados de <http://www.irmadulce.org.br>

Irmã Dulce Dados retirados de <http://www.irmadulce.org.br> Irmã Dulce Dados retirados de Irmã Dulce 1914-1992 DADOS BIOGRÁFICOS 1914 26 de maio - Nasce Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes,, no bairro do Barbalho, cidade de Salvador,

Leia mais

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet Regulamento 1. O 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas se realizará de 25 de abril a 2 de maio de 2015,

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14

FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14 FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14 Na Hora H - By Hilneth Correia - Colunista Social, os mais badalados eventos da sociedade Natalense você encontra no Na Hora H. Contato:

Leia mais

O verdadeiro espírito de Natal!

O verdadeiro espírito de Natal! ROTARY DE ITAÚNA DISTRITO 4560 Ano Rotário 2014/2015 BOLETIM DE NATAL Boletim Especial de Natal Presidente: Henrique Rocha Penido - Secretária: Governadora Patrícia Gonçalves Nogueira MENSAGEM DO PRESIDENTE

Leia mais

artes visuais na capital

artes visuais na capital artes visuais na capital Na cidade de São Paulo, em função do tamanho da amostra, é possível comparar os resultados entre as diferentes regiões da cidade.! As páginas seguintes apresentam o número de entrevistados

Leia mais

RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico-

RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico- RAPHASANTACRUZ RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico- Natural de Caruaru, Pernambuco, Raphael Santa Cruz, atua profissionalmente há dez anos. Em 2008, organizou no SESC Caruaru, o MAGIFEST, evento com palestras,

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Música Teatro Prévias de carnaval * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais

Leia mais

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga 1 Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa APRESENTAÇÃO Edifício de traça actual, construído de raiz, implantado no centro histórico de Braga, na proximidade

Leia mais

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia.

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia. A NACE NÚCLEO DE AÇÕES CULTURAIS ESTRATÉGICAS, EMPRESA SEDIADA NA CIDADE DO SALVADOR, ESTADO DA BAHIA, FAZ PUBLICAR O PRESENTE EDITAL QUE REGULAMENTA A SELEÇÃO DE MÚSICAS ORIGINAIS e INÉDITAS, CONCORRENTES

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais

Leia mais

Retiros de Carnaval: oportunidade de encontro com Deus e com os irmãos Qua, 26 de Fevereiro de 2014 10:00

Retiros de Carnaval: oportunidade de encontro com Deus e com os irmãos Qua, 26 de Fevereiro de 2014 10:00 Tradicionalmente, a Renovação Carismática Católica realiza eventos durante os dias de Carnaval em todo o país. De forma simultânea, em cada região do Brasil, acontecerão retiros e encontros que reúnem

Leia mais

Primeiro Disco Com 12 faixas,

Primeiro Disco Com 12 faixas, Bande Dessinée Misto de retrô e contemporâneo, a Bande Dessinée trouxe nos ares para a cena musical Pernambucana. Marcada por influências da música francesa e inspirada no universo da música pop dos anos

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14. Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos

FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14. Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14 Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, lançou, na tarde

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES - 2014

PLANO DE ATIVIDADES - 2014 PLANO DE ATIVIDADES - 2014 I-Objetivos Gerais *Promover a formação integral dos alunos, favorecendo o desenvolvimentode sua personalidade de forma harmoniosa. *Integrar a Unidade Escolar à Comunidade Local

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

PALÍNDROMO Nº 7 /2012 Programa de Pós Graduação em Artes Visuais CEART/UDESC

PALÍNDROMO Nº 7 /2012 Programa de Pós Graduação em Artes Visuais CEART/UDESC ENTREVISTA MUSEO DE ARTE LATINOAMERICANO DE BUENOS AIRES MALBA FUNDACIÓN CONSTANTINI Entrevista realizada com a educadora Florencia González de Langarica que coordenou o educativo do Malba até 2012, concedida

Leia mais

ABERTURA DO ANO ESCUTISTA 2012-2013

ABERTURA DO ANO ESCUTISTA 2012-2013 ABERTURA DO ANO ESCUTISTA 2012-2013 IIIª Secção 6 e 7 de Outubro 2012 São Romão do Neiva 1 Abertura do Ano escutista 2012 / 2013 IIIª Secção 1. DEFINIÇÃO DA ACTIVIDADE É pretendido, com esta actividade,

Leia mais

33,33% 30,07% 45,75% 3,92% 8,50% 52,94% 5,2% 20,26% Fonte: Serpes/março/2015.

33,33% 30,07% 45,75% 3,92% 8,50% 52,94% 5,2% 20,26% Fonte: Serpes/março/2015. 30,07% 45,75% 3,92% 20,26% 33,33% 52,94% 8,50% 5,2% Fonte: Serpes/março/2015. 00:00 às 06:00 Sem Parar 06:00 às 08:00 Foco 96 08:00 às 10:00 Hit s 96 10:00 às 12:00 Moloko 12:00 às 13:00 Go Back - 1ª

Leia mais

Para a grande maioria das. fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo.

Para a grande maioria das. fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo. Sonhos Pessoas Para a grande maioria das pessoas, LIBERDADE é poder fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo. Trecho da música: Ilegal,

Leia mais

18h30 Abertura da exposição Transmissão, de André Yassuda, no Palacete 10 de Julho

18h30 Abertura da exposição Transmissão, de André Yassuda, no Palacete 10 de Julho Programação 310 Anos de Pindamonhangaba 1 de julho quarta-feira 9h Abertura da exposição Pindamonhangaba em fotos antigas (acervo do Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina) no saguão

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. Hoje a Rua é Nossa: Luta Antimanicomial de Campinas. Organização: Fórum Aberto de Saúde Mental de Campinas

PROGRAMAÇÃO. Hoje a Rua é Nossa: Luta Antimanicomial de Campinas. Organização: Fórum Aberto de Saúde Mental de Campinas PROGRAMAÇÃO Hoje a Rua é Nossa: Luta Antimanicomial de Campinas Organização: Fórum Aberto de Saúde Mental de Campinas Sábado 11 de maio Rádio Maluco Beleza Os loucutores do Projeto Maluco Beleza, realizado

Leia mais

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014 Setembro/2014 Período 1 a 30 de setembro de 2014 Cine Jardim traz filmes e música ao ar livre no Museu da Energia de Itu Público poderá conferir exibição do clássico do terror Nosferatu, além de show

Leia mais

Banda de rock Pau com Arame

Banda de rock Pau com Arame Banda de rock Pau com Arame A banda de rock Pau com Arame, de Belo Horizonte, foi formada em 1997 e trouxe para o mundo o rock "elíptico", moderno e original enfocando temas atuais e retratando o cotidiano

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA ASCOM WEB RÁDIO UEPB PROGRAMAÇÃO SEGUNDA / SEXTA MADRUGADA AFORA: 00 A 06:15 As músicas quem embalam as madrugadas de todos nós CIFRÕES: 06:15 A 06:30 Boletim Econômico,

Leia mais

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES. Cursos de Bacharelado e Licenciatura

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES. Cursos de Bacharelado e Licenciatura REGULAMENTO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES Cursos de Bacharelado e Licenciatura 2ª EDIÇÃO JANEIRO DE 2014 Mod. 02-01/2014 1 SUMÁRIO SUMÁRIO... 2 CAPÍTULO II DOS REQUISITOS E DA CARGA HORÁRIA...

Leia mais

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado.

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado. PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU posgraduacao@poliseducacional.com.br O QUE É PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU? A pós graduação lato sensu são cursos promovidos pelas faculdades do grupo POLIS EDUCACIONAL com mais de

Leia mais

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA Expedições, exposição, observação de aves, oficinas, picnic de troca de sementes, cinema e palestras com especialistas em meio

Leia mais

1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06)

1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06) 1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06) 03/01/12 a 06/01/12 Museu- Experimentando a História da Arte Propositores: José Antônio Fontes e Priscila Holanda. Sinopse: A oficina tem como objetivo proporcionar, através

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 01/ 2007

EDITAL DE CONCURSO Nº 01/ 2007 EDITAL DE CONCURSO Nº 01/ 2007 O INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN, autarquia federal vinculada ao Ministério da Cultura, por meio da sua 5ª Superintendência Regional, torna

Leia mais

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar

Leia mais

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Local do Evento: Usina do Gasômetro Desde 1991 a Usina do Gasômetro funciona como Centro Cultural. Os 18 mil metros quadrados de área abrigam

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL ESPETÁCULOS SEXTA-FEIRA, 22 Os Gigantes da Montanha (Grupo Galpão/MG) Duração: 80 minutos SÁBADO, 23 De Íris ao Arco-Íris (Produtores Independentes/PE) Local: Teatro

Leia mais

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto a história A peça Depois de Ontem apresenta a relação de um menino de oito anos em seu conflito com a mãe alcoólatra. De um lado, uma criança que só queria

Leia mais

TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS.

TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS. CIRCUITO GANDARELA DE MINAS - AGENDA AGOSTO TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS. É necessário chegar com uma hora de antecedência para garantir os ingressos. 03 E 04 DE AGOSTO - SÁBADO E DOMINGO O CONTO

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

ORDEM ROSACRUZ ANTIGA E MÍSTICA ORDEM ROSAE CRUCIS Loja Rosacruz São Bernardo do Campo - AMORC

ORDEM ROSACRUZ ANTIGA E MÍSTICA ORDEM ROSAE CRUCIS Loja Rosacruz São Bernardo do Campo - AMORC ORDEM ROSACRUZ ANTIGA E MÍSTICA ORDEM ROSAE CRUCIS Loja Rosacruz São Bernardo do Campo - AMORC BOLETIM INFORMATIVO AGOSTO/SETEMBRO DE 2011 ANO R+C 3364 Loja Rosacruz São Bernardo do Campo - AMORC A Lição

Leia mais

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote.

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. Samba, tours e folia Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. TOUR! Duração: 2 horas Local: Centro do Rio de Janeiro Horário: a combinar Disponível durante

Leia mais

Belo Horizonte, 21 de Abril de 2011 Circ MKT. 23/2011

Belo Horizonte, 21 de Abril de 2011 Circ MKT. 23/2011 Belo Horizonte, 21 de Abril de 2011 Circ MKT. 23/2011 Ref.: CAMPANHA DIA DAS MÃES 2011 Prezado Lojista, O Boulevard Shopping se prepara para iniciar a Campanha do Dia das Mães, a 2ª maior data do varejo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096 Eventos Culturais PROGRAMA Nº - 096 Levar cultura à população através de shows musicais, espetáculos teatrais, poesia, oficinas de teatro, música, artesanato, artes plásticas e outros. Contratar empresas

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 26 De 5 a 11 de setembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 26 De 5 a 11 de setembro * EDIÇÃO Nº 26 De 5 a 11 de setembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.08.14 Banco de oportunidade do Senac abre 26 vagas em Natal e Mossoró

Leia mais

SONHOS AÇÕES. Planejando suas conquistas passo a passo

SONHOS AÇÕES. Planejando suas conquistas passo a passo SONHOS AÇÕES Planejando suas conquistas passo a passo Todo mundo tem um sonho, que pode ser uma viagem, a compra do primeiro imóvel, tranquilidade na aposentadoria ou garantir os estudos dos filhos, por

Leia mais

Leia o texto Vida e obra de Vinícius de Moraes para realizar as lições da semana.

Leia o texto Vida e obra de Vinícius de Moraes para realizar as lições da semana. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION Troca do Livro Lições de Língua Portuguesa, História e Vivência Religiosa - 3º ano 3º A e B 3º C 3º D quarta-feira segunda-feira terça-feira Leia o texto Vida e obra de Vinícius

Leia mais

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral Criado em 2006, o Serviço Educativo do Museu de Santa Maria de Lamas (MSML) tem desenvolvido um conjunto de actividades pedagógicas e lúdicas, no sentido de divulgar o património integrado no seu vasto

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CCE_SP AGOSTO

PROGRAMAÇÃO CCE_SP AGOSTO PROGRAMAÇÃO CCE_SP AGOSTO Dia 7 Literatura Literatura Remix e apresentação #24h Com motivo da apresentação no Brasil do blog-libro-relato #24h, do jornalista espanhol Bernardo Gutiérrez, o CCE_SP vai realizar

Leia mais

XiloBoletim. Boletim do Museu Casa da Xilogravura. Junho de 2010. (N 2, ano 1, série digital) GRANDE ARTISTA FRANCÊS NA TEMPORADA DE INVERNO 2010

XiloBoletim. Boletim do Museu Casa da Xilogravura. Junho de 2010. (N 2, ano 1, série digital) GRANDE ARTISTA FRANCÊS NA TEMPORADA DE INVERNO 2010 XiloBoletim Boletim do Museu Casa da Xilogravura Junho de 2010 (N 2, ano 1, série digital) GRANDE ARTISTA FRANCÊS NA TEMPORADA DE INVERNO 2010 De 1 de julho a 27 de setembro de 2010, o Museu Casa da Xilogravura

Leia mais

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história! 35 anos Raça Cia de Dança Venha fazer parte da nossa história! Sua empresa já pensou em reverter parte do valor pago ao Imposto de Renda em um projeto cultural? Incentivar uma iniciativa que envolve cultura,

Leia mais

Boletim Fecomércio - TO

Boletim Fecomércio - TO Cozinheiro e Padeiro / Confeiteiro SENAC abre inscrições para novos cursos gratuitos Com 40 novas vagas para cursos gratuitos, o SENAC Palmas abriu inscrições para os cursos de Cozinheiro Básico e Padeiro

Leia mais

Atualidades. Prof Rodrigo Ocampo Barbati

Atualidades. Prof Rodrigo Ocampo Barbati Atualidades Prof Rodrigo Ocampo Barbati SOCIEDADE Módulo XXV Ano Nacional Joaquim Nabuco - 2010 Há cem anos, em janeiro de 1910, morria o abolicionista pernambucano que ajudou a libertar os escravos. Entre

Leia mais

VERBOS E SUBSTANTIVOS MAIS FREQUENTES NOS JORNAIS DIÁRIO GAÚC

VERBOS E SUBSTANTIVOS MAIS FREQUENTES NOS JORNAIS DIÁRIO GAÚC VERBOS E SUBSTANTIVOS MAIS FREQUENTES NOS JORNAIS DIÁRIO GAÚCHO E MASSA! Anexo do trabalho de M.J.B. Finatto "Lexicologia no Projeto PorPopular: usos de verbos e de substantivos no jornal popular brasileiro.

Leia mais

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1.

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. EVENTOS 1. Sumário 2. Introdução 3. Espaços 4. Contato Navegue por aqui 1. S U M Á R I O E V E N

Leia mais

Enquete. Dia das Crianças

Enquete. Dia das Crianças Enquete Dia das Crianças No DIA 12 de outubro será comemorado o Dia das Crianças. Pesquisa realizada pelo Laboratório de Pesquisa da UniCarioca, nas principais ruas do centro do Rio de Janeiro, indica

Leia mais

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M Mais que uma programação feita para ouvintes exigentes, a Mundo Livre FM ultrapassa a frequência do rádio e se estabelece como uma identidade conceitual. No ar há 7 anos,

Leia mais

Projeto - A afrodescendência brasileira: desmistificando a história

Projeto - A afrodescendência brasileira: desmistificando a história Projeto - A afrodescendência brasileira: desmistificando a história Tema: Consciência Negra Público-alvo: O projeto é destinado a alunos do Ensino Fundamental - Anos Finais Duração: Um mês Justificativa:

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva SESC VEÍCULO:

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais