Manual Operacional - Conciliação Linx

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual Operacional - Conciliação Linx"

Transcrição

1 Manual Operacional - Conciliação Linx Os clientes que utilizam a Conciliação Linx devem acessar o portal abaixo: O portal da Conciliação pode ser aberto pelos browsers Internet Explorer, Chrome ou Firefox. Ao acessar o Portal de Conciliação será apresentada a tela de login. Você deve utilizar o login enviado para o acesso utilizando a senha padrão para o primeiro acesso. No primeiro login a aplicação irá solicitar a troca de senha que deverá ser efetuada para uma nova senha segura que contenha letras, números e caracteres especiais.

2 Se a senha for esquecida deve-se informar o nome do login e clicar em "Esqueci a senha" que será enviado com nova senha para o acesso, igualmente será solicitada a troca de senha. Ao acessar o Portal será apresentado os Menu "Relatórios" e "Segurança".

3

4 O menu "Segurança" deverá ser utilizado para a troca de senha do usuário quando necessário.

5 No menu "Relatórios" você terá acesso as informações das transações conciliadas junto as adquirentes e geração de planilha em Excel com todas as informações mostradas nesta interface web o que facilita a interação com os dados, além de gráficos demonstrativos.

6 Na opção dos "Relatórios" ao clicar em "Processar" a aplicação irá apresentar dados das transações efetuadas no estabelecimento de acordo com os filtros selecionados.

7 No "Detalhe de Vendas" são apresentados os dados das transações, como Data, Tipo da transação, Bandeira, Tipo de parcelamento, Valor líquido, Status do pagamento, entre outras informações.

8 Se clicar na linha de uma determinada transação será apresentada os detalhes das parcelas dessa transação, com informações de status da parcela, previsão de pagamento, status do pagamento, etc.

9 Clicando na opção "Ver Parcelas" será apresentada o tipo de financiamento de todas as transações apresentadas no relatório gerado.

10 Na opção "Colunas" eu consigo definir quais são os dados que devem ser apresentados e os dados que devem ficar ocultos. A opção "Auto" traz filtro padrão. Detalhamento das colunas: Data da venda: Data que a venda foi realizada. CNPJ: CNPJ do estabelecimento que efetuou a venda. Tipo de Captura: Informa qual foi a captura da venda, pode ser PDV, POS, Web. Rede: Qual Adquirente que capturou a transação. Transação: Informa se foi uma transação de crédito, débito, voucher, etc. Cartão: Identificação do cartão apresentando 6 primeiros números e os 4 últimos. Bandeira: Apresenta qual foi a bandeira do cartão. NSU TEF: Número sequencial único gerado pelo D-TEF. NSU Rede: Número sequencial único gerado pela Adquirente. Código de autorização: Código de autorização gerado pela Adquirente. Número parcelas: Identifica se a transação foi à vista ou parcelada, identificando a quantidade das parcelas. Status conciliação: Totalmente conciliada: Transação conciliada no TEF e na Rede;

11 Somente TEF: Transação foi identificada somente no TEF; Somente Rede: Transação foi identificada somente na Rede, por exemplo transações de POS. Parcialmente Conciliada: Transação parcelada que houve conciliação somente em algumas das parcelas. Valor Bruto: Valor bruto da venda que foi realizada no PDV. Valor Líquido: Valor líquido onde já houve o desconto das taxas aplicadas pelas redes. Status pagamento: Pagamento Concluído: O pagamento da transação foi concluído; Pagamento em andamento : O pagamento da transação está em andamento, caso de transações parceladas. Não Conciliado: A transação não foi conciliada por estar somente no TEF ou somente na Rede. Pag. em Andamento Atrasado: Identifica o atraso do pagamento de alguma das parcelas; Pagamento em atraso: Identifica que o pagamento da transação está em atraso; Aguardando pagamento: Aguardando o pagamento da transação; Lote Venda: Identificação do lote gerado pela Adquirente. Lapela: Detalhe Vendas Pendentes São transações que estão somente no TEF em razão da mesma estar pendente de confirmação, ou seja, se faz necessário a resolução desta transação pela aplicação TEF.

12 Lapela: Detalhe Ajuste Mostra os ajustes relacionados a Cancelamento de Transação, Aceleração de Cancelamento Parcelas, entre outros, e as Tarifas Operacionais que serão subtraídas pelas redes correspondentes, do valor total a receber.

13 Lapela: Detalhe Financeiro Toda transação possui um nº de Lote, nesta aba cada linha está representada por uma transação individual ou pela soma das transações que estão contabilizadas num mesmo nº de Lote.

14 Lapela: Detalhe Financeiro Clicando na linha de qualquer transação é apresentado o detalhe financeiro da mesma. Neste exemplo podemos ver que a Taxa Pag. Parc. foi maior em razão de se tratar de uma Antecipação. Lapela: Totais de Vendas Conciliação No "Totais por Rede" Apresenta um resumo das transações efetuadas com as redes adquirentes.

15 Informando o valor total bruto de operações 'Somente Tef', 'Somente Rede' e 'Conciliadas'. E na sequência a soma do valor liquido para estas operações, a exceção ocorre apenas para as transações 'Somente Tef' que não entram neste somatório.

16 Lapela: Totais de Vendas Conciliação No "Totais por Data por Rede" apresenta as somas das transações efetuadas agora por dia e por rede adquirente.

17 Lapela: Totais de Vendas Conciliação No "Totais por CNPJ por Rede" apresenta as somas das transações efetuadas agora por CNPJ e por rede adquirente. Relatórios Excel

18 Para gerar relatórios no formato de planilha clicar em "Relatório Excel".

19 Será gerado o arquivo com as informações em Excel. A primeira tela apresentada será o menu onde poderá acessar as informações desejadas.

20 Na opção "gráficos de totalização por data da venda" serão apresentados gráficos com as informações das transações por rede autorizadora, transações por bandeira.

21 Apresenta também transações por tipo de operação e por status de conciliação.

22 Porcentagem por origem da transação e a porcentagem pelos tipos de parcelamentos das transações de crédito e débito.

23 Na opção "gráficos de totalização por data de previsão de pagamento" serão apresentados gráficos com as porcentagens das transações por rede autorizadora e bandeira.

24 Gráfico pelo Valor Total das transações demonstrados por dia.

25 Na opção "gráficos de taxas" serão apresentados gráficos com as informações das variações das taxas administrativas das transações de crédito à vista.

26 Gráficos com as informações das variações das taxas administrativas das transações de crédito parcelado.

27 Gráficos com as informações das variações das taxas administrativas das transações de débito.

28 Na opção "gráficos de Ajustes" são apresentadas as informações dos ajustes financeiros por Data de Venda e por Rede, ressaltando que seu deslocamento é negativo por se tratar de Tarifas.

29 Gráficos com as informações dos ajustes financeiros por Data de Previsão de Pagamento e por Rede.

30 Na opção "Gráficos de Recebimentos por Data de Venda" um dos exemplos mostrado é a soma do Lote gerado para os dias filtrados.

31 Variação da taxa administrativa Prevista e Aplicada para o Lote gerado.

32 Na opção "Gráficos de Recebimentos por Data de Previsão de Pagamento" um dos exemplos mostrado são os valores a serem pagos de acordo com a previsão de pagamento e as antecipações para o período.

33 Variação da taxa administrativa Prevista e Aplicada para os valores a serem pagos de acordo com a previsão de pagamento.

34 As demais planilhas em destaque trazem informações das transações com detalhes conforme veremos a seguir. Planilha Dados - Mostra informações detalhadas referente as transações do período selecionado, valor bruto e o valor líquido das operações, inclui dados resumidos do nº do cartão e o código de estabelecimento por onde a transação foi trafegada, valor da comissão da rede descontado sobre a transação em reais, além do Percentual da Comissão Rede.

35 Planilha DataVenda - Mostra informações similares as da planilha Dados, acrescentando a Data de Pagamento das transações crédito e débito. Planilha DataPrevisãoPagamento - Mostra informações referente a previsibilidade das datas de depósito para as transações de acordo com a data da venda. Planilha AjusteVenda - Mostra informações pertinentes aos ajustes realizados sobre o período, incluindo tarifas operacionais cobradas pelas adquirentes, ajustes sobre antecipação de valores, etc. Planilha AjustePrevisaoPagamento - Mostra a data do ajuste e a previsão do dia em que ocorrerá o desconto sobre uma transação ou um Lote. Planilha OperacoesLoteVenda - Mostra os Lotes gerados de acordo com o período selecionado, traz informações do tipo de operação, se Pagamento, Antecipação ou Ajuste. Planilha OperacoesLotePrevPag - Mostra a Data de Previsão de Pagamento e Data de Pagamento de Lotes existes. Planilha ParcelasLoteVenda Mostra informações de Total de Parcelas e Número de Parcelas para o Lote, Taxa de Pagamento, Valor Recebido, etc. Planilha ParcelasLotePrevPag - Mostra a Data de Previsão de Pagamento e Data de Pagamento de Lotes existes. Voltar para o início

Portal do cliente 2017

Portal do cliente 2017 Portal do cliente 2017 Portal do cliente Canal online direcionado aos clientes da SIPAG; Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana; Oferece informações, ferramentas e serviços para o gerenciamento

Leia mais

Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas: Ícone de acesso Conciliação Conferencia de Vendas...

Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas: Ícone de acesso Conciliação Conferencia de Vendas... Manual de uso Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas:... 16 Ícone de acesso... 23 Conciliação... 24 Conferencia de Vendas... 24 Conciliação Vendas Operadoras... 27 Conciliação Bancaria...

Leia mais

Sumário. Arquivos de portal - Bin...2. Extrato de Vendas (Geração de arquivo e download) - Bin...3

Sumário. Arquivos de portal - Bin...2. Extrato de Vendas (Geração de arquivo e download) - Bin...3 Sumário Arquivos de portal - Bin...2 Extrato de Vendas (Geração de arquivo e download) - Bin...3 Extrato de Pagamentos (Geração de arquivo e download) - Bin...5 Extrato de Ajustes e Chargebacks (Geração

Leia mais

LINX TEF D-TEF WEB. Treinamento Clientes

LINX TEF D-TEF WEB. Treinamento Clientes LINX TEF D-TEF WEB Treinamento Clientes VISÃO GERAL LINX TEF D-TEF WEB O curso de Treinamento Linx TEF D-TEF facilita para clientes a utilização do produto TEF Dedicado. Após a instalação do Linx TEF D-TEF

Leia mais

MANUAL DOS DEMONSTRATIVOS

MANUAL DOS DEMONSTRATIVOS MANUAL DOS DEMONSTRATIVOS A VERO oferece agora o Demonstrativo por Liquidação, uma maneira mais fácil de visualizar seus créditos de vendas Banricompras, Visa, MasterCard e VerdeCard. Nessa ferramenta,

Leia mais

Sumário. Entrando no Portal da Rede...2. Extrato de Vendas - Rede (Geração de arquivos e download)...3

Sumário. Entrando no Portal da Rede...2. Extrato de Vendas - Rede (Geração de arquivos e download)...3 Sumário Entrando no Portal da Rede...2 Extrato de Vendas - Rede (Geração de arquivos e download)...3 Extrato de Pagamentos - Rede (Geração de arquivos e download)... 5 Extrato de Ajustes e Chargebacks

Leia mais

Sumário. Arquivos de portal - Getnet...2. Extrato de Vendas - Getnet (Geração de arquivo e download)...4

Sumário. Arquivos de portal - Getnet...2. Extrato de Vendas - Getnet (Geração de arquivo e download)...4 Sumário Arquivos de portal - Getnet...2 Extrato de Vendas - Getnet (Geração de arquivo e download)...4 Extrato de Pagamentos - Getnet (Geração de arquivo e download)...7 Extrato de Ajustes e Chargebacks

Leia mais

Seja Bem-Vindo ao BNB Clube Card

Seja Bem-Vindo ao BNB Clube Card 2 Seja Bem-Vindo ao BNB Clube Card O BNB Clube card oferece completo portfólio de produtos e serviços na gestão integrada de benefícios corporativos, destinados às empresas públicas e privadas e entidades

Leia mais

TransactionCentre - Client.exe Estabelecimento - Funções Administrativas

TransactionCentre - Client.exe Estabelecimento - Funções Administrativas . Introdução A finalidade deste documento é descrever as ferramentas disponibilizadas para que o estabelecimento acompanhe o andamento das transações realizadas com as Administradoras. No caso de dúvidas

Leia mais

VERO. De Adquirência

VERO. De Adquirência VERO De Adquirência Especificação de Interface Conciliação Adquirência por Conveniado 2018 Página 1 1 Arquivos de Retorno A Banrisul Cartões permite de forma simplificada e segura que o credenciado tenha

Leia mais

Acesso ao Sistema Usuário: MASTER Senha : MASTER (maiúsculo ou minúsculo)

Acesso ao Sistema Usuário: MASTER Senha : MASTER (maiúsculo ou minúsculo) Manual Cobrança Caixa Acesso ao Sistema Usuário: MASTER Senha : MASTER (maiúsculo ou minúsculo) Selecionar Cedente Para utilizar o sistema, selecione o Cedente (CADASTROS > SELECIONAR CEDENTE > ACESSAR).

Leia mais

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulando uma Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)...

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulando uma Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... Sumário Conhecendo o Portal... 2 Primeiro Acesso... 2 Simulando uma Renegociação... 6 LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... 7 PARCELAMENTO (pagamento através de uma entrada mais parcelas)...

Leia mais

Módulo Cliente (Conveniada) Cartão ACcredito

Módulo Cliente (Conveniada) Cartão ACcredito Página: 1/6 1. OBJETIVO Instruções sobre a utilização e as funcionalidades do Módulo de Cliente do. 2. PRIMEIRO ACESSO Acesse o link: http://www.tln.com.br/consultaweb/home/cliente/facesp Na tela principal,

Leia mais

MANUAL DA RESTITUIÇÃO

MANUAL DA RESTITUIÇÃO MANUAL DA RESTITUIÇÃO Versão Junho/2017 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 03 1.1 APRESENTAÇÃO DO APLICATIVO... 03 1.2 OBJETIVOS DO APLICATIVO... 03 1.3 A QUEM SE DESTINA... 03 2 REQUISITOS TECNOLÓGICOS... 03 3 ACESSO

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

PORTAL DO CARTÃO BNDES

PORTAL DO CARTÃO BNDES DO CARTÃO DO CARTÃO 3 6 O ADQUIRENTE PARA 8 9 PRODUTOS CONTRATADOS 10 11 12 13 14 2 DO CARTÃO A É A MAIS NOVA ADQUIRENTE DO CARTÃO. VOCÊ PODE ESCOLHER A ADQUIRENTE DAS VENDAS REALIZADAS PELA SUA EMPRESA

Leia mais

<<Portal Toyota>> <<MANUAL DE INSTRUÇÕES>> Manual de Instruções Portal Financeiro

<<Portal Toyota>> <<MANUAL DE INSTRUÇÕES>> Manual de Instruções Portal Financeiro Manual de Instruções Portal Financeiro 1 Sobre este Manual... 3 Pré - requisitos... 3 Como Acessar... 3 1. ID - Identificação... 4 2. Usuário... 4 3. Senha...

Leia mais

Chargeback. Contestação de venda

Chargeback. Contestação de venda Chargeback Contestação de venda Sumário 01 Conheça o Chargeback........... 4 Entenda os motivos das contestações de venda 5 02 Processo de disputa........... 7 Qual o prazo em que o portador do cartão

Leia mais

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara 1. Acesso ao Sistema Em seu navegador web digite: http://www.unimedara.com.br e clique no ícone do portal TISS como segue a imagem abaixo ou acesse http://tiss.unimedara.com.br:28081/htz/pages/welcome/welcome.jsf.

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS 1.1. Inclusão Manual no Portal do Convênio...2 CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS No site www.banricard.com.br você pode incluir portadores (funcionários, colaboradores, etc.), alterar limites, solicitar

Leia mais

RCKY INFORMÁTICA TEF DEDICADO MANUAL LOJISTA MASTER RETAIL ROTINAS VENDAS

RCKY INFORMÁTICA TEF DEDICADO MANUAL LOJISTA MASTER RETAIL ROTINAS VENDAS RCKY INFORMÁTICA TEF DEDICADO MANUAL LOJISTA MASTER RETAIL ROTINAS VENDAS 2017 Sumário 1.0 - Rotinas Vendas... 3 1.1 - Fechamento de venda com Cartão... 3 1.2 - Parcelamento de Venda... 6 2.0 - Operações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES PortaL do Prestador ÍNDICE Objetivo 03 Introdução 03 Menu Atendimento ao Beneficiário 04 Confirmação de atendimento 05 Menu Rotinas do Prestador 07 Alterar senha 07 Relatórios de guias

Leia mais

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág.

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág. Manual de Pessoa Jurídica Sistema de Bilhetagem Eletrônica DATAPROM Manual Pessoa Jurídica DATAPROM Revisão 01 / Março 2015 www.dataprom.com Pág. 1 Índice Introdução... 3 1. Login, Senha e Cadastro...

Leia mais

Portal MGS No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS.

Portal MGS  No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS. Portal MGS WWW.MGS.SRV.BR O usuário deverá acessar o Portal MGS, através do endereço WWW.MGS.SRV.BR No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas INTRODUÇÃO A Extranet Cartório 24 Horas permite a solicitação de qualquer tipo de Certidão junto aos Cartórios e outros órgãos de todos os estados Brasileiros.

Leia mais

TransactionCentre - Módulo ClientWEB Funções Administrativas

TransactionCentre - Módulo ClientWEB Funções Administrativas . Introdução A finalidade deste documento é descrever as ferramentas disponibilizadas para que o estabelecimento acompanhe o andamento das transações realizadas pela matriz (somatória das filiais) ou individualmente

Leia mais

GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO. com.br

GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO.  com.br GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO A Pré-autorização é a solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam provisionar um valor para pagamento de despesas por serviços prestados. O valor estimado

Leia mais

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES Guia O é destinado para micro, pequenas e médias empresas para o financiamento da compra de equipamentos, serviços e insumos. As vendas com o cartão BNDES são realizadas exclusivamente no Portal (www.cartaobndes.gov.br)

Leia mais

VERO. De Adquirência

VERO. De Adquirência VERO De Adquirência Especificação de Interface Retorno Adquirência por Conveniado Abril 2016 Página 1 1 Arquivos de Retorno A Banrisul Cartões permite de forma simplificada e segura que o credenciado tenha

Leia mais

MANUAL DA RESTITUIÇÃO

MANUAL DA RESTITUIÇÃO MANUAL DA RESTITUIÇÃO Versão Junho/2017 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 03 1.1 APRESENTAÇÃO DO APLICATIVO... 03 1.2 OBJETIVOS DO APLICATIVO... 03 1.3 A QUEM SE DESTINA... 03 2 REQUISITOS TECNOLÓGICOS... 03 3 ACESSO

Leia mais

Manual. agente.sgrentals.com.br

Manual. agente.sgrentals.com.br Manual agente.sgrentals.com.br Prezado (a) Agente de Viagens, Você está recebendo este treinamento porque sua agência está apta a utilizar a melhor ferramenta de locação online de veículos no exterior!

Leia mais

RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS

RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS Remessa do Cliente Cliente possui um documento para protocolar em órgão oficial. Cliente envia um e-mail para a Oriens Brasília (protocolo@oriensconsultoria.com.br)

Leia mais

VERO. De Adquirência

VERO. De Adquirência VERO De Adquirência Especificação de Interface Retorno Adquirência por Conveniado Projeto: Coordenador do Projeto: Analista Responsável: Interfaces Gerados pela Rede Comercial Adquirência Paulo Mello Luciane

Leia mais

Portal CPE - Cartório Postal Eletrônico. Manual de Utilização

Portal CPE - Cartório Postal Eletrônico. Manual de Utilização Manual de Utilização Utilizar o Portal CPE (Cartório Postal Eletrônico) Para utilizar o Portal, acessar o link https://cartoriopostaleletronico.com.br/ Conforme Figura 1, o Portal pode ser acessado através

Leia mais

Sumário. Entrando no Portal da Cielo...2. Extrato de Vendas - Cielo (Geração de arquivo e download)...4

Sumário. Entrando no Portal da Cielo...2. Extrato de Vendas - Cielo (Geração de arquivo e download)...4 Sumário Entrando no Portal da Cielo...2 Extrato de Vendas - Cielo (Geração de arquivo e download)...4 Extrato de Pagamentos - Cielo (Geração de arquivo e download)...5 Extrato de Ajustes e Chargebacks

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado. Sumário CARTÕES ALIMENTAÇÃO, ALUGUEL SOCIAL, PRESENTE, PROGRAMAS SOCIAIS, REFEIÇÃO, SALÁRIO E VALE CULTURA

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado. Sumário CARTÕES ALIMENTAÇÃO, ALUGUEL SOCIAL, PRESENTE, PROGRAMAS SOCIAIS, REFEIÇÃO, SALÁRIO E VALE CULTURA Sumário CARTÕES ALIMENTAÇÃO, ALUGUEL SOCIAL, PRESENTE, PROGRAMAS SOCIAIS, REFEIÇÃO, SALÁRIO E VALE CULTURA No site www.banricard.com.br você pode incluir portadores (funcionários, colaboradores, etc.),

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO .Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS Versão 3.0

Leia mais

WEB Manual Administrativo

WEB Manual Administrativo WEB Manual Administrativo http://www.flickr.com/photos/70419528@n08/show Crediário WEB Manual Administrativo Outubro 2014 Sumário 1 PARA USUFRUIR DA GARANTIA... 3 1.1 SOLICITAR GARANTIA... 3 1.2 ACOMPANHAMENTO

Leia mais

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Histórico de alterações Data Versão Autor Descrição 15/04/2014 1 Criação do documento. 2 1. Introdução... 4 2. Navegadores

Leia mais

RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS

RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS RESUMO DO FLUXO DE PROTOCOLO DE DOCUMENTOS Remessa do Cliente Cliente possui um documento para protocolar em órgãos oficiais. Cliente envia um e-mail para a Oriens (protocolo@oriensconsultoria.com.br)

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via de cartão, bloqueia/desbloqueia cartão, verifica

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO Sumário 1. Home... 3 a. Barra de Menu... 3 2. Pagamento:... 4 a. Página de doação... 4 b. Sócio Solidário... 5 c. Doação única... 16 d. Avulso/Campanha... 24 e.

Leia mais

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira...

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira... Página 1 de 16 SUMÁRIO 1. ACESSO... 3 2. PÁGINA PRINCIPAL... 4 2.1 Botões... 4 2.2 Logoff... 4 3. MENU GERAL... 5 3.1 Dados Cadastrais... 5 2.2 Consulta Financeira... 5 3.3 Parcelas... 5 3.4 Comprovante

Leia mais

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia rápido Flex Car Visa Vale Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Contas a Receber Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.3 Motivos de Movimentação... 7 3.4

Leia mais

Extranet de Finanças Decolar.com

Extranet de Finanças Decolar.com Extranet de Finanças Decolar.com Manual do Usuário - Perfil Hotel - Boleto Bancário Versão: 2.0 Data versão: 03/12/2013 Requisitos Proprietário: Andrenizia A. Eluan da Rosa e Gustavo Machado Soares Classificação:

Leia mais

Leilão Reverso - Monitor de Comercialização Proponente

Leilão Reverso - Monitor de Comercialização Proponente MT-212-00110-3 Última Atualização: 08/01/2015 Leilão Reverso - Monitor de Comercialização Proponente Índice I Como acessar um Leilão II Informações básicas III Anexos IV Painel de Lances V Envio de Lances

Leia mais

BanriCard - Guia do conveniado SALÁRIO

BanriCard - Guia do conveniado SALÁRIO 1.1. Inclusão de um número pequeno de portadores... 2 1.2. Inclusão de Portadores em Lote (para um número grande de portadores)... 2 CARTÕES SALÁRIO No site www.banricard.com.br você inclui portadores

Leia mais

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja Guia Parcelado Loja O Parcelado Loja vem se mostrando um excelente produto para fidelizar seus clientes e assim, alavancar vendas, devido a possibilidade de parcelar compras sem juros. Com o Parcelado

Leia mais

Manual do Portal de adesão a Campanha

Manual do Portal de adesão a Campanha Manual do Portal de adesão a Campanha 0 1 - OBJETIVO... 1 2 - ACESSO AO PORTAL DE ADESÃO... 3 2.1 - CADASTRO... 3 2.2 - LOCALIDADE...6 2.3 - TRABALHADOR...8 2.4 - CONCLUINDO A ADESÃO... 11 3 - LOGIN...

Leia mais

BanriCard - Guia do conveniado PAT e PRESENTE

BanriCard - Guia do conveniado PAT e PRESENTE Sumário 1. COMO INCLUIR PORTADOR(ES)?...2 CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via

Leia mais

1. Demonstrativos Demonstrativos TISS Demonstrativos de Pagamento Demonstrativo de Análise de Contas...

1. Demonstrativos Demonstrativos TISS Demonstrativos de Pagamento Demonstrativo de Análise de Contas... SUMÁRIO 1. Demonstrativos... 1.2. Demonstrativos TISS 3.02... 1.2.1 Demonstrativos de Pagamento... 1.2.2. Demonstrativo de Análise de Contas... 1.2.3 Recurso de glosa pelo Demonstrativo de Análise de Contas...

Leia mais

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais...

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais... 1 Sumário 1. Inicializando o Sistema... 3 2. Arquitetura do Sistema... 5 2.1. Menu... 5 2.1.1. Detalhamento do Menu e Submenu... 5 2.2. Barra de Ferramentas... 6 2.2.1. Ações... 6 2.2.2. Crédito Disponível...

Leia mais

1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web

1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web 1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web Commerce) Cabeçalho Menu de Opções (Ferramentas do Sistema). 1.6. Cabeçalho Sair: efetua logout (sai do ambiente de trabalho do TDMax Web Gerencial).

Leia mais

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Acesso ao Portal dos Conselheiros Para obter acesso ao sistema, siga corretamente os passos logo abaixo: Acesse o endereço no navegador, http://sistemas.docasdoceara.com.br/sispcon/.

Leia mais

FINNET FAST WEB. Manual do usuário. Perfil Usuário

FINNET FAST WEB. Manual do usuário. Perfil Usuário FINNET FAST WEB Manual do usuário Perfil Usuário 2/2 Controle do Documento Histórico: Ciclo V R Data Responsável Função Descrição Fabiane Elaboração inicial do documento Elaboração Gestor Ceccato V= Versão;

Leia mais

Eleições CELOS Fundação Celesc de Seguridade de Social

Eleições CELOS Fundação Celesc de Seguridade de Social Eleições CELOS 2017 Fundação Celesc de Seguridade de Social ELEIÇÕES CELOS 2017 Como votar? Resultados Cadastro no Autoatendimento Esqueci Minha Senha Dúvidas 2 ELEIÇÕES CELOS 2017 A eleição ocorrerá no

Leia mais

OS 8 PASSOS PARA FAZER VENDA AGENCIADA COM CARTÃO DE CRÉDITO USANDO O SITE DA MAZER.

OS 8 PASSOS PARA FAZER VENDA AGENCIADA COM CARTÃO DE CRÉDITO USANDO O SITE DA MAZER. OS 8 PASSOS PARA FAZER VENDA AGENCIADA COM CARTÃO DE CRÉDITO USANDO O SITE DA MAZER. PASSO Faça login informando seu Usuário e Senha () de revendedor para acessar a área restrita do site. Caso sua revenda

Leia mais

Manual Faturamento Eletrônico

Manual Faturamento Eletrônico Manual Faturamento Eletrônico Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet Explorer Versão 10 ou superior. - Google Chrome

Leia mais

Sistema Web: Liberação de Senha

Sistema Web: Liberação de Senha Sistema Web: Liberação de Senha Primeiros Passos 1. Computador deve estar conectado à Internet; 2. Utilizar preferencialmente os navegadores Internet Explorer 8 (ou superior) ou Mozilla Firefox ou Google

Leia mais

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul.

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. E-AUTORIZADOR MANUAL DA PSICOLOGIA CASSEMS CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. 2 Sumário 1.0 Como instalar o sistema e-autorizador... 3 2.0 Tela inicial... 5 3.0

Leia mais

Acompanhe sua Situação - Fornecedor. Última Atualização 19/01/2018

Acompanhe sua Situação - Fornecedor. Última Atualização 19/01/2018 Acompanhe sua Situação - Fornecedor Última Atualização 19/01/2018 Menu 1. Objetivos 2. Como Acessar 4. Filtros de Busca 5. Detalhes do Acompanhamento 6. Situação do Tracking 1. Objetivos Após este módulo

Leia mais

Manual do Usuário. Portal Parceiros OFICINA. Elaborado por Data Versão Cristiane Souza de Lima 30/11/

Manual do Usuário. Portal Parceiros OFICINA. Elaborado por Data Versão Cristiane Souza de Lima 30/11/ Manual do Usuário Portal Parceiros Prestadores de Serviço OFICINA Elaborado por Data Versão Cristiane Souza de Lima 30/11/2016 01 Página 1 de 10 Prezado Parceiro, Este Manual é um Guia Prático de instruções

Leia mais

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier isupplier Revisão 02 Julho 2016 Sumário 1 Acesso ao portal isupplier... 03 2 Home Funções da Tela Inicial... 05 3 Ordens de Compra Consultar Ordens de Compra... 07 4 Entregas Consultar Entregas... 13 5

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS. Manual do Usuário

SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS. Manual do Usuário SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS Manual do Usuário Acesso Rápido Apresentação 2 Consulta ao Catálogo do SiBIFRS 3 Pesquisa geral 5 Opções de consulta 7 Detalhamento da obra 8 Detalhamento da obra Guia Exemplares

Leia mais

Manual Saúde Service. Como utilizar a Plataforma de Pagamento

Manual Saúde Service. Como utilizar a Plataforma de Pagamento Manual Saúde Service Como utilizar a Plataforma de Pagamento - Pagando com cartão de crédito - Pagando com cartão de débito - Controlando os pagamentos efetuados Para maiores informações ligue: () 04-8600

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via de cartão, bloqueia/desbloqueia cartão, verifica

Leia mais

SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS. Manual do Usuário

SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS. Manual do Usuário SISTEMA DE BIBLIOTECAS DO IFRS Manual do Usuário Acesso Rápido Apresentação 2 Consulta ao Catálogo do SiBIFRS 3 Pesquisa geral 5 Opções de consulta 7 Detalhamento da obra 8 Detalhamento da obra Guia Exemplares

Leia mais

Manual Operacional do imercado

Manual Operacional do imercado Informação Pública 31/8/2016 [data] Conteúdo 1 Introdução... 4 1.1 O que é o imercado... 4 1.2 Abreviações... 4 1.3 Glossário... 5 2 Acesso ao sistema... 5 2.1 Pré-requisitos de software... 5 2.2 Acessando

Leia mais

MicroWork Baixa Cartão - CIELO

MicroWork Baixa Cartão - CIELO Considerações Gerais Na versão 6.11 do sistema MicroWork ADICION, foi disponibilizado o módulo MicroWork Baixa Cartão CIELO, onde através do extrato que a CIELO envia aos clientes é possível fazer a integração

Leia mais

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)...

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... Sumário Conhecendo o Portal... 2 Primeiro Acesso... 2 Simulações de Renegociação... 6 LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... 7 PARCELAMENTO (pagamento através de uma entrada mais parcelas)...

Leia mais

Manual do portal Webplan para Beneficiários CNEN / IPEN

Manual do portal Webplan para Beneficiários CNEN / IPEN 1 de 9 Manual do portal Webplan para Beneficiários CNEN / IPEN 14/08/27 Alex Soares 2 de 9 1- Objetivo Oferecer uma ferramenta online para os beneficiários do plano de saúde, afim de prover informações

Leia mais

Manual do Sistema SDI Solução Documental Integrada. Manual do Sistema SDI Solução Documental Integrada. Versão 1.0

Manual do Sistema SDI Solução Documental Integrada. Manual do Sistema SDI Solução Documental Integrada. Versão 1.0 Manual do Sistema SDI Solução Documental Integrada Versão 1.0 Sumário 1. Apresentação... 1 2. Acesso ao Sistema... 1 2.1. Requisitos necessários para a utilização do site... 1 2.2. Login... 1 2.3. Primeiro

Leia mais

MicroWork Baixa Cartão - GETNET

MicroWork Baixa Cartão - GETNET Considerações Gerais Na versão 6.14 do sistema MicroWork ADICION, foi disponibilizado o módulo MicroWork Baixa Cartão GETNET, onde através do extrato que a GETNET envia aos clientes é possível fazer a

Leia mais

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores 1 CANAIS DE COMUNICAÇÃO Gerência de Credenciamento (GECRE) Tel.: (21) 2126-7186 / 2126-7187 E-mail: gecre@cedaesaude.org.br Entrega de Contas Médicas / Cronograma de Entrega Tel.: (21) 2126-7176 Gerência

Leia mais

EasyClick Primeiros Passos. 1. Dados de cadastro:

EasyClick Primeiros Passos. 1. Dados de cadastro: Primeiros Passos 1. Dados de cadastro: O Primeiro passo a ser feito é verificar os dados de cadastro da sua empresa. Essas informações são muito importantes, especialmente se você pretende emitir documentos

Leia mais

Internet Banking - Pessoa Jurídica. Manual do Usuário

Internet Banking - Pessoa Jurídica. Manual do Usuário Sumario Visão geral... 3 Acesso ao Sistema... 4 Tela Principal... 10 LogOut... 13 Transações Internet Banking... 14 Cadastro de usuário autorizado... 15 Alteração de usuário autorizado... 17 Geração de

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA UNIDADE DE SEGURANÇA MÓDULO CESPORTOS. Versão 1.0

SISTEMA DE GESTÃO DA UNIDADE DE SEGURANÇA MÓDULO CESPORTOS. Versão 1.0 SISTEMA DE GESTÃO DA UNIDADE DE SEGURANÇA MÓDULO CESPORTOS Versão 1.0 Índice Objetivo... 3 Configurações Recomendadas... 3 Ambiente SGUS - Supervisor de Segurança... 4 Login... 4 Declaração de Proteção...

Leia mais

O que é o Sistema G-VIEW? Bem vindo ao G-VIEW

O que é o Sistema G-VIEW? Bem vindo ao G-VIEW Bem vindo ao G-VIEW O que é o Sistema G-VIEW? Clique em ENTRAR para acessar o G-VIEW com seu e- mail e senha cadastrados. Não esqueça de clicar no link de Confirmação Enviado ao e-mail no momento do Cadastro.

Leia mais

MANUAL DA FISIOTERAPIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul.

MANUAL DA FISIOTERAPIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. E-AUTORIZADOR MANUAL DA FISIOTERAPIA CASSEMS CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. 2 Sumário 1.0 Como instalar o sistema e-autorizador... 3 2.0 Tela inicial... 5

Leia mais

Consultório Online Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n dice. Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online?

Consultório Online Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n dice. Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online? í n dice Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 Passo 3: Recursos disponíveis 4 Guias consulta / SADT (Solicitação, Execução com Guia e Autogerada): 4 Pesquisa de histórico

Leia mais

Guia do Portal do Fornecedor

Guia do Portal do Fornecedor Guia do Portal do Fornecedor Sumário 1 Introdução... 2 2 Sistema... 2 2.1 O Portal... 2 2.2 Área restrita... 3 2.2.1 Área de Notificação... 4 2.2.2 Menu... 4 2.2.2.1 Início... 4 2.2.2.2 Pedidos... 4 2.2.2.2.1

Leia mais

Portal de Fornecedores Marisa Lojas SA

Portal de Fornecedores Marisa Lojas SA Portal de Fornecedores Marisa Lojas SA Sumário INTRODUÇÃO ACESSO AO PORTAL ANÚNCIOS SIMULAÇÕES ANTECIPAÇÕES TÍTULOS CONCLUSÃO INTRODUÇÃO Este documento apresenta a forma correta para utilização do novo

Leia mais

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia Flex Car Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam benefício aos colaboradores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos (postos de

Leia mais

TransactionCentre - Módulo Client Web Pré-Autorização

TransactionCentre - Módulo Client Web Pré-Autorização . Introdução A finalidade deste documento é apresentar, passo-a-passo, o processo de Pré- Autorização de produtos para portadores de cartões benefício. No caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Principais mudanças: A numeração da carteirinha, anteriormente 14 dígitos no formato xxxx.xx.xxxxx.xx-x, passará a ter 11 dígitos, no formato xxxx-xxxxx-xx. Para

Leia mais

Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC.

Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC. Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC. É recomendado a utilização do browser Google Chrome e Firefox por questões de compatibilização

Leia mais

Geração de Necessidades de Materiais. Sumário

Geração de Necessidades de Materiais. Sumário Geração de Necessidades de Materiais Sumário Geração de Necessidades de Materiais... 1 Sumário... 1 Descrição do Processo... 1 Módulos envolvidos... 1 Parâmetros:... 2 Passo a Passo:... 2 Exemplo do Cálculo

Leia mais

Portal de Serviços HSBC 1.0

Portal de Serviços HSBC 1.0 Portal de Serviços HSBC 1.0 Manual do Usuário Perfil Sacado Responsável: Departamento: Página 1 de 8 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 1.1. O que é o Sistema Portal de Serviços... 3 1.2. Requisitos mínimos...

Leia mais

Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Contratante Visão Usuário Financeiro

Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Contratante Visão Usuário Financeiro Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Contratante Visão Usuário Financeiro Histórico de alterações Data Versão Autor Descrição 16/04/2014 1 Deiviane F. R. de Souza Criação do documento. 2 1. Introdução...

Leia mais

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja.

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja. Guia de operação A Pré-autorização é a solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam provisionar um valor para pagamento de despesas por serviços prestados. O valor estimado é autorizado

Leia mais

Alimentação Visa Vale. Guia rápido. Alimentação Visa Vale

Alimentação Visa Vale. Guia rápido. Alimentação Visa Vale Guia rápido Cartão benefício desenvolvido para empresas que disponibilizam aos seus colaboradores, valores para pagamento de sua alimentação. Este benefício é regulamentado pela lei do PAT Programa de

Leia mais

SISTEMA PATRIMÔNIO WEB

SISTEMA PATRIMÔNIO WEB UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Subcomissão de Patrimônio - GEFIM REITORIA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMPATRIM/GEFIM SISTEMA PATRIMÔNIO WEB Manual do usuário v.1.1 Sumário Introdução... 4 Fluxo das Principais

Leia mais

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Índice Manual PCMalote...1 Índice...2 Acesso ao Sistema...3 Cadastros...4 Empresa...4 Assessoria...5 Malotes...7

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL GRÁFICA

MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL GRÁFICA MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL GRÁFICA Vocabulário: Safra Vigente: Safra em Operação. Ativo: Encontra-se operante na safra. Inativo: Encontra-se inoperante na safra. 1. LOGIN Para

Leia mais