RECIBO A Empresa retirou este Edital de Licitação e deseja ser informada de qualquer alteração pelo ou pelo fax:., aos / / (Assinatura)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RECIBO A Empresa retirou este Edital de Licitação e deseja ser informada de qualquer alteração pelo e-mail ou pelo fax:., aos / / (Assinatura)"

Transcrição

1 EDITAL DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO Processo Licitatório: Nº 147/2014 Pregão Presencial para Registro de Preços nº 03/2014 Registro de Preços para Locação de Equipamentos em regime de comodato de Circuito Interno de TV (Câmeras) e de Alarme Patrimonial, de Prédios Públicos do Município de Pedro de Toledo com Monitoramento Remoto de Imagens e Alarme. RECIBO A Empresa retirou este Edital de Licitação e deseja ser informada de qualquer alteração pelo ou pelo fax:., aos / / (Assinatura) OBS.: ESTE RECIBO DEVERÁ SER REMETIDO À COMISSÃO PERMANTE DE PREGÃO PELO FAX: (13) PARA EVENTUAIS COMUNICAÇÕES AOS INTERESSADOS, QUANDO NECESSÁRIO. O PRESENTE EDITAL ESTÁ SUJEITO À EVENTUAIS ALTERAÇÕES, QUE SERÃO DEVIDAMENTE PUBLICADAS DA MESMA FORMA QUE O ORIGINAL, DEVENDO AS EMPRESAS INTERESSADAS ACOMPANHAR, VIA INTERNET, TODA O TRÂMITE LICITATÓRIO, ATÉ A DATA DE ABERTURA DO CERTAME. O Município de Pedro de Toledo, estado de São Paulo não se responsabiliza por comunicações à empresa que não encaminhar este recibo ou prestar informações incorretas no mesmo. Considerar-se-á válida a CÓPIA FIEL do edital publicado no site da Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo. Em caso de licitação na modalidade PREGÃO, as empresas que consultarem esse edital no site da Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo deverão também cumprir todos os requisitos para participação previstos NESTE edital. EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade: PREGÃO N.º 03/2014 Tipo: PRESENCIAL para Registro de Preços Objeto: Registro de Preços para Locação de Equipamentos em regime de comodato de Circuito Interno de TV (Câmeras) e de Alarme Patrimonial, de Prédios Públicos do Município de Pedro de Toledo com Monitoramento Remoto de Imagens e Alarme, especificações no anexo I. Será Registrado o Menor Preço da melhor proposta de preço global do especificados no Anexo I, parte integrante deste edital, para constarem em REGISTRO DE PREÇO, a serem fornecidos, quando e se deles o município tiver necessidade. PREÂMBULO O MUNICIPIO DE PEDRO DE TOLEDO, realizará procedimento de licitação sob o processo nº 147/2014, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2014, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, nos termos da Lei Federal n /2002, bem como a Lei Complementar 123, de 14 de Dezembro de 2006 e demais legislações pertinentes e ainda de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório e anexos.

2 Os envelopes contendo a proposta comercial e documentação de habilitação serão recebidos em sessão pública às 09h00min do dia 29 de abril de 2014, no Departamento de Compras, à Av. Coronel Raimundo Vasconcelos, Centro Pedro de Toledo - SP, oportunidade em que serão examinados. O pregão será realizado pelo Pregoeiro, Rodrigo Antunes Martinez. Comporão a Equipe de Apoio, tendo como presidente da comissão de licitação o sr. Rodrigo de Jesus Oliveira, ambos podendo ser substituidos. 1 OBJETO A presente licitação tem por objeto: Registro de Preços para Locação de Equipamentos em regime de comodato de Circuito Interno de TV (Câmeras) e de Alarme Patrimonial, de Prédios Públicos do Município de Pedro de Toledo com Monitoramento Remoto de Imagens e Alarme. Será Registrado o Menor Preço da melhor proposta de preço global dos especificados no Anexo I, parte integrante deste edital, para constarem em REGISTRO DE PREÇO, a serem fornecidos, quando deles o município tiver necessidade. 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E VISITA TÉCNICA 1.1. Poderão participar da presente licitação todos quantos militem no ramo pertinente ao objeto desta licitação Não poderão participar do presente certame a empresa: concordatária; em processo de falência; sob concurso de credores; em dissolução; ou em recuperação judicial; estrangeira que não funcione no País; com o direito suspenso de contratar com a Administração Pública, em especial o Município de Pedro de Toledo, ou por ter sido declarada inidônea; que esteja cumprindo penalidade que a impeça de participar de licitação junto à Administração Pública Municipal; que possua participação direta ou indireta de sócio, diretor ou responsável técnico que tenha vínculo empregatício com o Município de Pedro de Toledo A visita técnica será obrigatória e ocorrerá entre os dias 14 A 25 de abril de Devendo ser previamente agendada via telefone (13) com o Senhor André Luiz dos Santos Rodrigues, após os interessados deverão comparecer no Setor de Engenharia do Município, munidos do contrato social da empresa e declaração autenticada de que o proponente tem poderes para estar realizando a Visita. Quaisquer duvidas referente ao local de instalação ou do objeto licitado, deverá ser sanado com o Depto de Obras, Viação e Serviços Municipais ou no Depto de Compras/Licitações no momento da Visita. 2 ENTREGA DOS ENVELOPES 2.1 Dos envelopes PROPOSTA COMERCIAL e DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO. 2.2 Os envelopes Proposta Comercial e Documentos de Habilitação deverão ser indevassáveis, hermeticamente fechados e entregues ao pregoeiro, na sessão pública de abertura deste certame, conforme endereço, até o dia e horário especificados no preâmbulo. LOCAL: Departamento de Compras - Comissão Permanente de Licitação Avenida Coronel Raimundo Vasconcelos, Centro Pedro de Toledo SP. DATA: 29 de abril de HORÁRIO: 09h00min 2.3 Os envelopes deverão ainda indicar em sua parte externa e frontal os seguintes dizeres:

3 PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DE TOLEDO PREGÃO PRESENCIAL 03/2014 ENVELOPE N.º 1 PROPOSTA COMERCIAL RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE:... TEL: PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DE TOLEDO PREGÃO PRESENCIAL 03/2014 ENVELOPE N.º 2 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO RAZAÕ SOCIAL DO PROPONENTE:... TEL: 2.4 O Município de Pedro de toledo não se responsabilizará por envelopes de Proposta Comercial e Documentos de Habilitação que não sejam entregues ao pregoeiro designado, no local, data e horário definidos neste edital. 3 CREDENCIAMENTO 3.1 Na sessão pública para recebimento das propostas e da documentação de habilitação, o proponente/representante deverá se apresentar para credenciamento, junto ao Pregoeiro, devidamente munido de documento que o credencie a participar deste certame e a responder pela representada, devendo, ainda, identificar-se, exibindo a carteira de identidade ou outro documento equivalente. 3.2 credenciamento far-se-á através de instrumento público ou particular de procuração, com firma reconhecida, ou documento que comprove os necessários poderes para formular ofertas e lances de preços, e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome do proponente. 3.3 No caso de credenciamento por instrumento particular de procuração, com firma reconhecida de dirigente, sócio ou proprietário da empresa proponente, deverá ser apresentada cópia autenticada do respectivo estatuto ou contrato social e da última alteração estatutária ou contratual, no qual sejam expressos os poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura. 3.4 documento de credenciamento poderá obedecer o modelo em anexo, para facilitar sua interpretação. 3.5 Declaração de comprovação, exigida somente para microempresa e empresa de pequeno, de enquadramento em um dos dois regimes caso tenha se utilizado e se beneficiado do tratamento diferenciado e favorecido na presente licitação, na forme do disposto na Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006, conforme modelo no Anexo IV, deste edital. 3.6 No ato do Credenciamento ou até a data da licitação, a licitante apresentará fora dos envelopes Proposta e Documentação a declaração de que atende plenamente a todos os requisitos de habilitação exigidos para o certame, conforme modelo a seguir.

4 DECLARAÇÃO A empresa..., CNPJ n.º..., declara, sob as penas da lei, que atende plenamente todos os requisitos de habilitação exigidos para participar do Pregão Presencial. Data e local Nome e assinatura do Diretor ou Representante Legal 4 PROPOSTAS COMERCIAIS 4.1 As propostas comerciais serão datilografadas ou impressas, em uma via, com suas páginas numeradas e rubricadas, e a última assinada pelo representante legal da empresa, sem emendas, acréscimos, borrões, rasuras, ressalvas, entrelinhas ou omissões, salvo se, inequivocamente, tais falhas não acarretarem lesões ao direito dos demais licitantes, prejuízo à Administração ou não impedirem a exata compreensão de seu conteúdo, podendo observar o modelo anexo a este edital, e constarão: 4.2 Nome, número do CNPJ, endereço, telefone e fax da empresa proponente; 4.3 As propostas deverão ser do tipo menor preço GLOBAL, seguindo formula abaixo da proposta mais vantajosa para esta Administração: 4.4 Termo de compromisso do licitante, declarando que o objeto do certame será prestado e entregue conforme estipulado no Edital e anexo com suas especificações. 4.5 Prazo de validade da proposta de 12 (doze) meses, contados da data estipulada para a entrega dos envelopes; 4.6 Nome do banco, agência e número da conta corrente do licitante. 4.7 Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências do presente edital e seus anexos, sejam omissas ou apresentarem irregularidades, ou defeitos capazes de dificultar o julgamento; 4.8 Os preços serão cotados com duas casas decimais. Ex: R$ 0, As propostas não poderão impor condições ou conter opções, somente sendo admitidas propostas que ofertem apenas uma marca, um modelo e um preço para cada item do lote do objeto desta licitação os valores que ofertarem valores superiores ao estimado serão sumariamente desclassificados Caso qualquer proponente deixe de apresentar a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação poderá assinar tal declaração disponibilizada na sessão pelo Pregoeiro 5 HABILITAÇÃO 5.1Quanto à REGULARIDADE JURÍDICA, a licitante apresentará: a) Registro comercial, no caso de empresa individual; b) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedades comerciais; c) Documentos de eleição dos atuais administradores, tratando-se de sociedades por ações, acompanhados da documentação mencionada na alínea "b", deste subitem; d) Ato constitutivo devidamente registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas tratando-se de sociedades civis, acompanhado de prova da diretoria em exercício;

5 e) Decreto de autorização e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, tratando-se de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, quando a atividade assim o exigir. f) Declaração, assinada pelo representante legal, de que a empresa não possui menores de dezoito anos realizando trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e de que não possui menores de dezesseis anos no quadro funcional da empresa, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos, na forma do inciso XXXIII, art. 7º da Constituição Federal e Lei nº 9.854, de 27 de outubro de g) Os documentos relacionados nas alíneas "a" à "d" deste subitem 6.1 não precisarão constar do Envelope "Documentos de Habilitação", se tiverem sido apresentados para o credenciamento neste Pregão. 5.2Quanto à REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA, apresentará: h) Prova de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ; i) Prova de regularidade com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da Lei; j) Certificado de Regularidade para com o FGTS, expedido pela Caixa Econômica Federal; k) Prova de Regularidade para com o INSS, ou prova equivalente que comprove regularidade de situação para com a Seguridade Social e ainda para com a Secretaria da Receita Federal e a Procuradoria da Fazenda Nacional. l) Certidão que comprove a inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho conforme lei de 7 de julho de 2011(comprovante original emitido eletronicamente, via internet sujeita a validação Da habilitação de micro empresas e empresas de pequeno porte, nos termos da Lei Complementar nº 123, de 14/12/ A comprovação da regularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte também será exigida para efeito de assinatura do contrato As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurada o prazo de 02(dois) dias útes, cujo termo inicial correspondente ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame(homologação), para a regularização da documentação. 5.3Quanto à QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA: Certidão Negativa de Falência e Concordata, expedida pelo cartório distribuidor da comarca da sede da pessoa jurídica ou de execução de pessoa física, a no máximo 60 (sessenta) dias da data prevista para entrega dos envelopes, de acordo com o inciso II do artigo 31 da Lei 8.666/ Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a sua substituição por balancetes ou balanços provisórios, podendo ser atualizados por índices oficiais quando encerrados há mais de 3 (três) meses da data de apresentação da proposta (artigo 31, inciso I da Lei Federal n.º 8.666/93) Fotocópia do balanço de abertura, devidamente registrado e autenticado No caso de empresas que efetuaram a Escrituração Contábil pelo Sistema Público de Escrituração Digital deverá apresentar os seguintes documentos: Termo de Abertura e Encerramento do Livro Diário Eletrônico; Balanço Patrimonial e Demonstrações

6 do Resultado do Exercício extraídos do Livro Diário Eletrônico com o respectivo Termo de Autenticação da Junta Comercial, documentos extraídos do sitio da Receita Federal (Relatório gerado pelo Sistema Público de Escrituração Digital Sped) Em não havendo no Município da sede do licitante a Junta Comercial, o balanço deverá ser registrado em Cartório Juntamente com os documentos referidos nesta cláusula será apresentada, para fins de habilitação, declaração de que a empresa não se acha declarada inidônea para licitar e contratar com o Poder Público ou suspensa do direito de licitar ou contratar com a Administração Municipal; e declaração de que a empresa não possui trabalhadores menores de 18 anos realizando trabalho noturno, perigoso ou insalubre e de qualquer trabalho a menores de 16 anos, segundo determina o inciso V do artigo 27 da Lei Federal 8.666/93 (com redação dada pela Lei n.º 9854 de 27 de outubro de 1999), salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos, na forma da Lei. As declarações obedecerão aos modelos a seguir: DECLARAÇÃO A empresa..., CNPJ n.º..., declara, sob as penas da lei, que, até a presente data, inexistem fatos impeditivos para sua habilitação, no presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores. Data e local Nome e assinatura do Diretor ou Representante Legal DECLARAÇÃO A empresa..., CNPJ n.º..., declara, sob as penas da lei, que na mesma não há realização de trabalho noturno, perigoso ou insalubre por menores de 18 anos ou a realização de qualquer trabalho por menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, na forma da Lei. Data e local Nome e assinatura do Diretor ou Representante Legal A comprovação da habilitação jurídica obedecerá ao estabelecido neste edital e demais normas legais aplicáveis. Em atendimento a Lei Complementar 123/2006, deve ser obserevado o disposto no item 5.2 deste edital. 5.4 QUALIFICAÇÃO TÉCNICA Comprovação de que a licitante possui registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA, na forma d lei 5.194/66 com habilitação no ramo de atividade de engenharia elétrica, em atendimento à resolução CONFEA nº 413 de 27/06/1997 e resolução nº 266 de 15/12/ Apresentação do Atestado de Visita Técnica devidamente preenchido e assinado pelo representante da licitante e pelo funcionário efetivo responsável do Departamento de Obras e Engenharia da Prefeitura Municipal Apresentação de atestado(s) de desempenho anterior, obrigatoriamente pertinente e compatível com objeto desta licitação, expedido por entidade pública ou

7 privada, usuária do bem em questão, comprovando a instalação de câmeras, sistema de transmissão de dados e imagens wi-fi/ip e serviço de monitoramento de câmeras e alarmes em quantidades de no mínimo 50% (cinqüenta por cento) do total de câmeras a serem monitoradas, de acordo com o disposto na Súmula 24 do TCE-SP O(s) referido(s) Atestado(s) deverá(ão) estar devidamente identificado(s), emitido(s) através de papel timbrado ou por processo equivalente, constando o cargo e/ou função, nome legível e assinatura do signatário, bem como endereço, telefone, , quando houver, para que seja possível eventual(is) consulta(s) ao(s) respectivo(s) emitente(s) Comprovação de possuir capacidade técnico-profissional através mediante a apresentação da CAT (Certidão de Acervo Técnico) expedida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA/CAU referente a(os) Atestado(s) e/ou Certidão(ões) apresentados para esse processo, de acordo com o previsto na Súmula 23 do TCE-SP A comprovação de vínculo do profissional de nível superior detentor do CAT com a empresa deverá ser feita nas formas admitidas na (Súmula 25 do TCE- SP). Quando se tratar de dirigente(s) da empresa, tal comprovação poderá ser feita através da cópia da ata da assembleia, referente a sua investidura no cargo ou contrato social O(s) atestado(s) e/ou certidão(ões) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado, somente será(ão) aceito(s) com a (s) respectiva(s) certidão(ões) do CREA, não sendo aceitas certificações através de carimbos. 5.5 OUTRAS COMPROVAÇÕES Declaração emitida pela própria licitante, em formulário próprio de que, caso sagrada vencedora, se compromete a apresentar no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da solicitação efetuada pelo Departamento de Compras/Licitação na forma original ou através de cópia autenticada, os seguintes documentos: Declaração ou outro documento hábil emitido pelo fabricante da solução de câmeras e software de gerenciamento e monitoramento, atestando que a licitante é revenda técnica autorizada e qualificada nos produtos ofertados e que está apta a realizar instalação, configuração e prestar serviços de assistência técnica e fornecer garantia dos produtos Declaração de que a licitante possui no mínimo 02 (dois) Técnicos treinados pelo fabricante da solução de câmeras e software acompanhada dos respectivos Certificados de Treinamento ou Declarações emitidas pelo Fabricante na forma de cópias autenticadas e ainda a comprovação do vínculo com os técnicos através das respectivas CTPS, contrato social em caso de sócios ou Contrato de Prestação de Serviços Declaração de que a licitante possui no mínimo 02 (dois) Técnicos treinados nas normas regulamentadoras NR-10 (Segurança em instalações e serviços em eletrecidade), NR-33 (Segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados) e NR-35 (Trabalho em altura). Os treinamentos devem estar atualizados nos últimos 12 meses conforme legislação pertinente, acompanhada dos respectivos Certificados de Treinamento na forma de cópias autenticadas e ainda a comprovação do vínculo com os técnicos através das respectivas CTPS, contrato social em caso de sócios ou Contrato de Prestação de Serviços. 6 SESSÃO DO PREGÃO

8 6.1 Após o encerramento do credenciamento e identificação dos representantes das empresas proponentes, o Pregoeiro procederá a abertura dos envelopes de proposta comercial dos licitantes, cadastrando-as no sistema e comunicando a todos os licitantes sobre as declarações da Lei Complementar 123/ Após o cadastramento dos valores de cada empresa participante, o Pregoeiro declarará aberta a sessão do PREGÃO para os lances, oportunidade em que não mais aceitará novos proponentes. 6.3CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS Abertos os envelopes de Propostas Comerciais, estas serão analisadas verificando o atendimento a todas as especificações e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos, sendo imediatamente desclassificadas aquelas que estiverem em desacordo O autor da oferta de valor mais baixo e os das ofertas com preços até 10 % (dez por cento) superiores àquela serão classificados para participarem dos lances verbais Não havendo pelo menos 3 (três) ofertas nas condições definidas no artigo anterior, o pregoeiro classificará as melhores propostas, até o máximo de 3 (três), quaisquer que sejam os preços oferecidos, para que seus autores participem dos lances verbais. 6.4LANCES VERBAIS Aos licitantes classificados e presentes na sessão será dada a oportunidade para disputa por meio de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e decrescentes, a partir do autor da proposta classificada de maior preço e os demais A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo pregoeiro, implicará na exclusão do licitante da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço apresentado pelo licitante, para efeito de posterior ordenação das propostas Caso não se realizem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado da contratação Em havendo apenas uma oferta e desde que atenda a todos os termos do edital e que seu preço seja compatível com os valores praticados no mercado, esta poderá ser aceita Se duas ou mais propostas, em absoluta igualdade de condições, ficarem empatadas, o sistema classificará os licitantes em ordem alfabética para definir a ordem de apresentação dos lances. 6.5JULGAMENTO Para julgamento e classificação das propostas, será adotado o critério de menor preço por ítem O objeto contemplado neste Edital será contratado com quantas empresa for necessário Examinada a proposta classificada em primeiro lugar, quanto ao objeto e valor, caberá ao pregoeiro, juntamente com a equipe de apoio decidir motivadamente a respeito de sua aceitabilidade Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, o pregoeiro procederá à abertura do invólucro contendo os documentos de habilitação do licitante que apresentou a melhor proposta, para verificação do atendimento das condições fixadas neste edital.

9 6.5.5 Constatado o atendimento pleno às exigências fixadas neste edital para habilitação, o licitante será declarado vencedor Se a oferta não for aceitável ou se o licitante não atender às exigências de habilitação, o pregoeiro examinará as ofertas subsequentes, verificando a sua aceitabilidade e procedendo a verificação das condições de habilitação do licitante, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta que atenda ao edital, sendo o respectivo licitante declarado vencedor Apurada a melhor proposta que atenda ao edital, o pregoeiro deverá negociar diretamente com o proponente para que seja obtido um melhor preço Atendendo aos termos da Lei Complementar nº123/2006, de 14/12/2006, após a etapa de lances, sendo verificada a ocorrência de empate, será assegurada, como critério de desempate, preferência de contratação para empresas enquadradas na definição de microempresas e empresas de pequeno porte. Entende-se por empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte seja igual ou até 5%(cinco por cento)superior à proposta mais bem classificada Para efeito do disposto no item 6.5.8, ocorrendo empate, proceder-se-á da seguinte forma: A microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada será convocado para, em querendo, apresentar nova proposta de preço inferior àquela considerada vencedora do certame, no prazo de 05(cinco) minutos, após o encerramento dos lances, sob pena de preclusão; Não ocorrendo a contratação da microempresa ou empresa de pequeno porte, na forma de subitem anterior, serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem na hipótese do subitem 7.5.8, na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito; No caso de equivalência dos valores apresentados pelas microempresas e empresa de pequeno porte que se encontrem no intervalo estabelecido no subitem7.5.8, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta Na hipótese da não-contratação nos termos previstos no subitem 7.5.8, o objeto licitado sera adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame O disposto no subitem somente se aplicará quando a melhor oferta inicial não tiver sido apresentada por microempresas ou empresa de pequeno porte Após o encerramento da etapa de lances da sessão pública, ou do procedimento em caso de empate, conforme disposto neste item, será verificada a conformidade entre menor lance e o valor estimado para a contratação Caso não sejam apresentadas lances, serão verificadas a conformidade entre a proposta de menor preço e valor estimado para a contratação, e a ocorrência mencionada no item Da reunião lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registrados todos os atos do procedimento e as ocorrências relevantes e que, ao final, será assinada pelo pregoeiro, membros da equipe de apoio e licitantes presentes na sessão e demais pessoas presentes.

10 7 RECURSOS 7.1 Declarado o vencedor, qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, cuja síntese será lavrada em ata, sendo concedido o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentação das razões de recurso, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. 7.2 O licitante poderá também apresentar as razões do recurso no ato do pregão, as quais serão reduzidas a termo na respectiva ata, ficando todos os demais licitantes desde de logo intimados para apresentar contra-razões no prazo de 3 (três) dias úteis, contados da lavratura da ata, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos 7.3 O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento. 7.4 A falta de manifestação imediata e motivada do licitante, importará decadência do direito de recurso. 7.5 Os recursos deverão ser decididos no prazo de 5 (cinco) dias úteis pela Administração. 7.6 O resultado do recurso será divulgado mediante afixação no quadro de avisos deste órgão e comunicado a todos os licitantes via fax ou correio eletrônico. 7.7 Decididos os recursos ou transcorrido o prazo para sua interposição relativamente ao pregão, o pregoeiro devolverá, aos licitantes, julgados desclassificados em todos os itens, os envelopes DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO inviolados, podendo, todavia, retê-los até o aceite do produto pelo Setor Requisitante. 8 DA ADJUDICAÇÃO E DA HOMOLOGAÇÃO 8.1 Encerrada a seleção e ultrapassada a eventual fase recursal, com a indicação do licitante vencedor, o pregoeiro adjudicará a este o objeto da licitação. 8.2 Verificada a regularidade dos atos e a realização do interesse público, nos termos do artigo 3º da Lei 8666/1993, e suas alterações a autoridade competente homologará o procedimemento licitatório. 9 DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO 9.1 Homologada a licitação o adjudicatário será convocado para firmar a Ata de Registro de Preço, conforme minuta em anexo, se for o caso. 9.2 O prazo para retirada do instrumento de contrato ou instrumento equivalente e devolução do mesmo assinado é ÚNICO e de 02(dois) dias úteis, a partir do recebimento da convocação acima referida, sob pena de decadência do direito na forma do art. 43 2º, L.C 123/ O adjudicatário deverá comprovar a manutenção das condições demonstradas para habilitação para assinar a ata ou entrega da mercadoria. 9.4 Caso o adjudicatário não apresente situação regular no ato da assinatura do contrato, ou recuse-se a assiná-lo, serão convocados os licitantes remanescentes, observada a ordem de classificação, para celebrar o contrato. 9.5 Qualquer solicitação de prorrogação de prazo para assinatura do contrato ou instrumento equivalente, decorrentes desta licitação, somente será analisada se apresentada antes do decurso do prazo para tal e devidamente fundamentada. 9.6 Uma vez convocado, a recusa injustificada do adjudicatário em assinar o contrato, aceitar ou retirar o instrumento equivalente, dentro do prazo estabelecido neste edital, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida, sujeitando-o às penalidades legalmente estabelecidas

11 9.7 Na hipótese acima referida será convocado novo adjudicatário, observada a ordem de classificação nesta licitação. 10 DA AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO E EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO 10.1 O objeto do presente certame que constará na Ata de Registro de Preço serão autorizadas, caso a caso, pelo Diretor do Departamento de Obras, após manifestação favorável do Departamento Contábil Constatadas irregularidades no objeto contratual, o contratante poderá: a) se disser respeito á especificação, rejeitá-lo no todo ou em parte, determinando sua substituição ou rescindindo a contratação, sem prejuizo das penalidades cabíveis. b)se disser respeito á diferença de quantidade ou de partes, determinar sua complementação ou rescindir a contratação, sem prejuízo das penalidades cabíveis. 11 DO PAGAMENTO 11.1 A Nota Fiscal/Fatura Discriminativa deverá ser apresentada, juntamente com a entrega dos serviços prestado, com todos os serviços prestados na planilha de serviços, que após vereficado e aprovado os serviços efetuados,o Diretor do Departamento de Obras encaminhará para o Departamento de Compras para anexar ao processo e o mesmo encaminhará para o Departamento Contábil para providênciar o pagamento O Município de Pedro de Toledo efetuará o pagamento em até 30 ( trinta ) dias após a aprovação do Requisitante, através de crédito em conta bancária previamente informada, ou mediante pagamento através da Tesouraria Municipal O licitante vencedor deverá entregar junto com a Nota Fiscal/Fatura a Certificado de Regularidade para com o FGTS, expedido pela Caixa Econômica Federal e a Certidão Negativa de Débito para com o INSS, ou prova equivalente que comprove regularidade de situação para com a Seguridade Social; em dia. Sendo que a não entrega paraliza o pagamento até a sua entrega. 12 DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 12.1 Aos fornecedores que descumprirem total ou parcialmente o objeto celebrado com a Administração Pública Municipal serão aplicadas as sanções previstas no art. 87 da Lei Federal n.º 8.666, de 1993, e suas alterações, obedecidos os seguintes critérios: advertência - utilizada como comunicação formal, ao fornecedor, sobre o descumprimento da Autorização de Fornecimento, ou instrumento equivalente e outras obrigações assumidas e a determinação da adoção das necessárias medidas de correção; multa - deverá ser prevista no instrumento convocatório, observados os seguintes limites máximos: a) 0,3% (três décimos por cento) por dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da mercadoria; b) 10% (dez por cento) sobre o valor da nota de empenho ou do contrato, em caso de recusa do adjudicatário em efetuar o reforço de garantia; ou c) 20% (vinte por cento) sobre o valor do fornecimento, não realizado, no caso de atraso superior a 30 (trinta) dias, com o conseqüente cancelamento da nota de empenho ou documento correspondente; suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, por prazo definido no art. 87, inciso III, da Lei n.º 8.666/1993 e suas alterações;

12 declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior As penalidades de advertência e multa serão aplicadas de ofício ou por provocação, pela autoridade competente expressamente nomeado no instrumento convocatório A pena de multa poderá ser aplicada cumulativamente com as demais sanções restritivas de direitos, constantes deste Decreto As sanções previstas neste Capítulo poderão ser aplicadas cumulativamente, ou não, de acordo com a gravidade da infração, facultada ampla defesa à CONTRATADA, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato A sanção de suspensão de participar em licitação e contratar com a Administração Pública poderá ser também aplicada aqueles que: Retardarem a execução do pregão; Demonstrarem não possuir idoneidade para contratar com a Administração e; Fizerem declaração falsa ou cometerem fraude fiscal A empresa enquadrada como micro empresa ou empresa depequeno porte não esta isenta das sanções previstas no art.81 da Lei mº 8.666/93 se: a) Não regularizar a documentação, no prazo de 02(dois) dias úteis. 13 DISPOSIÇÕES GERAIS 13.1 Este edital deverá ser lido e interpretado na íntegra, e após apresentação da documentação e da proposta não serão aceitas alegações de desconhecimento ou discordância de seus termos A empresa vencedora se responsabilizará pelo transporte e/ou seus custos, do objeto licitado Caberá ao Município de Pedro de Toledo, através de sua unidade de compras, proceder à atualização dos dados dos fornecedores constantes do Cadastro Geral de Fornecedores sob a sua responsabilidade A atualização deverá ocorrer sempre que houver modificação das situações de fato enunciadas nos documentos que integram o cadastro e, nas hipóteses de certidões, quando expirado seu prazo de validade Caberá ao licitante interessado fornecer, quando solicitado pelo Muncipio de Pedro de Toledo, os documentos necessários à atualização a que se refere o item anterior, quando tal providência não poder ser cumprida de ofício Será dada vista aos proponentes interessados tanto das propostas comerciais como dos documentos de habilitação apresentados na sessão É facultado ao pregoeiro ou à autoridade superior em qualquer fase do julgamento promover diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo e a aferição do ofertado, bem como solicitar a Órgãos competentes a elaboração de pareceres técnicos destinados a fundamentar as decisões.

13 13.6 É vedado ao licitante retirar sua proposta ou parte dela após aberta a sessão do pregão É vedado à contratada subcontratar total ou parcialmente o fornecimento do objeto deste pregão A presente licitação somente poderá ser revogada por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, ou anulada, em todo ou em parte, por ilegalidade de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e devidamente comprovado O pregoeiro, no interesse da Administração, poderá relevar omissões puramente formais observadas na documentação e proposta, desde que não contrariem a legislação vigente e não comprometam a lisura da licitação As dotações orçamentárias específica para acobertar a despesa deste Pregão ficarão por conta da Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo/SP, através dos seus Departamentos relacionados abaixo: DEPARTAMENTO OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS; DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA; DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL; FUNDO MUNICIPAL DE SOLIDARIEDADE; DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO; DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA; DEPARTAMENTO DE GABINETE; DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES; DEPARTAMENTO JURIDICO O presente edital e seus anexos poderão ser examinados e adquiridos na Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo, sito à Avenida Coronel Raimundo Vasconcelos, nº 230 Centro Pedro de Toledo/SP, mediante o pagamento de R$ 50,00 ( Cinquenta Reais ) referente as custas de impressão, ou sem custo pelos site e ou requisição por Informações complementares sobre a presente licitação serão prestadas pelo Diretor do Departamentos de Compras, o Sr. Rodrigo A. Martinez, no horário de 09:00 às 11:00 horas ou de 14:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (13) , ou para Pedro de Toledo, 11 de abril de Sérgio Yasushi Miyashiro Prefeito Municipal

14 ANEXO I - Especificação de equipamentos para Locação e Serviços a serem realizados. 1.1 Registro de Preços para Locação de Equipamentos em regime de comodato de Circuito Interno de TV (Câmeras) e de Alarme Patrimonial, de Prédios Públicos do Município de Pedro de Toledo com Monitoramento Remoto de Imagens e Alarme. Alarme Monitoramento Toda infra-estura de equipamentos, conexão de dados, etc., a manutenção (peças e mão de obra) e substituição de equipamentos locados correrão por conta da Contratada. A manutenção em caso de defeitos nos equipamentos ou sistema por quaisquer motivos deverão ocorrer em até 1 dia útil da identificação do problema, in loco ou remotamente, seja ele identificado pela contratante ou pela contratada. 1.2 Serviços a serem prestados de Monitoramento e Gravação de Imagens e de Alarme com pronta resposta. Monitoramento Remoto das Câmeras e gravação de imagens nos equipamentos in loco; Configuração, Distribuição de senhas de acesso e Monitoramento Remoto dos Alarmes; Pronta resposta a situações de emergência nos alarmes com comunicação a polícia militar e a Central da Prefeitura para desarme e rearme de alarme na ocorrencias de Furto, Roubo, Assalto, Invasão, Dano ao Patrimônio Público e ou por disparo sem causa ou motivo aparente. o Este último é característico quando animais ou objetos trazidos por ventos disparam os alarmes. Toda ocorrência deverá ser comunicada a autoridade responsável pelo imóvel monitorado preferencialmente até 1 hora da situação identificada e imediatamente a Polícia Militar e a Central de Vigilância da Prefeitura Municipal da Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo. o Situações de emergência são aquelas que necessitam de comunicado a Polícia Militar em caso de sinistro/evento registrado por meio das Câmeras ou Alarme como de Roubo, Furto, Invasão, Assalto, Dano ao Partimônio Público ou disparo de alarme sem motivo aparente. o Todo os procedimentos citados e os não citados deverão seguir os padrões a serem estabelecidos pela Contratada em momento oportuno. Assessoramento completo para: Aquisição de equipamentos, Implantação de Central Redundante de Monitoramento na Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo para o acompanhamento redundante das Câmeras e Alarmes, e Treinamento de Funcionários Municipais para Operação e Monitoramento e Utilização de todo Sistema existente. Gravação e Armazenamento de Dados por movimento capturados pelas Câmeras nos equipamentos até limite de do Hard Disk. o A contratada deverá dispor de Técnico parar coleta de sinstros/eventos relevantes a e ainda aquele a critério da Contratante em midia digital com filtragem de video com gravação em midia separada nestas ocorrências de sinistro/evento e ainda aquele a critério da Contratante, nesses casos em até 1 dia útil após os fatos ou da requesição e entregue em até 3 dias úteis. o Todos demais materiais não provindos de eventos/sinistros deverão ser entreges junto com a nota fiscal para comprovação da realização dos serviços. A contratada deverá elaborar e entregar Relatório Mensal das atividades diárias nas Câmeras e Alarmes. Em caso de sinistro/evento a contratada deverá segir a ficha de procedimentos e padrões estabelecidos pela contratante para cada unidade, ficha esta devidamente assinada pelo responsavel da unidade monitorada. Fica por conta da contratante o deslocamento de pessoal até o local do sinistro/evento para acompanhamento posterior a chegada da Polícia Militar nos locais monitorados por câmeras e Alarmes. Segue abaixo a relação dos Equipamentos a serem locados em regime de Comodato.

15 ITEM PRAZO UNID. QUANT/ DO LOTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO 1 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 16 canais: 01 Stand 8 canais: 01 HD 2 teras: 01 HD 3 teras: 02 monitores 23: 19 câmeras infra I: 05 câmeras infra II: DESCRIÇÃO DOS ITENS: NELES ESTÃO INCLUÍDOS A LOCAÇÃO E OS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS (ESPECIFICADOS ACIMA) 03 sirene: 08 sensores IVP PET: Total mensal: 2 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 8 canais: 01 HD 2 teras: 08 câmeras infra I: 02 sirene: 10 sensores IVP PET: 3 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 4 canais: 01 HD 1 teras: 4 câmeras infra I:

16 02 sirene: 08 sensores IVP PET: 01 Sensor micro: 4 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 4 canais: 01 HD 1 tera: 4 câmeras infra I: 02 sirene: 07 sensores IVP PET: 5 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 8 canais: 01 HD 2 teras: 08 câmeras infra I: 02 sirene: 05 sensores IVP PET: 01 Sensor micro: 6 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 4 canais: 01 HD 1 teras: 4 câmeras infra I:

17 02 sirene: 02 sensores IVP PET: 7 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 16 canais: 01 HD 3 teras: 16 câmeras infra I: 01 teclado: 03 sirene: 06 sensores IVP PET: 02 Sensor micro: 8 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 16 canais: 01 HD 3 teras: 16 câmeras infra I: 01 teclado: 03 sirene: 06 sensores IVP PET: 9 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 16 canais: 01 HD 3 teras:

18 14 câmeras infra I: 02 câmera infra II: 02 sirene: 10 sensores IVP PET: MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 16 canais: 01 HD 3 teras: 14 câmeras infra I: 02 câmera infra II: 02 sirene: 06 sensores IVP PET: 02 sensores de micro: MESES 3 Mensalidade dos serviços: 01 Stand 4 canais: 01 HD 1 teras: 04 câmeras infra I: 02 sirene: 01 sensores de micro:

19 12 12 MESES 3 Mensalidade dos serviços: 1 Stand 16 canais: 01 HD 1 Tera: 16 Câmeras infra I: 01 Roteador: 01 monitor de 17: 02 sirene: 20 sensores de micro: MESES 100 SISTEMA ESPIA - visualização e monitoramento de imagens via base de monitoramento MESES 100 MANUTENÇÃO CÍCLICA E PREVENTIVA - cada local monitorado receberá pelo menos uma vez por mês a visita de uma equipe técnica para averiguação de funcionalidade e manutenção preventiva dos equipamentos MESES 100 MANUTENÇÃO CORRETIVA sempre que algum equipamento parar de funcionar será enviado de imediato uma equipe técnica para efetuar os devidos reparos e se necessário a troca dos equipamentos defeituosos MESES 100 TROCA DE EQUIPAMENTOS todos os equipamento que apresentarem defeitos serão trocados por equipamentos de mesma especificação e de mesma função MESES 100 ENVIO DE RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA, EVENTOS E DISPAROS fica a disposição da prefeitura municipal de Pedro de Toledo os relatório de ocorrências, eventos e disparos, para livre conferência MESES 100 MONITORAMENTO DE SISTEMA DE ALARMES a central de monitoramento funciona 24 horas por dia, 365 dias no ano e está disponível e monitora todos os eventos de disparos dos alarmes MESES 3 Câmera speed dome; Angulo de rotação: 360º; Velocidade de pan manual: 0,05º - 150º/seg (64 passos) / Preset: max 250º / seg; Ângulo de rotação tilt: -2º a 90º; Velocidade de tilt manual: 0,05º - 150º/seg (64 passos) / Preset: max 250º / seg; Sistema de precisão: 0,05º; Função presents: 220 posições com 16 caracteres disponíveis para cada posição com velocidades de passo diferentes e disponível Preset Freeze; Função grupo tour: Máx. 8 grupos de tour programáveis (cada grupo permite até 60 presets, podendo ser em passos diferentes); Função auto scan: Auto scan programável; Função pattern: 8 Patterns programáveis (total 480 segundos); Função sector: 8 Sectors selecionáveis com 16 caracteres; Função Home Position Recover: Sim (Preset / Tour / Pattern / Scan); Função senha de proteção: disponível; Função máscara de privacidade: 8; Estabilizador de imagem: sim; Foco: automático; SSNR: sim; DSS: hab/des; BLC: hab/des; HLC: hab/des; Função day night: auto, Day e night; Flickerless: hab/des; Alarm input: 4 alarms(with various programmable states); Alarm actions: Activate preset, Group Tour, Pattern; Aux output: n/a; Auto flip:

20 hab/des; OSD Menu: sim; Comunicação: RS 485; Protocolo: múltiplos protocolos, incluindo pelco D/P; Consumo DC12V 0,8ª 10W max (1,3 A 16W com aquecedor); Tipo de material: Alumínio fundido; Tipo de motor: Motor de fase (2 fases); Micro passos: ¼ micro passo; Temp. de Armazenamento: -20º C a 60º C; Temp. de operação: - 10º C a 50º C; Certificações: CE, FCC; Sensor de imagem: ¼ sony super /HAD CCD; Pixels totais: NTSC 811(H)X508(V) 410K PAL 795(H)X596(V) 470K; Resolução horizontal: color 580TVL, B/W 680 TVL; Lente: optico 12 X f=3,94 a 46,05 MM (F 1,67 a 1,88) digital 16X / 192X; Iluminação mínima: 0,2 LUX / F1,6 (color 50IRE) 0,04LUX / F1,6 (B/W: ICR on); Relação de sinal/ruído: 52dB; Saída de vídeo: vídeo composto 75 on tipo BNC MESES 3 Câmera speed dome; Angulo de rotação: 360º continuo; Velocidade de pan manual: 0,05º - 200º/seg (64 passos) / Preset: max 320º / seg; Ângulo de rotação tilt: -2º a 90º; Velocidade de tilt manual: 0,05º - 150º/seg (64 passos) / Preset: max 200º / seg; Função presents: 165 posições com 16 caracteres disponíveis para cada posição com velocidades de passo diferentes e disponível Preset Freeze; Função grupo tour: Máx. 8 grupos de tour programáveis (cada grupo permite até 60 presets, podendo ser em passos diferentes); Função auto scan: Auto scan programável; Função pattern: 8 Patterns programáveis (total 480 segundos); Função sector: 8 Sectors selecionáveis com 16 caracteres; Função senha de proteção: disponível; Zona privada: 4 zonas; Estabilizador de imagem: sim; Foco: automático; Função day night: auto, Day e night; Flickerless: hab/des; Alarm input: 4 alarms(with various programmable states); Alarm actions: Activate preset, Group Tour, Pattern; Saída auxiliar: duas saídas de rele; Aux output: n/a; Auto flip: hab/des; OSD Menu: sim; Comunicação: RS 485; Protocolo: múltiplos protocolos, incluindo pelco D/P; Consumo DC12V 0,8ª 10W max (1,3 A 16W com aquecedor); Tipo de material: Alumínio fundido; Tipo de motor: Motor de passo; Micro passos: 1/8 micro passo; Temp. de Armazenamento: -20º C a 60º C; Temp. de operação: - 10º C a 50º C; Certificações: CE, FCC; Sensor de imagem: ¼ sony super /HAD CCD; Pixels totais: NTSC 811(H)X508(V) 410K PAL 795(H)X596(V) 470K; Resolução horizontal: color 580TVL, B/W 680 TVL; Lente: optico (F 1,67 a 3,6) F 3,5 94,5 mm; digital 12X / 396X; Iluminação mínima: 0,4 LUX / F0,02 (color 50IRE) 0,04LUX / F1,6 (B/W: ICR on); Relação de sinal/ruído: 50dB; BLC: BLC HLC SSDR (WDR); Saída de vídeo: vídeo composto 75 on tipo BNC MESES 3 Câmera speed dome: Angulo de rotação: 360º infinito; Velocidade de pan manual: 0,05º - 200º/seg (64 passos) / Preset: max 350º / seg mínimo 300º/seg; Ângulo de rotação tilt: 0º a 90º; Velocidade de tilt manual: 0,05º - 45º/seg (64 passos) / Preset: max 250º / seg mínimo 200º / seg; Sistema de precisão: 0,024º; Função presents: 165 posições com 16 caracteres disponíveis para cada posição com velocidades de passo diferentes e disponível Preset Freeze; Função grupo tour: Máx. 8 grupos de tour programáveis (cada grupo permite até 60 presets, podendo ser em passos diferentes); Função auto scan: Auto scan programável; Função pattern: 8 Patterns programáveis (total 480 segundos); Função sector: 8 Sectors selecionáveis com 16 caracteres; Função senha de proteção: disponível; Zona privada: 24 zonas; Estabilizador de imagem: sim; Foco: automático; Função day night: auto, Day e night; Flickerless: hab/des; Alarm input: 4 alarms(with various programmable states); Alarm actions: Activate preset, Group

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL

PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL 1 PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL Pregao 0029 Mat Odonto 1. PREÂMBULO 1.1. O Município de Xanxerê SC através do Fundo Municipal de Saúde, torna público que, de acordo

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2. IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM 03 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDENCIA NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011 1 CONVITE N.º 5030005-01/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA -, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, realizará licitação por CONVITE, do tipo menor preço global, para a AQUISIÇÃO DE CERCA/MANGUEIRA

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

EDITAL PROCESSO 4674/2009

EDITAL PROCESSO 4674/2009 EDITAL PROCESSO 4674/2009 A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10/58-DIREF de 24/06/2009 realizará o pregão presencial em epígrafe, regido

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO EDITAL CONVOCATÓRIO CONVITE Nº 2013.02.18.2 1.0 EDITAL 1.1 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL 1.2 Modalidade: CONVITE 1.3 Tipo de Licitação: Menor preço Global 1.4 Torna público para conhecimento

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ROMA DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES E D I T A L

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ROMA DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES E D I T A L CONVITE Nº 06/2013 MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS E D I T A L O Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 DATA DE ABERTURA: 04 de dezembro de 2008 HORÁRIO: 13:00 horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório da CPL/PGR, localizada no

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014 O Município de Mariano Moro, RS, torna público, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, que no dia 30 de setembro as 14

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 7ª REGIÃO CREF7/DF, Autarquia Federal, criada pela Lei nº 9.696/98, torna público

Leia mais

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 DATA DA ABERTURA: 13/11/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade...: Tomada de Preços Número...: 008/2014 Número da Modalidade: 003/2014 Data de Abertura da Licitação...: 20/02/2014 Data de Abertura das Propostas..: 14/03/2014 Horário...:

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 2926- CNPJ: 13.959.466/1-6 Tel: 2732683178 Fax: 273268376 Site: Pregão Presencial Nº 6/214 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE POR UM PERÍODO DE DE (6)

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE PROCESSO nº 001/2014 CARTA CONVITE nº 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM A Presidenta da ASSOCIAÇÃO CASA DA MULHER CATARINA - CMC, mantenedora do Projeto: JORNALISTAS

Leia mais

CONVITE n.º 6010004-01/2012

CONVITE n.º 6010004-01/2012 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS CONVITE n.º 6010004-01/2012 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59,

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS DESTINADOS AOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE PARA O EXERCÍCIO DE DE 2014 2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino

Leia mais

Tomada de Preços n.º 015/2010

Tomada de Preços n.º 015/2010 Tomada de Preços n.º 015/2010 Procedimento Administrativo n.º 0848/2010 Modalidade: Tomada de Preços Tipo: Menor Preço Julgamento: global Regime de execução: empreitada por preço unitário Objeto: Contratação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA PROCESSO LICITATÓRIO Nº014/2014 MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA GABINETE DO PREFEITO DATA, HORÁRIO, E LOCAL DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11 de

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DE MINAS GERAIS CNPJ: 00.278.912/0001-20

FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DE MINAS GERAIS CNPJ: 00.278.912/0001-20 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 04/07 MODALIDADE: CONVITE FORMA DE EXECUÇÃO: INDIRETA ENTREGA DO ENVELOPE ATÉ AS 17:00 HORAS DO DIA: 13/03/2007 DATA DA ABERTURA: 14/03/2007 OBJETO DA LICITAÇÃO: Plantio e fornecimento

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

CONVITE Nº 050A/2015

CONVITE Nº 050A/2015 Processo nº 0308.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 050A/2015 DATA DA ABERTURA: 19/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

COLETA DE PREÇOS Nº 001/2012 TERMO DE PARCERIA Nº752962/2010

COLETA DE PREÇOS Nº 001/2012 TERMO DE PARCERIA Nº752962/2010 COLETA DE PREÇOS Nº 001/2012 TERMO DE PARCERIA Nº752962/2010 Edital para contratação de empresa especializada e/ou Agência de Turismo ou viagens para execução de serviços de reserva, emissão, marcação,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2014 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2014 HORÁRIO: 10h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Edifício

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 003/2016 Aldoir Godois Vezaro, Prefeito Municipal de São Pedro das Missões RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666,

Leia mais

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009 ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009 Objeto: contratação de clínica e/ou profissional especializado na área médica de psiquiatria para prestação de serviços de consultas no Centro de Especialidades de

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO EDITAL. Pregão Presencial Nº 000019/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO EDITAL. Pregão Presencial Nº 000019/2013 Pregão Presencial Registro de Preços Nº 000019 Data: 24 de maio de 2013 ÀS 09:00 Processo Nº: 000021/2013 PREAMBULO manifestar interesse recursal. A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO, ESTADO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N. MINUTA INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.º 0900130000453 A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA - SEINFRA, com sede na Avenida Luiz Viana Filho, 4ª Avenida, nº 440, Centro Administrativo da

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2013.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2013. EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2013. PREÂMBULO Processo de licitação nº.: 395/2013. Interessado: Fundo Social de Solidariedade do Município de Araras. Recursos orçamentários e financeiros: Consignados

Leia mais

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Comissão Permanente de Licitação

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Comissão Permanente de Licitação EDITAL CARTA CONVITE 025/2010 1.0. DA LICITAÇÃO: 1.1. Licitação Carta Convite nº. 025/2010 1.2. Abertura às 08 horas do dia 21/09/2010 Local:PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIPUANA. 1.3. A, através da Comissão

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAL RETIFICAÇÃO DE EDITAL Fica retificado o Edital de Pregão Presencial 32/2014, serviços de coleta, transporte, tratamento térmico e destino final do lixo hospitalar (resíduos oriundos dos serviços de Saúde)

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

EDITALCARTA CONVITE Nº. 001/2015

EDITALCARTA CONVITE Nº. 001/2015 1 EDITALCARTA CONVITE Nº. 001/2015 Processo Administrativo 004/2015 OBJETO: Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de digitalização de documentos; gerenciamento eletrônico de documentos;

Leia mais

Tomada de Preços n.º 006/2009

Tomada de Preços n.º 006/2009 Tomada de Preços n.º 006/2009 Procedimento Administrativo n.º 0802/2008 Modalidade: Tomada de Preços Tipo: Menor Preço Julgamento: por item Regime de execução: empreitada por preço global Objeto: Aquisição

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME Banco do Brasil - edital nº 2007/21407 (7420) - Registro de Preços - edital 8. REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME 8.2 CREDENCIAMENTO NO APLICATIVO LICITAÇÕES 8.2.7 Em se tratando de Microempresa ou Empresa

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO RECIBO. Telefone: Fax: E-mail: Retirou este Edital de licitação e deseja ser informada de qualquer alteração do edital.

EDITAL DE LICITAÇÃO RECIBO. Telefone: Fax: E-mail: Retirou este Edital de licitação e deseja ser informada de qualquer alteração do edital. EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/09 Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM. Processo Interno nº: 151/09 Objeto: LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PEN DRIVE E CHAVEADOR KVM. RECIBO A Empresa Razão

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009.

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009. EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S.A. SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberta a licitação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e empresas de

Leia mais

PREGÃO Nº 001/2012. O CRCTO receberá os envelopes, conforme a seguir:

PREGÃO Nº 001/2012. O CRCTO receberá os envelopes, conforme a seguir: PREGÃO Nº 001/2012 O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO TOCANTINS - CRCTO torna público, para ciência dos interessados, que por intermédio de seu pregoeiro, designado pela Portaria CRCTO nº 022, de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Pregão Presencial, deverão confirmar a participação por e-mail ou fax para a Coordenadoria Geral de Licitação Tel/fax: (24) 3339-9071, e-mail: cgl@vr.rj.gov.br.

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE CONVITE Nº 006 / 2007 - DFEPAF ENCERRAMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 27 de novembro de 2007 às 10:00 horas. TIPO: Menor preço global 1. OBJETO DO CONVITE Constitui objeto

Leia mais

CNPJ: 25.466.087/0001-18 ATO CONVOCATÓRIO EDITAL DE CONCORRÊNCIA ESPECIAL Nº PCGV 2011030011

CNPJ: 25.466.087/0001-18 ATO CONVOCATÓRIO EDITAL DE CONCORRÊNCIA ESPECIAL Nº PCGV 2011030011 ATO CONVOCATÓRIO EDITAL DE CONCORRÊNCIA ESPECIAL Nº PCGV 2011030011 1 PREÂMBULO. O INSTITUTO DE COOPERAÇÃO E EDUCAÇÃO AO DESENVOLVIMENTO (INCED) é instituição qualificada como Organização da Sociedade

Leia mais

As propostas deverão obedecer às especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante.

As propostas deverão obedecer às especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante. EDITAL DE PREGÃO (PRESENCIAL) OBJETIVANDO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO E MATERIAIS PERMANENTES, EM ATENDIMENTO AOS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS (PROJOVEM, PETI, API E

Leia mais

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011 PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO Dia 17 de Outubro

Leia mais

Câmara Municipal De Natividade Da Serra

Câmara Municipal De Natividade Da Serra DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INCRIÇÃO NO REGISTRO CADASTRAL (Em conformidade com os artigos 28 a 31 da Lei Federal Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores): PESSOA JURÍDICA 1 - Documentação Relativa

Leia mais

DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007

DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007 DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007 Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas contratações públicas de

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011

TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO. DATA DE ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS E HABILITAÇÃO. a)- DIA 25/03/2013 às 14h15min

EDITAL DE LICITAÇÃO. DATA DE ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS E HABILITAÇÃO. a)- DIA 25/03/2013 às 14h15min EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº. 046/2013 MODALIDADE: CONVITE N.º.08/2013 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO PREAMBULO A Prefeitura Municipal de Suzanápolis (SP), com sede na Avenida Primeiro de Maio, nº.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO CADASTRAL (Conf. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993) I - Para a habilitação jurídica: a) Cédula de identidade e registro comercial na repartição competente, para

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com. 1/7 INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.br) INFORMAÇÕES I. O interessado na inscrição no Cadastro de Fornecedores

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 007/2008

CARTA CONVITE Nº 007/2008 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO E COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 - JD. PAULISTA -

Leia mais

Câmara Municipal de Itatiba

Câmara Municipal de Itatiba DOCUMENTOS PARA EFETUAR CADASTRO PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES Razão Social: Endereço: Bairro: Cidade: CEP: CNPJ: Inscrição Estadual:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO CONVITE Nº 05/2013 SERVIÇOS DE ASSESSORIA CONTÁBIL O Conselho Regional de Biologia 3ª Região, através da Comissão Permanente de Licitações, convida V.S.a. a apresentar

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

CONVITE Nº 060E/2015

CONVITE Nº 060E/2015 Processo nº 0405.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 060E/2015 DATA DA ABERTURA: 16/10/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

QUANT UND PREÇO/LT 01 ÓLEO DIESEL 3.726,50 LT

QUANT UND PREÇO/LT 01 ÓLEO DIESEL 3.726,50 LT MODALIDADE: CARTA CONVITE Nº 003/2009 EXPEDIDA EM: 27/01/2009 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM REPARTIÇÃO INTERESSADA: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA- ESTRUTURA E LOGÍSTICA FUNDAMENTO LEGAL: REGIDA

Leia mais

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado.

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado. EDITAL DE CARTA CONVITE N 02/2010 CRM-PR OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO E SUPERVISÃO DE PROJETO DE TELEMEDICINA, VIDEOCONFERÊNCIA E EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA

Leia mais

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL Curso de Licitação. Pregão Presencial e Pregão Eletrônico Professor: Antônio Noronha Os 3 Caminhos Possíveis para Aquisição/ Serviços, etc... Licitação; Dispensa de Licitação; Inexigibilidade de Licitação.

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF Ref: Aviso de Edital ADG nº 003/2014 publicado em 28/10/2014. 1 1. OBJETO A

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES. 1.2. Aprovado o pedido será concedido o CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL- Anexo A-4.

CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES. 1.2. Aprovado o pedido será concedido o CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL- Anexo A-4. 1/9 CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES A inscrição no Cadastro de Fornecedores da CET é regulada pelas presentes Condições Gerais, nos termos da Seção III - DOS REGISTROS CADASTRAIS

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO N 010/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 006/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

PROCESSO LICITATÓRIO N 010/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 006/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL PROCESSO LICITATÓRIO N 010/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 006/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL PREFEITURA MUNICIPAL DE PICADA CAFÉ/RS, pessoa jurídica de direito público, torna público pelo presente CONVITE do

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2012 Processo LIC 2012/000125

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2012 Processo LIC 2012/000125 Processo LIC 2012/000125 PREÂMBULO O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, órgão de fiscalização do exercício profissional, regido pelo Decreto-Lei nº 9.295/1946, alterado pela

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL (MADEIRA) PARA REFORMA DE PONTE SOBRE O RIO BURICÁ, NA LOCALIDADE DE LINHA ALPARGATAS, NESTE

Leia mais

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR O MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA/RJ, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE da SECRETARIA MUNCIPAL DE SAÚDE/PMVR, atendendo requisitos

Leia mais

REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006

REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006 REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006 PROCESSO : 50600.000884/2006-13 Tipo de Licitação:

Leia mais

CONVITE N.º 004-001/2013-CV

CONVITE N.º 004-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 004-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de hospedagem com local para realização de evento, destinado aos contratados e convidados

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 O Município de Vitória das Missões - RS torna público pelo presente Edital de PREGÃO PRESENCIAL, que às 10h, do dia 27 de MAIO de 2014, na Prefeitura Municipal de

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 Processo: N.º 001/2013 Carta Convite: N.º001/2013 A Câmara Municipal e Uruaçu, Estado e Goiás, em Cumprimento

Leia mais

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014 Pregão Presencial Nº 000002 Data: 11 de março de 2014 ÀS 08:30 Processo Nº: 000002/2014 PREAMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, com sede na Rua Desembargador

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

CONVITE N.º 003-001/2013-CV

CONVITE N.º 003-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 003-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de fornecimento de alimentação no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos

Leia mais

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET Pregão Presencial nº 02/2013 Processo nº 05/2013 RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET Razão Social: CNPJ: Endereço: Cidade: Telefone: e-mail: Pessoa para contato: Estado: Fax: Recebemos, através

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO CONVITE N.º 21/2012 PROCESSO DE COMPRA N.º 146/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REMANEJAMENTO DO SISTEMA DE TELEFONIA (PABX) DE PROPRIEDADE DA FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. Regime

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 FORNECIMENTO DE LINK DE INTERNET

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 FORNECIMENTO DE LINK DE INTERNET INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 FORNECIMENTO DE LINK DE INTERNET O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos de interesse público,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul Rua Benjamin Constant, 686 CEP 96.570-000 CNPJ 88.142.302/0001-45 Fone 55 3281 2463

Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul Rua Benjamin Constant, 686 CEP 96.570-000 CNPJ 88.142.302/0001-45 Fone 55 3281 2463 E D I T A L Nº 2105/2012 MODALIDADE: Tomada de Preços TIPO: Menor Preço ABERTURA: Dia 31 de Maio/2012, às 10:00 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

CONVITE Nº. 001/2014

CONVITE Nº. 001/2014 CONVITE Nº. 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 4ª REGIÃO RIO GRANDE DO SUL, autarquia federal criada pela Lei 1.411/51, através de sua Comissão de Licitações, designada pela Ata nº 1412/2014, da

Leia mais

CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010

CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010 1 CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010 Sr. Licitante, Visando comunicação futura entre à CPL e essa empresa, solicitamos que V.

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP Aos 27 (vinte e sete) dias de mês de maio do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29, com sede na Praça Senador

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 Processo Nº.: 41/2013 Pregão Nº.: 30/2013 Prj/At. Nome Categoria Fonte Det. REDUZIDO 2 4 Manutenção das Atividades de Administraç 33903016 100 0

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO CONVITE Nº 05/2015 Objeto: Contratação de Empresa para Serviços de Acesso à internet. O MUNICÍPIO DE SÃO VALENTIM DO SUL, através de seu Prefeito Municipal, torna público e para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº10/2009 2 ÍNDICE 1 OBJETO...3 2 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 3 FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193. Folha : 000001 FORNECEDOR : CÓDIGO : ENDEREÇO : CNPJ CGCICM : : INSCRIÇÃO MUNICIPAL : CIDADE : UF: FONE : Finalidade : LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS THIN CLIENT PARA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA MUNICIPAL

Leia mais

Decreto nº 8.538, de 6 de outubro de 2015 Decreto nº 6.204, de 5 de setembro de 2007

Decreto nº 8.538, de 6 de outubro de 2015 Decreto nº 6.204, de 5 de setembro de 2007 DECRETO 8.538/2015 COMPARATIVO COM DECRETO 6.204/2007 Outubro/2015 Importante: Pontos acrescidos estão destacados em verde. Pontos suprimidos estão destacados em vermelho. Decreto nº 8.538, de 6 de outubro

Leia mais