5ª Reunião Ordinária de Março de 2014, ás 9h30min

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min"

Transcrição

1 5ª Reunião Ordinária de Março de 2014, ás 9h30min PAUTA DA ORDEM DO DIA 1º parte - Expediente Chamada dos Vereadores. Leitura da ata da reunião anterior. Leitura das Correspondências. Leitura dos Projetos que deram entrada na Casa Leitura das Indicações e dos Requerimentos Leitura dos Pareceres se houver. 2º parte - Ordem do Dia 5.1- Indicações De autoria do Vereador David Martins. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando o recapeamento em toda extensão da Rua Nove, no Bairro Belo Vale De autoria do Vereador David Martins. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando a capina e limpeza, em toda extensão da Rua Silva Jardim, no Bairro São Geraldo De autoria da Vereadora Dirce. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente no intuito de realizar uma verificação às margens do Rio das Velhas, próximo da Av. Doutor Vicente Araújo, pois ocorre o aparecimento de várias capivaras que possivelmente estão contaminadas De autoria do Vereador Sandro Coelho. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao departamento competente, para realização de reforma geral na Escola Municipal Miguel Resende De autoria do Vereador Sandro Coelho. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, para a construção de Escola de Nível Médio no Bairro Liberdade De autoria do Vereador Sandro Coelho. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao departamento competente, viabilizando a implantação de uma Unidade Básica de Saúde- UBS, no Bairro Belo Vale.

2 1490. De autoria do Vereador Pedro Damião Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, para realização de um estudo viabilizando a alteração de mão dupla para mão única na Rua Boa Vista, no trecho compreendido entre os nºs 753 e 837, esquina com a Rua Arcanjo Soares de Azevedo, no Bairro Bela Vista De autoria do Vereador Pedro Damião Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, para realização de um estudo viabilizando a alteração de mão dupla para mão única na Rua Maestro Benício Moreira, entre as Ruas Boa Vista e Santa Luzia, no Bairro Bela Vista De autoria do Vereador Pedro Damião Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, realizando um estudo técnico no entorno da Praça Valdemar Augusto dos Santos, situada no cruzamento da Rua Boa Vista e da Rua Jaime Carlos Afonso Teixeira, para que seja implantado sinalização de Parada Obrigatória ou Dê a Preferência, no Bairro Bela Vista De autoria da Vereadora Luíza do Hospital. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize junto ao órgão competente, a realização de calçamento ou asfaltamento em toda extensão da Avenida Brasil, no Bairro Industrial Americano De autoria da Vereadora Luíza do Hospital. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize junto ao órgão competente, no sentido de que providências sejam tomadas, acerca da permanência de moradores de rua e de pessoas mal- intencionadas na Praça Guilherme dos Santos, no Bairro Frimisa De autoria do Vereador David Martins. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando a recuperação asfáltica em toda extensão da Rua Rubens Soares Viana, no Bairro Cristina C De autoria do Vereador João Binga. Indica ao Sr. Prefeito, estudos junto as Empresas de telefonia (Oi, Claro e Tim), viabilizando o fornecimento do serviço de Internet Banda Larga, para todo Bairro Conjunto Palmital De autoria do Vereador João Binga. Indica ao Sr. Prefeito, que providencie junto a Secretaria de Esportes, estudos viabilizando a construção de uma pista de skate, na Praça da Juventude, no Bairro Conjunto Cristina A.

3 1498. De autoria do Vereador Gilberto Motorista. Indica ao Sr. Prefeito, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Capitão Eduardo, no Bairro Santa Rita De autoria do Vereador Gilberto Motorista. Indica ao Sr. Prefeito, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua José Olímpio da Silva, no Bairro Bicas De autoria do Vereador Gilberto Motorista. Indica ao Sr. Prefeito, a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Sete, em frente a Escola Estadual Itamar Franco, no Bairro Belo Vale De autoria do Vereador Raimundinho. Indica ao Sr. Prefeito, estudos viabilizando a pavimentação asfáltica ou poliédrica na Av. Oceania, no trecho compreendido entre Av. Europa e Rua Inglaterra, no Bairro Baronesa De autoria do Vereador Raimundinho. Indica ao Sr. Prefeito, estudos viabilizando a pavimentação asfáltica ou poliédrica, em toda extensão da Rua Líbano, no Bairro Baronesa De autoria do Vereador Carlos Murta. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize direta ou indiretamente o desentupimento da rede de esgoto da Rua José Santana, no Bairro Santa Rita, popularmente conhecido como Capitão Eduardo De autoria do Vereador Carlos Murta. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize em caráter de urgência, a limpeza do entorno da Escola Estadual Efigênia de Jesus Werneck, no Bairro Dona Rosarinha De autoria do Vereador Adriano do São Cosme. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize o calçamento em toda extensão da Rua Bandeirantes, no Bairro Nova Esperança De autoria do Vereador Adriano do São Cosme. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize o calçamento em toda extensão da Rua Nova Conquista, no Bairro Nova Esperança.

4 1507. De autoria do Vereador Adriano do São Cosme. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize o calçamento em toda extensão da Rua Independência, no Bairro Nova Esperança De autoria do Vereador Geraldo Vidal- Lau. Indica ao Sr. Prefeito, que estude a possibilidade de instalar uma Academia ao ar livre na Praça José Pereira Magalhães, localizada no final da Av. Mandaguary esquina com Rua São José, no Bairro São Benedito De autoria do Vereador Geraldo Vidal- Lau. Indica ao Sr. Prefeito, que estude a possibilidade de instalar uma Academia ao ar livre na Praça que está situada no final da Av. Guaraciaba esquina com a Rua Jurupanã, no Bairro São Cosme De autoria do Vereador Geraldo Vidal- Lau. Indica ao Sr. Prefeito, que estude a possibilidade de instalar uma faixa de pedestre elevada, na Av. Joaquim Rodrigues da Rocha, próximo da Praça Dimas Soares, no Bairro Cristina C De autoria do Vereador Carlos Murta. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto aos órgãos competentes, bem como a COPASA, no intuito de viabilizar a extensão da rede de esgoto na Rua Francisco Jerônimo da Silva, no Bairro Bom Jesus De autoria da Vereadora Suzane Almada. Indica ao Sr. Prefeito, a pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Rio Prata, no Bairro Santa Matilde De autoria do Vereador Ailton da Associação. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize o retorno da equipe de limpeza urbana para o Bairro Bom Destino De autoria da Vereadora Dirce. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, no intuito de instalar postes de iluminação pública em toda extensão da Rua Florestal, no Bairro Três Corações De autoria da Vereadora Dirce. Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, para a realização do término da obra na Rua Jurema, altura do nº 88, no Bairro São Cosme.

5 1516. De autoria do Vereador Sérgio Diniz- Ticaca. Indica ao Sr. Prefeito, a pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Senador Manoel Teixeira da Costa, no Bairro Idulipê De autoria do Vereador Sérgio Diniz- Ticaca. Indica ao Sr. Prefeito, que viabilize a pavimentação asfáltica ou calçamento poliédrico, em toda extensão da Rua Presidente Café Filho, no Bairro Boa Esperança De autoria do Vereador Sérgio Diniz- Ticaca. Indica ao Sr. Prefeito, a pavimentação asfáltica, em toda extensão da Rua Belarmina Mônica Ferreira, no Bairro Idulipê De autoria da Vereadora Emília Alves Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando a construção de uma quadra de esportes no Bairro Belo Vale De autoria da Vereadora Emília Alves Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Sete, no Bairro Belo Vale De autoria da Vereadora Emília Alves Indica ao Sr. Prefeito, que interceda junto ao órgão competente, viabilizando a implantação de Academia ao ar livre na Praça das Nações, no Bairro Baronesa De autoria do Vereador Leandro Gomes. Indica ao Sr. Prefeito, que seja executada a pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Doutor Alfredo Alves de Albuquerque, no Bairro Alto Bela Vista De autoria do Vereador Leandro Gomes. Indica ao Sr. Prefeito, que seja realizada a limpeza (retirada de entulho) na Rua Maracaju, próximo ao nº 332, no Bairro São Benedito.

6 Requerimentos 235. De autoria da Vereadora Luíza do Hospital. Requer ao Sr. Prefeito, que disponibilize algumas informações acerca do combate à Dengue em nosso Município, quais sejam: 1- Como estão sendo aplicadas campanhas educativas de combate ao mosquito Aedes Aegypti no Município? 2- Agentes de saúde realizarão um trabalho de campo para eliminar os focos da doença? Se positivo, quantos estarão envolvidos nesse processo? 3- Quais bairros estarão incluídos na possível programação de visita e inspeção dos agentes? 4- Haverá aplicação de fumacê nos locais que apresentam alto índice de infestação? 236 De autoria da Vereadora Suzane Almada. Requer ao Sr. Prefeito, informações acerca das 06 (seis) unidades de Educação Infantil do Proinfância (Creches), quais sejam: 1- Após a rescisão dos contratos com as construtoras que deram início às obras, novas licitações já foram realizadas? 2- Em caso afirmativo, quais foram as construtoras vencedoras do processo licitatório? (Nomes, CNPJ e endereços das mesmas). 3- Encaminhar cópia da documentação do processo licitatório realizado. 4- Encaminhar cópia dos contratos firmados com as construtoras vencedoras das novas licitações realizadas De autoria da Vereadora Suzane Almada. Requer ao Sr. Prefeito, informações acerca do tráfego na Rua Alvorada no bairro São Benedito, quais sejam: 1- Há algum estudo sendo realizado para mudanças no tráfego da Rua Alvorada? Em que consiste esta mudança? 2- A população do local será consultada para discutir as mudanças propostas?

7 238. De autoria do Vereador Ailton da Associação. Requer ao Sr. Prefeito, informações referente a Audiência Pública realizada no auditório da Prefeitura, destinada à concessão da Empresa que irá realizar o serviço de Saneamento Básico no Município, quais sejam: 1- Sobre as comunidades que se encontram irregulares, está sendo feito algo para esta regularização? 2- Caso esta regularização não aconteça, às mesmas poderão ser contempladas através da contrapartida com a Empresa vencedora e a Prefeitura? 3- As comunidades que estiverem com processos na Justiça, quais serão as medidas que V. Exa. fará em prol destas comunidades, sendo alguns dos casos as Comunidades de São Sebastião do Maquiné, Casa Branca, etc De autoria do Vereador Ailton da Associação. Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre o reassentamento das famílias das margens da BR381 no Bairro Bom Destino, quais sejam: 1- Já existe o terreno para reassentar estas famílias no bairro Bom Destino? 2- Qual é a localização deste terreno? 3- Já existe um Projeto a ser enviado para a Câmara sobre o parcelamento do solo do terreno para o reassentamento? 4- O Ministério Público Federal- MPF já solicitou ao Município o parcelamento deste solo anteriormente? 5- Haverá alguma contrapartida do DNIT referente a este reassentamento das famílias no referido bairro, e quais são? Em 1ª Discussão e Votação o Projeto de Lei 002/2014 que Altera a redação do parágrafo único do artigo 7 da lei de 2004 de autoria do Executivo. Em Discussão. Em Votação. 2. Em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 008/2014 que Revoga o parágrafo único do artigo 1º e o artigo 7, altera o inciso I do art.2º, os parágrafos 1º e 2º do artigo 3º e o art.5 da Lei 3.223/2001, de autoria do Executivo. Em Discussão. Em Votação.

8 3. Em SEGUNDA Discussão e Votação o Projeto de Lei 009/ 2014 que Dispõe sobre o plano de árvores frutíferas em logradouros públicos de autoria do Vereador Geraldo Vidal Lau. Em Discussão. Em Votação. 4 Em SEGUNDA Discussão e Votação o ANTEProjeto de Lei 003/ 2014 que Institui o Cartão Eletrônico do Idoso e do Deficiente no âmbito dos transportes urbanos de autoria do Vereador Geraldo Vidal Lau. Em Discussão. Em Votação. 3º parte - Ordem do Dia Próxima Reunião Conjunta das Comissões.../.../2014. Próxima Reunião Ordinária para o dia Dezoito de março, às 9h30min. EM NOME DE DEUS E DA PADROEIRA DE SANTA LUZIA É DECLARADO ENCERRADA ESTA REUNIÃO.

10ª Reunião Ordinária 2015

10ª Reunião Ordinária 2015 10ª Reunião Ordinária 2015 28 de abril de 2015, ás 9h30 PAUTA DA ORDEM DO DIA 1ª parte Expediente - Chamada dos Vereadores ; - Leitura da ata da reunião anterior; - Leitura das Correspondências; - Leitura

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO -

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO - RESUMO DAS PROPOSITURAS DOS SENHORES VEREADORES DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 13 DE JULHO DE 2009 PROJETOS DE LEI 29/2009 - Ver. Frederico Ribeiro Simões, que Dispõe Sobre a Criação da Semana de

Leia mais

PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A

PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A 1 CORRESPONDÊNCIAS: PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A Of. S/N Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Sobral - 07/07/2015 Assunto: Expressa agradecimentos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 635/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se a Prefeitura já firmou convênio para que sejam implantados em nosso Município os programas

Leia mais

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 11 Construção e Ampliação Secretaria de Saúde, Ação 1004 Construção e Ampliação de Unidades de Saúde, a Secretaria de Saúde contemplará no exercício

Leia mais

Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA.

Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA. Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA. Aos quatro (04) dias do Mês de Março (03) do ano de Dois Mil e Treze (2013), às 17:35 horas, com a presença de nove (09) vereadores,

Leia mais

Câmara Municipal de Araxá Estado de Minas Gerais

Câmara Municipal de Araxá Estado de Minas Gerais REQ Requerimento 407/2016 - Autor: Moacir Ferreira dos Santos REITERA À SECRETARIA DE SEGURANÇA, ATRAVÉS DO SECRETÁRIO SR. ÉLVIO BERTONI, QUE VIABILIZE EM REGIME DE URGÊNCIA A FIXAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE

Leia mais

ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011.

ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011. ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011. Aos quinze dias do mês de agosto de dois mil e onze, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado

Leia mais

Câmara Municipal de porto ferreira - sp

Câmara Municipal de porto ferreira - sp Matéria publicada no site www.camaraportoferreira.sp.gov.br 1- ABERTURA DA SESSÃO 2- LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA ATA 3- LEITURA DAS MATÉRIAS CONSTANTE DO EXPEDIENTE: A RECEBIDOS DA SENHORA PREFEITA:

Leia mais

Indicação 042/2015 Legislatura 2013/2016 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015

Indicação 042/2015 Legislatura 2013/2016 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015 Indicação 042/2015 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015 1 Solicito ao Exmo. Prefeito seja realizada a manutenção da Ponte do Sr. Tim Pires, no Distrito de São Domingos, pois a mesma se encontra com a manilha

Leia mais

BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE

BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE 1 BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE PROCESSO Nº 104/16: Projeto de Lei nº 004/16 Dá o nome de Praça da Bíblia à praça que está sendo construída na Rua Dr. Lourenço Záccaro,

Leia mais

Câmara Municipal de Cubatão

Câmara Municipal de Cubatão 2 ATA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 4º ANO LEGISLATIVO DA 15ª LEGISLATURA REALIZADA EM 25 DE SETEMBRO DE 2012 PRESIDÊNCIA - Donizete Tavares do Nascimento SECRETARIAS - Sr. Geraldo Cardoso Guedes e Sr. Aguinaldo

Leia mais

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PRESIDENTE: FERNANDO VASCONCELOS 1º VICE-PRESIDENTE: HERMÍNIO OLIVEIRA 2º VICE-PRESIDENTE: LUCIANO GOMES 1ª SECRETÁRIA:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1ª. SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 36ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2013 Data: 11 de novembro de 2013 Horário início: 19h30 Local: Plenário Sidnei Sanches EXPEDIENTE: (duração

Leia mais

SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 29 ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2015

SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 29 ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2015 SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 29 ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2015 DATA: 21 DE SETEMBRO DE 2015 Horário início: 19:30 Local: Plenário Sidnei Sanches EXPEDIENTE: (duração 01

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA ESTADO DO ESPIRITO SANTO

CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA ESTADO DO ESPIRITO SANTO OF / GAB. /CMS Nº. 262/2013 A Secretaria de Saúde SESA Serra/ES - A instalação de uma farmácia popular; - Melhoria no atendimento no posto de saúde de Barcelona; - Combate aos focos de mosquito da dengue

Leia mais

Câmara Municipal de Carnaubal

Câmara Municipal de Carnaubal Câmara Municipal de Carnaubal ATA DA 2º ( SEGUNDDA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO ANO 2015 Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaubal CE; realizada no dia 24 ( VINTE

Leia mais

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados.

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados. O Deputado Jovair Arantes (PTB-GO) faz o seguinte pronunciamento na sessão de 06 de maio de 2008: Itumbiara Esporte Clube, Campeão Goiano de 2008. Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados. Com muito orgulho,

Leia mais

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS.

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS. 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DO SÉTIMO PERÍODO LEGISLATIVO DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GURUPI-TO, A SER REALIZADA EM 05/06/2012. EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS

Leia mais

PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A

PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A 1 CORRESPONDÊNCIAS: PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A Of. nº 9935/2015/SEC Ref. Processo nº 10212/14 Tribunal de Contas dos Municípios 26/03/2015 Julgamento

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio Estado do Espírito Santo

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio Estado do Espírito Santo ATA DE REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO DE AFONSO CLÁUDIO E DIVULGAÇÃO DO MUTIRÃO DE LIMPEZA DE QUINTAIS E TERRENOS, REALIZADA COM OS MORADORES DOS BAIRROS JOÃO

Leia mais

BOLETIM N 2010/7 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/02/2010

BOLETIM N 2010/7 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/02/2010 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2010/742 - INFORMATIVO - IGAM Nºs 027/2010 E 030/2010. Autor(es):INSTITUTOS/DELEGAÇÕES 2010/744 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - SOLICITA QUE SEJAM RECOLHIDOS GALHOS E ENTULHOS NA RUA

Leia mais

Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão

Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão Anexo V - Releases e repercussão na imprensa Release do dia 19 de março de 2010 Nota à imprensa 19/03/2010 Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão Neste domingo (21/03), começa

Leia mais

ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011.

ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011. ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011. Aos quatorze dias do mês de fevereiro de dois mil e onze, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado do Paraná,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL O R D E M D O D I A 15ª Sessão Ordinária, no Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Décima Legislatura, a ser realizada no dia 01 de junho de 2010, às 17 horas e trinta minutos,

Leia mais

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DAS COMUNIDADES

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DAS COMUNIDADES ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Aos 15 de Outubro de 2015, às 19h30min, nas dependências da Escola Municipal Oswaldo Arns, localizada na Rua Odir Gomes da Rocha, nº 546, Bairro Tatuquara, Curitiba, Paraná, no

Leia mais

01/12/97 04/11/97 20/10/97. providências. leia 06/10/97

01/12/97 04/11/97 20/10/97. providências. leia 06/10/97 1330 30/12/97 "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Extrema para o exercício financeiro de 1.998, e o Plano Plurianual de Investimentos para o triênio de 1.998/2000" Orçamento e Plano Plurianual

Leia mais

BOLETIM N 2009/83 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/11/2009

BOLETIM N 2009/83 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/11/2009 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2009/6910 - INFORMATIVO - IGAM - INFORMA COMO EFETUAR O CADASTRAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS EAD. Autor(es):INSTITUTOS/DELEGAÇÕES 2009/6916 - REQUERIMENTO - VOTO DE PROFUNDO

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 13ª Sessão Ordinária de 2012

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 13ª Sessão Ordinária de 2012 05/04/2012 Expediente Leitura Projeto de Lei Nº 00088/2012 Fica denominada Travessa Areia Branca, o logradouro público, com acesso pela Rua Francisco Guedes da Silva, no Bairro Parque Mambucaba. Requerimento

Leia mais

ATA I AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE URUBURETAMA

ATA I AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE URUBURETAMA ATA I AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE URUBURETAMA Aos 29 de Abril de 2013, às 10:05 h, no Plenário da Câmara Municipal de Uruburetama, na Praça Soares Bulção, Centro, foi realizada a Primeira Audiência

Leia mais

+ SAÚDE. Sete meses de Governo. m sete meses de gestão, o município foi presenteado com realizações importantes para atender a população.

+ SAÚDE. Sete meses de Governo. m sete meses de gestão, o município foi presenteado com realizações importantes para atender a população. SAÚDE Sete meses de Governo E m sete meses de gestão, o município foi presenteado com realizações importantes para atender a população. U ma das prioridades do atual governo municipal é fazer da gestão

Leia mais

EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS.

EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS. 1 EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS. 1. CHAMADA DOS VEREADORES LEITURA BÍBLICA: Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria. Salmos 65:12 PROCESSO

Leia mais

35ª REUNIÃO ORDINÁRIA, DO 3º ANO, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 27 DE OUTUBRO DE 2.015, COM INÍCIO ÀS 16:00 HORAS.

35ª REUNIÃO ORDINÁRIA, DO 3º ANO, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 27 DE OUTUBRO DE 2.015, COM INÍCIO ÀS 16:00 HORAS. 1) EXPEDIENTE: - EXECUÇÃO DO HINO DA CIDADE: 35ª REUNIÃO ORDINÁRIA, DO 3º ANO, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 27 DE OUTUBRO DE 2.015, COM INÍCIO ÀS 16:00 HORAS. - CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DA PREFEITURA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Senhora de Oliveira MG Concurso Público nº 01/2014 ERRATA 01

Prefeitura Municipal de Senhora de Oliveira MG Concurso Público nº 01/2014 ERRATA 01 Prefeitura de Senhora de Oliveira MG Concurso Público nº 01/2014 ERRATA 01 A Prefeitura de Senhora de Oliveira MG comunica aos interessados que incluiu Prova de Títulos para os cargos de nível de escolaridade

Leia mais

BOLETIM N 2009/51 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/07/2009

BOLETIM N 2009/51 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/07/2009 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2009/4533 - INFORMATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE - INFORMA SOBRE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS. 2009/4535 - INFORMATIVO - IGAM 230/2009-

Leia mais

Convênios Estaduais. SMS (Secretaria Municipal de Saúde)

Convênios Estaduais. SMS (Secretaria Municipal de Saúde) Convênios Estaduais SMS (Secretaria Municipal de Saúde) Objeto: Construção do Hospital Regional. Valor Global: R$ 45.912.050,80 Valor do Repasse: R$ R$ 45.912.050,80 Valor da Contrapartida: R$ 00,00 Objeto:

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA MENSAGEM APRESENTATIVA Nº 025/15. Igrejinha, 27 de abril de 2015. Sr. Presidente, Srs. Líderes de Bancada, Srs. Vereadores: Estamos encaminhando o Projeto de Lei n.º 025/15, que Autoriza o Poder Executivo

Leia mais

CME BOA VISTA ESTADO DE RORAIMA PREFEITURA MUNIPAL DE BOA VISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CME BOA VISTA ESTADO DE RORAIMA PREFEITURA MUNIPAL DE BOA VISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CME BOA VISTA ESTADO DE RORAIMA PREFEITURA MUNIPAL DE BOA VISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RELATO DE EXPERIÊNCIAS ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO DE CONSELHEIROS

Leia mais

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE:

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE: PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 31 DE MARÇO DE 2014 1 Segunda-Feira 18h Sabine Denise Giesen - Presidente da Mesa Diretora João Manoel Ardigo - 1º Vice Presidente Odyr Giordani Junior - 2º Vice-Presidente

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS VICE-GOVERNADORIA ATA DE REUNIÃO. CAMG - Palácio Tiradentes Sala Cláudio Manoel

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS VICE-GOVERNADORIA ATA DE REUNIÃO. CAMG - Palácio Tiradentes Sala Cláudio Manoel ATA DE REUNIÃO Evento: Local: 2ª Reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para a Juventude CAMG - Palácio Tiradentes Sala Cláudio Manoel Data: 20 de fevereiro de 2013 Horário: 15h00min Nesta

Leia mais

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS Protocolo 0001369/2015 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, AGROINDUSTRIA E ECONOMIA SOLIDÁRIA NO MUNICÍPIO DE SANT'ANA DO LIVRAMENTO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS Classificação: Projeto

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

ESTADO DE RONDÔNIA PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA ESTADO DE RONDÔNIA PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA Gabinete da Presidência/Técnica Legislativa Avenida João Pessoa, 4463 Centro Fone: (69) 3 442-1629 Rolim de Moura Rondônia. CÓPIA

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013. Prefeitura de Mâncio Lima

ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013. Prefeitura de Mâncio Lima OMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013 Prefeitura de Nº Município Autor Emenda Órgão Processo/ Convênio Funcional Programática - Título/Subtítul o Projeto Valor do Convênio Fim de Vigência Prazo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maceió. "Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal de Maceió - SISIGMM".

Prefeitura Municipal de Maceió. Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal de Maceió - SISIGMM. ORDEM 1 PROPOSIÇÃO Projeto de Lei nº 74/13 NÚMERO PROTOCO LO 3327/13 AUTOR VEREADOR Prefeitura Municipal de Maceió ASSUNTO "Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal

Leia mais

BOLETIM Nº 015/2016 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 26/ABRIL/2016. EXPEDIENTE

BOLETIM Nº 015/2016 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 26/ABRIL/2016. EXPEDIENTE 1 BOLETIM Nº 015/2016 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 26/ABRIL/2016. EXPEDIENTE PROCESSO Nº 371/2016: Projeto de Lei nº 012/2016 Altera dispositivos Poder Executivo da Lei nº 901 de 05 de novembro de 2008, que

Leia mais

1.2 - Implantação do programa de habitação rural (construção de casas de qualidade nas propriedades rurais).

1.2 - Implantação do programa de habitação rural (construção de casas de qualidade nas propriedades rurais). PLANO DE GOVERNO - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARTICIPATIVA PARA 2013/2016 COLIGAÇÃO O PRESENTE NOS PERMITE SEGUIR EM FRENTE - CANDIDATO A PREFEITO PEDRINHO DA MATA 11 Ações a serem realizadas por Secretarias:

Leia mais

DECRETO Nº 7.929, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013

DECRETO Nº 7.929, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013 CÂMARA DOS DEPUTADOS Centro de Documentação e Informação DECRETO Nº 7.929, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013 Regulamenta a Lei nº 11.483, de 31 de maio de 2007, no que se refere à avaliação da vocação logística

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM ADEMIR ANDRADE VEREADOR - LÍDER DO PSB REQUERIMENTO

CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM ADEMIR ANDRADE VEREADOR - LÍDER DO PSB REQUERIMENTO REQUERIMENTO Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Vereadores: REQUEIRO à Mesa, cumpridas as formalidades regimentais da Casa, que após a manifestação do douto Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo

Leia mais

ACTA N.º 27/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 25 / 11 / 2009 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 19 / 11 / 2009

ACTA N.º 27/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 25 / 11 / 2009 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 19 / 11 / 2009 CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO _ ACTA N.º 27/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 25 / 11 / 2009 PRESENÇAS PRESIDENTE : BERNARDINO ANTÓNIO BENGALINHA PINTO VEREADORES : JOÃO ANTÓNIO MERCA PEREIRA

Leia mais

A REALIZAÇÃO DE REUNIÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO. Laysa Deiró de Lima Izis de Oliveira Alves

A REALIZAÇÃO DE REUNIÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO. Laysa Deiró de Lima Izis de Oliveira Alves A REALIZAÇÃO DE REUNIÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO Laysa Deiró de Lima Izis de Oliveira Alves Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do São Francisco

Leia mais

PROJETOS DE LEI - LEGISLATIVO:

PROJETOS DE LEI - LEGISLATIVO: 1 EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01/04/2013, ÀS 18:00 HORAS. Esta pauta está sujeita a alterações 1. CHAMADA DOS VEREADORES LEITURA BÍBLICA: E o mar se levantou, porque um grande vento assoprava.

Leia mais

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro.

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro. Barueri, 21 de Setembro de 2009. Ilustríssimo Senhor Rubens Furlan PREFEITO DE BARUERI Ref: Projetos do 1 Conselho Gestor de Segurança da Aldeia de Barueri Venho à presença de Vossa Excelência apresentar

Leia mais

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Ind. Legislativa 000.063/2010 Assunto: Protocolo: 000.000.283/2010 Ementa: PARA QUE A ADMINISTRACAO MUNICIPAL ESTUDE A VIABILIDADE, DE

Leia mais

Câmara Municipal de Tijucas do Sul

Câmara Municipal de Tijucas do Sul ATA DA 16 a SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO ORDINÁRIO DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA 15 a LEGISLATURA EM 26/05/2014. Aos vinte e seis dias do mês de maio do ano de dois mil e quatorze, nesta cidade

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FARIAS BRITO

CÂMARA MUNICIPAL DE FARIAS BRITO ATA DA VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARIAS BRITO, CEARÁ. Aos 04 (quatro) dias do mês de setembro de 2013 (dois mil e treze), às

Leia mais

ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014.

ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014. ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014. Aos quatorze dias do mês abril dois mil e quatorze, nas pendências da Câmara Municipal Telêmaco Borba, Estado do Paraná,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 9ª. SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2015 Data: 06 de abril de 2015. Horário início: 19h30 Local: Plenário Sidnei Sanches EXPEDIENTE: (duração 01 hora

Leia mais

Total por ano: Atendimentos. Realizados 2009 209 2010 385 2011 283 2012 425 2013 413. Levantamento anual: Secretaria

Total por ano: Atendimentos. Realizados 2009 209 2010 385 2011 283 2012 425 2013 413. Levantamento anual: Secretaria De acordo com levantamento da Ouvidoria Municipal, órgão vinculado à Secretaria de Chefia de Gabinete da Prefeitura de Hortolândia, entre 011 e 013 foram registrados 1.715 atendimentos de demandas ou denúncias

Leia mais

Poder Executivo. Edital. Prefeitura Municipal de Ponta Porã/MS Secretaria Municipal de Administração COMUNICADO DE ABANDONO DE EMPREGO

Poder Executivo. Edital. Prefeitura Municipal de Ponta Porã/MS Secretaria Municipal de Administração COMUNICADO DE ABANDONO DE EMPREGO Criado pela Lei Complementar Nº 15 de 02/07/2004 Edição 2139 Ponta Porã-MS, 12 de Dezembro de 2014 Poder Executivo Edital Prefeitura Municipal de Ponta Porã/MS Secretaria Municipal de Administração COMUNICADO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano II Nº 964 26 de Junho de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES PROCESSO DE DISPENSA Nº 016/2015

Leia mais

Assessor de Assuntos Jurídicos: Dr. Carlos Augusto Maschietto Pereira

Assessor de Assuntos Jurídicos: Dr. Carlos Augusto Maschietto Pereira 10ª Sessão Ordinária, de 17 de junho de 2014. Presidente: Vereador José Renato Furlanetto Romano 1º Secretário: Vereador Rogério Mendes 2º Secretário: Vereador Márcio Fernando Buzatto Vereadores presentes

Leia mais

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA: A Crise Hídrica no Estado do Rio de Janeiro: Impacto e Medidas de Enfrentamento

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA: A Crise Hídrica no Estado do Rio de Janeiro: Impacto e Medidas de Enfrentamento AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA: A Crise Hídrica no Estado do Rio de Janeiro: Impacto e Medidas de Enfrentamento A 4ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público

Leia mais

Análise de Projeto Técnico Social APT MUNICÍPIO DE RONDA ALTA

Análise de Projeto Técnico Social APT MUNICÍPIO DE RONDA ALTA TE-SER Social Consultoria e Assessoria de Projetos Ltda. Rua Upamaroti, 1129/121 Bairro Cristal Porto Alegre/RS CEP: 90.820-140 CNPJ: 08.798.484/0001-78 Inscrição Municipal: 510.834.26 Análise de Projeto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUANHÃES

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUANHÃES LEI Nº 2.643 DE 03 DE SETEMBRO DE 2014 Autoriza o Município de Guanhães a celebrar convênio com a ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE GUANHÃES, para conceder auxílio transporte para universitários

Leia mais

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração ID Proposta 71 1. Dados do Município / Distrito Federal Nome Munic./Distrito: UF: Prefeito: CPF do Prefeito: Endereço Pref.: CEP: Telefones: Prefeitura Municipal de Queimados Rio de Janeiro Max Rodrigues

Leia mais

Trabalhos selecionados

Trabalhos selecionados Trabalhos selecionados 1ª ETAPA DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DENGUE EM UBERABA: EPIDEMIA NUNCA MAIS E. M. PROFESSOR JOSÉ GERALDO GUIMARÃES - CENTRO INTEGRADO PACAEMBU PROFESSOR CÁSSIA CRISTINA DE SANTANA

Leia mais

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL CONDURB, REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2003.

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL CONDURB, REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2003. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Aos vinte e três dias de setembro de dois mil e três, foi realizada reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento

Leia mais

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações BAHIA Período: de 05 a 11/05/2009 HISTÓRIAS POSITIVAS 1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações Nome da entidade: Associação dos Docentes da Universidade do Estado Sudoeste da Bahia Nome completo

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE INDAIATUBA

CÂMARA MUNICIPAL DE INDAIATUBA ROTEIRO DA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA - 09/11/2015 GUARDA COM TODA A DILIGÊNCIA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA. (PROVÉRBIOS CAPÍTULO 04 VERSÍCULO 23) EXPEDIENTE 01- Leitura e votação da

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014 MENSAGEM

PROJETO DE LEI Nº 001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014 MENSAGEM PROJETO DE LEI Nº 001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014 Exmo. Sr. Vereador Tayrone Arcanjo Guimarães DD. Presidente da Câmara Municipal de Rio Piracicaba Rio Piracicaba Minas Gerais MENSAGEM Senhor Presidente,

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SMAC Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMAC

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SMAC Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMAC PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SMAC Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMAC Indicação CONSEMAC nº 025/2011, de 02 de maio de 2011. Recomenda ao Chefe

Leia mais

Diário Oficial. Licitações

Diário Oficial. Licitações Ano: 4 Páginas: 14 Índice do diário Licitações Convite - CC 022/2014 Convite - CC 023/2014 Convite - CC 024/2014 Convite - CC 025/2014 Pregão Presencial - PP 079/2014 Pregão Presencial - PP 078/2014 Pregão

Leia mais

ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO FOLHA DE PRESENA. 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. SIGLA PHS PSL PHS PRTB PRP

ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO FOLHA DE PRESENA. 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. SIGLA PHS PSL PHS PRTB PRP ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO 1 FOLHA DE PRESENA 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. No VEREADORES 01 SIGLA LUCAS SANTINO Presidente PSL 02 TERCIO DORNELAS FILHO Vice-Presidente

Leia mais

113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL

113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL 113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL 1. Ofício GP nº 258/2015, prestação de contas da Santa Casa de Vinhedo agosto

Leia mais

MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS MG PROCURADORIA GERAL

MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS MG PROCURADORIA GERAL DECRETO Nº. 2.475, DE 11 DE ABRIL DE 2008. Dispõe sobre a criação do Programa de Gestão Financeira Compartilhada no âmbito da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer do Município de Montes Claros e dá

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 772/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se existe projeto objetivando a reforma estrutural no Ginásio de Esporte Luiz Liarte

Leia mais

IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite:

IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: IBATÉ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 5.816.5 6.500,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 31.760 litros de leite, de Jan/2007 a Mar/2009 Custo: R$ 39 mil, beneficiando 80 famílias carentes,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05 DE MARÇO DE 2015

RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05 DE MARÇO DE 2015 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO FUNÇÃO: 01 - LEGISLATIVA 031 Ação Legislativa 0001 - Execução da Ação Legislativa Manutenção das Atividades Legislativas FUNÇÃO: 02 - JUDICIÁRIA 122 Administração Geral 0006 - Defesa Jurídica do Município

Leia mais

Relatório CVBSP. de Atividades. Jan Fev/2015

Relatório CVBSP. de Atividades. Jan Fev/2015 Jan Fev/2015 CVBSP Relatório de Atividades Índice. Resultados Gerais 03. Socorro e Desastre 04. Primeiros Socorros 05. Promoção à Saúde 06. Programas Comunitários 07. Juventude 09. Voluntariado 09. Expediente

Leia mais

Cadastro de Instituição

Cadastro de Instituição MINISTÉRIO DA JUSTIÇA Minas Gerais Nome: Casa do Albergado José de Alencar Rogêdo Tipo: Casa do Albergado Responsável: Andrea Valéria Andries Pinto CNPJ: 05.487.631/0014-15 Dist. Capital: 270.0 Dist. Rodovia:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Terça-feira Ano IX Nº 798 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Decreto Nº 089 de 10 de Fevereiro de 2014 - Prorroga a situação de emergência no Município de Jacobina

Leia mais

Análise de Projeto Técnico Social APT MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA/RS

Análise de Projeto Técnico Social APT MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA/RS TE-SER Social Consultoria e Assessoria de Projetos Ltda. Rua Upamaroti, 1129/121 Bairro Cristal Porto Alegre/RS CEP: 90.820-140 CNPJ: 08.798.484/0001-78 Inscrição Municipal: 510.834.26 Análise de Projeto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009 LEI Nº 2.334/2009 APROVA TABELA DE VALORES PARA BASE DE CÁLCULO DO IPTU E TAXAS PARA O EXERCÍCIO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Povo do Município de Vespasiano, através de seus representantes na Câmara

Leia mais

ATA AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE CHORÓ

ATA AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE CHORÓ ATA AUDIÊNCIA PÚBLICA DIAGNÓSTICO PMSB DE CHORÓ Aos 25 de Fevereiro de 2013, às 10:00h na Câmara Municipal, Rua Coronel João Paracampos, s/n, Centro, foi realizada a Primeira Audiência Pública sobre Plano

Leia mais

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº, DE 2012 (Do Sr. Augusto Coutinho)

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº, DE 2012 (Do Sr. Augusto Coutinho) REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº, DE 2012 (Do Sr. Augusto Coutinho) Solicita informações ao Excelentíssimo Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Sr. Marco Antônio Raupp, sobre a implantação

Leia mais

Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS 66ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura 04 de junho de 2014, com início às 13:30 horas Local: Plenario da Câmara de Rondonópolis-MT I - Parte Expediente: Para Leitura: I - REGIME DE URGÊNCIA: II - FORMA

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 9ª Sessão Ordinária de 2012

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 9ª Sessão Ordinária de 2012 30/08/2012 EXPEDIENTE LEITURA Requerimento Nº 00396/2012 Vilma Teixeira Ferreira dos Santos Requeiro à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja apreciada a justificativa pela minha ausência,

Leia mais

Quarta Feira, 11 de Junho de 2014 Diário Oficial Nº 26310 Página 63 tual contratação de empresa especializada na locação de palco, som, iluminação, tendas, arquibancadas e banheiros químicos a fim de atender

Leia mais

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações BAHIA Período: de 30/03 a 06/04/2009 HISTÓRIA NEGATIVA 1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações Nome da entidade: Escritório de Advocacia Nome completo do parceiro: Michelle Stephanie Santos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CAPÃO DO LEÃO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Sessão Representativa 03/2015-03/02/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE CAPÃO DO LEÃO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Sessão Representativa 03/2015-03/02/2015 Sessão Representativa 03/2015-03/02/2015 > Uma indicação (protocolo 03) de autoria das vereadoras Nazi Medeiros e. Seis indicações (protocolos 04, 05, 06, 07, 08 e 09) de autoria da vereadora Nazi Medeiros

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA. Lei nº. 116/2003. Súmula :

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA. Lei nº. 116/2003. Súmula : ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA Lei nº. 116/2003 Súmula : Dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Colniza MT, em aprovar o Projeto de Desmembramento

Leia mais

Comude de Parobé - RS

Comude de Parobé - RS CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DE PAROBÉ Presidente: Geraldo Antonio Both Gestão 2009/2011 2 Parobé dados População:51.634 habitantes Tamanho: 104 km² Principais Atividades Econômicas: Empresas

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1) Prazo para envio Os resumos deverão ser enviados até, impreterivelmente, o dia 25/07/2012, através do sistema de inscrição do evento. Não serão aceitos

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA 1. Ofício nº09/2014, de 10 de Fevereiro de 2014, de autoria do vereador Edinaldo Rezende dos Santos; 2. Ofício nº049/2014, de 10

Leia mais

Art. 3 Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Sala das Sessões, em 11 de abril de 2011.

Art. 3 Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Sala das Sessões, em 11 de abril de 2011. PROJETO DE LEI N 11/2011 DISPÕE SOBRE A DOAÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS A CADA BEBÉ NASCIDO NO HOSPITAL DE BIGUAÇU. Autor: Douglas Borba Art. 1 - A Prefeitura Municipal de Biguaçu doará, através da

Leia mais

Requerimento: 261-2014 - Geraldo Alves de Oliveira Filho

Requerimento: 261-2014 - Geraldo Alves de Oliveira Filho Câmara da Estância Turística de Igaraçu do Tietê www.camaraigaracudotiete.sp.gov.br Data: 28/10/2014 Hora: 00:00:00 Requerimento: 261-2014 - Geraldo Alves de Oliveira Filho Executivo Municipal, para que

Leia mais

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS Em 2010, a cidade de São Paulo registrou 7.007 atropelamentos resultando na morte de 630 pedestres. Apesar de representar uma

Leia mais