Qualidade, design e inovação. Esses são os conceitos que traduzem as grifes de revestimentos internacionais Decor Maison, Giardini, Khroma, Khlara,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Qualidade, design e inovação. Esses são os conceitos que traduzem as grifes de revestimentos internacionais Decor Maison, Giardini, Khroma, Khlara,"

Transcrição

1

2 Papéis Parede de Papéis de parede podem transformar os ambientes por completo. Por sua beleza, flexibilidade e diversidade, são elementos versáteis, de fácil aplicação, que podem ser instalados em qualquer momento da decoração e, por isso mesmo, muito utilizados pelos arquitetos e decoradores. Texturas, estampas, efeitos e uma infinidade de cores, são características que você encontra em mais de 40 coleções e 300 álbuns disponíveis nas lojas ByFloor.

3 Qualidade, design e inovação. Esses são os conceitos que traduzem as grifes de revestimentos internacionais Decor Maison, Giardini, Khroma, Khlara, Lavmi, Concordia, Esta Home e Masureel, importadas pela Wallcovering. Sejam simples, arrojadas ou específicas para uma proposta visual contemporânea, as coleções são criadas para conferirem elegância até mesmo para ambientes corporativos. A ByFloor é a REVENDA REFERÊNCIA da Wallcovering. Surpreenda-se com as padronagens da Wallcovering e atribua um novo papel às paredes de sua casa.

4 A Wallpaper é importadora das grifes mais badaladas de papéis de parede pelo mundo: Casadeco, Camengo, Coordonné, Casamance, Caselio, Cole & Son, Dedar, Fiona, Omexco e Texdecor. A ByFloor é REVENDA CONFIANÇA da Wallpaper no Rio de Janeiro. Cada uma traz para as nossas lojas a variedade de papéis que vai dos mais clássicos aos mais modernos, lúdicos e coloridos, coordenados com opções em lisos e estampados, que criarão estilo em seus ambientes.

5 A badalada grife francesa Élitis é famosa em toda a Europa por sua inspiração no mundo da moda. As melhores roupas das passarelas internacionais se transformam em formas, texturas e cores nos papéis de parede da marca. Conheça as coleções e os incríveis efeitos 3D da Élitis que transformarão seu ambiente em um lugar fashion e de muito estilo.

6 A grife NARU é a produtora coreana mais elogiada no mercado por sua qualidade e eficiência na entrega de coleções sofisticadas e dimensões especificas, como sedas e cortiças em peças de até 1,05m de largura. As coleções também contam com palhas e estampas desenvolvidas por designers bastante atualizados com as tendências mundiais.

7 Pisos A ByFloor disponibiliza pisos vinílicos, laminados e de madeira das marcas reconhecidas do mercado: Eucafloor, Durafloor, Tarkett, Floorest, Revitech e Triângulo. Altíssima tecnologia e instalação própria capacitada. Garantia de serviço, entrega e acabamento, respondendo por todas as etapas de sua obra e atendendo aos projetos mais exigentes.

8

9 Cortinas e Persianas As cortinas Luxaflex trazem conforto visual e controle térmico ao seu ambiente. Com diferentes modelos, as cortinas Luxaflex protegem o ambiente do Sol e evitam acúmulo de impurezas, com um tratamento antiestático. Todos esses benefícios atrelados ao design e charme de vãos vestidos por telas e tecidos altamente sofisticados. Níveis de escurecimento distintos: translúcido, semiopaco e opaco, além das opções de acionamento através de corrente, manivela ou motorizado, são customizações que tornam o produto ainda mais eficiente.

10

11

12 O maior mix de modelos para atender a todas as necessidades dos ambientes: design, escurecimento, privacidade, decoração, cor, acionamento automatizado, redução de calor, conforto acústico e muito estilo!

13 Atelier Handmade Na ByFloor, não basta só vender o tecido. No atelier da marca, transformamos suas idéias e personalidade em peças exclusivas, feitas sob medida para o seu espaço. São colchas matelassadas, almofadas, capas de travesseiros, roletes, cabeceiras de cama, kits para camas teen e infantil, tudo com pitadas de ousadia e tecidos diferenciados.

14

15

16

17 Toldos Ganhe áreas úteis e controle a luminosidade de seu espaço externo sem perder a beleza da paisagem. A ByFloor conta com diversos tipos de toldos que vão se encaixar perfeitamente em sua necessidade. Desde toldos verticais, que prolongam o espaço interior, até braços pivotantes e articulados, que dão flexibilidade de uso sem atrapalhar o ambiente. Todos os modelos também possuem versões motorizadas atendendo a grandes vãos.

18 Líder mundial no segmento de decoração de janelas, a Luxaflex é referência em sofisticação, desempenho e proteção solar efetiva. Conheça as linhas de cortinas, persianas e toldos, que assinam com a credibilidade da revenda Talent ByFloor para instalações residenciais e corporativas.

19 Jardim Vertical Transforme seu ambiente interno ou externo com facilidade e brinque com as possibilidades em plantas naturais ou permanentes. Traga o verde para sua convivência sem necessitar de áreas livres como quintal ou jardim. Qualquer parede se transforma com nossas cerâmicas ou placas de vegetação permanente.

20

21 Revestimentos Cimentícios Toda beleza do cimento, sem exploração de recursos esgotáveis e com a praticidade da instalação pela ByFloor. Materiais inusitados com soluções inovadoras para seu ambiente. Pedras, tijolos, madeira e carvão, relidos no material cimentício, compõem seu espaço dando vitalidade e personalidade.

22

23 Na Mídia Produtos e serviços da ByFloor fazem sucesso por onde aportam. Destaque em importantes publicações especializadas em casa e decoração, a empresa é garantida pela inovação frequente. A mídia se rende em matérias que expõem nossos produtos e serviços, desde mostras de decoração aos projetos residenciais e corporativos. Visite nosso site e acompanhe as publicações da empresa, além de lançamentos e dicas de utilização dos materiais

24 Programas de Relacionamento A ByFloor estimula a participação dos profissionais de decoração nos programas de relacionamento, que garantem benefícios exclusivos. O Núcleo Carioca de Decoração reúne as empresas de destaque do cenário carioca e promove um intercâmbio constante entre os profissionais e o mercado, gerando encontros, prêmios e benefícios que visam a constante valorização da atuação dos arquitetos, paisagistas, decoradores e designers. O Talent premia os que mais pontuam na especificação dos produtos Luxaflex. O Casa Premium, oferecido pelo CasaShopping, beneficia com vantagens e pontos para trocar por prêmios nos parceiros de moda, turismo, decoração, tecnologia, dentre outros. O Club Vip é o programa de relacionamento da ByFloor. A partir dele, os profissionais recebem prêmios nas campanhas anuais. Destaque-se no mercado de decoração e pontue com a ByFloor.

25 Mostras de Decoração A ByFloor está presente em todas as maiores mostras de decoração do Rio de Janeiro. Em parcerias com os melhores arquitetos e decoradores da cidade, os produtos ByFloor transformam qualquer ambiente em uma verdadeira obra de arte. Visite as mostras e pergunte sobre os revestimentos, pisos, cortinas e papéis de parede da ByFloor. Uma experiência inesquecível.

26 Barra da Tijuca Casa Shopping Av. Ayrton Senna 2.150, bl. B, lj. 104 Tels.: (21) Botafogo Casa & Gourmet Shopping Rua General Severiano 97, ljs. 134 e 135 Tels.: (21) Matriz Escritório, logística e ateliê - Taquara / Jacarepaguá Tels.: (21) Corporativo Hotéis, empresas e contrutoras Alexandre B. Silva (21) / ID: 87528*3 (21) Marketing Alessandra Passos (21) / ID: 87528*4 (21) alessandrapassos@byfloor.com.br SAC Serviço de Atendimento ao Cliente (21) faleconosco@byfloor.com.br Nosso agradecimento especial aos profissionais Carolina Freitas, Gabriela Eloy, Cristina Côrtes, Jairo de Sender, Clara Madalon, Andressa Fonseca e Leila Dionizios, que cederam imagens de seus trabalhos, produzidos com nossos produtos e serviços. /byfloor.decor /byfloordecor

27

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes.

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. A Empresa Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. Representamos e fabricamos os melhores produtos do mercado buscamos um continuo

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA

AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA Princípios Respeito pelo indivíduo da forma mais ampla possível sejam nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Queremos compartilhar nossa

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up Franchising Nossa história Um jovem casal com um sonho em comum: empreender. Deste sonho nasceu a Grow Up, grife de moda infantil de 0 a 4 anos. Helen e Eduardo Guelfi se conheceram em 2004 e logo depois

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r R I PORTFÓLIO DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r I R ÍNDICE QUEM SOMOS 5 Missão, Visão e Valores QUALIDADE 8 Preservação Ambiental Fornecedores e Prestadores

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 T E N D Ê N C I A D E S I G N A R Q U I T E T U R A CHARME D O N D O L I & P O C C I PERFil TRicia guild Ela é a maior especialista do mundo na combinação de tons e padrões

Leia mais

Central de Atendimento (21) 4063-8781 / (11) 4063-7413

Central de Atendimento (21) 4063-8781 / (11) 4063-7413 Central de Atendimento (21) 463-8781 / (11) 463-7413 Pisosecarpetes Exclusivo para o setor hoteleiro Projetos cuidadosamente desenvolvidos garantem um estilo consistente para as redes de hotéis. Os revestimentos

Leia mais

vestir para encantar

vestir para encantar vestir para encantar Missão Encantar nossas clientes com a alegria e o colorido da mulher carioca e vesti-las para que fiquem cada dia mais bonitas e felizes. Visão Fazer da dress to uma marca diferenciada

Leia mais

Ser referência no mercado com nossos produtos pelo reconhecimento da qualidade e atendimento.

Ser referência no mercado com nossos produtos pelo reconhecimento da qualidade e atendimento. NOSSOS PRINCÍPIOS MISSÃO: Atuar no mercado de forma ética com nossos clientes, parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, fornecendo produtos adequados as necessidades de nossos clientes. Entregar

Leia mais

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE A madeira é o material que melhor combina com os sentidos e as sensações humanas. Por isso é eterna e sua beleza e originalidade são impossíveis de serem reproduzidas sinteticamente. Agora é possível dispor

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Elegância, variedade e flexibilidade. A linha Módena tem tudo isso e agora com Tecnologia Wireless.

Elegância, variedade e flexibilidade. A linha Módena tem tudo isso e agora com Tecnologia Wireless. Tecnologia Wireless Arq. João Jannini, Ana Boverio e Cristina Sagarra Francisco Cálio - Designer de interiores Elegância, variedade e flexibilidade. A linha Módena tem tudo isso e agora com Tecnologia

Leia mais

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história, Uma HISTÓRIA de sucesso que começou em 1967... A Rivera é uma empresa que tem a vocação para o desenvolvimento e produção de móveis, em especial aqueles que compõem ambientes de trabalho que vão desde

Leia mais

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis D.A Móveis D.A Móveis Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis que compartilham o conceito de

Leia mais

www.libbra.net Porque Libbra? Porque Libbra? Empresas de todos os portes e segmentos sabem da importância da gestão de marketing, mas, muitas vezes ou não investem em uma estrutura ou estão com sua estrutura

Leia mais

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável Foto Divulgação / Casa Cor Projeto das arquitetas Suelen Parizotto e Nathalia Loyola Hora de trabalhar Dicas para um home office bonito, prático e confortável Por Marcéli Faleiro Profissionais independentes,

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43

Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43 Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43 A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Comprometida com a inovação,

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo.

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo. Ambienta Equilíbrio natural. nova coleção CLICK Recomendado para os segmentos: Click (cor 9308611) COMERCIAL Corporativo Hotelaria Ambienta Click (cor 9308613) AMBIENTA Ambienta é o piso vinílico perfeito

Leia mais

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO AIRCRETE SOLUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS O Concreto Celular Autoclavado

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Tecnologia em produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

qualidade é o nosso perfil

qualidade é o nosso perfil Alumínio qualidade é o nosso perfil Fachada Unitizada - Thera Corporate / São Paulo Extrusão Jateamento Para atender a demanda do segmento da construção civil e da indústria, a Olga Color possui equipamentos

Leia mais

Ganhe duelos na Fashion Arena!

Ganhe duelos na Fashion Arena! Se você quer viver a emoção de ser a Garota mais Popular; terá que mostrar ao mundo suas habilidades e idéias; terá que sentir a atmosfera única ao competir com outros ícones da moda então Garota Popular

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

Pág. 14,15 Atrium Deslizante Pág. 16,17 Atrium Hosp Pág. 18 Clientes Pág. 19 Arquitetura-Parceria Pág. 20 Acessórios e Ferragens Especiais

Pág. 14,15 Atrium Deslizante Pág. 16,17 Atrium Hosp Pág. 18 Clientes Pág. 19 Arquitetura-Parceria Pág. 20 Acessórios e Ferragens Especiais Pág. 3 Introdução Pág. 4,5 Atrium Sicura Pág. 6,7 Atrium Pivot Pág. 8,9 Atrium Wood Calibre Pág. 10,11 Atrium 357 InoxMagnum Pág. 12,13 Atrium Calibre Contemporânea 22 Pág. 14,15 Atrium Deslizante Pág.

Leia mais

Programa de Serviços

Programa de Serviços Programa de Serviços Um Parceiro da Heidelberg Sucesso e segurança para o convertedor de rótulos A maior diversidade de substrato. Um marca de qualidade emerge: um sistema de máquina Gallus garante a mais

Leia mais

CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA

CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA privacidade e exclusividade mas com muito prazer em compartilhar qualidade de vida. sim... você já pegou o conceito! perfeito para morar! A VCG criou o Concetto para aqueles

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

DE CORA ÇÃO. Um novo e diferenciado conceito de decoração, de acordo com a necessidade de cada público.

DE CORA ÇÃO. Um novo e diferenciado conceito de decoração, de acordo com a necessidade de cada público. MARCIA BRUNELLO O escritório Marcia Brunello é uma empresa de Arquitetura e Interiores, especializada na criação e otimização de ambientes, tanto residencias como comerciais. É formada por uma equipe de

Leia mais

Uma das empresas líderes no setor de moda feminina Faturamento aproximado de 350 milhões em 2013 Mais de 6000 clientes multimarcas HISTÓRICO Início das atividades da Morena Rosa Confecções, em Cianorte-PR.

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS Imagine um sistema de esquadrias completo, com três versões distintas para as principais tipologias, que podem ser fabricadas com os mesmos perfis, em um mesmo estampo, com

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

A Roncato é uma grife italiana de malas e acessórios de viagem fundada em 26/02/1950, após a segunda guerra mundial.

A Roncato é uma grife italiana de malas e acessórios de viagem fundada em 26/02/1950, após a segunda guerra mundial. A Roncato é uma grife italiana de malas e acessórios de viagem fundada em 26/02/1950, após a segunda guerra mundial. Nos anos 70, a Roncato inaugurou a primeira fábrica de bagagens na Europa, posicionando

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

O COMPUTADOR APLICADO NO MUNDO DA MODA.

O COMPUTADOR APLICADO NO MUNDO DA MODA. O COMPUTADOR APLICADO NO MUNDO DA MODA. Na atualidade não basta ter talento e saber transmiti-lo as nossas criações. Também é preciso conhecer as ferramentas digitais ao nosso alcance, os programas de

Leia mais

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio.

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio. F R A N Q U I A Benefícios do Modelo Uma das marcas mais fortes e reconhecidas do país. A marca faz parte de um conglomerado que se consolida como um dos maiores do país (Alpargatas - Grupo Camargo Corrêa).

Leia mais

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional.

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. DOM COLLETTO: A certeza de um conceito A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. O sistema de franchising permite

Leia mais

soluções do futuro para o seu presente

soluções do futuro para o seu presente soluções do futuro para o seu presente PORTFÓLIO conheça a solução com excelência para seu lar EMPRESA A JR ALUMINIUM é uma empresa especializada na criação, fabricação e instalação de Esquadrias de Alumínio

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

Alegria. Internacional. que contagia

Alegria. Internacional. que contagia Internacional Texto Patricia Galleto Fotos divulgação ARte Beth Nito Alegria que contagia O estilo remete ora ao shabby chic, ora ao contemporâneo. O resultado dessa mistura é uma casa cheia de vida, incrementada

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

espaços marcantes Jocymara Nicolau e Andréa Posonski

espaços marcantes Jocymara Nicolau e Andréa Posonski Jocymara Nicolau e Andréa Posonski Rua Buenos Aires, 441 / 111. Batel Curitiba / PR (41) 3324.8592 www.np.arq.br espaços marcantes O projeto de interiores desta casa previu a criação de ambientes especiais

Leia mais

Conectando sonhos e negócios.

Conectando sonhos e negócios. Conectando sonhos e negócios. Quem somos Somos uma agência com sede em Porto Alegre, que tem como objetivo abraçar todos os desafios de planejamento, criação e execução de ideias daqueles que transformam

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

DESIGN COMUNICAÇÃO MARKETING SETOR MÓVEIS E DECORAÇÃO

DESIGN COMUNICAÇÃO MARKETING SETOR MÓVEIS E DECORAÇÃO S SETOR MÓVEIS E DECORAÇÃO MODELAGEM 3D E RENDERING DE PRODUTO PARA PROMOÇÃO DE COLEÇÃO PRIMIGENIA DESIGN, COMUNICAÇÃO, MARKETING. PARA COMUNICAR SE NO MERCADO. BEM. MODELAGEM 3D E MAQUETE ELETRÔNICA PARA

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Soluções para Coberturas Planas

Soluções para Coberturas Planas Soluções para Coberturas Planas Abra o seu tecto Sabia que a VELUX também tem soluções para coberturas planas? Agora já tem a possibilidade de abrir o seu tecto para o céu em qualquer situação. As soluções

Leia mais

LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM ANOS MAGENTO

LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM ANOS MAGENTO BIS2BIS BIS2BIS LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM MAGENTO Somos um time de especialistas em E-commerce consultores, programadores, designers, atendimento e suporte. Apaixonados

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística.

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística. Grupo CARGO Um jeito inteligente de fazer logística. Empresas do Grupo Cargo Iniciou suas atividades em 1.980 em Córdoba Argentina, prestando serviço no segmento de Transporte Nacional e Internacional.

Leia mais

Sistema X. Sistema DLP. Canaleta Rodapé. 80 x 20. 120 x 20

Sistema X. Sistema DLP. Canaleta Rodapé. 80 x 20. 120 x 20 Sistema X 6750 00 6750 60 6750 62 Sistema de instalação elétrica aparente composto por canaletas, interruptores, tomadas e acessórios de acabamento - Design discreto; - Quatro opções de canaletas para

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE VIZINHANÇA A Solo Incorporações é uma empresa nova, com idéias inovadoras. Ela surgiu da fusão de duas incorporadoras que perceberam sua convergência de idéias na questão de oferecer produtos diferenciados

Leia mais

Uma parceria para o seu Sucesso

Uma parceria para o seu Sucesso Uma parceria para o seu Sucesso Solução Cadia Análise de Vendas A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação e desenvolvimento de soluções verticais, sobre a plataforma Microsoft

Leia mais

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro há 30 anos mudando a história do morar brasileiro Desde 1987, a CASA COR apresenta tendências e serve de palco para lançamentos de produtos. Oferece aos visitantes um roteiro cultural completo de atrações

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente. www.neocontrol.com.br

Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente. www.neocontrol.com.br Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente www.neocontrol.com.br A Neocontrol INDÚSTRIA BRASILEIRA 9 anos no mercado de automação residencial - indústria; 214 revendas brasileiras, 1 na Argentina,

Leia mais

TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA?

TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA? TV EAD Powered by TV EAD ESPM SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA? TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO O mercado é cheio de movimento. Acompanhar esse dinamismo não é fácil. Para os empreendedores, é

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Empresa. R. Estado do Amazonas, 609 Jd. Imperador São Paulo SP CEP 03935-000 PABX: (11) 2107-0499 www.isar.com.br

Empresa. R. Estado do Amazonas, 609 Jd. Imperador São Paulo SP CEP 03935-000 PABX: (11) 2107-0499 www.isar.com.br Empresa Com sede própria, construída em uma área de 6.000 m² e localizada estrategicamente próxima ao Pólo Petroquímico da região leste de São Paulo, a Isar é uma das maiores e mais competentes empresas

Leia mais

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Apresentação A 4T Treinamentos desde o seu nascimento vem oferecendo ao mercado produtos que colaborem com o desenvolvimento profissional das equipes e colaboradores

Leia mais

O Guia Prático da. Arquitetura Corporativa

O Guia Prático da. Arquitetura Corporativa O Guia Prático da Arquitetura Corporativa SUMÁRIO INTRODUÇÃO ARQUITETURA CORPORATIVA NO BRASIL RECURSOS HUMANOS, TURNOVER, NORMAS E LEIS TRABALHISTAS MÓVEIS DE ESCRITÓRIO Tudo o que você precisa saber

Leia mais

Concebida por arquitetos que visam a elegância e a praticidade do bom viver, a TABLERIA, é uma empresa extremamente ligada às tendências

Concebida por arquitetos que visam a elegância e a praticidade do bom viver, a TABLERIA, é uma empresa extremamente ligada às tendências Concebida por arquitetos que visam a elegância e a praticidade do bom viver, a TABLERIA, é uma empresa extremamente ligada às tendências contemporâneas. Propõe levar para dentro de sua residência, escritório,

Leia mais

Rodada de negócios com empresários alemães do setor têxtil

Rodada de negócios com empresários alemães do setor têxtil 01 Fabricante de correias transportadoras e de a- cionamento. O programa de produtos abrange mais de 400 tipos diferentes de correias de acionamento e de transporte. Estes produtos são utilizados em muitas

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA

Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA Se você procura uma franquia, pense numa marca MAIS Q BÁSICA: LUCRATIVA A MARCA A MAIS Q BÁSICA nasceu no verão de 2007, uma inspiração da designer Maria Alejandra Rizzo. Com um estilo muito próprio, suas

Leia mais

METODOLOGIA DE PROJETO

METODOLOGIA DE PROJETO METODOLOGIA DE PROJETO DE INTERIORES AULA 13: ELEMENTOS CONSTRUTIVOS. 1ª PARTE Disciplina do Curso Superior em Design de Interiores da UNAES/Anhanguera Educacional Arq. Urb. Octavio F. Loureiro Data: 8

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É O QUE SE BUSCA NOS DIAS DE HOJE E a Alumbra entende a

Leia mais

CASE TARKETT FADEMAC. Fusão

CASE TARKETT FADEMAC. Fusão CASE TARKETT FADEMAC. Fusão Problema A FUSÃO A Fademac, empresa especializada em revestimentos vinílicos e uma das líderes no mercado nacional, foi adquirida em 2009 pela Tarkett, uma gigante francesa

Leia mais

Nome da área, ex.: Departamento Comercial. Assunto da apresentação MZM Store

Nome da área, ex.: Departamento Comercial. Assunto da apresentação MZM Store Nome da área, ex.: Departamento Comercial Assunto da apresentação MZM Store Morena Rosa Group: Uma das Empresas Líderes no Setor de Moda Feminina MORENA ROSA Group Principais números do Morena Rosa Group

Leia mais

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip MORAR VISITE O DECORADO Leveza para morar Além de três quartos, sala ampliada e muito espaço para a interação, o apê tem área de churrasco e delicadezas por todos os ambientes TEXTO DOUGLAS GALAN FOTOS

Leia mais

DESIGN DE MODA SERVIÇOS QUEM SOMOS! ...QUE FAZEMOS MUITO BEM FEITO!

DESIGN DE MODA SERVIÇOS QUEM SOMOS! ...QUE FAZEMOS MUITO BEM FEITO! QUEM SOMOS! A I-Factory é um escritório de Assessoria e Desenvolvimento de coleções voltado ao mercado de Moda sediado em São José do Rio Preto no interior de São Paulo que atua desde 2009. Temos uma estrutura

Leia mais

Jornalismo de Moda. A Instituição: Fashion Campus

Jornalismo de Moda. A Instituição: Fashion Campus Jornalismo de Moda A Instituição: Fashion Campus O Fashion Campus é uma instituição que oferece cursos de extensão nas áreas de moda, arte, design e comportamento em Brasília. Temos como objetivo preparar

Leia mais

Parceiros da Catho Educação Executiva

Parceiros da Catho Educação Executiva Parceiros da Catho Educação Executiva Vencedor do Premio Corporativo 2010 Melhor empresa de E-learning Torne-se também um parceiro da Catho Educação Executiva. Ligue: 4134-3500 ramal 2023 Bem Vindo A Catho

Leia mais