PROGRAMA PÓS-VIDA 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA PÓS-VIDA 2015"

Transcrição

1 PROGRAMA PÓS-VIDA ) PROGRAMA PÓS-VIDA: É um produto que oferece o serviço de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros para a AMBEP Associação, operado, em todo o Brasil, pela SulAmérica Seguros, que garante a realização de providências práticas e legais de um funeral e a cobertura das despesas de acordo com as condições gerais do produto. 2) SERVIÇOS E SUAS CARACTERÍSTICAS: a) Urna - De madeira e eucatex, com ou sem visor. b) Acompanhamento do Serviço - profissional para providenciar e acompanhar os serviços relativos ao funeral. c) Documentação - Registro de atestado de óbito (somente o registro). d) Sepultamento/Cremação - Locação de túmulo por 3(três) anos em cemitério público ou cremação, também em cemitério público, dependendo de disponibilidade no município de domicílio. e) Velório - Pagamento da taxa de utilização da capela em cemitério público. f) Transporte - Veículo fúnebre para cortejo com deslocamento até o limite de 100km. g) Ornamentação - Para o interior da urna e da capela. h) Tratamento do Corpo - Conforme necessidade. i) Translado do Corpo - De qualquer parte do Brasil até a cidade de residência do segurado. j) Condolências - Folha ou livro de presença para que a família possa agradecer o comparecimento. k) Transmissão de mensagens urgentes Auxílio à família nas mensagens urgentes relativas ao evento. * ESTÃO EXCLUÍDOS OS SEGUINTES SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL: a) Despesas decorrentes de confecção, manutenção e/ou recuperação de jazigos; b) Exumação de corpos que estiverem no jazigo quando do sepultamento; c) Sepultamento de membros; d) Confecção de lápide; e) Aquisição de sepultura, jazigo, terreno; cova; carneiro (gaveta nos cemitérios onde se enterram os cadáveres), etc. f) Pagamento de taxa de sepultamento e sala velatória em cemitério particular.

2 3) INSCRIÇÃO DE SÓCIO DA AMBEP NO PÓS-VIDA: Anualmente a AMBEP Associação renova, automática e gratuitamente, a inscrição no Pós-Vida de todos os seus sócios. Essa renovação deverá ser sempre levada ao conhecimento dos familiares do sócio, pela AMBEP Associação. 4) INÍCIO DE VIGÊNCIA PARA NOVOS SÓCIOS: Os novos sócios passam a ter direito à assistência funeral após sua entrada para os quadros da Associação, conforme indicado na proposta de admissão do associado. 5) INCLUSÃO DE NOVOS BENEFICIÁRIOS NO PÓS-VIDA: O sócio pode inscrever seus beneficiários registrados na AMBEP Associação, desde que sejam observadas as idades limites de 14 até 65 anos em 01 de outubro de ) BENEFICIÁRIOS QUE NÃO PRECISAM OBSERVAR A LIMITAÇÃO DE IDADE: Os beneficiários que já estiverem inscritos no Programa em sua versão de 2014 não precisam observar a limitação de idade. 7) DESPESAS RELATIVAS A PAGAMENTOS EFETUADOS NO FUNERAL: Não deve haver pagamento de qualquer despesa, a não ser se a família desejar incluir, às suas expensas, itens não cobertos pela garantia do programa (urna de luxo, ornamentação especial, translados não cobertos, cremação em crematório privado, etc.). 8) O QUE FAZER EM CASO DE FALECIMENTO DE SÓCIO OU DE BENEFICIÁRIO INSCRITO NO PROGRAMA: Basta um telefonema para a Central de Atendimento 24 horas da Sul América solicitando o Serviço de Assistência Funeral da AMBEP e indicar o nome completo e o CPF do falecido. Entretanto, caso o atendimento requeira providências especiais (translado para outro município, coberto ou não pelo seguro, embalsamamento, urna especial para pessoas grandes ou obesas etc.), deixe isso registrado no comunicado inicial. 9) TELEFONES DA CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS DA SUL AMÉRICA: a) Capitais e áreas metropolitanas: / b) Demais regiões no País: c) Exterior:

3 10) COMO O SÓCIO DEVE PROCEDER NA RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE BENEFICIÁRIOS NO PROGRAMA PÓS-VIDA 2015: A partir da primeira quinzena de agosto de 2015 os sócios que possuem beneficiários inscritos no Programa receberão, pelos Correios, formulário específico de "renovação/inclusão" com os nomes dos beneficiários já inscritos, acompanhado de envelope resposta, devendo assinalar e preencher com os dados do beneficiário, cuja inscrição deseja renovar. Entretanto, se por algum motivo, inclusive falha na entrega, o sócio não receber o formulário específico renovação/inclusão, até 15 de setembro de 2015 deverá tomar uma das providências listadas a seguir, por ordem de preferência: a) Imprimir o formulário específico renovação/inclusão constante do site da AMBEP TurSeguros (www.ambep.com.br), preenchê-lo com o nome completo e demais dados dos beneficiários já inscritos no Programa e entregá-lo, até 21 de setembro de 2015 juntamente com o(s) cheque(s) correspondente, à sua Representação da AMBEP Associação, à AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede) ou juntar formulário referido incluindo o(s) cheque(s) referente (s) ao pagamento e encaminhar pelos Correios. Na medida do possível, este procedimento deve ser evitado a fim de que não haja problemas relacionados a prováveis greves dos Correios (comuns nesta época do ano), algum extravio etc. b) Ir à sua Representação da AMBEP Associação ou à AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede), solicitar o formulário, preenchê-lo com o nome completo e demais dados dos beneficiários já inscritos no Programa acompanhado dos respectivos CPF s e juntar o pagamento devido. Observação.: Deverá ser informado o CPF de cada beneficiário, não sendo admitida a inscrição de beneficiários com CPF idêntico ao do sócio ou ao de outro beneficiário. Os limites de idade constantes do i t e m 5 d e v e r ã o sempre s e r observados. 11) COMO O SÓCIO QUE JÁ TEM BENEFICIÁRIOS INSCRITOS NO PROGRAMA DEVERÁ PROCEDER PARA INCLUIR NOVOS DEPENDENTES BENEFICIÁRIOS NO PÓS-VIDA 2015: Os sócios que já possuem beneficiários inscritos no Programa, ao receberem o formulário específico "renovação/inclusão" com os nomes desses beneficiários, terão

4 também registrados, no mesmo formulário, os nomes dos beneficiários, caso os tenha, passíveis de inscrição no Programa, devendo assinalar aqueles que desejam incluir no Pós-Vida Entretanto, se por algum motivo, inclusive falha de entrega, o sócio não receber o formulário específico renovação/inclusão, deverá tomar, igualmente, uma das providências listadas no item anterior, por ordem de preferência. Observação.: Deverá ser informado o CPF de cada beneficiário, não sendo admitida a inscrição de beneficiários com CPF idêntico ao do sócio ou ao de outro beneficiário. Os limites de idade constantes do i t e m 5 d e v e r ã o sempre s e r observados. 12) PREÇO PARA O PÓS-VIDA 2015: O preço estipulado para o Pós-Vida 2015 para renovação ou inclusão será de R$ 102,00 por beneficiário com idade limite constante do item 5 dessas instruções. 13) COMO O SÓCIO QUE JÁ TEM BENEFICIÁRIOS INSCRITOS NO PROGRAMA DEVERÁ PROCEDER PARA CALCULAR O VALOR DA RENOVAÇÃO DOS MESMOS E DA INSCRIÇÃO DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS ASSINALADOS NO FORMULÁRIO ESPECÍFICO RENOVAÇÃO/INCLUSÃO": Basta multiplicar o número de beneficiários (renovação e inclusão) por R$ 102,00 14) CONFIRMAÇÃO DA INCLUSÃO OU DA RENOVAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS NO PÓS-VIDA 2015: A renovação ou inclusão de beneficiários no Pós -Vida 2015 será confirmada no ato, quando feita em Representação da AMBEP Associação ou na AMBEP TurSeguros, por meio da emissão de recibo certificando a renovação ou inclusão citadas. Caso o sócio opte por fazer renovação ou inclusão de beneficiários via Correios, inclusive através de envelope resposta, a confirmação será enviada após o recebimento e processamento da documentação pertinente, por intermédio de informado pelo sócio no formulário renovação/inclusão ou se for de seu interesse obtê-lo na Representação da AMBEP Associação ou AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede). 15) COMO O SÓCIO QUE JÁ TEM BENEFICIÁRIOS INSCRITOS NO PROGRAMA DEVERÁ PROCEDER PARA EFETUAR O PAGAMENTO DA RENOVAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS, INCLUSIVE A INSCRIÇÃO DOS NOVOS ASSINALADOS NO FORMULÁRIO ESPECÍFICO "RENOVAÇÃO/INCLUSÃO":

5 a) O pagamento poderá ser à vista ou parcelado em até 6 vezes por meio de cheques do sócio titular em valores idênticos. b) No caso de parcelamento o cheque inicial deverá ser datado de 25 de setembro de 2015 e os demais, sempre para os dias 25 dos meses subsequentes. c) Os cheques deverão ser sempre do sócio titular, cruzados e nominais à AMBEP TurSeguros. d) Com o formulário de "renovação/inclusão" preenchido, o sócio deverá dirigir-se à sua Representação da AMBEP Associação ou à AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede) no máximo até 25 de setembro de 2015 e fazer o pagamento à vista ou parcelado. e) Caso a opção feita seja a da utilização do envelope resposta, ele deverá ser postado nos Correios até 15 de setembro de 2015, incluindo o formulário renovação / inclusão preenchido e o (s) cheque (s) devido (s), não havendo necessidade de selar. Entretanto, este procedimento, na medida do possível, deve ser evitado para que não haja problemas relacionados a prováveis greves dos Correios (comuns nesta época do ano), extravio etc. 16) COMO O SÓCIO QUE AINDA NÃO TEM BENEFICIÁRIOS INSCRITOS NO PROGRAMA DEVERÁ PROCEDER PARA INCLUIR BENEFICIÁRIOS NO PÓS-VIDA 2015: A partir da primeira quinzena de agosto do corrente ano, os sócios que ainda não possuem beneficiários inscritos no Programa receberão correspondência contendo as devidas instruções para inclusão de beneficiários no Pós -Vida Resumindo, basta que o sócio tome uma das providências listadas, a seguir, por ordem de preferência: a) Imprimir o formulário específico renovação/inclusão constante do site da AMBEP TurSeguros (www.ambep.com.br), preenchê-lo com o nome completo e demais dados dos beneficiários e entregá-lo, até 21 de setembro de 2015 juntamente com o(s) cheque(s) correspondente, à sua Representação da AMBEP Associação, à AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede) ou juntar formulário referido incluindo o(s) cheque(s) referente (s) ao pagamento e encaminhar pelos Correios. Na medida do possível, este procedimento deve ser evitado a fim de que não haja problemas relacionados a prováveis greves dos Correios (comuns nesta época do ano), algum extravio etc.

6 c) Ir à sua Representação da AMBEP Associação ou à AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede), solicitar o formulário, preenchê-lo com o nome completo e demais dados dos beneficiários acompanhado dos respectivos CPF s e juntar o pagamento devido. Observação.: Deverá ser informado o CPF de cada beneficiário, não sendo admitida a inscrição de beneficiários com CPF idêntico ao do sócio ou ao de outro beneficiário. Os limites de idade constantes do i t e m 5 d e v e r ã o sempre s e r observados. 17) VALOR A SER PAGO PELO SÓCIO QUE NÃO POSSUI BENEFICIÁRIOS INSCRITOS NO PROGRAMA E DESEJ A INCLUIR: A resposta já foi dada anteriormente, qual seja, R$ 102,00 por beneficiário. O pagamento do valor total poderá ser feito em até 6 parcelas de valores idênticos com cheques do sócio titular, cruzados e nominais à AMBEP TurSeguros, com o inicial datado de 25 de setembro de 2015 e os demais, sempre para os dias 25 dos meses subsequentes. Observação: verificar sempre os limites de idade constantes do item 5. 18) INÍCIO DE VIGÊNCIA PARA OS BENEFICIÁRIOS: O início da vigência do Programa para os beneficiários com inscrição renovada e/ou incluída no Pós Vida 2015 dar-se-á em 01 de outubro de ) CARTÃO DE ATENDIMENTO 24 HORAS: Todos os sócios da AMBEP Associação, independentemente de terem beneficiários inscritos, ou não no Programa Pós-Vida 2015, receberão na correspondência pertinente, seu cartão de atendimento 24 horas. 20) ORIENTAÇÃO JURÍDICA: Em caso de falecimento de beneficiário o sócio poderá solicitar à AMBEP TurSeguros, orientação para a obtenção de certidões necessárias para fins de inventário.

7

8

9

10

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 1) PROGRAMA PÓS-VIDA: É um produto que oferece o serviço de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros para a AMBEP Associação, operado, em todo o Brasil, pela SulAmérica

Leia mais

MANUAL do SEGURAdo AcidENtES pessoais

MANUAL do SEGURAdo AcidENtES pessoais MANUAL do SEGURadO Acidentes pessoais ÍNDICE Manual do Segurado Acidentes Pessoais 1. Objetivo...3 2. Assistência Funeral Individual...3 3. Canais de Atendimento...7 2 Manual do Segurado (SulAmérica Acidentes

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES ÍNDICE Manual do Segurado Vida Simples 1. OBJETIVO...3 2. REDE DE DESCONTO EM FARMÁCIAS...3 3. CARTÃO CESTA BÁSICA...4 4. ASSISTÊNCIA FUNERAL...5 4.1 ASSISTÊNCIA FUNERAL

Leia mais

SulAmérica Manual de Assistências. Capital Global

SulAmérica Manual de Assistências. Capital Global SulAmérica Manual de Assistências Capital Global 1 Índice Serviços de Assistência Funeral... 1 1. Objetivo... 1 2. Procedimento para acionamento do Serviço de Assistência Funeral... 1 3. Serviços cobertos...

Leia mais

MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL

MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL ÍNDICE Manual de Assistência - Capital Global SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL...3 1. OBJETIVO...3 2. PROCEDIMENTO PARA ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL...3

Leia mais

CLÁUSULA ESPECIAL Garantia Suplementar de Assistência Funeral

CLÁUSULA ESPECIAL Garantia Suplementar de Assistência Funeral 1. OBJETO DA GARANTIA: Mediante a inclusão na apólice da presente Cláusula e tendo sido pago o prêmio adicional correspondente, fica garantido, até o limite do capital segurado estipulado na apólice para

Leia mais

O QUE É O PORTO SEGURO ASSISTÊNCIA FUNERAL? É uma assistência que consiste em amparar a família quando ocorre o óbito do Segurado, se não optado pelo

O QUE É O PORTO SEGURO ASSISTÊNCIA FUNERAL? É uma assistência que consiste em amparar a família quando ocorre o óbito do Segurado, se não optado pelo Índice O que é o Porto Seguro Assistência Funeral?...3 Âmbito Territorial de Cobertura...3 Segurados...4 Garantias da Assistência...4 Exclusões e Limitações aos Serviços de Assistência...10 Obrigações

Leia mais

MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum dos

Leia mais

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Os serviços descritos neste Anexo visam liberar a família do usuário dos transtornos de ordem burocrática, tomando as

Leia mais

Assistência Funeral Individual. Condições Gerais. Capítulo I OBJETIVO

Assistência Funeral Individual. Condições Gerais. Capítulo I OBJETIVO Assistência Funeral Individual Condições Gerais Capítulo I OBJETIVO Cláusula 1ª. O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a prestação do Serviço de Funeral do Segurado bem como o custeio das

Leia mais

Os serviços de atendimento da Assistência Funeral serão prestados no Brasil e o exterior.

Os serviços de atendimento da Assistência Funeral serão prestados no Brasil e o exterior. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL Condições Gerais 1. OBJETIVO A Assistência Funeral tem por objetivo liberar a família de transtornos de ordem burocrática, tomando todas as providências necessárias para

Leia mais

Condições Gerais Assistência Funeral

Condições Gerais Assistência Funeral Condições Gerais Assistência Funeral Informações 0800-772-7511 1. Definições e Objetivos 1.1 Definições 1.1.1 Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de

Leia mais

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de

Leia mais

PROGRAMA PÓS-VIDA 2016

PROGRAMA PÓS-VIDA 2016 PROGRAMA PÓS-VIDA 2016 1) PROGRAMA PÓS-VIDA: É um produto que oferece o serviço de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros para a AMBEP Associação, operado, e m t o d o o B rasil, p e l

Leia mais

Condições Gerais Assistência Funeral

Condições Gerais Assistência Funeral Condições Gerais Assistência Funeral 1. DEFINIÇÕES E OBJETIVO 1.1 DEFINIÇÕES 1.1.1 USUÁRIO Entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência, com no máximo

Leia mais

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa;

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa; Assistência Funeral Individual A Aliança do Brasil apresenta a seguir as Condições Gerais que estão contempladas na proposta DITEC/GESPE n.º 00000/00.00.00/C000BB, referente aos Serviços de Assistência

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.004703/2010-01 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO DE FUNERAL AF 1. OBJETO... 2 2. DEFINIÇÕES... 2 3. GARANTIAS DO

Leia mais

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular.

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular. REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o Serviço de Assistência Funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

SEGURO DE VIDA EM GRUPO SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO FUNERAL AF Conteúdo 1. OBJETO DO SEGURO 3 2. DEFINIÇÕES 3 3. GARANTIAS DO SEGURO 3 4. RISCOS

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL

ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: Pessoa física, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência, com no máximo 69 (sessenta e nove)

Leia mais

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados.

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. DEFINIÇÕES Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. Assistência: é o serviço de apoio ao Segurado, obedecendo-se

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR. 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ;

ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR. 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ; ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR 1. SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ; 1.1.2.

Leia mais

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR. Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA...

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR. Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA... Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA... 5 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR ÂMBITO TERRITORIAL... 5 GARANTIAS E LIMITES... 5 ASSISTÊNCIA

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de acordo

Leia mais

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO OBJETIVO Assegurar aos participantes da SIAS, que aderiram ao seguro, uma indenização aos próprios ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), em caso de falecimento ou invalidez, bem como propiciar a utilização

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1 CONDIÇÕES GERAIS DA Nº 133C - 1 2 Caro Cliente, A Bit Seguros apresenta a você mais uma solução de conforto, tranquilidade e economia, a Assistência Funeral. Um conjunto de serviços desenvolvido sob medida

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR)

NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR) NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR) NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL 1. DEFINIÇÕES USUÁRIO: é a pessoa física com até 65 anos na contratação, contratante ou beneficiária do plano

Leia mais

Serviços Assistências Limite

Serviços Assistências Limite Residência Serviços Assistências Limite Chaveiro Envio de chaveiro para conserto provisório, ou quando possível definitivo, da porta de acesso à residência ou serviço de confecção de 1 (uma) chave, conforme

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA Produto Proteção Familiar ASSISTÊNCIA FUNERAL* Serviços Limites Evento Atendimento Social - Suporte ao usuário e acionamento da funerária mais

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Garantir aos Usuários Assistidos os serviços de Assistência Funeral, 24 horas por dia, durante todo o ano, na ocorrência de sua morte natural ou acidental, conforme a presente

Leia mais

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior.

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior. Serviços do seguro Assistência Funeral Em caso de óbito do Segurado, a Central de Assistência prestará os serviços abaixo mencionados até o limite de cobertura por Segurado, conforme o plano contratado.

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR. INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR. Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo designadas á saber, de um lado na condição de contratada: ÔMEGA ASSIST,

Leia mais

MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR

MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA SÃO PRESTADOS PELA BRASIL ASSISTÊNCIA S.A., CNPJ: 68.181.221/0001-47 OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO

Leia mais

ASSISTÊNCIA BB SEGURO AMPARO FAMILIAR

ASSISTÊNCIA BB SEGURO AMPARO FAMILIAR ASSISTÊNCIA OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA SÃO PRESTADOS PELA BRASIL ASSISTÊNCIA S.A., CNPJ: 68.181.221/0001-47 OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO FUNERAL, TRANSPORTE DE FAMILIARES

Leia mais

RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL

RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL VIGÊNCIA O produto TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL tem vigência de 01 (um) ano, e terá início a partir das 24h (vinte e quatro horas) do dia

Leia mais

HSBC. Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave

HSBC. Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave HSBC Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave Recomendamos a impressão e destaque da carteirinha abaixo. É importante que a Empresa e a família tenham conhecimento dos benefícios adicionais do Seguro.

Leia mais

Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral

Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral Mongeral Aegon Seguros e Previdência S/A (CNPJ: 33.608.308/0001-73) SEGURO DE PESSOAS EM GRUPO PROCESSO SUSEP Nº 15414.003038/2012-91 SEGURO DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

Domingos Savio Roggério savio@abcel.com.br (11)4223.3991

Domingos Savio Roggério savio@abcel.com.br (11)4223.3991 Domingos Savio Roggério savio@abcel.com.br (11)4223.3991 < Rua Alegre, 775 - SCS - SP - 09550-250 Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284 www.abcel.com.br Assistência Fn nera 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL. Estão excluídos dos SERVIÇOS de Assistência Funeral os seguintes casos:

ASSISTÊNCIA FUNERAL. Estão excluídos dos SERVIÇOS de Assistência Funeral os seguintes casos: ASSISTÊNCIA FUNERAL Na ocorrência de óbito do Associado/Segurado, um membro da família deverá contatar a APLUB através da ECOAPLUB, comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções da mesma, fornecendo-lhe

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Preparação do corpo: banho; barba e vestimenta; tamponamento; desodorização; tanatoplaxia.

CONDIÇÕES GERAIS. Preparação do corpo: banho; barba e vestimenta; tamponamento; desodorização; tanatoplaxia. FEDERAL DE SEGUROS S/A CONDIÇÕES PARTICULARES CERIMONIAL FUNERAL COBERTURA ADICIONAL OPCIONAL - BENEFICIO SALARIAL APÓLICE: 0133.93.00.00000301 (Seguro baseado no proc. 15414.004079/2003-12) CONDIÇÕES

Leia mais

Allianz Vida. Seguros de Vida Individuais

Allianz Vida. Seguros de Vida Individuais Allianz Vida Seguros de Vida Individuais VIDA INDIVIDUAL Viva a vida sem PREOCUPAÇÕES Vida individual COBERTURAS DO PRODUTO COBERTURA BÁSICA Morte COBERTURAS ADICIONAIS Indenização Especial por Morte Acidental

Leia mais

Amparo Familiar Premiado

Amparo Familiar Premiado Seguro Amparo Familiar Premiado Processo SUSEP nº: 15414.000907/2008-40 Página 1 de 13 Versão: Agosto_2015 1.OBJETIVO 1.1 O Seguro Amparo Familiar Premiado tem por objetivo fornecer a prestação de serviços

Leia mais

Acidentes Pessoais. www.allianz.com.br

Acidentes Pessoais. www.allianz.com.br CNPJ 061.573.796/0001-66 Processo SUSEP: 15414.002901/2007-26. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. www.allianz.com.br Allianz

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Simples Empresa Vida em Grupo, este é o Guia de Serviços da Assistência Funeral.

Leia mais

Bem-vindo(a) à Capemisa.

Bem-vindo(a) à Capemisa. MANUAL DO SEGURADO Bem-vindo(a) à Capemisa. Seguro de Acidentes Pessoais, garantido pela Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A. Esse manual aborda os principais tópicos das Condições Contratuais

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Previdente Versão Abr./11

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Previdente Versão Abr./11 2 VIP PREVIDENTE MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

RESOLUÇÃO "SMO" Nº 791 DE 29 DE AGOSTO DE 2007

RESOLUÇÃO SMO Nº 791 DE 29 DE AGOSTO DE 2007 RESOLUÇÃO "SMO" Nº 791 DE 29 DE AGOSTO DE 2007 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor, e tendo em vista o que consta

Leia mais

Objetivo. Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez.

Objetivo. Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez. Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez. Seguro de Vida em Grupo SEGURADOS : Empregados, Ex-empregados,

Leia mais

Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência

Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência Seguro Decessos Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência Toda a assistência que você precisa para superar um momento difícil. Você agora conta com os serviços do Unimed Garantia Funeral, um seguro

Leia mais

Condições Gerais do Produto

Condições Gerais do Produto BMG MAIS Condições Gerais do Produto Produto: Seguro de Acidentes Pessoais Público-Alvo Cliente que tenham entre 18 a 70 anos. Não é consignado, Coberturas Morte ou invalidez permanente total, ambos por

Leia mais

Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios!

Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios! Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios! Na opção 1 o cônjuge participa com 50% do capital do respectivo segurado. Na opção 2 o cônjuge participa com 25% do capital do respectivo

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO PROTEÇÃO MAIS PREMIADA I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação

Leia mais

PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO Nº 0419/15 SEGURO VIDA EM GRUPO SEGURO NOVO

PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO Nº 0419/15 SEGURO VIDA EM GRUPO SEGURO NOVO PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO Nº 0419/15 SEGURO VIDA EM GRUPO SEGURO NOVO DADOS DO ESTIPULANTE 1. Estipulante: ASFETO - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO FISCO DO ESTADO DO TOCANTINS. 1.1. CNPJ: 14.837.083/0001-82

Leia mais

Liberty Web - você pode consultar tarifas, circulares, além de acompanhar toda a sua carteira de clientes.

Liberty Web - você pode consultar tarifas, circulares, além de acompanhar toda a sua carteira de clientes. CARO (A) CORRETOR (A) Obrigado por trabalhar com a Liberty Seguros. Preparamos este manual para que você conheça em detalhes o produto Liberty Vida Global, um produto completo, fácil de entender e com

Leia mais

Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral

Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral ÍNDICE - CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Glossário de Termos Técnicos... 3 Cláusula 1 Âmbito Territorial e Duração... 3 Cláusula

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS 1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES:

CONDIÇÕES GERAIS 1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES: CONDIÇÕES GERAIS 1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES: É um autoprograma de saúde que possui uma rede de profissionais credenciados para indicação de serviços nas áreas de saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS 1. Objetivo: Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum

Leia mais

BMG MAIS. Treinamento

BMG MAIS. Treinamento BMG MAIS Treinamento SEGURO de Acidentes Pessoais BMG MAIS Assistência Funeral Auxílio Cesta básica Sorteios Cobertura de Morte Acidental Benefícios em vida Fácil contratação 2 Conceito Trata-se de um

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I ART. 1º - Denomina-se Programa de Auxílio Funeral o programa que garante ao (s) beneficiário (s) o pagamento de uma indenização em caso de falecimento

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

SEGURO DE PESSOAS COLETIVO SEGURO FUNERAL ÍNDICE

SEGURO DE PESSOAS COLETIVO SEGURO FUNERAL ÍNDICE SEGURO DE PESSOAS COLETIVO SEGURO FUNERAL ÍNDICE 1. Do Objetivo do Seguro 2. Das Definições 3. Do Âmbito Territorial da Cobertura 4. Da Garantia do Seguro 5. Dos Riscos Excluídos 6. Da Aceitação e Contratação

Leia mais

Sul América Seguros de Vida e Previdência S.A. - CNPJ 01.704.513/0001-46. SEGURO DE PESSOAS COLETIVO Seguro Funeral ÍNDICE

Sul América Seguros de Vida e Previdência S.A. - CNPJ 01.704.513/0001-46. SEGURO DE PESSOAS COLETIVO Seguro Funeral ÍNDICE 1. Do Objetivo do Seguro 2. Das Definições 3. Do Âmbito Territorial da Cobertura 4. Da Garantia do Seguro 5. Dos Riscos Excluídos 6. Da Aceitação e Contratação 7. Do Início de Vigência 8. Do Término de

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Especificação do Serviço 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Seguro de Vida em Grupo e de Auxílio Funeral para

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro garante ao Beneficiário, o pagamento do capital segurado ou reembolso das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, exceto se o evento caracterizar-se como um

Leia mais

ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA MOTO ANUAL STANDARD

ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA MOTO ANUAL STANDARD ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA MOTO ANUAL STANDARD Sempre que precisar utilizar sua Assistência, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO Allianz Global Assistance: 0800 770 4374 (território nacional) 1

Leia mais

SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP

SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP 1. OBJETO: 1.1. A presente proposta tem por objeto disponibilizar seguros saúde da Sul América Seguros Saúde S.A., operadora registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO VIDA INDIVIDUAL

MANUAL DO SEGURADO VIDA INDIVIDUAL MANUAL DO SEGURADO VIDA INDIVIDUAL ÍNDICE Manual do Segurado Vida Individual 1. OBJETIVO...3 2. REDE DE DESCONTO EM FARMÁCIAS...3 3. REDE DE DESCONTOS DEMAIS ESTABELECIMENTOS...4 4. ASSISTÊNCIA FUNERAL...5

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015

REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015 REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015 DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO NOVA PÁTRIA PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR LTDA Rua: Barão de Jacareí,

Leia mais

Condições Gerais Seguro de Pessoas - Individual

Condições Gerais Seguro de Pessoas - Individual Condições Gerais Seguro de Pessoas - Individual - Funeral - Produto 101 Março /2006 2 2 Índice 1. Do Objetivo do Seguro... 05 2. Das Definições... 05 3. Do Âmbito Territorial da Cobertura... 08 4. Da Garantia

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal:

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal: TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: CEP: Telefone: Representante legal: RG: CPF: 1. Por este termo, o associado

Leia mais

ENVIAR APÓLICE POR E-MAIL CORREIO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

ENVIAR APÓLICE POR E-MAIL CORREIO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO PROPOSTA DE SEGURO EMPRESARIAL ORIGEM: 39 Nº PROPOSTA: RAZÃO SOCIAL ESTIPULANTE: CNPJ: ¹Pessoa Politicamente Exposta: Sim Não Relacionamento Próximo Nacionalidade: Reside no Brasil: Sim Não ¹Pessoa Politicamente

Leia mais

FAQ SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS

FAQ SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS FAQ SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS FONTE: www.tudosobreseguros.org.br Tendo como base a Lei nº 12.619, de 30 de abril de 2012, que dispõe sobre o exercício da profissão de motorista, e que prevê em parágrafo

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS

TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS Vigência 2011/2012 ENTIDADES QUE A SUBSCREVEM: Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário Associação Brasileira de Empresas

Leia mais

CONTRATO PADRÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CATEGORIA FAMILIAR RIOPAE PLUS

CONTRATO PADRÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CATEGORIA FAMILIAR RIOPAE PLUS CONTRATO PADRÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CATEGORIA FAMILIAR RIOPAE PLUS A RIO PAE PLANO DE ASSISTÊNCIA ESPECIAL LTDA EPP, pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua Cel. Henrique da Fonseca, no

Leia mais

36 09K ACIDENTE PESSOAIS CERTIFICADO.indd 1 1/5/10 5:35

36 09K ACIDENTE PESSOAIS CERTIFICADO.indd 1 1/5/10 5:35 36 09K ACIDENTE PESSOAIS CERTIFICADO.indd 1 1/5/10 5:35 MANUAL DO SEGURADO CONDIÇÕES CONTRATUAIS DO SEGURO COLOMBO PROTEGE ACIDENTES PESSOAIS APÓLICE Nº 854.735 Este manual tem por objetivo orientar a

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

PORTARIA Nº 4.896, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2005. (Republicação) (Texto compilado com as alterações da Portaria nº 2.592/2015)

PORTARIA Nº 4.896, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2005. (Republicação) (Texto compilado com as alterações da Portaria nº 2.592/2015) PORTARIA Nº 4.896, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2005. (Republicação) (Texto compilado com as alterações da Portaria nº 2.592/2015) Institui, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, o Programa

Leia mais

3 Benefícios. 3.1 Plano de Saúde

3 Benefícios. 3.1 Plano de Saúde 3 Benefícios O Processo de Benefícios atua como agente visando minimizar as situações problemas existentes na relação homem-trabalho, através de orientações e esclarecimentos aos empregados sobre os benefícios

Leia mais

Associação Portuguesa para a Qualidade, adiante designada por APQ com sede no Pólo

Associação Portuguesa para a Qualidade, adiante designada por APQ com sede no Pólo UVl ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA A UALlOAOE I r ACORDO ENTRE A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA A UALIDADE E A SERVILUSA, AGÊNCIAS FUNERÁRIAS, SA. PARA PRESTAÇÃO DE SERViÇOS A ASSOCIADOS NA ÁREA DA PROTECÇÃO SOCIAL.

Leia mais

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537.

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537. Assist24h_AutoPasseio_jul 6/13/07 4:32 PM Page 1 CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Real Automóvel e contratou os serviços de Assistência 24 horas, este é o seu guia de serviços da Real Assistência.

Leia mais

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL Prezado(a) cliente: Para nós é importante oferecer a você o apoio necessário neste momento. Ocorrendo um evento coberto, ele deverá

Leia mais

Características do Seguro Caminho Tranquilo

Características do Seguro Caminho Tranquilo Características do Seguro Caminho Tranquilo INFORMAÇÕES PRELIMINARES As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150062 TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150062 TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150062 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL ORIENTAÇÕES SOBRE A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL Apresentação A Prefeitura Municipal de Goiânia realizará a atualização cadastral dos Servidores

Leia mais

Atenção: Este documento é apenas para instruir sobre como proceder, não deve ser assinado, reconhecido firma ou devolvido a Bradesco Financiamentos.

Atenção: Este documento é apenas para instruir sobre como proceder, não deve ser assinado, reconhecido firma ou devolvido a Bradesco Financiamentos. Atenção: Este documento é apenas para instruir sobre como proceder, não deve ser assinado, reconhecido firma ou devolvido a Bradesco Financiamentos. Caro Cliente, Após a quitação de seu contrato de Arrendamento

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro

Leia mais

Os SERVIÇOS de assistência 24 horas mencionados neste instrumento estarão cobertos em todo o território nacional.

Os SERVIÇOS de assistência 24 horas mencionados neste instrumento estarão cobertos em todo o território nacional. 1 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24h Os SERVIÇOS oferecidos neste contrato são de Assistência 24 horas e não se confundem com seguro ou auxílio funeral. Dessa forma, esses SERVIÇOS têm regras próprias e coberturas

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO RCO

MANUAL DO SEGURADO RCO MANUAL DO SEGURADO RCO A ESSOR Seguros preocupa-se em oferecer-lhe serviços exclusivos, visando sua proteção. Consulte em sua apólice se você tem direito a estes benefícios a seguir, conforme serviços

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais