Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2 A MICRONFILTER foi criada por um grupo de engenheiros e profissionais de vendas que dedicaram as suas carreiras à ecologia do local de trabalho, nomeadamente à recolha de neblina gerada por máquinas-ferramenta e filtração dos líquidos de arrefecimento. Em menos de três anos a Micronfilter tem crescido tornando-se um grupo forte, competitivo e bem organizado capaz de competir com todas as principais empresas que operam neste sector, estando ainda pronta para continuar a crescer nas próximas décadas. Esta equipa jovem e inovadora, com uma idade média de 35 anos, trouxe para o mercado uma nova gama de soluções de filtração completa, altamente projetada, de altíssima qualidade, inovadora em tecnologia e com preços competitivos. Além disso, a Micronfilter tem grande orgulho na sua nova abordagem ao negócio: transparência, informação, parceria com o cliente, saúde e bem-estar para os seus trabalhadores e sensibilidade à protecção ambiental. Ao criar esta cultura corporativa estamos a permitir que os nossos funcionários "pensem fora da caixa" e criem uma atmosfera onde as ideias tomam forma e surgem novas soluções.

3 FILTROS DE AR

4 No incrivelmente compacto e cuidado corpo curvo do KUBE, os designers da Micronfilter têm habilmente inseridos quatro estágios de filtração com eficiência progressiva. As pás curvadas inversamente do rotor, especificamente projetado para gerar um efeito coalescente poderoso, mas concebidas principalmente para evitar, ao longo de toda a vida do sistema, qualquer fenómeno de desequilíbrio e vibração subsequente, conduzem de forma silenciosa o fluxo de ar para dentro do sistema. No passo seguinte, a velocidade do ar é submetida a um abrandamento repentino passando através de um pré-filtro. Os passos seguintes consistem na coleta e remoção de névoas e micro-névoas residuais. A banda de coalescência é capaz de capturar e reagregar as partículas menores, tornando-as sensíveis à acção da gravidade. O cartucho oferece uma grande capacidade de acumulação de micro-poluentes, garantindo longos intervalos entre manutenções, portanto, menos substituições do filtro. A série de exaustores MICROIL, estilo turbina, foi projectada para o uso em todas as máquinasferramenta que utilizem refrigerantes compostos essencialmente por água ou óleo. A gama é composta por dois modelos com diferentes lâminas nas turbinas e motores para proporcionar uma melhor adaptação ao meio (até 7 combinações diferentes) assim como uma melhor capacidade de exaustão, de 600 a 3000 m3/h ( scfm). O ar entra no compartimento do Microil a uma velocidade tangencial elevada, devido à poderosa turbina. O rotor da turbina, especialmente concebido, foi equilibrado dinamicamente para que nenhuma vibração seja criada. O ar então passa para a segunda fase de filtração, que consiste num pré-filtro de coalescência de tipo substituível e um cartucho de filtro grande de celulose pregueada. A combinação da filtração de eliminação dupla, dinâmica e estática, garante um elevado nível de desempenho, igual a 98% de remoção.

5 O ECOTECH foi projectado e construído para proporcionar uma solução versátil e modular para a filtração de névoas de óleo, vapores e fumos produzidos por vários tipos de máquinasferramenta; entre elas Centros de Maquinação, Tornos, Máquinas de diferentes tamanhos, bem como máquinas de lavar e outras máquinasferramenta utilizadas nos processos de maquinação. A Série ECOTECH nasce com 5 estágios de filtragem progressiva e é projetada para assegurar, antes de tudo, um excelente desempenho de pré-filtração e pré-separação das partículas poluentes, de acordo com a sua natureza e dimensões. Após estas 5 etapas, um filtro absoluto adicional HEPA H13, pode ser adicionado como opção, para obter uma eficiência maior do que 99,99%. A gama consiste em 7 modelos que oferecem uma taxa de fluxo de m3/h. O novo filtro AIRJET está equipado com cartuchos horizontais e é adequado para aspiração e filtração de fumos de solda, poeiras finas e grossas, bem como de pequenas quantidades de limalhas, poeiras e fumos produzidos por operações de corte térmico. É um filtro para ser usado principalmente no interior das instalações de trabalho. A unidade de filtração é constituída por uma pré-câmara, onde a maior parte das poeiras é enviada para fora, caindo então no primeiro compartimento de recolha. O filtro labiríntico que se segue conclui o processo de filtração, coletando as poeiras restantes. Graças ao sistema de limpeza feita por ar comprimido (com base em dispositivos de ajuste eletrónicos) a eficiência dos cartuchos é perfeita em qualquer condição. O posicionamento horizontal dos cartuchos permite um fácil acesso e uma rápida manutenção dos filtros. Um filtro HEPA H13 pode ainda ser adicionado sendo que, desta forma, o ar reciclado poderá ser utilizado na zona de trabalho, permitindo uma maior eficiência energética.

6 O novo filtro MINIAIRJET está equipado com cartuchos horizontais e é adequado para aspiração e filtração de fumos de solda, poeiras finas e grossas, bem como de pequenas quantidades de limalhas, poeiras e fumos produzidos por operações de corte térmico. É um filtro para ser usado principalmente no interior das instalações de trabalho. A unidade de filtração é constituída por uma pré-câmara, onde a maior parte das poeiras é enviada para fora, caindo então no primeiro compartimento de recolha. O filtro labiríntico que se segue conclui o processo de filtração, coletando as poeiras restantes. Graças ao sistema de limpeza feita por ar comprimido (com base em dispositivos de ajuste eletrónicos) a eficiência dos cartuchos é perfeita em qualquer condição. O posicionamento horizontal dos cartuchos permite um fácil acesso e uma rápida manutenção dos filtros. Os filtros eletrostácticos da série ELEKTRA estão equipados com células eletrostácticas industriais fortes e ventiladores silenciosos. São adequados para o uso em todos os tipos de máquinas-ferramenta que utilizem apenas óleo e que gerem FUMOS NÃO TÓXICOS. A gama é composta por quatro modelos diferentes com um caudal de 400 a 1600 m 3 /h. Todos os filtros estão equipados com um circuito de potência que é protegido de quaisquer curto-circuitos e descargas entre eléctrodos. Cada filtro é fornecido com o interruptor ON/OFF, luz de energia, luz de alta tensão, luz de advertência de obstrução e micro-interruptor de segurança. O produto é especificamente dirigido a qualquer aplicação em que a quantidade de fumos produzidos não seja grande. Para aplicações em que as quantidades de fumos produzidas sejam elevadas, por favor entre em contacto connosco.

7 A unidade QUAD, graças à sua pequena dimensão é fácil de usar, extremamente eficiente, e representa a solução dirigida para a aspiração, filtração e desodorização dos locais de trabalho onde os vapores, solventes, e aerossóis são gerados por processos de soldagem. O QUAD é projetado de acordo as mais avançadas tecnologias adequadas à industria e artesanato, onde a portabilidade e o tamanho pequeno são fundamentais. Estão disponíveis 3 versões: QUAD, QUAD E e QUAD 2E, em que as duas últimas versões estão equipadas com células de filtração electroestáctica.. O colector de poeiras SHARP foi concebido para ser utilizado em todos os processos de polimento a seco, processos de afiar ferramentas e onde existe a possibilidade de transmitir as partículas incandescentes por fluxo de ar, o que poderia danificar os filtros. A agulha especial de poliéster de alta permeabilidade dos compartimentos de filtragem garante uma vida mais longa e melhor eficácia de filtração (até 99% - classificação F9). A versão SHARP/3 proporciona maior eficiência de filtragem, até 99,99% (classificação H13). A unidade de filtragem SHARP foi desenvolvida de acordo com as leis de poluição acústica, a fim de conceder um nível de ruído muito baixo (menos de 70 db). O SHARP é fornecido completo, com um dispositivo de limpeza de filtros manual, que permite garantir a eficiência de funcionamento. A unidade está ainda equipada com um dispositivo especial que evita que qualquer faísca chegue ao filtro.

8 FILTROS DE FLUÍDOS

9 A série de filtros EASYBAND oferece a solução mais simples e mais versátil para a filtração de líquidos refrigerantes de máquinas-ferramenta. Estes filtros de refrigerante são projetados para o uso em todas as máquinas de processamento de metais, para filtrar emulsões e óleos integrais, e para os fluxos de l/min (13,2-132 galões por minuto). O nível de filtragem, dependendo dos meios filtrantes utilizados. O conceito de produção revolucionário deste filtro de refrigerante permite oferecer benefícios exclusivos não encontrados em outros produtos. O leito do filtro consiste em dois tabuleiros perfurados, feitos de aço galvanizado, completamente construído por uma máquina de dobrar automática. O Easyband é terminado com um sistema de pintura com revestimento em pó ou em aço inox, se solicitado. A nova série EVOTECH contém princípios inovadores de funcionamento e conteúdos exclusivos que proporcionam um muito alto desempenho e operação simplificada, sem sacrificar qualquer um dos elementos que garantem a confiabilidade e versatilidade dos filtros. Estes filtros são destinados ao uso em todas as máquinas ferramenta e outros processos industriais. A faixa é composta por seis modelos com taxa de fluxo de 30 a 500 l/m. Os equipamentos são todos construídos em chapa galvanizada (aço inoxidável a pedido) e soldadas por um processo totalmente automatizado. O EVOTECH consiste num quadro com um tabuleiro perfurado inclinado capaz de oferecer um caudal superior; O sistema automático de rebobinagem do filtro e o raspador pendular para separar a sujidade, são as vantagens extra desta série que permitem aumentar assim a vida útil dos filtros.

10 A revolucionária série EVOTECH DEEP de filtros de tabuleiro contém princípios inovadores de funcionamento e conteúdos exclusivos que proporcionam um muito alto desempenho, e operação simples, para elevados caudais de filtração. O EVOTECH DEEP, graças à sua estrutura mais funda, é uma opção para outras escalas de filtração, utilizando a mesma filosofia do EVOTECH, da pressão hidrostática, mas com maiores caudais. Os equipamentos são todos construídos em chapa galvanizada (aço inoxidável a pedido) e soldadas por um processo totalmente automatizado. Em caso de avaria do Sistema de controlo, o EVOTECH DEEP oferece um Sistema de segurança manual para evitar acidentes. Os caudais, nesta série, vão de 130 a 600 l/m de emulsão (65 a 300 l/m no caso do óleo puro).. A série KALAMIT, limpadores magnéticos para lubrificantes e fluidos refrigerantes, é útil para todas as máquinas-ferramentas. Ele separa as partículas magnéticas a partir de soluções de refrigeração com uma viscosidade máxima de 20 cst a 40 cst. A capacidade do KALAMIT vai de 50 a 1200 l/min de emulsão (as séries de 600 a 1200 l/min fazem parte da família HEAVY KALAMIT). Estes produtos são feitos com base numa resistente chapa galvanizada e soldados usando um processo totalmente automatizado. A série KALAMIT pode ser acoplada a qualquer outra série de filtros de refrigerante, aumentando o desempenho e a poupança. O KALAMIT pode ainda ser considerado, a partir de qualquer ponto de vista, um sistema de auto-limpeza com nenhum material descartável.

11 Os filtros de refrigerante série SPIN são a resposta da Micronfilter à "tecnologia verde" com foco numa autolimpeza do filtro de tambor. O SPIN foi projetado para filtrar grandes volumes de refrigerantes ou outros líquidos, sem gerar qualquer meio filtrante descartável. Minimizar o desperdício é a principal vantagem deste sistema. Os filtros de refrigerante série SPIN usam malha de aço inoxidável muito fino enrolado em torno do cilindro estático / dinâmico como meio filtrante. O SPIN mantém um elevado nível de filtragem devido ao sistema duplo de limpeza exclusivo (radial e tangencial), que consiste em jactos de alta pressão poderosos que garantem uma limpeza completa. Estes filtros únicos de limpeza automática são ideais para todos os tipos de máquinasferramenta e podem filtram qualquer tipo de fluidos com viscosidades até 20 cst a 40ºC (100ºF), com caudais de 300 a 1200 l/min (80 a 317 GPM). Existem malhas de aço adicionais, opcionais, que permitem um nível de filtração de 25 a 50 microns. A Série de filtros de refrigerante MAXFLOW é concebida para filtrar grandes volumes de fluido de arrefecimento, onde as taxas de fluxo excedem a capacidade do Easyband ou da série Evotech. Devido ao seu design inovador, o MAXFLOW é capaz de filtrar altas taxas de fluxo de refrigerante com alto desempenho de filtração, utilizando menos filtro e espaço. A série MAXFLOW, no seu princípio de funcionamento, tira enorme vantagem da pressão hidrostática para aumentar o desempenho de filtração e reduzir a pegada e o consumo de tecido. Estes filtros de refrigerante são adequados para todas as máquinas-ferramenta e podem purificar volumes de líquido refrigerante a partir de 700 l/min a 2000 l/min de emulsão (185 a 528 GPM). As aplicações incluem as áreas de desenho, rectificação, lavagem, entre outras. Todos os filtros são fabricados utilizando aço galvanizado e um acabamento com tinta em pó. O MAXFLOW foi desenvolvido tanto para aplicações exigentes onde o espaço seja mínimo..

12 A gama OIL CLEAN permite retirar qualquer partícula sólida em suspensão presente nos tanques das máquinas-ferramenta, garantindo assim que o refrigerante está sempre limpo. O OIL CLEAN está pronto a trabalhar, com autonomia graças ao modo "manual", sem a ajuda de pessoal adicional, permitindo também que o conceito de reciclagem seja aplicado, criando benefícios consideráveis, tanto do aspecto económico como ecológico. Os cartuchos de filtração de óleo no interior são feitos de celulose, tratada com resinas especiais, através da qual a malha de filtragem que pode ser conseguida varia entre 25 e 3 microns. Uma vez tratado, o líquido é enviado de volta para o tanque da máquina-ferramenta de forma a criar circulação, o que evita o depósito das partículas. Os compartimentos do OIL CLEAN foram desenhados também para servirem como etapa de FILTRAÇÃO FINAL juntamente com outros filtros de óleo. A Micronfilter fornece uma grande variedade de tecidos e não-tecidos para filtração, desde o polipropileno, viscose, poliester e outros materiais. Os filtros estão disponíveis em diversos tamanhos e níveis de eficiência de filtração para atender todos os requisitos da aplicação. A Micronfilter também pode fornecer tecidos especiais para satisfazer as aplicações mais desafiadoras ou os requisitos do cliente..

13

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização A qualidade do ar em um sistema de ar comprimido tem variações e todas elas estão contempladas no leque de opções de produtos que a hb ar comprimido oferece.

Leia mais

Inovação e qualidade em sistemas de filtração

Inovação e qualidade em sistemas de filtração Inovação e qualidade em sistemas de filtração A Vemag é uma empresa que atua com filtração e bombeamento de fluidos, em diversas áreas de aplicações. Através de uma equipe de técnicos capacitados, oferece

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar MÓDULO 3 Sistema de Alimentação do Ar Após passar por um filtro do ar que é responsável pela eliminação das impurezas contidas no ar ambiente, o ar é aspirado pelo motor através de seus êmbolos. Figura

Leia mais

Soluções para tratamento do ar na indústria. Redução do impacto ambiental, melhoria do local de trabalho e aumento da eficiência na produção.

Soluções para tratamento do ar na indústria. Redução do impacto ambiental, melhoria do local de trabalho e aumento da eficiência na produção. Soluções para tratamento do ar na indústria Redução do impacto ambiental, melhoria do local de trabalho e aumento da eficiência na produção. BRAÇOS EXTRATORES O princípio da captação na fonte é simples

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 20

Turbocompressor modelo ABS HST 20 Turbocompressor modelo ABS HST 20 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 20 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

Despoeiramento industrial Ventilação Ecologia Recuperação de energia Pintura e Acabamento

Despoeiramento industrial Ventilação Ecologia Recuperação de energia Pintura e Acabamento Despoeiramento industrial Ventilação Ecologia Recuperação de energia Pintura e Acabamento A Empresa Sediada na Trofa há mais de 25 anos, somos uma empresa dinâmica que oferece uma gama de soluções que

Leia mais

O FAN Press Screw Separator PSS

O FAN Press Screw Separator PSS O FAN Press Screw Separator PSS Os separadores PSS podem processar resíduos grossos com (20% de sólidos), bem como resíduos finos (abaixo de 0,1% de sólidos). A umidade dos sólidos separados pode ser ajustada

Leia mais

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE EcoCWave da Dürr Ecoclean: Qualidade superior, eficiência de custos e confiabilidade de processo na lavagem à base de água Filderstadt/Germany, junho 2014 com sua EcoCWave,

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

Homologado pelos fabricantes de equipamentos

Homologado pelos fabricantes de equipamentos Homologado pelos fabricantes de equipamentos Confiabilidade e durabilidade são indispensáveis. A suspensão de uma sessão de radioterapia ou a perda de hélio em uma ressonância magnética precisam ser evitadas

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias.

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias. A empresa. Projectamos e construímos plantas para a produção de concreto e asfalto. O nosso objectivo é criar novas ideias para conseguir máquinas versáteis, eficientes, fortes e duráveis. Independentemente

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista SecADOreS De roupa SecADOreS De roupa DYNAMIC A ÚNICA MÁQUINA COM CAPACIDADE PARA 9 KG DE CLASSE A-40% COM AQUAVISION um projecto novo e completamente inovador: a integração de três tecnologias distintas

Leia mais

ANALISADORES DE GASES

ANALISADORES DE GASES BGM BOMBA DE SUCÇÃO SÉRIE COMPACTA ANALISADORES DE GASES Descrição: Gera uma depressão no processo, succionando a amostra e criando a vazão exata para atender o tempo necessário de condicionamento do gás

Leia mais

Com água A seco Modelo N.º Capacidade máx. mm Ligação HC-2(W) 10-132 * 1 / 2 RB-3W 10-162 * 1

Com água A seco Modelo N.º Capacidade máx. mm Ligação HC-2(W) 10-132 * 1 / 2 RB-3W 10-162 * 1 Perfuração e corte com diamante Perfuradoras manuais com diamante Máquinas de perfuração com diamante - descrição geral *Máximo ø 82 para perfuração manual com água. Com água A seco Modelo Capacidade máx.

Leia mais

Sistemas de extracção de fumos DPX

Sistemas de extracção de fumos DPX Sistemas de extracção de fumos DPX Ar limpo máxima performance Extracção de fumos e partículas para equipamentos de codificação laser captação na origem Sistema de extracção de fumos DPX para codificadores

Leia mais

Filtrando ideias, criando inovações

Filtrando ideias, criando inovações Filtrando ideias, criando inovações Empresa QUEM SOMOS A Apexfil é uma empresa cuja a tecnologia foi desenvolvida para perfeita atuação no mercado de filtração para sistemas de lubrificação hidráulico,

Leia mais

Automag. Filtro magnético completamente automatizado

Automag. Filtro magnético completamente automatizado Automag Filtro magnético completamente automatizado As vantagens da filtração magnética automatizada Não são necessários quaisquer consumíveis O Automag apenas necessita de pequenas quantidades de ar comprimido,

Leia mais

Ar limpo para a indústria é a nossa principal competência

Ar limpo para a indústria é a nossa principal competência Sven Rentschler, director executivo e bisneto do fundador da empresa, Gustav Rentschler Ar limpo para a indústria é a nossa principal competência 6 Bem-vindo à REVEN REVEN = REntschler VENtilation Apoiada

Leia mais

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL Os geradores QAS 55/85/105/140/170 operam em serviço contínuo em locais onde não existe eletricidade ou como unidade reserva nos casos em que se verifica uma interrupção

Leia mais

EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera, Km 33. Fone:(11) 3531.6199 Fax: (11) 3531.6198 email: hd@hd.ind.br site: www.hd.ind.br

EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera, Km 33. Fone:(11) 3531.6199 Fax: (11) 3531.6198 email: hd@hd.ind.br site: www.hd.ind.br RESFRIADOR A AR PARA FLUIDOS DRY COOLERS / AIR COOLERS Módulos de 5 a 250 Toneladas, aplicações de 2.000 ou mais toneladas para água, água e glicol, salmoura, óleo e outros fluidos. EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera,

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta UPS Uma UPS é um dispositivo que, quando em funcionamento correcto, ajuda a garantir que a alimentação dos equipamentos que estão a ela ligados, não sejam perturbados, fornecendo energia, através de uma

Leia mais

Pulsapak. Planta Compacta de Tratamento de Água Potável

Pulsapak. Planta Compacta de Tratamento de Água Potável Pulsapak Planta Compacta de Tratamento de Água Potável Pulsapak Planta Compacta de Tratamento de Água Potável Cidade de Plantagenet, Ontário. Vazão: 70 m3/h (308 US GPM). O Pulsapak, uma planta compacta

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Condensação. Ciclo de refrigeração

Condensação. Ciclo de refrigeração Condensação Ciclo de refrigeração Condensação Três fases: Fase 1 Dessuperaquecimento Redução da temperatura até a temp. de condensação Fase 2 Condensação Mudança de fase Fase 3 - Subresfriamento Redução

Leia mais

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Minimum Size Maximum Power Por que investir em bombas caras de alta pressão enquanto você pode obter alta pressão de uma fonte existente

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, celulose e água 1 Disponível para Locação, Leasing e Cartão Amboretto Skids Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel

Leia mais

Peneira de Tambor Rotativo ROTAMAT Ro 2

Peneira de Tambor Rotativo ROTAMAT Ro 2 WASTE WATER Solutions Peneira de Tambor Rotativo ROTAMAT Ro 2 Peneira fina cilíndrica rotativa lavagem de resíduos integrada prensa de resíduos integrada proteção contra congelamentos (opcional) milhares

Leia mais

Introdução ao Tratamento de Resíduos Industriais

Introdução ao Tratamento de Resíduos Industriais Introdução ao Tratamento de Resíduos Industriais Disciplina : Tratamento de Resíduos Professor : Jean Carlo Alanis Peneiras : Utilizadas para remoção de sólidos finos e/ou fibrosos; Possuem abertura de

Leia mais

limpo seguro flexível

limpo seguro flexível limpo seguro flexível Sistemas de Ventilação para o Processo Industrial Técnica de Ventilação, Separação e Filtração. Schuh Anlagentechnik Página 2 Mais do que ar limpo Fiável. Preserva o meio ambiente.

Leia mais

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Índice Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2 Recuperadores de Energia RECUP...3.6 Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Unidade de Fluxos Cruzados EBF...3.11

Leia mais

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis Engenharia A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis A construção sustentável é um novo conceito que está surgindo dentro da engenharia civil. A construção sustentável além de tornar a obra ecológica,

Leia mais

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz Atlas Copco Secadores de ar comprimido por refrigeração FX1-16 60 Hz Capacidade total, responsabilidade total A Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade para garantir uma excelente produtividade.

Leia mais

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE Serviços de Instalação - VRV e VRF O ar condicionado está se tornando rapidamente a tecnologia favoreceu para fornecer aquecimento e soluções para escritórios, comércio e lazer de refrigeração. Ele está

Leia mais

BOMBAS SUBMERSÍVEIS SOLARES

BOMBAS SUBMERSÍVEIS SOLARES BOMBAS SUBMERSÍVEIS SOLARES BOMBA SUBMERSÍVEL SOLAR PS As bombas submersíveis PS são produtos de alta qualidade, concebidos para um abastecimento de água potável mais elevado, água para pecuária, gestão

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais Extrator ideal para ambientes industriais Nova tecnologia em combinação com novos materiais e foco no design fornecem ao Fumex PR muitas vantagens novas e importantes: - Facilidade de manobrabilidade única.

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração. Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração. Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Refrigeração: Chillers com compressores scroll

Leia mais

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS Introdução Estações de bombeamento sem acompanhamento exigem

Leia mais

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão Transformando energia em soluções Motores de Alta Tensão Motores de alta tensão A WEG desenvolveu em conjunto com consultoria internacional especializada uma linha de motores de carcaça de ferro fundido

Leia mais

Sua melhor opção em filtros

Sua melhor opção em filtros Sua melhor opção em filtros Nossas unidades www.softsalvador.com.br Cartuchos de Filtros Cartuchos de Profundidade de polipropileno Cartuchos de filtro de carbono Cartuchos de mídia membrana Cartuchos

Leia mais

T E X T I L E E V O L U T I O N

T E X T I L E E V O L U T I O N T E X T I L E E V O L U T I O N POR nly nature imprints so well ReNOIR ReNOIR: a excelência no digital Resultado de uma junção entre inovação e tradição, ReNOIR é uma máquina de impressão digital industrial

Leia mais

Indice. O cuidado da sua piscina nas melhores mãos.

Indice. O cuidado da sua piscina nas melhores mãos. Catalogo Robots O cuidado da sua piscina nas melhores mãos. Selo de garantia do fabricante líder mundial no âmbito da tecnologia robótica para piscinas. Indice AstralPool Análise comparativa Robots Gama

Leia mais

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS INTRODUÇÃO Os gabinetes de ventilação da linha são equipados com ventiladores de pás curvadas para frente (tipo "sirocco"), de dupla aspiração

Leia mais

O secador de mãos mais rápido e higiênico.

O secador de mãos mais rápido e higiênico. O secador de mãos mais rápido e higiênico. O problema com outros secadores de mãos O problema com toalhas de papel Eles são muito lentos. Isso é devido a seus motores. Eles não conseguem gerar fluxo de

Leia mais

JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO

JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO www.sinto.com.br JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO O Jateamento com abrasivo é um método de trabalho a frio que consiste no arremesso de partículas contra uma determinada superfície, a elevadas velocidades,

Leia mais

Disciplina Higiene do Trabalho. Ventilação Industrial

Disciplina Higiene do Trabalho. Ventilação Industrial Tópicos da Aula Complementar - Ventiladores; - Ventiladores Axiais; - Ventiladores Centrífugos; - Dados necessários para a seleção correta de um ventilador; - Modelos e Aspectos Gerais de Ventiladores.

Leia mais

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V)

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 db(a) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas Verde e amarelo: uma marca resistente Filtros para máquinas agrícolas Rendimento elevado como no primeiro dia de trabalho. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas agrícolas: Filtros de ar Filtros

Leia mais

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Page1 O propósito da BHP é de fornecer ao hospital uma usina de oxigênio dúplex e enchimento de cilindros para tornar o hospital totalmente independente do

Leia mais

Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem

Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem WASTE WATER Solutions Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem Solução HUBER para Tratamento Decentralizado de Efluentes Unidades móveis e fixas Uma variedade de opções de reutilização de efluentes

Leia mais

Operação Unitária de Centrifugação

Operação Unitária de Centrifugação UFPR Setor de Ciências da Saúde Curso de Farmácia Disciplina de Física Industrial Operação Unitária de Centrifugação Prof. Dr. Marco André Cardoso Centrifugação Operação unitária com a principal finalidade

Leia mais

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba:

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba: BOMBAS INJECTORAS DE FERTILIZANTES E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS As bombas injectoras de fertilizantes da Amiad não precisam de fonte externa de alimentação, dado que nelas está incorporado um motor hidráulico

Leia mais

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min.

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são

Leia mais

Compressor Parafuso. Principais tipos: Parafuso simples. Parafuso duplo (mais empregado)

Compressor Parafuso. Principais tipos: Parafuso simples. Parafuso duplo (mais empregado) Principais tipos: Parafuso simples Parafuso duplo (mais empregado) Vantagens em relação aos alternativos: Menor tamanho Número inferior de partes móveis Desvantagens em relação aos alternativos: Menor

Leia mais

Universidade Paulista Unip

Universidade Paulista Unip Elementos de Produção de Ar Comprimido Compressores Definição Universidade Paulista Unip Compressores são máquinas destinadas a elevar a pressão de um certo volume de ar, admitido nas condições atmosféricas,

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

FILTROS PARA CABINA DE PINTURA

FILTROS PARA CABINA DE PINTURA FILTROS PARA CABINA DE PINTURA A Filtrax do Brasil é fabricante de todos os tipos de Filtros aplicados em cabinas de pintura, temos Filtros manta sintética, Filtros manta de fibra de vidro, Filtros de

Leia mais

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com Compressores Pistão Isentos Óleo Série DENT Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar www.kaeser.com Por que escolher um compressor Dental KESER? Porque você espera que um compressor forneça ar comprimido

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

Planificação anual de 3º ciclo de Educação Tecnológica 7º e 8º ano

Planificação anual de 3º ciclo de Educação Tecnológica 7º e 8º ano Planificação anual de 3º ciclo de Educação Tecnológica 7º e 8º ano Domínios TECNOLOGIA E SOCIEDADE Subdomínios/Sugestões de Exploração Tecnologia e necessidades Humanas: Tecnologia como resposta às necessidades

Leia mais

Relatório da Visita de Estudo à. Central Termoeléctrica da CEM em Coloane. Escola Portuguesa de Macau Disciplina: Física e Química A

Relatório da Visita de Estudo à. Central Termoeléctrica da CEM em Coloane. Escola Portuguesa de Macau Disciplina: Física e Química A Relatório da Visita de Estudo à Central Termoeléctrica da CEM em Coloane Escola Portuguesa de Macau Disciplina: Física e Química A Trabalho realizado por: António Sérgio Ribeiro, 10ºA, Nº3 Data: 19/03/2010

Leia mais

CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO. Diferença que você sente no ar.

CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO. Diferença que você sente no ar. CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO Diferença que você sente no ar. RESFRIAMENTO EVAPORATIVO ECOLÓGICO EFICIENTE E MUITO ECONÔMICO O sistema de resfriamento evaporativo utiliza a água

Leia mais

Resfriadores Evaporativos BRISBOX

Resfriadores Evaporativos BRISBOX Características do Produto: Resfriadores Evaporativos BRISBOX BRISBOX Aplicações Resfriadores evaporativos Munters, possuem uma ótima performance energética e podem ser aplicados em: Bingos; Boates; Academias;

Leia mais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais A mais nova geração do 1919 siawood clássico estabelece novos padrões no lixamento

Leia mais

Ventilação na Restauração

Ventilação na Restauração Ventilação na Restauração As deficiências na climatização e na exaustão de fumos dos Restaurantes são um problema frequente. Muitas vezes há deficiente extracção de fumos, com caudais de ar insuficientes,

Leia mais

Dreno Eletrônico 1321823

Dreno Eletrônico 1321823 1321823 Dreno Eletrônico Sua empresa utiliza ar comprimido? Ar comprimido Um produto importante em todas as indústrias. Seja qual for a finalidade com que utiliza o ar comprimido, a qualidade tem de ser

Leia mais

A foto mostra o Climatizador Vesper com o deslocamento de ar em banda larga espalhando a névoa evaporativa com ampla dispersão.

A foto mostra o Climatizador Vesper com o deslocamento de ar em banda larga espalhando a névoa evaporativa com ampla dispersão. Climatização Ambiental Apresentação Os climatizadores Vesper utilizam os Ventiladores Vesper que são fabricados há mais de 50 anos e dispoem dos mais variados modelos e tipos que vão de 46 cm a 1 (um)

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Gama de Produto Compressores de Ar.

Gama de Produto Compressores de Ar. Gama de Produto Compressores de Ar. 3 Eficiência Energética nas Estradas. Com os Compressores de Ar da Voith. Desde a localização histórica para a indústria automóvel Zschopau, Saxónia, a Voith desenvolve

Leia mais

SISTEMAS DE FILTRAÇÃO

SISTEMAS DE FILTRAÇÃO SISTEMAS DE FILTRAÇÃO CONCEITO DE FILTRAÇÃO Filtração é o processo de remoção de partículas sólidas de um meio líquido que passa através de um meio poroso. Desta forma, os materiais sólidos presentes no

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

Fundamentos de Automação. Hidráulica 01/06/2015. Hidráulica. Hidráulica. Hidráulica. Considerações Iniciais CURSO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Fundamentos de Automação. Hidráulica 01/06/2015. Hidráulica. Hidráulica. Hidráulica. Considerações Iniciais CURSO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Ministério da educação - MEC Secretaria de Educação Profissional e Técnica SETEC Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Rio Grande Fundamentos de Automação CURSO

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

Grupo 09 Centrais de testes e limpeza

Grupo 09 Centrais de testes e limpeza Grupo 09 Centrais de testes e limpeza Fornecedor: Tipo Descrição Página CPR Central de teste para circuitos de refrigeração 01 Descrição 01-01 CPC Central de teste para circuitos de refrigeração 02 Descrição

Leia mais

www.setimep.com SETIMEP ENGENHARIA, AMBIENTE E ENERGIA

www.setimep.com SETIMEP ENGENHARIA, AMBIENTE E ENERGIA www.setimep.com SETIMEP ENGENHARIA, AMBIENTE E ENERGIA Certificação ISO 9001:2008 ACTIVIDADE E SERVIÇOS Engenharia, construção e instalação de equipamentos industriais, destacando-se: - Tratamento de efluentes

Leia mais

BrikStar CM. Prensa hidráulica de briquetagem D GB. Sempre uma idéia a frente

BrikStar CM. Prensa hidráulica de briquetagem D GB. Sempre uma idéia a frente BrikStar CM Prensa hidráulica de briquetagem Sempre uma idéia a frente D GB BrikStar Prensa hidráulica de briquetagem BrikStar CM BrikStar CM de 4 até 11 kw As prensas de briquetagem da série BrikStar

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE FULIGEM

SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE FULIGEM SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE FULIGEM Para atender às regulamentações ambientais de hoje, os gases emitidos por caldeiras que utilizam bagaço de cana e outros tipos de biomassa similares devem, obrigatoriamente,

Leia mais

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A Empresa - No mercado nacional desde 1993 - Localização: Com fábrica em Vale de Cambra (50 km a

Leia mais

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO COM MOTOR ASSÍNCRONO DE ROTOR INTERNO (DD) OU ROTOR EXTERNO (DDM) Entrada dupla com accionamento directo Rotor com turbina de pás avançadas em chapa de

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS NAS INSPEÇÕES DE CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS ATÉ RECENTEMENTE NÃO ERA DADA A DEVIDA ATENÇÃO AO COMPRESSOR - TIPO - LOCAL

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

ECONOMIA DE ENERGIA ELETRICA COM USO RACIONAL DE AR COMPRIMIDO

ECONOMIA DE ENERGIA ELETRICA COM USO RACIONAL DE AR COMPRIMIDO ECONOMIA DE ENERGIA ELETRICA COM USO RACIONAL DE AR COMPRIMIDO CONSUMO DE ENERGIA E AR COMPRIMIDO NA INDÚSTRIA Consumo de Energia 20% 50% 30% Fornec.de ar Refrigeração Outros Consumo de Ar Comprimido 10%

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

Agregue Segurança produtos e a sua

Agregue Segurança produtos e a sua Agregue Segurança e Valor aos seus produtos e a sua armazenagem. Material de Manuseio e Soluções de Logística SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção

Leia mais