INTENSIVÃO DE PRODUTOS. Elaborado pela Diretora de Vendas Independente Tati Rosa e completado por Evelise Paiva

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTENSIVÃO DE PRODUTOS. Elaborado pela Diretora de Vendas Independente Tati Rosa e completado por Evelise Paiva"

Transcrição

1 INTENSIVÃO DE PRODUTOS Elaborado pela Diretora de Vendas Independente Tati Rosa e completado por Evelise Paiva

2 100% de Satisfação A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituílo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia. Por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento Mary Kay no (Regiões Metropolitanas) ou (segunda à sexta das 8 às 17hs).

3 Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas, oftalmologistas, enfermeiras e outras especialidades médicas ; Todos produtos desenvolvidos passam por rigorosos testes; A MK investe milhões de dólares para que cada ingrediente e produto final esteja de acordo com os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance;

4 Prezando pela qualidade: Mary Kay Brasil não realiza teste em animais A Mary Kay Brasil não realiza testes em animais e a Mary Kay Inc. está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Não conduzimos teste em animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome.asseguramos que nenhum dos produtos adquiridos no Brasil é testado em animais. Agências regulatórias na China obrigam por lei o envio de determinados produtos para teste e como empresa devemos seguir as obrigações legais em todos os países em que a Mary Kay opera. Nosso compromisso com a eliminação dos testes em animais jamais foi alterado. A Mary Kay Inc. e a subsidiária da China estão trabalhando de perto com o governo chinês para mostrar que métodos de testes alternativos são seguros e eficazes. Por mais de vinte anos, a Mary Kay é líder global no desenvolvimento de métodos alternativos. Temos um compromisso com a eliminação de testes em animais.

5 Prezando pela qualidade: Não recomendamos que nossas clientes usem produtos faciais de diversas marcas, pois as fórmulas são diferentes e podem causar alguma reação ou perder os benefícios para qual produto desenvolvido; Incentive sempre sua cliente a usar a linha completa, assim garante 100% da satisfação e obtém os resultados pelo qual produto foi criado; Dúvidas: peça para sua cliente procurar um dermatologista sobre o caso dela; MK não deve ser utilizada no tratamento de doenças!

6 Diferença entre Medicamento, Cosméticos e Dermocosmético Medicamentos: são utilizados para o tratamento de doenças; Cosméticos: Os cosméticos são produtos que não modificam as células da pele. Agem somente na camada mais superficial da pele, a epiderme. A essa classe pertencem os shampoos, sabonetes, esmaltes, perfumes, desodorantes. Dermocosméticos: são produtos que levam princípios ativos às camadas mais profundas da pele e modificando-as, proporcionando assim, melhora do aspecto da mesma. Podem ser indicados por médicos ou mesmo comprados livremente pelo consumidor.

7 Diferença entre Hipoalergênico, Anti Alérgico Anti Alérgico: é um medicamento que combate algum tipo de alergia; Hipoalergênico: são produtos especialmente formulados para minimizar os riscos de alergia relacionados à sua utilização (recomendados para peles sensíveis); O termo comedogênico refere-se a um produto que pode causar imperfeições, conhecidas como pontos negros (comedões). Uma textura que não bloqueia os poros é conhecida como não-comedogênica (não fecha os poros).

8 Termos Importantes: O termo comedogênico refere-se a um produto que pode causar imperfeições, conhecidas como pontos negros (comedões). Produtos Mary Kay possuem uma textura não-comedogênica, que não bloqueia os poros (não fecha os poros). Anti oxidante: protege a pele contra os radicais livres Radicais Livres: tudo que causa dano à pele. Ex: fumaça, poluição, iluminação e etc

9 Conheça a pele

10 Conheça a pele Queratina e Epiderme : Juntas elas tem a função de fazer a impermeabilização da pele, impedindo a desidratação além de dar firmeza a pele e funcionam como é um escudo que protege o nosso organismo das agressões exteriores. Derme: As principais células da derme são as que sintetizam dois tipos de fibras proteicas: o colágeno e a elastina. A elastina proporciona à pele flexibilidade e extensibilidade, enquanto o colágeno confere-lhe resistência

11 Tipos de pele: Pele Normal: Menos frequente dentre todos os tipos de pele, a pele normal tem textura saudável e aveludada. Além disso, possui elasticidade ideal e produz gordura natural em quantidade adequada. Normalmente, a pele normal apresenta um aspecto rosado, com poros pequenos e pouco visíveis, e é pouco propensa ao desenvolvimento de espinhas e manchas.

12 Tipos de pele: Pele seca: De aspecto áspera ao toque, a pele seca apresenta poros muito fechados, pouca luminosidade e é mais propensa a descamação e vermelhidão. Apresenta muito pouca elasticidade e flexibilidade, o que pode tornar as rugas mais profundas. Frágil, reage fortemente às agressões exteriores (frio, calor, vento, etc.).

13 Tipos de pele: Pele Oleosa: A pele oleosa tem aspecto mais brilhante, úmido e espesso, por causa da produção de sebo maior do que o normal. A pele oleosa apresenta os poros dilatados, e maior tendência à formação de acne, cravos e espinhas.

14 Tipos de pele: Pele mista: É o tipo de pele mais frequente, e apresenta aspecto oleoso e poros dilatados na zona T (testa, nariz e queixo) e seco nas bochechas e extremidades. A pele mista tem espessura mais fina, com tendência à descamação e ao surgimento de rugas finas e precoces.

15 TIPOS DE PELE

16 Quais as principais queixas de nossas clientes em relação à pele delas?

17 Principais queixas: Sinais de envelhecimento Acne Oleosidade Manchas Pele sensível

18 Conheça a pele Problemas de pele mais comuns Pele Acneica : Devido a produção excessiva das glândulas sebáceas, a pele acneica possui uma aparência extremamente brilhante, aspecto gorduroso, textura grossa, poros dilatados, cravos e espinhas no rosto inteiro, pode descamar se tiver desidratada. Acne leve Acne moderada à grave

19 Conheça a pele Hiperpigmentação (manchas): o sol, o envelhecimento cutâneo e a hereditariedade estão entre os principais fatores que influenciam a pigmentação da pele. De fato, a partir dos 30 anos, podem desregular o mecanismo de produção e de distribuição da melanina, o pigmento responsável pela cor da pele. A melanina distribui-se irregularmente pela pele e acumula-se à superfície da epiderme. Resultado: a pigmentação da pele torna-se desigual, formando manchas na sua superfície

20 Conheça a pele Problemas de pele mais comuns Pele Sensível: A pele sensível e intolerante reage mais que a pele normal, de facto ela é hiper-reativa. A pele sensível faz sentir a sua presença com sensações de super aquecimento e vermelhidão difusa ou localizada Os produtos Mary Kay que são formulados para esse tipo de pele possuem a indicação em sua embalagem, como a linha botanical.

21 Conheça a pele Problemas de pele mais comuns Rosácea: rosácea é uma doença de pele comum, cujos sintomas envolvem áreas de vermelhidão na pele e lesões inflamadas, especialmente nas bochechas, nariz, testa e queixo. Lembre-se! Apenas dermatologistas podem tratar esse tipo de problema.

22 Linhas Mary Kay TimeWise Botanical Effects Controle da Acne Tim TimeWise Repair Solar MKMen

23 Linhas Mary Kay Maquiagem Corporal Fragrâncias Cuidados Personalizados

24 Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar Estes 5 passos mantém a pele saudável e radiante! 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

25 LinhaTimeWise Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Hidratante Redutor de Linhas de Expressão FPS 30 Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial Kit Microdermoabrasão Tônico Suavizante Hidratante Creme Firmador para a Área dos Olhos Sérum Facial Renovador Máscara Hidratante Renovadora em Gel Máscara Even Complexion Loção Even Complexion Sérum Clareador Even Complexion

26 LinhaTimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento). Clientes que estão começando a se preocupar com as linhas de expressão. Disponível em duas fórmulas : normal a seca ou mista a oleosa. Embalagem Rosa: normal a seca Embalagem Lilás: mista a oleosa Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial.

27 LinhaTimeWise O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele é uma exclusiva coleção de produtos anti-idade que funcionam em perfeita sinergia e utilizam a mais avançada tecnologia para deixar sua pele com aparência jovem. São 11 benefícios em 4 itens, agilidade ao passar e eficiência nos resultados. Resultados: menos linhas finas e rugas, pele mais firme e uniforme. Composto de: Creme de Limpeza 3 em 1, Solução Diurna, Solução Noturna e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.

28 LinhaTimeWise Creme de Limpeza 3 em 1 Combina ação anti-idade com três funções essenciais: Limpa removendo resíduos acumulados, Esfolia delicadamente eliminando as células mortas, Tonifica deixando a pele mais firme e macia. Indicado para cada tipo de pele. Para a pele mista e oleosa o creme de limpeza é na forma de gel e para a pele normal e seca é na forma de creme. Na versão sabonete em barra, traz ainda uma saboneteira exclusiva, ideal para uso em casa e em viagens. Fórmula para todos os tipos de pele. Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele, isento de óleo e fragrância e não-comedogênico. R$ 59,90

29 LinhaTimeWise Solução Diurna com FPS 30 Fórmula translúcida contém micro agentes protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Extratos botânicos ajudam a minimizar sinais de envelhecimento e fortalecem a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. A fórmula também contém antioxidantes, conhecidos como neutralizadores dos radicais livres, e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave. A Solução Diurna não é um Hidratante e deve ser usada em conjunto com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, diariamente pela manhã. R$89,00

30 LinhaTimeWise Solução Noturna Contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivasnutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele. Contém também vitamina A, C, E, arginina. A Solução Noturna também não é um hidratante e potencializa a ação da solução diurna. R$ 89,00

31 LinhaTimeWise Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Também disponível em duas fórmulas: Normal a seca Mista a oleosa Combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. Como vantagem forma-se uma barreira entre a sua pele e os agentes externos e você previne a desidratação da mesma. Todos os tipos de pele, mesmo as oleosas, precisam de hidratação. A versão com FPS 30 conta com as mesmas propriedades do Hidratante normal, aliados ao fator de proteção solar que auxilia no bloqueio aos raios UVA e UVB por R$ 74,00. R$ 69,90

32 LinhaTimeWise Kit Microdermoabrasão Resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando-os menos visíveis. Uma pele mais lisa, suave e macia, em apenas dois passos. Passo 1 > Refinar: Contém micro cristais de óxido de alumínio (o mesmo que as dermatologistas utilizam) que esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e estimulam a renovação celular para uma pele mais radiante e macia. Passo 2 > Restaurar: Este sérum nutritivo composto pelo complexo Triplo Chá, que suaviza e acalma a pele. Atenção: Se a sua pele tiver alguma condição especial, consulte o seu médico antes de aplicar o produto. Não use em combinação com nenhum outro produto esfoliante, incluindo aqueles que contem Retinol, Ácido Glicólico, Ácido Láctico, esfoliantes químicos, e/ou medicamentos para acne. Não aplique sobre áreas irritadas ou sensíveis. Evite exposição excessiva ao sol após a aplicação Utilize um protetor solar com FPS 30 ou superior, como parte de sua rotina diária. R$ 175,00

33 A rotina de beleza perfeita para uma pele impecável! Kit Básico TimeWise 5 benefícios em 2 produtos R$ 129,80 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise * Kit Básico + Solução Diurna e Noturna * 11 benefícios em 4 produtos R$ 289,80 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise Completo * Kit Básico + Solução Diurna e Noturna + Kit Microdermoabrasão * Multi benefícios e limpeza profunda R$ 419,60

34 LinhaTimeWise Creme Firmador para a Área dos Olhos Protege a delicada pele ao redor dos olhos enquanto atua sobre os danos já existentes. Os peptídeos permitem a construção e recuperação da estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter maior firmeza. Possui uma textura mais intensa e age para melhorar a firmeza, iluminar e proporcionar hidratação intensa à delicada pele ao redor dos olhos, além de reduzir a aparência de linhas finas e rugas. Firma bolsas e pálpebras caídas. Contém ação combinada de poderosos peptídeos intensificadores de colágeno - acetato de tocoferol (vitamina E). Extratos botânicos como de cártamo e agentes iluminadores. R$ 74,00

35 Ordem dos Produtos Kit Milagroso: 1. Creme de Limpeza 3 em 1 2. Microdermoabrasão: Passo 1 (2 a 3 x semana) 3. Microdermoabrasão: Passo 2 (2 a 3 x semana) 4. Solução Diurna/ Noturna 5. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão 6. Creme Firmador para Área dos olhos

36

37 LinhaTimeWise Máscara Even Complexion Foi desenvolvida para combater as ações de fatores externos que deixam a pele desigual, proporcionando uma sensação de maciez e hidratação. Desenvolvida para recuperar o tom natural da pele e minimizar suas imperfeições, como danos causados pelo sol. Formulada com o exclusivo MelaCEP patenteado - sendo ideal para a pele com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade. Precauções: Não utilize a Máscara Even Complexion no mesmo dia em que utilizar o Kit Microdermoabrasão e outras máscaras. O ideal é intercalar o uso desses produtos. Limitar a utilização dos produtos para duas vezes por semana em dias alternados. Não deve ser utilizado em peles sensíveis. R$ 76,00

38 LinhaTimeWise Sérum Clareador Even Complexion O Sérum Clareador Even Complexion TimeWise é formulado com o exclusivo complexo clareador MelaCEP que atua na pele deixandoa mais clara, com um tom uniforme. Possui um tecnológico aplicador roll-on que permite aplicação certeira, sem clarear áreas indesejadas. Recupera rapidamente a aparência jovem, reduzindo a aparência de danos causados pelo tempo e pelo sol. Clientes em potencial: Clientes que desejam corrigir/clarear pontos específicos na pele, que querem uma solução direcionada para uniformizar o tom da pele, atuais clientes da Loção Even Complexion TW e da Máscara Even Complexion TW, que buscam por benefícios anti-idade e por produtos que proporcionem efeito de luminosidade na pele do rosto, que buscam uma solução para peles com aspecto opaco, que já usam o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise e desejam incrementar a rotina. R$ 83,00

39 Pausa para estudo profundo O que é MelaCEP afinal?! Extrato de Ameixa Kakadu a ameixa kakadu é uma fruta nativa da Austrália conhecida por ser a principal fruta fonte de vitamina C ela tem 100 vezes mais vitamina C que a laranja. Esse pequeno fruto verde-amarelo é escolhido a dedo, de forma sustentável, o que tem garantido a sua existência ao longo do tempo. Usando tecnologia inovadora, a fruta é processada de forma a que não perca seus nutrientes, que são poderosos antioxidantes. Extrato de Ferula Foetida planta nativa da região do Mediterrâneo cujos benefícios têm sido apreciados por séculos. É conhecida por conter o ácido ferúlico, um poderoso antioxidante amplamente utilizado em fórmulas de produtos para clareamento de pele. Extrato de Semente de Girassol um poderoso antioxidante derivado de girassóis que ajuda a proteger contra os danos dos raios UV. Sementes de girassol são conhecidas por conterem altos níveis de vitaminas e minerais, e o óleo de girassol contém altos níveis de ácido linoleico, um ácido graxo ômega 6 que desempenha um papel fundamental no fornecimento de benefícios de saúde. Lactobacillus conhecido por ajudar a manter a textura da pele, com ação condicionante.

40 LinhaTimeWise Loção Even Complexion Formulada com o exclusivo ingrediente Lucentrix * (sérum é um antioxidante botânico que combate os radicais livres) traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo. Age na inibição da melanina para que ela não escureça ainda mais o local onde está a mancha. Para ajudar a prevenir contra danos futuros, é essencial utilizar produtos com fator de proteção solar como Solução Diurna com FPS 30 TimeWise em conjunto com a Máscara Even Complexion TimeWise. Os resultados podem ser notados a partir de 4 semanas e com o uso contínuo, os resultados são ainda mais significativos. *Composição do Lucentrix : Extrato de chá verde, extrato de timus, extrato de ginseng. R$ 99,00

41 Pausa para estudo profundo O que é Lucentrix afinal?! Extrato de Chá Verde - ajudam a repelir as bactérias que causam as espinhas, além de reduzir a inflamação. O chá verde também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato e reduz os efeitos adversos na pele pela exposição a raios UV. Extrato de Timus também conhecido como tomilho, é uma planta medicinal rica em óleos voláteis, minerais, fenóis e flavonoides benéficos para à saúde.o timol, um dos componentes presentes no óleo do tomilho, além de ser um poderoso antioxidante, ajuda a aumentar a quantidade de ácidos graxos ômega-3. Extrato de Ginseng oginsengé uma planta utilizada na medicina chinesa há milhares de anos para incrementar a longevidade e a qualidade de vida. Estimula a pele a produzir ácido hialurônico, colágeno e previne o envelhecimento da pele. Ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos causados pelos raios UV-B.

42 Ordem dos Produtos Even (manchas): 1. Creme de Limpeza 3 em 1 2. Máscara EvenComplexion (2 a 3x por semana) 3. Sérum Clareador Even Complexion 4. Loção Even Complexion 5. Solução Diurna/ Noturna 6. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

43 LinhaTimeWise Tônico Suavizante Hidratante Além de dar o toque final a limpeza, esse incrível tônico hidrata a pele, dando uma sensação de pele nutrida e com aparência mais jovem e firme, com rugas menos aparentes, reduz a aparência de poros e prepara a pele para receber os outros produtos da Linha anti-idade TimeWise. Apropriado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado, não comedogênico e não contém álcool etílico. Pergunta chave: Se o Creme de Limpeza 3 em 1 limpa, esfolia e tonifica, porque eu preciso de um Tônico? Resposta: O Tônico, além de remover as impurezas mais profundas, tonifica a pele deixando-a preparada para aplicação dos próximos produtos. Essa preparação da pele é importante para intensificar o efeito dos outros produtos. R$ 59,00

44 Cuidados Personalizados Loção Antibrilho e Oleosidade Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até 8 horas. Lenços de Papel Antibrilho para a Pele Remove o brilho e ajuda a manter a maquiagem impecável. Pode ser usado ao longo do dia, inclusive por cima da maquiagem. R$ 54,00 e 29,00

45 Ordem dos Produtos Combate à Oleosidade: 1. Creme de Limpeza 3 em 1 2. Tônico SuavizanteHidratante 3. Solução Diurna/ Noturna 4. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão 5. Loção Antibrilho e Oleosidade 6. Lenços de papel Antibrilho

46 LinhaTimeWise Sérum Facial Renovador (lifting) Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina. O Sérum Facial Renovador TimeWise é fruto de extensas pesquisas científicas realizadas pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento dos laboratórios da Mary Kay. Foi desenvolvido para atuar na área específica da pele onde está presente o colágeno e a elastina deixando a pele com aparência mais firme e com tônus visivelmente melhor. R$ 119,00

47 LinhaTimeWise Máscara Hidratante Renovadora em Gel Esse produto devolve vida e energia à pele cansada e desidratada. Apresenta uma textura em gel super refrescante. Ela conta com ingredientes como vitaminas E, B3 e extrato de açaí, que ajudam a minimizar a aparência de linhas finas e rugas, e deixam a pele mais firme e rejuvenescida. A máscara também minimiza a aparência de poros e sua mistura de extratos botânicos e camomila proporciona um sensação descansada e de bem estar na pele. R$ 65,00

48 Linha de cuidados Conheça! com a pele TimeWise Repair R$534,00

49 Sinais avançados Como identificar uma pele com sinais avançados da idade? Apresenta danos causados pela exposição solar; Aparência de pele seca; Poros abertos; Perda da firmeza e da elasticidade; Linhas de expressão profundas; Rugas no pescoço.

50 A ciência por trás dos produtos Conheça o Complexo Volu-Firm Um peptídeo que ajuda no processo de recuperação da pele*. Um acelerador do ácido hialurônico que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting*. Células de plantas que ajudam a proteger a matriz da pele e mantém sua firmeza*.

51 A inovação O Complexo Volu-Firm contém o Tripeptídeo 1, um pepitídeo biométrico que auxilia no processo de recuperação da pele. Incentiva a síntese de duas proteínas que são essenciais para fortalecer e firmar a pele.

52 A inovação Intensificador de ácido hialurônico ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting. Apesar dos componentes mais conhecidos da matriz da pele serem o colágeno e a elastina, o ácido hialurônico também possuí uma função vital, pois atua diretamente na hidratação da pele, de dentro para fora, o que é essencial para a manutenção de uma pele com aparência jovem e saudável.

53 A inovação O ácido hialurônico existe naturalmente no corpo, e mais de 50% dele é encontrado na pele. Mas, da mesma forma que diversos outros componentes, sua quantidade diminui com o tempo, principalmente por volta dos 50 anos, sendo a maior perda ocorrida na epiderme. Esse processo natural causa flacidez e permite o aparecimento de rugas profundas e outros sinais avançados da idade.

54 A inovação Células de plantas ajudam a proteger a matriz da pele, que é a fonte de sua firmeza. A pele está constantemente se renovando e substituindo as células mortas. Mas com o passar do tempo, essas células mortas começam a superar a quantidade das novas, o que diminui a capacidade de auto reparação da pele e facilita o aparecimento dos sinais avançados da idade. O Complexo Volu-Firm usa o poder das células de plantas para ajudar a manter a integridade da pele.

55 Espuma de Limpeza Volu-Firm TW Repair Renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros. Mantém o equilíbrio da pele; restaura a luminosidade; promove uma sensação de suavidade e deixa a pele macia e hidratada. R$72,00

56 Sérum Lifting Volu-Firm TimeWise Repair Restaura o volume e proporciona efeito lifting, deixando a pele com a aparência mais jovem e firme, ajuda na firmeza e sustentação da pele, deixa a pele mais resistente, suaviza a aparência de linhas e rugas da área do pescoço. R$145,00

57 Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm TimeWise Repair Protege a pele contra os danos do dia a dia, hidratando-a e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão. Reduz a aparência de rugas e a flacidez Aumenta a definição e a firmeza do contorno do rosto Promove um tom de pele mais uniforme Proporciona uma aparência mais saudável e jovem à pele Protege também contra os raios UVA e UVB R$ 115,00

58 Creme Noturno Volu-Firm TimeWise Repair Ajuda a recuperar a suavidade da pele combatendo os sinais avançados da idade e a delinear o contorno do rosto, deixando-o mais definido e com menos linhas aparentes. Atua também na hidratação e no combate aos sinais avançados da idade. Combate a aparência de linhas profundas Ajuda a prevenir os sinais avançados da idade Auxilia na renovação celular deixando a pele mais radiante Promove um tom de pele mais uniforme R$ 115,00

59 Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm TimeWise Repair Combate linhas profundas, olheiras, flacidez, bolsas e pálpebras caídas. Combate as linhas profundas, as rugas e a flacidez Diminui as bolsas e as olheiras Mantém a pele seca hidratada Possui exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação. R$ 110,00

60 Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm TimeWise Repair O Preenchedor de Rugas Volu-Fill TimeWise Repair é formulado para preencher a aparência de rugas nas regiões em que as expressões faciais podem deixar marcas, como: a testa, ao redor dos lábios e olhos, e até mesmo nas mais profundas entre as sobrancelhas e aquelas que surgem quando sorrimos entre o nariz e o queixo. É o complemento perfeito para já existente Linha TimeWise Repair e seu aplicador permite atingir com precisão rugas profundas. A fórmula foi elaborada para não deixar rastros após aplicação, possui rápida absorção e é adequada para todos os tons e tipos de pele e não interfere na aplicação da maquiagem. R$ 110,00

61 Preenchedorde Rugas Volu-Firm TimeWiseRepair

62 Resultados Comprovados Após um estudo clínico de 12 semanas, mulheres que utilizaram TimeWiseRepair observaram os seguintes resultados: 100% perceberam uma diminuição de aparência do tamanho das rugas; 71% notaram uma diminuição na quantidade de rugas;

63 Ordem dos Produtos -Repair: 1. Espuma de Limpeza Volu-Firm 2. Sérum Lifting Volu- Firm 3. Preenchedor de Rugas Volu-Fill 4. Creme Diurno FPS 30 ou Creme Noturno Volu-Firm 5. Creme para Área dos Olhos Volu-Firm

64 linha Botanical Effects

65 Linha Botanical Effects: público-alvo produtos formulados com

66 Ingredientes botânicos Oferecem benefícios personalizados para uma pele equilibrada e com aparência saudável. Dois ingredientes que estão em todas as fórmulas:

67 Ingredientes botânicos pelenormal flor de frangipani ajuda a proteger a pele contra os danos do ambiente ajuda a manter a pele com aparência saudável pele oleosa apresenta benefícios purificantes e ajuda a reduzir a obstrução dos poros possui propriedades esfoliantes, remove as células mortas e ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade da pele

68 Embalagem tubos com 50% de resina reciclada 100% reciclável Verde: pele normal Lilás: pele oleosa Possuem um terço de plástico a menos do que as tampas tradicionais fabricados com papel 100% reciclado, certificado pelo FSC impresso com tinta à base de soja

69 Passo1. R$29,00 pele normal - Gentilmente remove a maquiagem e impurezas da pele - Deixa a pele macia e renovada - Não deixa a pele ressecada e promove uma aparência saudável pele oleosa - Purifica a pele e ajuda a limpar os poros - Remove e ajuda a controlar o excesso de oleosidade sem deixar a pele ressecada - Deixa a pele com sensação de limpeza e renovada

70 Passo2. R$ 49,00 pele normal - Limpa profundamente ao mesmo tempo que esfolia a pele - Renova a pele, deixando-a radiante - Desenvolvida para absorver o óleo nas áreas desejadas e hidratar as áreas secas pele oleosa - Ajuda a limpar e minimizar a aparência dos poros - Absorve e controla o excesso de oleosidade - Deixa a pele com com aparência iluminada e saudável

71 Passo3. R$29,00 pele normal - Melhora a aparência da pele, deixando um acabamento levemente matte - Remove gentilmente as impurezas da pele e proporciona uma sensação suave e refrescante pele oleosa - Remove o excesso de oleosidade sem ressecar a pele - Limpa e ajuda na minimização dos poros e na iluminação da pele

72 Passo4. R$29,00 pele normal - Deixa com sensação de pele nutrida e hidratada - A pele fica com aparência saudável e com sensação refrescada - Rápida absorção, sem sensação oleosa pele oleosa - Promove uma hidratação equilibrada enquanto controla a oleosidade - A pele fica com um acabamento matte - Não deixa a pele com oleosidade

73 Ordem dos Produtos -Bottanical: 1. Creme/gel de limpeza 2. Máscara facial (2 a 3x por semana) 3. Tônico refrescante 4. Hidratante ou Hidratante com FPS 30

74 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

75 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay A acne é causada por uma série de eventos e surge quando os poros tornam-se obstruídos, retendo a oleosidade em seu interior. Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce, resultando em acne. Para manter a pele limpa e livre de acne torna-se necessário interromper este ciclo e é exatamente assim que age o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Clientes Potenciais: Seus clientes potenciais primários são: Mulheres entre 20 e 54 anos que apresentam acne de leve à moderada. Seus clientes potenciais secundários são: Homens entre 20 e 54 anos e adolescentes acima de 12 anos com acne de leve à moderada. Pessoas em tratamento médico para acne, ou que sofrem de acne grave, devem consultar seu médico para saber se podem utilizar os produtos. Para um cuidado completo, utilize todos os produtos da linha. DISPONIVEL EM KIT INTRODUTÓRIO R$ 168,00 R$ 99,00

76 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Gel de Limpeza Sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas nos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Modo de Uso: Aplicar no rosto e pescoço umedecidos. Enxaguar com água ou toalha umedecida. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente. R$ 52,00

77 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Loção Esta loção translúcida e sedosa é formulada com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho. Deve ser aplicado em todo o rosto, evitando a área dos olhos. Modo de Uso: Aplicar uma fina camada sobre a pele do rosto previamente limpa. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente. R$ 69,00

78 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Creme secativo Este produto de ação direcionada é formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Este produto altamente eficaz é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Deve ser aplicado somente nas lesões. Modo de Uso: Aplicar o produto uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumente para até 3 vezes ao dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações. R$ 47,00

79 Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Spray Corporal A acne não ocorre apenas no rosto. Especialmente desenvolvido para ajudar a combater a acne na pele do corpo, o Spray Corporal para Pele com Tendência à acne é formulado com 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos que eliminam as impurezas e ajudam a controlar o excesso de oleosidade. A acne no corpo é causada pelos mesmos fatores que provocam a acne no rosto, excesso de células mortas e oleosidade na pele que bloqueiam os poros. O ácido salicílico é uma forma efetiva de ajudar a eliminar a acne onde quer que ela apareça. O Spray Corporal ajuda a combater a acne na pele do corpo. Pode ser aplicado nos ombros, costas e pernas. Sua embalagem conta com um aplicador especial que ajuda a alcançar as áreas mais difíceis de aplicar como as costas. Modo de Uso: Com a pele do corpo limpa, aplicar sobre a área afetada duas vezes ao dia. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações para uma vez ao dia ou em dias alternados. R$ 59,00

80 Recapitulando as Linha de Cuidados com a pele Mary Kay Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Pele com tendência a acne:

81 Linha Masculina MKMen

82 Linha Masculina MKMen Sabonete Facial Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo para ajudar a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com a sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas. Pode ser usado tanto antes do barbear para preparar os pelos da barba, quanto depois para remover qualquer resíduo de barba ou espuma deixado na pele. Contém Acetato de Tocoferol (derivado da vitamina E): antioxidante. Extrato de centelha asiáticaque ajuda a melhorar a firmeza da pele. Lanolina: atua como hidratante, mantendo água à disposição da pele. Propilenoglicol: hidratante. Atrai umidade para a pele. Modo de uso: Com a pele umedecida, aplique no rosto e pescoço. Acrescente água para fazer espuma. Enxágue com água morna. R$ 39,00

83 Linha Masculina MKMen Espuma para Barbear Sua fórmula enriquecida envolve cada pelo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Ideal para peles secas a oleosas. Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele e nãocomedogênico. Contém glicerina e lanolina. Cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Modo de uso: Antes de barbear, agite bem e espalhe sobre a pele molhada e limpa. R$ 39,00

84 Linha Masculina MKMen Gel Refrescante Pós Barba Condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade. Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina. Atende todos os tipos de pele. Contém Glicerina: atrai umidade para a pele, mantendo o teor de umidade constante. Propilenoglicol: um Hidratante. Modo de uso: Após o barbear, aplique sobre a pele. Evite aplicar na área dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar com água abundante. R$ 35,00

85 Linha Masculina MKMen Loção Hidratante Intensiva FPS 30

86 Linha Masculina MKMen Creme Intensivo para Área dos Olhos Desenvolvido especialmente para homens, o Creme Intensivo para a Área dos Olhos ajuda a reduzir olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos, uma área mais fina e delicada, que precisa de cuidados especiais. Diminui a aparência de olhos cansados, proporciona a sensação de pele hidratada, restaura o aspecto de juventude da pele. Modo de Uso: Aplique o Creme Intensivo para Área dos Olhos MKMen com leves toques utilizando a ponta dos dedos na área ao redor dos olhos. Para potencializar os resultados, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade TimeWise. R$ 54,00

87 Ordem dos Produtos MKMen: 1. Sabonete Facial MKMen 2. Espuma para Barbear MKMen 3. Gel Refrescante Pós Barba MKMen 4. Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen 5. Creme Intensivo para Área dos Olhos MKMen

88 Linha Corporal Loção Corporal FirmadoraTargeted-Action A pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Entretanto, possui características que requerem uma atenção especial. A Loção Firmadora Targeted-Action TimeWise foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Ajuda a pele a obter uma aparência mais firme, tonificada e tencionada. A integridade da estrutura de sustentação da pele, principalmente na junção entre a derme e a epiderme, é crucial para determinar a aparência mais firme e tencionada. Na medida em que envelhecemos, esta estrutura tende a se deteriorar. A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise atua nesta estrutura de sustentação da pele, ajudando a obter uma aparência mais firme. Possui antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Inclui seis fontes de antioxidantes para garantir proteção contra os agentes externos que causam stress e podem deixar a pele ressecada e com a aparência envelhecida. Principais Ingredientes: Extrato de açaí, Extrato de semente de abóbora, Extrato de castanha de Argania spinosa, Extrato da semente de café, Vitamina E, e Extrato de chá verde. R$ 109,00

89 Linha Corporal Coleção para o corpo SatinBody Creme EsfolianteCorporal:Com microesferas de Polietileno, esfolia delicadamente a pele do corpo removendo células mortas da superfície, eliminando o ressecamento e preparando a pele para limpeza e hidratação. Use durante o banho. Gel para o corpo 2 em 1: Um gel botânico que em apenas um produto trás 2 benefícios Gel de Banho e Creme Depilatório. Contém extratos de camomilina, aloe vera e chá verde que são propriedades relaxantes e suavizantes e glicerina que ajuda a manter a umidade da pele. Depois de esfoliar, use o gel nas áreas em que for depilar e depois enxágue. Loção Hidratante Corporal: Com os mesmos extratos botânicos do Gel, é ideal para proteger a pele que fica exposta ao vento, tempo seco e poluição do meio ambiente, mantendo a pele hidratada por 24 horas. Aplicar após o banho no corpo todo, já seco. R$ 126,00

90 Linha Corporal Kit Mãos de Seda Os produtos do Kit Mãos de Seda Pêssego foram desenvolvidos para trabalhar em conjunto, a fim de deixar as mãos irresistivelmente hidratadas e macias como seda. Também deixa sua pele com uma agradável fragrância de pêssego. PASSO 1: O Creme Extra Emoliente para as mãos livre de fragrância Satin Hands oferece hidratação instantânea, mantendo a umidade natural da pele. (Petrolatum emoliente conhecido por manter a suavidade, maciez e aparência de pele nutrida) PASSO 2: O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie Pêssego Satin Hands limpa e esfolia em um único passo, removendo células mortas. (Pó obtido da semente do Pêssego e do Damasco - Esfoliantes que removem gentilmente as células mortas da superfície da pele) PASSO 3: O Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego é rapidamente absorvido, fornece uma camada protetora e mantém as mãos hidratadas por até 24 horas. Possui uma agradável fragrância de pêssego. (Tocopheryl Acetate (vitamina E): ingrediente condicionante que melhora a aparência da pele) R$ 142,00

91 Linha Corporal Kit Mãos de Seda Modo de Uso: 1º Hidratante Extra Emoliente:Aplicar uma pequena quantidade sobre a pele limpa. Para uma hidratação ainda maior, umedecer a pele com água antes de aplicar o produto. 2º Esfoliante para as Mãos: Ainda com o Extra emoliente nas mãos, pressione 1-2 vezes o aplicador do esfoliante. Massageie nas mãos e entre os dedos. Lave bem e seque suavemente. 3º Creme para as Mãos: Massageie o creme nas mãos e entre os dedos, incluindo a ponta dos dedos e a palma das mãos. Levar o hidratante na bolsa para reaplicar sempre que sentir necessidade. P.S.: O Creme para Mãos Satin Hands é o único produto que pode ser comprado separadamente do Kit Mãos de Seda. R$ 34,00 R$ 142,00

92 Linha Corporal Loção Energizantepara os Pés e Pernas Mint Bliss Uma fórmula de menta refrescante que ajuda a aliviar o cansaço dos pés e pernas. Perfeito para aqueles dias de longas caminhadas. Contêm extrato de camomila, cânfora, menta. Alecrim: cansaço, vasodilatador Extrato de Salix Alba Bark: cicatrização, analgésico, dores. Extrato de Betula Alba Bark: anticéptico, adstringente, purificante. Cymbopogon Schoenanthus: analgésico, calmante. Eucalyptus Globulus Leaf Oil: refrescante, purificante e estimulante. Propilenoglicol: hidratante, atrai umidade para a pele. Glicerina: atrai a umidade para a pele, ajuda a aliviar o ressecamento. Óleo mineral, mentol: um elemento botânico derivados de óleo de hortelã, que fornece uma sensação refrescante. Modo de Uso: Aplique a loção massageando sobre os pés e pernas. Pode ser reaplicada ao longo do dia, inclusive sobre uma meia transparente. R$ 48,00

93 Linha Solar Os Produtos Mary Kayreceberam selo da Fundação Contra o Câncer de Pele Essa é uma notícia que enche de orgulho todas nós consultorase diretoras da força de vendas MK! No site da Fundação Contra o Câncer de Pele você irá encontrar os produtos aprovados Internacionalmente pela fundação e que recebem o seu selo e nossos produtos com proteção solar Mary Kay estão lá! O Selo Skin Cancer Foundation é concedido aos produtos de proteção solar que foram revisadas por atender os critérios rigorososde uma comissão de voluntáriosfotobiologia.o Selo é um símbolo de proteção solar segura e eficaz que é reconhecida pelos consumidores em todo o mundo.

94 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar... Raios infravermelhos: Responsáveis pela sensação de calor e desidratação da pele durante a exposição ao sol. UV-A: Bronzeiam superficialmente, porém, contribuem para o envelhecimento precoce da pele, induzido pela exposição solar prolongada. UV-B: São consideradas mais lesivas que as radiações UV-A. Em excesso, causam eritema (queimadura solar), envelhecimento precoce e câncer de pele, atingindo, principalmente, pessoas de pele clara. UV-C: São absorvidas pelas camadas mais altas da atmosfera e estratosfera e, raramente, atingem a superfície terrestre. São bastante prejudiciais, não estimulam o bronzeamento e causam queimaduras solares e câncer.

95 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar...

96 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar... O protetor solar deve ser aplicado antes ou depois do hidratante? O protetor solar deve ser sempre aplicado antes do hidratante. Ele precisa estar em contato direto com a pele para que aconteça uma reação química que faz com que o produto funcione. O hidratante só deverá ser aplicado depois de ter passado uma camada generosa de protetor solar. O que significa o número do fator de proteção solar, o FPS? FPS quer dizer Fator de Proteção Solar. Vem da abreviação Sun Protection Factor = SPF O FPS sinaliza quantas vezes mais a pele receberá proteção extra após a aplicação do produto. Por exemplo, se você fica vermelha a partir de 10 minutos de exposição solar, com o uso do protetor FPS 15 ficará protegida por 150 minutos (ou seja, 15 vezes os 10 minutos),o que equivale a cerca de duas horas e meia. É verdade que acima do FPS 30 não existe diferença entre os fatores de proteção? Existe uma diferença muito pequena. Um fotoprotetorcom FPS 15 protege a pele contra cerca de 92% da radiação UVB, o FPS 30, 96% e o FPS 60, 98%.

97 Linha Solar Protetor Solar FPS 30 Tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay é à prova d água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada. Fonte de Vitamina E, e Superóxido dismutase(sod - potente antioxidante). Características:apropriado para pele sensível, clinicamente testado, isento de óleo, não comedogênico, dermatologicamente testado. Informações importantes: contém oxibenzona. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. É necessária a reaplicação do produto para manter a efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de (6) seis meses, consultar um médico. Este produto não oferece proteção contra insolação. Evitar exposição prolongada de crianças ao sol. R$ 59,90

98 Linha Solar Gel Restaurador Pós Sol Este gel azul ultra leve contém extratos botânicos que acalmam a pele. Sua fórmula de rápida absorção repõe a hidratação da pele, deixando-a macia e refrescada. Formulado com extratos botânicos ricos em antioxidantes. Contém Extrato de Camélia Sinesis, conhecida pelas suas características anti-radicais livres. Glicerina atrai umidade para a pele, mantendo o teor de umidade constante. Modo de uso: Usar após exposição ao Sol. Massagear suavemente sobre a pele do corpo todo. R$ 42,00

99 Linha Solar Protetor Solar para os Lábios FPS 15 Fornece 15 vezes a proteção natural contra o sol para a pele delicada e sensível dos lábios. Formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e o vento. Proporciona proteção UVA/UVB, mantém os lábios hidratados; é a prova d água e livre de fragrância. Este produto contém óleo. Ajuda a proteger os lábios dos efeitos nocivos do sol com fator FPS 15. Modo de uso: Aplique generosamente 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol e reaplique sempre que necessário. Reaplicar também após nadar, secar-se com toalha, realizar atividades intensas, transpiração excessiva e tempo de exposição prolongada ao sol. Pode ser usado sozinho, ou antes, de batom ou do brilho labial. R$ 27,50

100 Linha Solar Loção Corporal Autobronzeadora Hidrata a pele e proporciona um bronzeado sutil que se desenvolve gradualmente para um visual totalmente natural. Indicado para todos os tons e tipos de pele. Depois de obtido o bronzeamento, não desaparece com o banho. O ingrediente ativo DHA (dihidroxiacetona) reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando o seu escurecimento. Modo de Uso: Para obter melhores resultados, aplicar diariamente como uma loção corporal normal. Espalhar uniformemente, deixando secar por alguns minutos antes de se vestir. Você irá notar uma sutil diferença de cor dentro de alguns dias. A cor máxima será alcançada dentro de uma semana. A loção pode ser utilizada no rosto. Dicas de aplicação: Use menor quantidade de loção nos cotovelos, joelhos e calcanhares para evitar bronzeado excessivo nestas áreas. Lave as mãos após a aplicação. Informações importantes: Este produto não contém filtro solar e não protege contra a ação solar. A exposição ao sol sem proteção durante o bronzeamento pode aumentar o risco de envelhecimento precoce, câncer de pele e outros efeitos nocivos à pele. Evitar usar na área dos olhos. Descontinue o uso se aparecerem sinais de irritação. Apenas para uso externo. R$ 49,00

101 E ainda temos as Linhas de Maquiagem e Perfumes!!! Ihuuuuu...mil motivos para arrasarmos nas vendas!!!

102 Vamos aprender a vender? Durante toda demonstração, explique o CVB do produto: Características: Algo que se destaque ou seja importante no produto Vantagens: É o que faz a diferença Benefícios: É o que oferece razões para o cliente comprar

103 Dinâmicas para exercitar em duplas ou grupos: Preencher o CVB dos principais produtos: dar 1 produto para cada grupo preencher Venda Casada: dar 1 produto para cada grupo e os participantes tem que escrever todos os produtos que podem ser vendidos junto com ele) Quizz dos produtos: fazer perguntas sobre produtos específicos. Ex: nome correto, preço, para que serve, para quem indicar, fórmula e etc

104 Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade e integridade. Você pode ter a certeza de que o produto que você vende à suas clientes está no topo do que há de mais moderno na indústria de cosméticos....e ótimas Vendas!!!! 104

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

Cuidados com a Pele. ame. a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades

Cuidados com a Pele. ame. a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades Cuidados com a Pele ame exp 11/30/2014 05/31/2015 a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades Deixe sua pele ainda renovada mais Com a ajuda e orientação da sua Consultora de Beleza Independente

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Produtos de cuidados para pele com manchas Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva Vendas

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE

SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE - Começar falando da empresa Mary Kay fundou essa companhia porque queria dar as mulheres uma oportunidade de enriquecer suas vidas... A empresa foi construída com base em valores

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion ACADEMIA DE PRODUTOS Linha Even Complexion Tipos de Manchas É definida pelo agente produtor daquela mancha: 1. Melasma O melasma é o tipo mais comum de mancha na pele, manifestando-se como pequenas manchas

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo Capacitação Online Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum (Jim Rohn, empreendedor) Capacitação Online Agenda Maio 16 Celebração das Estrelas 07/maio 10h Jd. Botânico Av.

Leia mais

Tenha sempre organizado

Tenha sempre organizado Tenha sempre organizado Os produtos para demonstração. Alguns produtos para pronta entrega, esteja preparada para atender a sua cliente sempre. Todos os materiais de apoio sempre limpos e organizados.

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

3. HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO FPS 15 (TODOS OS TIPOS DE PELE)

3. HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO FPS 15 (TODOS OS TIPOS DE PELE) FICHA DE PRODUTOS MARY KAY Cuidados com a Pele TimeWise 1. CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 OU SABONETE 3 EM 1 (PELE N/S OU M/O) A pele regenera melhor enquanto você dorme, prepara a pele para o tratamento. O creme

Leia mais

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor!

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Batom Cremoso Mary Kay, $13 Cor verdadeira com uma leve textura cremosa, para um impacto máximo de cor que dura. Reforçado com vitamina E e um derivado da vitamina

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

A SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) constatou por meio de uma pesquisa realizada em 2011 que 59,85% dos entrevistados se expõe à luz solar

A SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) constatou por meio de uma pesquisa realizada em 2011 que 59,85% dos entrevistados se expõe à luz solar A SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) constatou por meio de uma pesquisa realizada em 2011 que 59,85% dos entrevistados se expõe à luz solar sem qualquer proteção, enquanto apenas 34,31% usam protetor

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

KIT BÁSICO CUIDADO, LEVEZA E LUCRO É importante Limpar/Hidratar a pele 2X ao dia (manhã e noite), para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes e poeira. LIMPEZA

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza WORKSHOP - PRÁTICA DE USO DOS PRODUTOS DE NUTRIÇÃO EXTERNA E SEUS EFEITOS IMEDIATOS. DESCRITIVO DOS PRODUTOS E PREÇOS PRODUTOS 1) SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza das mãos

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Gomagem e Esfoliação Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Membrana que recobre toda a superfície corpórea Maior órgão do corpo humano (2m² e 4kg) Resistente e flexível

Leia mais

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele O novo programa de cuidados aclaradores para a pele da GUINOT concebido para todos os tipos de pigmentação da pele Com NEWHITE, a GUINOT propõe uma linha inovadora e exclusiva de produtos aclaradores concebidos

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

APOSTILA TÈCNICA 18 K

APOSTILA TÈCNICA 18 K 1 APOSTILA TÈCNICA 18 K Colori preziosi A ESTRUTURA DO CABELO O cabelo é composto de três partes: Cutícula, Córtex e Medula. Os principais componentes da fibra capilar são proteínas (Queratina), lipídios,

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

-10/11/2009. Nosso cartão de visita A PELE. Epiderme. Derme. Hipoderme

-10/11/2009. Nosso cartão de visita A PELE. Epiderme. Derme. Hipoderme ROSTO Nosso cartão de visita A PELE Epiderme Derme Hipoderme -1 Sem vascularização EPIDERME Várias camadas (última: morta) Renova: 14-30 dias DERME Elasticidade, resistência, flexibilidade e hidratação

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Data: 07/07/2015 Cliente: PAULA BELLOTTI Endereço: http://vejario.abril.com.br/ Site: VEJA RIO ONLINE Assunto: PRODUTOS PARA HOMENS Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Pós-barba,

Leia mais

A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções:

A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções: CUIDADOS COM A PELE A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções: Regular a temperatura do nosso corpo; Perceber os estímulos dolorosos e agradáveis; Impedir a entrada

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

Gel Hidratante para o Rosto

Gel Hidratante para o Rosto Gel Hidratante para o Rosto Qual é o efeito do Gel Hidratante para o Rosto? O Gel Hidratante lava e limpa de forma cuidada e com sucesso a pele do rosto, pescoço e decote enquanto que a sua a excecional

Leia mais

Uma fragrância para a mulher viver e reviver momentos especiais

Uma fragrância para a mulher viver e reviver momentos especiais LANÇAMENTOS DE MAIO Uma fragrância para a mulher viver e reviver momentos especiais FOREVER DIAMONDS UMA FRAGRÂNCIA PARA ETERNIZAR MOMENTOS. Da família olfativa Floral Frutal, Forever Diamonds traz toda

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar.

Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar. Proteção Solar PERFECT*SUN Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar. A Radiação Solar é composta por diversos raios, com diferentes comprimentos de onda, conforme

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 3 escovas (facial normal,

Leia mais

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra LUZ INTENSA PULSADA Princípios Básicos - P arte II FOTOREJUVENESCIMENTO Dra Dolores Gonzalez Fabra O Que é Fotorejuvescimento? Procedimento não ablativo e não invasivo. Trata simultaneamente hiperpigmentações,

Leia mais

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Revisage3D Você verá nesta aula: Definição Envelhecimento; Sistema Tegumentar; Alterações Envelhecimento; Revisage 3D; Indicações e Contra-Indicações;

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects. Uma Pele protegida é uma. Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente!

Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects. Uma Pele protegida é uma. Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente! Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects Uma Pele protegida é uma Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente! Opte pela simplicidade sem complicações! Uma linha para o cuidado da

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Protocolo Masculino. Verão 2013

Protocolo Masculino. Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Desenvolvidos para atender as necessidades específicas da pele masculina, os cosméticos destinados aos homens, ao contrário do que muita gente

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

AA 2-G (Vitamina C estabilizada)

AA 2-G (Vitamina C estabilizada) AA 2-G (Vitamina C estabilizada) INCI NAME: Ácido ascórbico-2-glicosilado CAS Number: 129499-78-1 Descrição: O AA2G (Ácido Ascórbico 2-Glicosídeo) é a vitamina C (ácido ascórbico) estabilizada com glicose.

Leia mais

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional

Leia mais

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo C O L E Ç Ã O A B E L E Z A N Ã O T E M I D A D E C U I D A D O D E L U X O P A R A P E L E S M A D U R A S O ouro coloidal aliado na luta contra o passar do tempo A linha de cosméticos de luxo Gold Regenesis

Leia mais