Licenciatura em Medicina Dentária, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Sul em 24 de Julho de 1995, com a média final de 14 valores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Licenciatura em Medicina Dentária, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Sul em 24 de Julho de 1995, com a média final de 14 valores."

Transcrição

1 Resumo de Curriculum Vitae Nome: Ana Isabel Concha Bernardo Morada: Rua de S. José, nº 5 1º Dtº, Póvoa de Stº Adrião Telefone: / Telemóvel: Fax: Cédula Profissional: 1387 Licenciatura em Medicina Dentária, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Sul em 24 de Julho de 1995, com a média final de 14 valores. Nível de especialização de Reabilitação Oral Prostodontia de 720 horas (nível de especialização), ministrado pelo Prof. Dr. Tetsuo Saito em 1996/97, tendo obtido aproveitamento excelente. Curso de Dentisteria Operatória ministrado pelo Prof. Dr. Luís Narciso Baratieri, em Setembro de 1993 e Maio de XIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, em Outubro de Seminário Malformações Crânio Faciais, em Maio de IV Reunião Anual da Soc. Portuguesa de Saúde Oral Infantil e Prevenção, em Abril de III Jornadas da Saúde em Medicina Dentária, em Junho de Curso de Dentisteria ministrado pelo Prof. Dr. Jorge Perdigão, em Abril de Curso de Emergências Médicas no Inst. Sup. das Ciências da Saúde Sul, em Abril de Curso de Facetas Estéticas no Centro Europeu de Ortodontia em Madrid, Setembro de Reunião de Inverno da Academia de Medicina Oral, em Janeiro de Congresso Anual da Associação Profissional de Dentistas, em Dezembro de Curso de Cirurgia Periodontal da Fundacion Pierre Fauchard, em Dezembro de VI Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em Fevereiro de Curso de Dentisteria da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, em Março de 2000.

2 Curso de ATM e Medicina Dentária ministrado pelo Prof. Dr. Roberto Maciel, em Maio de Curso de Oclusão Dentária Clínica Geral ministrado pelo Prof. Dr. Roberto Maciel, em Setembro de XX Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, em Outubro de Implants Diffusion ( Curso de Implantologia ), Outubro de Curso de Dor Orafacial e Medicina Dentária ministrado pelo Prof. Dr. Roberto Maciel, em Novembro de I.F.E.A. 5 th Endodontic World Congress and A.E.D.E. 22 nd Spanish Nacional Congress ( Curso de Endodontia ), Madrid, Junho de Modern Implantology and the Multidisciplinary Team and Hands-on Laboratory/Clinical Participation, New York University College of Dentistry, Outubro de Seminário Dentisteria Adesiva para o Novo Milénio, Novembro de I Curso de Actualização em Endodontia que decorreu no Auditório da F.M.D.U.L. a 23 de Fevereiro de ª Reunião Interdisciplinar sobre Estética Dentária no Caramulo, em Março de XVI Jornadas de Medicina Oral na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, cujo o tema foi Estética: Soluções no Presente e Desafios do Futuro em Março de III Simposium de Prostodontia em Abril de º Congresso Nacional de Dentistas nas acções de Formação em Maio de Curso de Técnicas em Compósito Miris ministrado pelo Prof. Dr. Alfonso Arellano em Junho de 2002 Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantologia, que teve lugar no Auditório Prof. Dr. Simões dos Santos, em Outubro de Curso de Implantologia Oral Básica ministrado pelo Dr. Ernesio Marquez Ranceño em Março de 2003, em Cuba. XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária em 2003.

3 Curso de Reabilitação Oral que decorreu no Auditório Prof. Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa em Junho de º Curso de Formação Teórico Prático de Prótese Fixa e Implantes do ano de Seminário C&B&I de apresentação dos sistemas Replace Select Tapered e Procera em Julho de º Congresso Ibérico ITI, Trabalho em equipa em Implantologia em Setembro de Curso de Suporte Básico de Vida destinado a Médicos Dentistas, segundo as Guidelines de ILCOR e ERC e promovido pela Ordem dos Médicos Dentistas em Novembro de XXIII Congresso da SPEMD, em Outubro de XVIII Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em Abril de ª Reunião Cientifica Anual da Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses, realizada no Luso, em Maio de Curso de Terapêutica Medicamentosa em Medicina Dentária, no Auditório Prof. Doutor Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em Maio de XII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, realizada no Europarque, em Sta Maria da Feira a Novembro de Curso Uma Nova Filosofia em Implantologia co Nobel/Direct, realizado na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, a Novembro de Congresso Anual da SPEMD de Estomatologia e Medicina Dentária que decorreu na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda no Porto, a Outubro de Curso Manuseamento dos Tecidos Moles e Duros em Implantologia Estética, em Março de Curso de Actualização em Dentisteria, que decorreu no Auditório Prof. Doutor Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em Março de XIX Jornadas de Medicina Oral, realizadas na Faculdade de Medicina Dentária Na Universidade de Lisboa, em Abril de Curso de Suporte Básico de Vida (SBV), Ministrado pela ARS do Centro, em Julho de Curso Dentisteria do Século XXI ao alcance de todos, realizado na Fundação Eng. António de Almeida, na cidade do Porto, em Maio de 2005.

4 V Congresso Internacional da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral, em Outubro de XXV Congresso da Sociedade de Estomatologia e Medicina Dentária que decorreu nos Auditórios dos Hospitais da Universidade de Coimbra, em Outubro de Curso A Reabilitação do Dente Endodonciado, realizado em Lisboa a 10 de Dezembro de Curso Restaurações com Resinas Compostas em Dentes Anteriores e Posteriores: O Estado da Arte, que decorreu no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em Abril de Curso Cirurgia Oral Contemporânea ao Alcance do Médico Dentista, que decorreu Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em Setembro de XXVI Congresso da SPEMD de Estomatologia e Medicina Dentária que decorreu no Parque das Nações, em Outubro de XV Congresso Anual da Ordem do Médicos Dentistas, que decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, em Novembro de Portugal Implantologia Chaves 2006, que decorreu no Forte de S. Francisco em Chaves, em Dezembro de Curso Teórico Sistemas Avançados em Endodontia, que decorreu no Porto, em 2, 3, 15 e 16 de Fevereiro de Curso de Dúvidas na Prática Clínica Responsabilidade Médica orientações jurídicas para Médicos Dentistas, ministrado pela Conferencista Filipa Carvalho Marques. O evento decorreu no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa, a Março de XV Jornadas Internacionais de Medicina Dentária, que decorreram no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, nos dias 22,23 e 24 de Março de Curso de Tratamento estratégico na implantologia moderna, realizado em Coimbra, a 28 de Abril de Curso de Dúvidas na Prática Clínica, Abordagem de situações de urgência mais comuns no consultório, ministrado pelo Conferencista Miguel Hernandez. O evento decorreu no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa, a 07 de Maio de º Encontro Endodontico, organizado pela Secção de Endodontia da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, que decorreu no Hotel D. Luís em Coimbra, no dia 29 de Setembro de 2007.

5 Simpósio novas tendências e conceitos para conseguir um sorriso perfeito, que decorreu na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Coimbra, a 12 e 13 Outubro de XXVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, que decorreu na Fundação Dr. António Cupertino Miranda, no Porto, nos dias 19 e 20 de Outubro de XVI Congresso anual da Ordem dos Médicos Dentista, que decorreu no centro de congressos de Lisboa, de 22 a 24 de Novembro de Curso de Cirurgia Oral e Maxilo-Facial no Portugal Implantologia Braga 2007, que decorreu na Universidade do Minho, em Braga, no dia 07 de Dezembro de º Congresso de Actualidades em Implantologia, realizado em Lisboa a 26 e 27 de Setembro de º Endo-Forum Maillefer, realizado a 15 e 16 de Fevereiro de º Congresso da sociedade portuguesa de cirurgia oral, realizado no Porto em 9, 10 e 11 Outubro de XXVIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária que decorreu nos Auditórios dos Hospitais Universitários de Coimbra nos dias 17 e 18 de Outubro de XXIV Jornadas de Medicina Oral de Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Realizada nos dias 7 e 8 Maio de 2010 IV Reunião de implantologia Oral Latino-Americana e no IV Encontro Universitário de Implantologia Oral que decorreu no Algarve dias 15 a 16 de Maio de XXIX Congresso da SPEMD nos dias 15,16 e 17 Outubro de 2009, em Lisboa. Curso de Implantologia e Regeneração tecidular guiada no Congresso da SPEMD no dia 15 de Outubro de Certificado de Pós Graduação em Implantologia Oral avançada nos dias 16 a 20 de Novembro de 2009 na República de Cuba. XXIV Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentaria da Universidade de Lisboa realizada nos dias 7 e 8 Maio de XIX Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas nos dias 11 a 13 de Novembro de 2010 correspontendente a 18 horas de formação que decorreu no Europarque em Santa Maria da Feira..

6 Curso: diferentes prespectivas na reabilitação Oral com Implantes realizada no dia 09 de Abril 2011 com duração de 6 horas na Universidade Nova de Lisboa. XX Congresso da ordem dos Médicos Dentistas nos dias 10 a 12 de Novembro de 2011 correspondente a 18 horas de formação que decorreu no Centro de Congresso de Lisboa. Curso de Enxertos Òsseos ministrada pelo Professor Doutor Karl-Erik Kahnberg no dia 28 de Janeiro de 2012 com duração de 4 Horas em Lisboa. Seminário Cancro Oral e Saúde Oral em Portugal ministrado pelos Conferencistas Llodra Calvo, Gerhard Seeberg, Elmar Reich e Sally Hewett no dia 10 de Março com duração de 6 Horas. Seminário de elevação do seio Maxilar administrado pelo Professor Doutor Fernando Almeida no dia 12 de Março de Congresso de Actualidades em Implantologia em Lisboa dia 01 e 02 de Junho Curso de certificação da 3M MESPE MDI Mini Dental Implants com duração de 8 Horas no dia 20 de Outubro de 2012

7

Resumo de Curriculum Vitae

Resumo de Curriculum Vitae Resumo de Curriculum Vitae Nome: Ana Isabel Concha Bernardo Morada: Rua de S. José Loja 5 A, 2620 077 Póvoa de Stº Adrião Telefone: 219384062 Telemóvel: 966776048 Cédula Profissional: 1387 Licenciatura

Leia mais

Curriculum vitae. Ilda Maria Pimentel Bastos. Curriculum Vitae. Ilda Maria Pimentel Bastos. 2011, Viseu. Página 1 de 11

Curriculum vitae. Ilda Maria Pimentel Bastos. Curriculum Vitae. Ilda Maria Pimentel Bastos. 2011, Viseu. Página 1 de 11 Curriculum Vitae 2011, Viseu Página 1 de 11 Índice A - Elementos de identificação ----------------------------------------------------------------------------------------------------- 3 B - Percurso académico

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome MENDES, CLÁUDIA SOFIA DA SILVA Morada RUA DR. FRANCISCO PISSARRA DE MATOS, Nº9, 1º DTO 6300-693 GUARDA Telefone 96 47 20 566 / 271 22 30 27 Correio

Leia mais

Rute Patrícia Alves do Rio Pereira de Sousa

Rute Patrícia Alves do Rio Pereira de Sousa Rute Patrícia Alves do Rio Pereira de Sousa Curriculum Vitae 2012 Rute Patrícia Alves do Rio Pereira de Sousa Página 1 ÍNDICE 1. Identificação Pág.3 2. Habilitações académicas Pág.4 3. Experiência profissional

Leia mais

MIGUEL AGOSTINHO BECO PINTO CARDOSO CURRICULUM VITAE

MIGUEL AGOSTINHO BECO PINTO CARDOSO CURRICULUM VITAE MIGUEL AGOSTINHO BECO PINTO CARDOSO CURRICULUM VITAE Viseu, 2011 ÍNDICE Pág 1. Identificação 2. Formação Académica 3. Actividade Profissional 4. Actividade Docente 5. Actividade de Pesquisa e Inovação

Leia mais

Licenciatura em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da. Saúde do Sul (I.S.C.S.-SUL) Monte da Caparica, 1994-2000.

Licenciatura em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da. Saúde do Sul (I.S.C.S.-SUL) Monte da Caparica, 1994-2000. Vanda Martins Ventura Nome: Vanda Martins Ventura Natural de: Setúbal, Portugal Formação Académica : Licenciatura em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde do Sul (I.S.C.S.-SUL)

Leia mais

Rui Manuel Silva Rocha

Rui Manuel Silva Rocha Curriculum Vitae Informação pessoal Nome Rui Manuel Silva Rocha Endereço de correio electrónico ruirocha.md@gmail.com Nacionalidade Portuguesa Data Nascimento 14/ 02/ 1974 Formação Académica 2012-2014

Leia mais

ANA CARLA DE ARAÚJO PATRÍCIO

ANA CARLA DE ARAÚJO PATRÍCIO ANA CARLA DE ARAÚJO PATRÍCIO Parede, Janeiro de 2006 CURRICULUM VITAE INDICE - INDICE 2 - DADOS PESSOAIS 3 - FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA 4 - EXPERIENCIA PROFISSIONAL 5 - ESTÁGIOS ACADÉMICOS 6 - CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Leia mais

CMR Clínica Médica de Cuidados Regulares Rua Raimundo Carvalho 110-4430-184 Vila Nova de Gaia (Desde Fevereiro de 2011 até à data actual)

CMR Clínica Médica de Cuidados Regulares Rua Raimundo Carvalho 110-4430-184 Vila Nova de Gaia (Desde Fevereiro de 2011 até à data actual) IDENTIFICAÇÃO Nome: Carina Raquel Lemos Coelho Data de nascimento: 27.03.1982 Nacionalidade: Portuguesa Estado Civil: Solteira Membro da Ordem dos Médicos Dentista n.º6391 HABILITAÇÕES ACADÉMICAS Junho

Leia mais

Participou em 20 cursos de actualização e formação contínua e Reuniões Científicas entre 1995 e 2007, em Portugal e no estrangeiro.

Participou em 20 cursos de actualização e formação contínua e Reuniões Científicas entre 1995 e 2007, em Portugal e no estrangeiro. RESUMO DE DADOS CURRICULARES 1. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO Filipa Fernandes Soares Franco Borges de Lemos Nome profissional: Filipa Soares Franco Nascida a 31 de Agosto de 1973 Nacionalidade Portuguesa

Leia mais

Curriculum Vitae. Filipa Alexandra dos Santos Bexiga

Curriculum Vitae. Filipa Alexandra dos Santos Bexiga Filipa Alexandra dos Santos Bexiga Fevereiro de 2011 Índice Formação académica e profissional... 4 Formação académica.... 4 Formação profissional..... 4 Actividade docente e profissional..5 Instituto de

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE Informação Pessoal Nome JORGE, NUNO MIGUEL ROCHA orada URB. JANELAS DE FARO LOTE 13 LOJA A/B 8005-547 FARO Telefone 289815792 Correio electrónico nunojorge@riafaro.pt

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Endodontia Clínica, Curso Teórico-Prático de Actualização Clínica Pedro Cruz Janeiro a Maio de 2008

CURRICULUM VITAE. Endodontia Clínica, Curso Teórico-Prático de Actualização Clínica Pedro Cruz Janeiro a Maio de 2008 CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS Nome: JOSÉ Manuel da Costa Rodrigues de OLIVEIRA Data de Nascimento: 24 de Dezembro de 1967 Morada: Rua Pêro Longa, Nº 7, C/v Dto 2745-315 Queluz Telefone (Casa): +351 21

Leia mais

Formação profissional. Licenciatura em Medicina Dentária (2001), no Instituto de Ciências da Saúde Norte. Cursos

Formação profissional. Licenciatura em Medicina Dentária (2001), no Instituto de Ciências da Saúde Norte. Cursos CURRICULUM VITÆ Ricardo Capelas Morais 2008 Formação profissional Licenciatura em Medicina Dentária (2001), no Instituto de Ciências da Saúde Norte. Cursos - Curso de Dentisteria Operatória Prof. Luís

Leia mais

-CURSO DE PROTESE FIXA: IX JORNADA CATARINENSE DE ODONTOLOGIA-CRICIUMA-DURAÇÃO(12 HRS) EM 15 DE OUTUBRO DE 1978.

-CURSO DE PROTESE FIXA: IX JORNADA CATARINENSE DE ODONTOLOGIA-CRICIUMA-DURAÇÃO(12 HRS) EM 15 DE OUTUBRO DE 1978. CURSO SUPERIOR -UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA. CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO E RESPECTIVA COLAÇÃO DE GRAU DE CIRURGIÃO DENTISTA,DURACÃO DE QUATRO ANOS:FORMATURA:15.12.78. CURSOS EXTRA-CURRICULARES-

Leia mais

Alexandra Marisa da Silva Reis Curriculum Vitae

Alexandra Marisa da Silva Reis Curriculum Vitae Alexandra Marisa da Silva Reis Curriculum Vitae Formação académica Julho 2001 Conclusão do Bacharelato em Podologia de Ciências da Saúde do Vale do Sousa) Média de 14 valores pela ESCSVS (Escola Superior

Leia mais

CURSO INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO ORAL E ESTÉTICA PERIIMPLANTAR

CURSO INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO ORAL E ESTÉTICA PERIIMPLANTAR CURSO INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO ORAL E ESTÉTICA PERIIMPLANTAR 2012 2013 INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES Rose Cabral Telemóvel 935 014 972 e-mail: rose.cabral@signovinces.com.br Daniele Siqueira Telefones:

Leia mais

Curso Implantología Curso de Formação contínua 2012. Primeira edição

Curso Implantología Curso de Formação contínua 2012. Primeira edição Curso Implantología Curso de Formação contínua 2012 Primeira edição Curso Implantología Curso Formação Contínua 2012 Este curso é dirigido preferencialmente a vós, médicos dentistas que pretendem aprofundar

Leia mais

Curriculum Vitae CURRICULUM VITAE CARLA FRIAS

Curriculum Vitae CURRICULUM VITAE CARLA FRIAS CURRICULUM VITAE Identificação Pessoal Nome completo: Morada: Contactos: Carla Maria Candoso Frias Fernandes R. de Grijó 100, 2º Drt. 4150 384 Porto 91 9200197 telemóvel pessoal B. Identidade: N.º 10045971,

Leia mais

CARAMÊS ADVANCED EDUCATION CENTER

CARAMÊS ADVANCED EDUCATION CENTER NOVO PROGRAMA [Revisto & Atualizado] CARAMÊS ADVANCED EDUCATION CENTER CURSO MODULAR DE FORMAÇÃO DE ASSISTENTES DENTÁRIOS 6.ª edição Início a 21 de novembro de 2015 ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DESCRIÇÃO

Leia mais

III curso intensivo em periodontologia

III curso intensivo em periodontologia Porto, Dezembro 2011 / Março 2012 III curso intensivo em periodontologia Com a colaboração da Inscrições abertas III curso intensivo em periodontologia Lugar de realização Centro de Estudos do Amial Clínica

Leia mais

X curso em implantologia integral

X curso em implantologia integral Porto, Janeiro/Junho 2012 X curso em implantologia integral Com a colaboração da Inscrições abertas X curso em implantologia integral Lugar de realização Centro de Estudos de Medicina Dentária do Amial

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Nome(s) próprio(s) / Apelido(s) Endereço(s) de correio electrónico Nacionalidade sousapintopedro@gmail.com Portuguesa Data de nascimento 26 de Novembro 1978

Leia mais

Graduação em Odontologia pelo Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações - INCOR. Conclusão do curso: 1993

Graduação em Odontologia pelo Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações - INCOR. Conclusão do curso: 1993 Graciene Mesquita Odontologia Estética G Formada em Odontologia pelo Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações (INCOR) em dezembro de 1993, aos 21 anos de idade, a Dra. Graciene Mesquita

Leia mais

Av. Júlio de Castilhos, 2101, sala 51, Centro 95010-005. Caxias do Sul-RS (54) 32239207 (54) 99012424 ncguerra@terra.com.br

Av. Júlio de Castilhos, 2101, sala 51, Centro 95010-005. Caxias do Sul-RS (54) 32239207 (54) 99012424 ncguerra@terra.com.br Currículo Natalia Comerlato Guerra Hecher Cirurgiã Dentista Especialista em Dentística Restauradora Av. Júlio de Castilhos, 2101, sala 51, Centro 95010-005. Caxias do Sul-RS (54) 32239207 (54) 99012424

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Nome(s) próprio(s) / Apelido(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Rua Bartolomeu Dias N.º 2-A, 2855-416 Corroios Vale de Milhaços (Portugal) Telefone(s)

Leia mais

REGULAMENTO -- DEFINIÇÃO --

REGULAMENTO -- DEFINIÇÃO -- REGULAMENTO -- DEFINIÇÃO -- 1- Os prémios Saúde Oral 2015 são uma iniciativa da revista Saúde Oral organizada pelo GRUPO IFE- International Faculty for Executives. Os Prémios Saúde Oral 2015 visam premiar,

Leia mais

- Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, promovido pela PUCRS, Porto Alegre, setembro de 1979.

- Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, promovido pela PUCRS, Porto Alegre, setembro de 1979. PARTICIPAÇÃO EM CURSOS - Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, promovido pela PUCRS, Porto Alegre, setembro de 1979. - Prótese Fixa; Prótese Removível, promovido pela ABO/RS, em Porto Alegre, julho,

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. (Estomatologia)

TABELA DE PREÇOS. (Estomatologia) TABELA E PREÇOS (Estomatologia) (última actualização Janeiro 2012) 01.Consulta VALOR A1.01.01.01 1ª Consulta de medicina dentária (check 0 up+orçamento) A1.01.01.05 Consulta de urgência ( observação+medicação)

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Emilia Bueno. OBJETIVO Cirurgiã-dentista/ Periodontista

CURRICULUM VITAE. Emilia Bueno. OBJETIVO Cirurgiã-dentista/ Periodontista CURRICULUM VITAE Emilia Bueno OBJETIVO Cirurgiã-dentista/ Periodontista FORMAÇÃO -Pós-Graduação: Especialização em Periodontia pela EAP-APCD central Dezembro de 2006. São Paulo, SP - Graduação: Odontologia

Leia mais

Europass curriculum vitae

Europass curriculum vitae Europass curriculum vitae Informação pessoal Apelido(s) - Nome(s) Morado Pinho - Mónica Cristina Experiência profissional Função ou cargo ocupado Função ou cargo ocupado Principais actividades e responsabilidades

Leia mais

Cursos Hands on MARIA APARECIDA

Cursos Hands on MARIA APARECIDA Cursos Hands on 20 OUTUBRO quinta-feira Hotel Tryp - Sala Serra da Lousã 09h-18h MARIA APARECIDA Formada em 1981 pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, titulou-se como Mestre

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2014

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2014 CALENDÁRIO DE EVENTOS 2014 Caro(a) colega, É com grande entusiasmo que apresentamos o programa das ações de formação contínua para 2014, fruto de um trabalho intenso que tentou ir ao encontro das inúmeras

Leia mais

REGULAMENTO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE SOBRE IMPLANTES

REGULAMENTO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE SOBRE IMPLANTES REGULAMENTO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE SOBRE IMPLANTES 1. FINALIDADE O Curso de Especialização em Prótese sobre Implantes tem uma duração de 3 semestres e tem por finalidade a formação de técnicos

Leia mais

Europass curriculum vitae

Europass curriculum vitae Europass curriculum vitae Informação Pessoal Apelido (s), Nome (s) Pecante de Barros, Jorge Manuel Data de Nascimento 02-02-1988 Sexo Natural Morada País Masculino Caldas da Rainha Rua José Neves, nº6

Leia mais

IMPLANTODONTIA E REABILITAÇÃO ORAL

IMPLANTODONTIA E REABILITAÇÃO ORAL Duração: 12 meses aperfeiçoamento e 30 meses especialização Periodicidade: 1 módulo/mês PÚBLICO ALVO: Cirurgiões dentistas que queiram iniciar sua formação em implantodontia e reabilitação oral, como também

Leia mais

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES INTEGRADAS DE IMPLANTOLOGIA EMFILS

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES INTEGRADAS DE IMPLANTOLOGIA EMFILS CATÁLOGO DE SOLUÇÕES INTEGRADAS DE IMPLANTOLOGIA EMFILS 1 Sobre a empresa A Emfils, é a única empresa do mercado nacional a oferecer um sistema de implantes completo com um verdadeiro diferencial, a simplicidade

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome BRUTO DA COSTA, MARIA HELENA Morada Escritório Nº 6, 5º, Avenida Rovisco Pais, 1000-268 Lisboa, Portugal Telefone Escritório: 21 847 79 49; Correio

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Telemóvel 913831100 Largo de São Paulo º17 2ºesq 4700-042 Braga Braga (Portugal)

Leia mais

CLÍNICA DO SORRISO PREÇÁRIO DAS FAMÍLIAS NUMEROSAS

CLÍNICA DO SORRISO PREÇÁRIO DAS FAMÍLIAS NUMEROSAS CLÍNICA DO SORRISO PREÇÁRIO DAS FAMÍLIAS NUMEROSAS CONSULTAS Consulta de Medicina Dentária (Check-up) Consulta de Urgência (após o horário de funcionamento normal) 30 CIRURGIA ORAL Exodontia simples 25

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Ana Isabel Lopes Rodrigues

CURRICULUM VITAE. Ana Isabel Lopes Rodrigues CURRICULUM VITAE Ana Isabel Lopes Rodrigues Dezembro de 2007 1. DADOS BIOGRÁFICOS -----------------------------------------------------------------3 1.1. IDENTIFICAÇÃO------------------------------------------------------------------------------------4

Leia mais

CURRICULUM VITAE 1. ESCOLARIDADE

CURRICULUM VITAE 1. ESCOLARIDADE CURRICULUM VITAE 1. ESCOLARIDADE 1966-1975 Primeiro Grau, Colégio Dante Alighieri, São Paulo, SP 1976-1978 Segundo Grau, Laboratório de análises Clínicas, Colégio Dante Alighieri, São Paulo, SP 1979-1983

Leia mais

TABELA DE Preços Particular

TABELA DE Preços Particular TABELA DE Preços Particular 01 CONSULTA A1.01.01.01 Primeira consulta de medicina dentária 20,00 A1.01.01.05 Consulta de urgência 02 MEDICINA DENTÁRIA PREVENTIVA A2.01.01.01 Selamento de fissuras A2.02.01.DD

Leia mais

Manual do Aluno. Escola de Engenharia Kennedy. Faculdade Kennedy. Faculdade de Ciências jurídicas Prof. Alberto Deodato

Manual do Aluno. Escola de Engenharia Kennedy. Faculdade Kennedy. Faculdade de Ciências jurídicas Prof. Alberto Deodato Manual do Aluno Escola de Engenharia Kennedy Faculdade Kennedy Faculdade de Ciências jurídicas Prof. Alberto Deodato Apresentação 01 Missão Escola de Engenharia e Faculdade Kennedy Missão Faculdade de

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS

CALENDÁRIO DE EVENTOS CALENDÁRIO DE EVENTOS Patrocinadores oficiais CENTRO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS INTRODUÇÃO Caros Colegas, A implementação do Centro de Formação Contínua (CFC) da Ordem dos Médicos

Leia mais

XXII CONGRESSO ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS PORTUGUESE DENTAL ASSOCIATION ANNUAL MEETING LISBOA NOV 2013 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA 21 22 23

XXII CONGRESSO ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS PORTUGUESE DENTAL ASSOCIATION ANNUAL MEETING LISBOA NOV 2013 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA 21 22 23 XXII CONGRESSO ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS PORTUGUESE DENTAL ASSOCIATION ANNUAL MEETING LISBOA NOV 2013 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA 21 22 23 Caro (a) colega, Fruto de um ano de intenso trabalho, apresentamos-lhe

Leia mais

8º Curso de Aperfeiçoamento em Implantologia e Prótese sobre Implantes (2014)

8º Curso de Aperfeiçoamento em Implantologia e Prótese sobre Implantes (2014) 8º Curso de Aperfeiçoamento em Implantologia e Prótese sobre Implantes (2014) ESTA PÓS GRADUAÇÃO DESTINA-SE A TODOS OS MÉDICOS DENTISTAS QUE PRETENDAM INICIAR OU APROFUNDAR CONHECIMENTOS NA ÁREA DE REABILITAÇÃO

Leia mais

CURRICULUM VITAE. José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá. Lisboa, Fevereiro de 2015

CURRICULUM VITAE. José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá. Lisboa, Fevereiro de 2015 CURRICULUM VITAE DE José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá Lisboa, Fevereiro de 2015 I - DADOS PESSOAIS NOME - José Carlos Salgueiro de Vasconcelos e Sá MORADA - Rua Prof. Henrique Vilhena 11, 1 - D 1600

Leia mais

Giovana Zanettini Sonda

Giovana Zanettini Sonda Giovana Zanettini Sonda 1 SUMÁRIO 1. Dados de Identificação... 2. Formação Escolar... 3. Atividade Acadêmica... 3.1. Monitoria 4. Especializações... 5. Pós Graduação / Aperfeiçoamento... 6. Pós Graduação

Leia mais

Tabela de Preços/Descontos. Público em geral. Consulta de Medicina Dentária. Dentisteria e Estética. Restauração com Compósito ou Amálgama 50 45

Tabela de Preços/Descontos. Público em geral. Consulta de Medicina Dentária. Dentisteria e Estética. Restauração com Compósito ou Amálgama 50 45 SMILt Tabela de Preços/Descontos Designação Público em geral Comunidade IPLeiria Consulta de Medicina Dentária Consulta de Medicina Dentária 50 45 Consulta de Urgência 50 45 Dentisteria e Estética Restauração

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Correio electrónico Telefone 96 6257803 Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 08/ 06/1976 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Tiago Miguel Santos Marques

CURRICULUM VITAE. Tiago Miguel Santos Marques CURRICULUM VITAE Tiago Miguel Santos Marques Março de 2011 ÍNDICE 1. FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL...2 1.1. FORMAÇÃO ACADÉMICA...2 1.2. FORMAÇÃO PROFISSIONAL...2 2. ACTIVIDADE DOCENTE E PROFISSIONAL...3

Leia mais

TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA

TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA COORDENAÇÃO CIENTÍFICA Prof. Dr. Eduardo Januzzi ( Brasil ) Doutorado em Saúde Baseada em Evidências

Leia mais

Currículo vitae. Flávia Cristina Rodrigues da Silva

Currículo vitae. Flávia Cristina Rodrigues da Silva 1 Currículo vitae Flávia Cristina Rodrigues da Silva 2 SUMÁRIO 01-DADOS PESSOAIS 02-DOCUMENTAÇÃO 03-ESCOLARIDADE 04-PARTICIPAÇÃO EM CURSOS E CONGRESSOS 05-APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 06-APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

MEDIAKIT 2014 PERFIL DO LEITOR UMA SOLUÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Nível Hierárquico. Distribuição Regional

MEDIAKIT 2014 PERFIL DO LEITOR UMA SOLUÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Nível Hierárquico. Distribuição Regional MEDIAKIT 2014 PERFIL DO LEITOR UMA SOLUÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Dirigida aos profissionais de medicina Dentária Importante ferramenta de trabalho e formação profissional Espaço privilegiado de relação

Leia mais

Conferência, Conceptos actuales en Periodoncia y Implantes. Universidad Rey Juan Carlos. Ronda, Espanha, 19-21 Julho 2001.

Conferência, Conceptos actuales en Periodoncia y Implantes. Universidad Rey Juan Carlos. Ronda, Espanha, 19-21 Julho 2001. Palestras convidadas a) No estrangeiro Conferência, Conceptos actuales en Periodoncia y Implantes. Universidad Rey Juan Carlos. Ronda, Espanha, 19-21 Julho 2001. Conferência, Importancia de la encia queratinizada

Leia mais

Tabela de Preços de Serviços Médicos -2011 HealthIndustry Card

Tabela de Preços de Serviços Médicos -2011 HealthIndustry Card Tabela de Preços de Serviços Médicos -2011 HealthIndustry Card SETEMBRO DE 2011 HEALTHINDUSTRY LX FACTORY Rua Rodrigues Faria 103, Edifício1 2.1 1350-501 LISBOA Telefone e Fax: 212 970 838 E-mail: healthindustrylx@gmail.com

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Ana Teresa Bernardo Guia RUA CENTRO REPUBLICANO, 70 2º ESQ 2300 359 TOMAR, PORTUGAL Telefone 966 166 243 Correio

Leia mais

Intra-Lock Day. All in One: Em apenas um dia poderá descobrir as melhores ideias da implantologia moderna

Intra-Lock Day. All in One: Em apenas um dia poderá descobrir as melhores ideias da implantologia moderna Intra-Lock Day All in One: Em apenas um dia poderá descobrir as melhores ideias da implantologia moderna Cascais 14/15 Novembro 2014 Intra-Lock Day Estimado amigo/a: Um ano mais, e juntamente com o Instituto

Leia mais

Os seus dentes, naturalmente. sãos. PRGF -Endoret BENEFÍCIOS DO PLASMA RICO EM FATORES DE CRESCIMENTO bioseguro 100 % autólogo patenteado

Os seus dentes, naturalmente. sãos. PRGF -Endoret BENEFÍCIOS DO PLASMA RICO EM FATORES DE CRESCIMENTO bioseguro 100 % autólogo patenteado Os seus dentes, naturalmente sãos PRGF -Endoret BENEFÍCIOS DO PLASMA RICO EM FATORES DE CRESCIMENTO bioseguro 100 % autólogo patenteado PRGF -Endoret O QUE É O PLASMA RICO EM FACTORES DE CRESCIMENTO? INVESTIGAÇÃO

Leia mais

1. QUEM SOU 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1. QUEM SOU 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 1. QUEM SOU Nome: Cristina Alexandra Marques Fernandes Morada: Estrada de Benfica, nº 446, 7º Dtº, Lisboa Telemóvel: +351 919 426 797 Data e Local de Nascimento: 13.01.1967, em Lisboa Email: cristina@cristinafernandes.com

Leia mais

Dr. Marco António Castro Clínicas Médicas e Dentárias

Dr. Marco António Castro Clínicas Médicas e Dentárias Dr. Marco António Castro Clínicas Médicas e Dentárias Tabela proposta a sócios CCD- V.N.Gaia 01 CONSULTA Consulta de medicina dentária 10 Consulta para apresentação e discussão de plano de tratamento 10

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS

CALENDÁRIO DE EVENTOS CALENDÁRIO DE EVENTOS Patrocinadores oficiais CENTRO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS INTRODUÇÃO Caros Colegas A Ordem dos Médicos Dentistas obteve a revalidação como Entidade Formadora

Leia mais

Informações de Acesso a Cursos de Pós-Graduação

Informações de Acesso a Cursos de Pós-Graduação ANO LECTIVO 2015/2016 7ª PÓS-GRADUAÇÃO EM PERIODONTOLOGIA COORDENAÇÃO Direcção Clínica Prof. Dr. Francisco Proença/ Mestre Alexandre Santos/ Mestre Ricardo Alves /Mestre José Mª Cardoso PRAZO DE CANDIDATURA

Leia mais

Ana Isabel Seabra Mota

Ana Isabel Seabra Mota Ana Isabel Seabra Mota R. Simões de Castro 170, 3ºE 3000-387, Coimbra Informação Pessoal Médica Dentista Cédula Profissional Nº 408 da Ordem dos Médicos Dentistas Experiência Profissional 1988-(até a presente

Leia mais

FORMAÇÃO EM IMPLANTOLOGIA E PRÓTESE FIXA

FORMAÇÃO EM IMPLANTOLOGIA E PRÓTESE FIXA 28 Maio - 2 Junho 2012 FORMAÇÃO EM IMPLANTOLOGIA E PRÓTESE FIXA curriculum v vitae curric u Prof. Dr. Fernando Almeida Phd 2006 FMDUP - Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto. Administrador

Leia mais

PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL. Mindelo - S. Vicente - Cabo Verde

PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL. Mindelo - S. Vicente - Cabo Verde PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender. - Blaise Pascal Mindelo - S. Vicente - Cabo Verde Ano 2015 Índice

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Paulo Jorge Ferreira Gomes, casado, natural de Lisboa, Portugal, nascido a 11/11/72. R. Maria Almira Medina, nº26 2710-717 Sintra

CURRICULUM VITAE. Paulo Jorge Ferreira Gomes, casado, natural de Lisboa, Portugal, nascido a 11/11/72. R. Maria Almira Medina, nº26 2710-717 Sintra CURRICULUM VITAE 1. Dados Pessoais Nome Paulo Jorge Ferreira Gomes, casado, natural de Lisboa, Portugal, nascido a 11/11/72. Morada R. Maria Almira Medina, nº26 2710-717 Sintra Contactos 913482441 p11gomes@hotmail.com

Leia mais

DIPLOMA UNIVERSITÁRIO DE IMPLANTOLOGIA E REABILITAÇÃO ORAL (30 ECTS)

DIPLOMA UNIVERSITÁRIO DE IMPLANTOLOGIA E REABILITAÇÃO ORAL (30 ECTS) DIPLOMA UNIVERSITÁRIO DE IMPLANTOLOGIA E REABILITAÇÃO ORAL (30 ECTS) Curso realizado em parceria entre a Universidade Fernando Pessoa e o Centro Europeu de Pós Graduação Medicina Dentária Objetivos do

Leia mais

Perfil do egresso Profissional generalista, e com possibilidades de aprofundamento em áreas específicas, consciente de suas responsabilidades no

Perfil do egresso Profissional generalista, e com possibilidades de aprofundamento em áreas específicas, consciente de suas responsabilidades no Perfil do egresso Profissional generalista, e com possibilidades de aprofundamento em áreas específicas, consciente de suas responsabilidades no processo saúde/doença, com sólida formação técnico-científica,

Leia mais

joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt 1 Junho de 2007 até à actualidade BPLD&A, Borges da Ponte, Linhares Dias & Associados, Sociedade de Advogados, R.L.

joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt 1 Junho de 2007 até à actualidade BPLD&A, Borges da Ponte, Linhares Dias & Associados, Sociedade de Advogados, R.L. M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome FURTADO SOUSA, JOÃO MIGUEL Morada Telefone Fax Correio electrónico Profissional: jfs@bpldadvogados.com / joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt Nacionalidade

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal (s) próprio(s) / Apelido(s) Margarida Maria da Silva Gouveia Morada(s) Rua Nicolau Marques Guedes, n.º68, 2º Esq. Traseiras., 4250-333, Porto, Portugal Telemóvel

Leia mais

PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL

PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL PLANO CURSO DE IMPLANTOLOGIA ORAL Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender. - Blaise Pascal Mindelo - S. Vicente - Cabo Verde Ano 2014 Índice

Leia mais

2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097. de Umuarama.

2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097. de Umuarama. 24 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 de Umuarama. 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 25 ANEXO I DO REGULAMENTO A QUE SE REFERE O DECRETO Nº 9510/2013 26 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 ANEXO

Leia mais

Pedro Manuel Freire de Meneses Pestana CURRICULUM VITÆ

Pedro Manuel Freire de Meneses Pestana CURRICULUM VITÆ Pedro Manuel Freire de Meneses Pestana CURRICULUM VITÆ 1 NOME CLÍNICO: DR. PEDRO PESTANA DADOS PESSOAIS: Nome: Pedro Manuel Freire de Meneses Pestana Nascimento: 9 de Novembro de 1963 Naturalidade: Freguesia

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA. Reconhece a Acupuntura, a Homeopatia e a Odontologia do Esporte como especialidades odontológicas.

CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA. Reconhece a Acupuntura, a Homeopatia e a Odontologia do Esporte como especialidades odontológicas. CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA RESOLUÇÃO CFO-160, DE 2 DE OUTUBRO DE 2015 Reconhece a Acupuntura, a Homeopatia e a Odontologia do Esporte como especialidades odontológicas. O presidente do Conselho Federal

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae In pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Correio(s) electrónico(s) Nacionalidade Data de Nascimento Oliveira Portuguesa 22/07/1987 Telemóvel: Emprego pretendido /

Leia mais

Partido Popular. CDS-PP Grupo Parlamentar. Projecto de Lei nº 195/X. Inclusão dos Médicos Dentistas na carreira dos Técnicos Superiores de Saúde

Partido Popular. CDS-PP Grupo Parlamentar. Projecto de Lei nº 195/X. Inclusão dos Médicos Dentistas na carreira dos Técnicos Superiores de Saúde Partido Popular CDS-PP Grupo Parlamentar Projecto de Lei nº 195/X Inclusão dos Médicos Dentistas na carreira dos Técnicos Superiores de Saúde A situação da saúde oral em Portugal é preocupante, encontrando-se

Leia mais

Curso de Prótese e Oclusão

Curso de Prótese e Oclusão Curso de Prótese e Oclusão Dr. Marc Obrecht - Director Científico 10 módulos no Porto com 1 dos módulos em parceria com ESORIB & New York University Início: 6 de dezembro de 2014 Durante os módulos são

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Correio(s) electrónico(s) Telemóvel 966937023 César Filipe Rodrigues Corte Gonçalves Rua numidico Bessone nº 10 2º

Leia mais

www.estheticschool.eu

www.estheticschool.eu www.estheticschool.eu Informações e inscrições: Email: geral@estheticschool.eu Tel: 22 600 94 05 PROGRAMA DO CURSO Metalo-cerâmica e ceramo-cerâmica As relações clínica/laboratório Prof. Dr. Marc OBRECHT

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido / Nome(s) próprio(s) Morada Telemóvel Correio(s) electrónico(s) Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 08/05/1987 Sexo Emprego pretendido / Área

Leia mais

Tiago Gonçalves Ferreira Borges

Tiago Gonçalves Ferreira Borges CURRICULUM VITAE Tiago Gonçalves Ferreira Borges Março de 2011 Índice 1. Dados pessoais... 3 2. Habilitações literárias.........4 3. Publicações científicas 3.1- Publicação de artigos científicos 3.1.1.-

Leia mais

CURSO DE ODONTOLOGIA Autorizado pela Portaria no 131, de 13/01/11, publicada no DOU no 11, de17/01/11, seção 1, pág.

CURSO DE ODONTOLOGIA Autorizado pela Portaria no 131, de 13/01/11, publicada no DOU no 11, de17/01/11, seção 1, pág. CURSO DE ODONTOLOGIA Autorizado pela Portaria no 131, de 13/01/11, publicada no DOU no 11, de17/01/11, seção 1, pág.14 Componente Curricular: CLÍNICA INTEGRADA II Código: ODO-031 Pré-requisito: Clínica

Leia mais

TABELA PARA O AGREGADO FAMILIAR. Tabela 2011

TABELA PARA O AGREGADO FAMILIAR. Tabela 2011 Dental Clinic New Generaction www.newgeneraction.com.pt Os sócios, colaboradores e familiares do SIT, poderão usufruir do Plano de Medicina Oral - DentalClinic New Generaction, mediante o pagamento de

Leia mais

REABILITAÇÃO COMPLEXA FIXA Oclusão, Ortodontia, Endodontia, Implantologia e Prótese Fixa

REABILITAÇÃO COMPLEXA FIXA Oclusão, Ortodontia, Endodontia, Implantologia e Prótese Fixa REABILITAÇÃO COMPLEXA FIXA Oclusão, Ortodontia, Endodontia, Implantologia e Prótese Fixa FOTOGRAFIAS INICIAIS 1 Linha de sorriso média 2 - Projecção dos dentes no sentido vestibular 3 3 4 5 3, 4 e 5 os

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Nome: Maria de Fátima da Silva Ribeiro. Morada: Rua do Crasto, 652, Hab. 3.2, 4150-243 Porto. Telefone: 226104452

CURRICULUM VITAE. Nome: Maria de Fátima da Silva Ribeiro. Morada: Rua do Crasto, 652, Hab. 3.2, 4150-243 Porto. Telefone: 226104452 CURRICULUM VITAE Nome: Maria de Fátima da Silva Ribeiro Morada: Rua do Crasto, 652, Hab. 3.2, 4150-243 Porto Telefone: 226104452 Data e local de nascimento: 23 de Setembro de 1965 Porto Estado Civil: Casada

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s D i e t é t i c a e N u t r i ç ã o 2 0 1 3 C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s Data: de de 2013 Assinatura:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Faculdade de Odontologia Departamento de Odontopediatria e Ortodontia

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Faculdade de Odontologia Departamento de Odontopediatria e Ortodontia UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Faculdade de Odontologia Departamento de Odontopediatria e Ortodontia DISCIPLINAS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ODONTOPEDIATRIA 1. ODONTOPEDIATRIA PROFESSOR RESPONSÁVEL:

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) Alexandra Gaudêncio Morada Rua 10 de Junho, Azerveira, 2100-407 Coruche Telemóvel 939591551 Correio electrónico catia.agi@gmail.com Nacionalidade

Leia mais

As inscrições serão realizadas no Hall de entrada entre os blocos A e B do ITPAC Porto, com vagas limitadas, a partir do dia 27/03/2014.

As inscrições serão realizadas no Hall de entrada entre os blocos A e B do ITPAC Porto, com vagas limitadas, a partir do dia 27/03/2014. Em nome da Diretora Acadêmica do ITPAC Porto Nacional, Profª Lucélia Neves de Araújo, e de toda comissão organizadora da Iª Semana Acadêmica de Odontologia, convidamos toda a comunidade acadêmica para

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Dados Pessoais

CURRICULUM VITAE. Dados Pessoais CURRICULUM VITAE Dados Pessoais Nome: Nuno Ricardo Pereira Branco Data de Nascimento: 21-09-1979 Bilhete de Identidade n.º: 225276909 Estado Civil: Casado Contactos: Residência: Avenida dos Estados Unidos

Leia mais

UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE

UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE CARLOS JORGE FONSECA DA COSTA VILA REAL, OUTUBRO DE 2006 a) IDENTIFICAÇÃO NOME: Carlos Jorge Fonseca

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA DE ASSISTÊNCIA DENTÁRIA - COMPARTICIPAÇÃO A CARGO DA PESSOA SEGURA

CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA DE ASSISTÊNCIA DENTÁRIA - COMPARTICIPAÇÃO A CARGO DA PESSOA SEGURA CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA DE ASSISTÊNCIA DENTÁRIA - COMPARTICIPAÇÃO A CARGO DA PESSOA SEGURA 1. CONSULTA (1) 10109 Consulta de urgência (com exclusão de tratamentos) S/Custo 10110 Exame clínico/consulta

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo CURRICULUM VITAE Ana Filipa Sequeira Raimundo Índice 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. HABILITAÇÕES... 3 3. ATIVIDADE PROFISSIONAL... 4 4. AFILIAÇÕES... 5 5. CERTIFICADOS... 5 6. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS... 5 7.

Leia mais

INFORMÁTICA ANS GUIA TISS CERTIFICADO DIGITAL TABELA TUSS TABELA DE ATOS ESPECIALIDADES

INFORMÁTICA ANS GUIA TISS CERTIFICADO DIGITAL TABELA TUSS TABELA DE ATOS ESPECIALIDADES INFORMÁTICA ANS GUIA TISS CERTIFICADO DIGITAL TABELA TUSS TABELA DE ATOS ESPECIALIDADES 21/06/2014 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde

Leia mais

ALCOFORADO, MARIANA SANTOS RUA MALANGE 126, 3º ESQ, 2775 238 PAREDE, PORTUGAL Telemóvel: 911 019 015 marianalcoforado@hotmail.com

ALCOFORADO, MARIANA SANTOS RUA MALANGE 126, 3º ESQ, 2775 238 PAREDE, PORTUGAL Telemóvel: 911 019 015 marianalcoforado@hotmail.com MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Telefone Correio electrónico Nacionalidade Naturalidade Data de nascimento Número do B.I. Carta(s) de condução EMPREGO PRETENDIDO/ÁREA

Leia mais

TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA. PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA.

TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA. PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA. TREINO TEÓRICO E CLÍNICO: EXCELÊNCIA EM IMPLANTOLOGIA. PORTUGAL E BRASIL. CREDENCIAMENTO DE 3ª TURMA. COORDENAÇÃO CIENTÍFICA Prof. Dr. Eduardo Januzzi ( Brasil ) Doutorado em Saúde Baseada em Evidências

Leia mais

Fernando Correia. Principais atividades e funções atuais

Fernando Correia. Principais atividades e funções atuais 1 Fernando Correia Fernando António Pinheiro Correia nasceu em Coimbra em 1942. Jornalista. Docente universitário, com o grau de Professor Associado Convidado. Investigador em Sociologia, História e Socioeconomia

Leia mais

TAÇAS DE PORTUGAL. (Palmarés)

TAÇAS DE PORTUGAL. (Palmarés) Fundada em TAÇAS DE PORTUGAL (Palmarés) Edição I ANO 1989 LOCAL Lisboa DATA 16-12-1989 VENCEDOR Clube Desportivo Operário Clube Recreativo dos Anjos 1.5 Grupo Desportivo Operário Edição II ANO 1990 LOCAL

Leia mais