Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1593 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Portaria Licença sem remuneração a Maria Aparecida Santos Santiago. Portaria Licença prêmio a Daniela Almeida da Silva Andrade. Portaria Interrupção da licença de Nilton Bastos de Santana. Portaria Instauração de Processo Administrativo Disciplinar - PAD - Anderson. Portaria Instauração de Processo Administrativo Disciplinar - PAD - Elisangela. Portaria Instauração de Processo Administrativo Disciplinar - PAD - Marcone. Portaria Instauração de Processo Administrativo - PAD - Valdeque. Portaria 134- Instauração de Processo Administrativo Disciplinar - PAD - Wilton. Homologação Dispensa de Licitação n 058/ Objeto: a aquisição de longarinas de 03 lugares e mesas quadradas plásticas para o CEO E CAPS. Contratada: Maxuel de Novais Santos - ME. Homologação Dispensa de Licitação n 057/ Objeto: Aquisição de purificadores de água para Unidades de Saúde - CEO, CAPS e Academia Da Saúde. Contratada: Maxuel De Novais Santos - ME. Homologação Inexigibilidade n 030/ Objeto: Contratação da empresa Azevedo Serviços e Produção Musical Eireli - EPP, para a prestação dos serviços para contratação de show infantil Os Minios e Seus Amigos, para as festividades do dia das Crianças na Sede do Município de Jaguaquara - Bahia. 1º Termo Aditivo ao Contrato n 060/2015, Pregão Presencial nº 049/ Fornecimento de gás glp, envasados em botijões de 13 e 45 KGS. Contratada: Comércio De Gás Souza Júnior Ltda. Gestor - Giuliano de Andrade Martinelli / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Praça JJ Seabra 172, 1Andar

2 Terça-feira 2 - Ano VIII - Nº 1593 Jaguaquara Portarias Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA Nº 127, de 5 de outubro de Concede licença a MARIA APARECIDA SANTOS SANTIAGO, funcionária pública da Prefeitura Municipal de Jaguaquara- Ba. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela vigente Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 487/ Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município, Portaria nº 003/2014, Decreto nº 066/2014 e considerando ainda, o Parecer da Procuradoria Jurídica do Município, Art. 1º - Conceder 12 (doze) meses de licença a servidora MARIA APARECIDA SANTOS SANTIAGO, Matrícula nº 23565, lotada na Secretaria Municipal de Educação, exercendo a função de Professora, para atendimento de interesse particular. Art. 2º - A licença ora concedida será no período de a , sem remuneração. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

3 Jaguaquara Terça-feira 3 - Ano VIII - Nº 1593 Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA Nº 128, de 5 de outubro de Concede licença a DANIELA ALMEIDA DA SILVA ANDRADE, funcionária pública da Prefeitura Municipal de Jaguaquara-Ba. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela vigente Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 487/ Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município, Portaria nº 003/2014, Decreto nº 066/2014 e considerando ainda, o Parecer da Procuradoria Jurídica do Município, Art. 1º - Conceder 03 (tres) meses de licença prêmio a servidora DANIELA ALMEIDA DA SILVA ANDRADE, Matrícula nº 23569, lotada na Secretaria Municipal de Educação, exercendo a função de Professor. Art. 2º - A licença prêmio ora concedida compreende o período de a Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

4 Terça-feira 4 - Ano VIII - Nº 1593 Jaguaquara Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA Nº 129, de 5 de outubro de Dispõe sobre a interrupção da licença sem remuneração de NILTON BASTOS DE SANTANA. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela vigente Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 487/ Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município, Portaria nº 003/2014, Decreto nº 066/2014 e considerando ainda, o Parecer da Procuradoria Jurídica do Município, Art. 1º - Acatar o pedido de interrupção da licença sem remuneração concedida a NILTON BASTOS DE SANTANA, Matrícula nº 21071, através da Portaria nº 087, de 14/07/2015, publicada no Diário Oficial do Município, Edição nº 1521, em Art. 2º - A licença foi interrompida em 06 de outubro de 2015, ocasião em que o servidor retornou ao trabalho. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO Jaguaquara, 5 de outubro de 2015.

5 Jaguaquara Terça-feira 5 - Ano VIII - Nº 1593 Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA Nº 130, de 5 de outubro de Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e nos termos dos artigos 179, 184 e seguintes da Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 1995, Art. 1º - Determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração da infração administrativa prevista no artigo e 173, da Lei Municipal nº 487/95, que configura abandono de cargo, passível de demissão, conforme dicção do artigo 167, inciso II, do citado diploma normativo, atribuídas ao servidor A.S.S., brasileiro, guarda municipal, matrícula nº 20061, bem como para proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos. Art. 2º - Para cumprimento ao disposto no artigo anterior, a Comissão Processante será a Comissão Permanente Disciplinar, nomeada consoante Decreto nº 098, de 09 de julho de 2015, composta pelos servidores, Dra. Lívia Novaes de Andrade, procuradora jurídica, matrícula nº 25741, que a presidirá, Dr. Glauco Vinícius Dantas de Queiroz Souza, procurador jurídico, matrícula 25616, e Zilda Campos Santos, Chefe de Divisão de Administração, matrícula nº 23739, todos servidores efetivos e estáveis do quadro da Prefeitura Municipal de Jaguaquara. Art. 3º - Os integrantes da Comissão Disciplinar ficam dispensados de suas atividades normais, durante os dias que prestarem serviços juntos à Comissão Disciplinar, para que possam desenvolver os trabalhos com total diligência, até a conclusão do Relatório Final. Art. 4º - A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da data da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

6 Terça-feira 6 - Ano VIII - Nº 1593 Jaguaquara Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA N.º 131, de 05 de outubro de Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e nos termos dos artigos 179, 184 e seguintes da Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 1995, Art. 1º - Determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração da infração administrativa prevista no artigo e 173, da Lei Municipal nº 487/95, que configura abandono de cargo, passível de demissão, conforme dicção do artigo 167, inciso II, do citado diploma normativo, atribuídas à servidora E.P.G.., brasileira, enfermeira, matrícula nº 23801, bem como para proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos. Art. 2º - Para cumprimento ao disposto no artigo anterior, a Comissão Processante será a Comissão Permanente Disciplinar, nomeada consoante Decreto nº 098, de 09 de julho de 2015, composta pelos servidores, Dra. Lívia Novaes de Andrade, procuradora jurídica, matrícula nº 25741, que a presidirá, Dr. Glauco Vinícius Dantas de Queiroz Souza, procurador jurídico, matrícula 25616, e Zilda Campos Santos, Chefe de Divisão de Administração, matrícula nº 23739, todos servidores efetivos e estáveis do quadro da Prefeitura Municipal de Jaguaquara. Art. 3º - Os integrantes da Comissão Disciplinar ficam dispensados de suas atividades normais, durante os dias que prestarem serviços juntos à Comissão Disciplinar, para que possam desenvolver os trabalhos com total diligência, até a conclusão do Relatório Final. Art. 4º - A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da data da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

7 Jaguaquara Terça-feira 7 - Ano VIII - Nº 1593 Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA N.º 132, de 05 de outubro de Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e nos termos dos artigos 179, 184 e seguintes da Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 1995, Art. 1º - Determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração da infração administrativa prevista no artigo e 173, da Lei Municipal nº 487/95, que configura, abandono de cargo, passível de demissão, conforme dicção do artigo 167, inciso II, do citado diploma normativo, atribuídas ao servidor M.S.C., brasileiro, educador físico, matrícula nº 25789, bem como para proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos. Art. 2º - Para cumprimento ao disposto no artigo anterior, a Comissão Processante será a Comissão Permanente Disciplinar, nomeada consoante Decreto nº 098, de 09 de julho de 2015, composta pelos servidores, Dra. Lívia Novaes de Andrade, procuradora jurídica, matrícula nº 25741, que a presidirá, Dr. Glauco Vinícius Dantas de Queiroz Souza, procurador jurídico, matrícula 25616, e Zilda Campos Santos, Chefe de Divisão de Administração, matrícula nº 23739, todos servidores efetivos e estáveis do quadro da Prefeitura Municipal de Jaguaquara. Art. 3º - Os integrantes da Comissão Disciplinar ficam dispensados de suas atividades normais, durante os dias que prestarem serviços juntos à Comissão Disciplinar, para que possam desenvolver os trabalhos com total diligência, até a conclusão do Relatório Final. Art. 4º - A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da data da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

8 Terça-feira 8 - Ano VIII - Nº 1593 Jaguaquara Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA N.º 133, de 05 de outubro de Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e nos termos dos artigos 179, 184 e seguintes da Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 1995, Art. 1º - Determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração da infração administrativa prevista no artigo e 173, da Lei Municipal nº 487/95, que configura abandono de cargo, passível de demissão, conforme dicção do artigo 167, inciso II, do citado diploma normativo, atribuídas ao servidor V.R.S., brasileiro, guarda municipal, matrícula nº 20949, bem como para proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos. Art. 2º - Para cumprimento ao disposto no artigo anterior, a Comissão Processante será a Comissão Permanente Disciplinar, nomeada consoante Decreto nº 098, de 09 de julho de 2015, composta pelos servidores, Dra. Lívia Novaes de Andrade, procuradora jurídica, matrícula nº 25741, que a presidirá, Dr. Glauco Vinícius Dantas de Queiroz Souza, procurador jurídico, matrícula 25616, e Zilda Campos Santos, Chefe de Divisão de Administração, matrícula nº 23739, todos servidores efetivos e estáveis do quadro da Prefeitura Municipal de Jaguaquara. Art. 3º - Os integrantes da Comissão Disciplinar ficam dispensados de suas atividades normais, durante os dias que prestarem serviços juntos à Comissão Disciplinar, para que possam desenvolver os trabalhos com total diligência, até a conclusão do Relatório Final. Art. 4º - A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da data da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

9 Jaguaquara Terça-feira 9 - Ano VIII - Nº 1593 Home Page: prefeitura@jaguaquara.ba.gov.br PORTARIA N.º 134, de 05 de outubro de Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar. O DE JAGUAQUARA, Estado da Bahia,no uso de suas atribuições legais, e nos termos dos artigos 179, 184 e seguintes da Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 1995, Art. 1º - Determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apuração da infração administrativa prevista no artigo7º, inciso I, da Lei Municipal nº 673/06 cumulado com o artigo 482, alínea i, da Consolidação das Leis do Trabalho, que indica abandono de emprego, passível de rescisão do contrato de trabalho, atribuída ao servidor W.L.L., brasileiro, agente comunitário de saúde, matrícula nº 23699, bem como para proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos. Art. 2º - Para cumprimento ao disposto no artigo anterior, a Comissão Processante será a Comissão Permanente Disciplinar, nomeada consoante Decreto nº 098, de 09 de julho de 2015, composta pelos servidores, Dra. Lívia Novaes de Andrade, procuradora jurídica, matrícula nº 25741, que a presidirá, Dr. Glauco Vinícius Dantas de Queiroz Souza, procurador jurídico, matrícula 25616, e Zilda Campos Santos,Chefe de Divisão de Administração, matrícula nº 23739, todos servidores efetivos e estáveis do quadro da Prefeitura Municipal de Jaguaquara. Art. 3º - Os integrantes da Comissão Disciplinar ficam dispensados de suas atividades normais, durante os dias que prestarem serviços juntos à Comissão Disciplinar, para que possam desenvolver os trabalhos com total diligência, até a conclusão do Relatório Final. Art. 4º - A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da data da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

10 Terça-feira 10 - Ano VIII - Nº 1593 Jaguaquara Homologações HOMOLOGAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 058/2015 O Prefeito Municipal de Jaguaquara - Bahia, dentro das suas atribuições legais, e baseadas em parecer da Comissão de Licitação, resolve homologar a empresa MAXUEL DE NOVAIS SANTOS-ME, portador do CNPJ nº / , com endereço à Praça Gilberto Rebouças Scaldaferri - Centro - Itiruçu - Bahia. Cujo objeto a aquisição de longarinas de 03 lugares e mesas quadradas plásticas para o CEO E CAPS. Jaguaquara - Bahia, em 06 de outubro de Prefeito municipal de Jaguaquara HOMOLOGAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 057/2015 O Prefeito Municipal de Jaguaquara - Bahia, dentro das suas atribuições legais, e baseadas em parecer da Comissão de Licitação, resolve homologar a empresa MAXUEL DE NOVAIS SANTOS-ME, portador do CNPJ nº / , com endereço à Praça Gilberto Rebouças Scaldaferri - Centro - Itiruçu - Bahia. Cujo objeto a aquisição de purificadores de água para Unidades de Saúde - CEO, CAPS E ACADEMIA DA SAÚDE. Jaguaquara - Bahia, em 06 de outubro de Prefeito municipal de Jaguaquara HOMOLOGAÇÃO INEXIGIBILIDADE Nº 030/2015 O Prefeito Municipal de Jaguaquara, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas por Lei, homologa a Inexigibilidade de Licitação nº 030/2015, por decisão exarada pela Comissão de Licitação. Objeto: Contratação da empresa AZEVEDO SERVIÇOS E PRODUÇÃO MUSICAL EIRELI - EPP, CNPJ Nº / , para a prestação dos serviços para contratação de show infantil OS MINIOS E SEUS AMIGOS, para as festividades do dia das Crianças na Sede do Município de Jaguaquara - Bahia. Jaguaquara - Bahia, 05 de outubro de Prefeito Municipal

11 Jaguaquara Terça-feira 11 - Ano VIII - Nº 1593 Termos Aditivos Praça J. J. Seabra, n.º º Andar Centro CEP: Fone/Fax: (73) º TERMO ADITIVO (REEQUILIBRIO FINANCEIRO) AO CONTRATO Nº 060/2015, DE 02 DE JANEIRO DE º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 060/2015 DE 02 DE JANEIRO DE 2015, FORNECIMENTO DE GÁS GLP, ENVASADOS EM BOTIJÕES DE 13 E 45 KGS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA - BAHIA E A EMPRESA COMÉRCIO DE GÁS SOUZA JÚNIOR LTDA. A -BA, com sede e foro em Jaguaquara BA, localizada à Praça J. J. Seabra, nº 172, 1º Andar, Centro, Jaguaquara/Ba, CEP , inscrita no C.N.P.J./MF sob o nº / , neste ato representado Sr. Giuliano de Andrade Martinelli, Prefeito Municipal portador da Carteira de Identidade nº SSP/BA, CPF nº , residente e domiciliada na Cidade de Jaguaquara Bahia, a seguir denominada simplesmente CONTRATANTE, e a empresa COMÉRCIO DE GÁS SOUZA JÚNIOR LTDA, inscrita no CNPJ nº / , com endereço à Rua barão do Rio Branco, nº Centro - Jaguaquara - BA, representado neste ato pelo Sr. Antonio Carlos Bernardino Santos, portador do RG nº SSP/BA e CPF nº firmam neste ato, o presente aditivo (reequilíbrio financeiro) ao contrato, na forma e condições que se seguem, de acordo com o Pregão Presencial nº 049/2014. I - CLÁUSULA PRIMEIRA DA PORCENTAGEM DO REAJUSTE: Os itens abaixo terão reajuste: OBJETO PORCENTAGEM % GLP 13 KG 11% GLP 45 KG 11% II - CLÁUSULA TERCEIRA BASE LEGAL: - Cláusula Terceira Parágrafo único do Contrato nº 060/2015; - Cláusula Oitava - Parágrafo único do Contrato nº 060/2015; - Art. 65 da Lei nº 8.666/93. III CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas todas as cláusulas e condições estabelecidas no Contrato Original que não colidirem com as constantes do presente Termo Aditivo. Jaguaquara Bahia, 06 de outubro de A -BA Giuliano de Andrade Martinelli - Prefeito CONTRATANTE COMÉRCIO DE GÁS SOUZA JÚNIOR LTDA, CNPJ nº / , Antonio Carlos Bernardino Santos RG nº SSP/BA CPF nº CONTRATADA Testemunhas: CPF: CPF:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3221 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 069/2019 - Licença de Helenilda de Oliveira Galvão Portaria 070/2019 - Interrupção da licença de Marli Silva Almeida Republicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2480 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 003 - Prorrogação da licença de Alessandra de Novaes Santana Portaria 004 - Prorrogação da licença de Leandro Abreu Mascarenhas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 182 - Nomeação de Eliene Meira Souza - Vice Diretora. Portaria 050 - Licença premio a servidores. Portaria 051 - Licença

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1382 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Republicação da Lei Municipal Nº890/2014 - Publicada na edição Nº1368 - do dia 29-12-2014.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3032 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 007 - Exonerações de Vice-Diretoras das escolas publicas municipais. Decreto 008 - Nomeações de Diretores e Vice-Diretora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3114 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 001/19 De Janeiro De 2019 - Altera O Quadro De Detalhamento Da Despesa Do Orçamento Programa 2019. Decreto N 002/19 De Janeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3119 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial Nº 015/2019. Extrato de Contrato Nº 184/2019. Extrato de Contrato Nº 185/2019. Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2384 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 244 - Exoneração de Célia Alves Andrade. Adjudicação/Homologação da Licitação Tomada de Preços Nº 003/2017. (Empresa vencedora:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2250 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Supressão e Adequação da Planilha Orçamentária do Contrato Nº 275/2016 - Construservice Construções e Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Terça-feira Ano Nº 2599 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 037 - Licença premio de Ivonilde Moraes Santos Vieira. Extrato de Contrato nº 290/2018. Contratado: FUNDACEM

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano X Nº 2036 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Decreto 149 - Nomeação de Elisangela de Andrade Ramos. Adjudicação do Pregão Presencial N 053/2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quarta-feira Ano X Nº 2358 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Republicação da Lei 873, de 9 de abril de 2014 - Com recentes alterações. Portaria 131 - Licença

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1540 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Dispensa de Licitação N.º 046/2015. Homologação Dispensa de Licitação N.º 047/2015. Homologação Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1374 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0080/2013 - Contrato de prestação de serviços advocatícios celebrado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Sexta-feira Ano VI Nº 1617 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Portaria N.º 109/2018 de 06/04/2018 - Exonerar, a pedido, o Servidor José Cícero

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1432 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Portaria nº 01, de 26 de fevereiro de 2015 - Secretaria Municipal de Saúde. Portaria nº 02,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1193 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 020/2014. Decreto n 019/2014. Portaria n 130/2014. Portaria n 131/2014. Portaria Nº 740/2014 Portaria N 744/2014. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaquara publica:

Prefeitura Municipal de Itaquara publica: 1 Ano Nº 1603 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 57, de 26 de abril de 2017 - Nomear o Sr. Thiago Ribeiro da Silva, para exercer o cargo de Chefe de Divisão da Dívida Ativa. Decreto Nº 58, de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1814 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 921, de 31 de maio de 2016 - Estabelece normas para permanência de equipe de resgate, em lugares com grande aglomeração

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Segunda-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 077/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 078/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 079/2017)...

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano X Nº 1375 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 122 NA/ 2016 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do Cargo de Chefe de Departamento.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 2349 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.597, de 20 de Novembro de 2015 - Demissão do servidor Ricardo Santos de Jesus, matrícula

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2016 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Publicação no Decreto Nº 087, de 02.01.2017, publicado no D.O.M. no dia 06/01/2017 - Edição nº 1986 Republicação do Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Arataca publica:

Prefeitura Municipal de Arataca publica: Prefeitura Municipal de Arataca 1 Terça-feira Ano Nº 1128 Prefeitura Municipal de Arataca publica: Decreto Nº. 667/2015. Decreto Nº. 668/2015. Portaria Nº 072/2015. Aviso de Resultado de Licitação Pregão

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 30 de Dezembro de 2014 Ano I N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 30 de Dezembro de 2014 Ano I N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Terça Feira Ano I N 1157 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS INEXIGIBILIDADE Nº 020/2014 (TERMO DE RATIFICAÇÃO Nº 216/2014) EXTRATO DE CONTRATO Nº 417/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2745 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 752A/2019 de 16 de abril de 2019 - Exonera a pedido ocupante de cargo da Estrutura Funcional do Município de e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica:

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 909 Prefeitura Municipal de publica: Avisos de Licitação do Pregão Presencial nº. 054/2017 - Aquisição de combustíveis e lubrificantes para atender as necessidades da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica:

Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica: Prefeitura Municipal de Rio do Antônio 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1453 Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica: Decreto nº 09 de 12 de março de 2015. Aviso de republicação - pregão presencial Nº.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caraíbas publica:

Prefeitura Municipal de Caraíbas publica: Prefeitura Municipal de Caraíbas 1 Terça-feira Ano IX Nº 228 Prefeitura Municipal de Caraíbas publica: Adjudicação do Pregão Presencial nº 018/2017. Licitante: Transdiamantina Transportes e Construções

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2933 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 243, de 22 de outubro de 2018 - Altera provisoriamente o horário de funcionamento das Secretarias municipais e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 029 de 02 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3123 Prefeitura Municipal de publica: Aviso De Adiamento Da Sessão Do Pregão Presencial Nº 017/2019 - Prestação de serviços de hospedagens na sede do município de, para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quinta-feira Ano II Nº 116 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Portaria Nº 023 de 31 de Maio de 2017 - Remover o servidor Naelson Oliveira de Souza,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 1906 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.187, de 29 de Dezembro de 2014 - Dispõe Rescisão de Contratos Especiais de Trabalho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3319 Prefeitura Municipal de publica: Lei complementar 042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Dispõe sobre a criação do departamento municipal de transito de Ba (DMTT-Departamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1763 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Decreto nº 068, de 05 de abril de 2016 - Dispõe sobre a cessão de servidor público, conforme

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de Barro Preto 1 Quinta-feira Ano Nº 1413 Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Decreto Nº 343 de 05 de dezembro de 2018-Dispõe sobre a exoneração, a pedido, de Servidor Público

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: de Conceição do Almeida Quarta-feira Ano X Nº 728 de Conceição do Almeida publica: Portaria Municipal Nº024/208, de 0-Concede e amplia Licença por motivo de doença em pessoa da família e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1715 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 035 - Nomeia os novos membros do Conselho Municipal de Defesa Civil - COMUDEC-JÁ. Decreto 036 - Exoneração de Fabio Muniz

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 1900 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Adjudicação do Objeto do Ato de Dispensa de Licitação nº004/2018. Ratificação do Ato de Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira Ano Nº 735 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Extrato de Publicação do 1º Termo Aditivo Contrato nº 002/2017 (Empresa: Gradus Assesoria e Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica:

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1912 Prefeitura Municipal de publica Termo de Homologação - Pregão Presencial Nº. 010/2019 Objeto Aquisição de peixe inteiro, tipo corvina, pesando entre 1kg a 2kg cada,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1705 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Decreto 028 - Comissão de Controle de Infecção Hospitalar Decreto 029 - Comissão de Farmácia

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quarta-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (CARTA-CONVITE Nº 005/2017)... 2 CANCELAMENTO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017)...

Leia mais

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica:

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 582 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº100/2016 De 30 De Dezembro De 2016. Decreto Nº 001/2017 De 02 De Janeiro De 2017. Decreto Nº 002/2017 De 02 De Janeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1273 Prefeitura Municipal de publica: Portarias do n 017/2015 ao n 023/2015. Portarias do n 025/2015 ao n 026/2015. Errata de Publicação de Extrato de Dispensa de Licitação.

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Terça-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018) *... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3135 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 066 - Convocação da 9ª Conferencia Municipal de Saude. Republicado Por Incorreções - Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2281 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação / Homologação Dispensa de Licitação Nº 052/2019 - Paulo Henrique Athayde Fernandes. Extrato de Contrato Nº 138/2019 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano Nº 1128 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Portaria N 090 de 06 de abril de 2017 - Conceder ao servidor Holmes Humberto de a Neto, licença

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1440 Prefeitura Municipal de publica: 2º Termo Aditivo de Contrato Nº 076/2018. Empresa JOBIATEC Comercio e Serviços de Informática Ltda. 2º Termo Aditivo de Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 2145 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto N 55/2018 de 16 de março de 2018 - Fica nomeado o Sr. Antenogenes da Silva Pereira Junior

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1510 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação Pregão Presencial nº 079/2016 - Objeto: Contratação de Empresa Para

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1025 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Decreto nº 0030/2015, de 16 de julho de 2015 - Regulamenta a Lei n.º 1297/2015, de 03 de julho de 2015,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Terça-feira Ano IX Nº 1843 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Lei 924 - Dispositivos de segurança nas instituições bancárias e financeiras. Lei 925 - Utilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 979 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Cancelamento de Publicação - Cancelada a publicação, realizada no Diário Oficial do Município de - Ba, do dia: Sexta Feira,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2199 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Portaria Nº 509/2018 - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor João Carlos Teixeira Lima, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Sexta-feira Ano Nº 1858 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Decreto Nº 539/2017, de - Dispõe sobre Ato de Nomeação de Servidor

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1149 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Ratificação, Adjudicação e Homologação Processo de Dispensa nº 003/16 - Empresa Comercial de Fogos JVL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2197 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 476/2018 - Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor Geremias Carvalho de Jesus, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Terça-feira Ano Nº 1476 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Sexto Termo Aditivo ao Contrato Nº 153/2015 - Contratada: ST Consultoria Ltda. Segundo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1441 Prefeitura Municipal de publica: Termo de homologação pregão presencial nº. 020/2017 - Objeto: Contratação de empresa do ramo, para o fornecimento de material esportivo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Sexta-feira Ano Nº 2378 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 030/2017 - Empresa Nutricash Serviços Ltda. Aditivo 01/2018 ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1450 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Termo de Adjudicação do Pregão Presencial Nº 018/2017 - Objeto: Contratação de empresa apta ao fornecimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Segunda-feira Ano II Nº 26 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Portaria SEMED Nº 001 de - Prorrogar o prazo para conclusão do Processo Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3071 Prefeitura Municipal de publica: Ratificação, Adjudicação e Homologação da Inexigibilidade de Licitação nº 001/2018. Empresa Construtora Meira Eireli. Ratificação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica:

Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica: Prefeitura Municipal de Lagoa Real 1 Segunda-feira Ano II Nº 201 Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica: Processo Administrativo N. 088/2018 inexigibilidade de Licitação N. 042/2018 Adjudicação - Empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de Palmeiras 1 Terça-feira Ano X Nº 1059 Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Decreto Nº 192/2015 - Nomeia o secretário de governo do município de Palmeiras. Portaria N 162/2015

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 724 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 06/2019-Dispõe sobre exoneração de Agente Público do cargo de Coordenador do Patrimônio, do município de -Bahia. Aviso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 3404 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 6.842, de 01 de Junho de 2017 - Nomeia para cargo de provimento em comissão e dá

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE PÇA. ALTAMRAND0 REQUÃ0,27 TELEFAX (075) 3429-24 CONDE-BA. E - mail licitacao@pmconde.ba.gov.br 7 ^ " a CA,P.U4.26.692000-23 B ~ ; ~ - ~ iw Í DISTRATO 002/209 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N 006/208

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 405 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 033/2018 de 23 de Fevereiro de 2018 - Fica constituída a Comissão Especial para proceder às avaliações de imóveis rurais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Terça-feira Ano VII Nº 1298 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Portaria Nº. 25/2017 - Dispõe sobre a concessão de licença prêmio Extrato da Ata de Registro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Segunda-feira Ano Nº 2705 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Homologação e Adjudicação da Inexigibilidade de Licitação Nº 043/2018. Extrato de Contrato - Processo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2168 Índice Portarias ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01. Resoluções

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO CNPJ N / EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO CNPJ N / EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1 Quinta-feira Ano X Nº 1911 Índice Licitações -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Adjudicação/Homologações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de Lençóis 1 Terça-feira Ano Nº 2390 Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Decreto Municipal Nº 163 de 0 - Nomeia Membros da Comissão de Julgamento dos autos de Infração nos Termos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1265 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 007/2019 de 28 de Maio de 2019. Portaria Nº 009/2019 de 04 de Junho de 2019. Portaria Nº 010/2019 de 04 de Junho de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: de 1 Ano V Nº 1021 de publica: Portaria nº 16 de 19 de abril de 2017 - Designar nova Comissão Processante em substituição à anterior para que possa apurar, no prazo de sessenta dias os fatos de que trata

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1527 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Ato Ratificatório Inexigibilidade - Processo Administrativo nº 012/2018. Contratada: Srª Patrícia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 491 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº001/2015 de 06 de Janeiro de 2016 - Instaura processo administrativo disciplinar, nomeia comissão processante

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 3224 Prefeitura Municipal de publica: Portaria 001 de 15 de Fevereiro 2017 - Designa o servidor o SR. José Raimundo dos Santos. Portaria 002 de 07 de Março 2017 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Segunda-feira Ano Nº 1106 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Aviso de Resultado de Licitação Pregão Presencial Nº 007/2017 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: 1 Ano Nº 3045 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 041/2019, de 14 de fevereiro de 2019-Nomeia o senhor Erasio Lopes de Magalhães para o cargo de Procurador-Geral do município. Decreto N 042/2019,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica:

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica: Prefeitura Municipal de Jitaúna 1 Sexta-feira Ano Nº 1393 Prefeitura Municipal de Jitaúna publica Extrato de Dispensa de Licitação nº 163/2017 - Objeto Contratação de serviço de manutenção corretiva com

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1521 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Portaria N 017/2018 de 01 de fevereiro de 2018 - Conceder pensão por morte

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano Nº 1501 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Adjudicação - Dispensa de Licitação Nº 009/2018. Termo de Ratificação - Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira Ano Nº 2209 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 02.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 2325 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Portaria Nº768/2018, de - Instaura Processo Administrativo Disciplinar em face da servidora

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1086 - RODOLFO FERNANDES/RN, Segunda-Feira,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2009 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 5.327 de 17 de março de 2015. Decreto Nº 5.334, de 10 de março de 2015. Termo de Homologação Pregão Presencial Nº 015/2015.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 706 Prefeitura Municipal de publica: Julgamento de Recurso Administrativo Pregão Presencial Nº 57/2015 Processo Administrativo e Edital Nº 136/2015 Recorrente: JB Comércio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1820 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Aviso Tomada de Preços 001/2018. Termo de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Processo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Ano VIII Nº 1442 Índice Prefeitura Municipal de Decretos -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3623 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo do Contrato nº 0644/2018. Contratada: Empresa Ribeiro e Anjos Empreendimentos e Engenharia Ltda Me. 1º Termo Aditivo

Leia mais