Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio"

Transcrição

1 Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio 1. Concurso Cultural O Concurso Cultural Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, Administração Regional no Estado de São Paulo, por meio de sua unidade Piracicaba, com sede no município de Piracicaba, Estado de São Paulo, na Rua Santa Cruz, 1148, inscrito no CNPJ/MF sob n / O Concurso propõe a apresentação de fotografias amadoras do Rio Piracicaba, podendo ser compostas também por sua fauna e flora. Tem como objetivos a conscientização da preservação e da beleza natural do rio, o incentivo à produção cultural e visibilidade de talentos na produção de imagens fotográficas. O Concurso tem por tema o Rio Piracicaba. O concurso será composto por 2 (duas) categorias: fotografias com câmeras digitais e fotografia com aparelhos celulares. O Concurso ocorrerá no período de 5 de junho a 1º de outubro de O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ao uso de qualquer bem, direito ou servido, conforme o artigo 3, inciso II da Lei 5.768/1971 e artigo 30 do Decreto / Participação A participação no Concurso é voluntária e gratuita. A participação no Concurso é restrita a alunos regularmente matriculados no Ensino Médio da rede pública e particular de Piracicaba e alunos do Senac Piracicaba, desde que matriculados regularmente no ensino médio. Fica vetada a participação de pessoas que possuam vínculo empregatício com o Senac e alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac Piracicaba. O ato de participação comprovará o total conhecimento e aceitação integral dos termos e das condições deste Regulamento, outorgando o participante ao Senac o direito de usar o seu nome, imagem, som de voz e o material fotográfico produzido para fins de divulgação, em qualquer meio ou mídia, estando incluída, mas não limitada à inserção em obra audiovisual ou fotografia, deste Concurso e de seus resultados.

2 3. Inscrição e Entrega da Fotografia As inscrições deverão ser realizadas por meio de acesso ao hotsite: no período 5/6/2018 a 30/7/2018. Para efetuar a inscrição, o participante deverá preencher o formulário que está disponível no hotsite: e fazer o upload da fotografia em formato JPEG, 30 X 40cm e 72dpi, para as fotos da categoria câmera digital e em formato JPEG, 20 X 30cm e 72dpi, para as fotos da categoria aparelho celular, além de aceitar os termos e condições do regulamento, disponível no hotsite Cada participante poderá inscrever 1 (uma) única fotografia. É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário de inscrição. Só será considerado inscrito no concurso o participante que receber o de confirmação, informado o número da inscrição, e desde que o material enviado atenda aos requisitos básicos definidos neste Regulamento. 4. Fotografia A foto deverá registrar uma imagem do Rio Piracicaba. O registro, de cunho autoral, pode dar ênfase na natureza e paisagem, desde que o rio esteja visível nas imagens captadas. As fotos não poderão ser adulteradas digitalmente. Estão liberados apenas ajustes de contraste, brilho e saturação. 5. Seleção As fotos inscritas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por estudantes e docentes do curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac Piracicaba. A Comissão Julgadora é soberana, não cabendo de suas decisões qualquer tipo de recurso. Para a seleção das fotos serão considerados os seguintes critérios: a) Adequação ao tema proposto; b) Criatividade; c) Composição. Serão selecionadas 10 fotografias de cada categoria.

3 6. Resultados Os 10 participantes da categoria câmera digital, cujas fotos forem selecionadas terão seus nomes divulgados em ordem alfabética no hotsite no dia 10/9/2018. Os 10 participantes da categoria aparelho celular cujas fotos forem selecionadas terão seus nomes divulgados no hotsite no dia 10/9/2018. Em seguida, os participantes classificados terão até as 20 horas do dia 12/9/2018 para entregar pessoalmente todos os documentos abaixo na secretaria escolar do Senac Piracicaba, localizado na Rua Santa Cruz, 1148, no bairro Alto, em Piracicaba, SP: a) Cópia do RG ou outro documento em que conste o número do RG e foto; b) Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada pelo participante ou pelo responsável, caso seja menor de idade; c) O Termo de Autorização de Uso de Imagem e/ou a Autorização de Uso de Imagem de Pessoas ou Logomarcas de Empresas Retratadas, devidamente preenchido e assinado; d) Comprovante de matrícula de 2018 do ensino médio. e) Envio das 10 (dez) fotografias selecionadas de cada categoria pelo do concurso em formato JPEG, 30 X 40 cm, 300dpi, com aproximadamente 4MB para as fotos da categoria câmera digital e em formato JPEG, 20 X 30 cm, com aproximadamente 4MB para as fotos da categoria aparelho celular. f) O participante que não entregar no prazo, local e até o horário determinado, os documentos e arquivos das fotos acima descritos, estará automaticamente desclassificado. 7. Premiação Os 3 (três) participantes que tiverem as melhores classificações de cada categoria receberão a seguinte premiação: 1 º prêmio para as duas categorias: Receptor de áudio e rádio bluetooth / USB / SD; 01 mouse óptico 2º prêmio para as duas categorias: Carregador de bateria portátil da Pineng

4 3º prêmio para as duas categorias: Jogo de lentes para celular; bastão para selfie As 10 (dez) fotos selecionadas de cada categoria ficarão disponíveis no hotsite a partir de 1º/10/2018. As 10 (dez) fotos selecionadas de cada categoria farão parte da Mostra Fotográfica Rio Piracicaba, no Senac Piracicaba a partir de 1º de outubro. 8. Disposições Finais Ao fazer a sua inscrição, o participante garante que a fotografia apresentada é de sua própria autoria e não constitui plágio de espécie alguma, assumindo exclusivamente qualquer eventual responsabilidade em relação ao direito autoral e de imagem nelas consubstanciado. Ao fazer a sua inscrição, o participante cede integralmente os direitos autorais sobre a fotografia e autoriza o uso de sua fotografia pelo Senac para a divulgação do evento, nos meios de comunicação do Senac Piracicaba, bem como permite sua exposição, em local público e de destaque, na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba. O ato de inscrição implica na aceitação e concordância irrestritas com todos os itens deste Regulamento, cujas omissões serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Concurso. A apresentação do Termo de Autorização de Uso de Imagem será obrigatória para as fotografias que contiverem pessoas, logomarcas e/ou fachadas de empresas e/ou estabelecimentos comerciais retratadas, conforme os modelos anexos a este Regulamento. A Autorização exigida acima deste Regulamento não será necessária quando for captado, na mesma fotografia, um grupo indiscriminado de pessoas, sem que seja possível identificar especificamente cada indivíduo. O participante menor deverá apresentar, acompanhado dos demais documentos, o Termo de Autorização de Participação de Participante Menor, conforme modelo anexo a este Regulamento, assinado por seu responsável legal. O Senac se reserva o direito de alterar a forma e natureza destas regras conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os interessados. O Concurso poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Senac, e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução, como originalmente planejado.

5 O Senac não se responsabiliza por quaisquer custos incorridos pelos participantes para inscrição, confecção e envio dos materiais, divulgação dos selecionados, comparecimento à exposição, viagens, transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros custos relacionados ao Concurso. O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento poderá causar, a critério da Comissão Organizadora do Concurso, a desqualificação da fotografia inscrita, e, consequentemente, do respectivo participante. Qualquer participação que a Comissão Organizadora do Concurso considerar como ilegal e fraudulenta será desclassificada. Quaisquer dúvidas sobre o Concurso ou sobre o presente Regulamento devem ser encaminhadas à Comissão Organizadora do Concurso, pelo concursoculturalpiracicaba@sp.senac.br.

6 CONCURSO FOTOGRÁFICO - TEMA: O RIO DE PIRACICABA Categoria: Câmera Digital Celular FICHA DE INSCRIÇÃO NÚMERO DA INSCRIÇÃO: NOME COMPLETO: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: ESCOLA/INSTITUIÇÃO EM QUE ESTÁ MATRICULADO: DATA DE NASCIMENTO: / /, RG: CPF: ENDEREÇO: nº COMPLEMENTO: CIDADE: CEP: TEL: CEL: Declaro ser o(a) único(a) detentor(a) de todos os direitos patrimoniais e morais da FOTOGRAFIA, eximindo o Senac de qualquer responsabilidade relacionada a esses direitos, obrigando-me a indenizá-lo por eventuais perdas e danos e lucros cessantes que vier a sofrer em caso de questionamento sobre a autoria da referida obra. Procedo à cessão, em caráter gratuito e exclusivo, por prazo indeterminado, de todos os direitos autorais patrimoniais relativos à FOTOGRAFIA, para que o Senac possa dela livremente dispor, para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais, tais como, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa, redes sociais, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão e na internet e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros. Autorizo o uso da FOTOGRAFIA para a divulgação do evento em mídias eletrônicas e impressas, para a divulgação em eventos pertinentes à área de fotografia e na imprensa, bem como permito sua exposição, em local público de destaque na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba. O Senac fica expressamente autorizado a executar livremente a edição e a montagem das filmagens, fotos e testemunhais captados podendo proceder aos cortes, fixações e reproduções que entender necessários. Por fim, autorizo o Senac, em caráter definitivo, exclusivo e gratuito, a utilizar o meu nome, a minha imagem e a minha voz decorrentes de captação de vídeos, fotos e/ou sons realizados pelo Senac e/ou por terceiros contratados e/ou autorizados pelo Senac, no âmbito da participação no Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais, tais como, mas não limitadas a, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros., de de 20. Assinatura:

7 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO DE PARTICIPANTE MENOR Eu,, portador(a) da Cédula de Identidade RG nº, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº, residente na Rua/Av. nº, no município de /, responsável legal do menor ( Menor ), portador(a) da Cédula de Identidade RG nº e inscrito(a) no CPF/MF sob nº, ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, Administração Regional no Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº / , com sede nesta Capital, na Rua Dr. Vila Nova, 228, 7º andar, doravante denominado simplesmente Senac, por meio do presente Termo, procedo à (i) AUTORIZAÇÃO para que o Menor participe do Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, estando ciente de todos os termos de seu Regulamento; (ii) AUTORIZAÇÃO do uso da fotografia captada pelo Menor para a divulgação do evento em mídias eletrônicas e impressas, para a composição da Mostra Fotográfica Rio Piracicaba, digital e/ou impresso, para a divulgação em eventos pertinentes ao Concurso, bem como sua exposição, em local público de destaque na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba ; (iii) AUTORIZAÇÃO gratuita, exclusiva e definitiva do uso da imagem, da voz e do nome do Menor decorrentes de captação de vídeos, fotos e/ou sons realizados pelo Senac e/ou por terceiros contratados e/ou autorizados pelo Senac, no âmbito da participação no Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, bem como para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais tais como, mas não limitadas a, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros. Fica o Senac expressamente autorizado a exercer todos os direitos de uso das filmagens, fotos e testemunhais captados, em todos os seus aspectos, podendo executar livremente sua edição e sua montagem, bem como proceder aos cortes, fixações e reproduções que entender necessários, com todas as faculdades de exploração comercial., de de 20. Assinatura do Responsável:

8 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Eu,, portador(a) da Cédula de Identidade RG nº, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº, residente na Rua/Av. nº, no município de /, doravante denominado simplesmente Participante, autorizo expressamente o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, por meio de sua unidade Piracicaba, com sede no município de Piracicaba, estado de São Paulo, na Rua Santa Cruz, 1148, inscrito no CNPJ/MF sob n / , doravante denominado simplesmente Senac, em caráter definitivo, exclusivo e gratuito, a utilizar o meu nome e a minha imagem, decorrentes da captação de fotografia pelo participante, para exposição pública na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba e/ou inserção em meio digital e impresso decorrente do Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, bem como para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais, tais como, mas não limitadas a, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa, redes sociais, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão e na internet e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros. O Senac e o Participante ficam expressamente autorizados a executar livremente a edição e a montagem da fotografia captada, podendo proceder aos cortes, fixações e reproduções que entender necessários., de de 20. Assinatura: Telefone para contato: ( )

9 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM (MENOR) Eu,, portador(a) da Cédula de Identidade RG nº, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº, residente na Rua/Av. nº, no município de /, responsável legal do menor ( Menor ), portador(a) da Cédula de Identidade RG nº e inscrito(a) no CPF/MF sob nº, doravante denominado simplesmente Participante, autorizo expressamente o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, Senac, por meio de sua unidade Piracicaba, com sede no município de Piracicaba, estado de São Paulo, na Rua Santa Cruz, 1148, inscrito no CNPJ/MF sob n / , doravante denominado simplesmente Senac, em caráter definitivo, exclusivo e gratuito, a utilizar o nome e a imagem do Menor, decorrentes da captação de fotografia pelo(a) participante, para exposição pública e/ou inserção na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba, decorrente Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, bem como para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais, tais como, mas não limitadas a, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa, redes sociais, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão e na internet e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros O Senac e o Participante ficam expressamente autorizados a executar livremente a edição e a montagem da fotografia captada, podendo proceder aos cortes, fixações e reproduções que entender necessários., de de 20. Assinatura do Responsável: Telefone para contato: ( )

10 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM, MARCA, ESTABELECIMENTO COMERCIAL E NOME EMPRESARIAL, inscrita no CNPJ/MF sob nº, representada pelo(a) Sr(a)., portador(a) da Cédula de Identidade RG nº, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº, com sede na Rua/Av. nº, no município de /, neste ato, e para todos os fins em direito admitidos, autoriza expressamente o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, por meio de sua unidade Piracicaba, com sede no município de Piracicaba, estado de São Paulo, na Rua Santa Cruz, 1148, inscrito no CNPJ/MF sob n / , doravante denominado simplesmente Senac, em caráter definitivo, exclusivo e gratuito, a se utilizar do seu nome empresarial e de sua logomarca, decorrentes da captação de fotografia pelo(a) participante, doravante denominado simplesmente Participante, para exposição pública e/ou inserção na Mostra Fotográfica Rio Piracicaba, decorrente Concurso Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio, bem como para fins de divulgação em quaisquer tipos de suportes (materiais ou imateriais), em especial mídias eletrônicas, impressas ou digitais, tais como, mas não limitadas a, webpage intranet, mailing, assessoria de imprensa, redes sociais, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão e na internet e demais materiais publicitários dirigidos ao público em geral e a terceiros. O Senac e o Participante ficam expressamente autorizados a executar livremente a edição e a montagem da fotografia captada, podendo proceder aos cortes, fixações e reproduções que entender necessários. Por esta ser a expressão da minha vontade, declaro que autorizo o uso acima descrito, sem que nada haja a ser reclamado a título de contraprestação., de de 20. Assinatura do Representante Legal: Telefone para contato: ( )

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz 1. Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz ( Concurso ) é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade 1. Concurso Cultural Fotográfico 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Um olhar sobre a Cidade, é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS TEMA: FLUXOS NOME COMPLETO: CURSO: UNIDADE: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: ENDEREÇO COMPLETO: TEL: CEL: E-MAIL:

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS TEMA: FLUXOS NOME COMPLETO: CURSO: UNIDADE: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: ENDEREÇO COMPLETO: TEL: CEL: E-MAIL: CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS TEMA: FLUXOS FICHA DE INSCRIÇÃO NÚMERO DA INSCRIÇÃO: NOME COMPLETO: CURSO: UNIDADE: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: DATA DE NASCIMENTO: / / RG: MATRÍCULA: CPF: ENDEREÇO

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA PROGESP UFAM: Nosso Ecossistema REGULAMENTO OBJETIVO: Valorizar, por meio de imagens, a relação humana com o patrimônio contido na maior reserva florestal urbana do Brasil.

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA FICHA DE INSCRIÇÃO NÚMERO DA INSCRIÇÃO: NOME COMPLETO: PSEUDÔNIMO: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018.

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018. REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO 1. JUSTIFICATIVA O Bioma Mata Atlântica, ao qual pertence todo o estado de Santa Catarina, é o mais ameaçado e o que mais sofre com a degradação. Isto deve-se ao fato de 70%

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP O Laboratório Modelo de Turismo da Faculdade Municipal de Palhoça promove no período de 16 de Outubro até 23 de Novembro a Primeira Maratona Fotográfica

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia 1-Tema: Conecte-se com a Natureza. 2-Objetivo: II Semana de Meio Ambiente Regulamento do Concurso Online de Fotografia Proporcionar aos estudantes amantes da fotografia a oportunidade de registrar momentos

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a produção de imagens relacionadas as várias vertentes da Engenharia

Leia mais

Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia. Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube

Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia. Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube 1. Apresentação do concurso A primeira edição do Concurso de Fotografia do Clube

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 EDITAL DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a Enfermagem nas

Leia mais

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável.

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável. Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Av. Germano Hofmann, 351 - Fone: 54 3522 9250 Cep. 99700-000 Erechim RS Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia:

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa;

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa; INSCRIÇÃO PARA O I ENCONTRO DE FOTOGRAFIA CIENTÍFICA A Ciência em Foco DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE Campus Acaraú O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE),

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

I Concurso Fotográfico do Sindilegis

I Concurso Fotográfico do Sindilegis I Concurso Fotográfico do Sindilegis REGULAMENTO O Concurso de Fotografia do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Sindilegis, tem por objetivo estimular os servidores do Poder Legislativo Federal

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade A, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca/logotipo do curso,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento;

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento; Fotografia Art. 1º O concurso pretende sensibilizar os associados, de forma a estimular seus sentidos para a capacidade de observação do meio em que vivemos, bem como incentivá-los a desenvolver suas habilidades

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA Desde o surgimento da vida no planeta, a água é o elemento mais importante para a sobrevivência dos seres vivos. A

Leia mais

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA.

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Regulamento 2017 1º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Criado em 2017, o concurso fotográfico Domingos Silva Souza - NFPG apresenta como objetivo promover a cidade

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DOS ALUNOS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE RIO DO SUL

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DOS ALUNOS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE RIO DO SUL 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DOS ALUNOS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE RIO DO SUL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS EDITAL 01/2014 Modalidade: Concurso Cultural O corpo editorial do Boletim informativo

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão Universidade do Estado da Bahia - UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV Jacobina/BA Edital nº 1/2017 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O 4º Prêmio Cult-vi Fotografias,

Leia mais

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor;

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 8ª EDIÇÃO DO CONCURSO REVELANDO CONTAGEM

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 8ª EDIÇÃO DO CONCURSO REVELANDO CONTAGEM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 8ª EDIÇÃO DO CONCURSO REVELANDO CONTAGEM O Presidente da Fundação Cultural do Município de Contagem FUNDAC, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA O Concurso de Fotografia é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACOLHIMENTO DA DIVERSIDADE REGULAMENTO

Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACOLHIMENTO DA DIVERSIDADE REGULAMENTO Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACOLHIMENTO DA DIVERSIDADE REGULAMENTO O Concurso de Fotografia ACOLHIMENTO DA DIVERSIDADE será promovido durante a Semana

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

1. DO INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO CULTURAL

1. DO INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO CULTURAL Regulamento Concurso Cultural João Batista Rocha As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL JOÃO BATISTA ROCHA ( Concurso Cultural ou simplesmente Concurso ) promovido pelo PORTO DO AÇU

Leia mais

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS A Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, por meio de seu Diretor, torna pública a realização do V CONCURSO DE FOTOGRAFIAS da UNESPAR destinado às

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

2.2 As fotos deverão registrar quaisquer elementos relacionados à UFAM e que remetam aos valores:

2.2 As fotos deverão registrar quaisquer elementos relacionados à UFAM e que remetam aos valores: REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso de Fotografia da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas UFAM: nosso ecossistema tem como objetivo valorizar, através de imagens, a relação humana com o patrimônio contido

Leia mais

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA REGULAMENTO O Sistema de Ensino Energia torna público por este regulamento que estão abertas as inscrições para o concurso Selo Comemorativo

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018

EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018 EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018 A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Assessoria de Comunicação Social

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus Viçosa.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus Viçosa. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA Modalidade A: exclusivamente calouras(os) 2017, C ampus Viçosa. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA A Prefeitura Municipal de Concórdia, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Leia mais

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE QUÍMICA Edital n 001/IQ, de 28 de setembro de 2018. CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO Imigrante - RS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO Imigrante - RS REGULAMENTO VII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O VII Concurso de Fotografias A Terra dos Imigrantes é o momento de registrar aspectos dos imigrantes que colonizaram e formaram nosso município, identificados

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA EDITAL Con g re ss o d a E s col a d e E ng e nh a r i a II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA Escola de Engenharia EDITAL Nº 01/2017 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais