ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO"

Transcrição

1 ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor em parceria com a Prefeitura Municipal de Beberibe e demais Secretarias locais, valorizando e pondo em vitrine os artistas e talentos do município. 1.2 Serão constituídas duas Comissões: uma Organizadora, para cuidar da parte documental; e, outra Musical, para tratar dos aspectos referentes às músicas. 2. DO OBJETIVO: 2.1 A escolha de A Voz de Beberibe, tem como objetivo promover a cultura através dos artistas e talentos do meio musical em Beberibe, gerando um incentivo cultural à população do município. 3. DOS PARTICIPANTES: 3.1 Poderá participar d A Voz de Beberibe, na condição de candidato, qualquer pessoa a partir dos 14 (quatorze) anos de idade completos até a data de inscrição neste Concurso, desde que seja cidadão natural ou que já resida comprovadamente no município há mais de 05 (cinco) anos, ou que tenha algum vínculo como cônjuge e/ou filho/a beberibense.

2 3.2 Candidatos entre 14 (quatorze) e 17 (dezessete) anos devem apresentar autorização dos pais/responsáveis para participação no evento e deve constar, nesse documento, que os mesmos concordam com o termo de autorização de gravação audiovisual e uso de imagem do intérprete/compositor. 3.3 A comprovação de residência se dará por qualquer documento que o explicite/confirme, como conta de energia, água e similares. 3.4 Cada candidato poderá participar com apenas uma música, a mesma que constará no ato da sua inscrição. 4. DA DIVULGAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES: 4.1 Cada participante registrará apenas uma música e só poderá participar do evento como candidato se atender às exigências fixadas neste Regimento, enquanto instrumento de formalização da demanda espontânea oficializada pelo Projeto Com Amor. 4.2 A divulgação e as inscrições obedecem o seguinte cronograma: DATA HORÁRIO LOCAL 19 a 25/11/2013 Divulgação 25 a 28/11/2013 Inscrição: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h 01/12/2013 CASA DO ESTUDANTE SALA 1006 Centro Administrativo Av. Maria Calado, s/nº 4.3 As inscrições são gratuitas. 4.4 Documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição: a. Cópia da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto; b. Cópia do comprovante de endereço. c. Cópia da Certidão de Casamento/Contrato de União Estável ou Registro de Nascimento, no caso de cônjuge/filhos para aqueles que residam no município há mais de 05 (cinco) anos, ou que tenha algum vínculo como cônjuge e/ou filho/a beberibense. No caso, este item é para o candidato que não nasceu em Beberibe. d. Documento dos pais/responsáveis autorizando os candidatos de 14 aos 17 anos a participarem do concurso e concordância no uso de gravação audiovisual e de imagem do intérprete/compositor menor de idade. 4.5 Para a efetivação da inscrição é imprescindível entrega completa do material descrito a seguir:

3 Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato (com número de inscrição, nome e informações pessoais e da música legíveis, e ainda rubrica e/ou carimbo de membro da Comissão Organizadora). Cópia da voz gravada em mp3 que deve ser entregue em CD OU PEN DRIVE no ato da inscrição; o CD ou pen drive devem ser personalizados, isto é, devem conter o nome do candidato e da música de modo legível. Termo de autorização de gravação audiovisual e uso de imagem do intérprete/compositor. Uma (1) cópia da letra da música, quando for composição própria. Caso o candidato já tenha CD gravado, trazer um (1) CD ou PEN DRIVE com a música gravada na íntegra, com voz e instrumento harmônico (violão, teclado, piano, etc.). Se for instrumentista, o candidato poderá utilizar seu próprio instrumento musical no dia da escolha da VOZ DE BEBERIBE/CE. Playback da música com a qual o candidato irá participar ou o tom em que a música deve ser executada para ele. Caso o candidato não leve ou não tenha o playback da música que irá interpretar, no dia da escolha de A VOZ DE BEBERIBE/CE, os músicos presentes no palco/local das apresentações executarão a canção no seu tom (melodia) original. 4.6 O material sonoro entregue passará por duas avaliações: a) a primeira, no ato da inscrição, para conferir se a mídia utilizada é a exigida (mp3), e será realizada pelo Comissão Organizadora; b) na segunda, será realizada a audição completa pela Comissão Musical para conferir a qualidade e se não há defeitos. Se o material apresentar algum problema, o candidato será desclassificado no ato dessa avaliação. 4.7 Observações: Quem chegar às inscrições após os horários definidos no item 4.2, não realizará sua inscrição O candidato, cujo o material estiver incompleto, será desclassificado Depois de efetuadas as inscrições das músicas, as mesmas não poderão ser substituídas Toda documentação será analisada pela Comissão Organizadora e, em caso de irregularidades, ocorrerá o cancelamento da inscrição A Comissão Organizadora não se responsabilizará por qualquer defeito no material enviado ou a legibilidade das informações prestadas, que suscitando dúvidas não esclarecidas poderá acarretar na desclassificação do candidato Somente será permitida a participação no A Voz de Beberibe, candidatos que tiverem seus nomes divulgados no site da Prefeitura Municipal de Beberibe, conforme o item O material de inscrição não será devolvido até a final deste concurso, sob qualquer hipótese, podendo ser entregue até vinte e sete (27) de dezembro do corrente ano. Após esta data, o material será destruído. 5. DA DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS:

4 5.1 Os candidatos selecionados pelas Comissões Organizadora e Musical terão seus nomes listados em ordem alfabética, através da internet, no site da Prefeitura Municipal de Beberibe, conforme o especificado abaixo: Data Site 09/12/ Doze (12) candidatos serão escolhidos para a final. 6. DAS FASES DE SELEÇÃO: 6.1 A escolha de A Voz de Beberibe, será realizado de acordo com as seguintes fases: Pré-seleção e seleção: no ato da inscrição, observando o que pede o Título 4, que trata DA DIVULGAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES. Essa etapa será realizada através da conferência das inscrições e do material em áudio entregue pelos candidatos à Comissão Organizadora; o material auditivo será avaliado quanto à linguagem de mídia utilizada e quanto ao objeto de gravação em que for entregue (pen drive ou cd) Seleção do material (semifinal): a seleção do material em áudio entregue pelo candidato à Comissão Organizadora será avaliado pela Comissão Musical. No dia 9/12/2013, os doze (12) candidatos escolhidos terão seus nomes divulgados na internet através do site da Prefeitura Municipal de Beberibe Após a comunicação dos selecionados para a final, os candidatos listados devem comparecer ao endereço de inscrição (conferir item 4.2), no dia 10 de dezembro, as 9h00min, para a reunião com a Comissão Organizadora Final: no dia 21 de dezembro, na Praça da Matriz de Beberibe, será realizada a grande final, com apresentações em público. Após a abertura oficial do evento final, os candidatos serão convidados a fazer suas apresentações ao público A chamada dos candidatos, no dia 21 de dezembro, se dará por ordem alfabética; caso o candidato atrase, deve comprovar o motivo à Comissão Organizadora, que apresentará o fato à Mesa Julgadora e esta decidirá a permanência ou desclassificação do candidato. 7. DA PREMIAÇÃO: 7.1 O vencedor receberá um troféu mais a quantia de R$ (hum mil reais).

5 7.2 Os demais participantes receberão um troféu de participação do Concurso da Voz de Beberibe/CE - 1ª Edição. 7.3 Os quesitos avaliados pela Mesa Julgadora e sua pontuação estão explicitados no quadro a seguir: QUESITOS E PONTUAÇÃO USADOS PELOS JURADOS PARA A ESCOLHA DA VOZ DE BEBERIBE/CE - 1ª EDICÃO: QUESITOS PONTUAÇÃO MÍNIMA MÁXIMA Expressão Vocal (Afinação, Timbre, Colocação e Respiração) Postura Ritmo Dicção Interpretação 7.3 A pontuação final de cada candidato será o somatório da pontuação obtida em cada quesito da respectiva Categoria e dividida pelo número de integrantes da Mesa Julgadora. 7.4 Em caso de empate, os candidatos empatados cantarão mais uma vez e os jurados da Mesa Julgadora anunciarão, através de um seu representante, o nome escolhido A Voz de Beberibe/CE - 1ª Edição. 8. DAS COMISSÕES DE SELEÇÃO E MESA JULGADORA: 8.1 A Comissão Organizadora e a Comissão Musical, responsáveis pela organização, tabulação, apuração e divulgação dos resultados, serão escolhidas pela Equipe do Projeto Com Amor, sem nenhum vínculo ou parentesco com os participantes. 8.2 A Mesa Julgadora (jurados) será composta por cinco (5) membros sem vínculo ou parentesco com os participantes. 8.3 A Comissão Organizadora ficará responsável em reservar, para os membros da Mesa Julgadora, as condições adequadas para a realização do processo avaliativo (equipamentos, material de escritório, letras das músicas, súmulas e programação) no evento. 8.4 A Comissão Musical, formada por profissionais da área da música e outros que detenham igual conhecimento, fará a audição do material musical e

6 classificará os doze (12) candidatos para a final no dia 21 de dezembro de 2013, na escolha de A VOZ DE BEBERIBE/CE 1ª EDIÇÃO, e suas decisões serão incontestáveis. 9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1 A final, no dia 21 de dezembro de 2013, quando da escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª edição, se configura na participação dos doze (12) candidatos selecionados, inscritos em evento aberto e gratuito, com a presença de público e perante uma Mesa Julgadora, que definirá A VOZ DE BEBERIBE/CE - 1ª EDIÇÃO. 9.2 A Voz de Beberibe será divulgada e premiada no final do evento, no dia 21 de dezembro de Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento. 9.4 A simples inscrição do candidato já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente Regulamento, valendo como contrato de adesão. 9.5 Este Regulamento entrará em vigor na data da sua primeira divulgação. 9.6 Os casos omissos serão resolvidos pelas Comissões Organizadora e Musical e pela Mesa Julgadora, segundo suas competências. Beberibe/CE, 15 de novembro de 2013 Berenice Amorim Carneiro Diretora do Projeto Educar Com Amor Emerson Campos Coord. Adm. do Projeto Educar Com Amor

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/AM, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA EM BOA VISTA RR SESI/RR, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, e alunos da Rede

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Data e horário de realização: 08 de novembro de 2014, às 19h,

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA Regulamento TÍTULO 1 - DA PROMOÇÃO: O 1 FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP -, promovido pela ASSOCIAÇÃO SABESP Departamento de Franca, através de sua diretoria Cultural, terá apenas uma categoria,

Leia mais

Processo nº. 00671/2014 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-PR Nº. 212/20143

Processo nº. 00671/2014 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-PR Nº. 212/20143 O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Paraná, adiante designado simplesmente SESI-PR, com sede na Avenida Cândido de Abreu, n 200, Centro Cívi co, Curitiba/PR, está promovendo Licitação,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011.

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. MODALIDADE: CONCURSO 004/2011. TIPO: MELHOR CANÇÃO, LETRA E INTERPRETAÇÃO. INTERESSADA: -MT. AUTORA: COMISSÃO PERMANENTE DE

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2015 Mostra Sergipana de Música é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

4. DOS PARTICIPANTES:

4. DOS PARTICIPANTES: O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Paraná, adiante designado simplesmente SESI-PR, com sede na Avenida Cândido de Abreu, n 200, Centro Cívico, Curi tiba/pr, está promovendo Licitação,

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

XII CONCURSO DE MPB VOCAL

XII CONCURSO DE MPB VOCAL XIII MARATONA CULTURAL ACESC - 2011 www.acesc.org.br XII CONCURSO DE MPB VOCAL REGULAMENTO 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do concurso, associados e seus dependentes dos clubes filiados a ACESC, a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO PARTE II DANÇA TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O Concurso de Música

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DO FESTIVAL Art. 1º A Prefeitura Municipal de Concórdia, por intermédio da Fundação Municipal

Leia mais

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO 21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO CAPITULO I DAS NORMAS GERAIS Art.1º. O 21º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos/MT (Fescapo) tem por objetivo difundir e desenvolver a

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 REGULAMENTO. A Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Granja/CE, realiza o Festival Regional de Quadrilhas Juninas e estabelece o seguinte regulamento

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO A FUNDAÇÃO AMAZONAS SUSTENTÁVEL, Fundação de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF nº 09.351.359/0001-88, doravante FAS, representado, neste ato, por seu Superintendente-Geral,

Leia mais

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO Da Organização Art. 1º - A organização do FÉ MUSIC FESTIVAL 2015 estará a cargo da Comissão Organizadora do Setor Juventude, situada na Rua: Amando de Oliveira, 448 Bairro Amambaí Campo Grande MS e junto

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo.

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 1 REALIZAÇÃO 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 2) As categorias Composição e Letra, Interpretação, Talento Amigo e Duelo serão

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

Regulamento: FEIstival de Música

Regulamento: FEIstival de Música O FEIstival de Música é um projeto voltado para os estudantes da FEI que se interessam por qualquer tipo de música e que possuem uma vocação artistica. Atualmente existem muitos alunos que se enquadram

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 O 1º Festival de Bandas de Forró Pé de Serra do Descobrimento é um evento de música popular

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Art. 1º - O Festival de Música Vozes do Jacuípe 4ª Edição/2015, atividade cultural, de abrangência Territorial e Regional, é

Leia mais

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 A Prefeitura do Município de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação,

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO 7º Festival da Canção Sacra de Panambi REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO ART.1º O 7º Festival da Canção Sacra de Panambi é promovido pela Prefeitura Municipal de Panambi, através da Secretaria Municipal

Leia mais

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS EDITAL Nº 002 /2015 O Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense

Leia mais

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010

REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010 REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010 DO CONCURSO 1. A Prefeitura Municipal de São Vicente, sob a coordenação da Secretaria da Cultura em parceria com a Associação em Defesa da Saúde e da Família ADESAF,

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Prefeitura Municipal de Ourém realizará o XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE, respeitando a legislação municipal e criando alternativas para incentivar

Leia mais

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento -

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento - Da Promoção Artigo 1º. O II Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta II MoQueCa é uma iniciativa do Projeto Arte Espírita Eu Apoio e conta com o apoio da CEC Casa Espírita Cristã (Vila Velha/ES),

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá 1 REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá DOS OBJETIVOS: Art. 1º - A Universidade Estadual de Maringá, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO - AJFAC Nº 06/2015 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA COMPOSIÇÃO DO CORO JOVEM SINFÔNICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ATO CONVOCATÓRIO - AJFAC Nº 06/2015 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA COMPOSIÇÃO DO CORO JOVEM SINFÔNICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ATO CONVOCATÓRIO - AJFAC Nº 06/2015 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA COMPOSIÇÃO DO CORO JOVEM SINFÔNICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS A ASSOCIAÇÃO JOSEENSE PARA O FOMENTO DA ARTE E DA CULTURA - AJFAC, associação civil

Leia mais

ESTÚDIO L.A FILMAGENS E EVENTOS LTDA-ME

ESTÚDIO L.A FILMAGENS E EVENTOS LTDA-ME SELEÇÃO DE ARTISTAS VISUAIS GRAFITEIROS PARA PINTURA ARTÍSTICA EM MUROS NA ÁREA DO PARQUE LAGOAS DO NORTE A Estúdio L. A. Filmagens e Eventos Ltda-ME, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO:

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: 1. Dos princípios gerais: 1.1. O festival de Música cristã promovido pela Feira Vocacional tem como objetivo: A. O anúncio

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV REGULAMENTO 1 DA REALIZAÇÃO: - O FESTIVAL DE MÚSICA CRISTÃ é uma realização do SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV), com apoio, do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral. O

Leia mais

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST -

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - 1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - REGULAMENTO Capítulo I DO OBJETO Art. 1º. O FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE, doravante designado como I UNIUBE FEST, instituído

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

10 a 12 de agosto de 2010

10 a 12 de agosto de 2010 1. DATA DE REALIZAÇÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA REGULAMENTO 29º ENCONTRO DE CORAIS O 29º ENCONTRO DE CORAIS será realizado nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, no Cine-Teatro Ópera, em

Leia mais

III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO

III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO REGULAMENTO O presente regulamento estabelece normas para a participação no III Concurso de Quadrilha Estudantil, que será realizado de 20 a

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO EDITAL PRELIMINAR O Prêmio de Música das Minas Gerais 2014 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo

Leia mais

THE VOICE ACESC 2015

THE VOICE ACESC 2015 THE VOICE ACESC 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 (quinze) e 31 (trinta e um) de Agosto. Art. 2º. Cada clube participante

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas

Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas REGULAMENTO I- Da Promoção O Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas é

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 13ª edição, estarão abertas do dia 25/04/2013 ao dia

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA VENDEDORES DE PASSAPORTES PARA O EVENTO DE ENCERRAMENTO DA CALOURADA UNIFICADA 2010/02 O DCE UFOP Gestão EM MOVIMENTO,

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Convocatória Residência NECMIS 2015

Convocatória Residência NECMIS 2015 Convocatória Residência NECMIS 2015 O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Núcleo de Estudos Contemporâneos do MIS (NECMIS), que visa desenvolver pesquisa na área de humanidades aplicadas

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO Tema: Santana do Ipanema: Sociedade e Natureza 1 1. DO CONCURSO Este é um concurso de caráter exclusivamente educacional, cultural e social voltado

Leia mais

2- NÚMERO DE PROPOSTAS O número de propostas é ilimitado.

2- NÚMERO DE PROPOSTAS O número de propostas é ilimitado. A Rede Sustentabilidade divulga que estão abertas as inscrições do Concurso Público para a reformulação de seu logotipo, conforme as disposições contidas neste edital. APRESENTAÇÃO O atual logotipo da

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V do artigo 14 do Estatuto aprovado pelo Decreto nº. 5.037 de 7/4/2004,

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. No Paineiras as inscrições deverão ser realizadas no Sociocultural, de 18 de maio a 07 de agosto de 2015.

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no Dpto.

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

EDITAL PROEX/PRAD/UFGD Nº 21 DE 11 DE SETEMBRO DE 2014 SELEÇÃO PÚBLICA DE CANÇÕES PARA APRESENTAÇÃO NO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA UFGD

EDITAL PROEX/PRAD/UFGD Nº 21 DE 11 DE SETEMBRO DE 2014 SELEÇÃO PÚBLICA DE CANÇÕES PARA APRESENTAÇÃO NO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA UFGD EDITAL /PRAD/UFGD Nº 21 DE 11 DE SETEMBRO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE CANÇÕES PARA APRESENTAÇÃO NO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA UFGD A, no uso das atribuições legais, e embasada na Lei nº 8.666/93, torna público

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, com o objetivo de estimular

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

V MOSTRA CIENTÍFICA DO PARQUE CINTURÃO VERDE

V MOSTRA CIENTÍFICA DO PARQUE CINTURÃO VERDE V MOSTRA CIENTÍFICA DO PARQUE CINTURÃO VERDE REGULAMENTO GERAL 1. A V MOSTRA CIENTÍFICA DO PARQUE CINTURÃO VERDE é dirigida aos estudantes da rede pública e privada de ensino de Cianorte e à sociedade

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2015

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2015 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 15 (quinze) e 30 (trinta) de Setembro.

Leia mais

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010 EDITAL Nº 001/2010 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NO O Projeto Jovem Cultura em Ação, promovido pela Fundação Senhora Santana de Itapeva em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura de São

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a Mostra de Música SESCanta

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES Convidamos todos a participarem de convocatória para compor exposição do Encontros de Agosto 2013, que traz o tema Memória e Produção

Leia mais