Os 7 Segredos das Mulheres Maravilhosas aos Olhos dos Homens

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Os 7 Segredos das Mulheres Maravilhosas aos Olhos dos Homens"

Transcrição

1

2 Este guia tem por objetivo ajudar você mulher que gostaria de sentir-se mais maravilhosa aos olhos dos homens. Leia Homens, não meninos. Homens são seres do sexo masculino que possuem características de homens e entendem que a vida a dois é muito mais gostosa do que uma vida sozinha ou uma vida que fica pulando de galho em galho. O guia irá mostrar em 7 passos simples tudo o que você precisa para ser ainda mais maravilhosa, desejada e assim ser digna de ser admirável. Para falarmos a mesma língua. Estou considerando neste guia a palavra Maravilhosa como sendo uma pessoa capaz de ser admirável. E não apenas um contexto genérico que muitas vezes é utilizado no lugar do nome da pessoa, ok? Sim, você pode ser alguém maravilhosa para você ou para quem você desejar. Mas não tente agradar a todos. Esta é a melhor forma para ser infeliz. Vamos o que interessa, então?

3 Rodrigo Marroni é Life Coach e tem entre suas especialidades o Coach de Relacionamento, ajudando assim muitas mulheres a entenderem melhor os homens e assim conquistar o homem certo para sua vida. Não acredita que valha a pena perder tempo com o homem errado ou passando uma imagem que você não. Não se permita ser uma mulher camaleão. Seja a mulher que você é, e assim irá atrair o homem que você gostaria de ter em sua vida. Não adianta nada seduzir um homem se você está sendo quem não é neste momento. Logo ele irá descobrir que você não é aquilo que ele imaginava e os problemas irão surgir. Além das formações de Coach e da afinidade com o mundo feminino o autor trabalha com mulheres há mais de 10 anos e convive diariamente com mais mulheres do que homens há mais de 20 anos. E afirma que sempre se apaixonou por este universo feminino. Por isto hoje dedica parte do seu dia a ajudar as mulheres a conquistarem a felicidade no seu relacionamento. Afinal de contas ninguém nasceu para ser feliz sozinho. Apesar de que alguns consigam.

4 Introdução Reuni neste pequeno guia alguns dos problemas e perguntas que recebo diariamente nos meus atendimentos de Coach de relacionamento e certamente algumas destas perguntas irão ajudar você a ser ainda mais especial ou interessante para o homem que você deseja. Não pense que quero que você mude para agradar algum homem. O que desejo é que você valoriza as qualidades que já possui e assim possa ter em sua vida o homem que desejar. Você se sente maravilhosa? Sim? Que ótimo. Isto é uma questão de estado de espirito. É como acordar pela manhã e sentir-se feliz. Independente do motivo. Afinal de contas uma das definições de ser maravilhoso é que não pode ser explicado racionalmente. Que foge da lógica. Outra definição é que ser maravilhoso é ser capaz de gerar admiração pelas suas qualidades. Então em um lado temos o fato de como você se sente e por outro lado o fato de você poder ser capaz de gerar interesse dos outros e ter quem você quiser por perto, ok? Então vou refazer a minha pergunta, agora para responder utilize as duas definições que citei acima. Você Se sente maravilhosa hoje? Se sua resposta continua sendo sim. Perfeito. Caso seja não, de uma lida com atenção neste guia para que você entenda alguns itens que tornarão você maravilhosa aos olhos dos homens.

5 1 Deixe claro o que você quer da vida PROCURE O HOMEM QUE VOCÊ DESEJA. Assim como o celular e a internet facilitaram a aproximação das pessoas tenho certeza que dificultou para muita gente. O celular aproxima duas pessoas que são tímidas e que não conseguiriam se aproximar a não ser pela confiança que a tela do computador ou celular traz para que estas pessoas possam conversar sem medo. O problema é que muitas vezes quando elas se aproximam, continuam a estar no celular e esquecem que precisam conversar frente a frente. A mulher precisa entender que a concorrência para conquistar um homem é grande. Algumas pesquisas mostram que existem 10 mulheres para cada homem no País. Considerando que metade estão casados e alguns optam por relacionar-se com pessoas do mesmo sexo, este número chega a passar de 15 mulheres para cada homem. É claro que para você que é uma mulher maravilhosa e especial isto não faz diferença. Você precisa apenas de um homem em sua vida, certo? Mas se você se sente insegura e considera muito importante ter um homem em sua vida, está concorrência irá lhe atrapalhar. Para uma mulher sorrir, outra vai ter que chorar. Eduardo Nunes. A frase é forte mas é verdadeira. Quer dizer que cada mulher que conquista um homem, maior irá ficar a concorrência para as que estão na procura. Então para que isso fique mais fácil você precisa estar atenta.

6 ESQUEÇA SEU CELULAR Não adianta você ir no shopping, na balada ou no barzinho e ficar olhando o tempo todo para o seu celular. Primeiro por que dificilmente o homem vai dar atenção para uma mulher que demonstra não querer nada com ninguém do ambiente em que esta. Afinal de contas ela está o tempo todo olhando para o celular e conversando com alguém mais interessante do que quem está próximo a ela. Então na hora de sair, deixe o celular na bolsa ou mesmo em casa. SORRIA. Tudo bem que você pode estar endividada e cheia de problemas na sua vida, mas não é por isso que você irá sair por aí com cara de mulher brava e demonstrando que não quer conversar com ninguém, certo? Lembre-se que seu corpo e seus atos falam por você antes de você abrir a boca. Você acha mesmo que um homem vai preferir puxar assunto com você que está com a cara amarrada e braços cruzados ao invés da mulher que está sorridente e transparecendo alegria? Resposta fácil está :) OLHE NOS OLHOS O normal para um homem é olhar o corpo de uma mulher que passa por ele. Tanto que alguns chegam a olhar mesmo quando estão acompanhados. Isso é feio e errado, mas é mais forte do que alguns homens. Sendo assim, caso isto aconteça demonstre que você não aprova, mas não se preocupe tanto com isto. Mulheres são como carros para a maioria dos homens. Eles olham por olhar. O problema mesmo está quando os olhares se cruzam. Quando o homem está andando distraído e cruza o

7 olhar com uma mulher que ele deseja, existe grande chance de nascer o interesse do homem por esta mulher neste exato momento. Mesmo que ele ou ela estejam acompanhados. É uma questão de desafio para o homem tentar entender por que aquela mulher o encarou e não desviou o olhar. Então quando andar por aí e achar que algum homem é interessante para você tente olhar nos olhos deste homem. Se ele corresponder e fizer algum sinal você já conseguiu o interesse e agora é com ele. Mas caso ele evite olhar, significa que realmente não quer nada com você. NÃO PERCA TEMPO COM O HOMEM ERRADO Se você está procurando apenas um ficante alguém para sair e beijar, ótimo. Se você achar alguém assim deixe claro o que você está querendo com ele. Se sua intenção é buscar um namorado. Deixe claro desde sua primeira conversa que seu interesse é encontrar alguém para se relacionar de verdade. Cuidado para não demonstrar desespero. O que você não deve fazer é querer mudar o homem. Querer que aquele homem que disse que só queria ficar por ficar venha a ser seu namorado. Ou não dar corda para aquele homem que busca uma mãe para seus futuros filhos. Aprenda a dizer não. Você passa respeito e valor quando faz isto. Acredite. Enquanto você perde tempo se divertindo com o homem errado o homem que seria o certo começará a se afastar por causa das suas atitudes.

8 2 Tenha Vida Própria Este item é mais relacionado para quem já encontrou um homem que valha a pena investir e está começando a fazer parte de uma vida a dois. Mas também vale para quem já quer começar de maneira certa (mesmo que não existe certa ou errada) um relacionamento saudável e amoroso. Pode ser que o homem tenha se apaixonado por uma mulher que realizava várias tarefas durante o dia. Que trabalhava e era uma grande líder. Que tinha um grupo de amigas que saia toda quarta-feira. Que fazias vários cursos. Que gostava de aventuras na cama e que as vezes se ausentava final de semana para ir visitar seus parentes. Ele gosta de pensar que mesmo fazendo tantas coisas, você conseguia desligar o celular e tirar um final de semana para ele. Todo homem gosta de se sentir valorizado. Mas agora pode ser que você tenha mudado. Que esteja disponível 100% do tempo para o homem da sua vida. Que desmarque qualquer compromisso para ficar com ele e que já esteja pensando ou já tenha saído do trabalho para ter mais tempo para os filhos. Bonito isto, não? Sim. Digno de uma mulher maravilhosa. O problema é que o homem pode começar a achar que você não é tão maravilhosa como ele pensava. Seja por que agora ele vê você de pijama grande parte do dia (no caso dos casados). Ou sem conquistar nada novo. Não sente mais aquele risco de te perder. Talvez até não tenha mais ciúmes. Já passou por isso? Mas o que aconteceu? A paixão acabou? Provavelmente não. Mas está prestes a acabar. A sedução acaba sendo uma prática diária. Quando temos algo que fica o tempo todo disponível para o nosso uso aquilo

9 perde o valor. É como um brinquedo para uma criança e uma roupa para um adulto. No início sempre que usávamos era uau agora é indiferente. Cada um começa a fazer as suas coisas. Um fica no computador, o outro fica no celular. Um vai tomar o banho, o outro vai dormir antes do parceiro voltar. Um dos dois está sempre cansado. O cansaço não é físico. É apenas uma maneira de evitar tentar agradar o outro que hoje não é mais tão interessante. Quando você começar a namorar ou mesmo casar com uma pessoa muita coisa irá mudar na sua rotina. Mas você precisa ter suas particularidades. Seja seu tempo com as amigas. Sua ida no shopping sozinha. Seu curso de pintura ou inglês. O homem precisa sentir orgulho de estar com você a todo momento e sim, ele precisa saber que a sua mulher é deseja por diversos motivos. O mesmo vale para o homem. O homem que começa a ver televisão e engordar está prestes a abrir espaço para a concorrência.

10 3 Bom Humor/Sorria Por mais que a vida seja dura você vai precisar sorrir. Vai precisar brincar com coisa séria. Vai precisar rir para não chorar muitas vezes. E acredite que este pequeno gesto muda tudo. O homem acaba não demonstrando tanto quando está feliz ou triste. Acaba tendo a mesma cara de sério na maioria das vezes. Mas vocês mulheres não. Vocês deixam claro quando a coisa não está boa e sorriem com os olhos quando estão apaixonadas. E isto é lindo e admirável saibam disso. Mas rir de si mesmo ou rir dos pequenos erros é algo muito importante para um relacionamento ou mesmo para a sedução. Por mais que você tenha uma gargalhada meio desastrada, ela sempre será admirada. O homem que é inteligente não irá preocupar-se se você ri alto ou baixo. O mais importante para ele é saber o motivo da sua risada. E se este motivo for ele, perfeito. Então não tenha vergonha de brincar com situações mais sérias, de abrir um sorriso para o seu pretendente como sinal de Sim estou disponível. O sorriso pode abrir muitas portas em sua vida. Inclusive profissionalmente. Então não perca as oportunidades de demonstrar sua alegria pela vida e nem de rir de si mesma. E quando o seu parceiro estiver em apuros demonstre que você está feliz ao lado dele e que o mais importante é a companhia de vocês. O resto se dá um jeito. A mulher para o homem é uma conquista. Então encontrar aquela mulher que desperte a admiração dos amigos, dos familiares e da mãe principalmente, na maioria das vezes, é fundamental para que o homem se sinta seguro com você. E muito importante para você também. Seja conhecida como a pessoa que leva alegria que melhorou aquele homem.

11 4 - Seja mulher A evolução dos tempos e a independência feminina é algo fantástico e admirável pelo homem. Mas deixe o homem ser homem e você continue sendo mulher. Tente seguir os costumes de como as coisas eram. Não tem nada de errado nisto. Continue sendo frágil em sentimentos. Continue pedindo ajuda para trocar um pneu. Não tenha vergonha de chorar. As mulheres evoluíram/adaptaram-se tanto que algumas perderam até mesmo a capacidade de chorar. Algumas acabam assumindo o papel do homem em uma relação. Ok, vocês conseguem fazer isto. Mas o homem não. Não por muito tempo. O difícil é conseguir definir entre ser mulher de verdade e não ser uma menina chorona. Por mais que você seja completamente independente e possa até vir a ganhar mais financeiramente que seu pretendente, namorado ou marido. Combinem de ir em lugares que ele possa pagar a conta ou ao menos que se sinta à vontade. Tenha uma rotina de vida que caiba no orçamento dos dois. Vejo muitos (mas muitos) casos de mulheres que hoje com mais de 30 anos, já estão formadas, com patrimônios invejáveis financeiramente e que não aceitam que o homem saia com elas em locais mais baratos ou que vá em eventos ou festas que não seja de alto nível. Por um tempo o homem vai adorar. Mas quando apertar o seu financeiro ele vai dar um jeito de parar de sair com você ou vai sair do relacionamento. É muito difícil para o homem admitir que não pode bancar o estilo de vida da mulher que ele tem ao lado ou mesmo que está com dificuldades financeiras. Achem o meio termo. Seja independente mas deixe que ele queira abrir a porta do carro. Que ele escolha o restaurante ou o motel. Seja a parceira não a chefe da relação.

12 5 - Seja a amiga Todo homem deve possuir uma amiga. Pode ser a colega de trabalho. Pode ser alguma ex colega de colégio ou mesmo a mãe. Mas geralmente todo homem tem uma amiga. E essa amiga é muito influente na vida do homem. E se ela não gostar de você, você terá problemas. Eu tenho muitas amigas e sou a amiga de muitas destas mulheres. Os namorados, maridos me odeiam. Mas elas me contam tudo. As vezes contam até detalhes que não precisariam. Mas como eu trabalho com este universo feminino elas me enxergam como alguém sem perigo para que possam se abrir e confiar suas histórias. E muitas vezes eu opino mesmo. A diferença é que opino como homem. E não apenas como mulher. E isto pode salvar o casamento ou terminar com algo que já não está bom. Mas isto aconteceria independente do meu palpite. Não me sinto culpado :) Eu apenas acelero isto ou não. Então se o seu namorado/marido irá ter uma amiga, por que essa amiga não pode ser você? É difícil de isto acontecer. Mas não impossível. Se o homem já possui uma amiga ao conhecer está amiga continuará sendo a sua confidente. Mas caso ele não possua. Ele irá precisar de uma. E você poderá ser esta pessoa. Qual a diferença entre a amiga e a mulher? A amiga é aquela que ouve tudo, muitas vezes sem opinar. E quando opina, faz sem julgar. A mulher não consegue ouvir toda a história e já quer resolver a situação. A amiga irá conhecer a parte frágil do homem. Seja quando ele chorou escondido, ou quando pediu dinheiro emprestado para pagar as contas. E isto só acontece porque a amiga não julga. A mulher as vezes fica mais frágil quando o homem está frágil. E se souber que ele pediu dinheiro emprestado já começa a

13 questionar até os ganhos do próprio homem. A amiga sabe os podres do homem. Seja alguma mulher que tentou seduzi-lo. Seja uma mulher que ele olhou com carinho. Ela muitas vezes incentiva ou não estes fatos. A mulher não conseguirá fazer este papel 100%. Mas sim. Ela pode saber quando alguém tentou seduzir o seu marido. Pode saber/conhecer o tipo de mulher que interessa a ele. Mas se julgar e já começar com crise de ciúmes quando isto acontecer. Nunca mais será a amiga que seu namorado/marido procura. Tente encontrar este meio termo entre amiga confidente e namorada, mulher.

14 6 - Seja a amante Se você já namora há algum tempo ou já está casada há alguns anos, você vai conseguir lembrar de como as relações sexuais mudaram com o tempo, certo? Tudo bem que chegaram os filhos, a idade, as contas e a falta de tempo. Mas um casal precisa dos momentos íntimos para ter felicidade. E estes momentos precisam ser os melhores possíveis. Iguais ou melhores que no passado. Agora até os 50 tons de cinza está na moda. Mas vocês não precisam disto. Vocês precisam e de parceria e um pouco de egoísmo. Não importa o quão maravilhosa você seja. Na hora H do sexo, o homem irá pensar nas ex, irá pensar na mulher da televisão e claro, também irá pensar em você. Este é o momento egoísta e intimo do sexo para o homem. Mas até chegar na hora H vocês precisam de parceria e cumplicidade para que isto aconteça. O tempo pode favorecer ou não uma relação sexual. Assim como perde a graça por acabar fazendo parte da rotina. Seja no dia que o marido ou a mulher chega mais cedo em casa, ou no dia que os filhos ficam com os avós. O fato de estar transando a mais tempo com uma mesma pessoa dá a liberdade para os dois de pedir o que realmente gosta. De dizer ao outro como quer até chegar ao seu prazer e que depois fará o mesmo para que o outro chegue no seu prazer. Se no início da relação vocês transavam em motéis, em outros cômodos da casa ou de formas diferentes, conversem para resgatar isto. Faça o outro lembrar o quanto era gostoso. Não se preocupe se a sua forma física mudou. A cabeça do outro também mudou e isto não tem mais tanta importância. Vocês serão compensando pela intimidade que criaram. E intimidade

15 cria imaginação e imaginação é a força mais forte que existe na nossa vida. Aproveite. Claro que você não pode simplesmente mudar da noite para o dia. Se amanhã você começar a fazer tudo que faziam quando começaram a namorar é capaz que seu parceiro comece a desconfiar que você está praticando com outra pessoa. Por isto é importante a conversa. É fundamental que vocês entendam que isto é muito importante e que vocês eram mais felizes na relação sexual antes do que hoje. HOMEM NÃO VÊ BELEZA. ELE VÊ COMPORTAMENTO SEXUAl. Eduardo Nunes Isto é algo muito importante que explico em todo atendimento para as minhas clientes. Claro que uma mulher bonita irá chamar a atenção do homem. Mas é o conjunto do que a mulher representa fisicamente para ele que irá fazer com que ele queira ter uma relação sexual com esta mulher. Não adianta você ter um corpo escultural e não ser sexy. Ou simplesmente ficar parada em uma festa esperando que os homens venham até você. Por muitas vezes eles virão. Mas aquela outra mulher que não tem um corpo tão bonito, mas que está usando a roupa certa, os acessórios certos e se movimenta de maneira sexy irá conquistar o homem que ela quiser. Nunca esteve tão em alta as aulas de chair dance (dança da cadeira) Pole dance (dança do poste) e cursos de massagens e coisas do tipo. Por que será? Por que a mulher entendeu que ela pode conquistar o homem que ela quiser quando ela souber ganhar a mente dele. Canso de ver em festas e eventos que vou para observar alguma cliente ou mesmo como convidado, meninas não tão bonitas mas bem vestidas e se portando exatamente como o homem gostaria que elas se portassem na conquista. E sim. Elas se tornam

16 maravilhosas neste momento e ganham o homem que elas quiserem. Enquanto que a bonitona muitas vezes finge que não vê o homem e com isto ele que acaba não vendo mesmo. As mulheres muitas vezes se vestem para a outra mulher. E este é o problema. A não ser que você goste de mulher. Aí o problema está resolvido Mas caso contrário, você precisa entender o que o tipo de homem que você gostaria de encontrar gostaria de te ver usando. E então fazer um meio termo entre o que você quer usar com o que eles gostariam. Porque muitas vezes o homem trai ou se casa com a secretária, certo? Ou com a mulher de terninho da empresa? Ou até com a estudante, 10 anos mais nova, certo? Por que ele está interessado no comportamento sexual que ele imagina dela. Ao ver uma mulher, o homem já pensa em como ela deve agir na cama. E isto começa a fantasiar algo em sua cabeça. Se for muito forte ele realmente esquece a forma física desta mulher e começa a pensar somente em como ele a imagina. Tenho muitos amigos que acabam traindo suas esposas ou trocando de namorada e muitas vezes acabam se envolvendo com alguém que para a maioria das pessoas é menos atraente do que a mulher atual dele. E então as pessoas perguntam. Mas o que ele viu nela? E esta pergunta só o homem pode responder. Isto se conseguir. Geralmente é algo inconsciente. Claro que um homem casado gosta de ir pra cama com a sua mulher, mas as vezes ele quer ir com a menininha e outras vezes com uma puta pra cama. Mas o mais importante é que ele encontre todas estas em uma mesma mulher. Assim como a mulher gosta do romântico ela pode vir a gostar daquele homem

17 que faz tudo que ela não quer que ele faça. Daquele que a pegue de forma diferente. Isto é muito pessoal para tentar falar em um mini livro mas a ideia que quero passar é que é importante para o casal voltar a ter o relacionamento da melhor forma que já teve. Assim como para aqueles que estão iniciando ser do jeito que poderá ser por muito tempo.

18 7 - Sinta-se Maravilhosa Aqui falaremos do estado de espirito de sentir-se maravilhada, sentir maravilhosa. Como vimos desde o início deste guia. Para sentir assim você precisa ter qualidades que os outros venham a admirar e/ou ter isto no seu estado de espirito. E esta segunda parte é até mais fácil. Você conhece pessoas que são convencidas? Conhece pessoas que se amam? Que poderiam passar o dia se olhando no espelho? Estas pessoas são pessoas que se sentem maravilhosas. Elas possuem tantas qualidades perante os seus olhos que acabam por não conseguir evitar de se olhar. Em excesso isto é ruim. Mas na medida certa é o início para estar sempre bem. E agora o contrário? Acredito que exista até mais pessoas que não se sentem bem ou felizes do que estas pessoas que citamos acima. Tenho clientes que por mais perfeitas que possa estar o seu corpo ou mesmo sua roupa elas continuam achando que todos que a olham é porque estão achando ela esquisita. Quando recebem um elogio sempre está com segundas intenções ou a pessoa é mentirosa. Por que ela não se vê assim e por aí vai. Todo homem irá se interessar por uma mulher que está sorrindo (Falamos disso mais a cima) todo homem irá gostar da mulher que está se sentindo bem. Que mostra o seu corpo porque ama o que possui. Que sabe que está bonita quando está usando aquela roupa nova. Isto realmente é importante. É claro que você não vai andar por aí com pouca roupa. Isto pode até ir contra o que você quer passar. Mas usar aquela calça que valoriza o corpo sem parecer vulgar. Aquele decote que só quem pode ver é quem chega perto ou mesmo aquele sapato ou botas que pode despertar curiosidade no homem é que pode fazer a diferença.

19 Todo homem que tiver interesse em você ele estará pensando em ir para a cama com você. O que muda é que ele pode querer ir para a cama e ter você como uma amiga ou pode ir para a cama e querer que você vire a mulher da vida dele Eduardo Nunes Conheço pessoas que não possuem um corpo perfeito. Mas possuem um olhar lindo e ao invés de valorizar o olhar ao pensarem sobre a sua imagem, pensam no corpo. Outras fazem o contrário. Possuem um corpo escultural, mas por que não nasceram com olhos e cabelos claros, acham que ninguém irá valoriza-las ou ama-las como fazem com as amigas. SER MARAVILHOSA É UM ESTADO DE ESPIRITO. Entenda que 50% da conquista depende de como você se sente. E sinta-se assim todo dia. Caso tenha um namorado ou marido. Comece o dia com um beijo gostoso. Gaste um tempo no final do dia trocando caricias. Cuide de vocês durante o dia. Faça algo para você. Se você está buscando alguém. Vá confiante para onde você for. Faça com que suas qualidades estejam visíveis. Não fique apenas escondida atrás dos seus defeitos. ESTEJA APAIXONADA Não quero dizer que você precisa estar apaixonada pelo seu possível ou atual parceiro. Mas sim por algo em sua vida. É claro quando uma mulher está apaixonada. Os olhos brilham, o sorriso sai fácil. A vida fica mais leve. E isto para um homem é a prova de que vale a pena estar com esta mulher. Afinal, ele está tendo uma prova de como a vida fácil ser bela quando estiver com você. Seja apaixonada pelo seu trabalho, pela sua profissão.

20 Pelos seus hobbies. Evite ao máximo fazer o que você não gosta. Fazer o que não gosta por tempo demais certamente irá tirar o brilho da sua via. E sem brilho você será somente mais uma. Não se permita ser alguém que você não gostaria de ser. MENSAGEM FINAL Em nenhum momento neste mini livro eu expressei a minha opinião. Em nenhum momento falei algo manipulativo ou que acredito ser o certo. Tudo o que escrevo e trabalho é baseado em pesquisas sérias ou em autores que já trabalham isto com suas clientes e vem conquistando um grande sucesso. É claro que utilizei frases e exemplos das minhas clientes. Mas passei apenas como isto foi resolvido. Não disse o que eu acho correto. Não acredito que a mulher precisa mudar o que ela é para conquistar um homem ou ser admirada. Não acredito que a mulher tenha que tentar agradar o homem o tempo todo. Acredito que a mulher precisa se resgatar e voltar a ser ela. Isto é atraente para um homem. Se você é tímida e sem jeito. Terá um homem que irá amar isto. Se você é a poderosa, sedutora, terá um homem que saberá valoriza-la desse jeito. Se gosta de ser mandona ou de achar um homem que faça tudo na relação. Também terá um homem pra você. O que não pode é você quer ser a sedutora quando não se sente a vontade desde jeito. Querer fazer papel de santa quando na verdade quer um homem para se divertir. Seja você. E seja da melhor forma que puder. Não perder tempo com os homens errados é 50% da solução que precisamos. Encontrar o homem certo para sua vida será consequência quando você leva sua vida do jeito certo. Rodrigo Marroni Coach de Relacionamentos

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA DESENGANO FADE IN: CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA Celular modelo jovial e colorido, escovas, batons e objetos para prender os cabelos sobre móvel de madeira. A GAROTA tem 19 anos, magra, não

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." 2-Meditação da semana:

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também. 2-Meditação da semana: 10º Plano de aula 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." Provérbio Turco 2-Meditação da semana: Mestre conselheiro- 6:14 3-História da semana: AS três peneiras

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a João do Medo Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a mamãe dele. Um dia, esse menino teve um sonho ruim com um monstro bem feio e, quando ele acordou, não encontrou mais

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

14 segredos que você jamais deve contar a ele

14 segredos que você jamais deve contar a ele Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/segredos-que-voce-jamais-deve-contar-aele/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 14 segredos que você jamais deve contar a ele Algumas lembranças e comentários

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos Lição 3: Alegria LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos RESUMO BÍBLICO Gálatas 5:23; Gálatas 6:1; 2 Timóteo 2:25; Tito 3; 1 Pedro 3:16 Como seres humanos estamos sempre à mercê de situações sobre

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

A.C. Ilustrações jordana germano

A.C. Ilustrações jordana germano A.C. Ilustrações jordana germano 2013, O autor 2013, Instituto Elo Projeto gráfico, capa, ilustração e diagramação: Jordana Germano C736 Quero-porque-quero!! Autor: Alexandre Compart. Belo Horizonte: Instituto

Leia mais

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é Alexandre da Silva França. Eu nasci em 17 do sete de 1958, no Rio de Janeiro. FORMAÇÃO Eu sou tecnólogo em processamento de dados. PRIMEIRO DIA

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Em algum lugar de mim

Em algum lugar de mim Em algum lugar de mim (Drama em ato único) Autor: Mailson Soares A - Eu vi um homem... C - Homem? Que homem? A - Um viajante... C - Ele te viu? A - Não, ia muito longe! B - Do que vocês estão falando?

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Existe um segredo pouco conhecido que pode mudar para sempre seus relacionamentos. Se estiver solteiro, irá querer

Leia mais

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa STEVEN CARTER Sou uma mulher inteligente porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa Introdução Você se considera uma mulher inteligente? Antes de responder, tenha em mente o

Leia mais

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012.

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. MALDITO de Kelly Furlanetto Soares Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. 1 Em uma praça ao lado de uma universidade está sentado um pai a

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

MERGULHO de Betina Toledo e Thuany Motta

MERGULHO de Betina Toledo e Thuany Motta MERGULHO de Betina Toledo e Thuany Motta Copyright Betina Toledo e Thuany Motta Todos os direitos reservados juventudecabofrio@gmail.com Os 13 Filmes 1 MERGULHO FADE IN: CENA 1 PRAIA DIA Fotografia de

Leia mais

POR QUE O MEU É DIFERENTE DO DELE?

POR QUE O MEU É DIFERENTE DO DELE? POR QUE O MEU É DIFERENTE DO DELE? Rafael chegou em casa um tanto cabisbaixo... Na verdade, estava muito pensativo. No dia anterior tinha ido dormir na casa de Pedro, seu grande amigo, e ficou com a cabeça

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

coleção Conversas #19 - fevereiro 2015 - Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #19 - fevereiro 2015 - Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. coleção Conversas #19 - fevereiro 2015 - Eu posso dizer para "NÃO" filho? meu Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu

Leia mais

Alô, alô. www.bibliotecapedrobandeira.com.br

Alô, alô. www.bibliotecapedrobandeira.com.br Alô, alô Quero falar com o Marcelo. Momento. Alô. Quem é? Marcelo. Escuta aqui. Eu só vou falar uma vez. A Adriana é minha. Vê se tira o bico de cima dela. Adriana? Que Adriana? Não se faça de cretino.

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

10 segredos para falar inglês

10 segredos para falar inglês 10 segredos para falar inglês ÍNDICE PREFÁCIO 1. APENAS COMECE 2. ESQUEÇA O TEMPO 3. UM POUCO TODO DIA 4. NÃO PRECISA AMAR 5. NÃO EXISTE MÁGICA 6. TODO MUNDO COMEÇA DO ZERO 7. VIVA A LÍNGUA 8. NÃO TRADUZA

Leia mais

Luís Norberto Pascoal

Luís Norberto Pascoal Viver com felicidade é sucesso com harmonia e humildade. Luís Norberto Pascoal Agradecemos aos parceiros que investem em nosso projeto. ISBN 978-85-7694-131-6 9 788576 941316 Era uma vez um pássaro que

Leia mais

coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - t t o y ç r n s s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - t t o y ç r n s s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Vocês acham possam a coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - cer d o t t o a r que ga cr ia n y ç a s s? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

existe um tsunami avançando sobre as nossas famílias

existe um tsunami avançando sobre as nossas famílias existe um tsunami avançando sobre as nossas famílias + 23% + 108% (em 20 anos a taxa é superior a 200%) 15% das mulheres e 65% dos homens brasileiros já tiveram ao menos uma experiência sexual fora do

Leia mais

Três Marias Teatro. Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter

Três Marias Teatro. Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter Distribuição digital, não-comercial. 1 Três Marias Teatro Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter O uso comercial desta obra está sujeito a direitos autorais. Verifique com os detentores dos direitos da

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas.

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. O Guia do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. Que livro é este? Este livro foi criado a partir do conteúdo da formação de LIFE COACH do Instituto RM de Coaching. Sendo assim o livro contempla tudo

Leia mais

Ernest Hemingway Colinas como elefantes brancos

Ernest Hemingway Colinas como elefantes brancos Ernest Hemingway Colinas como elefantes brancos As colinas do outro lado do vale eram longas e brancas. Deste lado, não havia sombra nem árvores e a estação ficava entre duas linhas de trilhos sob o sol.

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

A DIVERSIDADE NA ESCOLA

A DIVERSIDADE NA ESCOLA Tema: A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS. A DIVERSIDADE NA ESCOLA Quando entrei numa escola, na 1ª série, aos 6 anos, tinha uma alegria verdadeira com a visão perfeita, não sabia ler nem escrever, mas

Leia mais

KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 28/10/15

KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 28/10/15 KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 28/10/15 A mentira não agrada a Deus Principio: Quando mentimos servimos o Diabo o Pai da mentira. Versículo: O caminho para vida é de quem guarda o ensino, mas o que abandona

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar 1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor 4. Porque a gente discute nossos problemas

Leia mais

Rica. Eu quero ser... Especial ???????? Luquet. Um guia para encontrar a rota da prosperidade. Apoio: por Mara. Elas&Lucros

Rica. Eu quero ser... Especial ???????? Luquet. Um guia para encontrar a rota da prosperidade. Apoio: por Mara. Elas&Lucros ???????? Apoio: Rica Eu quero ser... Um guia para encontrar a rota da prosperidade por Mara Luquet 81 Era uma vez... Era uma vez uma princesa, dessas que passeiam pelos campos e bosques e são muito bonitas

Leia mais

017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997.

017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997. 017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997. Acordei hoje como sempre, antes do despertador tocar, já era rotina. Ao levantar pude sentir o peso de meu corpo, parecia uma pedra. Fui andando devagar até o banheiro.

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais

Estórias de Iracema. Maria Helena Magalhães. Ilustrações de Veridiana Magalhães

Estórias de Iracema. Maria Helena Magalhães. Ilustrações de Veridiana Magalhães Estórias de Iracema Maria Helena Magalhães Ilustrações de Veridiana Magalhães 2 Era domingo e o céu estava mais azul que o azul mais azul que se pode imaginar. O sol de maio deixava o dia ainda mais bonito

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

AS MELHORES HISTÓRIAS E JOGOS PARA CRIANÇAS

AS MELHORES HISTÓRIAS E JOGOS PARA CRIANÇAS AS MELHORES HISTÓRIAS E JOGOS PARA CRIANÇAS em seu sm t e e tablet P fólio de H tóri Impressão de livros sob demanda para a sua empresa Escolha a sua! TIMOLICO E AMIGOS Público alvo: crianças de até 6

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

O Coração Sujo. Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse? Tuca Parece cheiro de gambá morto afogado no esgoto.

O Coração Sujo. Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse? Tuca Parece cheiro de gambá morto afogado no esgoto. O Coração Sujo Personagens - Tuca - Teco - Tatá - Tia Tuca e Tatá estão conversando. Teco chega. Teco Oi, meninas, sobre o que vocês estão falando? Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse?

Leia mais

Jörg Garbers Ms. de Teologia

Jörg Garbers Ms. de Teologia Conhecendo-se O meu cônjuge o ser estranho Jörg Garbers Ms. de Teologia O que valoriza a mulher? Comunicação Dar e receber carinho e amor Sinceridade O que valoriza homem? Atividade em companhia Satisfação

Leia mais

coleção Conversas #11 - agosto 2014 - n a h u e s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #11 - agosto 2014 - n a h u e s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. coleção Conversas #11 - agosto 2014 - Não quero s o a negra a m e pr s s eu e n ta min Respostas r pais. So perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. h u a n ra a m cis o t r a a?

Leia mais

Sei... Entra, Fredo, vem tomar um copo de suco, comer um biscoito. E você também, Dinho, que está parado aí atrás do muro!

Sei... Entra, Fredo, vem tomar um copo de suco, comer um biscoito. E você também, Dinho, que está parado aí atrás do muro! Capítulo 3 N o meio do caminho tinha uma casa. A casa da Laila, uma menina danada de esperta. Se bem que, de vez em quando, Fredo e Dinho achavam que ela era bastante metida. Essas coisas que acontecem

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que você não quer, para um dia você poder fazer o que você quiser, na hora que você quiser!!! PLANO DE AÇÃO PARA

Leia mais

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:...

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:... ALEGRIA PERSONAGENS: Duas amigas entre idades adolescentes. ALEGRIA:... TATY:... Peça infanto-juvenil, em um só ato com quatro personagens sendo as mesmas atrizes, mostrando a vida de duas meninas, no

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Roteiro para curta-metragem. Karen Mudarak Braga. 6º ano. Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho

Roteiro para curta-metragem. Karen Mudarak Braga. 6º ano. Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho Roteiro para curta-metragem Karen Mudarak Braga 6º ano Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho O GAROTO PERFEITO SINOPSE Bianca se apaixona pelo aluno novo, em seu primeiro dia de aula, sem saber

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento.

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento. 10 Maneiras de se Casar com a Pessoa Errada O amor cego não é uma forma de escolher um parceiro. Veja algumas ferramentas práticas para manter os seus olhos bem abertos. por Rabino Dov Heller, Mestre em

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Sal, Pimenta, Alho e Noz Moscada.

Sal, Pimenta, Alho e Noz Moscada. Sal, Pimenta, Alho e Noz Moscada. Cláudia Barral (A sala é bastante comum, apenas um detalhe a difere de outras salas de apartamentos que se costuma ver ordinariamente: a presença de uma câmera de vídeo

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

INTRODUÇÃO. Fui o organizador desse livro, que contém 9 capítulos além de uma introdução que foi escrita por mim.

INTRODUÇÃO. Fui o organizador desse livro, que contém 9 capítulos além de uma introdução que foi escrita por mim. INTRODUÇÃO LIVRO: ECONOMIA E SOCIEDADE DIEGO FIGUEIREDO DIAS Olá, meu caro acadêmico! Bem- vindo ao livro de Economia e Sociedade. Esse livro foi organizado especialmente para você e é por isso que eu

Leia mais

Alta Performance Como ser um profissional ou ter negócios de alta performance

Alta Performance Como ser um profissional ou ter negócios de alta performance Sobre o autor: Meu nome é Rodrigo Marroni. Sou apaixonado por empreendedorismo e vivo desta forma há quase 5 anos. Há mais de 9 anos já possuía negócios paralelos ao meu trabalho e há um pouco mais de

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Logo, fiquem atentos às nossas instruções para que tudo ocorra dentro da normalidade.

Logo, fiquem atentos às nossas instruções para que tudo ocorra dentro da normalidade. Papai e Mamãe, A Escola Bem-Me-Quer apresenta esta cartilha para que vocês possam tornar a adaptação do seu (sua) filho (a) mais tranquila e sem traumas. Mas para isso, é necessário que vocês sigam direitinho

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

Para início de conversa 9. Família, a Cia. Ltda. 13. Urca, onde moro; Rio, onde vivo 35. Cardápio de lembranças 53

Para início de conversa 9. Família, a Cia. Ltda. 13. Urca, onde moro; Rio, onde vivo 35. Cardápio de lembranças 53 Rio de Janeiro Sumário Para início de conversa 9 Família, a Cia. Ltda. 13 Urca, onde moro; Rio, onde vivo 35 Cardápio de lembranças 53 O que o homem não vê, a mulher sente 75 Relacionamentos: as Cias.

Leia mais

Para a grande maioria das. fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo.

Para a grande maioria das. fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo. Sonhos Pessoas Para a grande maioria das pessoas, LIBERDADE é poder fazer o que desejo fazer, ou o que eu tenho vontade, sem sentir nenhum tipo de peso ou condenação por aquilo. Trecho da música: Ilegal,

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais