MATRIZ UBERLÂNDIA m²

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MATRIZ UBERLÂNDIA 10.000m²"

Transcrição

1

2 MATRIZ UBERLÂNDIA m²

3 O Grupo Reptec investe em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento para oferecer o maior número de soluções em proteção e saúde do trabalhador, estabelecendo fortes parcerias, garan ndo excelência e superando as expecta vas de nossos clientes. Há mais de 10 anos, o Grupo comercializa e fabrica produtos com qualidade, com preços compe vos e a melhor relação custo/bene cio. Além da matriz situada em Uberlândia/MG, a Reptec possui a RF EPI's e Uniformes e a Amazônia EPI's, empresa distribuidora situada em Altamira/PA. Conscientes com a importância da saúde e a segurança do trabalho, estamos sempre aprimorando nossos produtos e técnicas de produção.

4

5

6 Confeccionada em vaqueta na palma, dorso e polegar em raspa GRUPON com tratamento especial na cor preta, reforço anelar, elás co no dorso. CA Confeccionada em vaqueta asa com tratamento especial na cor preta, reforço na palma e polegar, viés no punho e elás co no dorso CA CA Confeccionada em vaqueta na palma, dorso e punho (20 cms) em raspa GRUPON com tratamento especial na cor preta preta, costuras em linhas de algodão ou aramida, elás co no dorso, reforço anelar. CA MANGOTE EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON cur da ao cromo, costuras em linhas de algodão ou aramida an -chama, ra de raspa para regulagem com fivela metálica para ajuste. CA /65CMS

7 SOLDADOR GOLD Confeccionada em raspa GRUPON 12/14 linhas, com feltro isolante térmico, forrada com lona flanelada, com reforço interno e externo entre os dedos polegar e indicador, protetor arterial e tira para ajuste. PUNHO 20CM CA CA CA IGNIFULGADA GOLD Raspa Ignifulgada12/14 linhas, tratamento anti-chamas, forrada com lona, reforço interno e externo entre os dedos polegar e indicador, protetor arterial e tira para ajuste. GRAFATEX SILVER Grafatex 100% em algodão na palma, polegar e indicador e dorso, punho e demais dedos em lona. PARA-ARAMIDA Fios de thermo carbono para-aramida, forração térmica e contra-forro, reforço entre os dedos e no punho, costuras retardante a chamas e tira para ajuste. CA CA CA CA VAQUETA MISTA RASPA GRUPON VAQUETA ASA TOTAL Vaqueta 10/11 linhas (na palma - exceto polegar) e raspa (no dorso e polegar) com reforço interno na palma e elástico para ajuste no dorso. Raspa GRUPON 12/14 linhas, com reforço externo entre os dedos polegar e indicador e interno na palma e dedos. Vaqueta 10/11 linhas, reforço interno na palma e elástico para ajuste no dorso.

8 BITUQUEIRA (COM OU SEM REFORÇO DE RASPA) Confeccionada em grafatex 100% em poliéster, dorso sintético, punho em malha, pigmentação circular ou listrada, com ou sem reforço em raspa entre os dedos polegar e indicador, punho em malha. NYLON Nylon % em poliéster, pigmentação na palma, punho em malha. ILHÓS Grafatex 100% em poliéster, com proteção de ilhós, para evitar cortes de lâminas. 4 FIOS Grafatex 100% em poliéster, quatro fios de aço, dorso sintético e punho em malha. CA FIOS Grafatex 100% em poliéster, seis fios de aço, reforço em raspa entre os dedos polegar e indicador. 6 FIOS Grafatex 100% em poliéster, possui seis fios de aço, dorso sintético, punho em malha. 8 FIOS Grafatex punho 100% em poliéster, oito fios de aço, reforço entre os dedos.

9 BAINHA PARA PODÃO Bainha para lâmina de podão, confeccionada em bidim e acabamento em viés. BAINHA TRIANGULAR Bainha triangular, para proteção faca colhedora, confeccionada em couro Custer ou em bidim. BAINHA RETANGULAR Bainha retangular, para proteção faca colhedora, confeccionada em couro Custer ou em bidim. BAINHA PARA ENXADA Bainha para enxada, confeccionada em bidim e acabamento em viés. BAINHA PARA ENXADÃO Bainha para enxadão, confeccionada em bidim e acabamento em viés. BAINHA PARA FOICE BAINHA LÂMINA COLHEITADEIRA BAINHA PARA TESOURA PORTA LUVA Bainha para foice, confeccionada em bidim, fivela para ajuste, acabamento em viés. Bainha lâmina da colheitadeira de cana, com um metro de comprimento e fixada por elástico de memória. Bainha para tesoura, confeccionada em bidim, fivela para ajuste, acabamento em viés. Confeccionado em nylon 600, regulador com fechamento em velcro.

10 BOLSA PERSONALIZADA JÁ IMAGINOU GUARDAR TANTOS ÍTENS EM UMA SÓ BOLSA? SUPORTE PARA CARTÕES Confeccionada em grafatex para ter um melhor conforto, fechamento através de velcro para um melhor ajuste, faixa refle va para mais visibilidade, além de fornecer maior segurança. Bolsa desenvolvida em Nylon 600, alças para transporte com regulagem, fechamento em elás co, acabamento em viés, possui suporte para cartões, e personalização do produto com a sua marca. NOVIDADE Personalize com a marca da sua empresa

11

12 CONTAINER A CONTAINER é uma área de vivência móvel projetada para proporcionar o maior conforto termo-acús co aos seus colaboradores nas horas de refeição ou pausa de jornada. CARACTERÍSTICAS» Chassi fabricado em perfis US, chapa de aço carbono;» Piso an derrapante;» Sistema de freios;» Pés estacionários com regulagem;» Eixo e amortecedor;» Mesas e assentos com opções para 12, 16, 18 ou 20 lugares;» Janelas basculantes para proporcionar um ambiente arejado;» Sinalização (faixas, setas e lanternas);» Reboque aprovado pelo DETRAN (pode ser emplacada);» Sanitário com vaso de louça, lavatório, dispenser e papeleira, deixando o ambiente confortável;» Caixa d água 150 lts para abastecimento dos sanitários;» Acompanha manual de segurança da Áreas de Vivência e de manutenção do banheiro. OPCIONAIS» Iluminação composta por refletores led / painéis solares / baterias / luminárias internas e controlador de energia;» Gerador de energia à diesel com par da elétrica;» Bebedouro 12v com capacidade 100 lts;» Reservatório térmico com capacidade 200 lts;» Armário po roupeiro e de primeiros socorros;» Ex ntor de incêndio;» Lixeiras coleta sele va;» Maca rígida retangular.

13 VIVÊNCIA RF A Vivência RF foi elaborada visando incluir sanitário e área de vivência em um único produto, com leveza e pra cidade. Por seu tamanho e baixo peso, é de fácil logís ca, estando sempre próxima aos colaboradores, podendo ser transportada por veículos de menor porte. CARACTERÍSTICAS:» Chassi fabricado em perfis "US", chapa de aço carbono;» Piso an derrapante;» Laterais basculantes proporcionando um ambiente arejado;» Sanitários desenvolvidos em placas recicláveis;» Mesas e assentos com opções para 4, 6, 8 ou 10 lugares;» Eixo e amortecedor;» Engate po "pino bola" (automo vo);» Sinalização (faixas, setas e lanternas);» Reboque aprovado pelo DETRAN (pode ser emplacada);» Pés estacionários com regulagem;» Sanitário com vaso de louça, lavatório, dispenser e papeleira, deixando o ambiente confortável;» Caixa d água 150 lts para abastecimento dos sanitários;» Acompanha manual de segurança da Áreas de Vivência e de manutenção do banheiro. 4,6,8 OU 10 LUGARES OPCIONAL» Iluminação composta por refletores led / painéis solares / baterias / luminárias internas e controlador de energia;» Gerador de energia à diesel com par da elétrica;» Bebedouro 12v com capacidade 100 lts;» Reservatório térmico com capacidade 200 lts;» Armário po roupeiro e de primeiros socorros;» Ex ntor de incêndio;» Lixeiras coleta sele va;» Maca rígida retangular.

14 SANIT ECO SOBRE RODAS (1 SANITÁRIO) Pensando no meio ambiente, o Sanit Eco sobre rodas foi estruturado em aço carbono e com fechamento em placas recicláveis (plás co alumínio de aparas industriais e embalagens longa vida). Além de nos preocupar com o meio ambiente, o sanitário proporciona conforto térmico, mobilidade na logís ca, fácil higienização, 100% de privacidade e ó ma relação custo/bene cio. CARACTERÍSTICAS:» Chassi fabricado em perfis "U", chapa de aço carbono;» Engate po "pino bola" (automo vo);» Sanitários desenvolvidos em placas recicláveis;» Eixo e amortecedor;» Caixa d'água 150 lts e suporte para abastecimento em sua parte superior e escada para apoio;» Sistema de ven lação po veneziana;» Piso em chapa xadrez (alumínio);» Sanitário com vaso de louça, lavatório, dispenser e papeleira, deixando o ambiente confortável;» Descarte dos dejetos por fossa seca;» Reboque aprovado pelo DETRAN (pode ser emplacada);» Pés estacionários com regulagem;» Sinalização (faixas, parte elétrica);» Acompanha manual manutenção do banheiro. OPCIONAL:» Armário para armazenagem de utensílios;» Kit (Tenda, mesas, banquetas), que poderão ser alocadas no armário (adicional).

15 SANIT ECO SOBRE RODAS (2 SANITÁRIOS) Pensando no meio ambiente, o Sanit Eco sobre rodas foi estruturado em aço carbono e com fechamento em placas recicláveis (plás co alumínio de aparas industriais e embalagens longa vida). Além de nos preocupar com o meio ambiente, o sanitário proporciona conforto térmico, mobilidade na logís ca, fácil higienização, 100% de privacidade e ó ma relação custo/bene cio. CARACTERÍSTICAS:» Chassi fabricado em perfis "U", chapa de aço carbono;» Engate po "pino bola" (automo vo);» Sanitários desenvolvidos em placas recicláveis;» Eixo e amortecedor;» Caixa d'água 150 lts e suporte para abastecimento em sua parte superior com escada para apoio e borracha an derrapante no paralama para garan r segurança;» Sistema de ven lação po veneziana;» Piso em chapa xadrez (alumínio);» Sanitário com vaso de louça, lavatório, dispenser e papeleira, deixando o ambiente confortável;» Descarte dos dejetos por fossa seca;» Reboque aprovado pelo DETRAN (pode ser emplacada);» Pés estacionários com regulagem;» Sinalização (faixas, parte elétrica);» Acompanha manual manutenção do banheiro. OPCIONAL:» Armário para armazenagem de utensílios;» Kit (Tenda, mesas, banquetas), que poderão ser alocadas no armário (adicional).

16 SANIT ECO Pensando no meio ambiente, o Sanit Eco foi estruturado em aço carbono e com fechamento em placas recicláveis (plás co alumínio de aparas industriais e embalagens longa vida). Além de nos preocupar com o meio ambiente, o sanitário proporciona conforto térmico, mobilidade na logís ca, fácil higienização, 100% de privacidade e ó ma relação custo/bene cio. CARACTERÍSTICAS:» Estrutura fabricada em aço carbono e fechamento em placas recíclaveis;» Caixa d'água 150 lts e suporte para abastecimento em sua parte superior;» Dimensões: 2,30 x 1 x 1m (a x l x p);» Gancho nas laterais para içamento;» Sistema de ven lação po veneziana;» Piso an derrapante (alumínio);» Sanitário com vaso de louça, lavatório, dispenser e papeleira, deixando o ambiente confortável;» Descarte dos dejetos por fossa seca;» Acompanha manual manutenção do banheiro; OPCIONAL:» Vaso sanitário químico ou vaso com caixa de dejetos.

17 KIT SANITÁRIA IRON Piso em aço, gradeado para fácil limpeza, estrutura fabricada em tubos de aço galvanizado, revestimento em lona de pvc de alta resistência dupla face de fácil higienização, sanitário em chapa de aço com assento e tampa, porta de acesso (dobrável) para maior privacidade, acompanha ganchos e cordas para fixação da estrutura ao chão, lavatório e kit de higienização com reservatório de água com capacidade para 10 ou 20l, pá e porta-cal para melhor higienização do vaso sanitário, janelas laterais para ventilação e luminosidade, bolsa para transporte, identificação (masculino e feminino). DISPONÍVEL NAS CORES OPCIONAL:» Com fechamento através de sistema com zíper.

18

19

20 MESA PRÁTICA Com um sistema de fechamento em forma de maleta, a mesa prá ca ocupa pouco espaço tanto no transporte quanto na hora de guardar. OPCIONAL: 4 banquetas que se encaixam dentro da maleta. MESA DE AÇO Conjunto de mesa, possui mesa quadrada e 4 cadeiras dobráveis, produzida em aço garan ndo maior resistência e durabilidade ao produto, muito prá ca e resistente a sol e chuva. De fácil armazenamento, não ocupa espaço.

21

22 BONÉ ÁRABE BLUSA CALÇA AVENTAL DUPLO DE BIDIM Avental confeccionado em duplo bidim (cobrindo frente e costas), fechamento em viés, ras de nylon para ajuste na cintura. CA CALÇA BOIADEIRO Calça confeccionada em bidim, ras de helanca para ajuste na cintura. CA MANGOTE 1MG MANGOTE DUPLO

23 BONÉS BONÉ ÁRABE EM BRIM Confeccionado em tecido Brim, sendo 100% algodão, fechamento frontal através de velcro com ou sem tela, com ou sem CASQUETE de proteção. CA TELA PARA BONÉ C/ 02 BOTÕES Tela protetora em nylon vazada na cor preta com dois botões de pressão 7150/100 para acoplar no boné árabe. BONÉ ÁRABE EM HELANCA Confeccionado em helanca, acabamento em viés nas bordas com ou sem fechamento em velcro. CA BONÉ Confeccionado em tecido Brim, sendo 100% algodão, regulador plás co para ajuste com ou sem casquete de proteção. CA Aplicação: Engatador, tombador, troca faquinha, oficina, "pequenos resbalos", entre outros... CASQUETE

24 CAPA CAPA (MORCEGO) MACACÃO CONJ. MOTOQUEIRO Blusa com capuz, mangas longas com elás co, fechamento frontal com zíper e velcro, faixa refle va nas costas. Calça com cordão para ajuste na cintura e elás co no tornozelo. Blusa CA Calça CA CAPUZ ANTI-ÁCIDO Capuz confeccionado em laminado de PVC, fechamento através de solda eletrônica, com visor incolor, suspensão plás ca interna para ajustes. Opção: Amarelo ou transparente. CA AVENTAL

25 NYLON RESINADO» Blusa em tecido resinado de PVC, com ou sem capuz com cordão para ajuste, fechamento frontal através de zíper e velcro, elás co nos punhos e ajuste da cintura com elás co e cordão. CA 32412» Calça em tecido resinado de PVC, com reforço entrepernas, elás co no tornozelo e ajuste na cintura por meio de elás co e cordão. CA CONJUNTO COLHEITA Blusa e calça de segurança, confeccionada em Nylon 78/110, cor verde claro, emborrachado especial impermeável, acabamento especial com resina de PVC, elás co nos punhos da blusa, na barra da calça e nas costas. 68 cm NYLON AMARELO Gramatura: 180g/m² NYLON 70 - CINZA Gramatura: 113g/m² DISPONÍVEL NAS CORES 9 cm COSTAS 59 cm

26 3 OU 5 TALAS COM VELCRO Confeccionada em duas camadas de material sintético (bidim) de 4 mm com três ou cinco talas em polipropileno soldadas eletronicamente, fechamento ajustável através de velcro, bordas com acabamento em viés e solda eletrônica. DISPONÍVEL P, M,G COM ALTURA DE 40 CM NOS TAMANHOS 3 OU 5 TALAS LONGAS Confeccionada em bidim 4 mm sem furos, três ou cinco talas em polipropileno, cabos de aço no metatarso, fechamento em solda eletrônica e bordas em viés. 2 TALAS COM VELCRO Confeccionada em duas camadas de bidim de 4 mm, duas talas em polipropileno, fechamento ajustável com velcro, bordas em viés. 3 OU 5 TALAS LONGAS Confeccionada em bidim de 4 mm com três ou cinco talas em polipropileno, fechamento em solda eletrônica e bordas, acabamento em viés. TAMANHOS: P, M, G e altura de 52 cm. TAMANHOS: P, M, G e altura de 40 cm. TAMANHOS: P, M, G e altura de 40 cm. Disponível nas cores: marrom ou preto. 3 OU 5 TALAS COM JOELHEIRA FLEXÍVEL Confeccionada em duas camadas de bidimde 4 mm, três ou cinco talas em polipropileno, cabos de aço no metatarso, bordas com acabamento em viés. 3 OU 5 TALAS Confeccionada em bidim de 4 mm sem furos, cinco talas em polipropileno, proteção interna no metatarso e uma tala de aço, fechamento em solda eletrônica e bordas com acabamento em viés. MOTOSSERRISTA Confeccionada em bidim 4 mm, uma chapa de aço frontal até joelho presa por rebites metálicos com metatarso em aço, bordas em viés. TAMANHOS: P, M, G e altura de 52 cm. TAMANHOS: P, M, G e altura de 52 cm. TAMANHOS: P, M, G e altura de 52 cm.

27 SUPERFÍCIE QUE DIFICULTA ADERÊNCIA DE PARTÍCULAS INCANDESCENTES TECIDO COM TRATAMENTO RETARDANTE A CHAMAS FELTRO ISOLANTE TÉRMICO LONA FLANELADA AVENTAL COZINHA INDUSTRIAL Avental de segurança confeccionado em meta aramida, retardante a chamas com forração térmica em lona e feltro isolante térmico. CA MANGOTE COZINHA INDUSTRIAL LUVA COZINHA INDUSTRIAL LUVA PARA ARAMIDA Mangote de segurança, 65 cms, confeccionado em meta aramida, retardante a chamas com forração térmica em lona e feltro isolante térmico. CA Luva de segurança modelo mão de gato, confeccionado em meta aramida, retardante a chamas com forração térmica em lona e feltro isolante térmico. CA Luva de segurança modelo mão de gato, confeccionada em fios de thermo carbono para-aramida, forração térmica e contra forro, costuras retardante a chamas e rar de ajuste. CA

28 AVENTAL ALUMINIZADO Avental de segurança confeccionado em lona aluminizada para-aramida, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, costuras em fios aramida. CA AVENTAL ALUMINIZADO BARBEIRO Avental de segurança modelo barbeiro confeccionado em lona aluminizada para-aramida, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, costuras em fios aramida. CA PERNEIRA ALUMINIZADA Perneira de segurança confeccionado em lona aluminizada para-aramida, regulagem através de velcro, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, costuras em fios aramida. CA PRODUTO CERTIFICADO É MAIS SEGURO

29 THERMO CARBON TC 300 Conjunto comporto por capuz, blusão e calça, confeccionados em tecido com propriedade an chamas de al ssima resitência, com forração térmica que reduz a retenção de calor no interior do EPI, além de lona flanelada para maior conforto. Costurado com linhas retardante a chamas, faixas refle vas para maior visibilidade e segurança, capuz térmico com protetor facial interno incolor com visão panorâmica. CERTIFICADOS DE APROVAÇÃO CAPUZ BLUSÃO CALÇA CA CA CA BLUSÃO RETARDANTE A CHAMAS RF Blusão de segurança com ou sem capuz confeccionado em tecido retardante a chamas, costurado com linhas da mesma composição, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, fechamento frontal e ajuste nos punhos em velcro, faixas refle vas para maior visibilidade e segurança. CA CALÇA RETARDANTE A CHAMAS RF Calça confeccionado em tecido retardante a chamas, costurado com linhas da mesma composição, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, faixas refle vas para maior visibilidade e segurança. CA SUPERFÍCIE QUE DIFICULTA ADERÊNCIA DE PARTÍCULAS INCANDESCENTES SUPERFÍCIE QUE DIFICULTA ADERÊNCIA DE PARTÍCULAS INCANDESCENTES TECIDO ANTICHAMAS (FIBRA DE CARBONO) 2 FELTRO ISOLANTE TÉRMICO 3 LONA FLANELADA 1 TECIDO COM TRATAMENTO RETARDANTE A CHAMAS 2 FELTRO ISOLANTE TÉRMICO 3 LONA FLANELADA

30 AVENTAL EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas, ras reforçadas em bidim e raspa no pescoço e cintura, presas por meio de rebites, fivelas metálicas para ajustes. CA DISPONÍVEL 1m x 0,60m NOS TAMANHOS 1,20m x 0,60m AVENTAL BARBEIRO Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas, costuras em linha de algodão, ras laterais em raspa para fixação e ajuste do avental, elás co de ajuste nas costas. CA CAPA 7/8 Capa de segurança 7/8, com ou sem capuz, confeccionado em tecido retardante a chamas, costurado com linhas da mesma composição, forração térmica em lona flanelada e feltro isolante térmico, fechamento frontal e ajuste nos punhos em velcro, faixas refle vas para maior visibilidade e segurança. MANGOTE EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas, ras em raspa presas por meio de rebites, fivelas metálicas para ajustes. CA DISPONÍVEL NOS TAMANHOS P, M e G e altura 35 e 40 cm DISPONÍVEL NOS TAMANHOS 1m x 0,60m 1,20m x 0,60m CA Indicado para queima de canas. PRODUTO CERTIFICADO É MAIS SEGURO BLUSÃO EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas, gola especial po padre, fehamento frontal por meio de velcro ou botões de pressão. CA CALÇA EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas, regulador através de elás co com fivela e fechamento em velcro. CA PERNEIRA EM RASPA Confeccionado em raspa GRUPON (opcional), 14/16 linhas cur da ao cromo, tala de polipropileno para sustentação lateral, fechamento ajustável em velcro. CA

31 CA Confeccionado em raspa GRUPON cur da ao cromo, costuras em linhas de algodão ou aramida com tratamento especial na cor preta com regulagem através de fivela e ra em raspa reves da em couro sinté co. CA Confeccionado em raspa GRUPON cur da ao cromo, costura em linhas de algodão ou aramida an -chamas com tratamento especial na cor preta, gola em tecido Unicompany an -chamas com regulagem em velcro, ra de regulagem em velcro nos punhos, fivela na cintura para ajuste, fechamento frontal em velcro. CA Confeccionado em raspa GRUPON cur da ao cromo, costuras em linhas de algodão ou aramida an -chamas com tratamento especial na cor preta, gola/fole/bolso em vaqueta, reforço no cotovelo em vaqueta com espuma, fechamento frontal em velcro. CA CA 31191

32 CONJUNTO AGROGOLD - 50 LAVADAS Conjunto composto por blusão e calça, confeccionados em sarja mista com tratamento hidrorepelente, boné árabe com viseira (opcional), mangas longas do tipo raglan, com fechamento frontal em velcro, avental de PVC, calça com ou sem reforço em lona de algodão, nylon resinado ou PVC. CONJUNTO AGROSILVER - 40 LAVADAS Conjunto composto por blusão e calça, confeccionados em cretone com tratamento hidrorepelente, boné árabe com viseira (opcional), mangas longas do tipo raglan, com fechamento frontal em velcro, avental de PVC, calça com reforço em lona de algodão, nylon resinado ou PVC. Calça c/ reforço CA Calça s/ reforço CA Calça s/ reforço CA 30896

33 A proteção do usuário aplicador no processo de pulverização de defensivos agrícolas se trata, não só de uma lei, mas de uma ação a favor de seu bem-estar e qualidade de vida. Por isso a RF, empresa do Grupo REPTEC projetou a linha de Conjuntos de Aplicação AgroGold e AgroSilver, desenvolvida dentro dos padrões e exigências do Ministério do Trabalho, tendo além do certificado de aprovação (CA), o selo QUEPIA, referência em vestimentas de aplicação agrotóxica. MACACÃO AGROGOLD - 50 LAVADAS Confeccionado em sarja mista com tratamento hidrorepelente, capuz integrado com protetor facial incolor higienizável (opcional), mangas longas do tipo raglan, punho com elástico (para maior segurança), com fechamento frontal em zíper com carcela, calça com reforço em lona de algodão, nylon resinado ou PVC. CA O SELO O Centro de Engenharia e Automação do Instituto Agronômico (CEA/IAC) em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (FUNDAG) e com fabricantes de vestimenta de proteção individual criaram o selo QUEPIA, que garante maior preocupação do fabricante e de seus clientes com a qualidade e o nível de proteção de seus EPIs, já que além das fiscalizações do MTE, tem-se a fiscalização por parte do IAC.

34 Situado no Triângulo Mineiro, o grupo Reptec, atua em todo território nacional, tem como prioridade o bom relacionamento com seus clientes, garan ndo qualidade, velocidade na criação e pronto atendimento com suportes técnicos para a uniformização dos colaboradores da sua empresa. Priorizamos parceria com nossos clientes, desde o contato inicial, até a entrega do produto. Atendemos uniformes para as áreas administra vas, eletricistas, frigoríficos, reflorestamento, oficinas, construtoras, limpeza, segurança e mais uma gama de modelos, onde busca atender as necessidade do mercado. O uniforme traduz muito a filosofia, a a tude e os propósitos da organização, tem como obje vo ves r o colaborador representando a imagem corpora va através de suas cores e modelos, trazendo conforto ao colaborador, onde se sen rá valorizado e mo vado, sendo assim os resultados finais serão bem gra ficantes, produzindo mais e melhor. GARANTIA DE QUALIDADE NOS TECIDOS E APOIO TÉCNICO DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS SANTANENSE. Cer ficada na NBR ISO 9001:2000 que é voltada para os processos da organização, para seus clientes e para a melhoria con nua do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.

35 Confeccionamos uniformes personalizados e diferenciados de maneira que atenda de forma adequada suas necessidades, garan ndo total qualidade, mantendo cores e padronagens estabelecidas pela sua empresa.» Visibilidade, fabricação de modelos com faixas refle vas que são indicados para locais com pouca iluminação e precisam ter uma rápida iden ficação.» Operacional, fabricação de modelos para a vidades operacionais, que necessitam de mais durabilidade e resistência de acordo com a tarefa exercida.» Administra vo, fabricação de uniformes sociais administra vos com tecidos apropriados, que nos transmite leveza e elegância.» Casual, fabricação de modelos básicos, que necessitam de um visual mais elegantes, porém com um tom mais simples e despojado, geralmente são indicados para tarefas mais leves.

36 Equipe técnica especializada para auxiliar na criação ou modificação do seu book (padrão de uniformização), garan ndo a valorização da marca, o bem estar, o conforto e a segurança do seu colaborador.

37 Uniforme profissionais de alta qualidade e durabilidade: Pontualidade e rapidez na entrega; Diversos pos de modelos e cores; Assistência técnica personalizada; Seguindo a programação visual, cores e padronagens da sua empresa, sugerindo alterações sempre que forem necessárias; Adaptamos os uniformes conforme o clima e o ambiente de trabalho; Solicite a visita de uma de nossos consultores para melhores especificações.

38 Industria Geral CONJUNTOS DE PROTEÇÃO AO ARCO ELÉTRICO Indicados para os trabalhadores que atuam em ambientes expostos a riscos de arco elétrico, fogo repentino, respingo de metais fundidos, calor radiado e químico. Estes riscos podem causar queimaduras graves e até fatais. Conjuntos compostos por blusão e calça, confeccionados em tecido 100% algodão com tratamento retardante a chamas, com ou sem faixas refletivas. CA CA CONSULTAR CORES DISPONÍVEIS GARANTIA DE QUALIDADE NOS TECIDOS E APOIO TÉCNICO DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS SANTANENSE.

39 CONFIRA NOSSO MIX DE PRODUTOS:» Áreas de vivência» Ferramentas» Proteção arco-elétrico» Proteção contra queda» Proteção das mãos» Proteção dos pés» Proteção respiratória» Saúde da pele» Uniformes profissionais» Conjunto de aplicação» Impermeáveis» Proteção audi va» Proteção da cabeça» Proteção dos membros inferiores» Proteção facial» Proteção térmica» Sinalização» Ves mentas em couro

40 AV. PAULO ROBERTO CUNHA SANTOS, 2225 ROOSEVELT UBERLÂNDIA - MG

LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA ALUMINIZADOS

LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA ALUMINIZADOS LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA EMPRESA Há mais de 10 anos no mercado a Suprema Luvas se destacou na fabricação de luvas para diversos segmentos, como construção civil, metalúrgicas, siderúrgicas.

Leia mais

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis fabricados com matéria prima de alta qualidade, soldados eletronicamente, muito resistentes e disponíveis em diversos modelos que se adequam

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,

Leia mais

CATÁLOGO DE EPI S. www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391. Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP

CATÁLOGO DE EPI S. www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391. Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP CATÁLOGO DE EPI S www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391 Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP Proteção para Solda Autoescurecimento Óculos Celeron / Polipropileno 109 s de Solda Speedglass Série

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 1. JUSTIFICATIVA A presente aquisição justifica-se pela necessidade de atender a demanda do Projeto PLANTEQ /2012,

Leia mais

Venda Proibida - Gratuito

Venda Proibida - Gratuito NR 6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI 6.1. Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considerase Equipamento de Proteção Individual - EPI todo dispositivo de uso individual,

Leia mais

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá APÊNDICE V Modelos de Uniforme e Crachá MARÇO DE 2016 1 23 ÍNDICE 1.1. Apresentação...3 1.2. Tecidos...3 2.1. Gerente Feminino...5 2.2. Atendente Feminino...7 2.3. Gestante...9 2.4. Orientador Feminino...

Leia mais

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO QULIDDE DE VID NO CMPO LINH NOVO STDRD O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCDO linha NOVO STNDRD (NS) possui os principais modelos para as mais variadas aplicações com soluções que a torna mais econômica sem

Leia mais

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5 Item 2 4 5 Especificação Antena esportiva oficial para voleibol modelo aferida ou seja, aprovada e federação paulista de voleibol (FPV) e ou confederação brasileira de voleibol (CBV), para jogos competitivos,

Leia mais

tecidos e Fitas Técnicas Aramtex Termoflex 610 e Termoflex HT Termovid 910N, 1000 e 1600 TC 600S e TC 600RT Termoceram 920 e 930 Termovid 901 e 951

tecidos e Fitas Técnicas Aramtex Termoflex 610 e Termoflex HT Termovid 910N, 1000 e 1600 TC 600S e TC 600RT Termoceram 920 e 930 Termovid 901 e 951 Tecidos e Fitas Técnicas tecidos Aramtex AR 443ACE Aramtex AR 580T, AR 580S e AR 580RT Termoflex 610 e Termoflex HT Termovid 910N, 1000 e 1600 ThermoCarbon TC 600S e TC 600RT Termoceram 1200 e 1600 Os

Leia mais

LABORATÓRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

LABORATÓRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO LABORATÓRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 1. Descrição Física Neste laboratório serão realizadas aulas práticas de primeiros socorros, avaliação ambiental, equipamento de proteção individual e técnicas de combate

Leia mais

Proposta de Preços ANEXO I

Proposta de Preços ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 088 / 2011 Proposta de Preços ANEXO I Processo 14.793 / 2011 Razão Social do Licitante: CNPJ: Insc. Estadual: Endereço: Cidade: Estado: Telefone : Fax : e-mail : INFORMACÕES PARA PAGAMENTOS

Leia mais

UTILITÁRIOS BRUTE CARROS

UTILITÁRIOS BRUTE CARROS UTILITÁRIOS BRUTE CARROS FUNCIONAIS infinity MEGA BRUTE CARROS BASCULANTES MOPS PÓ - FIOS TORCIDOS MANUSEIO DE MATERIAIS: Carros Funcionais Carro Funcional - Linha Hotelaria Os carros mais compactos da

Leia mais

PERSONAL SAFETY TECIDOS REFLETIVOS

PERSONAL SAFETY TECIDOS REFLETIVOS PERSONAL SAFETY TECIDOS REFLETIVOS Quem somos A Onyx Refletivos pertence a um grupo de mais de 30 anos com 7 empresas localizadas nos EUA, China e Brasil. A Onyx chega ao mercado nacional para se diferenciar

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO LOGÍSTICO DIRETORIA DE ABASTECIMENTO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Item 01 CONTAINER DEPÓSITO TIPO A -20 pés Aquisição de container montado para utilização como

Leia mais

EPIS Segurança do Jatista

EPIS Segurança do Jatista EPIS Segurança do Jatista Capacete de Proteção do Jatista - Fibra Azul 200.370.00992 PC 28642 Branco 200.370.00107 PC Capacete de proteção do Jatista fabricado em fibra com visor de vidro temperado e saída

Leia mais

Sua 1ª opção em redes esportivas

Sua 1ª opção em redes esportivas Sua 1ª opção em redes esportivas MASTERFEW Indústria e Comércio Ltda. Av. Prefeito Bernardino de Lucca, 1222 - Jd. Carambeí - São Roque - SP - CEP 18132-295 vendas@masterfew.com.br www.masterfew.com.br

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 39 40 LUVA NITRÍLICA 30 Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica, na cor verde, palma antiderrapante em alto relevo, interior em algodão flocado, espessura mínima de 0,35mm, comprimento não

Leia mais

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013 Catálogo Eletrônico Email: montich@ 2013 APRESENTAÇÃO A MONTICH ENGENHARIA, fundada em julho de 2013, com sede própria, hoje é especializada diretamente no seguimento de Fabricação, Projetos e Instalações

Leia mais

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado.

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. Com o objetivo de oferecer soluções cada vez mais eficazes para

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos Especialista em soluções. Uma linha de equipamentos feita sob medida para os seus negócios. 2 A empresa Líder na fabricação de racks aramados no Brasil, a Artok possui uma linha

Leia mais

Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem:

Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem: Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem: _Casaco _Calças _Botas _Luvas _Cógula Estes equipamentos

Leia mais

Soluções Inteligentes para o dia a dia

Soluções Inteligentes para o dia a dia Soluções Inteligentes para o dia a dia TELHAS TRANSLÚCIDAS 70 % transmissão de luz =$ Alta durabilidade; Não solta fibras; Melhor custo/benefício; Leveza e flexibilidade; Proteção contra raios UV (economia

Leia mais

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC;

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC; Circular S/SUBPAV/SAP n.º 08/2011. Rio de Janeiro, 09 de maio de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados 1 Sistema de Piso Elevado DataFloor Durabilidade e flexibilidade Branco Mesclado O sistema de piso elevado DataFloor foi desenvolvido para proporcionar máxima flexibilidade no uso do espaço em ambientes

Leia mais

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS INTRODUÇÃO Os gabinetes de ventilação da linha são equipados com ventiladores de pás curvadas para frente (tipo "sirocco"), de dupla aspiração

Leia mais

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família Circular S/SUBPAV/SAP n.º 07/2011. Rio de Janeiro, 15 de abril de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA 1/7 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO

DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO Blazer padrão alfaiataria, acinturado, modelo tradicional com três botões bolsos com lapelas. Tecido composto c/ 100% poliéster, (padrão Sanyotex ou Superior); Sanyotex:

Leia mais

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços.

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. 1/6 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS

ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS BOLSA DE NYLON Produzido em lona poliamida ideal para transporte do material de treino. Material: Lona poliamida Peso: 300gr/350gr/400gr Tamanho: P/M/G Código: 006/007/008

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável por mandril,base de ferro,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Às 16:06 horas do dia 20 de novembro de 2015,

Leia mais

SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 COMUNICADO

SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 COMUNICADO SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 REF., PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2014 COMUNICADO ABERTURA / DATA: 11/08/2014 Objeto: Contratação

Leia mais

Linha para Piso Elevado

Linha para Piso Elevado Linha para Piso Elevado Linha para Piso Elevado Linha para Piso Elevado Calha para piso elevado... 53 Derivações... Caixa para piso elevado... 54 Metálico... 54 Nylon... 56 Latão... 58 54 Sistemas para

Leia mais

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698 MEDIDOR DE ESTÁTICA Equipamento utilizado para medição do campo eletrostático em objetos e materiais diversos. Detecta a diferença de potencial associado com a carga elétrica. É particularmente útil na

Leia mais

VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) Cel.: (31)

VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) Cel.: (31) PROSEG INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA Rua Rio Grande do Sul, 499 Conj. 2097 e 2098 - Bhte / MG - Cep: 30.170-110 VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) 3423-5812 - Cel.: (31) 9406-8070 e-mail: site@prosegbh.com.br

Leia mais

CONFORMIDADE LEVADA A SÉRIO.

CONFORMIDADE LEVADA A SÉRIO. CONFORMIDADE LEVADA A SÉRIO. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 ALTISEG, A PRIMEIRA EMPRESA BRASILEIRA DE SEGURANÇA EM ALTURA A POSSUIR O SELO DE CONFORMIDADE INMETRO. CUSTON custon pro 1180147-1 (P-M) 1180149-2

Leia mais

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS CATALO DE PRODUTOS SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO E PINTURA EPOXI VERMELHO MODELO AP E PQS Aba na base que impede

Leia mais

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas LANÇAMENTO ÚNICO PRODUZIDO NO BRASIL Refil Hydrat Pró Código: 0166A Peso: 216 gramas Mais que um reservatório, o Hydrat Pró é um sistema com alto desempenho que conecta você à hidratação na hora que você

Leia mais

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin Solução completa. Da gestação à terminação. Fundada em 1979, a é referência na fabricação de equipamentos para a alimentação animal, como bebedouros e comedouros, sempre buscando acompanhar o desenvolvimento

Leia mais

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V)

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 db(a) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal

Leia mais

C A S A S P R É - FA B R I C A D A S

C A S A S P R É - FA B R I C A D A S C A S A S P R É - FA B R I C A D A S As Casas Pré-fabricadas Fladafi são seguras, confortáveis e bonitas. Seu sistema construtivo possibilita uma montagem rápida, sem geração de resíduos e com economia

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

FILTROS PARA CABINA DE PINTURA

FILTROS PARA CABINA DE PINTURA FILTROS PARA CABINA DE PINTURA A Filtrax do Brasil é fabricante de todos os tipos de Filtros aplicados em cabinas de pintura, temos Filtros manta sintética, Filtros manta de fibra de vidro, Filtros de

Leia mais

Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você

Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você Catálogo Virtual 2 Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você sempre desejou. São duas linhas de

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços.

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. 1/7 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS

SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS Fundada em 2006, a Tuksen Equipamentos atua na área de fabricação e venda de equipamentos para construção civil e área agrícola. Lançou em 2009 os Containers

Leia mais

WWW.APRDESIGNERS.PPG.BR 2341.7634. 44x30x14 cm 0,470 kg

WWW.APRDESIGNERS.PPG.BR 2341.7634. 44x30x14 cm 0,470 kg mochilas casual ny212 Costas e alças de mão acolchoadas: mais conforto para carregar sua mochila. Diversas cores: mais opções de escolha. Revestida em poliéster 600: beleza e durabilidade. Costura reforçada:

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

www. flexmodular.com

www. flexmodular.com www.flexmodular.com FLEX LED SINALIZAÇÃO ARQUITETÔNICA DE REQUINTE SEM IGUAL PERFEITA ASSOCIAÇÃO ENTRE SOFISTICAÇÃO E OS BENEFÍCIOS AMBIENTAIS DA TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO A LED. Perfis extrudados de alumínio

Leia mais

PROJETO. Banheiros e Vestiário VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR

PROJETO. Banheiros e Vestiário VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR PROJETO Vaso sanitário e lavatório Medidas das áreas de aproximação Banheiros e Vestiário VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR VISTA SUPERIOR Área para estacionamento da cadeira, para posteior transferência.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição ARS 01 BD 01 BD 02 Suporte de descanço de braço Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável

Leia mais

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS 68 Linha A importância da adequação de ambientes para pessoas que precisam de condições personalizadas para facilitar suas atividades no dia-a-dia reflete em uma proposta de oferecer condições de saúde,

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

REATORES ELETROMAGNÉTICOS

REATORES ELETROMAGNÉTICOS REATORES ELETROMAGNÉTICOS Os reatores eletromagnéticos ORION são fabricados com os mais rígidos controles de qualidade conforme normas ABNT - NBR, COPEL (homologados tecnicamente), além de possuírem os

Leia mais

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC C A T Á L O G O D E P R O D T O S TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PNCIONADEIRA CNC E LASER CNC EMP RE S A E Q I PA M E N TO S A Ideal dispõe do que há de

Leia mais

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto.

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Telhas e Tijolos www.telhado.com Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Estilo, inovação e qualidade. As Telhas GraviColor chegam ao mercado trazendo o rústico com

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC Indicação Indicada para permitir acesso a desníveis de até 2m. Acesso a mezaninos, entradas de edifícios

Leia mais

warrior PRONTA batalha.

warrior PRONTA batalha. warrior PRONTA para a batalha. Soldadores comuns vão ao trabalho. Mas você não é um soldador comum você é um guerreiro. E guerreiros vão para a batalha. A ESAB traz para você a Warrior o equipamento inovador

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR DAST nº 04/2001 R3 3ª Revisão: 08/02/2010 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de capacete de segurança e suspensão

Leia mais

Torres Luminosas Compactas e Modulares

Torres Luminosas Compactas e Modulares Torres Luminosas Compactas e Modulares Safe solutions for your industry Índice TLC-60 Torre Luminosa Compacta Página 4 TLM-70 Torre Luminosa Modular Página 10 3 TLC-60 Torre Luminosa Compacta Desenvolvida

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Especializada em engenharia de projetos que garantem a segurança contra quedas

Leia mais

Somos uma empresa especializada em aglu nar os componentes do CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente convencional ou modificado.

Somos uma empresa especializada em aglu nar os componentes do CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente convencional ou modificado. Somos uma empresa especializada em aglu nar os componentes do CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente convencional ou modificado. Nossa maior responsabilidade além da socioambiental é o controle do teor

Leia mais

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Especializada em engenharia de projetos que garantem a segurança contra quedas

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO. www.comercialgerdau.com.br

Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO. www.comercialgerdau.com.br Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO www.comercialgerdau.com.br Tipos de revestimentos Galvanizado por imersão a quente: apresenta grande resistência à corrosão atmosférica e atende a obras mais

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA DAST nº 01/2001 R3 3ª Revisão: 06/06/2007 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de óculos de segurança e definir as características técnicas dos

Leia mais

Linha Embutida a tid u b m a E h Lin

Linha Embutida a tid u b m a E h Lin Dutos de Piso... 27 Modelos... 27 Caixas de passagem... 31 Caixas de tomada... 35 Derivações... 39 Tomadas de piso - Latão/Cromado/Nylon... 42 Espelho para pisos... 43 Caixa de alumínio... 44 Distribuição

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

CATALOGO DE PEÇAS 2012 2

CATALOGO DE PEÇAS 2012 2 CATALOGO DE PEÇAS 2012 2 Capotaria Náutica Conexões de capota 100 UNIDADES BASE FRONTAL ESTAMPADO Cód. 6697-1 unidade Cód. 6877-100 unidades Peça de aço inox com parafusos e porca de aço BASE LATERAL ESTAMPADO

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:05 horas do dia 08 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 004/2011

Leia mais

APRESENTAÇÃO. http://www.reisforts.com.br - Av. Araxá, nº 555, Qd. 19, Lt. 03/04 - Jardim Ana Lúcia - Goiânia - GO - 62 3247.4118 / 62 3945.

APRESENTAÇÃO. http://www.reisforts.com.br - Av. Araxá, nº 555, Qd. 19, Lt. 03/04 - Jardim Ana Lúcia - Goiânia - GO - 62 3247.4118 / 62 3945. APRESENTAÇÃO A Reisforts é uma empresa goiana voltada para a fabricação e vendas de tendas e estrutura para eventos. Prima por uma atuação inovadora e ética, cuja qualidade é atestada por mais de 10 anos

Leia mais

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010 ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Referente ao Pregão nº 038/2010 LOTE 01: ESPECIFICAÇÕES DO ITEM 1: Blusa para usuários do sexo feminino, colarinho, com pence de busto no sentido horizontal frente e pence

Leia mais

Construção Civil Linha PVC

Construção Civil Linha PVC Construção Civil Linha PVC Correr Abertura de 2 a 6 folhas que se movimentam mediante deslizamento horizontal. De fácil manuseio, podendo ser utilizada com persiana e tela mosquiteira. Permite ventilação

Leia mais

VESTUÁRIO DE SEGURANÇA

VESTUÁRIO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA CALOR E CONTATO COM METAL LÍQUIDO Focando em aplicações de materiais para alta temperatura por mais de 50 anos, a Pyrotek oferece uma visão de processo da indústria para ajudar a selecionar

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

05 PRATELEIRAS MEDIDAS EM MM: 920 (Largura) x 1980 (Altura) x 400 (Profundidade)

05 PRATELEIRAS MEDIDAS EM MM: 920 (Largura) x 1980 (Altura) x 400 (Profundidade) ESTANTE MULTIUSO 05 PRATELEIRAS MEDIDAS EM MM: 920 (Largura) x 1980 (Altura) x 400 (Profundidade) Estante multiuso, totalmente confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono,com acabamento pelo

Leia mais

A melhor solução para sua empresa.

A melhor solução para sua empresa. A melhor solução para sua empresa. PRESTO INDUSTRIAL: LINHA DE ARMÁRIOS QUALIDADE GARANTIDA: Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

Estrutura Atuador Bateria

Estrutura Atuador Bateria JACK 250 Kg Jack é um aparelho desenvolvido para facilitar a remoção e locomoção de pacientes. Com ele, tarefas como levar o paciente da cama para uma cadeira e ao banheiro podem ser feitas com muito mais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

Aquecedor Solar. Catalogo_Aquecedor_Solar 009.indd 1 29/03/2010 15:47:15

Aquecedor Solar. Catalogo_Aquecedor_Solar 009.indd 1 29/03/2010 15:47:15 Aquecedor Solar Catalogo_Aquecedor_Solar 009.indd 1 29/03/2010 15:47:15 Aquecedores de Água a Gás Pisos Condicionadores de Ar Catalogo_Aquecedor_Solar 009.indd 2 29/03/2010 15:47:21 SUA VIDA COM KOMECO

Leia mais

CATÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES

CATÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES TÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES Perissato Inústria e Comércio de Equipamentos de Segurança Ltda Rua José Graziano nº 90 Distrito Industrial III Araras / SP Cep.: 13.602-102

Leia mais

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...);

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...); A TECNIKA iniciou suas atividades em meados de 2003, impulsionada pela demanda do mercado, sempre preocupada em buscar e oferecer soluções técnicas inovadoras, tendo como focos principais as áreas de impermeabilização

Leia mais

Lista de Materiais para a Arena Desenho da estrutura

Lista de Materiais para a Arena Desenho da estrutura Lista de Materiais para a Arena Desenho da estrutura Desenho da estrutura (detalhes) Lista de materiais para Arena V RODEIO NACIONALDE ELETRICISTAS Lista de Materias para Arena Item Descrição Quantidade

Leia mais

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA 2 SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA Com um conceito que busca facilidades, desenvolvemos uma plataforma cabinada, compacta e moderna, perfeita para o tipo de aplicação em estrutura de alvenaria. Com

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR 13966 MESA REUNIÃO REDONDA

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR 13966 MESA REUNIÃO REDONDA Parecer Técnico de Conformidade NR 17 MESA REUNIÃO REDONDA Parecer Técnico de Conformidade NR 17 A SEFIT Serviços Especializados de Fisioterapia do Trabalho Ltda, inscrita no CNPJ n.º 04.207.225/0001-74,

Leia mais

Shopping Iguatemi Campinas Reciclagem

Shopping Iguatemi Campinas Reciclagem Shopping Iguatemi Campinas Reciclagem 1) COMO FUNCIONA? O PROBLEMA OU SITUAÇÃO ANTERIOR Anteriormente, todos os resíduos recicláveis ou não (com exceção do papelão), ou seja, papel, plásticos, vidros,

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA CR-02

MÁSCARA DE SOLDA CR-02 *Imagens meramente ilustrativas MÁSCARA DE SOLDA CR-02 Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS MÁSCARA DE SOLDA SR-02 Modelo: Área de visão: Dimensões do filtro: V8-MS-CR2 92 x 42 mm

Leia mais

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO 2010 2 Cortadora de Pisos HCC14 I HCC16 O design da Cortadora de Pisos Menegotti foi desenvolvido para aumentar a performance, força e vida útil do produto. É um equipamento

Leia mais