Com os produtos da Walmar, você encontrará eficiência e qualidade na medida certa para o seu trabalho.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Com os produtos da Walmar, você encontrará eficiência e qualidade na medida certa para o seu trabalho. www.walmarcorp.com.br"

Transcrição

1 Com os produtos da Walmar, você encontrará eficiência e qualidade na medida certa para o seu trabalho.

2 A Walmar sempre buscou um objetivo maior desde sua fundação: tornar-se a referência número 1 em soluções de qualidade e desempenho para nossos clientes com produtos e serviços de confiança. Em toda nossa história acompanhamos a evolução da indústria nacional com uma equipe de talentos capazes de entender suas necessidades e apresentar produtos que aumentam sua produtividade e protegem sua empresa. Através de parcerias estratégicas, representamos e oferecemos para seu negócio as melhores marcas no mercado brasileiro com prazos e ótimas condições de custo e benefício para seu negócio. Com sede em São José do Rio Preto/SP e unidades em Arapongas/PR e Fernandópolis/SP, contamos com frota própria e parceiros logísticos que alcançam todas as regiões do Brasil. Reconhecimento e Aprovação Em nossa longa história de trabalho já recebemos dezenas de prêmios e destaques de nossos parceiros comerciais, como reconhecimento por nosso desempenho em atendimento e vendas. Estes são frutos de um trabalho focado na satisfação de nossos clientes e na qualidade assegurada dos produtos. Em 2012 recebemos o prêmio nacional de melhor distribuidor da 3M do Brasil no segmento industrial, motivo de orgulho e incentivo para nos empenharmos cada vez mais.

3 Fitas Adesivos Segurança e Proteção Abrasivos Autos

4 Seja para colar superfícies temporariamente, demarcar ou sinalizar áreas, fechar embalagens ou construir uma fachada de prédio, a Walmar possui uma grande variedade de fitas adesivas para atender a necessidade específica de sua indústria. Sabia que você pode substituir parafusos e rebites com nossas soluções em fitas? Consulte-nos!

5 Fita Tartan 5899 Fita Tartan 8934 Fita de polipropileno biorientado e adesivo à base de resina e borracha sintética, aplicada pelo sistema hot-melt, indicada para fechamento de caixas sujeitas a baixo nível de manuseio, fechamento de pacotes e uso geral. Pode ser impressa (personalizada) e utilizada em equipamentos semi automáticos, automáticos ou com os dispensadores manuais. Fita com dorso de polipropileno transparente reforçada com filamentos contínuos de vidro, os quais fornecem alta resistência à tração. O adesivo da 8934 é formulado para aderir-se adequadamente às superfícies de caixas de papelão. A Fita 8934 é indicada para enfeixamento de tubos e barras metálicas, paletização de embalagens e reforço de caixas com clipes em "L" e "C". Fita Tartan 2563 / 2564 Fita 692 Tartan Fita de papel com dorso tratado. Boa resistência à tração e conformação às superfícies aplicadas. Ideal para fechamento e reforço de caixas podendo ser impressa (personalizada). A Fita 2564 é ideal para fechamento e reforço de caixas. Além de ser diferenciada por não possuir resíduos químicos em sua composição. Fitas adesivas de BOPP possuem a característica de reposicionabilidade. Outra vantagem é sua maior resistência aos raios UV e a exposição à luz solar. Indicada principalmente para aplicação em substratos plásticos, filmes e embalagens flexíveis e uso geral. Fita Scotch 373 Fita Scotch 3557 Fita de polipropileno biorientado com um adesivo agressivo à base de resina e borracha sintética aplicado pelo sistema hot melt. Indicado para fechamento e reforço de caixas, embalagens frigoríficas e sacos de frango (após aplicação a fita suporta temperatura de até -40º C). Pode ser impressa (personalizada) e aplicada com a utilização de equipamentos semi automáticos, automáticos e dispensadores. Fita de papel liso com dorso de papel kraft tratado, que lhe dá características impermeabilizantes. Ideal para fechamento de caixas de empacotamento, reforços de caixas e empacotamento em geral. A Fita 3557 pode ser impressa pelo método flexográfico. 5

6 Fita Scotch 880 P Fita reforçada com filamentos de polipropileno fornecendo alta tensão a ruptura, resistência ao impacto e corte. Recomendada para fixar temporariamente a última volta de bobinas de metal e enfeixar materiais como tubos de. madeira, aço, entre outros. Utilizada para reforço de caixas e paletização de materiais como tambor e sacos. Pode ser aplicada por dispensadores manuais, semi-automáticos e automáticos. Largura mínima/máxima da fita: de 6 mm a 12 mm; Comprimento máximo: 120 m; Diâmetro interno da arruela: 76,2 mm; Comprimento da fita dispensada: 65/70 mm; Material: Plástico. Janela Adesiva TI Dispensador manual de fitas adesivas de BOPP/Papel com ótima resistência ao impactolargura máxima da fita: 50 mm Comprimento máximo da fita: 100 m (para fitas de BOPP) Diâmetro interno da arruela: 76,2 mm Material: metal e plástico. H-180/H-183 Dispensador manual de fitas adesivas BOPP/Papel com boa resistência ao impacto. de Largura máxima da fita para H-180: 50 mm; Largura máxima da fita para H-183: 72 mm; Comprimento máximo da fita: 100m (para fitas BOPP); Diâmetro interno da arruela: 76,2 mm. 6 Dispensador de fitas adesivas de BOPP para lacre de sacos plásticos. Especificações: Formada por um filme de polipropileno com adesivo à base de resina e borracha nas bordas, a Janela Protetora Pouch Tape da 3M é uma solução para o empacotamento, pois permite a proteção de notas fiscais e documentos nas embalagens. Aplicação manual, pode ser auxiliada com a utilização do aparelho dispensador. Pode ser aplicada sobre caixas, cilindros, barris, entre outros. Fita Mágica 810 Scotch Excelente adesão a várias superfícies, resistente ao envelhecimento e não descolore ou amarela. Ótima aderência, invisibilidade, possibilidade de escrita e resistência às variações normais de temperatura e umidade. Indicada especialmente para indústria gráfica, na aplicação em emendas e fixação de papel vegetal, folhas de livros, cópias heliográficas (sem afetar a reprodução do original), proteção de documentos, entre outros.

7 Fita Durex 600 Scotch Fita Durex 500 Constituídas de um dorso de filme de celofane transparente, tratado a fim de proporcionar um fácil desenrolamento e fácil corte. Possui um adesivo agressivo à base de resina e borracha natural, com ótima adesão a vários tipos de substratos e um maior tato inicial. Pela sua excelente aderência e versatilidade, além de serem indicadas para o fechamento de pequenos pacotes e sacos plásticos, também são indicadas para emendas de fotolito e papéis fotográficos. Constituídas de um dorso de filme de polipropileno biorientado (BOPP) e adesivo à base de resina e borracha sintética, aplicados pelo sistema de Hot-Melt (sem solvente). Proporciona um fácil desenrolamento, aderência, resistência à umidade e ao afunilamento. São indicadas para o fechamento e reforço de pequenos pacotes, sacos plásticos, cartuchos de papel-cartão e uso geral. Medidas disponíveis: 12mm x 50m e 18mm x 50m Fita 692-C Scotch Fita Galvanoplastia 470 Ótima resistência à umidade, garante melhor desempenho durante o envelhecimento, resistência ao impacto e abrasão, além da característica de reposicionabilidade. São indicadas para o fechamento de pacotes e sacos plásticos, bem como na identificação de diferentes materiais, partes do processo fabril e até mesmo em testes. Constituída de dorso de PVC plastificado, creme translúcido, coberto com adesivo à base de resina e borracha. Apresenta ótima conformabilidade, boa resistência química e à abrasão. Aplicações: Proteção de peças metálicas em operações de eletrodeposição (galvanoplastia), proteção de placas de circuito impresso em processos de douração, lacração de embalagens (frascos plásticos, vidros, etc). Medidas disponíveis: 12mm x 65m 25mm x 65m Cores disponíveis: Amarela, Vermelha, Azul, Preta Fita Highland 893 TB A 893 é ideal para fechamento de tubos e barras metálicas, paletização e embalagens e reforço de caixas com clipes em L e C. Dispensador manual Especificações: de fitas de mesa. Largura máxima da fita: 70 mm; Comprimento máximo: 100 m; Diâmetro interno da arruela: 76,2 mm. 7

8 Se sua empresa busca soluções para selar, colar, preencher espaços ou impermeabilizar superfícies, temos soluções versáteis para diversos tipos de aplicação para diversos materiais. Seja vidro, borracha, madeira, espuma ou metal, temos a solução que sua indústria ou canteiro de obras vai precisar.

9 Fecho Scotchmate Disponível em rolos individuais com diferentes tipos de adesivos no costado, para os mais diversos tipos de superfícies, principalmente plastificados. Pode ser aplicado em brinquedos e jogos, artigos para camping, decorações, artigos descartáveis, embalagens, etc. Produtos Fechos Reposicionáveis Scotchmate: -SJ-3522: cor preta, adesivo acrílico para superfícies plastificadas, fita gancho - SJ-3523: cor preta, adesivo acrílico para superfícies plastificadas, fita laço - SJ-3526: cor preta, adesivo borracha para uso geral, fita gancho - SJ-3527: cor preta, adesivo borracha para uso geral, fita laço - SJ-3418 FR: cor preta, sem adesivo, fita laço, anti-chama - SJ-3419 FR: cor preta, sem adesivo, fita gancho, anti-chama - SJ-3518 FR: cor preta, adesivo de borracha, fita laço, anti-chama - SJ-3519 FR: cor preta, adesivo de borracha, fita gancho, anti-chama Adesivo Fast Bond A Linha de adesivos à base de água, que podem substituir os adesivos à base de solvente. Proporciona adesão segura e aplicação eficiente em diversos materiais como colagens de espumas, tecidos, couro, madeira e plásticos. Pode ser aplicado em pistolas de pulverização. Não prejudica a saúde, não agride o meio ambiente e elimina riscos de incêndios. Disponibilidade: Fastbond(MR) 30; Fastbond(MR) 49; Fastbond(MR) 100. Adesivos Instantâneos Adesivos à base de cianocrilato, com cura extremamente rápida, oferecendo uniões muito fortes. Fácil de aplicar utilizando o próprio bico aplicador ou aplicadores automáticos. É eficiente para uma grande variedade de materias, tais como metais, borracha, cerâmica, vidro e plásticos. Versões disponíveis: - CA05: Viscosidade alta; - CA08: Viscosidade média; - CA40: Viscosidade baixa. 9

10 Adesivo Hot Melt Possui diferentes tempo em aberto, coloração e formulações específicas para diversas superfícies. Apresenta rápida cura total. O adesivo é aplicado a quente e após esfriar, está completamente curado. Na linha de adesivos Hot Melt, temos opções de produtos secativos e de tato permanente (PSA). Fecho Dual Lock Consiste em duas tiras de poliolefina com centenas de pinos e adesivo no verso. Quando pressionadas uma contra outra, estes se encaixam provocando um estalo que confirma o fechamento. Aplicações: Substitui fixadores mecânicos convencionais em uma larga variedade de montagens reposicionáveis, como: em aviões, móveis, estofados, caixas acústicas e outros. Aplicadores Jet-Melt Leves e fáceis de manusear, os aplicadores Polygun foram projetados com a inovadora tecnologia 3M de usar o necessário ou tecnologia de alimentação progressiva. Sua eficiência é comprovada em muitas aplicações industriais. Fita Alumínio Ótima condutividade térmica e resistência à maioria dos agentes químicos e as intempéries. Recomendadas para fixações, proteção de áreas contra ataques químicos, como elemento resistente à chama ou ainda onde seja necessária a dissipação de luz e calor. Produtos disponíveis: -Fita 419: alumínio recozido, adesivo à base de borracha, 0,076 mm de espessura - Fita 423: alumínio recozido, adesivo acrílico, 0,084 mm de espessura - FIta 425: alumínio recozido, adesivo acrílico, 0,12 mm de espessura - Fita 427: alumínio espelhado, adesivo acrílico, 0,12 mm de espessura 10

11 Fita Silver Tape Constituídas de um filme de polietileno na cor prata e trama de tecido com adesivo à base de resina e borracha. Permite aplicações permanentes ou temporárias, indoors e outdoors. Resistentes a UV por um ano; não delamina nem deteriora com a luz solar; é conformável; resistente à abrasão e à água e é fácil de rasgar. Aplicações: Fixação de isolantes térmicos em dutos de ar condicionado; Manutenção em geral; Reparos provisórios em materiais náuticos (botes, pranchas, etc); Enfeixamento-Embalagem; Empacotamento pesado. Adesivos Líquidos A linha de Adesivos Líquidos 3M apresentam resistência à alta temperatura, solventes, óleos e umidade. Os produtos desta linha são indicados para colagem de plásticos, metal, couro, vinil, madeira, borracha e tecidos. Entre os destaques estão: Adesivos para tapeçaria; Adesivos para plásticos rígidos; Adesivos para colagem de vários tipos de plásticos vinílicos. Adesivo 847 Adesivo 1022 Para adesão ao aço, alumínio, madeira, cerâmica, couro, plásticos em geral e uma gama de superfícies não porosas e semiporosas. Para colagem de filmes vinílico, além de excelente adesão aos substratos de alumínio, aço carbono, aço inox e a muitos metais não ferrosos. Adesivo 1300I Adesivo 2140 Para promover adesão de borrachas, tipo neopreno, outros tipos de borracha semelhantes entre sim, ou a metal, bem como a madeira e outros materiais. Adesivo de contato, indicado para colar lã de vidro sobre a chapa de metal simples ou porcelanizada, entre outras aplicações. Adesivo 4474 Adesivo 4475A Para colagem de forrações vinílicas a chapas metálicas esmaltadas, madeira e plásticos. Utilizado para diversas operações de tapeçaria. Para colagem de plásticos rígidos, pode ser utilizado para a colagem de cerâmicas, vidros, couros entre si ou a uma variedade de outros materiais. Adesivo X315 Adesivo 1099 Desenvolvido para pegar insetos em armadilhas. Para colagem de vários tipos de plásticos vinílicosà madeira, aço, concreto e couro. 11

12 Não arrisque a segurança de sua empresa e de seus colaboradores. Evite multas e proteja seu patrimônio com nossos treinamentos e produtos certificados que atendem as normas e exigências do Ministério do Trabalho, sem prejudicar sua produtividade ou a rotina de seu negócio.

13 Respiradores Linha completa 3M em Respiradores descartáveis: formato concha ou dobrável. A linha de respiradores Valvulados sem Manutenção 3M é sinônimo de conforto e durabilidade. Com exclusiva válvula Cool-Flow, que abre com maior facilidade durante a exalação, retendo menos calor e umidade e com posicionamento frontal que permite mais facilidade ao respirar, pois preserva o fluxo natural da respiração, são considerados como nosso diferencial. Ainda contamos com: Filtros; Cartuchos e acessórios; Disponibilidade em diferentes tamanho e Peças de reposição. Consulte-nos! Respiradores Reutilizáveis: ; ; ; ; - FF400; Respirador Semifacial 6000 Respirador 7502 Indicado para proteção de vias respiratórias até 10 vezes o limite de tolerância contra poeiras tóxicas, fumos de solda, vapores orgânicos, gases ácidos, amônia e formaldeído. São peças semi faciais desenvolvidas em elastômero de borracha de altíssima qualidade, promovendo maior conforto e segurança ao usuário. Peça Semi Facial de Silicone com manutenção. Leve, válvula para fácil exalação, válvulas de inalação em silicone, facilidade em comunicação de voz, possibilita variada combinação de cartuchos e filtros série 2000 e Peça frontal em plástico com possibilidade de uso com ou sem tirantes deslizantes. Respirador Semifacial 6800 Respirador 8013 Proporciona o máximo conforto e eficiência na área de selagem, também com sistema de válvula de exalação Cool-Flow, facilita a respiração, reduzindo o calor e o abafamento dentro da peça. Indicado para sólidos como os de processamento de minerais, carvão, minério de ferro, e outras substâncias até 10 vezes o limite de tolerância. Névoas líquidas e partículas não oleosas ou que não emitam aerossóis ou vapores de óleo. 13

14 Respirador 8720 Respirador 8812 Proteção das vias respiratórias contra poeiras tais como: madeira, cimento, cal, talco, gesso, fibra de vidro, fibras têxteis, lixamentos, névoas tóxicas (soda cáustica, ácido sulfúrico, ácido muriático). Amolda-se facilmente ao formato do rosto. Proteção eficiente. Fácil de usar e respirar. Possui boa vedação. Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras tóxicas tais como, poeiras de lixamento e esmerilhamento, fibras têxteis, minério de ferro, minério de carvão, sabão em pó entre outros. Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa. Resperador 9920 Respirador 8214 O Respirador 9920, além de proteger contra poeira e névoas tóxicas, ainda protege contra fumos de solda. Projetado para proteção respiratória contra poeiras, névoas, fumos e baixas concentrações de Vapores Orgânicos e Ozônio. Possui ainda a exclusiva válvula de exalação Cool Flow que proporciona uma respiração confortável. De uso pessoal e intransferível. Proteção Auditiva Possuímos a mais reconhecida família de produtos para conservação auditiva atualmente no mercado. Os produtos são reconhecidos pelo mercado com as marcas 3M e 3M Peltor. Ambas aprovadas internacionalmente como sinônimos de qualidade. Abafadores: tem conforto com a atenuação adequada. Moldáveis: ajustam-se ao formato do canal de cada usuário, excelente proteção e conforto. Descartáveis e poi isso menor chance de infecção por falta de higienização. Pré-Moldados: Confortáveis, higiênicos e reutilizáveis, adaptam-se aos diferentes formatos de canais auditivos, disponíveis em vários estilos e opções de cordão. 14

15 Protetor Auditivo Pomp Plus Abafador H6A Pomp Plus é um protetor auditivo de inserção de silicone. Existem duas opções de cordão: polipropileno e de PVC (mais fácil de higienizar). Ambos possuem caixa com clipe para armazenar o produto e diminuir o risco de perda do protetor. Atenuação: 17 db (NRRsf). Protetor Tipo Concha com Haste fixa acima da cabeça. Atenuação 20 db(nrrsf). Protetor Auditivo SPF-1110 Abafador 1100 Se ajustam perfeitamente aos canais auditivos dos usuários, proporcionando uma excelente vedação e se adaptam melhor a um maior número de formatos e tamanhos de canais auditivos. Por serem descartáveis, reduzem chances de infecções por falta de higienização dos protetores. Atenuação 15dB (NRRsf) Espuma de superfície lisa, que evita acúmulo de poeiras. Espuma moldável ao canal auditivo, muito confortável. Proteção para Cabeça O capacete de segurança 3M é composto de: Casco ventilado ou sem ventilação (ambos com ou sem tira refletiva), Suspensão (com ajuste simples ou com catraca), Tira de absorção de suor, Tira jugular (com ou sem elástico) e viseiras. São destinadas ao uso em indústrias químicas, petroquímicas, metalúrgicas, siderúrgicas e indústrias em geral onde há a necessidade de proteção à face contra impacto de partículas, poeiras e respingos. Estas partes são comercializadas separadamente e devem ser selecionadas pelo usuário para montar a configuração desejada para atender os diferentes riscos que possam existir no ambiente de trabalho, os quais devem ser devidamente mapeados pelo usuário conforme legislação aplicável. 15

16 Capacete H-700 Capacete WP96 A exclusiva suspensão proporciona ao capacete alto nível de estabilidade, possui três níveis de ajuste de altura e excelente adaptação à cabeça. Suas tiras permitem melhor absorção do suor e podem ser substituídas a qualquer momento, aumentando a vida útil do equipamento. Disponível nas versões sem tratamento ou com tratamento anti risco (face externa) e tratamento anti embaçante (face interna). Possui excelente cobertura facial e adaptação ao rosto do usuário. Proteção aos Olhos Os diferentes modelos se adaptam às necessidades de seus usuários, alinhando conforto e durabilidade, além de funcionalidades e ajustes específicos que tornam o uso do equipamento de proteção visual muito mais agradável. 16 Óculos fahrenheit Óculos Virtua Armação em PVC ampla visão se adapta às peças 3M semifaciais com manutenção e sem manutenção trazendo maior conforto. Possui sistema de ventilação indireto e tratamento antiembaçante para prevenir embaçamento. Extra-leve, com estilo moderno e envolvente. Construção em três partes de policarbonato. Apoio nasal universal. Tratamento antiembaçante das lentes. Disponível em lentes incolores e cinza e na versão anti-risco. Óculos SAE-V Óculos Kx Hastes reguláveis, armação com encaixe para a lente, lente única com proteção lateral em uma só peça de duropolicarboneto com tratamento antirisco. Orifícios para cordão. Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais e luminosidade intensiva. Nível excepcional de cobertura ocular, inclusive nas laterais. Hastes confortáveis em nylon, com ajustes telescópico. Tratamentos anti-embaçante e anti-risco das lentes. Disponível em lentes incolor e cinza.

17 Proteção às Mãos Possuímos uma linha completa para proteção às mãos. - Proteção Mecânica: abrasão, corte, rasgo, perfuração. - Proteção Química: agentes químicos, respingos, líquidos perigoso - Proteção Térmica: alta temperatura, baixa temperatura. Luva Gladiador Luva Maxgrip A luva Gladiador possui revestimento de borracha com antiderrapante. Resistência excepcional a superfícies abrasivas, a cortes, perfurações e rasgos. Luva de segurança tricotada em malha de algodão palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos com revestimento de borracha em látex natural na cor verde punho tricotado com elástico e acabamento em overloque. Luva Max-orange Luva Ultraflex Por ser mais espessa que as luvas comuns de látex, possui excelente resistência a abrasão, rasgos e perfurações, além de uma excelente resistência a tração. Possui resistência química contra ácidos, cetonas, sais, detergentes, alcoóis, produtos alcalinos e gorduras. A palma com antiderrapante oferece segurança ao usuário ao manusear objetos secos ou molhados. A luva Ultraflex permite o manuseio perfeito de pequenas peças, com ou sem óleo. Oferece boa resistência mecânica e conforto ao usuário. O dorso não possui revestimento para melhor ventilação da mão do usuário. 17

18 Proteção às Mãos - Cremes A linha de Cremes 3M é fabricada com matérias-primas de alta qualidade e processos com alto nível de controle para prover aos nossos clientes a melhor solução. Maxi Creme 3 Maxi Creme FPS30 MaxiCreme 3 é um creme hipoalergênico para uso ocupacional, isento de silicone, com ph neutro, indicado para atenuar a ação da água e ação nociva de graxas e respingos de: gasolina, óleo mineral, querosene, acetona, metiletilcetona, thinner e tintas. Mantém a umidade natural das mãos e auxilia na remoção de sujeiras da pele, minimizando a necessidade do uso de produtos agressivos para sua limpeza e remoção dos contaminantes. O Maxi Creme FPS 30 é um produto de uso ocupacional, dermatologicamente testado e proporciona muitos benefícios aos usuários por ser um creme bloqueador solar para a pele. Possui fator de proteção solar 30, protege contra raios UVA e UVB, é resistente a água e ao suor e contém vitamina e. É de uso pessoal e intransferível. Proteção aos Pés Linha completa de calçados de segurança: Botinas com elástico, cadarço, sapatos, tênis, coturnos. 18 Botina 50B19 Botina 90B19 Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, solado de PU, Bi densidade, bicolor (chumbo / preto) injetado diretamente ao cabedal. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal.

19 Seu processo deixa rebarbas que precisam ser removidas? Seu produto exige um acabamento refinado? Nossa linha de abrasivos cuida de limpeza, rebarbação, acabamento e polimento de qualquer tipo de material sem alterar as características físicas. Consulte nossos representantes e descubra o produto que melhor se adequa a sua atividade.

20 Discos de Corte e Desbaste É composta de discos de alta performance e contempla as principais aplicações do mercado - corte e desbaste em aço/metais/aço inox. Com discos produzidos obedecendo aos mais rigorosos padrões de segurança, conforme normas ANSI B 7.1, ABNT NBR 15230, EN e certificação de qualidade ISO Disco de Corte Disco de Desbaste Proporcionam maior rendimento e produtividade. Possui Telas de reforço gerando maior segurança; A espessura dos discos FAST-CUT proporciona corte mais rápido e preciso sem deixar rebarbas. Suas características construtivas produzem altíssimo rendimento e produtividade em função da alta taxa de remoção de material. A-PLUS e I-PLUS; D= 115, 178, 230, 250 e 300mm E= 3,0mm; FAST-CUT; D= 115 e 180mm E= 1,2 e 1,6mm; A-PLUS: Aço Carbono; I-PLUS: Aço Inox; FAST-CUT: Aço Inox e metais ferrosos e não ferrosos; -Operação de corte em chapas metálicas, tubos ferrosos e não ferrosos, flanges e outras aplicações. -A-PLUS: AÇO CARBONO -I -PLUS: AÇO INOX -Desbaste, semi-acabamento, nivelamento de superfície, remoção de excesso de material e rebarbação. Remoção de cordão de solda, rebarbação de chapas em metais ferrosos e não ferrosos, nivelamento de flanges, remoção de ferrugens, operação de limpeza em metal ferroso e não ferroso. -Diâmetro: D= 115, 178 e 230mm. Cubitron II 982C e 984F Projetado para aplicações de aço carbono para metais, tais como solda de moagem, biselamento, borda chama cut-clean-up, e rebarbação. Essa nova tecnologia permite a fabricação de grãos cerâmicos idênticos (microrreplicados) que conferem uma performance muito superior quando comparado aos produtos que utilizam grãos cerâmicos convencionais. Recomendado para aplicações de desbaste pesado (médias e baixas pressões) em peças forjadas e fundidas, especialmente em aço carbono e aço Inox. -Mineral: Cubitron II P36+ P60+ P80; -Costado: Fibra; -Tamanhos: 115mm 178mm. 20

21 Correia 984F Cubitron II As correias podem ser usadas em qualquer sentido, porém para o corte mais rápido gire no sentido indicado. Indicação: A 984F é recomendada para aplicações de desbaste pesado (médias e baixas pressões) em peças forjadas e fundidas, especialmente em aço carbono e aço inóx. -Costado: Poliéster; -Mineral: Cubitron II: P36+ P60+ P80; -Disponibilidade: Correias. Discos Hookit O Sistema Hookit(MR) é utilizado em lixadeira, com um suporte especial e discos de lixa com sistemas de fixação, que elimina o uso de presilhas e adesivos. Lixa Ouro 226U A lixa Ouro 226U é indicada para lixamento de defeitos em superfícies, como lixamento de massas plásticas, poliéster, acrílico, primes, tintas e vernizes. Indicada para os mercados automotivos, linha branca e moveleira. Ótima para lixa mento de defeitos em tratamento de superfície, como lixa mento de massas plásticas, poliéster, acrílico, eletrocobrimento, primes, tintas e vernizes. Benefícios: - Rápida substituição; - Utilização total da área abrasiva; - Permite a exaustão do pó de lixamento; - Excelente qualidade de acabamento e produtividade. Hookit Scotch-Brite Utilizados em lixadeiras orbitais na preparação de superfícies. Discos com diâmetro de 127mm e 152mm. Indicações: Para operações de limpeza, acabamento e preparação de superfícies para pintura ( quebrar o brilho ). 21

22 Discos de Fibra Lixa desenvolvida para utilização no mercado metalúrgico em operações de desbaste, acabamento e limpeza de materiais ferrosos e não ferrosos, através de lixadeiras portáteis angulares. É utilizado para remoção de soldas, nivelamento de flanges, deformações de superfície, amassados, limpeza de superfícies, rebarbações, aplicações em ferramentaria, entre outros. Disco de Fibra 985C Disco de Fibra 283C Excelente performance em operações de médias e altas pressões de trabalho. Desenvolvido para todo tipo de aplicação em aço inoxidável e em especial para baixa pressão no lixamento de aço carbono. Remoção de cordão de solda, rebarbação de chapas em metais ferrosos e não ferrosos, nivelamento de flanges, lixamento de massas plásticas, tintas, ferrugens e imperfeições em materiais em geral. - Mineral: Óxido de Alumínio Cerâmico 3M (Cubitron ); - Costado: Fibra; - Disponibilidade: 24, 36, 50, 60 e Mineral: Óxido de Alumíno P16 - P24 P36 P50 P60 - P80 P100 P120; - Costado: Fibra; - Tamanhos: 115mm, 127mm e 178mm. Lixas Pano Produto desenvolvido para utilização principal no mercado moveleiro, em operações que requeiram com costado muito flexível e com uma excelente e melhorada resistência deste. Podemos utilizar também este produto no mercado metalúrgico no lixamento de peças que precisem de flexibilidade em uma lixa. Lixa 333D Utilizada no lixamento de peças de cutelaria, produtos ortopédicos, armas de fogo e outras aplicações em peças metálicas com superfícies irregulares. É também bastante usada em lixamento de madeira maciça, MDF ou aglomerados revestidos, em peças curvas e torneadas. Este produto apresenta maior flexibilidade e muito maior resistência à ruptura de costado. Características: - Granulometria: Norma FEPA (P + Grão da lixa = P80); - Costado: Pano Extra Flexível com tecnologia de tratamento exclusiva 3M; - Disponibilidade: Grãos P80, P100, P120, P150, P180 e P220; - Formas de Conversão: Correias e Rolos; - Embalagem: Varia de acordo com a forma de conversão e grão. 22

23 Lixa 341D As operações mais comuns realizadas com está lixa são: desbaste e acabamento em soldas, rebarbação de peças fundidas e forjadas, acabamento de qualquer superfície metálica, peças moldadas em aço ou madeira, etc. É também utilizada no segmento de calçados, nas operações de acabamento e asperagem. Características: - Granulometria: Norma FEPA; - Costado: Pano; - Disponibilidade: grãos P36, P40, P50, P60, P80, P100, P120, P150, P180, P220, P240, P280 e P320. Lixa 240D Produto recomendado em operações de calibragem pesada na forma de correias largas no mercado moveleiro, substituindo lixas de costado de papel usadas nestes casos. Com seu costado de alta resistência essa terá um altíssimo poder de corte e desbaste na calibragem de peças de madeira. Características: - Granulometria: Norma FEPA; - Costado: Pano; - Disponibilidade: Grãos P40, P50, P60, P80, P100, P120, P150, P180, P220. Lixa 441W Recomendada para lixamentos de metais não ferrosos, vidros, mármores, plásticos, cristais, produtos acrílicos, sendo que as operações deverão ser lubrificadas com água ou qualquer outro tipo de lubrificante. As operações são as mais diversas, desbaste, rebarbação, semi - acabamento e acabamento. Características: - Costado: Pano à prova d água; - Disponibilidade: Grãos P36, P50, P60, P80, P100, P120, P150, P180, P220, P320, P400 e P800. Lixa 550A Desenvolvida principalmente para operações de lixamento no setor de calçados, em operações de rebarbação e asperagem de solados, saltos e uso geral neste segmento. Utilizado em operações de asperagem bem pesada (grão 24) possibilitando um ótimo acabamento com o grão 150. Pode-se utilizar este produto na operação de desbaste pesado até semi acabamento na indústria moveleira (madeira em geral), principalmente na forma de correias largas e como opção na forma de correias curtas / longas. Características: - Costado: Pano; - Disponibilidade: Grãos 24, 36, 50, 60, 80, 100, 120 e 150. Super Lixa 977FL Esta lixa foi desenvolvida para operações de média a alta pressões de trabalho (acima de 15 PSI), onde se gera altas temperaturas entre lixa e peça trabalhada. É utilizada no lixamento de aço inoxidável e suas ligas, forjados, fundidos e laminados. O costado de tecido em poliéster, permite que seja utilizada tanto em operações a seco quanto lubrificada. Características: - Costado: Pano; - Disponibilidade: Grãos 24, 36, 50, 80, P100 e P

24 Scotch Brite Industrial Os Produtos Scotch-Brite Industrial são compostos de uma manta não-tecida de fibras sintéticas, impregnadas com minerais abrasivos que são aderidos as fibras por uma resina á prova d água. Esta linha de produtos foi desenvolvida para suprir as necessidades das indústrias no "condicionamento de superfícies", que são operações que não alteram a geometria da peça trabalhada. 24 Escova para acabamento Escova Cut&Polish São Utilizadas em operações de acabamento, rebarbação e limpeza de peças com geometrias complexas, que exigem uma maior flexibilidade do produto. Indicada para operações de acabamento rebarbação e limpeza de peças com geometria complexas, que exigem maior flexibilidade do produto. Possui alto poder de corte com excelente durabilidade, devido à sua construção, possibilita operações mais rápidas e maior produtividade. Indicada para aplicações de rebarbação, acabamento e disfarce em todos os tipos de metais, principalmente em aço inox. Escova Metal Madeira Folhas Scoth Brite A Escova Metal Madeira é indicada para aplicações metalúrgicas e madeireiras em situações em que se requer maior agressividade, pois possui alto poder de corte. Alto poder de remoção e acabamento consistente, substitui várias aplicações de lã de aço. Indicada para operações manuais, limpeza e rebarbação de peças substituindo operações com rasquetes, lã de aço, esponjas abrasivas e folhas de lixas em grãos finas.

25 A linha de produtos automotivos da Walmar reúne as características que lojas especializadas e reparadores automotivos buscam: produtividade e facilidade de aplicação. Faça muito mais em menos tempo com os equipamentos e produtos certos para seu negócio.

26 26 Trizact P3000, P1500, P1000 Clean Sanding Disc Usados na remoção de defeitos da pintura nas operações anteriores à etapa de polimento. Indicado para alongamentos e/ou ativação de tintas e/ou vernizes e vernizes curados antes do polimento. Sua construção permite um acabamento homogêneo livre de marcas orbitais; Rapidez na remoção de defeitos e Maior rendimento. Sistema de Lixamento a seco, indicados para lixamento de massas, primers e tintas em geral. Desenvolvido para serem utilizados com lixadeiras pneumáticas, e/ou elétricas orbitais de dupla ação de até RPM. Possui excelente uniformidade na rugosidade e acabamento. Discos com 282 furos uniformes, permite uma melhor extração do pó. Taco Aspirado Clean Sanding Esponjas Abrasivas O Taco Aspirado em conjunto com as folhas de lixa, realizam operações de nivelamento e desbastes de Massa Poliéster, Plástica e/ou Rápida, Primers, Tintas e Vernizes para o Sistema de Lixamento a Seco livre de poeira. Possui rapidez na remoção de defeitos; Reduz o empastamento. Acabamento mais fino e liso com baixo nível de rugosidade. Espumas laminadas com abrasivos utilizadas em cantos, quinas, vincos e áreas de difícil acesso, para desbastes suaves de massas ou primers e ativação e abertura de superfícies na aplicação de tintas e vernizes. São 5 tipos de Esponjas com granulometrias diferentes para atender as aplicações solicitadas. Flexíveis, permitindo o uso em áreas de difícil acesso às lixadeiras com acabamento uniforme. Controle de Lixamento Interface Mecanismo recomendado para revelar defeitos durante o processo de preparação da superfície para pintura. Por ser uma aplicação a seco não existe tempo de secagem e o próprio lixamento elimina o material aplicado. Não empasta o lixamento; Não contamina a pintura; Torna o processo mais rápido e com melhor qualidade final. Espuma revestida com pluma e o sistema Hookit 3M indicado para o uso com Discos Hookit e lixadeiras roto-orbitais, com a finalidade de servir como um limitador de pressão durante a operação de acabamento no processo de Lixamento a Seco. É flexível; Molda-se às superfícies; Proporciona excelente acabamento; Elimina a vibração do equipamento, mantendo a superfície nivelada.

27 Suporte Hookit Roxo O Suporte Hookit Roxo é usado nas lixadeiras roto-orbitais e indicado para fixação dos discos do sistema Hookit. Sua construção com espuma macia é indicado nas operações de Lixamento do Primer e Verniz. Possui ótima flexibilidade e resistência. É Adaptável à maioria das lixadeiras pneumáticas e elétricas de dupla ação. Lixadeira Pneumática Lixadeiras roto-orbitais com RPM e diferentes agressividades. Possui alternativa com ou sem sistema de captação de pó. Indicado para qualquer tipo de aplicação onde se enquadre suas especificações e recomendações técnicas. Proporciona um trabalho 4 vezes mais produtivo que o manual. Melhor controle do equipamento e controle de velocidade. Lixa d'água 231Q/211Q Lixa Ferro 221T Realizam operações de nivelamento, desbastes e acabamentos de Massa Poliéster, Plástica e/ou Rápida, Primers, Tintas e Vernizes. Indicadas para operações manuais a úmido na reparação automotiva. Produzidas com matérias-primas de alta qualidade que realizam operações desde o desbaste, nivelamento até o acabamento. Maior durabilidade e rendimento; Resistência à tração e ao calor; Acabamento fino e liso. Folhas de tecido de uso manual coberto com mineral abrasivo para lixamento de metais ferrosos e não ferrosos em geral, remoção de rebarbas e operações que vão do desbaste ao acabamento. Seu costado de tecido melhora a ancoragem do mineral proporcionando um ótimo rendimento. Não solta mineral; Garante excelente rendimento e durabilidade; Não descasca. Lixa Massa 230u Indicada para preparação e reparação de paredes para pintura, lixamento de massa corrida, gesso, drywall, reboco, alvenaria e madeira. Para uso manual, com bloco lixador ou lixadeira portátil oscilante. Proporciona maior rendimento; Melhor corte inicial; Melhor custo x benefício. Disco de Corte Green Corps Discos abrasivos de 3 polegadas indicados para corte de chapas metálicas como portas, capôs, colunas laterais, peças plásticas ou de fibras. Sua confecção em diferentes espessuras, 1,6mm e 0,8mm permite um excelente acabamento e um bom rendimento. Recomeda-se a utilização com equipamento pneumático de RPM. Não aquece a chapa; Excelente acabamento. 27

28 Disco Flap 563D e 747D 28 Massa de Poliéster Gold Discos com curvatura na face de corte para total cobertura da superfície a ser lixada e melhorar o acabamento. Indicado para a remoção e acabamento de cordões e pontos de solda, desbastes em geral, nivelamento de superfícies, remoção de corrosão e revestimentos. Recomenda-se a utilização em lixadeiras e esmerilhadeiras elétricas ou pneumáticas. Indicado para reparos de superfícies como aço, aço galvanizado, alumínio, e-coat, plásticos SMC, fibra de vidro, primer/tinta curados, madeira e concreto. Proporciona excelente acabamento; Fórmula sem separação de fases; Tempo de secagem rápido; Excelente poder de adesão; Maior preenchimento e rendimento (40% mais volume frente a outros produtos da categoria). RPT Spray de Zinco Revestimento Protetor Texturizado para cobertura e proteção de superfícies metálicas sujeitas a batidas de pedra e constante impregnação de graxa e resíduos do asfalto tais como partes internas e externas dos paralamas, saias dianteiras e traseiras, caixas de ar e laterais inferiores dos veículos. Produto de secagem rápida (por ser à base de solvente) e ótima flexibilidade; Possui características anti-corrosivas e anti-abrasivas. Revestimento em aerossol à base de zinco para proteção de chapas nuas no processo de soldagem. Revestimento em aerossol à base de zinco para proteção de chapas nuas no processo de soldagem; Apresenta secagem rápida; Permite passagem de corrente elétrica; Desenvolvido para ser usado com solda MIG/MAG ou solda ponto. Composto Polidor - Purple Lustrador - Purple Utilizado na etapa do polimento. Recomenda-se utilizar após aplicação do 3M Trizact P3000. Excelente acabamento. Utilize a combinação do Composto Polidor com a Boina de Lã Dupla Face de Engate Rápido para proporcionar excelente acabamento. Não deixa embaçado; Maior poder de corte; Excelente acabamento. Liquido Lustrador, utilizado na etapa do lustro deve ser utilizado com Boina Lustradora Dupla Face de Espuma Cinza para remover marcas de boinas e micro-riscos provenientes da etapa de polimento. Brilho Intenso e excelente acabamento. Eficaz na remoção de marcas de boinas de lã; Maior rendimento.

29 Ultrafina - Purple Boina de Lã - Purple O Ultrafina é um removedor de hologramas microfino. Utilize-o com a Boina Dupla Face de Espuma Azul de Engate Rápido para eliminação total dos hologramas resistentes provenientes da etapa do lustro. Apresenta maior rendimento; Eliminador de hologramas; Recomendado principalmente para cores críticas. A Boina Dupla Face de Lã de Engate Rápido é indicada para ser utilizada com Composto Polidor da linha de Polimento e Espelhamento 3M. O modelo BSP proporciona baixa soltura de pelos no processo de polimento. Possui Fixação rápida (sistema de engate rápido); Melhor acabamento; Alta produtividade; Centralização perfeita. Boina Azul Dupla-Face - Purple Boina Dupla-Face - Purple A Boina Dupla Face de Espuma Azul de Engate Rápido é indica para ser utilizada juntamente com o Ultrafina para a eliminação total de micro-riscos e hologramas. Proporciona brilho intenso; Eliminador de hologramas; Cantos arredondados, proporciona melhor acabamento em áreas críticas; Excelente acabamento; Centralização perfeita. A Boina Lustradora Dupla Face de Espuma Cinza de Engate Rápido é indicada para uso com o Lustrador para eliminação de riscos superficiais na camada de pintura e marcas deixadas pelas boinas de lã. Permite lustrar áreas críticas, como emblemas e cantos. Proporciona brilho intenso; Cantos arredondados, proporciona melhor acabamento em áreas críticas. Brilho Final - Purple Pano Azul - Purple Produto em Spray desenvolvido para remover resíduos de polidores em locais críticos como frestas e cantos, e produzir brilho intenso nas peças adjacentes não repintadas antes da entrega do veículo para o cliente. Proporciona aplicação e remoção mais fácil;brilho intenso em pinturas novas ou repintadas; Excelente acabamento. O Pano de Ultraperformance é um pano de micro fibra. Acabamento perfeito, não risca a peça e não deixa marcas. Utilizada na etapa do Ultrafina Para remoção de Auto Brilho e Ceras. Utilize um pano para cada etapa. Proporciona melhor acabamento para uso na etapa final do processo de embelezamento automotivo; Tem um excelente poder de absorção. 29

30 Cera Paste Wax - Purple 30 Polidor Premium - Gold Cera à base de fluorpolímeros sintéticos que proporcionam altíssimo nível de proteção e conservação para todos os tipos de pinturas automotivas. De fácil aplicação; Superproteção para a pintura (até 20 lavagens); Altíssimo rendimento; Protege contra os raios solares U.V; Contém silicone. Utilizado no processo de polimento de repinturas automotivas. Tem excelente poder de remoção dos riscos de lixamento, contaminações e outros defeitos da camada de pintura, proporcionando brilho intenso. Indicado também para o polimento em todos os tipos de tintas e vernizes. Alta qualidade no polimento; Proporciona maior vida útil à boina; Fácil limpeza. Extra Cut - Gold Auto Brilho - Gold Líquido polidor microabrasivo desenvolvido especialmente para a repintura automotiva, com alto poder de remoção dos riscos de lixamento, contaminações e outros defeitos da camada de pintura, promovendo o brilho da superfície. Indicado também para o polimento em repintura de vernizes de alta dureza. Produto de alta qualidade no polimento; Rapidez na remoção de riscos. O Auto Brilho é indicado para utilização manual para proporcionar um brilho intenso na finalização do polimento de repinturas automotivas. Proporciona brilho intenso; Não contém cera ou silicone; Permite retoques; Fácil limpeza; Contém micro abrasivos; Elimina micro riscos. Finesse-It - Gold Líquido Lustrador - Gold Recomendado para polimentos na repintura, auxiliando na remoção de defeitos, como pequenos riscos e manchas ou quaisquer outras imperfeições que estejam situadas na camada superficial da pintura. Excelente para restauração do brilho, após utilização da pasta abrasiva na remoção de névoas. Produto à base d água, com micro abrasivos. Líquido Lustrador é indicado para remoção das marcas de boinas e eliminação de riscos superficiais. Deve ser utilizado com a Boina Lustradora de Espuma Cinza 3M. Elimina marcas de boinas, produzindo brilho intenso; Não mancha partes plásticas; Alto rendimento.

31 Cera Protetora Plus - Gold Pasta Abrasiva - Gold A Cera Protetora Plus é indicada para proteção e conservação de todos os tipos de pinturas automotivas. Utilizada manualmente para proporcionar brilho na finalização do polimento de tintas já curadas. Proporciona brilho intenso e proteção contra intempéries; Maior economia de material; Contém silicone e micro abrasivos. A Pasta Abrasiva é utilizada para a remoção de contaminantes, tais como: névoas de tintas e vernizes e pequenos respingos de asfalto em pinturas automotivas, partes cromadas e vidros. Produz redução significativa do tempo de polimento e consumo de boinas e polidores. Desgaste mínimo na camada de tinta ou verniz. Boina Dupla-Face - Gold Boina Lustradora de Espuma Indicadas para o polimento de pinturas automotivas, náuticas ou aeronáuticas, proporcionando excelente rendimento, melhor acabamento e alta produtividade. Permite a utilização de ambos os lado; Melhor poder de corte e acabamento; Melhor utilização dos polidores; Ótimo balanceamento; Boa flexibilidade para trabalhar em áreas de difícil acesso; Utilização em diferentes tipos de pinturas/situações; Maior rendimento e alta produtividade. A Boina Lustradora de Espuma Cinza é indicada para uso com o Líquido Lustrador na eliminação de riscos superficiais na camada de pintura e marcas deixadas pelas boinas de lã. Permite lustrar áreas críticas, como emblemas e cantos. Possui Formato alveolar - evita o aquecimento da peça; Proporciona brilho intenso; Fácil de limpar e instalar. Suporte para Boina - Gold Disco de Polimento 260L O Suporte para Boina é indicado para ser utilizado em politrizes elétricas ou pneumáticas, permitindo a perfeita utilização das Boinas de Espuma 3M. Maior Rendimento. Adapta-se a qualquer tipo de politriz; Baixo peso, com menor risco de dano à pintura do veículo; Bordas macias que proporcionam excelente acabamento. O Disco de Polimento 260L é indicado na remoção de defeitos da pintura na operação anterior à etapa de polimento. Utilizado em lixadeiras orbitais dupla ação com suporte interface. Rapidez na remoção de defeitos; Facilita a visualização dos defeitos; Ambiente de trabalho mais limpo. 31

32 Precisa de uma solução confiável para a sua empresa? Entre em contato com a Walmar! Rua Reverendo Vidal nº Jd. Alto Rio Preto São José do Rio Preto (SP) - Cep Fone: (17) Rodovia BR KM 181, 03 Fundos Arapongas (PR) - Cep Fone: (43) Site: walmar@walmarcorp.com.br

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções Fita Adesiva de Polipropileno (Empacotamento) Fita adesiva de filme de polipropileno biorientado transparente com adesivo acrílico. Indicada para: - Trabalhos escolares; - Reforço de embalagens; - Fechamento

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 8 Introdução: As Rodas Laminadas EXL e EXL Roloc Scotch-Brite para rebarbação

Leia mais

Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO

Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO A Pang do Brasil é uma empresa com 36 anos de experiência na fabricação de peças para revestimento em borracha.

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

3 Kit Trizact Film - Polimento de Vidros

3 Kit Trizact Film - Polimento de Vidros 3 Kit Trizact Film - Polimento de Vidros Boletim Técnico Outubro/2001 Sistema para Recuperação e Restauração de Transparência de Vidros Microabrasivo Trizact TM Um dos maiores problemas enfrentados pelas

Leia mais

EPIS Segurança do Jatista

EPIS Segurança do Jatista EPIS Segurança do Jatista Capacete de Proteção do Jatista - Fibra Azul 200.370.00992 PC 28642 Branco 200.370.00107 PC Capacete de proteção do Jatista fabricado em fibra com visor de vidro temperado e saída

Leia mais

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser:

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser: proteção facial Proteção Facial Porquê o uso de viseiras? As viseiras são concebidas para proteger os olhos e o rosto. A protecção pode ser conferida através de uma rede metálica de malha fina ou em material

Leia mais

FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES

FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES GUIA GERAL DE PRODUTOS E SOLUÇÕES INDUSTRIAIS FITAS PARA A INDÚSTRIA METALÚRGICA, SIDERURGIA INDÚSTRIA DE PAPEL E PAPELÃO,

Leia mais

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS Estilo com Tecnologia Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação CHAPAS COMPACTAS Chapa em policarbonato compacto, com tratamento em um dos lados contra o ataque

Leia mais

Componentes para telhas Brasilit

Componentes para telhas Brasilit Componentes para telhas Brasilit Selamax Selante Selante elástico para elástico colagem para e vedação colagem e vedação SolarMaxxi Manta impermeável, térmica e acústica LitFoil e LitFoil Plus Mantas térmicas

Leia mais

Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002

Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002 3 Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002 Substitui: Dezembro/2000 Página 1 de 14 Introdução: As Rodas Scotch-Brite C&P (Cutting & Polishing) são um eficiente e econômico produto

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 39 40 LUVA NITRÍLICA 30 Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica, na cor verde, palma antiderrapante em alto relevo, interior em algodão flocado, espessura mínima de 0,35mm, comprimento não

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA!

INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA! INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA! LANÇAMENTOS 2012 LINHA APLIKCAR- para envelopamento de veículos VINIL BRANCO BRI.LHANTE - vinil para envelopamento de veículos e impressão digital. VINIL BLACK PIANO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA Orçamento Unidade Básica de Saúde - Fronteira Estrutura para o acesso e identificação do

Leia mais

Se necessita de um disco multifunções ou um produto mais específico, pode encontrar a solução na nossa gama de discos de fibra:

Se necessita de um disco multifunções ou um produto mais específico, pode encontrar a solução na nossa gama de discos de fibra: Com a linha de abrasivos 3M apresentamos soluções para desbaste, corte, acabamento e polimento e aços, madeiras e reparação automóvel. Nesta área, a Maxfit comercializa uma vasta gama de rolos abrasivos,

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE ÓCULOS DE SEGURANÇA DAST nº 01/2001 R3 3ª Revisão: 06/06/2007 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de óculos de segurança e definir as características técnicas dos

Leia mais

Capacetes de Segurança H-700

Capacetes de Segurança H-700 Dados Técnicos Página 1 de 8 Capacetes de Segurança H-700 DESCRIÇÃO GERAL: O capacete de segurança H-700 é composto de: Casco ventilado (com ou sem tira refletiva) ou sem ventilação (com ou sem tira refletiva),

Leia mais

3M SISTEMAS ABRASIVOS. Soluções. completas. para o mercado. metalúrgico.

3M SISTEMAS ABRASIVOS. Soluções. completas. para o mercado. metalúrgico. 3M SISTEMAS ABRASIVOS Soluções completas para o mercado metalúrgico. INOVAÇÃO 3M SOLUÇÕES COMPLETAS EM TODO O PROCESSO METALÚRGICO 1 2 3 1. CORTE DO METAL 2. REMOÇÃO DE REBARBAS E CORDÕES DE SOLDA 3. ACABAMENTO

Leia mais

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS CATALO DE PRODUTOS SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO E PINTURA EPOXI VERMELHO MODELO AP E PQS Aba na base que impede

Leia mais

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT É uma tinta isolante térmica, composta de polímeros acrílicos elastoméricos, microesferas de cerâmicas, e aditivos especiais

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 1. JUSTIFICATIVA A presente aquisição justifica-se pela necessidade de atender a demanda do Projeto PLANTEQ /2012,

Leia mais

Produto Rendimento Espessura Textura Catalisador Aplicações Características. K-4060 Catalise 5 X 1 em volume

Produto Rendimento Espessura Textura Catalisador Aplicações Características. K-4060 Catalise 5 X 1 em volume SISTEMA PU - 4000 - Tintas Industriais Esmalte E-4000 6,5 m2/litro sem diluição. 50 a 60 µm K-4060 Catalise 5 X 1 Excelente acabamento para pintura de caixa eletrônico, ônibus, baús, orelhões, painéis

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa

INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa www.spdcutferramentas.com.br (11) 2762 5114 Disco Diamantado 110mm Linha Profissional Disco de alto rendimento Disco Diamantado 110mm para corte a seco com alta durabilidade

Leia mais

Fitas Espuma Acrílicas AFT

Fitas Espuma Acrílicas AFT Fitas Espuma Acrílicas AFT Infinitas possibilidades... Estética e segurança em seu projeto Benefícios As Fitas de Espuma Acrílica (AFT) da SCAPA foram desenvolvidas para serem utilizadas em aplicações

Leia mais

Soluções Inteligentes para o dia a dia

Soluções Inteligentes para o dia a dia Soluções Inteligentes para o dia a dia TELHAS TRANSLÚCIDAS 70 % transmissão de luz =$ Alta durabilidade; Não solta fibras; Melhor custo/benefício; Leveza e flexibilidade; Proteção contra raios UV (economia

Leia mais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais A mais nova geração do 1919 siawood clássico estabelece novos padrões no lixamento

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

ANEXO IV ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA PARA TRANSFORMADORES DE POTÊNCIA

ANEXO IV ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA PARA TRANSFORMADORES DE POTÊNCIA Celesc Di Celesc Distribuição S.A. ANEXO IV ESPECIFICAÇÃO DE PINTURA PARA TRANSFORMADORES DE POTÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA PINTURA SISTEMAS DE PROTEÇÃO ANTICORROSIVA PARA APLICAÇÃO EM : TRANSFORMADORES

Leia mais

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO MAIOR RAPIDEZ MAIS PRATICIDADE MAIOR RESISTÊNCIA MUITO MAIS ECONOMIA acabamento SUPER LISo SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL Aircrete PAINéIS INTERNOS AIRCRETE PAInéis divisórios A SOLUÇÃO INTELIGENTE

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO Item Código comprasnet Qtde Mínima Qtde Máxima Unidade Descrição do Item Valor Unitário Valor mínimo Valor Máximo 01 295318 450,00 860,00 m² Paredes em gesso acartonado

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Catálogo de materiais, ferramentas e acessórios AluPir: o painel pré-isolado AluPir representa uma maneira inovadora de fabricar dutos de ar. O sistema

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Fundição em Moldes Metálicos Permanentes por Gravidade.

Fundição em Moldes Metálicos Permanentes por Gravidade. Aula 10: Processos de Fundição em Moldes Metálicos por Gravidade (Coquilhas) 01: Introdução - Características do processo - Etapas envolvidas. - Fatores econômicos e tecnológicos - Ligas emprwegadas 02:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA TR 20150835

TERMO DE REFERÊNCIA TR 20150835 TERMO DE REFERÊNCIA TR 20150835 1. DA JUSTIFICATIVA: Dispensa de licitação, via cotação eletrônica, nos termos do decreto estadual Nº 28.397, de 21 de setembro de 2006 para atender SC 014256 P/ GESUP 2.

Leia mais

FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES

FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES FITAS ADESIVAS PARA A INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA LAMINAÇÃO DE VIDROS E BLINDADORES GUIA GERAL DE PRODUTOS E SOLUÇÕES INDUSTRIAIS FITAS PARA A INDÚSTRIA METALÚRGICA, SIDERURGIA INDÚSTRIA DE PAPEL E PAPELÃO,

Leia mais

Construção Civil Linha PVC

Construção Civil Linha PVC Construção Civil Linha PVC Correr Abertura de 2 a 6 folhas que se movimentam mediante deslizamento horizontal. De fácil manuseio, podendo ser utilizada com persiana e tela mosquiteira. Permite ventilação

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira

MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira Produto O piso maciço estruturado de madeira SCANDIAN WOOD FLOORS é produzido com a mais moderna tecnologia, fabricado para atender os mais altos

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm.

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm. Fica técnica pro-telo Perfil decorativo de metal para revestimentos cerâmicos. Lina metálica sem abas, para ladrilos de todas as espessuras. Disponível numa grande variedade de materiais, acabamentos e

Leia mais

Descritivo Portas (Kit)

Descritivo Portas (Kit) Descritivo Portas (Kit) Portas hospitalares com aplicação de chapa possuem em termos de estrutura: duas lâminas de HDF densidade 800 kg/m3 e espessura de 6mm (espessura de folha 35mm) ou 9mm MDF Ultra

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER 1. INTRODUÇÃO Este Manual de Aplicação do GS-Super demonstra passo a passo o procedimento correto para aplicação do material bem como os cuidados necessários

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Acrílico Standard mais rendimento Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É uma tinta acrílica de alto rendimento apresenta um excelente acabamento em superfícies externas e internas de alvenaria, reboco,

Leia mais

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA Processos de pintura Existem diferentes processos de pintura, mas o segredo para o sucesso e durabilidade do acabamento final, depende invariavelmente da habilidade do profissional e da preparação da superfície.

Leia mais

Imagens Ilustrativas. Proteção Facial Pense no que é importante

Imagens Ilustrativas. Proteção Facial Pense no que é importante Imagens Ilustrativas Proteção Facial Pense no que é importante Proteção facial Os protetores faciais MSA possuem certificado de aprovação emitido pelo MTE e são testados e aprovados com os capacetes MSA

Leia mais

Rodas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial

Rodas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial 3 Rodas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de Introdução: b As Rodas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite foram

Leia mais

CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA. São planos horizontais que suportam cargas. VARIÁVEIS e PERMANENTES.

CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA. São planos horizontais que suportam cargas. VARIÁVEIS e PERMANENTES. CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA São planos horizontais que suportam cargas VARIÁVEIS e PERMANENTES. 1 CARGAS NBR 6120 PERMANENTES (g) Peso próprio da estrutura Peso dos elementos

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Tintas Soluções para a Indústria de Cimento

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Tintas Soluções para a Indústria de Cimento Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Tintas A WEG Tintas fornece tecnologia em tintas para diversos tipos de ambientes agressivos. São produtos com maior retenção de cor e brilho,

Leia mais

Bucha BNK. Bucha Universal. Código da Linha - 740. Código da Linha - 739 TABELA DE PREÇOS. Dimensões (mm) Preço bruto por cento em Real

Bucha BNK. Bucha Universal. Código da Linha - 740. Código da Linha - 739 TABELA DE PREÇOS. Dimensões (mm) Preço bruto por cento em Real Bucha BNK da Linha - 7 TABELA DE PREÇOS (d nom ) (h ) ø 70-3 29,97 730-7 55 3,7 7-5 0 5 0 77,2 Aplicação: Instalacões gerais em concreto, concreto celular, gesso, pedras calcárias, todos os materiais de

Leia mais

Componente B Catalisador AL 1006 Componente B (12256557) - (1,5L)

Componente B Catalisador AL 1006 Componente B (12256557) - (1,5L) WEGNILICA CVE 804 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Promotor de aderência bicomponente, formulado a partir de resinas vinílicas com excelente aderência sobre metais ferrosos e não ferrosos. RECOMENDAÇÕES DE USO: Indicado

Leia mais

POLICARBONATO COMPACTO

POLICARBONATO COMPACTO POLICARBONATO COMPACTO Chapa em policarbonato compacto, com tratamento em um dos lados contra o ataque dos raios ultravioleta (garantia de 10 anos contra amarelamento). Por sua alta transparência, a chapa

Leia mais

CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010

CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010 CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010 DESCRIÇÃO GERAL: O capacete de segurança 2000/2010 é composto de: Casco (com ou sem tira refletiva), Suspensão (com ajuste simples ou com catraca), Tira de absorção de suor,

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Tintas Soluções para Celulose & Papel

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Tintas Soluções para Celulose & Papel Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Tintas Soluções para Celulose & Papel Soluções para Celulose e Papel A WEG Tintas fornece tecnologia em tintas para diversos tipos de ambientes

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

Internacional SOLUTIONS

Internacional SOLUTIONS Internacional SOLUTIONS SILICONE NEUTRO Silicone neutro Impermeabilizante de uso profissional. Inodoro e com fungicida. ADERE EM: Madeira, concreto, tijolo, vidro, PVC, plástico, alumínio, etc. APLICAÇÃO:

Leia mais

Sistema Duplex. Vantagens e Aplicações. Luiza Abdala (luiza.abdala@vmetais.com.br) Engenheira Química - Desenvolvimento de Mercado

Sistema Duplex. Vantagens e Aplicações. Luiza Abdala (luiza.abdala@vmetais.com.br) Engenheira Química - Desenvolvimento de Mercado Sistema Duplex Vantagens e Aplicações Luiza Abdala (luiza.abdala@vmetais.com.br) Engenheira Química - Desenvolvimento de Mercado METALURGIA Corrosão Tendência que os materiais têm de retornar ao seu estado

Leia mais

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO

GVS GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO GABINETES DE VENTILAÇÃO TIPO SIROCCO CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS INTRODUÇÃO Os gabinetes de ventilação da linha são equipados com ventiladores de pás curvadas para frente (tipo "sirocco"), de dupla aspiração

Leia mais

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698 MEDIDOR DE ESTÁTICA Equipamento utilizado para medição do campo eletrostático em objetos e materiais diversos. Detecta a diferença de potencial associado com a carga elétrica. É particularmente útil na

Leia mais

Essa é a Politriz de Piso Flap-12

Essa é a Politriz de Piso Flap-12 EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO Essa é a Politriz de Piso Flap-12 Quer saber o que ela pode fazer pelo seu trabalho? EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO Índice 1) Vídeo 2) Depoimentos de clientes que recomendam

Leia mais

O poder. proteger. para. mundo. o seu. 3M Cuidado Institucional. Sorbents

O poder. proteger. para. mundo. o seu. 3M Cuidado Institucional. Sorbents 3M Cuidado Institucional Sorbents O poder para proteger o seu mundo A 3M é pioneira no conceito de microfibra e polipropileno, com mais de 25 anos de experiência na fabricação de respiradores descartáveis.

Leia mais

Guia Prático de Instalação SONEX illtec Skin e Pb / Bloc. Revisão: 1

Guia Prático de Instalação SONEX illtec Skin e Pb / Bloc. Revisão: 1 Revisão: 1 Cuidados iniciais: Atenção às bocas de saída de ar condicionado instaladas no teto, pois são grandes dispersores de ar. Assim como as luminárias, as grelhas de ar condicionado devem ser rebaixadas

Leia mais

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido A instalação dos pára-brisas, só deve ser feita por profissionais experientes, em caso de dúvida durante a instalação, favor contatar a assistência disponível

Leia mais

MANUAL - POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS. SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 www.vick.com.

MANUAL - POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS. SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 www.vick.com. MANUAL POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 wwwvickcombr POLICARBONATO COMPACTO O Policarbonato Compacto é muito semelhante ao vidro

Leia mais

INSTITUTO ALGE DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL JANILSON CASSIANO

INSTITUTO ALGE DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL JANILSON CASSIANO CONSTRUINDO NO SISTEMA (CES) LIGHT STEEL FRAMING O sistema Light Steel Frame é caracterizado por um esqueleto estrutural leve composto por perfis de aço galvanizado que trabalham em conjunto para sustentação

Leia mais

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto.

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Telhas e Tijolos www.telhado.com Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Estilo, inovação e qualidade. As Telhas GraviColor chegam ao mercado trazendo o rústico com

Leia mais

Adesivo Stop Pregos. Adesivo MS Ultra Express. Excelente aderência em diversos tipos de material base.

Adesivo Stop Pregos. Adesivo MS Ultra Express. Excelente aderência em diversos tipos de material base. Produtos Químicos Líder de mercado na maioria dos países europeus; O mais alto nível de atendimento ao cliente do segmento industrial; Excelente imagem da marca: 92% dos engenheiros de estruturas e arquitetos

Leia mais

catálogo de produtos

catálogo de produtos catálogo de produtos O Mercado de EPIs ganhou uma nova marca de luvas profissionais: a MUCAMBO PROFISSIONAL. Criada a partir da expansão do portfólio de produtos da Mucambo, esta nova marca soma a tradição

Leia mais

Soluções em Especialidades Industriais

Soluções em Especialidades Industriais Soluções em Especialidades Industriais Guia de Seleção de Produtos A melhor alternativa para sua empresa Especialidades Industriais Alta qualidade e proteção para seu negócio O Grupo Manuli Fitasa apresenta

Leia mais

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí.

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí. TINTA ACRÍLICA PREMIUM MACTRA é uma tinta acrílica fosca com excelente desempenho. Sua FÓRMULA EVOLUTION oferece ótima cobertura, secagem rápida, fácil aplicação e baixo odor, proporcionando uma pintura

Leia mais

Mantas de PVC. Sistemas especiais para impermeabilização de estruturas e coberturas industriais

Mantas de PVC. Sistemas especiais para impermeabilização de estruturas e coberturas industriais Sistemas especiais para impermeabilização de estruturas e coberturas industriais Sistemas de Manta de PVC Soluções completas para impermeabilização A MC-BAUCHEMIE apresenta ao mercado da construção um

Leia mais

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Os discos de corte e desbaste são produzidos e controlados com rigor, sendo submetidos a testes internos que objetivam a reprodução da qualidade lote

Leia mais

EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO.

EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO. EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO. Márcia Cristina O Pereira Enfermeira encarregada da central de material esterilizado HMSL. Especialista em CC, CME, RA USP Mestrado em saúde do adulto - USP FINALIDADE DA

Leia mais

POLICARBONATO CHAPAS ALVEOLARES. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação

POLICARBONATO CHAPAS ALVEOLARES. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação POLICARBONATO CHAPAS ALVEOLARES Estilo com Tecnologia Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação CHAPAS ALVEOLARES Chapas em policarbonato alveolar, com tratamento em um dos lados contra ataque

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos Escovas Cilíndricas As escovas cilíndricas SUISSA são usadas em diversos tipos de máquinas, algumas de suas aplicações são nas varredeiras industriais de pisos, nos equipamentos de

Leia mais

Produtos Devcon. Guia do Usuário. Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo

Produtos Devcon. Guia do Usuário. Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo 1 Produtos Devcon Guia do Usuário Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo 2 Guia do Usuário Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo Prefácio 3 Preparação da

Leia mais

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos.

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. 1 Vidros 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. Sec. III A.C.- O vidro é considerado jóia e cobiçado pelos poderosos. 100 a.c.- Os romanos desenvolveram a técnica do

Leia mais

A cobertura pode ser feita com telhas que podem ser metálicas, de barro ou ainda telhas asfálticas tipo shingle.

A cobertura pode ser feita com telhas que podem ser metálicas, de barro ou ainda telhas asfálticas tipo shingle. CONCEITO Light (LSF estrutura em aço leve) é um sistema construtivo racional e industrial. Seus principais componentes são perfis de aço galvanizado dobrados a frio, utilizados para formar painéis estruturais

Leia mais

Qualidade em Abrasivos. Novo. VSM CERAMICS Produtos de Alta Tecnologia Grão Cerâmico Auto Afiante. Especiais. Produtos. Aplicações

Qualidade em Abrasivos. Novo. VSM CERAMICS Produtos de Alta Tecnologia Grão Cerâmico Auto Afiante. Especiais. Produtos. Aplicações Novo VSM CERAMICS Produtos de Alta Tecnologia Grão Cerâmico Auto Afiante Aplicações Produtos Especiais Campos de Aplicação Nossa solução A VSM oferece produtos de alta tecnologia e qualidade com excelente

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS Armários Construídos em madeira compensada laminada do tipo virola naval de 15 mm de espessura, revestido internamente laminado melamínico liso e externamente em laminado melamínico texturizado. Os que

Leia mais

NR 35 TRABALHO EM ALTURA

NR 35 TRABALHO EM ALTURA Márcio F Batista Bombeiro e Tecnólogo de Segurança NR 35 TRABALHO EM ALTURA Objetivos Estabelecer os procedimentos necessários para a realização de trabalhos em altura, visando garantir segurança e integridade

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 01 C 100 M 00 Y 100 K 00 C 100 M 60 Y 00 K 00 Em atividade desde 2004, a Prima Ferragens, empresa especializada na fabricação de peças especiais e vedações acústicas

Leia mais

Construção. Mangueira para Injeção utilizada para o selamento de juntas de construção em estruturas estanques. Descrição do produto

Construção. Mangueira para Injeção utilizada para o selamento de juntas de construção em estruturas estanques. Descrição do produto Ficha de Produto Edição 09/04/2014 Identificação no: 02 07 03 06 001 0 000002 SikaFuko Eco 1 Mangueira para Injeção utilizada para o selamento de juntas de construção em estruturas estanques Descrição

Leia mais

Marca registrada.todos os direitos reservados.

Marca registrada.todos os direitos reservados. Marca registrada.todos os direitos reservados. ESTUDO DAS ESQUADRIAS PVC E ALUMÍNIO BENEFÍCIOS PVC - Conforto térmico, menor gasto de energia conseqüentemente - Conforto acústico excelente com vidro duplo

Leia mais

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...);

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...); A TECNIKA iniciou suas atividades em meados de 2003, impulsionada pela demanda do mercado, sempre preocupada em buscar e oferecer soluções técnicas inovadoras, tendo como focos principais as áreas de impermeabilização

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR ANTES DA INSTALAÇÃO: Para podermos ter uma excelente apresentação da instalação não dependemos

Leia mais

Película Scotchcal MR Série D

Película Scotchcal MR Série D Película Scotchcal MR Série D Dados Técnicos Novembro/2005 Substitui: Julho/2005 Revisão 01 Barras pretas nas margens indicam as alterações Descrição Descrição e usos As Películas Scotchcal MR Série D

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO TELHAS DE POLICARBONATO As Telhas de Policarbonato proporcionam ótima transmissão de luz (praticamente idêntica ao vidro) favorecendo maior aproveitamento da

Leia mais

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica pro-part Perfil decorativo para revestimentos cerâmicos; alternativa à tradicional faixa cerâmica decorativa. Adequados para o remate de esquinas e transições entre ladrilhos cerâmicos. pro-part

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA C A T Á L O G O T É C N I C O SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA CAIXA D ÁGUA EM FIBRA DE VIDRO MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções

Leia mais