Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar"

Transcrição

1 Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS trabalhar viver divertir-se descansar

2 Uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas. Elevada capacidade de produção e armazenamento de produtos em mais de m 2 de área coberta.

3 Auzz Auzz é um sistema de construção modular pré-fabricado, com grande economia de tempo e recursos. A versatilidade das configurações e acabamentos possibilita a adaptação do sistema a diversos tipos de alojamento: para indústria, para habitação ou para resorts turísticos. Quem somos? O sistema Auzz foi desenvolvido e produzido pela Jular, presente no mercado imobiliário desde 1973, com um knowhow altamente especializado em produtos para a construção. Um gabinete técnico residente, composto por uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas, permite estabelecer uma estreita colaboração com promotores e projectistas, por forma a encontrar novas soluções, ou a aperfeiçoar projectos já existentes. A elevada capacidade de produção e armazenamento de produtos (só na unidade de Azambuja a Jular dispõe de m 2 de área coberta), a mão-de-obra especializada e motivada e o acompanhamento permanente do Cliente permitem dar uma resposta rápida, eficiente e de qualidade. Qualidade certificada Qualidade e sustentabilidade fazem parte do eixo primordial de actuação da Jular. A Jular encontra-se certificada em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) desde 2006, tendo obtido recentemente a certificação em Gestão Ambiental (ISO 14001).

4 O que encontra no catálogo Auzz? O sistema de construção modular Perspectivas de exteriores Perspectivas de interiores Tipologias para habitação e turismo Projecto Auzz Motel Tipologias para escritórios Portefólio construção pré-fabricada

5 ALOJAMENTO PARA A INDÚSTRIA De rápida montagem, económicas e especialmente concebidas para projectos empresariais de grande dimensão, a Jular apresenta soluções modulares de painéis em kit, de instalações de alojamento para os vários tipos de indústria. Para projectos industriais de larga escala, existe uma multiplicidade de tipologias adaptadas às diferentes necessidades de cada indústria, desde alojamento a refeitórios, sanitários/balneários, escritórios e armazéns. HABITAÇÃO Alojamento de baixo custo e rápido para as populações. O sistema de construção em kit permite uma montagem rápida e económica, podendo adaptar-se a uma grande variedade de solicitações. Desde os empreendimentos públicos de habitação social a condomínios de moradias para habitação permanente ou arrendamento, o sistema Auzz proporciona várias tipologias, desde o T0 até ao T4 ou superior, consoante o desejo do cliente. TURISMO Para resorts de turismo e espaços de lazer. A versatilidade do sistema Auzz, que combina a standardização dos elementos base com uma grande liberdade de elaboração de configurações, tornam-no a solução ideal quer para empreendimentos a construir de raiz, quer para ampliações ou remodelações de unidades hoteleiras existentes. A rapidez de montagem Auzz permite diminuir drasticamente os tempos de obra, reduzindo ao mínimo o impacto na actividade. Além disso, o sistema modular desenvolvido permite um transporte fácil até áreas de difícil acesso (ilhas, montanhas, floresta, deserto, etc.).

6 Construção modular de montagem rápida A PRÉ-FABRICAÇÃO DE CASAS Os projectos de habitação em larga escala raramente preenchem os requisitos estéticos e de design da maioria dos seus habitantes. Por outro lado, a concepção de habitações ou edifícios mais arrojados ou com utilização de outros materiais não está ao alcance de todos os orçamentos. É nesta medida que a pré-fabricação ganha terreno face à construção tradicional, uma vez que permite a realização de projectos de larga escala com design moderno e novas soluções arquitectónicas, ao alcance de um maior número de pessoas. A pré-fabricação é actualmente uma solução competitiva e de grande fiabilidade, em alternativa à construção tradicional. A produção em ambiente industrial de atmosfera controlada permite um apertado controlo de qualidade, a preços substancialmente mais baixos que os proporcionados na construção tradicional. O SISTEMA AUZZ O sistema de construção modular baseia-se em componentes totalmente standardizados e que permitem a montagem e edificação do projecto num curtíssimo espaço de tempo, com orçamentos muito competitivos. Todos os componentes dos módulos são construídos em fábrica e fornecidos em kits preparados para a montagem no local. Num único painel são incorporadas as funções estruturais, de isolamento térmico e acústico, revestimento exterior e interior, caminhos de redes, etc. Além do painel base, está disponível uma grande quantidade de acabamentos para as superfícies finais, o que permite ao cliente um elevado nível de personalização da construção final. Pelas suas características de economia de espaço e facilidade de montagem, a entrega em kit permite a expedição em contentor para praticamente qualquer destino no mundo. Por outro lado, a montagem está ao alcance de operários com um nível médio de especialização, permitindo desta forma incorporar uma componente de mão-de-obra local determinante, em muitos casos, para a obtenção de um preço final ainda mais baixo.

7 Simples e livre Quanto custa? O sistema Auzz assenta num conceito de painéis modulares padronizados. Consoante a exigência de cada mercado, as paredes podem assumir diversos tipos de construção, desde a mais básica até à mais luxuosa. Comparando com um sistema tradicional de construção, o sistema Auzz consegue resultar mais económico, para edifícios de semelhante desempenho térmico e acústico. Quanto demora a construção? De todas as vantagens do sistema Auzz, a rapidez de montagem é a que mais se destaca. Partindo de uma base pré-existente em betão, a montagem completa de uma casa mede-se em dias, podendo oscilar entre 3 e 15 dias, consoante a complexidade da casa. Durabilidade e manutenção Os painéis estruturais Auzz são compostos por partículas de madeira com tratamento anti-térmitcas, e a duração média de uma casa compara-se à de uma casa tradicional, desde que se lhe apliquem os mesmos cuidados de manutenção. Em especial, há que manter os telhados limpos e desobstruídos de folhagem, para permitir um perfeito escoamento das águas pluviais. As paredes exteriores devem ser pintadas com um intervalo máximo de 10 anos, com uma tinta acrílica porosa. O sistema Auzz parte de uma base estrutural que permite ser adaptado funcionalmente e esteticamente a diversas finalidades e orçamentos.

8 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE EXTERIORES

9 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE EXTERIORES

10 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE INTERIORES

11 EQUIPAMENTO DE COZINHA Torneira misturadora monocomando Lava-loiça encastrável 1 bacia, aço inoxidável Bancada, carvalho Bancada, branco Armário baixo para lava-loiça branco Armário baixo para módulo lava-loiça, com 2 gavetas branco Armário baixo para forno branco Armário de parede com 2 portas branco Armário para exaustor branco Puxador, alumínio NOTA: Além do mobiliário de cozinha encontra-se disponível todo o restante equipamento para as casas Auzz.

12 PERSPECTIVAS TIPOLOGIAS STANDARD HABITAÇÃO E TURISMO

13 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta 17 m2 17 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 17 m2 de área coberta, com um quarto e uma casa de banho. Acoplados em banda, são a solução para turismo ou habitação de baixo custo, que pode ser complementada com outras tipologias de apoio, como zonas comuns de estar ou restaurantes/refeitórios. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e e sanita com autoclismo de descarga dupla.

14

15 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta 22 m2 22 m2 DESCRIÇÃO MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE O T A tem um total de 22 m2 de área coberta, com um quarto e uma casa de banho, numa disposição diferente do T A. Acoplados em banda, são a solução para turismo ou habitação de baixo custo, que pode ser complementada com outras tipologias de apoio, como zonas comuns de estar ou restaurantes/refeitórios. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporãneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla.

16

17 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 36 m2 40 m2 13 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 40 m2 de área coberta, com um quarto e uma área comum de sala de estar e jantar. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

18 T A acoplados em banda. PLANTA ALÇADO

19 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 41 m2 47 m2 13 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 47 m2 de área coberta, com um quarto, uma área de estar, jantar e cozinha, e zona de estar exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

20 PERSPECTIVAS

21 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 60 m2 65 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 65 m2 de área coberta, com dois quartos e uma área comum de sala de estar e jantar. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

22

23 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 60 m2 65 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 65 m2 de área coberta, com dois quartos, duas casas de banho e uma área comum de sala de estar, jantar e cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

24 T A acoplados em banda. PLANTA ALÇADO

25 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 65 m2 77 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 77 m2 de área coberta, com dois quartos, duas casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha, e uma zona de estar exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVA ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

26 ALÇADOS FRONTAIS DE DOIS T A

27 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 68 m2 77 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 77 m2 de área coberta, com dois quartos, três casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. PERSPECTIVA LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

28 PERSPECTIVAS

29 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 77 m2 83 m2 21 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 83 m2 de área coberta, com três quartos, uma casa de banho, uma área comum de sala de estar e de jantar, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

30

31 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 80 m2 92 m2 24 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 92 m2 de área coberta, com três quartos, uma casa de banho e uma área comum de sala de estar, separada da sala de jantar que é integrada na cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

32 PERSPECTIVAS

33 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 77 m2 83 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 83 m2 de área coberta, com três quartos, duas casas de banho, uma área comum de sala de estar e de jantar e uma área exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

34 ALÇADO FRONTAL DO T A

35 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 87 m2 105 m2 29 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 105 m2 de área coberta, com três quartos, duas casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

36 ALÇADO FRONTAL DO T A

37 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 83 m2 99 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 99 m2 de área coberta, com três quartos, três casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

38

39 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 99 m2 111 m2 32 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 111 m2 de área coberta, com três quartos, três casas de banho e uma área comum de sala de estar, separada da sala de jantar que é integrada na cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

40

41 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 101 m2 121 m2 26 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 121 m2 de área coberta, com quatro quartos, quatro casas de banho e uma grande área comum de sala de estar, que é integrada na cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. PERSPECTIVAS

42 PERSPECTIVAS T LM

43 T LM PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 102 m2 157 m2 52 m2 DESCRIÇÃO O T LM tem um total de 157 m2 de área coberta, com dois quartos, uma espaçosa área de estar e de jantar, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

44 PERSPECTIVA T DPX-LM

45 T DPX-LM PLANTAS PISO 0 e MEZZANINE ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 56 m2 70 m2 8 m2 DESCRIÇÃO Tipologia com uma área coberta de 70 m2, que inclui dois quartos, uma casa de banho e espaçosas zonas comuns, de estar, jantar e cozinha. Distribuída em dois pisos, é uma tipologia desenhada para albergar uma família em duas zonas distintas. Pensado para o mercado da hotelaria e lodges, proporciona uma experiência original de vivência e conforto. Como opções, existem revestimentos exteriores em madeira e coberturas em colmo. Esta construção pode ser instalada isolada ou em banda. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. Opcional: revestimento decorativo com colmo ou outros produtos naturais apropriados. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

46 PROJECTO baseado no sistema Auzz 10x T A + 10x T A Projecto desenvolvido pela JULAR em parceria com o atelier de arquitectura Hemisfério Sul, baseado na repetição das tipologias T A e T A. PLANTA DE IMPLANTAÇÃO Sala Pequeno Almoço Sala Estar Cozinha Despensa Total 117 m2 Recepção 45 m2 Apoio Funcionários 22 m2 TIPOLOGIAS Auzz Auzz T A - Quarto A 17 m2 10 unidades Auzz T A - Quarto B 22 m2 10 unidades

47 PLANTA DE IMPLANTAÇÃO 1. SALA PEQ. ALMOÇO / ESTAR COZINHA / DESPENSA 117m2 2. RECEPÇÃO 45 m2 3. APOIO FUNCIONÁRIOS 22 m2

48 ESCRITÓRIOS PERSPECTIVAS COM DIFERENTES OPÇÕES DE ACABAMENTOS EXTERIORES

49 E PLANTA ESCRITÓRIO ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 110 m2 110 m2 9 m2 DESCRIÇÃO PLANTA ESCRITÓRIO O escritório E está pensado para dar apoio à instalação de uma pequena equipa de 4/5 pessoas. É composto por uma zona de atendimento e espera, sala de reuniões, gabinete de direcção, dois gabinetes de trabalho, lavabo, casa de banho e duas salas de arquivo. A compartimentação interior pode ser ajustada de acordo com as necessidades de utilização. E ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 156 m2 156 m2 9 m2 DESCRIÇÃO O escritório E está pensado para dar apoio à instalação de uma pequena equipa de 6/7 elementos. É composto por uma zona de atendimento e espera, sala de reuniões, gabinete de direcção, três gabinetes de trabalho, sala open-space, lavabo, duas casas de banho e duas salas de arquivo. A compartimentação interior pode ser ajustada de acordo com as necessidades de utilização. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em painel de partículas de madeira com tratamento anti-térmitas, pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em painel de partículas de madeira pintado com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de água e canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla.

50 KNOW-HOW JULAR EM PRÉ-FABRICAÇÃO

51 A JULAR desenvolveu competências na área do off-site-construction nos últimos anos, tendo recebido prémios internacionais por esse percurso. Nestas páginas encontra exemplos do portefólio JULAR. Conheça mais sobre a empresa e os processos de construção e instalação através dos vídeos da JULAR.

52 DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO: NÚMERO AZUL AZAMBUJA - PORTUGAL

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar

Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS trabalhar viver divertir-se descansar Uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas.

Leia mais

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

Prestígio numa localização privilegiada. T1 I Área privativa de 100 m 2 I Vista e exposição solar

Prestígio numa localização privilegiada. T1 I Área privativa de 100 m 2 I Vista e exposição solar Prestígio numa localização privilegiada T1 I Área privativa de 100 m 2 I Vista e exposição solar T1 exclusivo no último andar, com 100 m 2 de área privativa, excelente exposição solar e uma vista deslumbrante

Leia mais

Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos.

Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos. MAPA DE ACABAMENTOS ACABAMENTOS GERAIS: Estrutura em betão armado anti-sísmica. Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos. APARTAMENTOS HALL: Pintura sobre

Leia mais

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

MAPA DE ACABAMENTOS. VESTÍBULOS E CIRCULAÇÕES - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada.

MAPA DE ACABAMENTOS. VESTÍBULOS E CIRCULAÇÕES - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada. MAPA DE ACABAMENTOS APARTAMENTOS VESTÍBULOS E CIRCULAÇÕES - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada. - Rodapé em mdf (medium density fiberboard) hidrófugo lacado a tinta de

Leia mais

JARDIM DAS JAPONEIRAS. RUA CIDADE DA BEIRA Aldoar Porto N/Refª 2786-H

JARDIM DAS JAPONEIRAS. RUA CIDADE DA BEIRA Aldoar Porto N/Refª 2786-H JARDIM DAS JAPONEIRAS RUA CIDADE DA BEIRA Aldoar Porto N/Refª 2786-H Índice 1 Apresentação 3 2 Localização 5 3 Imagens 7 4 Plantas 12 Implantação 13 Alçados 14 Casa H2 16 5 Acabamentos 18 6 Quadro de Áreas

Leia mais

BELÉM RESIDENCE MAPA DE ACABAMENTOS. - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada.

BELÉM RESIDENCE MAPA DE ACABAMENTOS. - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada. BELÉM RESIDENCE MAPA DE ACABAMENTOS APARTAMENTOS VESTÍBULOS E CIRCULAÇÕES - Pavimento flutuante com acabamento em madeira de carvalho envernizada. - Rodapé em mdf (medium density fiberboard) hidrófugo

Leia mais

ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS

ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS 2009 CAPRIPLAZA Invest. Imobiliários, Lda Telefone: +351964225512 Fax: +351 21 442 04 17 Duplex num dos edifícios mais emblemáticos da Expo, a Torre S.Rafael. Situado no 17º/18º

Leia mais

Características técnicas:

Características técnicas: Características técnicas: 1-BASE: 1.1-Habitação/Varanda: A base da Habitação/Varanda será construída em Alvenaria conforme o projecto, com placa pré-esforçado, construída sobre muros de blocos assentes

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

envolvente Excepcional localização, a 500 mt do Largo do Chiado Dentro do Bairro Histórico de Santa Catarina, o mais emblemático de Lisboa

envolvente Excepcional localização, a 500 mt do Largo do Chiado Dentro do Bairro Histórico de Santa Catarina, o mais emblemático de Lisboa santa catarina, 3 Excepcional localização, a 500 mt do Largo do Chiado Dentro do Bairro Histórico de Santa Catarina, o mais emblemático de Lisboa Integrado no conjunto edificado do Pátio do Lencastre,

Leia mais

CASAS DE BANHO PÚBLICAS

CASAS DE BANHO PÚBLICAS Departamento de MOBILIÁRIO URBANO CASAS DE BANHO PÚBLICAS MOBILIÁRIO URBANO CASAS de BANHO PÚBLICAS Na PUBLIRÁDIO, ao criarmos o Departamento de Mobiliário Urbano, assentámos na experiência adquirida ao

Leia mais

SISMO BUILDING TECHNOLOGY, TECNOLOGIA DE CONSTRUÇÃO ANTI-SISMICA: APLICAÇÕES EM PORTUGAL

SISMO BUILDING TECHNOLOGY, TECNOLOGIA DE CONSTRUÇÃO ANTI-SISMICA: APLICAÇÕES EM PORTUGAL SÍSMICA 2007 7º CONGRESSO DE SISMOLOGIA E ENGENHARIA SÍSMICA 1 SISMO BUILDING TECHNOLOGY, TECNOLOGIA DE CONSTRUÇÃO ANTI-SISMICA: APLICAÇÕES EM PORTUGAL M.T. BRAZ CÉSAR Assistente IPBragança Bragança Portugal

Leia mais

PAVIMENTO- Laje de betão tratada, com marcação de lugares e caminhos de fuga. PAREDES- Reboco pintado, incl faixa de cor pintada a tinta de esmalte.

PAVIMENTO- Laje de betão tratada, com marcação de lugares e caminhos de fuga. PAREDES- Reboco pintado, incl faixa de cor pintada a tinta de esmalte. PISO -1 CIRCULAÇÃO/GARAGENS/BOXES PAVIMENTO- Laje de betão tratada, com marcação de lugares e caminhos de fuga. PAREDES- Reboco pintado, incl faixa de cor pintada a tinta de esmalte. TECTO- Betão pintado

Leia mais

Grupo: JRCP João Rodrigues & Costa Pereira Arquitectos Lda. 1

Grupo: JRCP João Rodrigues & Costa Pereira Arquitectos Lda. 1 1 01 Marca 02 Biografia 03 Conceito 04 Sistema construtivo 02 Utilizador 05 Habitação permanente 05 2ª habitação 05 Turismo de habitação 05 Arrendamento 03 Estratégia 07 Parceiros e Marcas 2 01 Marca Biografia

Leia mais

THE SAVANNAHS. Contrato-Promessa Anexo II Especificações + Planta da Fracção

THE SAVANNAHS. Contrato-Promessa Anexo II Especificações + Planta da Fracção (LOTES 7 e 9) 1 ESTRUTURA 1.1 A estrutura é constituída por pilares e vigas de betão armado assentes em fundações do mesmo material. 1.2 A lage do rés-do-chão é é constituída por uma placa prefabricada

Leia mais

MAPA DE ACABAMENTOS SUNRISE BAY

MAPA DE ACABAMENTOS SUNRISE BAY MAPA DE ACABAMENTOS SUNRISE BAY ESPAÇOS INTERIORES Piso 0 Garagem (Box) Revestimento das paredes a estuque pintado a tinta plástica na cor branca Pavimento em betão com quartzo com acabamento afagado e

Leia mais

Centro Urbano do Futuro Parcerias para a regeneração urbana

Centro Urbano do Futuro Parcerias para a regeneração urbana Estratégia para um Desenvolvimento Sustentável para a Cidade de Águeda Centro Urbano do Futuro Parcerias para a regeneração urbana Águeda, 27/04/2011 V.M. Ferreira O projecto: Este projecto visou reflectir

Leia mais

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Rua das Lousinhas 10 Moradias T4 2 Localização O imóvel localiza-se no distrito do Porto, concelho da Maia e freguesia da Folgosa, numa zona residencial de grande

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Com sede em Lisboa dedica-se maioritariamente, ao Comercio e Indústria de alumínios assim como remodelações de interiores.

Com sede em Lisboa dedica-se maioritariamente, ao Comercio e Indústria de alumínios assim como remodelações de interiores. A Perfilar é hoje uma empresa de referência no sector da fabricação e instalação de sistemas de alumínio, que desde 1990 vem fazendo da satisfação contínua do cliente o seu estandarte, numa caminhada incessante

Leia mais

L I S T A D E A C A B A M E N T O S

L I S T A D E A C A B A M E N T O S Índice CORDON 31 CHIADO Apartamentos Pisos 01 02 Sala Suite Instalações Sanitárias 04 05 Cozinhas Tratamento de Roupa 06 Apartamentos Pisos 03 04 05 Hall e Circulações Sala Suite Instalações Sanitárias

Leia mais

T0 32 m2 + 8 m2 Deck

T0 32 m2 + 8 m2 Deck Casas de Madeira e Pré fabricadas T0 32 m2 + 8 m2 Deck 2 Discovercasa Lda NIF: 509397573 Avenida Gaspar Baltar nº25 1. 4560-242 Penafiel - Portugal Características técnicas: Estrutura - A estrutura é mista

Leia mais

LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS ASPECTOS GERAIS

LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS ASPECTOS GERAIS LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS ASPECTOS GERAIS Condomínio privado com entrada controlada e jardim interior, através do qual se acede aos átrios dos apartamentos Estrutura em betão armado, anti-sísmica,

Leia mais

LISTA DE ACABAMENTOS GERAIS

LISTA DE ACABAMENTOS GERAIS LISTA DE ACABAMENTOS GERAIS FACHADAS EXTERIORES FACHADAS DA RUA IVENS E LARGO DA BOA HORA Pintura a tinta aquosa de fachadas CIN Cinoxano (Rua Ivens). Pintura a cal apagada envelhecida, CIN Rialto Epoca

Leia mais

T5 Duplex (+1) Restelo/Ajuda

T5 Duplex (+1) Restelo/Ajuda Imobiliário T5 Duplex (+1) Restelo/Ajuda Av. Helen Keller 13 Foto tirada do 8º piso Introdução Localização Vantagens Plantas Acabamentos Fotos Introdução Localizado na Av. Helen Keller, Alto do Restelo/Ajuda,

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

CONSTRUÇÃO MODULAR. Rev A 1-7-2011

CONSTRUÇÃO MODULAR. Rev A 1-7-2011 CONSTRUÇÃO MODULAR SM Rev A 1-7-2011 1 A U.E.M. Unidade de Estruturas Metálicas, SA com 15 anos de actividade, inicialmente direccionada para a fabricação e comercialização dos módulos pré-fabricados que,

Leia mais

fogos municipais de utilização universal

fogos municipais de utilização universal fogos municipais de utilização universal Promover nos fogos municipais condições de acessibilidade eliminando as barreiras físicas que constituem obstáculo à mobilidade e promovendo as condições de conforto

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Janeiro 2015 OPORTO. serviced apartments

Janeiro 2015 OPORTO. serviced apartments Janeiro 2015 OPORTO serviced apartments Índice Página 1 Apresentação 3 2 Localização 8 3 Projeto 10 4 Tabela de Preços 24 5 Contatos 27 OPORTO serviced apartments 1 Apresentação OPORTO serviced apartments

Leia mais

EDIFÍCIO LUBANGO CENTER

EDIFÍCIO LUBANGO CENTER : 1 piso : 4 pisos : 5 pisos Descrição do Projeto O Edifício Lubango Center está localizado no centro da cidade do Lubango, perto da Sé, na esquina da Avenida 14 de Agosto com a Rua Patrice Lumunba. Projetado

Leia mais

EMPREENDIMENTO SUL 1

EMPREENDIMENTO SUL 1 EMPREENDIMENTO SUL 1 LOCALIZAÇÃO: Endereço: Av. Juca Batista nº 9742, nas proximidades do melhor condomínio de alto padrão de Porto Alegre, TERRA VILLE BELÉM NOVO GOLF CLUB. PRAZO DE ENTREGA: A previsão

Leia mais

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER!

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! Fachada com tijolo tipo inglês rústico com revestimento que proporciona o conforto térmico e acústico. Ficha Técnica Tipologia da unidade privativa: Aptos de 4 ou 5 suítes

Leia mais

UMA REINTERPRETAÇÃO CONTEMPORÂNEA DA ALDEIA DO PATACÃO: Um ensaio crítico para uma arquitectura bioclimática. ANEXOS

UMA REINTERPRETAÇÃO CONTEMPORÂNEA DA ALDEIA DO PATACÃO: Um ensaio crítico para uma arquitectura bioclimática. ANEXOS UMA REINTERPRETAÇÃO CONTEMPORÂNEA DA ALDEIA DO PATACÃO: Um ensaio crítico para uma arquitectura bioclimática. ANEXOS DISSERTAÇÃO DE MESTRADO INTEGRADO EM ARQUITECTURA apresentada ao Departamento de Arquitectura

Leia mais

Omnia 4 Bloco 1 3º F T4

Omnia 4 Bloco 1 3º F T4 Omnia 4 Bloco 1 3º F T4 Caraterísticas do Imóvel: Morada: Rua do Barco, Nº 17, Condomínio Omnia 4 Coordenadas: 38º53 54.43 N 9º02 40.35 O Cidade: Alverca do Ribatejo Tipo de Imóvel: Apartamento/Habitação

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

Painel Sandwich em Madeira

Painel Sandwich em Madeira Painel Sandwich em Madeira Dossier Técnico Soluções para Coberturas www.jular.pt Lisboa: Norte: Centro: Sul: Sede e Fábrica: Quinta de Santa Rosa Apartado 1042 P-2681-855 Camarate (Lisboa) Rua Oriental,

Leia mais

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS REVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES 150 capital de giro de 20% do total O revestimento de paredes e pisos é a fase de acabamento da obra, em que se faz a uniformização dos serviços de alvenaria. É executado

Leia mais

Carta de Apresentação. Fazemos melhor, porque sabemos como!

Carta de Apresentação. Fazemos melhor, porque sabemos como! ESTRUTURA METÁLICA Carta de Apresentação Fazemos melhor, porque sabemos como! Todas as grandes empresas passam por um caminho gradual que as faz enfrentar problemas, ultrapassar barreiras e crescer. Esse

Leia mais

ANDRÉ MONTENEGRO DE HOLANDA www.casasole.com.br Tel.: +55 (85) 3273 5244

ANDRÉ MONTENEGRO DE HOLANDA www.casasole.com.br Tel.: +55 (85) 3273 5244 ANDRÉ MONTENEGRO DE HOLANDA www.casasole.com.br Tel.: +55 (85) 3273 5244 Objetivo O Sistema Casas Olé tem como objetivo apresentar um novo processo para fabricação de habitações, com alta qualidade, através

Leia mais

Investimento em qualidade de vida. T4+1 triplex 300 m 2 de área privativa 150 m 2 de jardim

Investimento em qualidade de vida. T4+1 triplex 300 m 2 de área privativa 150 m 2 de jardim Investimento em qualidade de vida T4+1 triplex 300 m 2 de área privativa 150 m 2 de jardim Príncipe Real II - T4+1 Excecional T4+1, em triplex, com 300 m 2 de área privativa e 150 m 2 de jardim Rua dos

Leia mais

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC.

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Comprometida com a qualidade e o desenvolvimento dos nossos produtos investimos continuamente

Leia mais

60 anos. 2 Índice. 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas

60 anos. 2 Índice. 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas 2 Índice 3 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas Roupeiros e closet 52 Pavimentos flutuantes 54 Cerâmicos para exterior ou interior 58 Eficiência

Leia mais

M E M O RIAL DE ESPECIFICAÇÕES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda. OBRA: Residencial Montblanc ENDEREÇO: Rua 24 de Maio,415 Bairro vila Rosa Novo Hamburgo C AR AC T E R Í S T I

Leia mais

Condições estéticas Arquitetura Destacável

Condições estéticas Arquitetura Destacável Frentes: MDF lacado 2 faces seda mate Tampo: Ferrostone cor Branco Plus Código imagem: 009880G28D2010 Condições estéticas Arquitetura Destacável Num espaço onde predomina a madeira em chão e tecto e no

Leia mais

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Tipologia Construtiva. Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015.

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Tipologia Construtiva. Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015. PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Tipologia Construtiva Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015. TIPOLOGIA CONSTRUTIVA 1 SUB HABITAÇÃO 1.1- Sub-habitação Compostos

Leia mais

PAREDES EXTERIORES EM TIJOLO Reboco e pintura tipo Beltex da Sotinco, 7 tons de cinza, Pantone Cool Gray Isolamento com Wallmate ou Lã de Rocha 40mm

PAREDES EXTERIORES EM TIJOLO Reboco e pintura tipo Beltex da Sotinco, 7 tons de cinza, Pantone Cool Gray Isolamento com Wallmate ou Lã de Rocha 40mm EXTERIORES PAREDES EXTERIORES EM TIJOLO Reboco e pintura tipo Beltex da Sotinco, 7 tons de cinza, Pantone Cool Gray Isolamento com Wallmate ou Lã de Rocha 40mm VÃOS EXTERIORES Vãos exteriores em caixilharia

Leia mais

Estaleiros de Equipamentos e Obras

Estaleiros de Equipamentos e Obras isep Engenharia Civil Estaleiros de Equipamentos e Obras [EEQO] Organização do Estaleiro de uma Obra de Construção Civil Eduardo Azevedo, nº 980019 Estaleiros de Equipamentos e Obras Organização do Estaleiro

Leia mais

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação.

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. Em mais de 75 anos de tradição e confiança, conquistou o seu espaço nos segmentos de coberturas, louças, metais sanitários, soluções construtivas

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

T3 105 M2 + 30 M2 DECK 28 M2 GARAGEM

T3 105 M2 + 30 M2 DECK 28 M2 GARAGEM T3 105 M2 + 30 M2 DECK 28 M2 GARAGEM 2 Discovercasa Lda NIF: 509397573 Avenida Gaspar Baltar nº25 1. 4560-242 Penafiel - Portugal 3 Discovercasa Lda NIF: 509397573 Avenida Gaspar Baltar nº25 1. 4560-242

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

APARTAMENTO NO 3º ANDAR DE UM PRÉDIO SEM ELEVADOR

APARTAMENTO NO 3º ANDAR DE UM PRÉDIO SEM ELEVADOR Pedido Orçamento Obras apartamento Algés Lisboa APARTAMENTO NO 3º ANDAR DE UM PRÉDIO SEM ELEVADOR AREA APROX. 80m2 3 quartos 1 casa de banho Cozinha Prédio de construção pombalina. Remodelação para habitação

Leia mais

Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia.

Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia. Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia. Áreas de actuação da Frezite Energia e Ambiente Bombagem Iluminação Energia Cercas/Cancelas Bombagem

Leia mais

CASAS DO CASTELO. LEÇA DA PALMEIRA 18 Dezembro 2012

CASAS DO CASTELO. LEÇA DA PALMEIRA 18 Dezembro 2012 CASAS DO CASTELO LEÇA DA PALMEIRA 18 Dezembro 2012 Índice 1 Localização 3 2 Descrição 5 3 Fotografias 7 4 Acabamentos e Equipamentos 10 5 Áreas e Preços 13 6 Plantas 15 Fracção C 16 Fracção D 17 Fracção

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica.

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. GUILHOTINAS As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. Com um sistema de ferragens de elevado desempenho, a solução de janelas de guilhotina

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex.

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex. MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA 1 - DAS UNIDADES AUTÔNOMAS : 1.1 - DO APARTAMENTO TIPO: 1.1.1. SALAS DE ESTAR/JANTAR 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex 1.1.2. QUARTOS/CLOSET Laminado

Leia mais

Estrela da Barra VIII

Estrela da Barra VIII Estrela da Barra VIII Estrela da Barra VIII O empreendimento estrela da barra VIII situa-se numa das zonas costeiras mais emblemáticas da zona centro do pais, sendo um dos refúgios mais procurados na época

Leia mais

A c r. i l. o s. TRANSFORMAMOS AS SUAS IDEIAS Tel: 244.618.700 Fax:244.618.709 Email:geral@vidrariadujoca.com Site: www.vidrariadujoca.

A c r. i l. o s. TRANSFORMAMOS AS SUAS IDEIAS Tel: 244.618.700 Fax:244.618.709 Email:geral@vidrariadujoca.com Site: www.vidrariadujoca. A c r i l i c o s ACRILICO VAZADO Frost É um acrílico parecido com o vidro fosco, com ambas as faces foscas fácil de transformar com o calor. Frost Anti-reflexo Funciona como no vidro anti-reflexo, pretende

Leia mais

MCMV-E CASA SUSTENTÁVEL PROPOSTA DE INTERVENÇÃO ARQUITETÔNICO URBANÍSTICA EM GRANDE ESCALA

MCMV-E CASA SUSTENTÁVEL PROPOSTA DE INTERVENÇÃO ARQUITETÔNICO URBANÍSTICA EM GRANDE ESCALA MCMV-E CASA SUSTENTÁVEL PROPOSTA DE INTERVENÇÃO ARQUITETÔNICO URBANÍSTICA EM GRANDE ESCALA Arq. Mario Fundaro Seminário internacional arquitetura sustentável São Paulo 2014 A CASA SUSTENTÁVEL Conceitos

Leia mais

ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar

ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar A Crise da Água ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar ÁGUA A água é um recurso natural que depende da maneira como o Homem a utiliza para ser renovável ou não. Quando se pensa que

Leia mais

Hotel 4 estrelas + Moradias em Malanje -Estudo Prévio

Hotel 4 estrelas + Moradias em Malanje -Estudo Prévio Tendo como base o programa fornecido, o presente estudo tem como objectivo dar a conhecer as intenções da nossa proposta para a elaboração do projecto para um Hotel 4 estrelas, mais moradias em Malanje

Leia mais

ANEXO A. Carta Educativa do Concelho de Mafra Anexo A, Pág. 305

ANEXO A. Carta Educativa do Concelho de Mafra Anexo A, Pág. 305 ANEXO A Anexo A, Pág. 305 Jardim de Infância (JI) Faixa Etária: 3 aos 5 anos Observações Percursos escola-habitação A pé - preferencial até 15 minutos; Em transporte público - máx. aceitável 20 minutos.

Leia mais

Pavimento em tijoleira artesanal 30x30 cm, cor natural, com tratamento hidro-repelente e óleorepelente;

Pavimento em tijoleira artesanal 30x30 cm, cor natural, com tratamento hidro-repelente e óleorepelente; DADOS TÉCNICOS GERAIS DA CASA Estrutura de betão armado; Paredes exteriores de alvenaria dupla de tijolo com caixa de ar e isolamento térmico; Cobertura em telha de meia cana com isolamento térmico e sub-telha;

Leia mais

MERCADOS DE ATENDIMENTO. construção civil, obras públicas, indústrias, petroquímico, eventos, educação, saúde, agrícola habitação, telecomunicações.

MERCADOS DE ATENDIMENTO. construção civil, obras públicas, indústrias, petroquímico, eventos, educação, saúde, agrícola habitação, telecomunicações. Vídeo Institucional MERCADOS DE ATENDIMENTO construção civil, obras públicas, indústrias, petroquímico, eventos, educação, saúde, agrícola habitação, telecomunicações. NOVOS MERCADOS Defesa, Saúde, Habitacional,

Leia mais

1.1.5. LAVABO Piso Cerâmica. Cerâmica e pintura látex acrílica sobre massa a partir de 1,34m.

1.1.5. LAVABO Piso Cerâmica. Cerâmica e pintura látex acrílica sobre massa a partir de 1,34m. ANDRE SA E 1 EspVM001/05 CONDOMÍNIO VERDES MARES Especificações 1. CASAS: 1.1. PAVIMENTO TÉRREO 1.1.1. FACHADA Cobertura s Em telha cerâmica clara. Cores definidas pelo arquiteto. Em PVC ou alumínio, pintada

Leia mais

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*:

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*: Princípio construtivo: O conceito de construção modular, assenta na execução de módulos com uma estrutura metálica mista, 100% reciclável, de aço laminado a quente (aço pesado ) e aço leve galvanizado.

Leia mais

Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO. www.rehau.pt. Construção Automóvel Indústria

Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO. www.rehau.pt. Construção Automóvel Indústria Soluções REHAU PARA A REABILITAÇÃO Uma APLICAÇÃO PARA CADA NECESSIDADE www.rehau.pt Construção Automóvel Indústria A REABILITAÇÃO, UMA SOLUÇÃO COM SISTEMAS PARA O AQUECIMENTO E O ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

Tranquilidade e conforto no centro de Lisboa. T3+1 223 m 2 de área privativa magnifica exposição solar e vista excepcional

Tranquilidade e conforto no centro de Lisboa. T3+1 223 m 2 de área privativa magnifica exposição solar e vista excepcional Tranquilidade e conforto no centro de Lisboa T3+1 223 m 2 de área privativa magnifica exposição solar e vista excepcional Penthouse duplex T3 + 1, com 223 m 2 de área privativa, magnifica exposição solar

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

T3 163m 2 SUPER PROMOÇÃO DE NATAL 31.500,00

T3 163m 2 SUPER PROMOÇÃO DE NATAL 31.500,00 T3 163m 2 SUPER PROMOÇÃO DE NATAL 31.500,00 I.V.A, Montagem e transporte não Incluídos. Nota: Medidas aproximadamente. 2 Discovercasa Lda NIF: 509397573 Avenida Gaspar Baltar nº25 1. 4560-242 Penafiel

Leia mais

LOWCOST. Qualidade e design num conceito económico. Made in Portugal

LOWCOST. Qualidade e design num conceito económico. Made in Portugal LOWCOST Qualidade e design num conceito económico Made in Portugal distribuidor d Estética do fogo www.herkell.pt Qualidade e design num conceito económico A HERKELL desenvolveu uma linha de produtos LOWCOST,

Leia mais

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam.

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam. Catálogo de produtos Studio Meber Metais que conquistam. A Meber é uma empresa de metais sanitários e decorativos com atuação no mercado há meio século. Desde 1961, ano de nossa fundação, evoluímos com

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Abrantes Santarém

Dossier Promocional. Moradia em Abrantes Santarém Dossier Promocional Moradia em Abrantes Santarém 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Villaggio Panamby Condomínio Fechado

Villaggio Panamby Condomínio Fechado Incorporação, Construção e Acabamento Gerenciamento GAFISA S/A Villaggio Panamby Condomínio Fechado Incorporação e ATLÂNTICA MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO EDIFÍCIO DOPPIO SPAZIO Rua Itapaiuna, 1800

Leia mais

CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia

CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia C O N T R U Ç Ã O M O D U L A R C A N T E I R O S D E O B R A CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia SUALSA CASAS MODULARES As casas pré-fabricadas baseiam-se numa estrutura resistente que incorpora

Leia mais

Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL

Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL Novo Hospital de Braga 2 vidreira ideal do fundão EXPERIÊNCIA Flexibilidade nas Soluções Qualidade dos Produtos Aconselhamento pela Experiência Fiabilidade dos Serviços

Leia mais

construímos a inovação POR

construímos a inovação POR construímos a inovação POR construímos a inovação 2 3 Compact Habit, uma iniciativa da empresa de Manresa, Constructora d Aro S.A., foi criada em 2004 para atender à necessidade de inovação na construção.

Leia mais

Soluções sustentáveis para a vida.

Soluções sustentáveis para a vida. Soluções sustentáveis para a vida. A Ecoservice Uma empresa brasileira que está constantemente em busca de recursos e tecnologias sustentáveis para oferecer aos seus clientes, pessoas que têm como conceito

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A EDIFÍCIO HYPE JARDINS Alameda Itu, 957 MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO A. UNIDADES AUTÔNOMAS: A 1. Pavimento Tipo Agosto, 2002 V.Final 1. Sala Estar /

Leia mais

Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis

Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis Viabilidade, Projeto e Execução Análise de Investimento em Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis São Paulo, 19 de agosto de 2008 Luiz Henrique Ceotto Tishman

Leia mais

Edifício Valverde II MAPA DE ACABAMENTOS

Edifício Valverde II MAPA DE ACABAMENTOS MAPA DE ACABAMENTOS TIPOLOGIA T2 / T3 e T4 CLIENTE CONTACTO 1. EDIFICIO E ZONAS COMUNS 1.01 EDIFÍCIO (EXTERIORES) REVESTIMENTO DE FACHADA Mármore Branco Ibiza e Granito Amarelo Ponte de lima CAIXILHARIAS

Leia mais

Rigor, rapidez e qualidade de execução.

Rigor, rapidez e qualidade de execução. Rigor, rapidez e qualidade de execução. FAUSTINO E FERREIRA CONSTRUÇÕES METÁLICAS, SA 04 COMPONENTES E CONSTRUÇÕES METÁLICAS Somos uma empresa da indústria metalomecânica, especializada na concepção e

Leia mais

Conceitos e Princípios da Arquitectura Sustentável.

Conceitos e Princípios da Arquitectura Sustentável. Conceitos e Princípios da Arquitectura Sustentável. 1.0 Impacto da Construção: 1.1 Ambiental 1.2 Social 1.3 Económico Procura do Equilíbrio nestes três factores Desenvolvimento de soluções sustentáveis

Leia mais

Descrições Técnicas (Armários)

Descrições Técnicas (Armários) Produtos Metálicos e Equipamentos, Lda (Grupo Levira) Descrições Técnicas (Armários) Armários de Parede O sistema de armários proposto consiste na execução de armários modulares, totalmente desmontáveis,

Leia mais

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO Marco Teixeira, arquitecto qualificado com vasta experiência na área, desenvolveu as suas competências em algumas das mais conceituadas empresas, estabelecendo contactos com uma vasta lista de clientes,

Leia mais

A excelência ao serviço do cliente

A excelência ao serviço do cliente A ENGIMAGNE A excelência ao serviço do cliente A ENGIMAGNE é uma resposta de excelência para as necessidades de empresas, instituições e particulares em tecnologias e soluções de engenharia, energia e

Leia mais

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis Engenharia A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis A construção sustentável é um novo conceito que está surgindo dentro da engenharia civil. A construção sustentável além de tornar a obra ecológica,

Leia mais