Torcida. Grupo SBF. promoções e eventos. Julho 2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Torcida. Grupo SBF. promoções e eventos. Julho 2010"

Transcrição

1 Torcida Julho 2010 Grupo SBF promoções e eventos

2 Circuito Eco Run No dia 25 de julho, Belo Horizonte foi sede da quarta etapa do Circuito Eco Run, prova que divulga o desenvolvimento sustentável e promove a conscientização ambiental. Os atletas largaram do Parque Ecológico da Pampulha, divididos em duas categorias: 5 e 10 km. A Centauro disponibilizou a Tenda Bem- Estar Centauro, onde os corredores puderam desfrutar de massagens e tirar uma foto, que foi transformada em uma capa promocional da revista Centauro Sports Magazine, disponível para download no site: A Centauro presenteou os campeões das provas de 5 km com um kit da loja e de 10 km com um vale presente, no valor de R$150,00.

3 Centauro disponibilizou a Tenda Bem-Estar para todos os participantes

4 Circuito de Corridas da Caixa Etapa SP A sexta etapa do Circuito de Corridas da Caixa agitou a cidade de São Paulo, no dia 18 de julho. A maior competição de provas de ruas do Brasil reuniu atletas amadores e de elite, com percursos de 5 e 10 km respectivamente. A largada da prova aconteceu em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Nos dois dias que antecederam ao evento, os atletas puderam retirar, na loja Centauro do Bourbon Shopping Pompéia (CE 71), os kits compostos por camiseta com tecido tecnológico e número de peito. Para os inscritos, ainda foi possível adquirir qualquer produto do estabelecimento com 5% de desconto. A Centauro esteve presente na etapa como loja oficial do evento. A rede disponibilizou aos participantes o Clube Centauro, um espaço exclusivo na arena com massagens, mesa de frutas, isotônicos e água gelada, além de distribuir kits aos vencedores.

5 Massagens, mesa com frutas e isotônicos foram oferecidos no Clube Centauro

6 Corrida Noturna Caixa Etapa São Paulo A capital paulista recebeu, no dia 31 de julho, a Corrida Noturna Caixa São Paulo. A largada foi realizada em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller. A competição reuniu atletas de elite e amadores em três percursos: 4, 8 e 12 km. Nessa etapa, estiveram presentes mais de três mil atletas e todos foram premiados com medalhas de participação. A Corrida Noturna Caixa é uma ótima opção para quem quer fugir do agito e do sol forte. Todos os participantes da prova retiraram, na loja Centauro do Shopping Eldorado (CE 46), o chip e o kit composto por camiseta, guia de informações do atleta e número de peito.

7 A loja CE 46 foi ponto de retirada do kit

8 DJ Run Etapa Brasília Brasília recebeu, no final de semana de 17 e 18 de julho, a 2ª etapa do DJ Run, corrida que alia esporte com muita música. No primeiro dia, os competidores retiraram o kit da prova na loja Centauro do Shopping Pátio Brasil (CE 37). Nessa edição, os participantes tiveram a presença de uma das melhores DJs do país, Lara Luz. Ela tocou, ao vivo, com o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, e disponibilizou três sequências de músicas para os corredores baixarem no site do evento. Todos os participantes receberam medalhas, e os cinco primeiros colocados das categorias geral, masculino e feminino, foram premiados com troféus. Depois de Brasília, o DJ Run passará por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e finaliza em Porto Alegre.

9 2ª Etapa da Ecorrida de Revezamento 30 km A cidade de Belo Horizonte foi palco da 2ª Etapa da Ecorrida de Revezamento 30 km. O circuito tem como foco a sociabilidade e sustentabilidade, e busca a harmonia entre o atleta e o meio ambiente. Aproximadamente cinco mil corredores participaram da corrida, divididos em equipes de até seis atletas. A prova, de 30 km, teve sua largada na Praça da Pampulha, no dia 4 de julho. O evento fez parte da programação oficial da Semana de Prevenção Contra Incêndio, organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Na véspera da prova, os participantes retiraram o kit da corrida na loja Centauro do Shopping Pátio Savassi (CE 55). O kit era composto por número de identificação, camiseta, manual, entre outros brindes. Após a segunda etapa realizada em BH, as próximas serão nas cidades de São Paulo, Brasília e Salvador, nos dias 5 e 19 de setembro, e 10 de outubro respectivamente.

10 Corrida Super 9 km A Corrida Super 9 km abriu os acontecimentos esportivos no feriado de 9 de julho. Foram duas as categorias disputadas: 9 km, duas voltas e 4,5 km, uma volta ambas no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). Nos dois dias que antecederam à disputa, a loja Centauro do Shopping Eldorado (CE 46) foi o local para retirar o kit, composto por camiseta e número de dorso ou peito.

11 Participantes disputaram a corrida no Autódromo Interlagos

12 Prova Ciclística Internacional 9 de Julho O feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 em São Paulo dá nome à 67ª edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. O evento ocorreu no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, e contou com a participação de ciclistas, aproximadamente. Ao todo foram nove categorias, com destaque para a elite masculina, que contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A Centauro participou da entrega dos kits e chips aos atletas participantes, e os amantes do ciclismo ainda tiveram 5% de desconto em qualquer produto na loja do Shopping Eldorado (CE 46).

13 Elite do ciclismo brasileiro participou da prova

14 Apresentação da Academia Movement A Centauro do Santana Parque Shopping (CE 75) proporcionou, no dia 21 de julho, uma experiência diferente para cerca de 15 alunos da Movement Academia. Os professores ministraram uma aula de Mat Pilates, no espaço destinado aos calçados na loja. Nessa modalidade, não são usados aparelhos, apenas acessórios como faixas, bolas e pesos que têm a função de alongar e fortalecer os músculos. A ação, que ocorre desde o ano passado, obteve um alto nível de aceitação. Devido ao sucesso, ainda este ano novas apresentações serão organizadas na loja. E como não poderia ser diferente, todos os participantes ganharam um kit Centauro.

15 FutCup Day O FutCup, maior torneio Intercolegial de Futebol disputado no Brasil, tem duração de nove meses e envolve milhares de meninos, com idades entre sete e 17 anos, em modalidades diversas. Os melhores colégios de São Paulo montam suas equipes para a disputa da principal competição do ano e os atletas mirins encaram o FutCup como uma Copa do Mundo, transformando seus colégios em nações. Pensando nos alunos, que ainda não têm idade para competir ou não foram convocados, foi criado o FutCup Day, uma maneira de aproximar todo o Colégio desse torneio, que mexe com todos os alunos. Durante o intervalo das aulas são realizadas gincanas, onde todos podem participar e se divertir. A Centauro está presente nos 60 FutCup Days organizados durante todo o ano, distribuindo prêmios aos alunos que completarem com êxito os desafios propostos.

16 2ª etapa do Circuito Pro Adventure Após passar por Londrina, o Circuito Pro Adventure foi realizado, no dia 25 de julho, na cidade de Ibiporã (PR). Os aventureiros retiraram, na loja Centauro do Catuaí Shopping (CE 91), o kit do atleta composto por camiseta e materiais promocionais. Essa etapa teve seu recorde de participantes com 340 atletas inscritos. A competição consiste em provas esportivas em meio à natureza, e visa inserir atletas amadores nas corridas de aventura. O desafio das equipes era percorrer no menor tempo possível um trajeto determinado pela organização, nas modalidades: trekking, mountain bike, técnicas verticais, orientação e boia cross. O circuito foi disputado em três categorias: Pro Adventure, para atletas experientes, com percurso acima de 60 km; Aventura, com trajeto de 38 km; e Aventura Light, com apenas 16 km. A grande novidade dessa etapa foi a validação da prova no Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura (RBCA), além do rastreamento dos competidores da categoria Pro Adventure durante todo o percurso, através do site

17 Competição rendeu pontos no RBCA

18 Power Biker 2010 Os apaixonados por ciclismo participaram, no final de semana de 31 de julho e 1º de agosto, do Power Biker Considerada uma das principais e mais tradicionais provas de Mountain Bike Maratona do Brasil, a competição fez parte do Festival de Inverno de Cunha (SP). No primeiro dia, ocorreu uma programação especial com competições destinadas para crianças e adolescentes. À noite teve muita emoção e adrenalina no Fast Down Hill. A prova foi dividida em duas categorias: Sport recomendada para amadores que curtem competir pelo simples prazer de pedalar e Pró para federados e aqueles que, além do desafio, buscam premiações em produtos. Os cinco primeiros colocados receberam troféus, e todos os participantes que completaram a prova ganharam uma medalha do Sampa Bikers, organizador do evento. Além disso, foram sorteados brindes e prêmios oferecidos pela Centauro, uma das patrocinadoras do evento.

19 Anúncios Centauro A partir desta edição do Torcida Grupo SBF, destacaremos todos os anúncios publicados nos principais veículos impressos do país. Assim, você poderá acompanhar onde a marca Centauro está presente.

20 Filme 3D Centauro Anúncios publicados nos seguintes veículos: TRIP, Women s Health, Bike Action, Tênis Paulista, O2, Boa Forma, Shopping Cidade Jardim e SportLife.

21 AGOSTO Semana Guga Kuerten De 22 a 29 de agosto, Florianópolis receberá a Semana Guga Kuerten, que contará com uma programação variada. Entre elas: Ilha do Tênis Shopping Beira Mar, com retirada de ingressos na loja Centauro (CE 116). Jogo de Exibição Guga X Kafelnikov, com venda de ingressos nas lojas Centauro. Torneio Infanto-Juvenil durante 1 semana no Clube LIC com estande de Vendas Centauro, premiação aos campeões e brindes. Clínicas e palestras com Fernando Meligeni e Larri Passos. Blitz em colégios, parques e praias com distribuição de bonés Centauro. Ações sócio ambientais, como plantio de arvore pelo Guga e representante da Centauro. Visite o site do evento para mais informações: Fila Night Run Rio de Janeiro (RJ) Dia 14 Pedalando no Topo Belo Horizonte (MG) Dia 14 Passeio Ciclístico Shopping Floripa Florianópolis (SC) Dia 15 Circuito Caixa de Corrida Etapa Fortaleza (CE) Dia 18 Circuito Lotus Etapa SP Dia 18 Circuito Centauro de Tênis Blumenau (SC) De 20 a 22 Copa Internacional de MTB Congonhas (MG) Dia 22 Corrida Green Race Jundiaí (SP) Dia 29 DJ Run Etapa Rio de Janeiro Dia 29 Torcida Grupo SBF Informativo de eventos patrocinados pelo Grupo SBF destinado ao público interno. HappyHouseBrasil Jornalista responsável: Silvana Schmidt (MTB 13363) Diagramação: Lumi Hinohara Revisão: Patrícia Coelho Coordenação: EndoCom Setor responsável pelo conteúdo: Promoções & Eventos

1ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG

1ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG 1ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG Sul de Minas Gerais BRASIL Dia 12 de julho de 2015 Domingo Organização: Prefeitura Municipal de Paraisópolis APOIO: Radicais Livres Aventura ACORPA BIKE IN PARADISE

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 1. PROGRAMAÇÃO. 1. Entrega dos kits na Academia Axios (Endereço: R. Teixeira, 691, Taboão, Bragança Paulista,

Leia mais

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 05/05/2013 Local: Av. Ex Combatente, Santa Cruz Volta

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA Fortaleza Novembro/2012 3ª CORRIDA DA ASA REGULAMENTO O esporte é uma atividade que além de possibilitar

Leia mais

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Data e Horário -: 30 de Março, Domingo a partir das 08:00 Hs. Local -: Rua Pereira Leitão - Portões 3 e 4 (Parque de Madureira / RJ). Realização -: Instituto FAÇA. Modalidade -: Prova de Ciclismo

Leia mais

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA INFORMAÇÕES GERAIS A 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL será realizada no dia 06 de abril de 2014, domingo, com largada às 9h, em distâncias de 3km e 6km.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 1. A XIV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 30 de Agosto de 2014 com largada as 17h00

Leia mais

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS A 2ª CORRIDA DAS ÁGUAS será realizada no dia 9 de Novembro 2014. Na cidade de ÁGUAS DE LINDOIA (SP), tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CATEGORIAS

REGULAMENTO OFICIAL CATEGORIAS REGULAMENTO OFICIAL Art. 1º - A I Corrida Vida é uma iniciativa do Diário do Nordeste, por meio do seu caderno Vida e em parceria com a Nova Letra Conteúdos Criativos. De caráter esportivo e social, o

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado pela empresa Pro Bike Adventure, que já está à frente deste

Leia mais

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes.

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes. 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7K NOVA VENÉCIA - ES. Dia 12 de Dezembro de 2015 Centro de Nova Venécia ES - Brasil Horário: 19:30 horas Largada 7k Inscrição: www.campeaotime.com.br ou RANKING FITNESS ACADEMIA Nova

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

Parágrafo 2º - as distâncias oficiais - 21km, 10km, 5km.

Parágrafo 2º - as distâncias oficiais - 21km, 10km, 5km. 1ª MEIA MARATONA DO VERDE E DAS ÁGUAS NA RESERVA NATURAL VALE LINHARES LINHARES/ ES BRASIL Art. 1º - Descrição do evento A 1ª MEIA MARATONA DO VERDE E DAS ÁGUAS NA RESERVA NATURAL VALE LINHARES será promovida

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 25ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER Unidade hospitalar: Hospital do Câncer. Gestora:Lucia Maria Michalczyk Coordenador de Campanha: Dr. Alessandro Naldi Ruiz Auxiliar na coordenação:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL O EVENTO

REGULAMENTO GERAL O EVENTO REGULAMENTO GERAL O EVENTO O CIRCUITO JOVEM PAN X-TREME consiste em um evento multiesportivo composto por duas etapas, envolvendo as modalidades CORRIDA RÚSTICA, CAMINHADA, DESAFIO MULTIEPORTIVO SOLO E

Leia mais

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 19/09 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral (Corrida

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 12ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

VALOR: R$40,00 ATÉ R$50,00 CONFORME PRAZOS NO REGULAMENTO. In Jesus we Trust

VALOR: R$40,00 ATÉ R$50,00 CONFORME PRAZOS NO REGULAMENTO. In Jesus we Trust REGULAMENTO GERAL - 2015 DATA: 14/11/2015 (sábado) LOCAL: GUARATUBA - PARANÁ HORÁRIO: 08horas00mim DISTÂNCIA: 5, 10 E 21KM +Duatlon de Revezamento IDADE MINIMA: 14 ANOS TEMPO DE CONCLUSÃO: 3 HORAS INSCRIÇÕES:

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática.

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática. REGULAMENTO SOBRE O EVENTO 1. A Corrida Colorada é um evento de corrida e caminhada, que será realizada no dia 18 de outubro de 2015 (domingo), em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, com participação

Leia mais

REGULAMENTO: b. Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena.

REGULAMENTO: b. Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena. REGULAMENTO: A Prova de Corrida de Rua UNIMED MEIA MARATONA DE GOIÂNIA faz parte da programação de comemoração do 82º aniversário de Goiânia. Será realizada no dia 25 de outubro de 2015, às 7h00, na cidade

Leia mais

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática.

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática. Regulamento Corrida PRO TRAIL RUNNING será realizada no dia 24/10/2015 (Sábado), na cidade de São Luiz do Purunã, Local: ESTANCIA AGUA DA SERRA, AV DA FAXINA, S/N 8 KM do centro da cidade, a cidade está

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO 21 DE SETEMBRO/2014 FLORIANÓPOLIS

BOLETIM INFORMATIVO 21 DE SETEMBRO/2014 FLORIANÓPOLIS BOLETIM INFORMATIVO 21 DE SETEMBRO/2014 FLORIANÓPOLIS APRESENTAÇÃO São José, 21 de Agosto de 2014. Prezados Colegas, A área de Promoção de Saúde e Bem Estar do SESI tem o objetivo de oportunizar a prática

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS 2015. Art.

Leia mais

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO

MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO Guaraná Antártica Patrocinador da seleção brasileira, o refrigerante organizou a megapromoção Seleção de Prêmios, que vai ao ar no programa Domingão do Faustão, da

Leia mais

R e g u l a m e n t o

R e g u l a m e n t o R e g u l a m e n t o Corrida de Aventura i9 Eco Adventure - Brotas- SP 1 CORRIDA DE AVENTURA: 1.1 A Corrida de Aventura i9 ECO ADVENTURE Brotas SP É uma modalidade multesportiva priorizando o máximo possível

Leia mais

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO I - OBJETIVO: Cultuar o Patrono do Exército, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva - o Duque de Caxias, despertar o interesse salutar da prática desportiva e buscar

Leia mais

31/05/2015-1º Imbituba Marathon

31/05/2015-1º Imbituba Marathon 31/05/2015-1º Imbituba Marathon Regulamento e Apresentação O Iº Imbituba Marathon será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com 44 km e SPORT com

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS 3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO 2013 MAIS DE 400 ATLETAS Circuito Potiguar de Tênis Um novo evento para o calendário potiguar de grandes competições. O Circuito Potiguar de Tênis será realizado no mais

Leia mais

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA 5,5Km ou 11Km INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 18/12 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral: R$

Leia mais

Como se cadastrar para o dos ingressos categoria 4, da Copa das Confederaçõe

Como se cadastrar para o dos ingressos categoria 4, da Copa das Confederaçõe sorteio Como se cadastrar para o dos ingressos categoria 4, s. da Copa das Confederaçõe Cartilha_EscolanaCopa_14,8x21.indd 1 28/11/12 19:06 Fortaleza (CE) Recife (PE) Salvador (BA) Brasília(DF) Belo Horizonte

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

YESCOM 2014. A Empresa. Mercado. Perfil do usuário. Instituto Ideeia. Calendário. Eventos. Merchandising. Observações

YESCOM 2014. A Empresa. Mercado. Perfil do usuário. Instituto Ideeia. Calendário. Eventos. Merchandising. Observações A Empresa YESCOM 24 Mercado Perfil do usuário Instituto Ideeia Calendário Eventos Merchandising Observações A Empresa A Yescom A Yescom é geradora de projetos esportivos e de comunicação, oferecendo essas

Leia mais

O QUE MOTIVA UM ATLETA

O QUE MOTIVA UM ATLETA O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA AVISO DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado no dia 30 de Maio de 2015 e terá como sede as instalações

Leia mais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS Regras Gerais 1. 1. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1. A RUN EXPERIENCE com distancia de 5 Km e 10 Km compreendem eventos esportivos que visam difundir na comunidade a prática

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Regulamento Específico Ciclismo Art. 1º - A competição de ciclismo do Minas Olímpica/Jogos de Minas obedecerá as regras da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Ranking Noroeste de Mountain Bike é uma realização da Mrsantos & Obino que realizará em 2016 a sua 5º edição. Este Regulamento

Leia mais

[Londrina, 29 de março de 2015] [Informativo]

[Londrina, 29 de março de 2015] [Informativo] CLUBE LONDRINENSE DE CICLISMO PREFEITURA DE LONDRINA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE CICLISMO [1º Etapa do Campeonato Intermunicipal de MTB 1a Etapa Copa Paraná - Ranking Estadual] 1 [Londrina, 29 de março de

Leia mais

2. DATA DA REALIZAÇÃO

2. DATA DA REALIZAÇÃO REGULAMENTO 1. DEFINIÇÃO É uma ação esportiva desenvolvida na modalidade corrida de rua, entre os empregados dos Correios e comunidade. 2. DATA DA REALIZAÇÃO Prova Regional: 27/02/2011 3. HORÁRIO 08 horas

Leia mais

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava A Corrida Espaço Saúde Unimed Caçapava é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende

Leia mais

III Seminário Gestão e Otimização dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer

III Seminário Gestão e Otimização dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer III Seminário Gestão e Otimização dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer Unidades SESI 94 Unidades em 77 Municípios: 30 unidades escolares 43 unidades multioperacionais 6 Clubes 4 Centros de Cultura 6

Leia mais

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA)

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) Regulamento 1. A PROVA: Local: Parque do China - ES Data: 19/10 Largada: 10:00h Percursos: 45 km 2. INSCRIÇÕES: 2.1. Datas e valores

Leia mais

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS REGULAMENTO Alterado dia 20/02/2015 PROGRAMAÇÃO: Data: Local: Percurso: Largada/ Chegada: 30/05/2015 sábado Largada Bertioga / Chegada Maresias aproximadamente 75 km de corrida Largada ao lado do Forte

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

Igor kamikaze Currículo esportivo 2013

Igor kamikaze Currículo esportivo 2013 Igor kamikaze Currículo esportivo 2013 O Atleta Igor [Kamikaze] França Tsuzuki, 23 anos.o atleta é natural de Rondônia, mas possui como sua terra de coração a cidade de Bela Vista de Goiás, localizada

Leia mais

Art. 3º - Carreira de rua com 2km, 5km e 10Km, para atletas profissionais e amadores, moradores e turistas de Fortaleza, com as categorias oficiais:

Art. 3º - Carreira de rua com 2km, 5km e 10Km, para atletas profissionais e amadores, moradores e turistas de Fortaleza, com as categorias oficiais: Art. 1º - O 6º Pé na Carreira é uma iniciativa da Nova Letra Desenvolvimento de Conteúdos Criativos (www.novaletra.art.br), de caráter esportivo, cultural e social, que tem como objetivos valorizar o jeito

Leia mais

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 10 km, com seguinte percurso:

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 10 km, com seguinte percurso: REGULAMENTO 10 km MEIA MARATONA IGUATEMI FAROL A FAROL OBJETIVO: Incentivar a prática de exercícios físicos como meio de Saúde e de Socialização. DA PROVA: A prova, promovida pela PERSONAL CLUB, será aberta

Leia mais

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 Este regulamento define as regras da Primeira Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 1.

Leia mais

Na Trilha Certa. São Luiz do Paraitinga

Na Trilha Certa. São Luiz do Paraitinga Na Trilha Certa São Luiz do Paraitinga PATROCINADORES ÍNDICE - Descritivo 4 - São Luz do Paraitinga 5 - Pré Evento 6 - Evento 9 - Galeria de fotos 11 - Estrutura 12 - Depoimentos 14 DESCRITIVO Na Trilha

Leia mais

Rural Corre 2014. 9 km, 6 km e 3kmcorrida/caminhada 18.05 inicio às 7h45min. 500metros para crianças 17.05 às 16h. 30min. 17 e 18 de maio REGULAMENTO

Rural Corre 2014. 9 km, 6 km e 3kmcorrida/caminhada 18.05 inicio às 7h45min. 500metros para crianças 17.05 às 16h. 30min. 17 e 18 de maio REGULAMENTO REGULAMENTO Informações Gerais A o evento acontecerá no dia de 2014, proporcionando a toda comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização.. As provas serão organizadas

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI REGULAMENTO O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada

Leia mais

AR - AVISO DE REGATA

AR - AVISO DE REGATA CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP RACE E WAVE 2 ETAPA COSTA DE SAUIPE- BAHIA SELETIVA PARA MUNDIAL ISA 2015 AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado nos dias 9 e 10 de Agosto de 2014 e terá

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório.

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. REGULAMENTO DO PARADISE TRIP TRAIL. 1. A prova. Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. 2. Roteiro. O roteiro de prova

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB.

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. A Corrida e Caminhada #RUNNERSAAR/JMB é uma promoção do clube Associação Atlética Riopardense, em caráter de competição aberta, incentivo ao esporte

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude.

REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude. REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude. 1 - A Corrida pela Juventude Doar10k 1.1 - A Corrida pela Juventude DOAR10K será realizada no dia 06 de DEZEMBRO de 2015, às 08:00h, com qualquer condição climática,

Leia mais

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO:

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO: A corrida II Downhill de São Luís de Montes Belos, trata-se de uma corrida amadora na modalidade MTB Downhill, que reúne as situações mais extremas de prática desportiva sobre duas rodas. Criada com intuito

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 28 e 29 de Novembro, na Serra do Mar, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015 REALIZAÇÃO: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais APCEF/MG. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE Liga Mineira De Atletismo L.M.A. 1 DA PROVA 1.1 A prova

Leia mais

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL REGULAMENTO OFICIAL Apresentação Art. 1º - O 5º Pé na Carreira é uma iniciativa da Nova Letra Desenvolvimento de Conteúdos Criativos / www.novaletra.art.br, de caráter esportivo, cultural e social, que

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO

LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO 1-CALENDÁRIO: DATA INSC. INÍCIO TÉRMINO TORNEIO E CIDADE ATÉ 06/01 16/01 à 06/02 TÊNIS CLUBE DE SOROCABA ATÉ 03/02 13/02 à 13/03 ST/RICARDO MIRANDA/CERQUILHO ATÉ 09/03

Leia mais

REGULAMENTO 1 DESAFIO MACKLAYTE BIKE NO CLUBE STRAVA

REGULAMENTO 1 DESAFIO MACKLAYTE BIKE NO CLUBE STRAVA REGULAMENTO 1 DESAFIO MACKLAYTE BIKE NO CLUBE STRAVA 1)Tipo de Prova O Desafio Macklayte Bike no Aplicativo Strava consiste, em uma Prova individual com contabilização soma de Quilometragem KM, Para não

Leia mais

REGULAMENTO 1. DA PROVA

REGULAMENTO 1. DA PROVA REGULAMENTO O evento Sigma Run Corrida e Caminhada da Saúde é uma iniciativa da Clinica Sigma de caráter esportivo-social, dirigida ao público praticante de caminhada e corrida de rua. 1. DA PROVA 1.1

Leia mais

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs )

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) 1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) FINALIDADE DA CORRIDA: Promover e fortalecer o esporte em nossa cidade e região; colaborar na arrecadação de fundos para

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO

PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO Evento Pais e Filhos Será realizado nos dias 12 e 13 de outubro de 2013, com qualquer

Leia mais

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 A Corrida UFLA 10 será realizada no dia 30 DE MARÇO DE 2014, na cidade de Lavras MG, em percursos aferidos de 4,2 Km (caminhada), 4,2 Km (corrida) e 10 Km

Leia mais

Tudo isso a ser contemplado no primeiro 40 milhas Canastra Race MTB em Tapira/MG, no próximo dia 05 de julho.

Tudo isso a ser contemplado no primeiro 40 milhas Canastra Race MTB em Tapira/MG, no próximo dia 05 de julho. REGULAMENTO Este documento, atualizado em 02/07/2015, poderá sofrer alterações sem aviso prévio até a data do evento. Em caso de dúvidas, valerá o texto impresso disponível na secretaria da prova. É de

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k 1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Dia 03 de Outubro de 2015 Bairro Três Barras Linhares ES - Brasil Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k Inscrição www.campeaotime.com.br, UNICOR

Leia mais

Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ

Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ A Correr no Mato Series, um circuito de competições MTB, composta de 4 etapas, valido para o ranking da CBC, FEPIERJ e CMC. A etapas confirmadas

Leia mais

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 1. DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 24ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe

Leia mais

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO Modalidade Distância Corrida 50 KM *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE

Leia mais

13º Desafio Praias e Trilhas. Regulamento Geral 2016

13º Desafio Praias e Trilhas. Regulamento Geral 2016 13º Desafio Praias e Trilhas Regulamento Geral 2016 Para 2016 a Eco Floripa está inovando, baseado em sugestões de vários corredores, facilitando assim a participação de mais corredores. A prova será realizada

Leia mais

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br 1ª CORRIDA 7K MARINHA DOS 150 ANOS BATALHA NAVAL DO RIACHUELO Dia 06 de Dezembro de 2015 VILA VELHA, VITÓRIA - ES Brasil LARGADA : Prainha, Vila Velha. HORÁRIO : 08:00 horas CHEGADA : Vitória Capitania

Leia mais

Programa de 5 Km Iniciantes Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo

Programa de 5 Km Iniciantes Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo A popularização da de rua ocorreu devido a vários interesses, tais como: qualidade de vida, promoção de saúde, estética, integração social, fuga do estresse e busca de atividades prazerosas ou competitivas.

Leia mais

REGULAMENTO 1. O CIRCUITO 1.A. O Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas será realizado em 3 etapas na cidade de São Paulo (Parque Ecológico do Tietê Margens do Rio Tietê, Jardim Zoológico Nascentes

Leia mais

CAMPEONATO FLUMINENSE - I ETAPA - TERESÓPOLIS COPA PAULISTA - I ETAPA - SANTO ANDRÉ CAMPEONATO FLUMINENSE - III ETAPA - MARICÁ

CAMPEONATO FLUMINENSE - I ETAPA - TERESÓPOLIS COPA PAULISTA - I ETAPA - SANTO ANDRÉ CAMPEONATO FLUMINENSE - III ETAPA - MARICÁ O QUE É?! Praticada por amantes da natureza em busca de desafio e superação, a Corridas de Montanha é uma modalidade de corrida, na qual os atletas utilizam apenas a força de seus próprios corpos para

Leia mais

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS OBJETIVO Conhecer o mercado das Assessorias Esportivas de todo o Brasil ANALISAR E AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS E NAS RELAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA DEPARTAMENTO REGIONAL DO TOCANTINS - SESI/DR-TO, doravante denominado INSTITUIDOR, por intermédio de sua Unidade Executiva de Negócios

Leia mais

A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO

A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO Dia: 13/06/2015 Hora da Largada: 07:00h O largada se encerrará 5 minutos após o disparo sonoro e o tempo máximo para cumprir o

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE

REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE 1. 1 EVENTO 1.1 O EVENTO DIA DE SAÚDE apresenta caráter esportivo social dirigido ao público praticante de corrida de rua e tem por objetivo conscientizar a população

Leia mais

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES APRESENTAÇÃO A busca por um estilo de vida saudável está cada vez mais integrada ao cotidiano das pessoas. Exercícios, alimentação e mente positiva são elementos fundamentais para quem quer ter uma vida

Leia mais