Para mais informações ou reservas contacte directamente os locais referidos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Para mais informações ou reservas contacte directamente os locais referidos."

Transcrição

1 SUGESTÕES DE RESTAURAÇÃO Para mais informações ou reservas contacte directamente os locais referidos. Adega Rio Douro "Casa Piedade" Rua do Ouro, Lordelo do Ouro Seg-sab 8:00-21:30 encerra domingo A Adega Rio Douro ou Tasca da Piedade é um espaço que serve diversos petiscos à portuguesa num ambiente característico dos tascos do Porto, com a brisa ribeirinha do Douro a acompanhar. Todas as terças há tardes de fado vadio, entre as 16:00 e as 19:30. bbgourmet Maiorca Rua de António Cardoso Porto Dom-Qui 08:00-24:00 Sex, Sáb 08:00-01:00 Bar de petiscos sofisticado, cosmopolita, minimal, mas simultaneamente acolhedor, que oferece gastronomia portuguesa de qualidade. Dispõe de menus para os vários momentos do dia: pequeno-almoço, brunch (final da manhã), para petiscar ao longo do dia, chá das 5 e happy hour.

2 Bugo Art Burgers Rua Miguel Bombarda Porto Seg-Qui 12:00-15:00/19:30-24:00 (cozinha encerra às 23:00) Sex-Sab 12:00-15:00/19:30-02:00 (cozinha encerra às 24:00) Encerrado: Dom, 25 Dez, 1 Jan Tendo o Hambúrguer como tema central, o menu foi inspirado em gastronomia internacional, conjugando sempre com a essência da cozinha portuguesa. Personalizado com peças inovadoras da Artista Catarina Machado, caracteriza-se como sendo um espaço confortável, descontraído e sofisticado, onde predominam os tons da madeira e azul-claro. Alfarroba Rua Luis Veiga Leitão (Centro Comercial Brasilia), Porto seg-sex 12:00-15:30 sab 12:00-15:30/19:00-21:30 O Restaurante Vegetariano e Vegano Alfarroba serve todos os dias pratos saudáveis, coloridos e muito saborosos, em que as sobremesas são confecionadas com frutose e sem ovos. Jantares e festas de aniversário só com marcação.

3 Campo Alegre Rua do Campo Alegre Porto Todos os dias 13:00-15:00/20:00-24:00 Casa pequena e acolhedora, com um ambiente informal, simpático e tradicional, onde não falta, sequer, o azulejo nas paredes. Apresenta pratos da gastronomia tradicional alentejana, algumas incursões na cozinha africana e 14 formas de apreciar bacalhau. A carta de vinhos tem 170 referências das várias regiões vitivinícolas de Portugal, com destaque para as regiões do Douro e Alentejo. Capa Negra II Rua do Campo Alegre Porto Restaurante com decoração moderna, e um ambiente informal. Muito famoso pelas francesinhas que serve, apresenta uma grande variedade de pratos. Serviço eficiente e simpático. Casa da Nelinha Cais das Pedras Porto seg-sab 8:00-2:00 encerra domingo e feriados

4 A Casa Nelinha é um pequeno restaurante com uma esplanada com vista para o Rio. A aposta gastronómica vai para a cozinha regional portuguesa. Tem capacidade para receber grupos mediante reserva. Cervejaria Galiza Rua do Campo Alegre Porto Todos os dias: 8:00-01:45 Uma das cervejarias mais conhecidas na cidade, onde é possível apreciar a famosa francesinha e também mariscos frescos. Decoração simples onde se destaca o longo balcão. Dispõe de uma zona para fumadores. Confeitaria San Remo Avenida da Boavista Porto Seg-Sab 08:00-24:00 Encerrado: Dom Restaurante com a cozinha baseada na gastronomia portuguesa, onde não falta a francesinha.

5 Convívio Rua do Arquitecto Marques da Silva Porto Localizado na zona da Boavista, dispõe de um amplo espaço, com um ambiente animado. Da sua ementa fazem parte não só as famosas francesinhas, mas também outros pratos da gastronomia portuguesa. Gokobe - Sushi Bar / Teppan-yakki Rua de Grijó Porto Seg-Qua 12:00-15:00/19:00-24:00 Qui-Sab 12:00-15:00 Menu livre que inclui variedades de sashimi's, temakis, sushis, todo o tipo de cozinhados e grelhados, bem como sopa Misu. Góshò Avenida da Boavista 1277, Piso Porto Seg-Qui 12:00-15:00/19:30-23:00 Sex-Sáb 12:00-15:00/19:30-00:30 Encerrado: Dom Num ambiente sofisticado, onde o contraste entre o preto e o branco pontua o ritmo da sala, é possível apreciar a diversidade da gastronomia japonesa, tendo sempre por base a qualidade dos ingrediente e a cuidada apresentação.

6 É possível ver a confecção dos pratos, sentando-se num dos balcões onde o sushi-man efectua um show cooking. Kyodai Sushi Bar and Terrace Rua Gonçalo Sampaio Porto Localizado no Hotel HF Fénix Porto, junto à rotunda da Boavista, o Kyodai Sushi Bar and Terrace promete uma ementa variada e reconhecida pelos amantes do sushi. O peixe, principal ingrediente das deliciosas opções da carta, é diariamente selecionado e conferido para que o cliente seja sempre brindado com os pratos mais frescos. Pode saborear a sua refeição preparada por uma dupla de sushimen reconhecida e com uma qualidade indiscutível numa fantástica esplanada. McDonald's Boavista Avenida da Boavista Porto Localizado na zona da Boavista, próximo do Estádio Bessa XXI, possui McDrive.

7 Nautilus Bar & Bistrô Avenida da Boavista Porto O Nautilus Bar & Bistrô surge de uma adaptação inovadora de um espaço integrado no lobby do Hotel onde tudo se passa. Além de bar e de almoço buffet, tem disponível um menu de jantar com um conceito simples e acolhedor. Num espaço intimista, creme de cogumelos com azeite de trufas negras, para entrada, seguido de um bife do lombo à Portuguesa, com um brownie de chocolate e noz, acompanhado de gelado de iogurte, são algumas da propostas de uma carta irresistível, desenhada com a criatividade e inovação que caracterizam a arte dos Chefs do Hotel: a Chef Adozinda e o Chef Afonso. Nhac! Nhac! Rua do Ouro Porto Seg-Sáb 12:30-14:30/19:30-23:30 Encerrado: Domingos e Feriados O espaço é pequeno mas acolhedor, e a decoração é feita de fotografias de festas que aqui tiveram lugar. Apresenta uma ementa com pratos da cozinha portuguesa e italiana. O Novo Carteiro Rua do Sr. da Boa Morte Localizado próximo da marginal do Douro, é um restaurante simples mas muito acolhedor. A cozinha é baseada na gastronomia portuguesa.

8 Onda Tropical Burguer Boavista Centro Comercial Green Center, Avenida da Boavista 1361-Lj Porto Seg-qui 07:00-05:00 Sex, sab e vésperas de feriados:07:00-06:00 Encerrado:domingo O Grupo Onda Tropical Burguer surgiu em 1996 e preencheu uma lacuna existente entre os actualmente designados estabelecimentos de "fast food" e os tradicionais restaurantes. Para este propósito, criou e implementou uma linha absolutamente nova e diversificada de pratos combinados, dentro das denominadas refeições de "faca e garfo", enriquecida de influências tropicais. Poivron Rouge - Tiara Park Atlantic Porto Avenida da Boavista Porto Todos os dias 12:30-15:00/19:00-23:00 Localizado num hotel de 5 estrelas, o Tiara Park Atlantic Porto, apresenta uma decoração em tons quentes e de combinação harmoniosa, onde se destacam as paredes cobertas por diversas imagens a preto e branco da cidade. A ementa que combina pratos regionais e cozinha internacional, da autoria do chef Jorge Sousa, representa bem a natureza cosmopolita do hotel. Restaurante Embaixador do Vinho do Porto, com selecção de Vinho do Porto para acompanhar a sua refeição.

9 Porto Beer Avenida da Boavista Porto Todos os dias 12:00-02:00 Restaurante-cervejaria instalado no Porto Palácio Congress Hotel & Spa e que assume uma forte aposta no design moderno e relaxado, pautado por uma flagrante originalidade que permite uma ambiência apetecível para a partilha de refeições apropriadas aos mais diversos momentos do quotidiano. Dois pisos demarcam outros tantos ambientes distintos: no piso 0 o dourado e o branco lacado são as cores predominantes para, entre as 12 e as 2 horas, poderem ser apreciadas as especialidades da casa e da cidade. No piso 1 (com zona para fumadores), os tons de preto conferem-lhe um ambiente mais intimista, ideal para convívios entre amigos ou para desfrutar dos jantares vínicos que são organizados mensalmente. Na esplanada, uma carta com cocktails, gelados variados, saladas frescas e as tradicionais sugestões de snack convidam a saborear o Verão na maior avenida da cidade do Porto. Quattro Amici Rua do Arquitecto Marques da Silva Porto Encerra sábado ao almoço, e ao domingo Localizado próximo da Praça Mousinho de Albuquerque, conhecida como Rotunda da Boavista, é um restaurante de cozinha italiana.

10 Restaurante de Serralves Rua de D. João de Castro Porto seg-sex 12:00-19:00 sab, dom 10h00-19h00 Jantares sob marcação. Situado no edifício do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, tem uma vista privilegiada sobre o Parque. Todos os dias há buffet completo ao almoço.um terraço com esplanada permite desfrutar da magnífica paisagem envolvente sobre o Parque de Serralves, uma referência singular da paisagem em Portugal. Restaurante Jardim de Inverno Rua de Serralves Porto Restaurante inserido num hotel de cinco estrelas, o Hotel HF Ipanema Park. A sala ampla e luxuosa, possui vista para um jardim interior. Espaço requintado, mistura os sabores da gastronomia portuguesa e internacional. Restaurante Pimenta Preta Rua Arq. Marques da Silva Porto Todos os dias 12:30-15:00 / 19:30-22:30

11 Localizado próximo da Rotunda da Boavista, apresenta um espaço amplo com luz natural, uma cozinha requintada, com opções para todos os gostos, tendo por base ementas saudáveis e equilibradas. Restaurante Rio's Rua do Campo Alegre Porto Todos os dias 12:30-15:00/19:30-22:30 Localizado no Hotel HF Ipanema Porto, na zona do campo Alegre, caracteriza-se pela cozinha tradicional portuguesa e internacional. Ao longo dos anos o restaurante Rio's tem vindo a assegurar a preferência de uma clientela fiel, tanto para uma refeição ocasional como para as grandes ocasiões. Os apreciadores de sabores mais diversificados não foram esquecidos, vários pratos da cozinha europeia clássica asseguram a variedade do menu. Snoopy Avenida da Boavista Porto Localizado na zona da Boavista, oferece cozinha tradicional portuguesa.

12 Taberna Zé do Telhado Rua da Restauração Porto ter, qua, qui 12:30-22:30 sex, sab 12:30-01:30 dom 12:30-15:30 encerra: seg O Restaurante Zé do Telhado localiza-se na zona histórica do Porto, em frente à Igreja do Corpo Santo de Massarelos. Num ambiente do século XIX, com temática alusiva ao Vinho do Porto, oferece comida tradicional portuense, num estilo rústico e simples, com peças de mobiliário e decoração que são antiguidades originais da região norte de Portugal. Mais do que um espaço de refeições, pretende ser um projeto gastronómico e cultural para a preservação e divulgação da comida regional portuense, bem como da imagem do famoso herói bandido nortenho, o Zé do Telhado. Tia Aninhas Rua do Senhor da Boa Morte Porto Seg-Sab 11:30-22:30 Dom 11:30-15:30 Encerra Domingo Páscoa Casa rústica recuperada, oferecendo uma bela vista panorâmica sobre o rio Douro a partir do segundo andar. Aqui poderá apreciar pratos típicos e alguns petiscos a preços módicos e ainda refeições preparadas especialmente para celíacos.

13 Varanda da Barra Rua de Paulo da Gama Porto Ter-Dom 12:30-14:45/20:00-23:30 Restaurante italiano muito espaçoso, com duas salas muito agradáveis. No Verão o terraço é uma óptima opção: são 80 os lugares ao ar livre que oferecem uma vista fantástica sobre a foz do Douro.

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Restaurantes zona do Campo Alegre

Restaurantes zona do Campo Alegre Restaurantes zona do Campo Alegre Restaurante Campo Alegre Rua do Campo Alegre 416 4099 Porto Telefone: 226 097 328 Preço Médio: 15 Tipo de Restaurante: Português, Regional, Alentejano Horário de Funcionamento:

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela Pousada de Cascais Fortaleza da Cidadela HÁ POUCO MAIS DE 3 MESES ESTA CIDADELA TRANSFORMOU-SE NA POUSADA DE CASCAIS, A ÚLTIMA DAS UNIDADES DO GRUPO PESTANA A ABRIR acidadela e a Fortaleza de Nossa Senhora

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

natal + fim de ano programa 2012//13

natal + fim de ano programa 2012//13 natal fim de ano programa 2012//13 feliz natal bom ano novo 19 dez quarta 20 dez quinta PASSEIO PELO JARDIM DO HOTEL introdução ao nosso jardim reservar no dia anterior na receção do spa 11h00. receção

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios.

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes disposições e utilizações, para

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA Inspirado na herança artística do edifício que o recebe, nasce um restaurante distinto que marca a diferença pelo seu conceito e pela forma hábil como eleva a escolha do cliente à criatividade dos Chef

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento A Casa é sua Localizada no centro do Porto, junto à Avenida da Boavista, a Casa de Serralves e os seus jardins envolventes são os espaços ideais

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

banquetes e conferencias

banquetes e conferencias banquetes e conferencias almada negreiros lounge Title Text Uma das salas mais bonitas em Lisboa, o Salão Almada Negreiros é perfeito para cocktails, com capacidade para até 300 pessoas. lobby pedro leitao

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

Nutrição em hotelaria: Como inovar. Lidiane Victor Rodrigues Oliveira Nutricionista Personal Dieter CRN1-8068

Nutrição em hotelaria: Como inovar. Lidiane Victor Rodrigues Oliveira Nutricionista Personal Dieter CRN1-8068 Nutrição em hotelaria: Como inovar Lidiane Victor Rodrigues Oliveira Nutricionista Personal Dieter CRN1-8068 A IMPORTÂNCIA DO NUTRICIONISTA NA HOTELARIA Preocupação com a nutrição na indústria hoteleira;

Leia mais

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Desde 1973 que nos dedicamos a criar hotéis sofisticados, inovadores e integrados na sua envolvente, onde se sente a verdadeira hospitalidade lisboeta. Clássico ou

Leia mais

Exemplos de pratos rápidos e simples para levar num piquenique:

Exemplos de pratos rápidos e simples para levar num piquenique: Vamos piquenicar? Com o Verão, chega a fervorosa vontade de sair de casa e aproveitar o sol. Os dias outrora passados entre quatro paredes para o abrigo a chuva, frio e vento, são agora passados ao ar

Leia mais

Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli.

Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli. Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli.com - www.augustogemelli.com CURSOS DE COZINHA GEMELLI CALENDARIO Data

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna. ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.com 1 ADREPAL Espaço Fortuna artes e ofícios Tel. 212 871 068 Fax. 212

Leia mais

Domingo 21 Dezembro 2014. Segunda-Feira. 22 de Dezembro 2014. 23 Dezembro 2014. Terça-Feira

Domingo 21 Dezembro 2014. Segunda-Feira. 22 de Dezembro 2014. 23 Dezembro 2014. Terça-Feira Domingo 21 Dezembro 2014 Segunda-Feira 22 de Dezembro 2014 Terça-Feira 23 Dezembro 2014 05:30 Pequeno-almoço Continental. 06:00 - Missa do Parto na Igreja da Nazaré (lugares limitados e pré-inscrição requerida).

Leia mais

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais know-how,

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS

PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS TIPOS DE CARDÁPIOS E CARACTERÍSTICAS Cardápio Trivial - Características: 1. Pouca variedade 2. Baixo Custo 3. Preparações não complexas 4. Rápida Execução 1 COMPOSIÇÃO DE CARDÁPIO

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais Localizado na Avenida da Liberdade, este elegante hotel de 5 estrelas em Lisboa é ideal para a organização de um casamento de sonho no coração da capital. Com um total de 306 quartos, este hotel está privilegiadamente

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

Treinamento. Internacional. 28 de Setembro - 11 de Outubro AVEIRO - PORTUGAL VENHA SENTIR A PASSIVE HOUSE. Organização:

Treinamento. Internacional. 28 de Setembro - 11 de Outubro AVEIRO - PORTUGAL VENHA SENTIR A PASSIVE HOUSE. Organização: VENHA SENTIR A PASSIVE HOUSE Organização: 28 de Setembro - 11 de Outubro 2015 AVEIRO - PORTUGAL Lisboa Porto Aveiro A Academia Passivhaus e o Passivhaus Institut têm todo o orgulho em anunciar o primeiro

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Natal e. programa. Fim de Ano

Natal e. programa. Fim de Ano Natal e programa Fim de Ano 2013 il basilico Sabores italianos exclusivos, junto À promenade!! AlmoÇos e jantares... todos os dias!! 12h30-15h00 / 18h30-22h30 domingo : 12h30-16h00 / 18h30-22h30 Partilhe

Leia mais

:dossier. 14 notícias recheio

:dossier. 14 notícias recheio 14 notícias recheio low cost e outras soluções criativas para rentabilizar O início do ano é, por definição, tempo de contenção. É por isso natural que também a restauração sofra de alguma forma com esta

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

rua tomás ribeiro n 60, 1050-231 lisboa

rua tomás ribeiro n 60, 1050-231 lisboa rua tomás ribeiro n 60, 1050-231 lisboa TL 21 352 60 60 FX 21 352 60 60 geral@sessenta.pt www.sessenta.pt kit imprensa informação do restaurante sessenta ementa típica de almoço ementa de jantar informação

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

O ENOTURISMO. Conceito:

O ENOTURISMO. Conceito: Conceito: O conceito de enoturismo ainda está em formação e, a todo o momento, vão surgindo novos contributos; Tradicionalmente, o enoturismo consiste na visita a vinhas, estabelecimentos vinícolas, festivais

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga 1 Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa APRESENTAÇÃO Edifício de traça actual, construído de raiz, implantado no centro histórico de Braga, na proximidade

Leia mais

Porto Tripeiro. 4 Dias. Preços desde:

Porto Tripeiro. 4 Dias. Preços desde: Paulo de Seide Porto Tripeiro 4 Dias Preços desde: 190 Segredos revelados por verdadeiros tripeiros de gema sobre o que ver, conhecer, provar e viver na sua cidade. Uma opção dirigida a quem pretende conhecer

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Onde dormir. Sugestões...

Onde dormir. Sugestões... Portalegre 25, 26 e 27/Out/2012 Onde dormir Sugestões... ser o resultado de uma escolha, e não a consequência de um destino. 1 Onde dormir: A oferta aqui descrita não esgota tudo o que existe na Região

Leia mais

Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa

Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa 18 Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva APRESENTAÇÃO Instalado no Palácio

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos.

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. A 3B é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil com um novo conceito de gastronomia: um restaurante que fabrica suas próprias

Leia mais

Pesquisa Mercadológica 1. Laíse PEDROSO 2 Tatyanna BRAGA 3 Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF

Pesquisa Mercadológica 1. Laíse PEDROSO 2 Tatyanna BRAGA 3 Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF Pesquisa Mercadológica 1 Laíse PEDROSO 2 Tatyanna BRAGA 3 Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF RESUMO Os restaurantes Houston e The Plates são famosos na capital por seu diferencial temático.

Leia mais

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE 0 1- LE MAURICE Nossa primeira dica é um hotel ideal para quem tem dinheiro e bom gosto. Com um serviço excelente, decoração clássica francesa impecável e um restaurante com três estrelas no guia Michelin,

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto!

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Integrado nas comemorações: PORTO À VISTA! Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Queremos celebrar este primeiro aniversário na sua companhia e, para tal, preparamos um fimde-semana

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

Grand Bahia Principe Punta Cana

Grand Bahia Principe Punta Cana Desfrute do PICNIC PORTUGUES DA CHIN RADIO tudo incluído: tudo o que quiser beber, 3 jantares à la carte nos restaurantes temáticos por semana. Gastronomia portuguesa coordenada por Europa Catering!Espectáculos

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja Sugestões do Chef Para o seu evento se enquadrar ainda mais nesta quadra, o Nosso Chefe Executivo preparou para si as seguintes sugestões: - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de

Leia mais

Recursos humanos e o ambiente empresarial contemporâneo:

Recursos humanos e o ambiente empresarial contemporâneo: Recursos humanos e o ambiente empresarial contemporâneo: a complexidade das pessoas e das organizações; o comportamento humano na organização; o novo perfil do profissional de recursos humanos e a gestão

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SERRALVES

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SERRALVES MUSEU DE ARTE CONTEMPORÃ NEA DE SERRALVES www.serralves.pt 1 MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SERRALVES APRESENTAÇÃO O Museu tem como objectivos essenciais a constituição de uma colecção representativa da

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

ORIGEM OBJECTIVOS: Iniciado em 2004, por um desafio lançado ado pelo Governo Português, para o Campeonato Europeu de Futebol. MISSÃO: Criar e desenvolver, em contínuo, nuo, uma Rede de Estabelecimentos

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Dossier de presse Dossier de imprensa

Dossier de presse Dossier de imprensa Dossier de presse Dossier de imprensa 1 A Villa Extramuros situa- se em Arraiolos, no coração do Alentejo, a curta distância de Lisboa e apenas a 20 km de Évora, cidade Património mundial da Unesco. No

Leia mais

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009 Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Museu Nacional de Arqueologia APRESENTAÇÃO O Museu Nacional de Arqueologia (MNA), fundado em 1893, ocupa,

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO

FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO *Tea Connection- Inaugurada quatro anos atrás no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, a Tea Connection ganhou seu primeiro endereço fora das fronteiras argentinas. Instalada no

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

O NOSSO BAIRRO É LINDO!

O NOSSO BAIRRO É LINDO! JUNHO UMA OBRA DO Bairro da BAIXA-CHIADO O NOSSO BAIRRO É LINDO! No mês das festas da cidade e dos santos, a Baixa-Chiado PT Bluestation partilha com todos um pouco de tudo o que se pode encontrar no bairro

Leia mais

HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00

HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00 HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00 O HF Tuela Porto é a escolha de quem não prescinde de nada, nem sequer da poupança. Este não é um hotel de serviços

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Casa da Musica 2.2 - Atração Solar Vinho do Porto 2.3 - Atração Fundacao Serralves 2.4 - Atração River Douro 2.5 - Atração Igreja de São Francisco

Leia mais