LEILÃO Nº 001/11 Fl. 01 de 06. Processo nº /2010. Data: 19 de fevereiro de 2011, às 10:00 horas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEILÃO Nº 001/11 Fl. 01 de 06. Processo nº 004942/2010. Data: 19 de fevereiro de 2011, às 10:00 horas"

Transcrição

1 Fl. 01 de 06 VENDA EM LEILÃO PÚBLICO DE SUCATAS DE HIDROMÊTROS, VEÍCULOS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, PEÇAS E MATERIAIS INSERVÍVEIS (MOBILIÁRIOS E MATERIAIS FERROSOS) DO S.A.A.E. GUARULHOS Processo nº /2010 Data: 19 de fevereiro de 2011, às 10:00 horas Tornamos público a quem possa interessar que de acordo com o Processo Administrativo nº /2010, fica autorizada a Sra. Carla Sobreira Umino, leiloeira contratada através do processo nº /2010 devidamente registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda, a realizar a licitação na modalidade LEILÃO, o qual será regido pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e realizada de conformidade com as seguintes condições: DO OBJETO Trata o presente Leilão Púbico VENDA EM LEILÃO PÚBLICO DE SUCATAS DE HIDROMÊTROS, VEÍCULOS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, PEÇAS E MATERIAIS INSERVÍVEIS (MOBILIÁRIOS E MATERIAIS FERROSOS) DO S.A.A.E. GUARULHOS, conforme relação constante do Anexo I O Leilão será realizado no auditório do Paço Municipal, localizado na Av. Bom Clima, 91 Bom Clima Guarulhos/SP DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar do leilão: pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documentos de identidade e de CPF, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, ou por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, desde que apresentem cópia do contrato social, e que satisfaçam as demais condições deste Edital Os documentos relacionados no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, podendo este S.A.A.E. exigir o original para conferência dos mesmos.

2 Fl. 02 de DA VISITAÇÃO PÚBLICA A visitação pública para verificação dos veículos a serem leiloados pela Autarquia dar-se-á nos dias 01/02/2010 a 18/02/2010, das 08:30 horas às 16:30 horas, devendo ocorrer nos seguintes endereços: Para os lotes de veículos e máquinas as visitas deverão ocorrer na Av. Guarulhos, Ponte Grande Guarulhos. O agendamento deverá ser feito com Sr. Hélio através do telefone: (11) Ramal Para o lote de sucata de hidrômetros as visitas deverão ocorrer na Av. Emílio Ribas, Gopoúva Guarulhos. O agendamento deverá ser feito com Sr. Joel através do telefone: (11) Ramais: 390, 391 ou Para os lotes de equipamentos, peças e materiais inservíveis (mobiliários e materiais ferrosos) as visitas deverão ocorrer na Rua Jatal, 172 Vila Barros Guarulhos. O agendamento deverá ser feito com a Sra. Maria de Lourdes através do telefone: (11) Ramal: Durante a visitação, será permitida somente a avaliação visual, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, tais como experimentação, manuseio ou retirada de peças O estado e as condições objetos do presente Edital se pressupõem conhecidos e aceitos pelos licitantes na data da realização do leilão, não sendo aceitas quaisquer reclamações posteriores DO PROCESSAMENTO DA LICITAÇÃO Os interessados em participar do presente leilão deverão dirigir-se ao auditório do Paço Municipal, localizado na Av. Bom Clima, 91 Bom Clima Guarulhos, impreterivelmente até a hora e dia designados no preâmbulo deste edital Os interessados deverão realizar o cadastramento prévio no dia do leilão Os participantes efetuarão LANCES verbais a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO DE CADA LOTE, constante do Anexo I deste Edital, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

3 Fl. 03 de O valor da arrematação não poderá ser inferior ao da avaliação constante da planilha do Anexo I, exceto quando com a expressa anuência da comissão de avaliação no ato do leilão Será considerado vencedor o licitante que fizer a oferta mais elevada, não superada por outra, não podendo ser inferior ao preço mínimo estimado de cada um dos lotes e assinarão o boleto de compra onde constará a descrição do bem, o valor pelo qual foi arrematado e os dados do comprador O arrematante compromete-se em fornecer ao leiloeiro no ato da arrematação o nome, endereço, CEP, CPF/CNPJ/Inscrição, que deverá constar na Nota de Venda No ato da arrematação, os arrematantes emitirão cheque caução nominal ao leiloeiro. O arrematante terá o prazo de 1 (um) dia para trocar o cheque caução por cheque administrativo, no valor integral do lote mais 5% (cinco por cento) referente à comissão da leiloeirao O cheque administrativo deverá ser entregue no escritório da leiloeira, localizado na Rua Blumenau, 119 Vila Leopoldina São Paulo SP Caso não seja efetuada a troca no prazo estipulado, o cheque dado em leilão será depositado no valor de 25% (vinte e cinco por cento) do lance e a venda será rescindida, perdendo o arrematante a quantia Em caso de inobservância do disposto no tópico anterior, poderá o bem, a juízo da Comissão de Avaliação, voltar a ser apregoado Os bens serão vendidos no estado em que se encontram correndo por conta dos arrematantes todos os encargos decorrentes do carregamento, transporte dos mesmos, além dos equipamentos necessários de proteção e segurança para este tipo de serviço Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. desistência Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua Não serão aceitas reclamações posteriores à arrematação, bem como não serão aceitas desistências em nenhuma hipótese.

4 Fl. 04 de DA ENTREGA DO BEM O(s) arrematante(s) dos lotes de máquinas e veículos, após o pagamento devido, poderá(ão) retirar os bens, mediante a apresentação da Nota de Venda do leiloeiro na Divisão de Controle de Frota, sito Av. Emílio Ribas, Gopoúva Guarulhos(SP) O(s) arrematante(s) dos lotes de equipamentos, peças e materiais inservíveis (mobiliários e materiais ferrosos), após o pagamento devido, poderá(ão) retirar os bens, mediante a apresentação da Nota de Venda do leiloeiro na Seção de Patrimônio, sito Av. Tiradentes, Bom Clima Guarulhos(SP) O arrematante do lote de sucata de hidrômetros, após o pagamento devido, poderá retirar o bem mediante apresentação da Nota fiscal de Venda do Leiloeiro na Divisão de Cadastro e Hidrometria, sito a Av. Emílio Ribas, Gopoúva Guarulhos(SP) Após o carregamento deverá ser efetuada a PESAGEM OFICIAL da sucata de hidrômetros e da sucata ferrosa mista às expensas do arrematante. O resultado oficial da pesagem servirá de base para eventual recolhimento complementar, ou restituição de parte do numerário recolhido A entrega dos bens arrematados, somente será liberada mediante a presença dos arrematantes ou com procuração específica Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for feito em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação A não retirada do(s) lote(s) arrematado(s) do local do leilão no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data da liberação da Nota Fiscal, implicará na declaração de abandono, retornando o bem a depósito para ser leiloado em outra oportunidade A Divisão de Controle da Frota convocará os arrematantes a retirarem a documentação dos veículos, certificados de registro de propriedade e documentos necessários à transferência dos veículos arrematados no seguinte endereço: Av. Emílio Ribas, Gopoúva - Guarulhos / SP fone: (11) , ramal 319, com Sr. Hélio Moreira da Silva Os arrematantes, quando de posse dos documentos, deverão providenciar a transferência dos mesmos junto ao Detran no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de retirada dos documentos, sob pena do veículo ser recolhido, conforme art. 123, Inciso I, 1º da Lei 9.503/97.

5 Fl. 05 de DA ATA Encerrado o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurará o lote vendido, bem como a correspondente identificação do arrematante e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes A ata será assinada ao seu final pelos membros da Comissão de Avaliação, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO A deliberação quanto à homologação e adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Superintendente, com base no inciso VI, do 4, art.43, da Lei n 8.666/ DAS SANÇÕES E PENALIDADES Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão DAS IMPUGNAÇÕES Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Superintendente, através da Comissão de Avaliação, devendo ser protocolados na Divisão de Licitações, à Av. Tiradentes, 3.198, Bom Clima - Guarulhos-SP, nos termos do artigo 41 1º da Lei 8.666/ DISPOSIÇÕES FINAIS A descrição dos lotes sujeita-se a correções apregoadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções, acaso verificadas A simples oferta de lance implica aceitação expressa pelo licitante de todas as normas e condições estabelecidas neste Edital O S.A.A.E. não assume qualquer responsabilidade pelo pagamento de tributos e encargos que competirem à empresa/pessoa física, vencedora, nem se obriga a restituir ou reembolsar quaisquer quantias principais ou acessórias despendidas pelos licitantes e relativas a sua participação no presente certame.

6 Fl. 06 de A leiloeira deverá prestar contas ao S.A.A.E., no prazo de 07 (sete) dias úteis após a data do leilão, repassando o valor arrecadado no leilão mediante ao pagamento dos valores auferidos no leilão (cheque administrativo dos compradores nominal ao S.A.A.E.), apresentando as respectivas notas de venda e relatório circunstanciado, contendo a descrição de cada arrematante. de Avaliação Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Integram este edital: Anexo I Planilha de Avaliação; Anexo II Fotos de sucatas de hidrômetros, veículos, máquinas, equipamentos, peças e materiais inservíveis (mobiliários e materiais ferrosos) a serem leiloados O edital e seus respectivos anexos poderão ser obtidos através do site: ou diretamente na Autarquia, sito a Av. Tiradentes, Bom Clima Guarulhos (SP) Fica eleito o Foro de Guarulhos para discussão de eventuais litígios oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados Quaisquer outros esclarecimentos poderão ser obtidos na Seção de Licitações, à Avenida Tiradentes, Bom Clima Guarulhos, ou pelo telefone: (11) , ramais 7062, 7063, 7065 ou 7066 Guarulhos, 28 de janeiro de FERNANDO A. C. BARBOSA ROSANA INFANTE Divisão de Licitações Departamento Administrativo - Gerente em Substituição - - Diretora -

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 005/2013 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 005/2013 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS A Companhia Carris Porto-Alegrense, situada na Rua Albion, 385, Porto Alegre, RS, CEP 91530-010, através da comissão permanente de licitações designada pela portaria de 18 de junho de 2013 - PT-11111-633,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015 A Comissão de Licitação do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL.

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. LEILÃO Nº. 001/2013 EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. MINERAÇÃO CARAÍBA S/A Fazenda Caraíba, S/No, Distrito Pilar Jaguarari

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 LEILÃO N.º 001/2014 SESI/SENAI - RR. TIPO: MAIOR LANCE PROCESSO N.º 001/2014 SESI/SENAI O Serviço Social da Indústria SESI e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -

Leia mais

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 55 1 PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 A Fundação Joaquim Nabuco FUNDAJ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte, Recife - PE, com

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 9ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RS EDITAL DE LEILÃO - 03/2009 DO TIPO MAIOR LANCE

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 9ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RS EDITAL DE LEILÃO - 03/2009 DO TIPO MAIOR LANCE MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 9ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RS EDITAL DE LEILÃO - 03/2009 DO TIPO MAIOR LANCE A União, por intermédio do Ministério da Justiça, representada

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO.

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. O MUNICÍPIO DE BOM JESUS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Praça Sebastião

Leia mais

CODECA - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CAXIAS DO SUL LEILÃO Nº 001/07 VENDA DE ROLOS COMPACTADORES, PÁS-CARREGADEIRAS E SUCATA

CODECA - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CAXIAS DO SUL LEILÃO Nº 001/07 VENDA DE ROLOS COMPACTADORES, PÁS-CARREGADEIRAS E SUCATA CODECA - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CAXIAS DO SUL LEILÃO Nº 001/07 VENDA DE ROLOS COMPACTADORES, PÁS-CARREGADEIRAS E SUCATA A CODECA - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CAXIAS DO SUL, com sede na RST

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 27 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS, PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP. CRITÉRIO DE

Leia mais

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 003/2014 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 003/2014 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS A Companhia Carris Porto-Alegrense, situada na Rua Albion, 385, Porto Alegre, RS, CEP 91530-010, através da comissão permanente de licitações designada pela portaria de 18 de junho de 2013 - PT-11111-633,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS A COMISSÃO de licitação nomeada pela FATEC através da Ordem de Serviço N 01/2010, de acordo com

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO

EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA INFRAERO - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO NOROESTE EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO A EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA INFRAERO - SUPERINTENDÊNCIA

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 1. CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA IX REGIÃO O Conselho Regional de Química IX Região inscrito no CNPJ sob o nº 76.471.358/0001-64, torna público aos interessados que, no dia 01

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA

MINISTÉRIO DA FAZENDA MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL ALFÂNDEGA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DO PORTO DE BELÉM/PA PROCESSO Nº 10209.000044/2012-07 EDITAL DE LICITAÇÃO N. º 0217600/0001/2012 VENDA

Leia mais

Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas

Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas Av Timóteo Penteado, 1072, Vila Hulda, Guarulhos, SP CONDIÇÕES DE VENDA Os interessados em participar dos Leilões, presencialmente

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 O CRMV-MG Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013 A COOPERATIVA DE CREDITO DE LIVRE ADMISSÃO DA ZONA DA MATA LTDA SICOOB COOPEMATA, empresa inscrita no CNPJ-MF sob o no. 2.335.109/0001-05, com sede à Rua Coronel Vieira, 38,

Leia mais

Cláusula Primeira Do Leiloeiro. Cláusula Segunda Da Data, Horário, Local e Vistoria.

Cláusula Primeira Do Leiloeiro. Cláusula Segunda Da Data, Horário, Local e Vistoria. DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS DETRAN/MG EDITAL DE LEILÃO Nº 93/2015 O ESTADO DE MINAS GERAIS, pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais DETRAN/MG, órgão integrante da estrutura orgânica

Leia mais

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS DETRAN/MG EDITAL DE LEILÃO Nº 00108/2014

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS DETRAN/MG EDITAL DE LEILÃO Nº 00108/2014 DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS DETRAN/MG EDITAL DE LEILÃO Nº 00108/2014 O ESTADO DE MINAS GERAIS, pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais DETRAN/MG, órgão integrante da estrutura orgânica

Leia mais

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHAS - PB ESTADO DA PARAÍBA LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 001/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 08 de novembro de 2014 Horário: 10h00min Local: Pátio da Garagem Municipal

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 EDITAL DE LEILÃO 001/2015 O município de BARRO ALTO, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa, situada à Av. Goiás, Praça Três Poderes, S/N, Centro, CEP: 76.390-000,

Leia mais

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes PROCESSO LICITATÓRIO nº 018/2014 LEILÃO Nº 001/2014 O Consórcio Intermunicipal de Especialidades CIESP, pessoa jurídica de direito público, na forma de associação pública, inscrito no CNPJ sob o n 07.356.999/0001-55,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL UMBURATIBA-MG CNPJ: 18.404.996/0001-66

PREFEITURA MUNICIPAL UMBURATIBA-MG CNPJ: 18.404.996/0001-66 EDITAL LEILÃO PÚBLICO Nº. 002/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 0034/2013 O Município de Umburatiba/MG, através do leiloeiro Público Oficial, devidamente autorizado pelo Município de Umburatiba/MG. FAZ SABER,

Leia mais

PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS GSC/GAD/GPAT-06/2014

PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS GSC/GAD/GPAT-06/2014 PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS GSC/GAD/GPAT-06/2014 OBJETO: Alienação de Bens Móveis Inservíveis. EDITAL: Estará à disposição

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ITEM I DO FUNDAMENTO JURÍDICO.

EDITAL DE LEILÃO ITEM I DO FUNDAMENTO JURÍDICO. EDITAL DE LEILÃO LEILÃO PÚBLICO: Nº 01/2013 PROCESSO: 2013.1.4.91.4 EDITAL DE LEILÃO PARA VENDA DE ESTRUTURAS PORTA PALETES E PLATAFORMAS DE MDF INSERVÍVEIS PARA O SERVIÇO PÚBLICO O Prof. Dr. Plinio Martins

Leia mais

MUNICÍPIO DE JAPONVAR ESTADO DE MINAS GERAIS

MUNICÍPIO DE JAPONVAR ESTADO DE MINAS GERAIS PROCESSO N. 071/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 O Município de Japonvar/MG, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através de sua Secretaria

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO 1 Edital de Licitação n.º 001/2015 Modalidade : Leilão Tipo: Maior Lance ou Oferta O 3ª REGIÃO, por sua Comissão Permanente de Licitação, Portaria n.º 006/2012, de 03 de outubro de 2012, torna público,

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2015 LEILÃO Nº 01/2015

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2015 LEILÃO Nº 01/2015 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2015 LEILÃO Nº 01/2015 O CRA-MG, na pessoa de seu representante legal, através do Presidente da Comissão de Licitação, e em face da aprovação do plenário para abertura

Leia mais

3. DA AUTORIZAÇÃO LEGAL: 3.1. Lei Municipal nº 663/2014, de 05 de novembro de 2014 e Lei Municipal n 684/2015.

3. DA AUTORIZAÇÃO LEGAL: 3.1. Lei Municipal nº 663/2014, de 05 de novembro de 2014 e Lei Municipal n 684/2015. EDITAL DO LEILÃO Nº 003/2015 Santa Cruz/RN, em 07 de outubro de 2015. O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ/RN, através do seu Leiloeiro, devidamente designado através da Portaria nº 004/2015-GAB, torna público a

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S.A VNPJ 72.543.978/0001-00

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA)

EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA) EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA) PREÂMBULO Associação Paranaense de Cultura, CNPJ/MF nº 76.659.820/0001-51 e Associação Brasileira de Educação e Cultura, CNPJ/MF nº 60.982.352/0053-42, ambas com sede à

Leia mais

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 DADOS GERAIS OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS DE PROPRIEDADE DO CRF/PE. DATA DA ABERTURA DA SESSÃO: 21/07/2015 às 15:00 LOCAL: Auditório do CRF/PE,

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO N 01/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO N 01/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO N 01/2013 1. INTRODUÇÃO 1.1 A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO MINAS GERAIS, por seu Presidente, DR. LUÍS CLÁUDIO DA SILVA CHAVES, para conhecimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA EDITAL DE LEILÃO PROCESSO Nº: 419/02/2011 LEILÃO Nº: 001/2011 TIPO: Maior Lance ou Oferta UNIDADE REQUISITANTE: Departamento de Administração REFERENTE: Alienação de Bens Inservíveis e Sucatas Diversas,

Leia mais

Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas

Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas Av Timóteo Penteado, 1072, Vila Hulda, Guarulhos, SP IMPORTANTE Para participar do leilão online e efetuar lances, o arrematante deverá enviar

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DA BAIXA MOGIANA - AMOG, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, informa que devido à

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CEPLAC/SUERO Nº 001/2014

EDITAL DE LEILÃO CEPLAC/SUERO Nº 001/2014 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA COMISSÃO EXECUTIVA DO PLANO DA LAVOURA CACAUEIRA -CEPLAC SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DE RONDÔNIA - SUERO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Ministério da Fazenda

Ministério da Fazenda Ministério da Fazenda EDITAL DE LEILÃO Nº 420100/0001/2013 VENDA DE EMBARCAÇÕES APREENDIDAS A COMISSÃO DE LICITAÇÃO designada pela Portaria DRF/NATAL nº 066/2013 de 03/06/2013, do Senhor Delegado da Receita

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 002/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Local: Auditório do 2º andar do Edifício Tower Center Endereço: Av. Manoel Bairro Torre João

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO - LEILÃO N 04/2015

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO - LEILÃO N 04/2015 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO - LEILÃO N 04/2015 TIPO: MAIOR LANCE OBJETO: ALIENAÇAO DE UM VEÍCULO INSERVÍVEL AO CRMPR - RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 25 DE MARÇO DE 2015,

Leia mais

2.1. Os bens sucateados (sucatas Ferrosas) estão localizados na Unidade Armazenadora e serão leiloados por quilo, sendo:

2.1. Os bens sucateados (sucatas Ferrosas) estão localizados na Unidade Armazenadora e serão leiloados por quilo, sendo: 1. - PREÂMBULO 1.1 - EDITAL - LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2015 1.2 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 047/2012 1.3 - ÁREA INTERESSADA: DEPAR DEPARTAMENTO DE ARMAZENAGEM 1.4 - TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR LANCE 1.5 - FUNDAMENTO

Leia mais

DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS

DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS Grande Leilão Prefeitura Municipal De Charqueadas - Dia 17/09/2013 ás 14:00 horas. PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS-RS DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS NA SECRETARIA DE OBRAS,

Leia mais

E D I T A L LEILÃO Nº 001/11

E D I T A L LEILÃO Nº 001/11 E D I T A L LEILÃO Nº 001/11 A PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIARA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Rua Mizael Machado, s/n, centro, Indiara,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBACURI CNPJ: 18.404.855/0001-43 Praça dos Fundadores, 325 Centro - Itambacuri Minas Gerais - CEP: 39830-000

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBACURI CNPJ: 18.404.855/0001-43 Praça dos Fundadores, 325 Centro - Itambacuri Minas Gerais - CEP: 39830-000 EDITAL DE LEILÃO PROCESSO LICITATÓRIO 100/2014 MODALIDADE/FORMA/TIPO Leilão/Maior Lance NÚMERO DA LICITAÇÃO 001/2014 PREÂMBULO O Município de Itambacuri, em conformidade com os dispositivos legais da Lei

Leia mais

LEILÃO EDITAL LL-Nº 1.94.2015.0001 OBJETO: VENDA SUCATAS, E BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS.

LEILÃO EDITAL LL-Nº 1.94.2015.0001 OBJETO: VENDA SUCATAS, E BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS. Edital de Leilão Área: Alienação de Bens Código: F.E.AB.DTM.08.07 COMPANHIA HIDRO ELÉTRICA DO SÃO FRANCISCO DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL DIVISÃO DE GESTÃO DE MATERIAL LEILÃO EDITAL

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON PROCESSO LICITATÓRIO n.º 0019/2013. MODALIDADE LEILÃO 0001/2013 1. PREÂMBULO 1.1 A, Estado de Santa Catarina, através da Comissão Permanente de Licitações, designada pelo Decreto n.º 013/2013, e de conformidade

Leia mais

PROC. Nº 874/2014 LEILÃO Nº 5.03.14

PROC. Nº 874/2014 LEILÃO Nº 5.03.14 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO S.A.A.E. AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 1500 JARDIM SÃO PAULO CAIXA POSTAL, 375 CEP: 13.570-390 SÃO CARLOS SP. P.A.B.X. (16) 3373-6400 PROC. Nº 874/2014 LEILÃO Nº 5.03.14 1.0

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014

EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014 EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014 A AMAV ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DO ALTO DO RIO DAS VELHAS, CNPJ 18.272.401/0001-.66, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93,

Leia mais

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA ** Vendas nesta modalidade poderão ser encerradas a qualquer momento mediante confirmação de lance

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 MODALIDADE: Leilão Público n.º 001/2013. SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 REQUISITANTE: Seção de Transporte e Patrimônio. PROCESSO: 147/2013 de 10/10/2013. FORMA

Leia mais

OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES INSERVÍVEIS AO MUNICIPIO DE LAGOA DO OURO-PE

OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES INSERVÍVEIS AO MUNICIPIO DE LAGOA DO OURO-PE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO N 045/2007 LEILÃO Nº 001/2007 TIPO: MAIOR LANCE OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES INSERVÍVEIS AO MUNICIPIO DE LAGOA DO OURO-PE A COMISSÃO PERMANENTE DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CEP 33400-000 - ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CEP 33400-000 - ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2015 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2015 DATA DA REALIZAÇÃO: 06/8/2015 O Município de Lagoa Santa/MG, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal nº. 8.666/93,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIROS FONE: (34) 3853-1221 - FAX (34) 3853 1101 Praça Santo Antonio 170 - CEP 38880-000 TIROS MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIROS FONE: (34) 3853-1221 - FAX (34) 3853 1101 Praça Santo Antonio 170 - CEP 38880-000 TIROS MG EDITAL DE LEILÃO PMT 01/2014 Processo: 41/2014 O Município de Tiros, CNPJ 18.602.094.0001-34, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 O Município de Itatiaiuçu, através da Secretaria de Administração, levam ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 154/2010 MODALIDADE: LEILÃO EDITAL Nº 001/2010 EDITAL DE LICITAÇÃO I PREÂMBULO 1.1. Torna-se público que a PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, através da Comissão de Alienação de

Leia mais

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03,

Leia mais

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada Condições de Venda em Hasta Pública Unificada ORIENTAÇÕES DO PREGÃO JUDICIAL Última atualização em Terça, 26 Agosto 2014 01. Para todas as Varas do Trabalho deste Regional, a Hasta Pública Unificada realizada,

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 89/2013 LEILÃO 001/2013

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 89/2013 LEILÃO 001/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 89/2013 LEILÃO 001/2013 A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Caetés, Estado de Pernambuco, nomeada através das Portarias nº 020/2013, de 02 de janeiro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2013. RUI VALDIR OTTO BRIZOLARA, Prefeito Municipal de Morro Redondo, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidos pela Lei Orgânica do Município

Leia mais

CONVITE DE ALIENAÇÃO Nº. 03 / 2012 Processo nº. 23219.000/2011-51

CONVITE DE ALIENAÇÃO Nº. 03 / 2012 Processo nº. 23219.000/2011-51 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO Câmpus Rio Verde GO CONVITE DE ALIENAÇÃO Nº. 03 / 2012 Processo nº. 23219.000/2011-51 O Instituto Federal

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas EDITAL DE LEILÃO Nº 03/2014-FUNAD/SENAD/MJ

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas EDITAL DE LEILÃO Nº 03/2014-FUNAD/SENAD/MJ MINISTÉRIO DA JUSTIÇA Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas EDITAL DE LEILÃO Nº 03/2014-FUNAD/SENAD/MJ A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas/Senad, representada pela Comissão Especial

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO ONLINE - ATIVO MÓVEL Leilão nº. 1807_União de Lojas Leader S.A_19_01_2015

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO ONLINE - ATIVO MÓVEL Leilão nº. 1807_União de Lojas Leader S.A_19_01_2015 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO ONLINE - ATIVO MÓVEL Leilão nº. 1807_União de Lojas Leader S.A_19_01_2015 1. Regras aplicáveis ao leilão on line : A realização do leilão n. 1807, bem como

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016 EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13016 O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96,

Leia mais

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB EDITAL DE LEILÃO 001/2015

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB EDITAL DE LEILÃO 001/2015 COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB EDITAL DE LEILÃO 001/2015 A Companhia Nacional de Abastecimento CONAB, Empresa Pública Federal, criada pela Lei nº 8.029/90, com matriz no SGAS, Quadra 901,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº 93.539.153/0001-92 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº 93.539.153/0001-92 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 OBJETO: LEILÃO PÚBLICO de bens inservíveis de propriedade do Município de Barra do Rio Azul. DATA DO LEILÃO: 17 de dezembro de 2014 14:00 hs. EDITAL E

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 002/2014

EDITAL DE LEILÃO 002/2014 EDITAL DE LEILÃO 002/2014 PROCESSOS N 194802/2014, 199457/2014, 199510/2014, 199459/2014, 199455/2014, 200429/2014. O Prefeito Municipal de Osório, em exercício, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de

Leia mais

AVISO DE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO 029/2015 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2015 (DO TIPO MAIOR LANCE)

AVISO DE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO 029/2015 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2015 (DO TIPO MAIOR LANCE) AVISO DE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO 029/2015 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2015 (DO TIPO MAIOR LANCE) A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (PGJ-MPPE), por sua Comissão Permanente

Leia mais

LEILÃO EDITAL N.º 09/2015

LEILÃO EDITAL N.º 09/2015 LEILÃO EDITAL N.º 09/2015 O Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações CELIC, torna público que no dia 30 de novembro de 2015, às 15:00 hs, na Av.

Leia mais

GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB

GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2009, SÁBADO ÁS 09:30 HRS. ENDEREÇO: EQS 410/11 LOTE 01 - SOBRELOJA DO BRB DA L2 SUL- AUDITÓRIO. BENS: GRANDE QUANTIDADE DE: MONITORES, IMPRESSORAS,

Leia mais

REGRAMENTO DO LEILÃO 1. DA REALIZAÇÃO: O Leilão será realizado no dia 27/02/2016, a partir das 09h30min na Rua Drº. Josué Moura Santos, 1111 - Bairro

REGRAMENTO DO LEILÃO 1. DA REALIZAÇÃO: O Leilão será realizado no dia 27/02/2016, a partir das 09h30min na Rua Drº. Josué Moura Santos, 1111 - Bairro REGRAMENTO DO LEILÃO 1. DA REALIZAÇÃO: O Leilão será realizado no dia 27/02/2016, a partir das 09h30min na Rua Drº. Josué Moura Santos, 1111 - Bairro Pedra Mole Antiga Fábrica de Cerveja CERPI, Teresina-PI.

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2016 PROCESSO LICITATORIO Nº 028/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2016.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2016 PROCESSO LICITATORIO Nº 028/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2016. ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2016 PROCESSO LICITATORIO Nº 028/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2016. VALIDADE: 12 meses Aos dezoito dias do mês de março de 2016, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 001/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 001/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 001/2015 Ref. - PROCESSO Nº 04/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0012015 O CIVAP - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA, pessoa jurídica de direito público, inscrito no

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º 002/15

EDITAL DE LEILÃO N.º 002/15 EDITAL DE LEILÃO N.º 002/15 O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO CRISTO/RS, Sr. JOSÉ LUIS SEGER, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o número 564.563.790-91, residente e domiciliado em Linha Rolador Alto,

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 070/2014 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 070/2014 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 070/2014 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2014 A Prefeitura Municipal de Pompéu, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar leilão público para venda de bens móveis,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO

EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Patos, Estado da Paraíba, nomeada através de Portaria, por ordem da Senhora Prefeita, torna público,

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 15ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RN EDITAL DE LEILÃO - 01/2009 DO TIPO MAIOR LANCE

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 15ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RN EDITAL DE LEILÃO - 01/2009 DO TIPO MAIOR LANCE MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 15ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL RN EDITAL DE LEILÃO - 01/2009 DO TIPO MAIOR LANCE A União, por intermédio do Ministério da Justiça, representada

Leia mais

PROCESSO FUSSESP Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min

PROCESSO FUSSESP Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min PROCESSO Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min EDITAL DE LEILÃO PARA ALIENAÇÃO DE MATERIAIS INSERVÍVEIS PARA O SERVIÇO PÚBLICO O Senhor ALÉCIO DA SILVA JUNIOR,

Leia mais

MUNICIPIO DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana LAUDO DE AVALIAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS

MUNICIPIO DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana LAUDO DE AVALIAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS LAUDO DE AVALIAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS Em conformidade com a Portaria nº070/2015, de 01.04.2015, a comissão designada para proceder à avaliação de bens de propriedade do Município de Coqueiro Baixo/RS,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86, neste ato representado por seu

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 SR/DPF/CE (DO TIPO MAIOR LANCE)

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 SR/DPF/CE (DO TIPO MAIOR LANCE) MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SETOR DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA POLICIAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE POLICIA FEDERAL NO ESTADO DO CEARÁ EDITAL DE LEILÃO 001/2015 SR/DPF/CE (DO

Leia mais

REGULAMENTO PARA OFERTA DE PRÊMIO PARA O ESCOAMENTO DE PRODUTO PEP N.º 001/97

REGULAMENTO PARA OFERTA DE PRÊMIO PARA O ESCOAMENTO DE PRODUTO PEP N.º 001/97 REGULAMENTO PARA OFERTA DE PRÊMIO PARA O ESCOAMENTO DE PRODUTO PEP N.º 001/97 A COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO CONAB, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura, torna público

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013. Florianópolis, 15de fevereiro de 2013.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013. Florianópolis, 15de fevereiro de 2013. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA - CRF/SC, Autarquia Federal, instituída pela Lei 3.820/60, torna público que se acha aberto, nesta unidade,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20...

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20... ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20... Ao...do dia do mês de... do ano de 20..., na PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PGR,

Leia mais

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ DECRETO Nº 600/2014 Súmula:- Regulamenta a aquisição de Bens Permanentes, de Consumo e Serviços destinados a Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município de Sengés, através de Pregão, tendo

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO N.º 01/2009 DATA DA REALIZAÇÃO: 30/01/2009

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO N.º 01/2009 DATA DA REALIZAÇÃO: 30/01/2009 CEASAMINAS CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DE MINAS GERAIS S/A CNPJ 17.504.325/0001-04 BR 040, km 688 s/n.º - PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO, BAIRRO GUANABARA CONTAGEM/MG CEP:32.145-900 FAX: 3394-2709 FONE: 3399-2122

Leia mais

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA BANERJ PREVI-BANERJ EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA VENDA DE BENS IMÓVEIS O Liquidante da CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

INDÚSTRIA DE MATERIAL BÉLICO DO BRASIL

INDÚSTRIA DE MATERIAL BÉLICO DO BRASIL INDÚSTRIA DE MATERIAL BÉLICO DO BRASIL Vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército FÁBRICA PRESIDENTE VARGAS LEILÃO PÚBLICO OFICIAL Nº 001/2014 PROCESSO Nº 300/IMBEL/FPV/2014

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATOZINHOS Rua Praça Bom Jesus, 99, Centro CEP 35720-000 Matozinhos-MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATOZINHOS Rua Praça Bom Jesus, 99, Centro CEP 35720-000 Matozinhos-MG PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 019/PMM/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2015 O Município de MATOZINHOS/MG, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE MATO GROSSO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE MATO GROSSO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE MATO GROSSO EDITAL DE LEILÃO 001/2014 (DO TIPO MAIOR LANCE) A União, por intermédio do Ministério da Justiça, representada

Leia mais

1.3- As fotos no site são meramente ilustrativas, devendo o arrematante visitar e vistorias os bens. Lote Descrição Quant.

1.3- As fotos no site são meramente ilustrativas, devendo o arrematante visitar e vistorias os bens. Lote Descrição Quant. 1 Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Superintendência Regional no Estado de Minas Gerais EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Autarquia

Leia mais

Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO

Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Brookfield Incorporações Leiloeiro Oficial:

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014 O Município de Vale do Sol, RS, através do Prefeito Municipal. Sr. Clécio Halmenschlager, comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas

Leia mais