Internet de Banda Larga pré-paga da Netcabo. Clipping de Media (10 e 11 de Maio de 2004) Direcção de Comunicação Corporativa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Internet de Banda Larga pré-paga da Netcabo. Clipping de Media (10 e 11 de Maio de 2004) Direcção de Comunicação Corporativa"

Transcrição

1 Internet de Banda Larga pré-paga da Netcabo Clipping de Media (10 e 11 de Maio de 2004)

2 Meio: Jornal de Notícias Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 27

3 Meio: Diário Económico Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 38

4 Meio: Diário de Notícias Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 36

5 Meio: Jornal de Negócios Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 14

6 Meio: Público Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 26

7 Meio: 24 Horas Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 10

8 Meio: Correio da Manhã Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 21

9 Meio: A Capital Data: 11 de Maio de 2004 Pág.: 30

10 Meio: Lusa Data: 10 de Maio de : :56:00 GMT. Fonte LUSA. Notícia SIR Temas: economia portugal empresas internet PT Multimedia lança banda larga pré-paga no cabo a 22,5 euros A PT Multimédia lançou segunda-feira o Zzt!, um serviço de acesso à Internet pré-pago em alta velocidade (banda larga) através do cabo, com carregamentos cada dois meses. Os carregamentos, de 22,5 euros, podem ser feitos através do Multibanco ou pelo telefone, sendo o valor debitado na factura da TV Cabo. Este novo produto ajudará a empresa a cumprir o objectivo de ter 750 mil clientes de banda larga este ano, chegando ao milhão no final de 2005, explicou Zeinal Bava, presidente da PT Multimédia. Lusa/Fim

11 Meio: Lusa Data: 10 de Maio de :52 Notícia SIR :52:00 GMT LUSA. Temas: economia portugal empresas internet CORRECÇÄO: PT Multimedia lança banda larga prépaga no cabo... CORRECÇÄO: PT Multimedia lança banda larga pré-paga no cabo... CORRECÇÄO DO SEXTA PARÁGRAFO DA NOTÍCIA COM O TÍTULO: "Internet: PT Multimedia lança banda larga pré-paga no cabo a 22,5 euros". NOVO SEXTO PARÁGRAFO: "No final do primeiro trimestre, a PT tinha 209 mil clientes de banda larga pelo telefone (ADSL) e 250 mil clientes Netcabo". SUBSTITUI " mil clientes..." POR " mil clientes...". VERSÄO INTEGRAL CORRIGIDA: Lisboa, 10 Mai (Lusa) - A PT Multimédia lançou hoje o Zzt!, um serviço de acesso à Internet pré-pago em alta velocidade (banda larga) através do cabo, com carregamentos cada dois meses. Os carregamentos, de 22,5 euros, podem ser feitos através do Multibanco ou pelo telefone, sendo o valor debitado na factura da TV Cabo. O custo do serviço, debitado em períodos de 10 minutos, é de três cêntimos por minutos, quer seja tráfego nacional ou internacional. A activação do serviço custará 25 euros. Este novo produto ajudará a empresa a cumprir o objectivo de ter 750 mil clientes de banda larga este ano, chegando ao milhão no final de 2005, explicou Zeinal Bava, presidente da PT Multimédia. No final do primeiro trimestre, a PT tinha 209 mil clientes de banda larga pelo telefone (ADSL) e 250 mil clientes Netcabo. O ADSL está a crescer mais rapidamente que a Internet por cabo, com a PT a conseguir mais 43 mil clientes de ADSL e apenas mais 20 mil clientes netcabo no trimestre. Até ao final do ano, a PT Multimédia espera ter 300 mil clientes netcabo. Os clientes alvo do Zzt! são os que usam Internet de banda estreita (pagam apenas o tráfego, usando a linha telefónica) porque consideram que não a usam o suficiente para justificar o pagamento de uma mensalidade, admitiu o gestor. Zeinal Bava referiu que entre 300 a 500 mil clientes ainda usam Internet de banda estreita. Dentro de semanas, a operadora deverá anunciar o ADSL pré- pago, revelou ainda o presidente da PT Multimédia.

12 Com a adaptação do conceito de pré-pago na Internet, o gestor considera que se "chegou o ciclo". A operadora tem três ofertas de banda larga: um pacote com tráfego ilimitado a 35 euros, um pacote light a 22,5 euros por mês e agora o Zzt!. Os pacotes estarão à venda nas lojas do grupo PT, através da Internet e noutros locais, como a Fnac e a Worten, além da venda porta a porta. A empresa gastou dois milhões de euros no lançamento do produto. AMR. Lusa/Fim

13 Meio: Reuters Data: 10 de Maio de :00 PTM lança internet banda larga pré-paga da Netcabo LISBOA, 10 Mai (Reuters) - A PT Multimedia (PTM) <PTMN.IN> vai hoje apresentar a internet de banda larga pré-paga da Netcabo, serviço que se chamará ZZT!, disse uma fonte oficial do grupo Portugal Telecom (PT) <PTCO.IN>. Acrescentou que este novo conceito de internet pré-paga tem como objectivo permitir uma massificação da sua utilização, com os clientes a pagarem apenas aquilo que utilizarem. "A PTM vai proceder hoje ao lançamento do ZZT, a internet pré-paga da Netcabo", disse uma fonte do grupo PT. ((---José Barata, Lisboa Editorial, , Reuters messaging:

14 Meio: Reuters Data: 10 de Maio de :32 NOVA1-PT quer Zzt! ajude crescer clientes banda larga (Altera título e lead e acrescenta declarações do CEO da PT e do presidente da PTM) LISBOA, 10 Mai (Reuters) - A PT Multimedia (PTM) <PTMN.IN> apresentou o novo serviço de internet de banda larga pré-paga da Netcabo Zzt! que vai ajudar a alcançar o objectio de um milhão de clientes de banda larga no final do ano de 2005, disse Miguel Horta e Costa, CEO da PT <PTCO.IN> que controla a PTM. "Com este novo serviço estamos a caminho de um milhão de clientes de banda larga no final do ano 2005", referiu Horta e Costa, na apresentação do Zzt!. O serviço pré-pago tem um valor de 22,5 euros, recarregável 60 em 60 dias nas caixas de multibanco ou por telefone - com o valor debitado na conta da TV Cabo. "É um produto distinto para um segmento de mercado que queria banda larga mas que achava que o serviço ligado à mensalidade fixa de 35 euros era caro", disse Zeinal Bava, Presidente da PT Multimedia. "O serviço pré-pago torna a internet mais acessível aos portugueses", concluiu Zeinal Bava. No primeiro trimestre de 2004, a NetCabo chegou a 250 mil lares em todo o país, um aumento de 54 pct relativamente a igual período de 2003, e até ao final do ano espera alcançar os 300 mil lares. No final de Março, o grupo PT tinha um total de 454 mil clientes de banda larga, dos quais 204 mil de ADSL e 250 mil de Netcabo. Transaccionaram-se acções da PT Multimedia a cair 3,28 pct para os 17,70 euros. ((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, , Reuters messaging:

15 Meio: Agência Financeira Data: 10 de Maio de :38 Zzt! Vem complementar oferta ADSL da PT Netcabo lança primeiro produto pré-pago de banda larga a 22,5 euros A TV Cabo acaba de disponibilizar, na Netcabo, o primeiro produto pré-pago de acesso à Internet, o Zzt!, no qual investiu 2 milhões de euros na campanha de lançamento. De acordo com a empresa, o Zzt! É o único acesso de banda larga recarregável em Portugal, sendo que o seu recarregamento pode ser feito em qualquer caixa Multibanco, com o preço mínimo de 22,5 euros, de 60 em 60 dias. O custo do serviço, debitado em períodos de 10 minutos, é de apenas três cêntimos por minuto. O Zzt! Está assim disponível a partir de hoje, não só nas lojas TV Cabo como nas lojas PT e outros espaços onde a empresa tenha pontos de venda em todo o país e, de acordo com o presidente da PT Multimédia, Zeinal Bava, este é um produto que «não tem impacto nas vendas de ADSL, mas vem sim complementá-las». No primeiro trimestre de 2004, a Netcabo chegava a 250 mil lares em todo o país, sendo que é expectável que atinja os 300 mil no final deste ano. O responsável da PT Multimédia e o presidente executivo do grupo, Miguel Horta e Costa, também presente na apresentação, voltaram a reafirmar que o objectivo da PT é atingir um milhão de clientes de banda larga no final de 2005, entre cabo e ADSL.

16 Meio: Canal de Negócios Data: 10 de Maio de :05 Serviço Zzt! PTM lança Internet de banda larga pré-paga por 22,5 euros (act) A PT Multimédia anunciou hoje o lançamento do serviço de acesso à Internet de banda larga, que é pré pago. O Zzt! que já está a ser promovido através de uma campanha publicitária - vai custar 22,5 euros com carregamentos a 60 dias. O Grupo PT quer chegar ao final de 2005 com um milhão de clientes na Internet de Banda Larga. Maria João Soares A PT Multimédia anunciou hoje o lançamento do serviço de acesso à Internet de banda larga, que é pré pago. O Zzt! que já está a ser promovido através de uma campanha publicitária - vai custar 22,5 euros com carregamentos a 60 dias. O Grupo PT quer chegar ao final de 2005 com um milhão de clientes na Internet de Banda Larga. Os carregamentos podem ser realizados nas caixas de Multibanco ou através do «call center» da PT sendo o valor do carregamento debitado na factura da TV Cabo. O novo serviço da operadora de telecomunicações custa 3 cêntimos por minuto e é debitado de 10 em 10 minutos, a activação custa 25 euros. Os clientes terão de fazer um carregamento de, pelo menos, uma vez por cada período de dois meses. «É um produto para quem queria ter banda larga mas achava o produto por 35 euros (acesso ilimitado) caro», disse Zeinal Bava, presidente da PT Multimédia. A PT Multimédia tem entre 300 a 500 mil clientes que ainda navegam em banda estreita. São estes os clientes alvo da empresa para o serviço pré-pago de banda larga. O objectivo do grupo liderado por Miguel Horta e Costa é atingir os 750 mil clientes de banda larga até ao final deste ano e um milhão de clientes de banda larga até ao final de 2005, disse Zeinal Bava, na conferência de imprensa para apresentação do Zzt! No primeiro trimestre de 2004 a NetCabo atingiu os 250 mil clientes, até ao final do ano espera atingir 300 mil clientes.

17 A PT Multimédia investiu 2 milhões de euros no lançamento da Internet de banda larga recarregável. As acções da PT Multimédia seguiam a cair 3,39% para os 17,68 euros.

18 Meio: Diário Digital Data: 10 de Maio de :40 PT lança serviço pré-pago para banda larga O grupo Portugal Telecom (PT) anunciou na segunda-feira o lançamento do Zzt! o primeiro serviço prépago de acesso à Internet em banda larga. O investimento em publicidade e no lançamento do produto foi de 2 milhões de euros, parte do qual relacionado com o reposicionamento da marca. A novidade foi anunciada por Miguel Horta e Costa, presidente da PT, em conferência de imprensa da PT Multimedia realizada em Lisboa. Zeinal Bava, responsável da PTM, disse que o serviço custará 22,5 euros a pagar de 60 em 60 dias, sem mensalidade garantida e um processo simples de recarregamento, bastando uma chamada para o call center da PT, o que complementa o recarregamento via multibanco. «Este conceito tem como objectivo permitir uma massificação da utilização da banda larga, com os clientes a pagar apenas o que utilizam», acrescentou Bava, o qual revelou que a PT estima que em 2005 atinja um total de um milhão de clientes de serviços de IPS em banda larga, quando avaliada a carteira de clientes da Netcabo e da ADSL.

PT Wi-Fi: Internet em Movimento

PT Wi-Fi: Internet em Movimento PT Wi-Fi: Internet em Movimento Clipping de Media (05 a 09 de Dezembro de 2003) Meio: Diário Económico Data: 09 de Dezembro de 2003 Pág.: 6 Meio: Jornal de Negócios Data: 09 de Dezembro de 2003 Pág.: 8

Leia mais

Reacções à Entrevista do Dr. Miguel Horta e Costa à Agência Lusa

Reacções à Entrevista do Dr. Miguel Horta e Costa à Agência Lusa Reacções à Entrevista do Dr. Miguel Horta e Costa à Agência Lusa 06 de Novembro de 2003 Clipping de Media (07 de Novembro de 2003) Meio: Semanário Económico Pág.: 1 Meio: Semanário Económico Pág.: 2 Meio:

Leia mais

O futuro da Banda Larga em Portugal

O futuro da Banda Larga em Portugal O futuro da Banda Larga em Portugal Dr. Miguel Horta e Costa Presidente Executivo da Portugal Telecom Lisboa, 5 de Fevereiro de 2004 Quadro 1 Portugal encontra-se hoje particularmente bem posicionado para

Leia mais

Encontros UTIS. Estabelecer parceiras com os clientes permite desenvolver soluções globais e integradas adequadas às suas necessidades

Encontros UTIS. Estabelecer parceiras com os clientes permite desenvolver soluções globais e integradas adequadas às suas necessidades Encontros UTIS Este documento é propriedade intelectual da PT e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita. A PT no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social,

Leia mais

3. Oferta de produtos e serviços ZON

3. Oferta de produtos e serviços ZON AGENDA 1. A Empresa e a sua história 2. Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3. Oferta de produtos e serviços ZON 4. Novos projectos e iniciativas estratégicas 12 REDE AVANÇADA

Leia mais

Histórico. Quem Somos

Histórico. Quem Somos Campanha Parcerias Novembro de 2013 Histórico Quem Somos A Cabovisão iniciou a sua atividade em 1993 e é atualmente o segundo maior operador de rede por cabo em Portugal, com mais de 900 mil casas cabladas,

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 85 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Portugal Telecom Resultados do 1º Semestre de 2001

Portugal Telecom Resultados do 1º Semestre de 2001 Portugal Telecom Resultados do 1º Semestre de 2001 13 de Setembro de 2001 Princípios Contabilísticos Internacionais Síntese do 1º Semestre de 2001 Principais Acontecimentos do 1º Semestre Forte liderança

Leia mais

nº 381 3 setembro 2012 MEO ADSL e MEO FIBRA NOVA CAMPANHA REENTRÉ Veja o que os outros não veem!

nº 381 3 setembro 2012 MEO ADSL e MEO FIBRA NOVA CAMPANHA REENTRÉ Veja o que os outros não veem! MEO ADSL e MEO FIBRA NOVA CAMPANHA REENTRÉ Novas adesões 3 a 30 setembro Veja o que os outros não veem! > Nova Campanha de Adesão Meo ADSL e Meo Fibra > MEO GO! GRÁTIS em todos os Pacotes Meo > Oferta

Leia mais

Negócio Multimédia. Zeinal Bava Membro da CE e CEO PTM

Negócio Multimédia. Zeinal Bava Membro da CE e CEO PTM Negócio Multimédia Zeinal Bava Membro da CE e CEO PTM PT Multimedia - Síntese Tv por Subscrição 1º operador de TV por subscrição em Portugal 1º fornecedor de acesso à internet de Banda Larga em Portugal

Leia mais

Encontro Eficiência Energética na Mobilidade Eléctrica: O que o público e os actores do sector pensam

Encontro Eficiência Energética na Mobilidade Eléctrica: O que o público e os actores do sector pensam Encontro Eficiência Energética na Mobilidade Eléctrica: O que o público e os actores do sector pensam No âmbito da Campanha de Sensibilização para a Eficiência Energética na Mobilidade Eléctrica, a APVE

Leia mais

Comunicação social Jornalismo, Relações Públicas, Assessoria e Comunicação de Marketing.

Comunicação social Jornalismo, Relações Públicas, Assessoria e Comunicação de Marketing. Comunicação social Comunicação social A Comunicação Social é um campo de conhecimento académico que estuda a comunicação humana e as questões que envolvem a interação entre os sujeitos em sociedade. Os

Leia mais

01 _ Evolução dos negócios

01 _ Evolução dos negócios 01 _ Evolução dos negócios 14 Mercado doméstico 14 Rede fixa 20 Móvel Portugal TMN 24 Multimédia PT Multimédia 28 Mercado internacional 28 Móvel Brasil Vivo 32 Outros negócios internacionais 01 _ Evolução

Leia mais

NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil

NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil Empresas investem na integração das suas redes e lançam a mais completa oferta convergente de serviços

Leia mais

Portugal Telecom. Apresentação de Resultados Resultados do 1º Trimestre. 18 Maio 2006

Portugal Telecom. Apresentação de Resultados Resultados do 1º Trimestre. 18 Maio 2006 Portugal Telecom Apresentação de Resultados Resultados do 1º Trimestre 18 Maio 2006 Safe Harbour A presente release contém objectivos acerca de eventos futuros, de acordo com o U.S. Private Securities

Leia mais

Grupo. Negócios. Rede Fixa. Serviço fixo de telefone

Grupo. Negócios. Rede Fixa. Serviço fixo de telefone Negócios do Grupo Rede Fixa Os proveitos operacionais dos negócios de rede fixa situaram-se em ıı49 milhões de euros no primeiro semestre de 2003, uma redução de 5,7% face a igual período do ano anterior,

Leia mais

NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS

NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS O PROJECTO COMO NASCEU O CARTÃO SOLIDÁRIO O projecto Cartão Solidário nasceu da vontade de responder de forma contínua e sustentável às necessidades das Instituições

Leia mais

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT A partir do dia 01 de Setembro Todos os colaboradores no activo e reformados do Grupo PT vão ter condições exclusivas na adesão aos serviços

Leia mais

PIONEIROS POR CABO DA TV. Foi na Madeira que. em Portugal. Hoje. vemos a ZON por dentro p. 16 e 17. nasceu a TV por cabo

PIONEIROS POR CABO DA TV. Foi na Madeira que. em Portugal. Hoje. vemos a ZON por dentro p. 16 e 17. nasceu a TV por cabo PIONEIROS DA TV POR CABO Foi na Madeira que nasceu a TV por cabo em Portugal. Hoje vemos a ZON por dentro p. 16 e 17 Pioneiros na distribuição de TV por cabo em Portugal A ZON Madeira tem quadros Jovens

Leia mais

SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM

SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM - Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de Maio, alterado pela Lei n.º 95/2001, de 20 de Agosto e pelo Decreto-Lei n.º 63/2009, de 10 de Março - Denominação

Leia mais

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO Sonaecom Direcção de Comunicação Institucional R. Henrique Pousão, nº 432 3º 4460-841 Senhora da Hora Tel: 93 100 2000 Fax: 93 100 2204 / 22 957 2204 E-mail: comunicacao@sonae.com Website: www.sonae.com

Leia mais

Dossier de imprensa - Cloogy

Dossier de imprensa - Cloogy Dossier de imprensa - Cloogy Revista de Imprensa 05-12-2012 1. (PT) - Diário Económico, 05122012, ISA e EDP negoceiam solução de poupança energética para famílias 1 2. (PT) - Jornal de Negócios, 05122012,

Leia mais

AUDIOVISUAL EM PORTUGAL

AUDIOVISUAL EM PORTUGAL AUDIOVISUAL EM PORTUGAL O Peso Económico do Sector Manuel Duque 11-10-2013 1 Com esta apresentação pretende-se: Analisar o comportamento económico do mercado nos últimos anos; Sensibilizar os presentes

Leia mais

Resultados 1º Semestre _ 2006

Resultados 1º Semestre _ 2006 Resultados 1º Semestre _ 2006 Comunicado Portugal Telecom Índice 01 Destaques financeiros 4 02 Destaques operacionais 6 03 Demonstração de resultados consolidados 9 04 Capex 17 05 Cash flow 18 06 Balanço

Leia mais

Zeinal Bava. Presidente Executivo. Diário Económico III Fórum Telecom & Media

Zeinal Bava. Presidente Executivo. Diário Económico III Fórum Telecom & Media Zeinal Bava Presidente Executivo Diário Económico III Fórum Telecom & Media Lisboa, 22 de Setembro de 2004 TV Cabo I novos desafios melhorar I qualidade de serviço de referência TV Digital para mais conteúdos

Leia mais

O NOS & NÓS resulta do protocolo estabelecido entre a NOS e o Corpo Nacional de Escutas CNE.

O NOS & NÓS resulta do protocolo estabelecido entre a NOS e o Corpo Nacional de Escutas CNE. PARCEIRA DA NOS & NÓS O NOS & NÓS resulta do protocolo estabelecido entre a NOS e o Corpo Nacional de Escutas CNE. O NOS & NÓS tem por base a promoção dos cartões pré-pagos da NOS, utilizando a rede nacional

Leia mais

Estratégia de Marketing na Comunicação Interna. O caso épt! Miguel Horta e Costa Presidente Executivo

Estratégia de Marketing na Comunicação Interna. O caso épt! Miguel Horta e Costa Presidente Executivo Estratégia de Marketing na Comunicação Interna O caso épt! Miguel Horta e Costa Presidente Executivo Conferência Mercator XXI Lisboa, 7 de Outubro 2004 O papel da comunicação no desenvolvimento dos negócios

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 90 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Este vai ser um ano óptimo para fazer negócio 30 de Janeiro de 2009, por FILIPE PACHECO

Este vai ser um ano óptimo para fazer negócio 30 de Janeiro de 2009, por FILIPE PACHECO 25 de Maio de 2009 PUBLICIDADE Este vai ser um ano óptimo para fazer negócio 30 de Janeiro de 2009, por FILIPE PACHECO Miguel Blanc, CEO do grupo FinagenceAFinagence, que detém a L Agence, Addvoices, Scriptmakers

Leia mais

Detalhamento da avaliação

Detalhamento da avaliação Prêmio melhor oferta Mães 2012 Detalhamento da avaliação Última revisão São Paulo 24 de abril de 2012 Copyright Pricez Ltda. Todos os direitos reservados. Um prêmio imparcial é a forma mais eficaz de se

Leia mais

Docente: Discente: Disciplina: Data: Ano Lectivo. Fernando Gaspar. Andreia Oliveira nº 7016. Marketing II. 20 de Maio de 2008

Docente: Discente: Disciplina: Data: Ano Lectivo. Fernando Gaspar. Andreia Oliveira nº 7016. Marketing II. 20 de Maio de 2008 Docente: Fernando Gaspar Discente: Andreia Oliveira nº 7016 Disciplina: Marketing II Data: 20 de Maio de 2008 Ano Lectivo 2007/2008 Índice 1. Diagnóstico... 3 1.1. Caracterização do Mercado / Análise da

Leia mais

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 1 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 2 AS MELHORES VANTAGENS ESTÃO NO MEO Mais de 220 canais incluindo os seus favoritos Canais e Aplicações Interativas exclusivas VideoClube com os últimos êxitos

Leia mais

De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: JJRR, JJNN, Agrupamentos Assunto: Divulgação do Protocolo NOS. Circular: 15-1-043. Caros irmãos escutas,

De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: JJRR, JJNN, Agrupamentos Assunto: Divulgação do Protocolo NOS. Circular: 15-1-043. Caros irmãos escutas, De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: JJRR, JJNN, Agrupamentos Assunto: Divulgação do Protocolo NOS Data: 06-05-2015 Circular: 15-1-043 Caros irmãos escutas, O CNE, através da ServEscut, estabeleceu

Leia mais

INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET 4.º TRIMESTRE DE 2009

INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET 4.º TRIMESTRE DE 2009 INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA DO SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET 4.º TRIMESTRE DE Índice 1. Evolução do número de prestadores habilitados para a prestação do Serviço de Acesso à Internet... 3 2. Número de clientes

Leia mais

Usados por maior número de utilizadores, os acessos móveis reúnem menor satisfação, A fibra é a ligação que mais satisfaz

Usados por maior número de utilizadores, os acessos móveis reúnem menor satisfação, A fibra é a ligação que mais satisfaz 11 - HSVI intad >fa,# < Usados por maior número de utilizadores, os acessos móveis reúnem menor satisfação, A fibra é a ligação que mais satisfaz á quem já não consiga viver i sem poder aceder à Net. Daí

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 Nasceu o novo MEO. A única marca em Portugal com uma oferta verdadeiramente integrada de telecomunicações e entretenimento: Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO

Leia mais

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015 EXCLUSIVO PARCERIAS UM MUNDO DE SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES Novo Interface TV considerado pela Exame Informática como a melhor experiência televisão e o mais rápido do mercado, que permite personalizar

Leia mais

Portugal Telecom. Zeinal Bava CFO do Grupo Portugal Telecom. Governo das Sociedades e a Transparência das Empresas Cotadas

Portugal Telecom. Zeinal Bava CFO do Grupo Portugal Telecom. Governo das Sociedades e a Transparência das Empresas Cotadas Portugal Telecom Governo das Sociedades e a Transparência das Empresas Cotadas Zeinal Bava CFO do Grupo Portugal Telecom Lisboa, 12 de Dezembro de 2002 Estrutura do Grupo PT Comunicações PT Móveis PT Prime

Leia mais

Inquérito ao consumo da banda larga Dezembro de 2006 - Principais resultados -

Inquérito ao consumo da banda larga Dezembro de 2006 - Principais resultados - http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryid=231582 Data de publicação - 1.2.27 Inquérito ao consumo da banda larga Dezembro de 26 - Principais resultados - Ligação à Internet e tecnologia de acesso

Leia mais

DBL/BLM 01.08.2012. Banda Larga Móvel

DBL/BLM 01.08.2012. Banda Larga Móvel DBL/BLM 01.08.2012 Índice Banda Larga O que é? Abordagem Comercial O que é o 4G Evolução Tecnológica Uma Oferta duas marcas Tarifários Campanha de Adesão Equipamentos Serviços Adicionais Argumentário de

Leia mais

4. Síria. Repressão aumenta e EUA agravam sanções (págs. 1 e 14)

4. Síria. Repressão aumenta e EUA agravam sanções (págs. 1 e 14) RESUMO DE IMPRENSA Domingo, 01 de Maio de 2011 PÚBLICO (DOMINGO, 01) 1. Uma multidão em nome de João Paulo II. A beatificação de um papa obscurantista, ou do obreiro de um renascimento católico? (manchete,

Leia mais

S.CAETANO 4004-8844. jornal de COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. www.netcombo.com.br. Assine já: 2011 distribuição gratuita

S.CAETANO 4004-8844. jornal de COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. www.netcombo.com.br. Assine já: 2011 distribuição gratuita jornal de S.CAETANO j s c a e t a n o. c o m. b r edição nº 1530 1534 sexta-feira, 04 04 04 de de de fevereiro março de de 2011 2011 distribuição gratuita COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. Assine

Leia mais

Apresentação do Serviço Móvel da ZON Multimédia. Lisboa, 2008.9.29

Apresentação do Serviço Móvel da ZON Multimédia. Lisboa, 2008.9.29 Apresentação do Serviço Móvel da ZON Multimédia Lisboa, 2008.9.29 Estratégia ZON Multimédia: um operador 4Play com uma oferta completa de serviços multimédia, fixos e móveis + Estratégia Uma estratégia

Leia mais

DADOS CHAVE. anexo, que estão de acordo com as regras Portuguesas de contabilidade.

DADOS CHAVE. anexo, que estão de acordo com as regras Portuguesas de contabilidade. PT MULTIMÉDIA.Com - Serviços de Acesso à Internet, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Avenida 5 de Outubro, nº. 206-2º., Lisboa Capital Social: 196.381.518,50 Euros Matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Internet - Hábitos, Serviços e Informação

Internet - Hábitos, Serviços e Informação Internet - Hábitos, Serviços e Informação Síntese Novembro 2005 1. Sobre a Netsonda A Netsonda, em actividade desde Julho de 2000, é líder e pioneira em Portugal na recolha e análise de informação através

Leia mais

Resultados Consolidados 2001

Resultados Consolidados 2001 Resultados Consolidados 2001 Francisco Murteira Nabo Presidente Lisboa, 13 de Março 2002 Princípios Contabilísticos Internacionais A Portugal Telecom Grupo Empresarial Português de referência Maior valorização

Leia mais

SONAECOM - S.G.P.S., S.A.

SONAECOM - S.G.P.S., S.A. SONAECOM - S.G.P.S., S.A. Sociedade com o capital aberto ao investimento do público Sede: Lugar do Espido - Via Norte - Maia sob o n.º único de matrícula e Pessoa Colectiva n.º 502 028 351 Capital Social:

Leia mais

Megalonge da velocidade anunciada

Megalonge da velocidade anunciada fornecedores de acesso à internet medições por 12 mil utilizadores Megalonge da velocidade anunciada Velocidades inferiores às prometidas, serviços de apoio insatisfatórios, contratos confusos e com cláusulas

Leia mais

Resumo de Imprensa. Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Resumo de Imprensa. Segunda-feira, 14 de Abril de 2008 Resumo de Imprensa Segunda-feira, 14 de Abril de 2008 DIÁRIO ECONÓMICO 1. Crise custa 860 milhões aos bancos portugueses (págs. 1, 4 a 6) Quase mil milhões. É este o custo da crise internacional para os

Leia mais

Decisão relativa ao conjunto de elementos estatísticos a remeter ao ICP-ANACOM pelos prestadores do Serviço de Acesso à Internet (em local fixo)

Decisão relativa ao conjunto de elementos estatísticos a remeter ao ICP-ANACOM pelos prestadores do Serviço de Acesso à Internet (em local fixo) http://www.anacom.pt/template31.jsp?categoryid=262742 Deliberação de 19.12.2007 Decisão relativa ao conjunto de elementos estatísticos a remeter ao ICP-ANACOM pelos prestadores do Serviço de Acesso à Internet

Leia mais

RESUMO DE IMPRENSA. Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

RESUMO DE IMPRENSA. Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 RESUMO DE IMPRENSA Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 JORNAL DE NEGÓCIOS 1. Queda nos lucros da banca retira 80 milhões ao Fisco. Resultados dos quatro maiores bancos privados caíram mais de 40% no primeiro

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie

Leia mais

Empresa em análise: PT Multimedia

Empresa em análise: PT Multimedia Empresa em análise: PT Multimedia 27 de Maio de 2002 A PT Multimedia foi criada em Julho de 1999 pelo Grupo Portugal Telecom de forma a aproveitar o potencial de crescimento da área dos media e internet

Leia mais

(1) Oferta MEO GO! Multi até 31 de maio de 2012. (2) Clientes MEO que também são tmn recebem 2 pontos por cada 1 em carregamentos ou faturas pagas na tmn. Troque os seus pontos por telemóveis, placas de

Leia mais

NE Report Digital 2013

NE Report Digital 2013 Índice 1. Economia Digital em Portugal (/17) e no Mundo () 2. Evolução dos prestadores do Serviço de Acesso à Internet (acesso fixo) - Internet Service Providers 3. Evolução das quotas de acessos de banda

Leia mais

II. Produtos e Rede Luís Lopes, Administrador. Investor Day Lisboa, 17 de Janeiro 2008

II. Produtos e Rede Luís Lopes, Administrador. Investor Day Lisboa, 17 de Janeiro 2008 II. Produtos e Rede Luís Lopes, Administrador Investor Day Lisboa, 17 de Janeiro 2008 DISCLAIMER Esta apresentação contem declarações relativas ao futuro ( forward looking statements ), incluindo declarações

Leia mais

2008 Crescimento líquido de RGUs de 144,4 mil no 4T08 100 mil ZON Boxes instaladas

2008 Crescimento líquido de RGUs de 144,4 mil no 4T08 100 mil ZON Boxes instaladas ZON Multimédia Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 208, Lisboa Capital Social: 3.090.968,28 Euros Número de Matrícula na Conservatória do

Leia mais

Incorporação de Business Angels e Venture Capital como accionista:

Incorporação de Business Angels e Venture Capital como accionista: Dossier de Imprensa Quem Somos Quem Somos Agile Content é uma empresa de tecnologia com soluções para gerenciamento de vídeo e Big Data Audience Management com modelo de Software (SaaS), nas quais permitem

Leia mais

Carta aos accionistas da PT Multimedia 6 de Março de 2006

Carta aos accionistas da PT Multimedia 6 de Março de 2006 PT-Multimédia - Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA Sociedade Aberta Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 208, Lisboa Pessoa Colectiva N.º: 504 453 513 Capital Social: 77.274.207 Euros Matriculada

Leia mais

Para informação adicional sobre os diversos países consultar: http://europa.eu.int/information_society/help/links/index_en.htm

Para informação adicional sobre os diversos países consultar: http://europa.eu.int/information_society/help/links/index_en.htm Anexo C: Súmula das principais iniciativas desenvolvidas na Europa na área da Sociedade de Informação e da mobilização do acesso à Internet em banda larga Para informação adicional sobre os diversos países

Leia mais

NE Report Digital 2013

NE Report Digital 2013 Índice 1. Economia Digital em Portugal (/17) e no Mundo () 2. Evolução dos prestadores do Serviço de Acesso à Internet (acesso fixo) - Internet Service Providers 3. Evolução das quotas de acessos de banda

Leia mais

PROJECTO DE LEI N.º 125/IX ACESSO UNIVERSAL À INTERNET EM BANDA LARGA. Exposição de motivos

PROJECTO DE LEI N.º 125/IX ACESSO UNIVERSAL À INTERNET EM BANDA LARGA. Exposição de motivos PROJECTO DE LEI N.º 125/IX ACESSO UNIVERSAL À INTERNET EM BANDA LARGA Exposição de motivos Segundo a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), existiam quase 4 milhões (3 912 000) de utilizadores da

Leia mais

Estrutura da Apresentação

Estrutura da Apresentação As políticas nacionais para a Sociedade do Conhecimento: literacia/competências digitais e inclusão social Graça Simões Agência para a Sociedade do Conhecimento UMIC Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro

Leia mais

Lisboa, 29 de Outubro de 2007 Comunicado: Contas da IMPRESA em Setembro 2007 1. Principais factos em Setembro 2007

Lisboa, 29 de Outubro de 2007 Comunicado: Contas da IMPRESA em Setembro 2007 1. Principais factos em Setembro 2007 Lisboa, 29 de Outubro de 2007 Comunicado: Contas da IMPRESA em Setembro 2007 1. Principais factos em Setembro 2007 Receitas consolidadas de 62,6 M, uma subida de 10,8% no 3º trimestre, sendo de referir:

Leia mais

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Sociedade. Governo. Portugal Telecom. Negócio Fixo Negócio Móvel Negócios Negócios Empresas Portugal Portugal Multimédia Internacionais Instrumentais

Sociedade. Governo. Portugal Telecom. Negócio Fixo Negócio Móvel Negócios Negócios Empresas Portugal Portugal Multimédia Internacionais Instrumentais Face à crescente importância e complexide dos assuntos relativos à divulgação de informação sobre o Societário, o Grupo PT apresenta em anexo a este relatório, mas como sua parte integrante, o Relatório

Leia mais

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REGIONAL COMISSÃO PERMANENTE DE ASSUNTOS SOCIAIS

REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REGIONAL COMISSÃO PERMANENTE DE ASSUNTOS SOCIAIS COMISSÃO PERMANENTE DE ASSUNTOS SOCIAIS RELATÓRIO E PARECER SOBRE A PETIÇÃO CUSTOS DE ACESSO À INTERNET NOS PEQUENOS/MÉDIOS CENTROS POPULACIONAIS, ZONAS RURAIS E REGIÕES PERIFÉRICAS HORTA, 4 DE JUNHO DE

Leia mais

Algar Telecom lança TV por assinatura via satélite

Algar Telecom lança TV por assinatura via satélite Algar Telecom lança TV por assinatura via satélite Com investimentos de mais de R$ 160 milhões, empresa amplia seu portfólio de serviços São Paulo, 20 de maio de 2010 A Algar Telecom, empresa de telecomunicações

Leia mais

ASSYMETRIC DIGITAL SUBSCRIBER LINE

ASSYMETRIC DIGITAL SUBSCRIBER LINE ASSYMETRIC Transmissão de dados a velocidades superiores em downstream (da Internet para o utilizador) do que em upstream (do utilizador para a Internet) DIGITAL Tecnologia de transmissão digital. Até

Leia mais

CURRICULUM VITAE 1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

CURRICULUM VITAE 1. INFORMAÇÕES PESSOAIS CURRICULUM VITAE 1. INFORMAÇÕES PESSOAIS NOME : Manuel Pacheco de Miranda Lopes Agrellos MORADA : Rua Maestro Raul Portela 4, 1º ESQ, Caxias DATA DE NASCIMENTO: 15 de Julho de 1973 ESTADO CIVIL : Casado

Leia mais

Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação da Campanha

Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação da Campanha XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2008-06 a 10 de outubro Olinda - Pernambuco - Brasil Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação

Leia mais

Resumo de Imprensa. Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008

Resumo de Imprensa. Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008 Resumo de Imprensa Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008 DIÁRIO ECONÓMICO 1. Governo reforça poderes do Banco de Portugal (págs. 1, 4 a 10) O Ministério das Finanças e o PS estão a alterar as leis para

Leia mais

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS CTMD TI Serviços em Engenharia de Computação & Telecomunicações RELAÇÃO DE PLANOS NET SP PESSOA JURÍDICA (distribuído por CTMD TI) AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS Na contratação de planos Net para

Leia mais

Comunicado. Resultados Anuais de 2006 (Não Auditados) Portugal Telecom

Comunicado. Resultados Anuais de 2006 (Não Auditados) Portugal Telecom Comunicado Resultados Anuais de 2006 (Não Auditados) Portugal Telecom Destaques Financeiros Portugal Telecom, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, Lisboa Capital Social:

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

Anunciar na AutoMOTIVO significa EXPOSIÇÃO a toda cadeia do MERCADO de Som e Acessórios

Anunciar na AutoMOTIVO significa EXPOSIÇÃO a toda cadeia do MERCADO de Som e Acessórios Perfil A REVISTA B2B DO MERCADO BRASILEIRO DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS A AutoMOTIVO é a revista mensal B2B de circulação dirigida do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos. Já com 70 edições

Leia mais

Newsletter. Condições especiais para STFP Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Centro. Janeiro 2011. Campanha Colaboradores

Newsletter. Condições especiais para STFP Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Centro. Janeiro 2011. Campanha Colaboradores Newsletter Janeiro 2011 Campanha Colaboradores Condições especiais para STFP Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Centro Principais Vantagens para Associados A Vodafone oferece condições especiais

Leia mais

PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.

PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom. PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18 Versão: MEOC001-201501 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.pt ÍNDICE NOVIDADES 3-6 PROCEDIMENTOS DE VENDA

Leia mais

RESUMO DE NOTÍCIAS. Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de São Paulo www.sintetel.org/ sintetel@sintetel.org.

RESUMO DE NOTÍCIAS. Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de São Paulo www.sintetel.org/ sintetel@sintetel.org. Globo/G1 CRIAÇÃO DE EMPREGOS FORMAIS SOBE 26,4% EM AGOSTO, PARA 127 MIL VAGAS Informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo Ministério do Trabalho. Na parcial do ano, porém, criação de vagas caiu 21,9%,

Leia mais

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso: ganhe

Leia mais

Telefonia fixa. Negócio de Telefonia Fixa Resultados Consolidados (em milhões de euros)

Telefonia fixa. Negócio de Telefonia Fixa Resultados Consolidados (em milhões de euros) Telefonia fixa Negócio de Telefonia Fixa Resultados Consolidados (em milhões de euros) Telefónica da Espanha Telefónica latino-america 2001 2000 % Var. 2001 2000 % Var. Receitas operacionais 10.220,4 10.182,9

Leia mais

A NOS LANÇA UMA TELEVISÃO QUE É PARA LÁ DE INTELIGENTE

A NOS LANÇA UMA TELEVISÃO QUE É PARA LÁ DE INTELIGENTE COMUNICADO DE IMPRENSA 07/ 06 / 2016 A NOS LANÇA UMA TELEVISÃO QUE É PARA LÁ DE INTELIGENTE A NOS lança a UMA, a mais avançada e inteligente televisão da Europa e primeira televisão pessoal do mercado.

Leia mais

Banda Larga para as Zonas Rurais e Periféricas Rui Pedro Lopes Origem e Propósito Iniciativa Bragança Cidade Digital Infra-estrutura de integração de projectos Programa Cidades Digitais Bragança Cidade

Leia mais

Resultados Mediáticos

Resultados Mediáticos Mediáticos 2014 > Globais Mais de 90 minutos de presença em Televisão Mais de 28 minutos de presença em Rádio Chamadas de capa em 9 jornais Audiência total superior a 20 milhões Globais 135 Total de notícias

Leia mais

1. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, F-16 sem ordem para abater 1. 2. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, Redução só em 2014 3

1. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, F-16 sem ordem para abater 1. 2. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, Redução só em 2014 3 Revista de Imprensa 04-12-2012 1. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, F-16 sem ordem para abater 1 2. (PT) - Correio da Manhã, 04/12/2012, Redução só em 2014 3 3. (PT) - Diabo, 04/12/2012, Camarate: "Investiguem

Leia mais

1. (PT) - Jornal de Notícias, 27/09/2012, Linha Saúde 24 passa para a PT mas mantém funcionários 1

1. (PT) - Jornal de Notícias, 27/09/2012, Linha Saúde 24 passa para a PT mas mantém funcionários 1 27-09-2012 Revista de Imprensa 27-09-2012 1. (PT) - Jornal de Notícias, 27/09/2012, Linha Saúde 24 passa para a PT mas mantém funcionários 1 2. (PT) - Primeiro de Janeiro, 27/09/2012, Seminário de dispositivos

Leia mais

INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET. Serviço de Acesso à Internet 2.º Trimestre de 2010

INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET. Serviço de Acesso à Internet 2.º Trimestre de 2010 INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA DO SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET 2.º TRIMESTRE DE 2010 Serviço de Acesso à Internet 2.º Trimestre de 2010 Índice de gráficos Gráfico 1 - Evolução do número de clientes de banda larga...

Leia mais

Larga Brasil 2005-2010

Larga Brasil 2005-2010 Barômetro Cisco de Banda Larga Brasil 2005-2010 Resultados de Junho de 2010 Preparado para Meta de Banda Larga em 2010 no Brasil: 15 milhões de conexões Elaborado por IDC Copyright 2010 IDC. Reproduction

Leia mais

1. Primeiro de Janeiro, 04-05-2010, Capital de risco cresce 14% 1. 2. Diário Económico, 04-05-2010, Actividade de capital de risco cresceu 14% 2

1. Primeiro de Janeiro, 04-05-2010, Capital de risco cresce 14% 1. 2. Diário Económico, 04-05-2010, Actividade de capital de risco cresceu 14% 2 Revista de Imprensa 12-05-2010 1. Primeiro de Janeiro, 04-05-2010, Capital de risco cresce 14% 1 2. Diário Económico, 04-05-2010, Actividade de capital de risco cresceu 14% 2 3. Económico Online, 03-05-2010,

Leia mais

MEDIAKIT DIGITAL V151214

MEDIAKIT DIGITAL V151214 MEDIAKIT DIGITAL V151214 SUPORTES DO JN JORNAL DE NOTÍCIAS APRESENTAÇÃO Em 1995 nasceu o jn.pt, o primeiro site de um meio de comunicação social português. Apostas sucessivas em novas funcionalidades de

Leia mais

PARCEIROS Modelo de Negócio

PARCEIROS Modelo de Negócio PARCEIROS Modelo de Negócio YouBIZ Telecom O YouBIZ Telecom é um negócio da empresa YouBIZ, parceira da. Somos uma empresa líder no canal de Marketing de Rede, com uma quota de mercado superior a 85%.

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS 1 de 6 - mobilidade humana e OBJECTIVO: Identifica sistemas de administração territorial e respectivos funcionamentos integrados. O Turismo Guião de Exploração Indicadores sobre o turismo em Portugal 27

Leia mais

PT Web Conference. DGO Gestão de Oferta Empresarial Setembro de 2009

PT Web Conference. DGO Gestão de Oferta Empresarial Setembro de 2009 PT Web Conference Versão 1.0 DGO Gestão de Oferta Empresarial Setembro de 2009 Este documento é propriedade intelectual da PT e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita.

Leia mais

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 CANAIS LOCAIS Este material é para uso exclusivo de treinamento. Reprodução proibida. V2. 20.10.10 A PARTIR DO DIA 25/10, OS CLIENTES DAS CIDADES FORA MANCHA R1

Leia mais

Plano de Comunicação 2013-2014

Plano de Comunicação 2013-2014 Plano de Comunicação 2013-1 Plano de Comunicação "Portugal Sou Eu" 2013- O Portugal Sou Eu foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal e o seu principal objetivo é a valorização nacional.

Leia mais

M E L H O R A R Qualidade de vida

M E L H O R A R Qualidade de vida 44 M E L H O R A R Qualidade de vida Qualidade de vida M E L H O R A R Melhorar para desenvolver Inovação, mudança e melhoria. As primeiras duas não fariam sentido se não tivessem como fim melhorar a qualidade

Leia mais

Mercado mobile, setor bancário e oportunidades de negócio. Copyright 1997-2013 MJV Tecnologia & Inovação. Todos os direitos reservados.

Mercado mobile, setor bancário e oportunidades de negócio. Copyright 1997-2013 MJV Tecnologia & Inovação. Todos os direitos reservados. Mercado mobile, setor bancário e oportunidades de negócio Copyright 1997-2013 MJV Tecnologia & Inovação. Todos os direitos reservados. 1 Este artigo é baseado em estatísticas recentes e discute, brevemente,

Leia mais

uma grande região um local que interessa 02.

uma grande região um local que interessa 02. Publicidade uma grande região um local que interessa 02. 00. Índice Temático 03. índice temático 03 A rede Porto24 08 Perfil dos utilizadores 09 Target 09 Vantagens da Porto24 10 18 Posicionamentos, preços

Leia mais

Campanha Colaboradores 2010

Campanha Colaboradores 2010 Campanha Colaboradores 2010 Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 175 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos na subscrição

Leia mais