Convidar é a mais importante habilidade de seu negócio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Convidar é a mais importante habilidade de seu negócio"

Transcrição

1 A ARTE DE CONVIDAR

2 A ARTE DE CONVIDAR Convidar é a mais importante habilidade de seu negócio Torne-se em um profissional na arte de convidar. Qual a diferença entre um profissional e um amador? Por exemplo, um jogador de futebol profissional e um amador? Jogadores de futebol profissionais são pagos e muito bem para jogar, e jogadores amadores pagam para jogar. Jogadores amadores praticam uma vez por semana e não tem nenhum compromisso. Jogadores profissionais entretanto treinam todos os dias os fundamentos básicos e praticam as habilidades necessárias para que seja impossível errar (isso foi falado pelo Giovani Gávio bicampeão olimpico do vôlei no treinamento que ele deu no PoliExpo). Estar disposto a treinar e praticar suas habilidades diariamente é que diferencia o profissional do amador. Em nosso negócio saber convidar é a mais importante habilidade do nosso negócio. A habilidade de convidar pode ser aprendida por qualquer pessoa? A resposta é sim com toda certeza, porque é apenas uma questão de treinar e praticar, através da repetição diária, muitas vezes por dia! O resultado entretanto pode ser bastante variado. Porque? Por que depende da sua postura e da sua atitude na hora de convidar. E a sua atitude e postura dependem principalmente da visão e da crença que tem do negócio.

3 Qual é a visão e crença que você tem do negócio? Sim, seus motivos para fazer este negócio e seus sonhos que quer conquistar podem ser bastante fortes. E precisam ser bastante fortes. Mas será que a sua visão e crença são também bastante fortes? Como é a sua visão e crença em relação à empresa? A Polishop? (ou vc é daqueles que reclamam da empresa por qquer situação que venha a acontecer? Pode algum pedido sair errado? Pode algum atendente falar rudemente com algum empreendedor de sua rede? Pode o site da companhia ficar algum tempo fora do ar? E daí? Não existe perfeição em nenhuma companhia porque é feita de sers humanos e humanos costumam errar e até você erra! E lembre que muitas dessas situações só ocorrem porque é muito grande a quantidade de pedidos que a sua empresa movimenta...se fosse 1 pedido por dia até vc daria conta ne? Como é a sua visão e crença em relação aos produtos do seu negócio? (vc consome os produtos de seu negócio pelos benefícios que eles podem trazer para vc e sua família?) Como é a sua visão e crença em relação ao Marketing Multinível? Tem dúvidas sobre o sistema de negócios? Não tem certeza se o marketing multinível ou marketing de rede é mesmo um negócio de verdade? Você conhece o mercado em que trabalha? Se ainda tem dúvidas, pesquise e estude mas muito cuidado com as fontes, na internet encontra muitas coisas, a maioria inverdades. Uma boa fonte de referência é nosso blog no item MLM. Conheça a história, a evolução, os conceitos, as diferenças, organizações e personalidades que apoiam e esteja certo que está dentro de um dos métodos mais promissores de levar produtos e serviços às pessoas em qualquer parte do planeta e com uma das melhores companhias que já apareceu dentro desse mercado nos últimos anos e olha já são cerca de 20 anos que estudo e acompanho esse mercado. Devemos fortalecer esta visão e crença todos os dias, assistindo as apresentações, os treinamentos, consultando nosso blog e conversando com nossos patrocinadores.

4 Entretanto o principal de tudo é compreender e sentir que temos algo que tem muito valor para a pessoa com quem vamos falar. Preste bastante atenção nisso! Sentir verdadeiramente que tem algo de valor para a pessoa com que vai falar e não apenas valor para si mesmo. Quando conseguir transmitir verdadeiramente isso, a eficácia do convite aumenta e tudo conspira a nosso favor. Convidar é mais uma questão de palavras ou de atitude? É ter um roteiro específico ou a entonação? Depende de uma lista de palavras ou do entusiasmo da pessoa quando fala essas palavras? É a forma como declara essas palavras ou a confiança que tem nessas palavras? As pessoas mais eficazes não serão as que decoram as palavras certas, serão as que compartilham a nossa crença profunda de que estamos oferecendo um valor excelente para outras pessoas. E quando dissermos as palavras elas serão ditas com tanta confiança, tanta convicção, tanta alegria que haverá uma grande receptividade. Nossa, ele tem algo para mim. Por isso convidar tem mais a ver com atitude. Quando sentir que Convidar está se tornando um fardo pesado. Algo está errado em sua atitude. Sua visão e crença precisa de um reforço, urgente, fale com seus patrocinadores, ouça mais treinamentos. Falar com pessoas não é algo fácil, entretanto se acredita que verdadeiramente tem algo de valor para a pessoa com que vai falar a missão torna-se algo que pode fazer com alegria no coração. Carregar o piano, como diz o diamante Sergio Almeida, mas com a alegria de poder tocar com a sua música, as pessoas com que for falar! Mas porque é tão importante fazer muitos convites?

5 O primeiro motivo é que a habilidade de fazer algo, surge fazendo repetidamente. Decorar roteiro pode não ser o mais importante, mas esperamos que fique gravado em sua mente quando ler várias vezes...e junto com a crença que está oferecendo algo de valor para outras pessoas e fazendo algo por elas,...seu resultado seja o melhor possível. Pode ouvir esse treinamento quantas vezes quiser, mas só vai desenvolver uma habilidade quando começar a praticar. O segundo motivo é que nunca houve um perfil nem de longe de quem se cadastrará e fará este tipo de trabalho. Ao contrário do que muita gente pensa de início, achando que já sabe quem são as pessoas que ela vai convidar por ter certeza que essas serão os que vão aderir, a experiência mostra que nada disso geralmente acontece, pelo contrário essas pessoas rejeitam e até tentam te tirar do negócio, se fizer o convite da maneira errada. Convidar é então uma habilidade que pode ser desenvolvida? Sim, as palavras podem ser aprendidas, a habilidade pode ser desenvolvida e essa habilidade pode ser desenvolvida por você. Vamos falar agora então de todas as técnicas e ferramentas que temos para Convidar. Muitos anos atrás a maneira ensinada para convidar, era não dizer nada. E em muitos casos alguém chegava num local pensando que haveria um churrasco ou comes e bebes e um sujeito aparecia com um quadro branco para mostrar um monte de bolinhas e números. O que deixou muitas pessoas muito bravas.

6 Por outro lado, as pessoas quando não orientadas da maneira certa, costumam falar demais do negócio, afastando a chance dos candidatos comparecerem às apresentações de negócios. Em algum ponto entre não dizer nada e falar demais sobre o negócio esta a metodologia correta. Antes de começar a convidar é muito importante a preparação! Bernadinho técnico da seleção masculina de vôlei, disse: A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação (será que é por estas posturas dos nossos técnicos de volei que o Brasil tem se tornado uma potencia mundial no volei?). Em nosso negócio a preparação mais importante é a sua lista de nomes, a sua lista quente. Este é seu patrimônio mais importante que tem em seu negócio. A outra preparação também muito importante é treinar, ensaiar os seus convites, do que apenas ouvir os treinamentos de como convidar. Siga as dicas e roteiros de como convidar. Saber convidar é a habilidade mais importante que um bem sucedido empreendedor tem nesse negócio, por isso torne-se um profissional na arte de convidar. Grave um convite e ouça! Se não se convencer com seu próprio convite. Mude o convite, a entonação, o entusiamo! Falta visão e crença? Ouça mais treinamentos, converse com seus patrocinadores! FERRAMENTAS (Faça sua lista de nomes) 1. Lista de Nomes ( gratuito e tem a força do vínculo do relacionamento) O seu maior patrimônio no negócio da Polishop são as pessoas que você conhece

7 Se você achasse uma mina de ouro, quem você convidaria para ganhar dinheiro junto com você? Pessoas estranhas que não conhece ou seus familiares, parentes, amigos e pessoas mais queridas do seu círculo de influência? Lembra do que falei lá no começo: Sentir verdadeiramente que tem algo de valor para a pessoa com que vai falar e não apenas valor para si mesmo. Comece a fazer esta lista por escrito, para lembrar de personalidade que cada uma dessas pessoas possui que vão ajudar no seu convite. Porém uma regra fundamental é não fazer nenhum tipo de pré-julgamento pelo perfil dessa pessoa. Não importa o nível escolar (analfabeto ou PHD), profissão (empresário, empregado, autonomo estudante, dona de casa ou desempregado), idade (18 aos 80), classe social (se já é rico ou pobre), credo, cidade ou distancia onde mora, tempo que não se fala, grau de relacionamento (muito, pouco ou quase nenhum contato que teve), tipo de deficiência física, etc. Não faça distinção, as únicas pessoas que não deve colocar nessa lista são pessoas muito desagradáveis com quem não suporta conversar e pessoas sabidamente desonestas, de mau caráter. Você pode fazer este trabalho com estranhos ou contatos frios e nós vamos ensinarlhes algumas coisas que funcionam e são duplicáveis usando ferramentas adequadas, mas é fundamental para obter resultados mais rápidos e mais efetivos começar com pessoas que já o conhecem. E então ensiná-los a começarem com pessoas que já conheçam a eles, e assim por diante. O principal conceito de construção de um negócio de marketing multinível, não é o de apenas recrutar pessoalmente um exército de pessoas, queremos encontrar algumas pessoas que acreditem no negócio e isso muitas vezes depende de quem está convidando, que sejam empreendedoras, ajudar a desenvolvê-las como líderes e ensiná-las a repetir ou seja duplicar.

8 Assim, comece com uma lista de pelo menos 200 nomes. Prepare uma lista de nomes de pessoas que conhece (familiares, parentes, amigos, colegas, caderneta de telefones, agendas do celular, etc. ) Uma outra dica é pegar nas Paginas Amarelas que tem atividades de A-Z e começar a lembrar de pessoas ligadas a estas atividades, por exemplo, quem você conhece ligado a Academias, Açougues, Advogados, Aeronautas, etc. e não faça nenhum tipo de pre-julgamento). Qto maior for esta lista melhor. Não se preocupe se qualquer destas pessoas vai aderir ou não, ou se tem ou não perfil para os negócios ou para os produtos. São todas as pessoas que você deseja que venham conhecer a sua proposta de negócios. Eles tomarão as suas próprias decisões, assim como você o fez. Mas o certo aqui é que vejam o projeto inteiro. Não permitam que digam "não" até que eles saibam que estão dizendo "não" para uma renda alavancada - para a LIBERDADE! Além disso, ensinaremos técnicas de convite aqui onde só irá falar com pessoas que querem falar com você. Portanto faça uma lista bem grande. A mágica de uma lista grande é, mesmo que as primeiras 20 pessoas te digam não, isso não vai te desanimar, se você tem ainda pelo menos 180 ou mais pessoas para convidar! Por isso faça a lista agora de pelo menos 200, não faça apenas uma parte para depois complementar! Você pode estar pensando que não conhece tanta gente. Ao contrário, pesquisas demonstram que aos 25 anos você provavelmente conhece mais de 2000 pessoas pelo primeiro nome.

9 É provável que você nunca tenha se importado em contá-los, mas esse é seu círculo de influência, relacionamento. À medida que for construindo sua lista, lembre-se de não pré-julgar ninguém. Use o jogo de memória desta seção para criar sua lista principal. Circulo de influência de contato Existem vários grupos onde você influencia. Contato semanal família, amigos, colegas de trabalho, escola, academias, etc. Contato mensal parentes, contatos de negócios, clube e conhecidos. Contato anual - prestadores de serviços, ex-colegas de trabalho, de escola, etc. Indicações - dos círculos mais íntimos ou qualquer outra fonte de indicação. Contatos mornos - isto é, pessoas que você conhece ocasionalmente (fila de banco, hotéis, comércio, etc.) Quem você conhece? Pessoas mais próximas: Pais Avós Irmãos Irmãs Tias Tios Primos Cunhados Cunhadas Sogros Vizinhos Melhores amigos Colegas de trabalho Porteiro do prédio Vigia da rua NOME TELEFONE Circulo de conhecimento mais amplo (Quem você conhece ligado a esta atividade?)

10 Academias Acessórios Açougueiro Advogados Agências Agricultor Aluguel Arquitetos Babás Bancários Barbeiros Bares Cabeleireiras Carpinteiros Clínicas Consultor financeiro Contador Cooperativas Correios Corretor Dentista Dermatologista Eletricista Encanador Enfermeira Engenheiro Escrivão Esteticista Faxineiro do escritório Farmacêutico Fisioterapeuta Fornecedor de congelados Fotografo Garçom Gerente de banco Guarda de segurança Jornaleiro Manicure Massagista Médico da família Motorista de ônibus escolar Nutricionista NOME TELEFONE

11 Obstetra Oculista Oftalmologista Outros médicos Padeiro Pintor Policiais Professores Psicólogo Quitandeiro Quituteira Técnico de computadores Tintureiro Veterinário Quem você conhece associado com... NOME TELEFONE Acessórios de carros Agente de viagens Alarme Alfaiate Alugueis de carros Animais/Petshop Antigüidades Aparelho de fax Apartamento Artigos para festas Aspirador de pó Auto escola Azulejos Barco Bateria de carro Berçário Bicicleta Boliche Botas Brinquedos Café da manhã Cama Carpete Casa CD`s

12 Cerveja/Cervejaria Churrasqueira/Churrasco Cimento Computador Controle de peso Cooperativas Cosméticos Cuidados para a pele Currículo Doces e balas Dedetizadora DVD`s Eletricista Empréstimos Encanador Equipamento audiovisual Equipamento cirúrgico Equipamento telefônico Equipamento de esportes Equipamentos de computador Escapamento Faculdade Ferramentas Filmadora Filtro de água Flores Folha de pagamento Fotografias Frutas Futebol Gasolina Geladeira Gráfica Grupo de bate papo Investimentos Internet Jardinagem Jóias/Bijuterias Jornal/Revistas Lava rápido Lavanderia Lentes de contato Limpeza

13 Livros Malas e acessórios Manicure Máquina de costura Máquina Xerox Máquina registradora Marceneiro Material de escritório Material de construção Mecânico Moto Móveis Museu Música Óculos Piscina Placas e sinais Pneus Publicidade Remédios Roupas Sapato Seguro Secretária Software Som Telefone Telefone celular Televisão Trabalho Traje a rigor Turismo Uniformes Vestido de noiva Vídeo Vidraçaria/molduras Vinho Vitaminas Pessoas que eu conheço em/no/na NOME TELEFONE Academia de ginástica Acampamento

14 Biblioteca Bingo Boate Café Câmara de comercio Canil Clinica Clube de dança Clube de iatismo Clube/campo de futebol Colégio Construção Correio Depósito/armazém Entrega de refeições Escola Farmácia Futebol Governo federal/estadual/municipal Grupo de voluntários Hospital Hotel Hotel fazenda/balneário Igreja Lanchonete Loja de ferragens Quadra de tênis Restaurante Salão de beleza/bronzeamento Sindicato Supermercado Teatro Universidade Outras pessoas Amigos da escola Amigos de infância Amigos militares Caixas de banco Carteiro NOME TELEFONE

15 Chefe/superior hierárquico Comissário/a de bordo Companheiros de equipes esportivas Deputados Diretores Ex-colegas de trabalho Fazendeiros Gerentes Jornalistas/repórteres Juizes Modelos Motorista de taxi Padrinhos de casamento Pais de amigos dos filhos Pescadores Professores dos filhos Salva-vidas Senador Sindico Vereador Vizinho Dica: para encontrar pessoas ou forma para contactar pessoas que tem apenas o Nome e SobreNome ou Nome do Estabelecimento Comercial e não tem os telefones ou outras formas de contatar: 1) Pesquisar no Google : dica: digite o nome da pessoa entre aspas, ex: "Edson Miyake" 2) Pesquisar na Tele Listas - dica: 3) Pesquisar nas redes sociais como o Facebook, LinkedIn, Orkut. 4) Pesquisar no Skype - dica: use função Adicionar Contatos LISTA DOS VINTE MAIS E FESTA DE LANÇAMENTO Só depois de fazer a lista de pelo menos 200 nomes, separe uma lista dos VINTE MAIS da sua lista quente.

16 O objetivo desta lista dos VINTE MAIS, é de agendar a sua primeira reunião de apresentação da oportunidade, para essas pessoas. É a sua Festa de Lançamento! A Festa de Lançamento é o seu primeiro evento que deve ser organizado junto com seus patrocinadores logo que se cadastrar, que irão apresentar a oportunidade de negócios aos seus convidados e que pode ser feita na sua casa, no seu condomínio, em seu escritório, em uma sala de reunião ou até mesmo num hotel. Tem como objetivo cadastrar os seus primeiros candidatos diretos, um número marcante de início, pelo menos 3 novos, que vai lhe dar uma motivação muito forte para continuar o seu trabalho de convidar mesmo que comece a enfrentar outros obstáculos, uma vez que já tem pessoas em sua organização. Quem são estes VINTE MAIS? Primeiramente são aquelas pessoas de seu relacionamento que mais confiam em você e/ou que você mais confie nelas. Depois completar esta lista com pessoas que você possa falar sobre qualquer negócio, pessoas que sempre estão em busca de negócios e oportunidades, fazem cursos de empreendedorismo, do Sebrae, etc. ou que sejam boas para negócios por serem motivadas, positivas, com iniciativa própria, que tenham um vasto relacionamento ou que sejam líderes de algum grupo ou sociedade, ou pessoas que já conheçam marketing multinível, e que você já vai convidá-las direto para este projeto. Separe nesta lista, os vinte mais. Nome Telefone Nome Telefone

17 Duas regras fundamentais para um convite eficaz: O seu convidado precisa sentir que é ÚNICO! O convite precisa passar que você pensou exatamente nessa pessoa para o negócio! Não pode dizer para alguém, que aproveitando o encontro, gostaria de te convidar a conhecer o negócio da Polishop O convite precisa ser IMEDIATO! A mensagem do convite precisa ser vista na hora, pode ser um arquivo de áudio, um DVD ou um link passado por , não esperar por exemplo quando o seu contato abrir o que nem sabe se será lido. AS TÉCNICAS DE CONVITE DA SUA LISTA QUENTE 1. O CONVITE POR TELEFONE

18 VANTAGEM: possibilidade de fazer vários convites por dia. DESVANTAGEM: precisa lidar mais com os furos, com os nãos Não confunda Convidar com Apresentar. Quando você contata uma pessoa pela primeira vez o seu objetivo é convidar para conhecer a oportunidade assistindo uma apresentação. Não tente apresentar por telefone, nem dar uma idéia tentando falar resumidamente a oportunidade.. Pois o objetivo do convite é simples: 1. Despertar curiosidade 2. Marcar um compromisso Prepare um rápido roteiro do que vai falar, que esteja de acordo com esses 2 objetivos:despertar a curiosidade e marcar um compromisso, quanto mais simples e rápido, melhor, não mais do que 2 minutos. Ligue alguns dias antes da data da apresentação, inspire-se assistindo um vídeo de treinamento (a sua convicção e entusiamo na voz tem muito mais força que muitas palavras), certifique-se que a pessoa tem tempo para falar com você: Exemplo de Roteiro 1: (Convite para a sua Festa de Lançamento na sua casa) Baseado no convite do triplo diamante Daniel Hoory do Rio de Janeiro (~45 anos) "Olá João, tudo bem? Você pode falar agora? Sim... João o que você vai fazer no sábado à tarde? Nada...

19 João, conheci um negócio impressionante! Sabe a Polishop? Aquela empresa da televisão, das lojas nos shopping centers, que fica anunciando aqueles produtos inovadores, todos os dias na TV?... Sim... Eu conheci um empreendedor que trabalha com essa empresa que me ofereceu uma proposta gigante de negócios e me perguntou quem eu conheço que tem perfil ideal para a gente trabalhar junto e ganhar um bom dinheiro com este negócio...e eu pensei de cara em Você pelo seu perfil empreendedor!(pela sua capacidade de realizar coisas/ por ser uma pessoa carismática)! (elogio sincero) Estou marcando um encontro lá em casa neste próximo sábado às 15 hs, junto com outros empresários, onde esse empreendedor dará mais detalhes desse projeto. Estou certo que pode ser algo importante e muito bom para você e para nós dois juntos. Tenho lugar para 3 pessoas. E estou reservando um especialmente para você! Mas do que se trata? "Olha João é difícil de explicar por telefone em poucos minutos, são muitos detalhes e quem vai explicar é este empreendedor com bastante conhecimento. O projeto é bastante visual, por isso ele vai mostrar o projeto usando vídeos, e precisa 1 hora de sua atenção. Assista a apresentação para você não perder nada...é algo importante que não tenho dúvidas que pode ser muito bom para nós 2 juntos. E como você pode ver, agora estou bastante ocupado convidando os amigos para este negócio e eu pensei logo de cara em você. Posso contar com você? Uma vez que você despertou a curiosidade deles, eles farão perguntas. NÃO TENTE RESPONDER EXPLICANDO! Se você satisfazer-lhes a curiosidade, eles não virão.

20 Mantenha a curiosidade respondendo as perguntas com as dicas abaixo ou sempre colocando que você não é a melhor pessoa para explicar de forma completa o projeto e que uma pessoa mais experiente dará toda a explicação na apresentação e/ou que neste momento você está muito ocupado convidando outras pessoas e que lá o seu convidado terá todas suas perguntas respondidas. Se seu convidado te disser que não pode ir, porque já tem algum outro compromisso, diga: "Não tem como desmarcar?" Seria uma pena João, eu gostaria tanto que estivesse lá comigo é algo muito importante mesmo, mas se seu compromisso não pode ser desmarcado tudo bem, tenho ainda muitos outros amigos e vou convidá-los a conhecer uma oportunidade que pode gerar uma renda extra de mil, 2 mil de início...vamos nos falando! Se seu convidado perguntar quando vai ser o próximo encontro, nunca diga que vai ter outra em tal data ou que terá toda semana. Sempre diga: "Não sei quando haverá outra!" Outro ponto importante é conseguir um compromisso de seu convidado. Não aceite como resposta algo como: "Se eu puder vou estar lá..." Se ouvir isso como resposta, pode falar algo como: Sabe João, tenho apenas 3 lugares para este encontro. É uma encontro fechado só com meus amigos. Se você não puder assistir no sábado, tudo bem, entendo, mas eu preciso saber agora se você vai poder participar realmente ou não, porque se você não puder, terei a chance de convidar outro em seu lugar. E então João? Posso confirmar seu lugar?

21 Sim... É certeza João? Se a resposta for do tipo: " Eu vou fazer o máximo possível para estar lá." 1% de chance de comparecer! "90% de certeza que estarei lá..." 1% de chance de comparecer! Então diga: Preciso 100% de certeza, João! Só tenho 3 lugares e estou certo quer terei outras pessoas interessadas em ganhar mil a 2 mil reais de renda extra...se não puder ir não tem problema, vamos nos falando... "É certeza" João, então anote na sua agenda, o endereço e o horário..., a apresentação começa às 15 hs, então vou marcar para encontramos às 14:45h. Anotou tudo na agenda? Então me repita o endereço e horário por favor. Estarei lá com toda certeza, já anotei na minha agenda..." 50% de chance de comparecer! E acrescente: " Se tiver que desmarcar por qualquer imprevisto, me avise o mais rápido possível para eu avisar o meu amigo empreendedor que virá especialmente, para não ficar mau para mim" Confirme portanto sempre pelo menos o dobro de pessoas que tem como meta para trazer para uma apresentação. Se tem a meta de ter 10 convidados presentes, tenha no mínimo 20 convidados confirmados!

22 Importante: No dia anterior do encontro, ligue novamente apenas para lembrar seu convidado do compromisso. Diga apenas: "João, estou te ligando apenas para confirmar, amanhã está tudo certo?" Se o João disser: Ok, estarei lá. "Nós vemos lá, vamos nos encontrar no horário combinado, ok? Se o João disser: Não vou poder ir. Diga: "Ainda bem que te liguei, estava com um amigo querendo ir e não tinha mais lugar, vou colocar no seu lugar, ok, João. Até mais! Exemplo de Roteiro 2: (Convite para a Reunião Presencial Aberta em sua cidade) Baseado no convite do diamante Alex Botlender (~40 anos) de Caxias do Sul/RS "João, conhece a Polishop?" Sim "João,você já está sabendo que a empresa está com um projeto novo onde você pode se associar e participar dos lucros?"...já tá sabendo que chegou aqui na nossa cidade? Não ainda, não...

23 "Pois é, é sobre isso que pensei em falar especialmente contigo, a boa notícia é que vai ter um evento acontecendo nesta quarta-feira aqui na cidade e eu posso levar 2 pessoas comigo. Que você vai fazer na quarta? Mas como é?. Não tem como explicar, tem que ver! Mas me explica mais um pouco?. Conhece a Polishop certo? Ela abriu um canal novo, você se associa a empresa e usando a internet dá para se ganhar dinheiro! Mas como se ganha dinheiro?. Então é isso que você precisa ver! E olha só, eu só posso levar 2 pessoas nesse evento que vai acontecer nesta quarta-feira aqui na cidade. Então que você vai fazer na quarta? Eu tenho um compromisso Não tem como cancelar? Não...Quando vai ter outra? Não sei! (nunca diga que tem todas as semanas) Mas fica tranquilo, não se preocupa, eu só posso levar 2 mesmo. Eu tenho outros amigos e com certeza estarão interessadas em ganhar uma renda extra 2 mil, 3 mil reais...de renda a mais. Mas deixa assim, valeu! (e vai embora dando as costas) O que você disse? 2 mil, 3 mil de renda extra...

24 Como assim? tem que ouvir explicação Mas como eu faço? Tem que ir no evento Então eu vou. É certo? Só posso levar 2! É certo. Então é o seguinte, me passa seu RG porque eu preciso deixar avisado na portaria. Só tem um detalhe! Se vc não for, por qualquer imprevisto, me liga, se não, posso ficar mal com a empresa E se seu convidado ligar, avisando que não vai poder ir, você diz: Puxa, que bom que você ligou! Eu estava precisando de mais um lugar, eu tenho gente querendo ir e não tinha mais lugar. Vou passar seu lugar, depois a gente se fala. Obrigado. Exemplo de Roteiro 3: (Convite para um Workshop ou Grande Evento com convite pago em sua cidade) Modelo de convite do Diamante André Baba (25 anos) que faz reuniões em hotéis cobrando o convite dos empreendedores somente.

25 Todos os empreendedores que adquiriram os convites devem fazer uma lista com todos seus convidados confirmados e entregar para o líder designado do grupo. 1a. Situação: "Alô Jimy? É o André, tudo bem? Pode falar?" Posso, fala ai... "Vou falar rapidinho porque estou com pressa" "Como é que você está de terça-feira de noite?" Sei não...não tenho nada... "Terça-feira vou estar me reunindo com alguns empresários que estão vindo de Santos para trazer uma empresa nova aqui pra região e a gente vai se encontrar às 19 hs no Buffet Passa Festa. Só que assim, pra você poder entrar no evento eu preciso liberar a sua credencial. Você consegue chegar às 7 hs lá pra gente poder liberar a sua credencial e você poder entrar no evento junto comigo? Mas me fala mais dessa empresa... "Bom, é o seguinte: não dá pra falar porque eu estou com pressa. Mas se você não puder, fica tranquilo, mesmo porque não é pra ganhar muito. É de 2 a 3 mil só, por mês de renda extra. Eu convido outra pessoa e vai no seu lugar. Quer ou não quer?" Lógico "Mas Jimy é o seguinte, como eu vou ter que colocar o nome na lista, se você não for você vai me prejudicar, é certeza de você ir?" Não...É certeza

26 "Cara, se você não for vai me prejudicar, você entendeu bem isso?" Entendi "Então tá bom. A gente se encontra lá às 19 hs?" Ok "Falou, um abraço" 2a. Situação: "Alo Renan?" Sim "Renan, é o André, tudo bem?" Opa "Renan, vou falar rapidinho porque estou com pressa. Como é que você está de terça-feira de noite?" Então...eu não sei ainda..tenho que ver "Então, eu vou me reunir nesta terça-feira à noite com alguns empresários que estão vindo, trazendo um projeto novo de uma empresa que é multinacional, eles estão vindo para Peruíbe, cara. Mas é assim, também não é para ganhar muito, é de 2 a 3 mil só e é trabalhando 3 a 4 horas no máximo por dia, mas já

27 que você vai estar um pouco ocupado, eu vou convidar outra pessoa no seu lugar e a gente se fala depois, falou? um abraço. Desliga o telefone e aguarda até 10 minutos, que seu convidado vai retornar a ligação. Se não retornar, daqui 1 dia a uma semana ligue novamente. Toca o telefone e é o Renan ligando... "Alô?" Alô Baba? "Fala aí Renan, fala rapidinho que eu estou com pressa. E aquele negócio lá? Ainda está de pé? "Não sei se está ainda não. Eu posso te ligar depois? Eu vou ver se consigo alguma vaga e eu te retorno porque eu já contatei algumas pessoas e eu vou ter que ver se consigo abrir uma exceção para você porque eu gosto muito de você. Eu te retorno depois que tiver, beleza? Então, eu queria participar... "Não dá pra falar agora. A gente fala depois..." Meia hora depois você liga dizendo que conseguiu uma vaga e passa o endereço. A ligação de confirmação:

28 Por volta das 16 hs do dia da reunião às 19 hs, alguém designado do seu grupo vai ligar para todos os convidados confirmados, apenas para fazer uma reconfirmação da presença dele, ele vai dizer: "Jimy, aqui quem fala é o Junior, eu faço parte da organização do evento das 19hs que seu amigo André te convidou estou te ligando apenas para confirmar sua presença, está tudo certo?" Se o Jimy disser: Ok, tudo certo. "Obrigado. Sua reserva está confirmada Se o Jimy disser: Não vou poder ir. Diga: "É que o André passou aqui uma relação dos convidados dele e consta aqui o seu nome. Eu peço que ligue para ele avisando que não vai, porque se não avisálo ele não vai poder convidar outra pessoa e poderá com isso estar prejudicando-o. Inclusive porque este convite tem custo para ele, Ok? Link de vídeo deste convite: Agora o mais IMPORTANTE de tudo! Tenha uma meta de convites por dia! Crie uma rotina diária de convidar! Se você tiver uma hora a duas horas por dia é suficiente para um grande número de convites por dia que tenha como meta, se deixar feito a sua lista de nomes bem organizada. Se você deseja crescer rápido buscando ter 3 líderes por exemplo, a sua meta diária de convites deve ser de no mínimo 10 convites por dia! Que lhe darão uma quantidade de 50 a 70 contatos feitos na semana. E que terá então uma média de 10

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões 8 Passos para o Recrutamento Eficaz Por Tiago Simões Uma das coisas que aprendi na indústria de marketing de rede é que se você não tem um sistema de trabalho que comprovadamente funcione, muito provavelmente

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. Vista a camisa do 0800 E SEJA UM VENCEDOR!!!

OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. Vista a camisa do 0800 E SEJA UM VENCEDOR!!! OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. OBJEÇÕES VILÃS OU OPORTUNIDADES? A VISÃO ORIENTAL SOBRE Um para CRISE PERIGO (JI) A VISÃO ORIENTAL

Leia mais

comprometimento em relação a esta oportunidade seja de alguém que tenha investido algo nesse valor.

comprometimento em relação a esta oportunidade seja de alguém que tenha investido algo nesse valor. PLANO RUBI Introdução Este é o nosso Treinamento do PLANO RUBI GOLD ao Empreendedor que decidiu desenvolver uma Rede de Empreendedores com o Marketing Multinível da POLISHOP, usando uma estratégia de aceleração

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Teste sua empregabilidade

Teste sua empregabilidade Teste sua empregabilidade 1) Você tem noção absoluta do seu diferencial de competência para facilitar sua contratação por uma empresa? a) Não, definitivamente me vejo como um título de cargo (contador,

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

Primeiros passos Center Line FOCO

Primeiros passos Center Line FOCO Primeiros passos No nosso sistema a Center Line é um roteiro simples, um processo para gerarmos os re$ultado$ que queremos neste negócio. Imagine voce numa estrada, dirigindo para um determinado lugar,

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

Sistema Comprovado de Duplicação

Sistema Comprovado de Duplicação Módulo 1 Líderes Pro da AmarelasInternet Se você recebeu este material é porque possuí um espírito empreendedor e se ativou como Empresário no negócio da AmarelasInternet. É com muito orgulho que lhe apresentamos

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é Alexandre da Silva França. Eu nasci em 17 do sete de 1958, no Rio de Janeiro. FORMAÇÃO Eu sou tecnólogo em processamento de dados. PRIMEIRO DIA

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

Abra sua. Conta CAIXA Fácil. caixa.gov.br. CAIXA. O banco que acredita nas pessoas.

Abra sua. Conta CAIXA Fácil. caixa.gov.br. CAIXA. O banco que acredita nas pessoas. Abra sua Conta CAIXA Fácil caixa.gov.br CAIXA. O banco que acredita nas pessoas. Este guia vai ajudar você a entender os termos mais usados no dia-a-dia dos bancos, além de mostrar como é fácil e seguro

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL Lembro-me que haviam me convocado para uma entrevista de trabalho no NOVOTEL. Lembro-me de estar ansioso e ter passado a noite anterior preparando a minha entrevista. Como iria

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil Richard Uchôa C. Vasconcelos CEO LEO Brasil O tema hoje é engajamento, vamos falar de dez maneiras de engajar o público em treinamentos a distância. Como vocês podem ver, toda a minha apresentação está

Leia mais

Passos para recrutar voluntários

Passos para recrutar voluntários Passos para recrutar voluntários Encontrando o voluntário Faça um - mostrando o que Deus está fazendo no ministério Coloque no boletim um Em todos os eventos do ministério que levantam outras pessoas passe

Leia mais

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede 10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede Este é um artigo que a maioria das empresa de Marketing Multinível NÃO QUER que você leia, porque a maioria das empresas (e gurus do MMN) só quer ganhar dinheiro,

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma.

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma. Projeto Nome Próprio http://pixabay.com/pt/cubo-de-madeira-letras-abc-cubo-491720/ Público alvo: Educação Infantil 2 e 3 anos Disciplina: Linguagem oral e escrita Duração: Aproximadamente um mês. O tempo

Leia mais

DICAS DE BURACO ONLINE

DICAS DE BURACO ONLINE DICAS DE BURACO ONLINE Link: http://www.jogatina.com/dicas-jogar-buraco-online.html Às vezes, conhecemos todas as regras de um jogo, mas na hora de passar da teoria para a prática, as coisas não funcionam

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS Desânimo total Acho que minhas forças estão indo abaixo, ando meio desmotivado!!!! Não quero desanimar, mas os fatores externos estão superando minha motivação... cobrança

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

E quando Deus diz não?

E quando Deus diz não? E quando Deus diz não? 1 Cr 17:1-27 Como é ruim ouvir um não! Enquanto ouvimos sim, enquanto as coisas estão acontecendo ao nosso favor, enquanto Deus está aprovando ou permitindo o que fazemos, enquanto

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais