REGULAMENTO I FESTIVAL DE CORAIS DE JARAGUÁ DO SUL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO I FESTIVAL DE CORAIS DE JARAGUÁ DO SUL"

Transcrição

1 REGULAMENTO I FESTIVAL DE CORAIS DE JARAGUÁ DO SUL 1. OBJETIVO O Festival de Corais de Jaraguá do Sul será um evento não competitivo que terá como objetivos: proporcionar intercâmbio cultural, integração entre cantores e regentes, aprimoramento técnico por meio de oficinas, palco de excelência para apresentações dos participantes, formação de grande coro, fomento ao turismo e formação de plateia por meio da mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos corais participantes. 2. PROMOÇÃO DO EVENTO O Festival de Corais de Jaraguá do Sul será um evento realizado e organizado pela Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, com apoio da Sociedade Cultura Artística SCAR e Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau. 3. LOCAL E PERÍODO O Festival de Corais de Jaraguá do Sul realizar-se-á de 11 a 14 de outubro de 2018 em Jaraguá do Sul SC, nas dependências da Sociedade Cultura Artística SCAR ( um dos maiores e melhores teatros da América Latina. 4. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do I Festival de Corais de Jaraguá do Sul coros de todas as modalidades, de formação mista, coro feminino ou masculino, (Corais Universitários, Empresas, Sacros, de Instituições Culturais, Madrigais, Coro de Câmara, etc.,) compostos por integrantes com idade mínima de 16 anos, com repertório livre a Capella ou com acompanhamento instrumental ou de Playback. 4.1 Cantores menores de 18 anos deverão preencher, assinar e enviar juntamente com a ficha de inscrição do grupo, a AUTORIZAÇÃO CORALISTA MENOR DE 18 ANOS - ANEXO II 4.2 O número de músicos acompanhadores não poderá ser maior do que o número de cantores do coro.

2 5. REPERTÓRIO E TEMPO DA APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL Para as apresentações individuais os Coros deverão listar na ficha de inscrição Anexo I o nome das músicas, compositor e arranjador, bem como a minutagem de cada música, considerando tempo máximo de apresentação de 10 minutos, mais 5 minutos para entrada/saída do grupo, e se houver necessidade de montagem e desmontagem de cenário, a tolerância será de no máximo 15 minutos). 6. INSCRIÇÃO 6.1 Período de inscrição: de 28/05/2018 até 31/07/ A ficha de inscrição disponível no site (ANEXO I), deverá ser enviada devidamente preenchida e assinada por para o endereço: festivaldecorais@jaraguadosul.sc.gov.br 6.3 Após o recebimento da inscrição a comissão organizadora enviará boleto bancário, emitido em nome do responsável pelo grupo, para pagamento da taxa de inscrição. A inscrição somente será validada após recebimento do comprovante de pagamento da taxa de inscrição que deverá ser enviada para o festivaldecorais@jaraguadosul.sc.gov.br 6.4 Valor da inscrição: R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) por grupo, independentemente do número de integrantes do grupo. 6.5 As inscrições serão limitadas a 24 grupos, respeitando a ordem de inscrição. 7. OFICINAS / CORPO DOCENTE Oficina 1) Oficina 2) Oficina 3) Oficina 4) Oficina 5) Oficina 6) Regência Coral - Eduardo Fernandes (SP) Técnica Vocal para cantores - Danilo Frederico (RJ) Coro Cênico para cantores Patrícia Costa (RJ) A Técnica Vocal em ensaios (p/regentes) Danilo Frederico O Regente e o Coro Cênico Patrícia Costa Percussão Corporal Sebastião Ricardo (SC) Grande Coro do Festival Maestros Eduardo Fernandes (SP), Patrícia Costa e Danilo Frederico (RJ)

3 8. PROGRAMAÇÃO Dia 11/10/ h/18h Recepção e Credenciamento (sala 104) 18h/19h Café de Boas Vindas (sala multiuso) Dia 12/10/ h 9h/10h Concerto de Abertura - Coral Convidado Oficina 1) Regência Coral - Eduardo Fernandes (PT) Oficina 2) Técnica Vocal para cantores - Danilo Frederico (GT) 10h15min/12h Grande Coro do Festival - Ensaio 1 Maestros Eduardo Fernandes e Danilo Frederico (GT) 13h30min/15h Oficina 3) Grande Coro do Festival - Coro Cênico para cantores Patrícia Costa (GT) Oficina 4) Técnica Vocal em ensaios (para Regentes) Danilo Frederico (sala multiuso 5) 15h30min/17h Oficina 5) Regente e o Coro Cênico Patrícia Costa (PT) Grande Coro do Festival - Ensaio 2 Maestros Eduardo Fernandes e Danilo Frederico (GT) Dia 13/10/ h 20h30min 8h/12h 8h30min/10h e 10h30min/12h 13h30min/15h GT: Concerto de Gala 1 a seção GT: Concerto de Gala 2 a seção TEMPO LIVRE para passeios programados consulte opções pelo executiva@valedosencantos.com.br Oficina 6 (Opcional) - Percussão Corporal (Opcional: apontar na ficha de inscrição) Oficina 3) Grande Coro do Festival - Coro Cênico para cantores Patrícia Costa e Danilo Fernandes - Ensaio para Concerto Encerramento - GT 15h30min/17h Grande Coro do Festival - Maestros Eduardo Fernandes, Danilo Frederico e Patrícia Costa - Ensaio para Concerto Encerramento Dia 14/10/ h/20h 20h30min 8h 10h30min GT: Concerto de Gala 1 a seção GT: Concerto de Gala 2 a seção Concerto em Igreja (Coros Sacros) Concerto de Encerramento com apresentação do Grande Coral do I Festival de Corais de Jaraguá do Sul 12h Almoço de Confraternização por Adesão Legenda: GT- Grande Teatro - PT Pequeno Teatro Obs: As atividades listadas para a manhã do dia 13/10 (Sábado) são paralelas e opcionais. Para fins de organização, os grupos deverão apontar na Ficha de inscrição a atividade e número de participantes.

4 9. AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM No ato da inscrição, os participantes dos corais autorizam o uso de imagens individuais e/ou coletivas, através de fotografia, vídeos, impressão off-set, tipografia, reprográfica, cromia, slides, ou qualquer outro processo análogo, para divulgação do festival, tais como: cartazes, folhetos, convites etc., e, que não cabe em nenhum momento, recursos, reclamações, indenizações ou mesmo pagamento pelo uso das imagens decorrentes de apresentações ou demais atividades fins do Festival de Corais de Jaraguá do Sul. 10. DISPOSIÇÕES GERAIS 10.1 Este regulamento poderá sofrer alterações por parte da comissão organizadora, se houver necessidade, para melhor atender ao objetivo do evento O Festival disponibilizará aos corais participantes instrumento de teclado (piano ou similar), sonorização, iluminação básica e 21 praticáveis de 2x1 metros para ser usado pelos grupos em suas apresentações. As necessidades deverão ser elencadas na ficha de inscrição A organização também realizará o registro fotográfico que será disponibilizada pela comissão de organização do festival em formato a ser definido posteriormente Todos os grupos participantes receberão CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO no qual constará a relação nominal de todos os integrantes O transporte e guarda de instrumentos musicais, equipamentos, cenários, adereços e demais materiais e/ou equipamentos são de exclusiva e única responsabilidade dos participantes Todas as despesas com transporte, traslados, hospedagem, alimentação, passeios dentre outras correm por conta de cada grupo A comissão organizadora enviará a todos os corais inscritos cópias das partituras das obras que serão trabalhadas nas oficinas e também da obra que consistirá na Obra final interpretada pelo Grande Coro do Festival Os integrantes dos corais inscritos receberão ingresso gratuito para os concertos nos quais não estiverem se apresentando Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo fone (47) ou através do festivaldecorais@jaraguadosul.gov.br

5 I FESTIVAL DE CORAIS DE JARAGUÁ DO SUL ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO NOME DO GRUPO:... Modalidade: ( ) Coro Universitário ( ) Coro de Empresa ( ) Coro Sacro, ( ) Madrigal ( ) Coro de Câmara ( ) Coro Municipal ( ) Outro (especifique)... Endereço: Bairro:... Cidade:... UF:...CEP: Telefone: ( )... Celular ( )... Link do youtube com vídeo do grupo: MAESTRO/REGENTE:... Entidade:... Telefone: RESPONSÁVEL PELO GRUPO:... Endereço:...Nº:... Bairro:...Cidade:... Estado:...CPF:...RG:... Telefone: ( )... Celular ( )... Número de cantores:... Anexar relação nominal de todos os integrantes (nome completo para certificado). Número de Instrumentistas:... Outros acompanhantes... REPERTÓRIO DE APRESENTAÇÃO 1)...Minutagem:... Compositor:... Arranjador:... 2)...Minutagem:... Compositor:... Arranjador:... 3)...Minutagem:... Compositor:... Arranjador:...

6 Relação de equipamentos/instrumentos a serem utilizados na apresentação: ( ) Participação na Oficina de Percussão Corporal: 13/10/2018-8h30min/10h Número de Pessoas:... ( ) Participação na Oficina de Percussão Corporal:13/10/ h30min/12h Número de Pessoas:... ( ) Participação almoço de confraternização no dia 14/10/2018 AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM Autorizamos o uso de imagens individuais e/ou coletivas, através de fotografia, vídeos, impressão off-set, tipografia, reprográfica, cromia, slides, ou qualquer outro processo análogo, para divulgação do festival, tais como: cartazes, folhetos, convites etc., e, declaramos ciência de que não cabe em nenhum momento, recursos, reclamações, indenizações ou mesmo pagamento pelo uso das imagens decorrentes de apresentações ou demais atividades fins do Festival de Corais de Jaraguá do Sul. ASSINATURA DO(A) RESPONSÁVEL PELO GRUPO...,...de...de 2018.

7 I FESTIVAL DE CORAIS DE JARAGUÁ DO SUL ANEXO II - AUTORIZAÇÃO CORALISTA MENOR DE 18 ANOS NOME DO GRUPO:... NOME DO CORALISTA:... RG DO CORALISTA:...ÓRGÃO ESPEDIDOR:... CPF DO CORALISTA:... NOME DO RESPONSÁVEL LEGAL:... RG:... ÓRGÃO ESPEDIDOR:... CPF... TELEFONE ( )... CELULAR ( ) CELULAR ( )... ASSINATURA DO (A) CORALISTA ASSINATURA DO RESPONSÁVEL LEGAL ASSINATURA DO(A) DIRETOR(A) OU RESPONSÁVEL PELO GRUPO...,...de...de 2018.

8

REGULAMENTO FIC CAMBORIÚ

REGULAMENTO FIC CAMBORIÚ REGULAMENTO FIC CAMBORIÚ - 2019 1. DO OBJETIVO 1.1. O Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú, edição 2019, denominado neste Regulamento como Festival Camboriú, tem por finalidade proporcionar

Leia mais

REGULAMENTO O I Festival de Corais De Fortaleza será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2017, em Fortaleza Ceará.

REGULAMENTO O I Festival de Corais De Fortaleza será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2017, em Fortaleza Ceará. REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO 1.1. O I Festival Internacional de Corais De Fortaleza, edição 2017, denominado neste Regulamento como FIC Fortaleza, tem por finalidade proporcionar ao público local o incentivo

Leia mais

III Festival de Canto Coral em Gramado-RS Dias 07, 08 e 09 de junho de REGULAMENTO

III Festival de Canto Coral em Gramado-RS Dias 07, 08 e 09 de junho de REGULAMENTO REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO 1.1. O Festival de Canto Coral em Gramado, edição 2019, denominado neste Regulamento como Festival de Canto Coral em Gramado, tem por finalidade proporcionar ao público local

Leia mais

REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018

REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018 REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018 João Pessoa, 01 de abril de 2018. O FEPAC é um evento que vem sendo realizado desde 2003 sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega. O Festival

Leia mais

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 João Pessoa, 01 de março de 2019. O FESTIVAL PARAIBANO DE COROS FEPAC é um evento realizado desde 2003, sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega.

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O Festival ACESC de Coral 2018 será realizado no dia 10 de junho. Art. 2º As inscrições dos clubes

Leia mais

ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO

ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO O ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS DO BRASIL, será realizado no período de 15 a 18 de novembro de 2018 e será aberto oficialmente no dia 15 de novembro de 2018

Leia mais

DO JORDÃO/SP com a presença dos Corais e Grupos Vocais participantes, autoridades, convidados e público em geral.

DO JORDÃO/SP com a presença dos Corais e Grupos Vocais participantes, autoridades, convidados e público em geral. O ENCANTA 2019 FESTIVAL DE CORAIS DO BRASIL, será realizado no período de 14 a 17 de novembro de 2019 e será aberto oficialmente no dia 14 de novembro de 2018 às 20:00 horas, no AUDITÓRIO CLÁUDIO SANTORO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO O Concurso de Canto é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI (Festival de Artes e Cultura do IF Goiano), que, em 2018, ocorrerá no

Leia mais

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas:

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas: EDITAL CORO ACADÊMICO DA OSESP APRESENTAÇÃO O Coro Acadêmico da OSESP é um coro com 20 membros, com idade entre 18 e 35 anos, destinado ao treinamento de jovens cantores através da experiência em prática

Leia mais

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Sua Voz, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA O Concurso de Fotografia é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Coral Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 30

Leia mais

1 Festival Estudantil

1 Festival Estudantil 1 Festival Estudantil da Canção Regulamento Geral 2013 I DA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO Art. 01 O Festival Estudantil da Canção é um projeto de extensão e tem a promoção Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA O Concurso de Dança é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Página 1 SELEÇÃO DO PAINEIRAS PARA PARTICIPAR NA ACESC As inscrições devem ser realizadas de 01 de junho a 28 de julho, no Depto sociocultural.

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Coral 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Coral 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Coral 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 30 (trinta) de abril de 2.016.

Leia mais

Fejacan ª Edição

Fejacan ª Edição Fejacan 2014 9ª Edição I - PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Art. 1º O Festival Jacarezinhense da Canção Fejacan 2014 é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura do Município de Jacarezinho. II

Leia mais

Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel. 10 a 15 de setembro de 2019

Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel. 10 a 15 de setembro de 2019 Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel 10 a 15 de setembro de 2019 1. APRESENTAÇÃO/OBJETIVOS 1.1 - O Festival de Teatro Infantil de Cascavel (FESTIN), será realizado no período de 10 a 15

Leia mais

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP.

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. Seguindo a tradição do bem sucedido programa, idealizado

Leia mais

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018 EDITAL DE INSCRIÇÃO CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018 Seguindo a tradição do bem sucedido programa idealizado e promovido pelo Maestro Eleazar de Carvalho, ex-diretor artístico e regente titular da

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA.

FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA. FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : NOME DA EQUIPE: NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: NOME: RG: CPF:_ ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: E-MAIL: FONE: NOME: RG: CPF:_ ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL:

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

Show de Talentos /SEMEXT

Show de Talentos /SEMEXT Normas para Submissão de Trabalhos Artísticos Show de Talentos /SEMEXT Período: 25 a 27 de novembro de 2015. Instituição Promotora: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival será realizado nos dias 22 e 23 de Setembro de 2017, as 19:00hs no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, Goianésia Goiás. ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival

Leia mais

Propostas de Apresentação nas áreas de música, teatro e dança no Seminário de Cultura da Amazônia

Propostas de Apresentação nas áreas de música, teatro e dança no Seminário de Cultura da Amazônia EDITAL Nº 03/2013-CCULT/DIREX/PRAE/UFRR Propostas de Apresentação nas áreas de música, teatro e dança no 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O é uma iniciativa das Universidades Federais da Região Norte do País por

Leia mais

FESTIVALE 2011 REGULAMENTO

FESTIVALE 2011 REGULAMENTO FESTIVALE 2011 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS ART.1º - Oportunizar intérpretes da música popular Brasileira, (MPB) de mostrarem seus trabalhos artísticos. ART.2º- Viabilizar um maior contato entre cantores

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA O OPEN BRASIL BANDAS E FANFARRAS 2017

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA O OPEN BRASIL BANDAS E FANFARRAS 2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PARA O OPEN BRASIL BANDAS E FANFARRAS 2017 A equipe organizadora do Open Brasil Bandas e Fanfarras 2017 1, em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida, faz saber a todos os interessados

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES - PROEX N.º 01/2017 INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DA UFRN

EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES - PROEX N.º 01/2017 INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DA UFRN UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PLANO DE CULTURA DA UFRN NÚCLEO DE ARTE E CULTURA NAC CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES

Leia mais

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República 44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS 15 a 31 de julho de 2016 - Praça da República Realização: Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis e Prefeitura

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 1º (primeiro) de maio e 31 (trinta

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS OBJETO: SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS MUSICAIS PARA O PROJETO FEMUCIC ANO 35 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO- DO SESC MARINGÁ O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA REGULAMENTO A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

EDITAL N 01 DE 11 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG

EDITAL N 01 DE 11 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG A Coordenadora do Projeto de Extensão CORAL ASSUM-PRETO-CAP / CCJS / UFCG, com base no RESULTADO FINAL DOS

Leia mais

IFESTIVAL ARTE & CULTURA 2017

IFESTIVAL ARTE & CULTURA 2017 IFESTIVAL ARTE & CULTURA 2017 EDITAL Nº 10/2017 A Direção-geral do Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital para as inscrições

Leia mais

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC 30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Paralela I O Evento Art. 1º O PALCO ABERTO COMENTADO ocorrerá de 30 de agosto a 2 de setembro de 2018 no Beiramar Shopping, localizado

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento Dias 17, 18 e 19 de Junho de 2016 Mostra Competitiva e Mostra Avaliada Regulamento O 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim Arte, Dança

Leia mais

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá.

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá. II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA DATA: 28 a 30 de setembro de 2018. Realização: FUNDAPI Fundação de Apoio Cultural do Piauí CNPJ: 00.933.728/0001-76 Apoio: Prefeitura Municipal de Teresina Fundação Municipal

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS IFESTIVAL ARTE & CULTURA 2018 EDITAL Nº 14/2018 A Direção-geral do Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº 14/2018, cujo objetivo

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições

Leia mais

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a IX ALDEIA DE ARTES

Leia mais

PATROCINADOR OFICIAL:

PATROCINADOR OFICIAL: PATROCINADOR OFICIAL: UNISALESIANO LINS - Rua Dom Bosco, 265-16400-505 Fone (14) 3533-5000 Fax (14) 3533-6205 www.unisalesiano.edu.br 1 18º FEFIL FEST A FEFIL FEST é um espaço democrático, festa tradicional

Leia mais

IV Festival Corearte Brasil 2017

IV Festival Corearte Brasil 2017 IV Festival Corearte Brasil 2017 Corearte convida-os a participar do IV Festival Internacional COREARTE BRASIL 2017 que acontecerá nas cidades de Caxias do Sul, Gramado, Canela e Nova Petrópolis de segunda-feira

Leia mais

2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL

2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL 2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, vem convidar a todos os Municípios da Região para o 2º FESTIVAL

Leia mais

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2013 Mostra Sergipana de Música, ano 14, é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

REGULAMENTO. I Promoção e realização:

REGULAMENTO. I Promoção e realização: REGULAMENTO I Promoção e realização: A Mostra Sergipana de Música Sescanção 20 anos é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA NA SERRA DOURADA

FESTIVAL MÚSICA NA SERRA DOURADA FESTIVAL MÚSICA NA SERRA DOURADA REGULAMENTO 1. DA REALIZAÇÃO A Sociedade Cultural Elysium e o Instituto Rizzo promovem o FESTIVAL DE MÚSICA SERRA DOURADA, aberto a todos os estudantes de música do país

Leia mais

REGULAMENTO. UNISALESIANO LINS - Rua Dom Bosco, Fone (14) Fax (14)

REGULAMENTO. UNISALESIANO LINS - Rua Dom Bosco, Fone (14) Fax (14) REGULAMENTO A FEFIL FEST é uma festa tradicional do UNISALESIANO Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium que, através do Curso de Educação Física de Lins, realiza há 20 anos, grupos de danças

Leia mais

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais.

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas; da Direção Geral do campus Quissamã,

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI 1. OBJETIVO E REALIZAÇÃO A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando

Leia mais

FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE REGULAMENTO GERAL FICHA DE INSCRIÇÃO

FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE REGULAMENTO GERAL FICHA DE INSCRIÇÃO FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE REGULAMENTO GERAL E FICHA DE INSCRIÇÃO 2 REGULAMENTO GERAL FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1º - Promover a arte através de apresentações e exposições

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

54º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA/SP. 04 a 12 de agosto de 2018

54º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA/SP. 04 a 12 de agosto de 2018 54º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA/SP 04 a 12 de agosto de 2018 Realização: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia e Associação Olimpiense de Defesa do Folclore Brasileiro. A Estância Turística

Leia mais

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança.

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Regulamento Art.1 Da Realização 1.1 A Mostra Infantil Realizando Sonhos será realizada nos dias 08 e 09 de Outubro de 2016, no Teatro Municipal

Leia mais

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos O Festival será realizado no dia 12 de Maio 2018, a partir das 10hs, no Teatro Thiago de Mello (Colégio Notre Dame Recreio) situado à Av. das Américas 19400, Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro / RJ.

Leia mais

EDITAL N 01/2017. Projeto Direito à Arte

EDITAL N 01/2017. Projeto Direito à Arte EDITAL N 01/2017 Projeto Direito à Arte Processo de seleção para formação e atuação em canto coral com participação no Coral PRUN ART da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG O Programa Universitário

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 Realização REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 1. - Apresentação A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e o Sesc São Paulo realizam,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA REGULAMENTO A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade

Leia mais

3.1 As inscrições das músicas poderão ser efetuadas:

3.1 As inscrições das músicas poderão ser efetuadas: CONCURSO MUSICAL MELODIA REGULAMENTO 01 DA REALIZAÇÃO: A Rádio Melodia FM 99,3 em parceria com STUDIO LIFE, promoverá o CONCURSO MUSICAL MELODIA, onde os 10 melhores Cantores ou Bandas, terão a oportunidade

Leia mais

Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na

Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na região da Barra da Tijuca e adjacências e de promover

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1 - Promover a arte através de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades artísticas

Leia mais

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 9 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos e do Centro de Ciências Humanas

Leia mais

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1.1. O 2 IFESTeatro Festival Estudantil de Teatro IF Sudeste de Minas Gerais / Campus Barbacena é

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 II FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Revisão 1 Em 11/09/2015 Inscrições prorrogadas APRESENTAÇÃO O II Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período

Leia mais

Mostra de Artes do Bolso à Praça

Mostra de Artes do Bolso à Praça EDITAL DE CHAMAMENTO A Mostra A Trupé de Teatro, por meio do projeto Trupé em Território de Pesquisa contemplado pelo edital ProAC 38/2016 Concurso de Apoio a projetos de Território das Artes (Espaços

Leia mais

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 Art. 1º - O Festival da Canção de Andradas é um convite aberto a músicos de todo o Brasil. Tem como objetivo manter um espaço

Leia mais

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES REGULAMENTO OBJETO Festival de músicas inéditas entendendo-se por inéditas aquelas músicas que não tenham sido registradas ou comercializadas em CDs, DVDs ou, ainda, premiadas

Leia mais

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES 2º SALÃO CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES Coordenação Curso de Artes Visuais Projeto: Mostra UCS Campus 8 Cidade das Artes Profª Mara Galvani REGULAMENTO

Leia mais

PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 1 PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL 004/2018 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS PARA O 7º FESTIVAL DE TEATRO DE A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

Leia mais

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL REGULAMENTO Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas nos clubes

Leia mais

1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO

1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO 1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO - 2012 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª. Mostra de Dança Guido Viaro é uma realização do Núcleo de Dança do Centro Estadual de Capacitação em Artes

Leia mais

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CORO DE CÂMARA COMUNICANTUS

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CORO DE CÂMARA COMUNICANTUS EDITAL para preenchimento de 01 Bolsa para Monitor de Produção Musical no Coro de Câmara Comunicantus, programa conjunto da Pró-Reitoria de Graduação da USP e do Comunicantus: Laboratório Coral do CMU/ECA/USP.

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2018

Festival CBDD Kids Goiânia 2018 Festival CBDD Kids Goiânia 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2018 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I DAS MODALIDADES,

Leia mais

REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015

REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015 REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015 1. DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO. 1.1 A V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS será promovida pela Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias

16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias 16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias REGULAMENTO 1. O QUE É A MOSTRA CEARENSE DE BANDAS UNIVERSITÁRIAS A Mostra Cearense de Bandas

Leia mais

4. INSCRIÇÕES E SELEÇÃO 4.1. INÍCIO: em 19/08/2016 e encerramento em 23/09/2016;

4. INSCRIÇÕES E SELEÇÃO 4.1. INÍCIO: em 19/08/2016 e encerramento em 23/09/2016; 1. OBJETIVO O II Festival de Arte Sacra está sendo promovido pelo Movimento TLC - Treinamento de Liderança Cristã - Arquidiocese de Campinas/SP e tem por finalidade reunir dançarinos, músicos e cantores

Leia mais

REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014

REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014 REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014 A 3ª Mostra São Paulo Teatro de Bonecos2014premiada pelo ProAC Programa de Ação Cultural Edital Nº 01/2013 Concurso de Apoio a Projetos de Festivais

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO

FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO A Universidade Estadual de Goiás UEG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis PrE torna público a abertura

Leia mais

XII Festival Corearte Barcelona 2018

XII Festival Corearte Barcelona 2018 XII Festival Corearte Barcelona 2018 O XII Festival Internacional de Coros Corearte Barcelona 2018 será realizado na cidade de Barcelona e região entre 15 e 21 de outubro de 2018. Idiomas do Festival Português,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS OBJETO: SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS DE MÚSICAS PARA O PROJETO FEMUCIC ANO 36 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO- DO SESC MARINGÁ O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Leia mais

NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019)

NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019) NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019) O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Rio de Janeiro, abre inscrições para o processo de seleção de autoras

Leia mais

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS 1ª Noite de Talentos REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS Art 1º. Da Programação: I. A Noite de Talentos tem como objetivos: a) Promover a integração entre alunos, pais, egressos, servidores

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO

17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO 17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO REGULAMENTO 1- DA PARTICIPAÇÃO 1.1- Poderão participar do 17º Salão Nacional de Arte de Jataí, artistas residentes em qualquer região do país. 1.2- Membros da comissão

Leia mais