levamos o cinema para casa em 4K, Full HD e 3D Gama de projetores de Cinema em Casa SXRD

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "levamos o cinema para casa em 4K, Full HD e 3D Gama de projetores de Cinema em Casa SXRD"

Transcrição

1 levamos o cinema para casa em 4K, Full HD e 3D Gama de projetores de Cinema em Casa SXRD

2 2-3 Introdução 4-5 4K para sua casa 6 SXRD 7-9 Melhoramento de imagem e cor D Funcionalidades incríveis VPL-VW1100ES VPL-VW500ES 20 VPL-HW55ES 21 VPL-HW40ES Glossário Técnico 24 Especificações Técnicas Imagine os seus filmes preferidos no mais fantástico detalhe cinematográfico. De 4K a Full HD, crie uma verdadeira sensação de ter uma sala de cinema em casa. 2 gama de projetores domésticos - introdução levamos o cinema para casa em 4K, Full HD e 3D A tecnologia 4K oferecelhe mais do que 4 vezes a resolução do Full HD, a mesma que veria numa sala de cinema profissional. Os nossos projetores 3D dão vida à ação com um impacto incrível.

3 VPL-VW1100ES Para espaços dedicados à projeção, este é o cinema em casa no seu melhor. Espetacular resolução nativa 4K (mais de quatro vezes a qualidade do Full HD) e uma série de funcionalidades avançadas fazem com que este seja o nosso melhor projetor de Cinema em Casa 4K. O grande ecrã, em casa De 4K nativo a Full HD 3D, os projetores de Cinema em Casa da Sony estão repletos de tecnologias inovadoras para dar vida aos seus filmes. Painéis SXRD avançados, tais como aqueles que se encontram nos nossos projetores de cinema profissionais, produzem detalhes deslumbrantes que o mergulham totalmente na ação. VPL-VW500ES Com a mesma resolução nativa 4K incrível, o VPL-VW500ES é ideal para os entusiastas do cinema em casa. Um motor ótico mais pequeno e um design compacto permitem uma instalação flexível no seu espaço dedicado aos filmes. VPL-HW55ES O nosso projetor Full HD 3D produz uma incrível experiência cinematográfica, muito para além do alcance do televisor. A Reality Creation melhora os seus filmes e os painéis SXRD sincronizam com os óculos 3D para um efeito notável. VPL-HW40ES Desfrute de uma experiência de cinema em casa de elevado impacto e repleta de detalhes a um excelente preço. Com painéis SXRD avançados, Reality Creation e brilho de 1700 lúmenes, poderá ver os seus filmes favoritos como nunca antes. gama de projetores domésticos - introdução 3

4 4K: a melhor exp 4 gama de projetores domésticos - 4K Veja realmente toda a imagem com 4K. Verá o filme tal como o realizador o idealizou cada detalhe, cada textura, cada tom.

5 eriência visual totalmente envolvente Resolução nativa 4K: sem compromissos Os nossos projetores de Cinema em Casa 4K oferecem uma resolução de 4096 x 2160, ou seja, mais de quatro vezes a resolução do Full HD. O painéis SXRD 4K foram desenvolvidos pela Sony, usando a tecnologia 4K dos nossos projetores de cinema profissionais. Os painéis apresentam uma imagem nativa de 4K, sem qualquer aperfeiçoamento eletrónico dos píxeis. Full HD 1920 x 1080 (2,1 milhões de píxeis) 4K 4096 x 2160 (8,8 milhões de píxeis) Reality Creation: melhoramento 4K de conteúdo Full HD Para além de suportarem a resolução nativa 4K, os nossos projetores 4K também incluem Reality Creation, um sistema de melhoramento exclusivo de super resolução. Melhora drasticamente conteúdos em alta definição 1080p, para desfrutar ao máximo da sua biblioteca de Blu-ray Disc em casa. Para uma maior versatilidade, também consegue reproduzir filmes 3D em Full HD, 3D e até em melhoramento 4K. Mastered in 4K Os nossos projetores 4K são compatíveis com Blu-ray Disc Mastered in 4K. Aproveitando a tecnologia usada para adaptar o material 4K para Full HD, estes projetores proporcionam-lhe uma experiência 4K próxima do original com os discos Mastered in 4K. É o mais próximo que pode chegar da resolução 4K e da gama de cores expandida do original. Base de dados "Mastered in 4K" Compatível com Blu-ray Disc "Mastered in 4K" Varrimento 4K Masterização Ficheiro principal (4K) Imagem com melhoramento 4K gama de projetores domésticos - 4K 5 Painel Full HD Painel 4K Full HD 4K Sinal Full HD Sinal Full HD com Reality Creation Redução do efeito de pixelização e contornos recortados Câmara 4K Subconversão Acabamento de gradação de cores 4K O Fantástico Homem-Aranha agora disponível em Blu-ray Disc O Fantástico Homem-Aranha 2012 Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os direitos reservados. Marvel, e os nomes e semelhanças distintivas do Homem-Aranha e de todas as outras personagens Reprodução fiel ao original Mesmo filtro Melhoramento BD "Mastered in 4K" (2K) Marvel: e 2013 Marvel Entertainment, LLC e suas subsidiárias. Todos os direitos reservados. Imagens simuladas Imagens simuladas Imagens Simulated simuladas images

6 Painéis SXRD avançados para uma resolução 4K e Full HD verdadeiramente cinematográfica 6 gama de projetores domésticos - SXRD Os painéis SXRD altamente desenvolvidos produzem uma imagem nativa extremamente suave, reduzindo drasticamente o espaço entre píxeis a uma velocidade ultrarrápida. Resolução nativa 4K: mais de 4x superior ao Full HD Sem compromissos: o VPL-VW1100ES e o VPL-VW500ES oferecem uma resolução 4K de 4096 x 2160 (o padrão DCI em cinema digital). Utilizamos a nossa experiência de cinema profissional para desenvolver painéis SXRD 4K e produzir uma imagem 4K nativa sem melhoramento artificial de píxeis. Full HD 3D com Advanced Iris3 Os painéis SXRD com tecnologia Advanced Iris3 no projetor VPL-HW55ES reduzem os intervalos dos píxeis e reproduzem até 240 fotogramas por segundo, para imagens extremamente nítidas. Uma vez que a velocidade do obturador dos nossos óculos 3D é sincronizada, desfrutará também de 3D em alta definição, com interferências mínimas. Os painéis de transmissão digital minimizam o espaço entre píxeis, alinhando as áreas de vermelho, verde e azul em cada imagem a uma incrível velocidade de resposta de 2,5 milissegundos. É muito mais rápido e mais estável que um televisor LCD, produzindo imagens extremamente suaves e sem pontos, com movimentos naturais e fluidos. O screen door effect típico em projetores sem a tecnologia SXRD. O painel SXRD minimiza o espaço entre os píxeis até 0,2 µm.

7 uma enorme variedade de tecnologias de melhoramento de imagem e cor gama de projetores domésticos - melhoramento de imagem e cor 7 As tecnologias 4K e Full HD 3D oferecem uma qualidade de imagem realista, mas aumentá-las até 300 /7,6 m também significa que notará quaisquer defeitos. Os nossos projetores de Cinema em Casa SXRD incluem muitas funcionalidades para garantirem a melhor qualidade de imagem.

8 Modos Bright Cinema e Bright TV para uma sala de cinema viva 8 gama de projetores domésticos - melhoramento de imagem e cor Full HD Com Reality Creation Normalmente, os projetores de cinema em casa convencionais melhoram os tons verdes para aumentarem o brilho, o que compromete a qualidade. Os projetores de Cinema em Casa da Sony utilizam os modos Bright Cinema e Bright TV para reterem elevados níveis de brilho sem sacrificarem a reprodução da cor ou o contraste, para que possa desfrutar de uma imagem nítida e brilhante, mesmo em espaços bem iluminados. Imagens simuladas Reality Creation Criada para os nossos projetores de Cinema em Casa 4K, a Reality Creation foi agora adaptada para os projetores VPL-HW55ES e VPL-HW40ES. Reproduz a cor e a textura do conteúdo 1080p original, restaurando a informação em falta que se perde durante a compactação do conteúdo original para o disco. Assim, pode desfrutar de imagens Full HD nítidas e vívidas. Sem Advanced Iris3 Advanced Iris3 para o melhor contraste dinâmico* Não perca os detalhes em cenas escuras. A tecnologia Advanced Iris3 funciona como o olho humano para produzir o melhor contraste dinâmico para a imagem. O impacto na qualidade de imagem faz a verdadeira diferença nos seus filmes, transformando a sua sala numa autêntica sala de cinema. *Exceto no VPL-HW40ES Com Advanced Iris3 Tamanho aberto da íris Efeito mín. Máx. Melhoria do contraste automática Min. Tamanho fechado da íris Efeito máx.

9 Vermelho Vermelho Verde Verde Azul Alterações de cor Azul Repor a definição inicial Branco Branco Imagens simuladas Cores tão reais como a vida (Apenas no VPL-VW1100ES e VPL-VW500ES) Dos azuis mais profundos aos verdes mais frescos e aos vermelhos mais arrojados, vai desfrutar de cores tão brilhantes e subtis como na vida real. Os nossos projetores 4K utilizam a tecnologia Triluminos exclusiva para criarem uma paleta de cores mais alargada, para que o que vê no ecrã tenha uma maior pureza, profundidade e realismo. Motionflow e New Motionflow Para cenas de movimento rápido, o VPL-VW1100ES, o VPL-HW55ES e o VPL-HW40ES utilizam a nossa tecnologia Motionflow, exibindo o dobro das imagens e das transições por segundo que o Full HD, com o mínimo de desfocagem. O VPL-VW500ES utiliza a tecnologia New Motionflow, com o modo Combination, que cria fotogramas escuros adicionais para reduzir a desfocagem e conseguir um movimento mais natural, enquanto que o modo True Cinema retém imagens escuras e artificiais combinadas adicionais em cada fotograma. Pequeno Diferença de cor em relação às condições iniciais Grande Pequeno Diferença de cor em relação às condições iniciais Calibração automática (Apenas no VPL-VW500ES) Após longos períodos, a cor pode ser calibrada automaticamente para a definição original de fábrica. Não há necessidade de equipamentos nem de câmaras adicionais para calibração; um sensor de cor incorporado armazena todas as informações necessárias. Correção de cor manual HSV (Apenas no VPL-VW500ES) A ferramenta de correção permite-lhe ajustar a tonalidade, saturação e brilho de cada cor, para obter exatamente a imagem que deseja. RCP (Processamento de Cores Reais) para uma qualidade de imagem mais rica (Apenas no VPL-HW55ES e no VPL-HW40ES)) O VPL-HW55ES oferece uma função de RCP (Processamento de Cores Reais) para ajustar a cor e a tonalidade de cada imagem projetada independentemente e em simultâneo com o brilho. Grande gama de projetores domésticos - melhoramento de imagem e cor 9

10 10 gama de projetores domésticos - 3D

11 uma impressionante experiência 3D Maior impacto com a tecnologia de apresentação sequencial de fotogramas. Os nossos projetores de Cinema em Casa 3D proporcionam imagens 3D de alta qualidade utilizando a inovação de obturador ativo 3D da Sony. A tecnologia de apresentação sequencial de fotogramas alterna as imagens do olho esquerdo e do olho direito e sincroniza-as com a imagem no ecrã, para obter a máxima resolução. gama de projetores domésticos - 3D 11 VPL-VW500ES: transmissor RF 3D integrado Não necessita de recorrer a um transmissor externo ou cabos. O nosso projetor 4K mais recente inclui um transmissor RF 3D integrado que se sincroniza automaticamente com os óculos RF 3D. O resultado é uma maior estabilidade e uma cobertura alargada (até um raio de 10 m). Os nossos óculos RF 3D (TDG-BT500A) são um acessório opcional acrescentar mais pares implica que todos podem desfrutar do impacto 3D total. Compatibilidade RF 3D Para uma melhor visualização 3D, o VPL-VW1100ES, o VPL-HW55ES e o VPL-HW40ES são compatíveis com RF 3D. O emissor e os óculos são acessórios opcionais, oferecendo-lhe uma maior estabilidade e cobertura. Um transmissor de infravermelhos 3D incorporado sincroniza automaticamente com os óculos IR 3D. O emissor por infravermelhos e o emissor RF 3D opcional cumprem os padrões da indústria da Iniciativa Full HD 3D.

12 12 gama de projetores domésticos - 3D 3D aproxime-se ainda mais da ação

13 Maior cobertura e estabilidade com transmissão RF 3D. Transmissor RF 3D integrado O VPL-VW500ES 4K inclui um transmissor RF 3D incorporado para sincronizar automaticamente com os seus óculos RF 3D; o VPL-VW1100ES e o VPL-HW55ES são compatíveis com RF 3D com um transmissor RF 3D opcional. Os óculos RF 3D também são um acessório opcional. Transmissor IR 3D integrado Para maior conveniência, o VPL-VW1100ES, o VPL-HW55ES e o VPL-HW40ES têm um transmissor de infravermelhos incorporado, eliminando a necessidade de cabos extra e reduzindo o tempo de configuração. VPL-VW1100ES/ VPL-HW55ES/ VPL-HW40ES VPL-VW500ES Incorporado Infravermelhos RF Externo (acessório opcional) IR/RF N/A Conversão de 2D para 3D A Sony lidera o caminho com uma crescente seleção de filmes, desporto e programas televisivos em 4K e Full HD 3D. Os nossos projetores 3D também convertem imagens 2D em 3D, para que possa desfrutar de um filme clássico numa dimensão completamente nova. Controlador de painel SXRD (240 Hz) Imagem Obturador de óculos Controlo de lâmpada dinâmico Tempo Ver imagem DD D E E E E DDD D E E E E DD E E E E Direita Alto nível Baixo nível seg. seg. seg. seg. seg. Esquerda Direita Esquerda Esquerda Direita Esquerda Direita Fechar Fechar Fechar Óculos - lado esquerdo aberto E Controlo de lâmpada dinâmico D (Apenas no VPL-HW55ES e no VPL-HW40ES) Quando cada um dos obturadores nos seus óculos 3D se abre, a tecnologia de controlo de lâmpada dinâmico aumenta o brilho na imagem para esse olho cerca de três vezes. Desta forma, maximiza o impacto da imagem e a eficiência da lâmpada, para que não perca qualquer brilho. Fechar Fechar Fechar Óculos - lado direito aberto Fechar Fechar Fechar Mecanismo do controlador de painel a 240 Hz para 3D (Apenas no VPL-HW55ES e no VPL-HW40ES) O VPL-HW55ES utiliza a tecnologia Motionflow e óculos 3D com obturador ativo especial para sincronizar com imagens em alta velocidade até 240 fotogramas por segundo. O resultado é uma imagem Full HD 3D de alta qualidade, com pouco efeito fantasma (que por vezes ocorre noutras tecnologias 3D). Modos 2D e 3D distintos Para além de reconhecer automaticamente conteúdos em 2D e 3D, os nossos projetores de Cinema em Casa permitem préselecionar várias opções de visualização: Padrão, Dinâmica, Cinema, Jogo e Fotografia. Definições ajustáveis A tecnologia dos projetores 3D da Sony dá-lhe mais controlo sobre a imagem 3D. Ajuste a profundidade e o brilho 3D de acordo com as condições do seu espaço ou obtenha a imagem tal como deseja. gama de projetores domésticos - 3D 13

14 Funcionalidades incríveis para uma 14 gama de projetores domésticos - funcionalidades Ruído da ventoinha muito baixo Os projetores de Cinema em Casa SXRD da Sony contam com um funcionamento muito silencioso e um avançado sistema de evacuação de ar. A refrigeração altamente eficiente garante que o ruído da ventoinha é mantido a níveis mínimos, permitindo que se concentre no seu filme ou jogo sem distrações.

15 experiência cinematográfica soberba Os nossos projetores estão equipados com funcionalidades inovadoras que são fáceis de utilizar e controlar. Deslocamento de Lente Ajustável A posição da imagem projetada (horizontal e vertical) pode ser facilmente ajustada com a função Ajuste da lente. Esta função expande as opções de colocação e instalação do projetor sem distorcer a qualidade da imagem. O VPL-VW55ES e o VPL-HW40ES podem ser ajustados 71% na vertical e 25% na horizontal; o VPL-VW1100ES e o VPL-VW500ES contam com um intervalo de ajuste até 85% na vertical e 31% na horizontal, bem como um sistema de lente motorizada incorporado. Uma tampa automática na parte frontal da lente protege o VPL-VW1100ES e o VPL-VW500ES de poeira e abre e fecha automaticamente quando o projetor é ligado ou desligado. Opção sem fios (até Full HD 60p) Liberte-se de cabos e mantenha tudo arrumado com um kit emissor/recetor de HDMI sem fios opcional. Ligue sem fios à sua consola de jogos, leitor Blu-ray Disc e muito mais. Atualizações USB Para obter o melhor do seu projetor, o VPL-VW500ES tem uma porta USB para que possa ter acesso às mais recentes atualizações de firmware. gama de projetores domésticos - funcionalidades 15 Alinhamento do painel Para garantir os melhores resultados possíveis, todos os modelos possuem alinhamento do painel eletrónico, para um posicionamento exato dos elementos vermelhos e azuis em cada pixel. Os ajustes podem ser feitos com o mínimo de 0,1 píxeis, para alcançar a melhor nitidez. Memória de posicionamento da imagem (Apenas no VPL-VW1100ES e VPL-VW500ES) Esta funcionalidade memoriza a posição da lente de zoom. Pode combiná-la com o formato de imagem de um filme (incluindo 16:9 e cinemascope) e armazenar as definições para exibição futura. 16:9 sem memória de posição de imagem 16:9 com memória de posição de imagem

16 VPL-VW1100ES O nosso melhor projetor frontal de Cinema em Casa 4K, que oferece mais de 4 vezes a resolução do Full HD. A melhor experiência 4K. Concebido para salas de cinema, o nosso luxuoso projetor 4K oferece-lhe mais de quatro vezes a resolução do Full HD, com uma incrível relação de contraste dinâmico de :1 e elevado brilho de 2000 lúmenes. Acabamento mate Transmissor de infravermelhos integrado Tampa da lente motorizada 16 gama de projetores domésticos - VPL-VW1100ES Funcionalidades principais: 4K: mais do quádruplo dos detalhes do Full HD Painéis SXRD avançados e tecnologia Iris3 Notável relação de contraste dinâmico de :1 Brilho elevado: 2000 lúmenes ANSI Reality Creation: melhoramento 4K Tecnologia de cor Triluminos: gama de cores mais ampla Motionflow: menos desfocagem em cenas de ação rápida Memória de posicionamento da imagem 4K/60 fotogramas por segundo (novo padrão 4K) Compatibilidade com RF para uma melhor visualização 3D (o emissor e óculos RF 3D são acessórios opcionais) Transmissor IR 3D integrado Kit de emissor/recetor HDMI sem fios opcional disponível Entrada de ar

17 Os painéis SXRD avançados com a tecnologia Iris3 produzem soberbas imagens 4K nativas, enquanto que a Reality Creation melhora conteúdos em 2D e 3D para uma excelente experiência 4K. gama de projetores domésticos - VPL-VW1100ES 17

18 VPL-VW500ES Para os verdadeiros entusiastas do cinema em casa: um projetor 4K, repleto de funcionalidades avançadas. 18 gama de projetores domésticos - VPL-VW500ES Imagine a qualidade cinematográfica totalmente envolvente do 4K na sua própria casa. Ideal para os entusiastas do cinema em casa, o projetor 4K VPL-VW500ES proporciona uma resolução de imagem de 4096 x 2160, mais de quatro vezes superior ao Full HD. A sua relação de contraste dinâmico excecionalmente alta de :1 e brilho de 1700 lúmenes ANSI produzem extraordinários detalhes e cores ricas e realistas mesmo em espaços bem iluminados. Funcionalidades principais: 4K: mais do quádruplo dos detalhes do Full HD Painéis SXRD avançados e tecnologia Iris3 Relação de contraste dinâmico elevada de :1 Brilho elevado: 1700 lúmenes ANSI Reality Creation: melhoramento 4K Tecnologia de cor Triluminos: gama de cores mais ampla New Motionflow: o modo Combination reduz a desfocagem e o modo True Cinema retém os 24p originais Memória de posicionamento da imagem 4K/60 fotogramas por segundo (novo padrão 4K) Transmissor de RF incorporado para uma melhor visualização em 3D Calibração automática Kit de emissor/recetor HDMI sem fios opcional disponível Saída de ar frontal Design compacto, mais pequeno do que o nosso modelo topo de gama, para uma maior flexibilidade de instalação Transmissor RF 3D integrado Entrada de ar Tampa da lente motorizada

19 Incríveis detalhes em 4K nativa, deslumbrante reprodução de cor e melhoramento Reality Creation. gama de projetores domésticos - VPL-VW500ES 19

20 VPL-HW55ES Projetor de Cinema em Casa Full HD 3D para uma extraordinária experiência cinematográfica em casa, muito para além do alcance do televisor. 20 gama de projetores domésticos - VPL-HW55ES O projetor de Cinema em Casa VPL-HW55ES Full HD 3D utiliza a tecnologia mais recente e faculta uma experiência superior de cinema em casa. Repleto de funcionalidades inovadoras baseadas no mais recente motor ótico da Sony, utiliza a Reality Creation para melhorar drasticamente o conteúdo em alta definição, reproduzindo cores e texturas que se perdem nos filmes comprimidos em disco. Oferece-lhe imagens Full HD mais claras e nítidas, que se aproximam muito mais da resolução original de 1080p. Funcionalidades principais: Painéis SXRD avançados e tecnologia Iris3 Relação de contraste dinâmico de :1 Brilho elevado: 1700 lúmenes ANSI Modos Bright Cinema e Bright TV Reality Creation Lâmpada de longa duração: até 5000 horas Motionflow: minimiza a desfocagem em cenas de movimento rápido Transmissor IR 3D integrado Compatível com RF 3D (o transmissor e óculos RF 3D são acessórios opcionais) Kit de emissor/recetor HDMI sem fios opcional disponível Reality Creation Função de super-resolução IR 3D integrado Brilho elevado de 1700 lúmenes

21 VPL-HW40ES Chegue a casa e veja filmes com a melhor qualidade uma extraordinária experiência cinematográfica. O VPL-HW40ES é uma excelente opção para os amantes de cinema que querem uma experiência de cinema em casa de elevado impacto a um excelente preço. Equipado com a nossa tecnologia profissional, incluindo painéis SXRD avançados e Reality Creation para obter imagens incrivelmente nítidas e detalhadas; e, com um brilho de 1700 lúmenes, poderá ver os seus filmes favoritos no seu melhor, em 3D ou 2D. Funcionalidades principais: Painéis SXRD avançados com qualidade cinematográfica Brilho elevado: 1700 lúmenes ANSI Modos Bright Cinema e Bright TV Função de melhoria do contraste. Reality Creation Motionflow: minimiza a desfocagem em cenas de movimento rápido Transmissor IR 3D integrado Ajuste da lente amplo para uma instalação flexível Ruído de ventoinha muito baixo: 21 db Kit de emissor/recetor HDMI sem fios opcional disponível Reality Creation - Função de super-resolução gama de projetores domésticos - VPL-HW40ES 21 IR 3D integrado Brilho elevado de 1700 lúmenes

22 22 gama de projetores domésticos - glossário técnico Os projetores de Cinema em Casa Sony incorporam tecnologia de ponta para garantir a mais alta qualidade de imagem e desempenho.

23 glossário técnico Resolução 4K O 4K está a transformar-se rapidamente na resolução padrão para o setor do cinema profissional. Oferece imagens 4096 x 2160, mais de quatro vezes a resolução do Full HD. Utilizámos os nossos conhecimentos de cinema profissional para desenvolvermos os painéis SXRD 4K para os projetores VPL-VW1100ES e VPL-VW500ES. Produzem uma imagem 4K nativa sem melhoramento de píxeis artificial. Reality Creation A nossa tecnologia de melhoramento de super-resolução exclusiva, a Reality Creation, melhora drasticamente os conteúdos de alta definição, permitindo aproveitar ao máximo as suas bibliotecas de Blu-ray Disc. Reproduz cores e texturas que se perdem ao compactar conteúdos em discos. ECRÃ TRILUMINOS O VPL-VW1100ES e o VPL-VW500ES utilizam a tecnologia Triluminos exclusiva para produzirem uma gama de cores muito mais alargada, reproduzindo mais tonalidades e texturas que um sistema de projeção convencional. O resultado é uma maior pureza, profundidade e realismo. Motionflow e New Motionflow Para cenas de movimento rápido, o VPL-VW1100ES, o VPL-HW55ES e o VPL-HW40ES utilizam a nossa tecnologia Motionflow, exibindo o dobro das imagens e das transições por segundo que o Full HD, com o mínimo de desfocagem. O VPL-VW500ES utiliza a tecnologia New Motionflow, com o modo Combination, que cria fotogramas escuros adicionais para reduzir a desfocagem e conseguir um movimento mais natural, enquanto que o modo True Cinema retém imagens escuras e artificiais combinadas adicionais em cada fotograma. Redução de ruído Todos os modelos contam com a função de Redução do ruído para reduzirem a aspereza ou ruído da imagem. Mudança de posição do menu É possível alterar a posição do menu para ajustar a imagem mais facilmente. Lente Crisp Focus (ARC-F) Uma lente de focagem nítida, concebida especialmente e que aproveita ao máximo a resolução 4K ou Full HD para oferecer uma resolução e focagem superiores. Modo de zoom anamórfico O modo de zoom anamórfico permite que os projetores comprimam a imagem vertical, para que a lente anamórfica instalada possa alargá-la na horizontal permitindo-lhe ver filmes com um fantástico rácio de aspeto de 2,35:1, tal como nas salas de cinema. gama de projetores domésticos - glossário técnico 23

24 Especificações dos projetores de Cinema em Casa SXRD PrimeSupport Garantia PrimeSupport de 3 anos para o projetor e 1 ano para a lâmpada/1000 horas a partir da data da compra. Assistência por telefone com especialistas uma linha de assistência por telefone exclusiva em vários idiomas com especialistas com conhecimentos pormenorizados sobre projetores. Serviço de reparação com recolha e entrega se não for possível resolver o seu problema através do telefone, ativaremos o nosso serviço de reparação com recolha e entrega, sem problemas. Todos os custos financeiros estão abrangidos peças, trabalho e logística de e para os nossos modernos centros de reparação europeus. O PrimeSupport será facultado através de um parceiro acreditado da Sony. Com os projectores para casa VPL, o PrimeSupport inclui também: Sony A escolha óbvia para Cinema em Casa. VPL-HW40ES/B - VPL-HW40ES/W VPL-HW55ES/B - VPL-HW55ES/W VPL-VW500ES VPL-VW1100ES Sistema de visualização Velocidade Elevada de Fotogramas SXRD Velocidade Elevada de Fotogramas SXRD Velocidade Elevada de Fotogramas SXRD Velocidade Elevada de Fotogramas SXRD Saída de luz 1700 lm 1700 lm 1700 lm 2000 lm Relação de contraste :1 (Contraste dinâmico) :1 (Contraste dinâmico) :1 (Contraste dinâmico) Elementos do ecrã Lente de projeção Tamanho efetivo do ecrã Píxeis efetivos 0.61 x x x x 3 Full HD (1920 x 1080) x3 / 6,220,800 píxeis Full HD (1920 x 1080) x3 / 6,220,800 píxeis 4K (4096 x 2160) x3 / 26,542,080 píxeis 4K (4096 x 2160) x3 / 26,542,080 píxeis Zoom / Focagem Manual (Aprox. 1,6 x) / Manual Manual (Aprox. 1,6 x) / Manual Elétrico (aprox. 2,06 x)/elétrico Elétrico (aprox. 2,06 x)/elétrico Ajuste da lente Manual, V:+/-71% / H:+/-25% Manual, V:+/-71% / H:+/-25% Elétrico, V +85%/-80% H:+/-31% Elétrico, V:+/-80% / H:+/-31% Fonte de luz Lâmpada de pressão ultra elevada 200 W Lâmpada de pressão ultra elevada 200 W Lâmpada de pressão ultra elevada de 265 W Lâmpada tipo ultra alta pressão de 330W Dimensão do ecrã 40" a 300" 40" a 300" 60" a 300" 60" a 300" Reality Creation SIM (Full HD Reality Creation) SIM (Full HD Reality Creation) SIM (Reality Creation 4K) SIM (Reality Creation 4K) Compatível com Blu-ray Mastered in 4K Não Não SIM SIM 4K 60P (YUV420/8 bits) Não Não SIM SIM Capacidade 3D SIM SIM SIM SIM Emissor 3D Óculos 3D Transmissor IR incorporado (compatível com transmissor externo RF) TDG-PJ1 (Tipo IR: incluído) / TDG-BT500A (Tipo RF: opcional) Transmissor IR incorporado (compatível com transmissor externo RF) TDG-PJ1 (Tipo IR: incluído) / TDG-BT500A (Tipo RF: opcional) Emissor RF incorporado TDG-BT500A (opcional) Transmissor IR incorporado (compatível com transmissor externo RF) TDG-PJ1 (Tipo IR: incluído) / TDG-BT500A (Tipo RF: opcional) Calibração Não Não SIM Não Calibração manual RCP versão 2.0 (1 modo) RCP versão 2.0 (3 modos) Correção de cores HSV Não Memória de posicionamento da imagem Não Não SIM SIM Compatibilidade HDMI sem fios IFU-WH1 (opcional) IFU-WH1 (opcional) IFU-WH1 (opcional) IFU-WH1 (opcional) Íris avançada - Ver 3 Ver 3 Ver 3 Modos de imagem 5 modos 9 modos 9 modos 9 modos Modos gama 7 modos 11 modos 11 modos 11 modos Alinhamento do painel Sim (Alteração / Zona) Sim (Alteração / Zona) Sim (Alteração / Zona) Sim (Alteração / Zona) Ruído acústico 21 db 21 db 26 db 22 db Requisito de energia 100 V a 240 V CA, 3,0 A a 1,3 A, 50/60 Hz 100 V a 240 V CA, 3,0 A a 1,3 A, 50/60 Hz 100 V a 240 V CA, 3,0 A a 1,3 A, 50/60 Hz 100 V a 240 V CA, 3,0 A a 1,3 A, 50/60 Hz Consumo de energia Número máx. 300 W Número máx. 300 W Número máx. 370 W Número máx. 480 W Cor do corpo Preto / Branco Preto / Branco Preto Preto Informação técnica completa disponível em Dimensões exteriores padrão L 407,4 x A 179,2 x D 463,9 mm L 407,4 x A 179,2 x D 463,9 mm L 495,6 x A 195,3 x P 463,6 mm L 520 x A 200 x D 640 mm Peso Aprox. 9,6 kg Aprox. 9,6 kg Aprox. 14 kg Aprox. 20 kg Sony, 24p True Cinema, Advanced Iris3, Deep Colour, Digital Reality Creation, Handycam, Motionflow Dark Frame Insertion, SXRD, VAIO e x.v.colour são marcas registadas da Sony Corporation, Japan. PLAYSTATION 3 é uma marca registada da Sony Computer Entertainment, Inc. Blu-ray Disc e o logótipo Blu-ray Disc são marcas comerciais da Blu-ray Disc Association. O logótipo Full HD é uma marca registada. Os logótipos 1080p são marcas registadas da EICTA. HDMI, o logótipo HDMI e High Definition Multimedia Interface são marca registadas ou marcas comerciais registadas da HDMI Licensing LLC (nos Estados Unidos e em outros países). Todas as restantes marcas comerciais são reconhecidas. Embora a informação aqui fornecida esteja correta à data de impressão, pequenas alterações de produção decorrentes da política de melhoria da empresa através da investigação e design poderão não ser necessariamente indicadas nas especificações. Excetuando erros e omissões. 2014, salvo indicação em contrário da Sony United Kingdom Limited. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem a permissão dos editores. 4K_SXRD_Brochure_2014_PT_V1_Mar_2014

VPL-VW300ES Ver para crer: O verdadeiro cinema em casa 4K está mais perto do que pensa

VPL-VW300ES Ver para crer: O verdadeiro cinema em casa 4K está mais perto do que pensa 4K LOGO 2012.06.06 Perspetiva Caraterísticas principais geral Projetor de cinema em casa 4K VPL-VW300ES Projetor de cinema em casa 4K - mais de 4x a qualidade do Full HD Resolução 4K: 4096 x 2160 Brilho:

Leia mais

Novo cabo HDMI AVIS da Discabos

Novo cabo HDMI AVIS da Discabos sac@discabos.com.br www.discabos.com.br Novo cabo HDMI AVIS da Discabos O primeiro cabo HDMI High Speed (1.4) com Ethernet e retorno de áudio. O padrão HDMI acaba de se tornar muito mais poderoso, com

Leia mais

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Este manual foi escrito exclusivamente para o chip Thunder Pro II Gold e será atualizado juntamente com as atualizações do chip, portanto acesse

Leia mais

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS EMBARGO: 21 Agosto 2012, 15:00 (CEST) Objetiva grande angular de 24mm com zoom ótico de 30x (PowerShot SX500 IS) Desenvolvida segundo os mesmos processos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 EMBARGO: 12 de fevereiro de 2014, 04:00 (UCT) Este documento explica as novas tecnologias que não se encontram nos modelos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

NEX-3/NEX-5/NEX-5C A-DRG-100-52(1) 2010 Sony Corporation

NEX-3/NEX-5/NEX-5C A-DRG-100-52(1) 2010 Sony Corporation NEX-3/NEX-5/NEX-5C As funções 3D disponibilizadas por esta actualização de firmware são descritas neste folheto. Por favor consulte o Manual de instruções e o Manual da α que estão incluídos no CD-ROM

Leia mais

Fotografia digital. Aspectos técnicos

Fotografia digital. Aspectos técnicos Fotografia digital Aspectos técnicos Captura CCD (Charge Coupled Device) CMOS (Complementary Metal OxideSemiconductor) Conversão de luz em cargas elétricas Equilíbrio entre abertura do diafragma e velocidade

Leia mais

Moldura Digital para Fotografias

Moldura Digital para Fotografias DENVER DPF 741 Manual do Utilizador Moldura Digital para Fotografias ATENÇÃO O cabo de alimentação com adaptador/dispositivo para desligar o aparelho deve estar facilmente acessível e deve poder ser desligado

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

Pesquisa e organização de informação

Pesquisa e organização de informação Pesquisa e organização de informação Capítulo 3 A capacidade e a variedade de dispositivos de armazenamento que qualquer computador atual possui, tornam a pesquisa de informação um desafio cada vez maior

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF S - Qualidade de imagem e controlo criativo mais avançados LEGRIA HF S21 LEGRIA HF S20 LEGRIA HF S200 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon anuncia o lançamento

Leia mais

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS EMBARGO: 22 Agosto 2013, 06:00 (CEST) Câmara mais fina do mundo 1 com uma objetiva grande angular de 24mm com abertura

Leia mais

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ 0,8 TAXA DE ALCANCE HORIZON3D O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE PARA CINEMAS QUE BUSCAM OFERECER A MAIS ALTA QUALIDADE EM EXPERIÊNCIA 3D Exiba seus filmes em 3D com a melhor

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

Manual de início rápido. Português VTE-1016

Manual de início rápido. Português VTE-1016 Manual de início rápido Português VTE-1016 7025695 1 Vamos começar! Liga o comando ao sistema PlayStation TV Podes utilizar o comando sem fios DUALSHOCK 3 ou DUALSHOCK 4 com o sistema PS TV: basta ligar

Leia mais

Destaques Tecnológicos

Destaques Tecnológicos Câmara web com foto automático de 1.3 mega pixéis reais Genius tem o honor de lhe apresentar uma câmara web inovadora, a Slim 1322AF. Utiliza uma lente óptica de focagem automática, e fornece uma qualidade

Leia mais

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes?

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? Escolha da Objectiva Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? As lentes, também conhecidas como objectivas, são a parte mais importante do seu

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

Como Iniciar NSZ-GS7. Network Media Player. As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Como Iniciar NSZ-GS7. Network Media Player. As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Como Iniciar PT Network Media Player NSZ-GS7 As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Como Iniciar: LIGAR/EM ESPERA Liga ou desliga o leitor.

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398X-R1 - UPS 600-1000-1600VA 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 1.3 Ligar a UPS... 3 2.0 Software

Leia mais

Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios

Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios O Media Server Air 4420 permite visualizar conteúdos multimédia digitais, música, vídeo e fotos, no televisor,

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Áudio ----------------------------------------------

Áudio ---------------------------------------------- LED LCD 32/42/47/55LW5700 Diferenciais LG------------------------------ -Iluminação LED: impressionante taxa de contraste 8.000.000:1 - Cinema 3D: A Evolução da tecnologia 3D. A mesma tecnologia usada

Leia mais

HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView

HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView Dê vida aos seus filmes com Full HD 3D HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView Acompanhe os filmes 3D mais recentes em Full HD 3D Pronto para filmes

Leia mais

Introdução. Índice. 1- Controles e Indicadores

Introdução. Índice. 1- Controles e Indicadores Introdução O seu Canhão SuperStar reúne o que há de mais recente em tecnologia para valorizar ainda mais o seu empreendimento. Para maximizar a performance de seu equipamento, leia com atenção este manual,

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon apresenta a EOS 7D tecnologias inovadoras e design intuitivo definem uma nova experiência fotográfica Lisboa, 1 de Setembro de 2009: A Canon revela a câmara digital SLR EOS

Leia mais

Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade

Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade Lisboa, Setembro de 2007 Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade Full HD 1080p em todos os modelos e rácio de contraste dinâmico 16000:1 Tecnologias avançadas de imagem incluindo x.v.colour e painel

Leia mais

Microsoft Office 2010

Microsoft Office 2010 Microsoft Office 2010 Passo-a-passo para Professores Criar uma Apresentação com o PowerPoint 2010 Defina um tema Abra o PowerPoint. No separador Estrutura, no grupo Temas, clique em Mais para ver a galeria

Leia mais

QNAP Surveillance Client para MAC

QNAP Surveillance Client para MAC QNAP Surveillance Client para MAC Chapter 1. Instalar o QNAP Surveillance Client 1. Clique duas vezes em "QNAP Surveillance Client V1.0.1 Build 5411.dmg". Após alguns segundos, é exibida a seguinte imagem.

Leia mais

DLP de 3 chips de alta resolução Suporta todos os padrões de cores

DLP de 3 chips de alta resolução Suporta todos os padrões de cores A série F80 apresenta nossos projetores profissionais topo de linha, e acreditamos que eles são os melhores projetores de 3 chips em que você pode investir seu dinheiro! DLP de 3 chips de alta resolução

Leia mais

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o da d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a AnimatorDV M a

Leia mais

Welcome to the World of PlayStation

Welcome to the World of PlayStation Welcome to the World of PlayStation Põe a tua PS4 a funcionar com a ajuda deste útil manual de início rápido. Manual de início rápido Português CUH-1116B 7026934 Como começar Liga o sistema ao televisor.

Leia mais

Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema.

Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema. Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema. 1) Materiais a serem utilizados - Para realizar este procedimento deve-se estar de posse dos seguintes itens:

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series Monitores Séries LG LG Mobile Communications Monitores LG Tecnologia - Display LCD / LED Economize Dinheiro! Uma economia de 30% no seu bolso. Consome 30% menos energia. 1,7 cm A Natureza Agradece! Não

Leia mais

DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética

DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética A DECORDIGITAL - 1 A DECORDIGITAL é uma empresa portuguesa dedicada à consultoria, desenvolvimento de projetos, fornecimento

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário.

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário. PENSE ANTES DE IMPRIMIR Especificações SMART Document Camera Modelo SDC-330 Especificações de hardware Dimensões Configurar Dobrada Peso 28,9 cm 41,7 cm 37 cm (11 3/8" L 16 3/8" A 14 5/8" P) 28,9 cm 9,5

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização Archive Player Divar Series pt Manual de Utilização Archive Player Índice pt 3 Índice 1 Introdução 4 2 Operação 5 2.1 Iniciar o programa 5 2.2 Conhecer a janela principal 6 2.3 Botão Abrir 6 2.4 Vistas

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Tecnologias EOS 550D. Sensor CMOS Canon

Tecnologias EOS 550D. Sensor CMOS Canon Tecnologias EOS 550D Sensor CMOS Canon Desenhada pela Canon para se conjugar com os processadores DIGIC, a tecnologia CMOS integra circuitos avançados de redução de ruído em cada pixel proporcionando imagens

Leia mais

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 1) No sistema operacional Microsoft Windows 8, uma forma rápida de acessar o botão liga/desliga é através do atalho: a) Windows + A. b) ALT + C. c) Windows + I. d) CTRL +

Leia mais

New Plasma 60/50PZ570B

New Plasma 60/50PZ570B New Plasma 60/50PZ570B Diferenciais LG------------------------------ - Smart TV¹: A evolução da TV. Interface com internet, conteúdos e aplicativos incríveis - Magic Motion Ready²: Compatível com controle

Leia mais

Câmara Digital Guia de Software

Câmara Digital Guia de Software Câmara Digital / Câmara Digital Guia de Software Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada nem transmitida por qualquer processo electrónico,

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

Manual RGB Converter MVS v1.0

Manual RGB Converter MVS v1.0 Descrição A finalidade do RGB Converter é converter o sinal de vídeo de placas ARCADE do padrão JAMMA antigos (RGB + Video Sync), em especial placas NEO GEO MVS da SNK, para Vídeo Componente, possibilitando

Leia mais

VPL-VW320ES VPL-VW520ES Ver é acreditar: veja a beleza do 4K real

VPL-VW320ES VPL-VW520ES Ver é acreditar: veja a beleza do 4K real Caraterísticas principais Perspetiva geral Projetores de cinema em casa 4K VPL-VW320ES e VPL-VW520ES Cinema em casa de 4K real - mais de 4x a qualidade do Full HD Resolução 4K: 4096 x 2160 1800 lumens

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

O MELHOR É O PRÓXIMO PASSO

O MELHOR É O PRÓXIMO PASSO O MELHOR É O PRÓXIMO PASSO Agarre cada oportunidade you can 2 Começa a nossa viagem Hora de surfar! Vamos à escola de surf A vantagem da DSLR Mude de objetiva, mude de perspetiva Objetivas intermutáveis

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Características do vídeo. Aquisição, síntese, edição e reprodução de vídeo. Características do vídeo analógico. Características do vídeo analógico

Características do vídeo. Aquisição, síntese, edição e reprodução de vídeo. Características do vídeo analógico. Características do vídeo analógico Características do vídeo Aquisição, síntese, edição e reprodução de vídeo Vídeo media dinâmico Vídeo corresponde a um movimento sequencial de um conjunto de imagens, chamados fotogramas ou frames. Frame

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Regresso da pequena e potente série PowerShot S Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia a PowerShot S90 marcando o regresso da série PowerShot S. A PowerShot S90 segue a tradição

Leia mais

15,6 18,5 19,5 21,5. Monitor LED Série 70. Simplificando a vida.

15,6 18,5 19,5 21,5. Monitor LED Série 70. Simplificando a vida. Intensamente LED. Incrivelmente inteligente. 15,6 18,5 19,5 21,5 Monitor LED Série 70 plificando a vida. Textura Hair Line Textura Hair Line Textura de aço escovado na moldura. Textura de fibras Textura

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir este produto. Por favor, leia essas instruções cuidadosamente para garantir melhores resultados do seu aparelho. SOBRE O PRODUTO A MINIMAXX é a menor câmera de

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP550 e PIXMA MP560 oferecem impressão inteligente e de elevada qualidade a utilizadores domésticos e amantes de fotografia PIXMA MP550 PIXMA MP560 Lisboa,

Leia mais

TITANIUM ECRÃ ULTRA HD DE ACESSO FRONTAL INSTALAÇÃO FIXA INTERIOR

TITANIUM ECRÃ ULTRA HD DE ACESSO FRONTAL INSTALAÇÃO FIXA INTERIOR ECRÃ ULTRA HD DE ACESSO FRONTAL INSTALAÇÃO XA INTERIOR 1.8 + mm PITCH TRUE FRONT ACCESS INDOOR LOW NOISE BLACK DISPLAY SOLUTIONS DISPLAY SOLUTIONS BY RACC SCREENCONCEPT THE REALITY IN YOUR BUSINESS. Fixo

Leia mais

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft.

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Introdução ao Microsoft Windows 7 O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Visualmente o Windows 7 possui uma interface muito intuitiva, facilitando a experiência individual do

Leia mais

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft.

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Introdução ao Microsoft Windows 7 O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Visualmente o Windows 7 possui uma interface muito intuitiva, facilitando a experiência individual do

Leia mais

O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa

O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma vasta gama de soluções de segurança e comunicações. Estas incluem: A procurar

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Novas Toshiba Smart TV Lisboa, 21 de maio de 2014 A Toshiba apresenta a sua nova linha Smart TV, estreando as séries L5, L6 e L7 de TV LED de Alta Definição. A Cloud TV é a aposta da Toshiba na área do

Leia mais

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 2 Guia para fotografar com pouca luz Versão 1 Texto e fotografias de Christian Camilo T 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 3 Índice FOTOGRAFANDO EM AMBIENTES

Leia mais

Manual Brother Image Viewer para Android

Manual Brother Image Viewer para Android Manual Brother Image Viewer para Android Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado o seguinte ícone: NOTA As Notas indicam o que fazer perante uma determinada situação

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone 2 PORTUGUÊS EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Ligar a um dispositivo Bluetooth...

Leia mais

Característica K132 K220 K223 K112L K112H

Característica K132 K220 K223 K112L K112H Microscópios Possuem design ergonômico, ajustes coaxiais de fácil acesso e de alta precisão, foco ajustável, objetivas de excelente contraste que proporcionam imagens nítidas e claras. Os microscópios

Leia mais

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split LG Ar Condicionado 2009 92 Sistemas Multi Split Um sistema Multi Split LG é um sistema avançado de ar condicionado de qualidade superior que possui a capacidade de funcionar com temperaturas e velocidades

Leia mais

Novos Televisores LCD BRAVIA W4000

Novos Televisores LCD BRAVIA W4000 Novos Televisores LCD BRAVIA W4000 d r a w t h e L I N E d r a w t h e L I N E Nasceu um novo design: draw the LINE Os novos televisores LCD BRAVIA W4000 têm um novo design que baptizámos de draw the LINE.

Leia mais

Câmera com Iluminador Infravermelho

Câmera com Iluminador Infravermelho Câmera com Iluminador Infravermelho Manual de Instruções 051118, VER.: 2.0, NO.: 040115 Obrigado por adquirir o nosso produto. Antes de operar esta unidade, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente

Leia mais

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade De 0 a 100º em

Leia mais

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Índice 1. Introdução... 2 2. Requisito do Sistema... 2 3. Instalar Ladibug... 3 4. Ligação... 6 5. Iniciar a utilização do Ladibug...

Leia mais

Câmara de Segurança HD. Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações.

Câmara de Segurança HD. Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações. Câmara de Segurança HD Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações. Passando pelas crianças e animais de estimação para uma casa vazia ou pequenas empresas, você tem muito para manter a segurança. De dia ou

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão

Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão 1 Diferenças entre o CCD e o Filme: O filme como já vimos, é uma película de poliéster, coberta em um dos lados por uma gelatina de origem animal com partículas

Leia mais

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 - Adaptador USB sem Fios com banda dupla 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar e ligar o EM4586 (apenas

Leia mais

Casio lança a nova GERAÇÃO de calculadoras gráficas

Casio lança a nova GERAÇÃO de calculadoras gráficas NEWS RELEASE For Immediate Release Casio lança a nova GERAÇÃO de calculadoras gráficas Ecrã LCD de alta resolução torna mais fácil a aprendizagem da matemática. PRIMEIRA no MUNDO que permite desenhar funções

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Esta é uma camara de vídeo digital HD (alta definição) da mais. avançada tecnologia; este aparelho pode ser usado tanto como

Esta é uma camara de vídeo digital HD (alta definição) da mais. avançada tecnologia; este aparelho pode ser usado tanto como Visão Geral Esta é uma camara de vídeo digital HD (alta definição) da mais avançada tecnologia; este aparelho pode ser usado tanto como uma camara de vídeo HD comum, como também como câmara profissional

Leia mais

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas ESCOLA PROFISSIONAL VASCONCELLOS LEBRE Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas LIGADORES DE VIDEO: VGA, DVI, S-VIDEO E COMPONENTE VIDEO José Vitor Nogueira Santos FT2-0749 Mealhada, 2009 Introdução

Leia mais